Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Forest, a lenda.


Jirimias

Posts Recomendados

o principio de muitos troféus,acho que deves arranjar uns seguranças para darem na boca do Pearce, o gajo fica surpreendido com com tudo.

parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    119

  • FAM1978

    28

  • Gourcuff

    31

  • LC²

    28

Mais Ativos no Tópico

Grandes títulos. Sabia que algum viria, mas não esperava a Premier. O Forest arrebentou na arrancada final com o Cardozo "dopado". Para a próxima temporada teremos mais desafios.

Eu acreditava na FA Cup apenas, mas veio os dois mais importantes.A premeir então, nem de longe esperava pelo título.Cardozo fez uma temporada incrível, espero que ele mantenha o alto nível para uma nova temporada.

Cardozo continua indestrutível... incrivel!

Parabens jiri, grandes conquistas!

Ele anda mandando muito bem,Tec, deveria receber o prêmio dos títulos sozinho hehe.

Valeu!

Realmente, dias incríveis, conquistou a Taça Euro e a Premier com todos os méritos. Esse é o Notts!

E espero por mais conquistas na temporada que vem! :thumbsup:

Valeu.Foi uma temporada perfeita,acima da expectativas, só nos falta quebrar a sina das copas domésticas.

o principio de muitos troféus,acho que deves arranjar uns seguranças para darem na boca do Pearce, o gajo fica surpreendido com com tudo.

parabens

hehehe verdade,mouki,vou pedir alguns brutamontes para cuidar dele, anda se surpreendendo demais hehe.Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

Untitled-1.png

Sem grandes nomes.

Mas a base campeão foi mantida.

pontilhado.jpg

Untitled-2.jpg
"Em time que está ganhando não se mexe" - com este pensamento iniciamos os trabalhos na nova temporada.Alguns grandes nomes foram sondados, mas por um motivo ou outro, as negociações não tiveram sucesso.

A prioridade foi reforçar o meio-campo com um jogador que jogasse pela direita do ataque, podendo vir atuar também no meio-campo, por isso a aposta em Theo Walcott, que junto com Ryan Babel, se encaixam perfeitamente em uma tática alternativa.

1212-1.png

A defesa que perdeu Luizão, agora tem dois jovens: o ex-junior
(pretendido pelo Barcelona) e Kyle Bartley ( tido como um novo Sol Campbell).

O ataque teve o reforço de um argentino que brilhou na temporada passada no River Plate da Argentina,Daniel Villalva.

A lista de todos os reforços desta temporada estão abaixo:

TRANSFERENCIASBANNER.png

transfere.jpg

,
,
,
,
,
,
,
,
e

PLANTELBANNER.png

plantel.jpg

FINANCASBANNER.png

clubes-ricos.jpg

PRETEMPORADABAN.png

O título na temporada passada tornou nossa
.Agora somos apontados como favoritos, e estou curioso para saber como a equipe se comportará com esta nova realidade.

A Pré-Temporada foi apenas razoável, alguns resultados deixaram a desejar, mas dentro das mudanças, testes de formações e de jogadores foi uma preparação válida.Destaque para o 6x0 contra o Ajax.

pretemporada.jpg

Primeiro título da temporada.

Que venham outros.

pontilhado.jpg

BANNESUPERTACA.png

Se a temporada for no ritmo como começou, nós teremos motivos de sobra para comemorar.Depois de 35 anos o Forest volta a levantar a Supertaça Européia.O adversário era o Liverpool, mas não tivemos conhecimento disso.Três a zero impiedoso, com direito a dois gols de Cardozo (promete!).Agora a equipe se prepara para a estréia fora de casa contra o Suderland, e jogo contra o Gênoa pela Supertaça Européia, valendo mais um título.

liverpoo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, os títulos da temporada passada fizeram as finanças decolarem! Contratou muito bem. O zagueiro newgen é muito bom. Babel, Matic, Walcott e dos Santos destroem! :specool:

Cardozo acabou com o Liverppol, OMG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, os títulos da temporada passada fizeram as finanças decolarem! Contratou muito bem. O zagueiro newgen é muito bom. Babel, Matic, Walcott e dos Santos destroem! :specool:

Cardozo acabou com o Liverppol, OMG!

Sim, foram muito benéficas.São nomes muito bons, só o Matic que me deixou com um pe´atrás, mas vou esperar, ele tava muito tempo na reserva do Chelsea.

Cardozo continua o mesmo.

6-0 contra o Ajax. Community Shield.

OMFG, a temporada promete.

è um tipo de resultado que parece muito com aqueles que o time fez na reta final do ano passado, mas o time teve jogos bem opostos a isto também.Esperar para ver, mas tb acredito em uma temporada vitoriosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, só pra compor o elenco que já é vencedor. Villalva parece ser muito bom jogador, e o Paul Lewin também, boas apostas.

Na pré-temporada foram resultados bem 'estranhos' como um 5x4 e principalmente um 6x0, mas parabéns pela formação de um time que vai dar mais alegrias ainda.

E parabéns pelo massacre em cima do Liverpool. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, só pra compor o elenco que já é vencedor. Villalva parece ser muito bom jogador, e o Paul Lewin também, boas apostas.

Na pré-temporada foram resultados bem 'estranhos' como um 5x4 e principalmente um 6x0, mas parabéns pela formação de um time que vai dar mais alegrias ainda.

E parabéns pelo massacre em cima do Liverpool. Boa sorte!

Pois é resultados estranhos, mas é a cara do time, um time que faz muitos gols, e também sofre.Creio que seja só falta de ritmo.

Apostei nos jovens, tem outros bons aqui, mas vou esperar um pouco para lançá-los.Foi um passeio sobre o L'Pool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vamos nós para uma nova temporada. Como você disse, a pressão aumenta, mas terá o prazer de jogar a UCL. Contratou mais ingleses para o elenco e investiu em jovens.

Pergunta off: tá gostando de jogar com um time que não estava muito embaixo? Tá gostando de poder contratar jogadores reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, as contratações não foram tão badaladas, pagou uma fortuna pelo Walcott e nunca o vi jogar ao preço de £26M.. não sei o que esperar desses novos contratados mas Dzeko na reserva? Dzeko > Babel + Walcott juntos!!! ou mete um 4-2-4 ou sei la hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vamos nós para uma nova temporada. Como você disse, a pressão aumenta, mas terá o prazer de jogar a UCL. Contratou mais ingleses para o elenco e investiu em jovens.

Pergunta off: tá gostando de jogar com um time que não estava muito embaixo? Tá gostando de poder contratar jogadores reais?

Realmente nada é igual a poder jogar uma UCL, espero que façamos uma boa competição.

Tá legal exatamente por isso, pq como o time não vinha lá da 4 ou 5º divisão, acaba abrindo a possibilidade de contratar jogadores reais e contratar jogadores badalados, coisa que um save lá de baixo ia tornar isso mais raro.E isso tudo sem perder aquela coisa do desafio, pois o Nottm ainda tem muitos desafios para vencer, além do desafio pessoal do treinador, enfim estas metas e esta possibilidade de reforçar o time com jogadores renomados ajuda na condução e manutenção do save.

Na minha opinião, as contratações não foram tão badaladas, pagou uma fortuna pelo Walcott e nunca o vi jogar ao preço de £26M.. não sei o que esperar desses novos contratados mas Dzeko na reserva? Dzeko > Babel + Walcott juntos!!! ou mete um 4-2-4 ou sei la hahaha!

Não foram mesmo, e nem me fala do Walcott, mas sinceramente foi o mais barato jogador que consegui contratar da seleção inglesa, e como queria um jogador da seleção principal... mas a grande verdade é que fiquei meio arrependido não com o retorno da sua contratação. mas mais com o valor que paguei rsrs.

O Dzeko é muito bom e não é reserva, é parceiro do Cardoso na tática com dois atacantes, mas nesta outra tática que é uma alternativa para alguns jogos ou momentos de jogos, eu tenho que escolher entre ele e o Cardozo, pois ele não joga por ali onde joga o Walcott, e 4-2-4 é algo que nem imagino rsrsrs

Pelo que estou vendo, apostou na contratação de jovens valores.

Isso é bom, ainda mais a longo prazo.

O pessoal aí vai valorizar muito!

Tb espero uma valorização destes novos reforços, mas o principal é que eu vou garantindo uma possibilidade de ter uma base inglesa no futuro, lógico que é uma aposta, mas há grandes possibilidades de dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walcott, Matic, Dos Santos, Villalva! Ótimas compras!

Ganhar do Genoa hein! Parabéns pela excelente vitória contra o L'Pool!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo começo de temporada, tirando alguns sustos na pré temporada neh...

Contratou pouco, mas contratou bem, Villalva joga demais!

Boa sorte, é ganhar tudo nessa agora, hehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que viriam mais jogadores de nome internacional mas não...

E que subida do Notts entre os mais ricos.

O que a Premier League não faz, hein?! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou sem badalação, é isso aí, pra que reformular time campeão?

A temporada começou bem, meteu 3 a 0 no Liverpool fácil, agora é vencer o Genoa e terminar a pré-temporada com o pé direito!

E quem sabe ir longe na UCL, hein? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walcott, Matic, Dos Santos, Villalva! Ótimas compras!

Ganhar do Genoa hein! Parabéns pela excelente vitória contra o L'Pool!

O Genoa venceu a UCl no ano passado, tem um time bom, vai ser complicado.Agora o time tá no ponto, jogando de igual para igual contra os grandões, na temporada passada ainda passávamos apertos.Ainda não vi esse Villalva jogar.

Belo começo de temporada, tirando alguns sustos na pré temporada neh...

Contratou pouco, mas contratou bem, Villalva joga demais!

Boa sorte, é ganhar tudo nessa agora, hehehehe!

Eu misturei os jogadores nos primeiros jo´gos da preparação, coloquei os reforços e jogadores que poderiam ser dispensados, aí alguns resultados foram realmente ruins.Pô, tô ansioso para ver o Villava jogar isso tudo, mas tá difícil, como ele irá pegar ritmo de jogo com Dzeko e Cardozo e com Bojinov entrando e metendo gol?Tá complicado para o argentino.

Pensei que viriam mais jogadores de nome internacional mas não...

E que subida do Notts entre os mais ricos.

O que a Premier League não faz, hein?! :lol:

Achei que não precisava, o entrosamento pode ser um diferencial nesta temporada.Agora o céu é o limite para o Nottm.

Contratou sem badalação, é isso aí, pra que reformular time campeão?

A temporada começou bem, meteu 3 a 0 no Liverpool fácil, agora é vencer o Genoa e terminar a pré-temporada com o pé direito!

E quem sabe ir longe na UCL, hein? :rolleyes:

è isso que eu pensei.Nas prórimas temporadas tentarei reforçar com mais ingleses.

O genoa vai dar trabalho, mas vai ser ótimo ganhar a Supercopa.UCl?Quem sabe?!:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

Mais um título.

Começando com o pé direito.

pontilhado.jpg

bannersupercopa.jpg

O incrível Genoa não era tão incrível assim.O atual campeão da UCL e campeão italiano mostrou que a magia que encantava e surpreendia a Europa não passou de um fogo de palha.E é melhor assim, so um time pode brilhar, e este momento é do Nottm Forest.Vencemos com gol de Cardozo e gol contra do atacante deles.Depois de 34 anos o Forest volta a conquistar o título a Supercopa Européia.Mas a história com a Genoa só está começando, a equipe será um dos nossos adversários da UCL.

genoa.png

UCL.

Conhecemos os adversários.

pontilhado.jpg

chmapionsleague.jpg

Grupo sorteado na UCL, e as expectativas de conseguir a classificação para a próxima fase são boas.Sem
, as nossas chances aumentam, mas não podemos ignorar a força dos adversários.

A Genoa defende o título da UCL, mas ultimamente não vem apresentando um bom futebol, e a recente experiência com os italianos nos deixa bastante otimista.O Bayern é o adversário mais difícil: primeiro colocado no Campeonato Alemão, a equipe caminha para o bicampeonato em seu país.E por último o Bordeaux, que pode trazer algumas complicações, mas é tido por muitos como provável saco de pancadas do grupo.Estas e outras previsões poderão ser confirmadas nas próximas semanas.

ucl.jpg

Futebol bonito.

Sim!Os velhos tempos voltaram.

pontilhado.jpg

premierleague.jpg

Apesar de alguns tropeços que realmente me irritaram ao ponto de causar certo desgaste com alguns jogadores, o Nottm faz até agora um brilhante campeonato na Premiership.Com o título na última temporada, veio a responsabilidade de mostrar que o Nottm não era uma chuvinha de verão.

Os cinco gols marcados sobre "temível" Manchester United causou um certo furor na imprensa, a liderança invicta então é assunto em muitos cadernos esportivos.Isos é bom, mas pode ser ruim, já que os jogadores não podem cair no oba-oba da crônica esportiva que faz comparações com equipes bem sucedidas no passado.De qualquer formar, o momento é ótimo.

mancunited.png

mas o sucesso incomodous alguns, veja o exemplo
: usou de jogos psicológicos, cantou vitória antes do tempo e não ficou sem resposta.Fora de campo, não deixei por menos, até porque o Chelsea estava engasgado desde a eliminação prematura da Taça da Inglaterra no ano passado.Dentro de campo a resposta veio com um vitória sobre Ancelotti em pleno Stamford Bridge.E essa história não termina por aqui também, a Carling Cup reserva mais um confronto entre as duas equipes pela 4º eliminatória.

jogospremier.jpg

A boa sequência de jogos garantiu a liderança no campeonato, e a briga parece que será mesmo com o Chelsea, já que os jogos a menos podem colocar a equipe azul logo atrás do Nottm.Esta temporada promete!

classiliga.jpg

Os artistas.

Desempenho dos jogadores.

pontilhado.jpg

Cardozo e Rat já não são novidades entre os melhores, então para não cometer uma redundância, não falarei do artilheiro e do "garçom".

Destaco:

- o bem que o empréstimo ao Rangers está fazendo ao Defoe, ele voltou a balançar as redes;

- o momento de Dzeko, que vem encantando a todos com o melhor futebol;

- a reviravolta de Matic, depois de dois anos amargando a reserva do Chelsea, e sendo opção para Cohen, o jogador promete me dar dor de cabeça na hora de montar a equipe;

- Paul Lewin.Gravem este nome.Demorou para que eu escalasse em um jogo, mas mal foi escalado o jovem já se mostra mais que preparado, e a zaga ganha um reforço caseiro e poderoso.

estat.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matou o Manchester! Caraca! Cardozo e Dzeko, da vontade até de fazer um savezin rápido com o Mancheat e comprar os dois para testar xD!

Walcott jogador do segundo tempo.. deduzi certo!

Depois de vencer Chelsea e MU, quem irá parar o Notts? ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou com a corda toda vencendo o Genoa, com gol de Cardozo, o cara joga muito mesmo. E parece que o time italiano tá bem demais, tá na UCL...Teu grupo é muito equilibrado, mas acho que tu passa.

O que que foi isso contra o Manchester United? Senhor amado, deve ter sido lindo de se ver hein? E fez certo em meter o pau no Ancelotti, jogo psicológico se não bem respondido afeta o time sim. Se não fosse o Burnley e o Newcastle estaria 100%, mas tá bem demais.

Depois de tanto tempo, acho que o Nottm irá copar uma PL! Boa sorte, Jiri. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso? 5 no Manchester? Fantástico...esse é o verdadeiro Notts!

Parabéns pelo título da Supercopa Européia! Na UCL, pegou um grupo muito difícil a meu ver, tem Genoa que é o atual campeão, Bayern que fala por si, e ainda o time mala do Bordeaux (bem pior que pegar uma equipe do Leste Europeu, por exemplo). Mas também, se passar tranquilo, estará no caminho do título.

Go go Notts :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo de temporada excelente, não há porque ficar irritado, mas com o sobrenome Cluogh, isso é sempre mais comum do que o esperado.

Grupinho equilibrado, mas com um time inglês e jogando a bola que está, acho que passa com tranquilidade.

Depois que li o Rafael22 dizer que basta o título da UCL para fechar o save, fiquei com um dúvida. Seu objetivo na UCL passa pela conquista de dois títulos da UCL, mesmo que alternados, ou seu desejo é bi consecutivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, num teve dó nem piedade do meu Mancheseeter <_< <_<

Prometo que terá revanche aqui no meu save :heh:

Está muito bem, venceu mais um título, liderando a Premier e ainda venceu o Chelsea também. O time tá jogando bonito, vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...