Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Forest, a lenda.


Jirimias

Posts Recomendados

Oi Jiri,

Ótimo início com o Forest, apesar da eliminação na Carling Cup, que convenhamos não é tão importante assim. A equipe deu uma boa arrancada neste início de competição e o Earnshaw tem arrebentado. Dá para colocar uma SS dele?

O começo é realmente maravilhoso, espero que o time tenha fôlego para manter o ritmo.A eliminação da Carling Cup já é passado, mais apra frente me preocupo em ganhá-la.

Olha o Earnshaw aí , este joga muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    119

  • FAM1978

    28

  • Gourcuff

    31

  • Roman

    28

Mais Ativos no Tópico

Tá indo muito bem! Um bimestre incrível, pena a derrota para o Reading, mas pelo menos uma derrota tem que ter. A Eliminação foi até que boa, pois tu foca somente a Championship, por enquanto...

BS na continuidade! E tu estás muito bem hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá se saindo muito bem...

Wiltord tá dando um bom caldo ainda. Será que ele ainda dura pra temporada que vem?!

O wiltord dificilmente continua na temporada que vem se subirmos, mas quem sabe ele me convença rsrs.

Tá indo tudo muito bem.

Tá indo muito bem! Um bimestre incrível, pena a derrota para o Reading, mas pelo menos uma derrota tem que ter. A Eliminação foi até que boa, pois tu foca somente a Championship, por enquanto...

BS na continuidade! E tu estás muito bem hein!

Tinha que ter uma derrota, e como vc falou espero que uma eliminação abra os olhos da equipe para os erros e tb sirva como forma de focar no objetivo central que é a promoção.

Vlw,LC!Até eu estou surpreso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

72220444.jpg

O treinador do Notthingham Forest, Jay Clough, logo que soube da decisão do juiz sobre a condenação do jogador, afirmou que o contrato do jogador será rescindido imediatamente.Jay ainda completou que é lamentável que um jogador de futebol, fonte de inspiração para tantas crianças e jovens, simplemente haja como um louco sem medir consequências.

OBS:É isso aí, me ferrei, contratei um jogador que ficará dois anos sem jogar hsuahsuhausha, vou oferecer ele a custo zero para um clube, mas é pouco provável que isso dê certo.A rescisão dele é €600 mil. :huh: :thumbsdownsmileyanim:

Olhe como ficou o perfil dele a partir desta data rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Marlito, tu é louco Manolo ?! :o

Mas isso aí é babaquice dos jogadores, tem tudo na mão e só fica fazendo merda...

Até 2011 !!! :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela liderança Jimi, tá indo bem no Championship já abrindo uma boa vantagem para o West Brom, já na Taça passou raspando, foi por pouco que não saistes classificado, bom, pelo menos atingiu a meta da direção.

Seu primo tomou um nó! A parceria com o Manchester irá render bons frutos.

Pô, o Marlon esqueceu pra que servem as putas. :heh: Quem se deu mal foi o Jimi, mas vai tirar de letra. Boa sorte na sequencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Marlito, tu é louco Manolo ?! :o

Mas isso aí é babaquice dos jogadores, tem tudo na mão e só fica fazendo merda...

Até 2011 !!! :thumbsdownsmileyanim:

hsuahsuah loucaço, me sacaneou legal.

Ofereci ele aqui, disseram que of ato dele estar lesionado não encorajou nignuém a fazer proposta, ninguéms e lembrou que ele só pode jogar em 2011, vou tentar oferecer de novo rsrs

Parabéns pela liderança Jimi, tá indo bem no Championship já abrindo uma boa vantagem para o West Brom, já na Taça passou raspando, foi por pouco que não saistes classificado, bom, pelo menos atingiu a meta da direção.

Seu primo tomou um nó! A parceria com o Manchester irá render bons frutos.

Pô, o Marlon esqueceu pra que servem as putas. :heh: Quem se deu mal foi o Jimi, mas vai tirar de letra. Boa sorte na sequencia!

A Carling Cup era mesmo para atingir as expectativas da diretoria, feito isso estou satisfeito.

Não teve para o Nigel, e parceria com o Manchester já rende frutos, e com certeza renderá alguns tb qdo estivermos lá na Premiership.

O Marlon acabou com os planos de ter muitas alternativas, bom, agora é conseguir me livrar dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu tinha achado estranho. Ele tinha uma suspensão no editor do FM e nada aparecia no perfil dele. Agora tá tudo explicado. :thumbsup:

Bem feito para mim :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ferro bonito hein jiri??? ehuaheuaehauheauehauehauehau!

Mas o Nottm ainda tah bem, King fará falta, mas nada q atrapalhe os planos!

Good Luck!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem, Earnshaw destruindo...e pena a eliminação na Carling, mas não era tão importante. O que vale é que tá liderando com certa folga e o time parece estar jogando bem.

Força :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ferro bonito hein jiri??? ehuaheuaehauheauehauehauehau!

Mas o Nottm ainda tah bem, King fará falta, mas nada q atrapalhe os planos!

Good Luck!!!

shaushaus foi mesmo.

O King nem vinha jogando muito por causa da lesão e por causado bom momento do Garner.

Vlw!

Tá indo muito bem, Earnshaw destruindo...e pena a eliminação na Carling, mas não era tão importante. O que vale é que tá liderando com certa folga e o time parece estar jogando bem.

Força :thumbsup:

Earnshaw é bom mesmo, tanto no outro save quanto neste ele destrói.

O time tá indo bem. :specool:

Belissima campanha na liga ! a eliminação na Carling foi triste, mas poderia ter sido pior (poderia ter levado um sacode do rival) o King é um mané !!! hahahah ! boa sorte Rapaz !

Vamos ter que deixar a Carling para o futuro, até pq até lá vamos ter mais chances de vencê-la.O negócio agora é subir.

King me sacaneou legal, e pior a diretoria não aceitou que eu rescindisse por causa do valor da rescisão, então vou ter que pagar salário para ele ficar na cadeia hsuahsuhauhsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem no Notts! Bem colocado demais.

A promoção tá pintando. Mas que besteira essa do jogador suspenso :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem no Notts! Bem colocado demais.

A promoção tá pintando. Mas que besteira essa do jogador suspenso :lol:

Tá bom mesmo, mas sei que vamos ter que continuar com fôlego para garantir esta promoção.

POis é o King sacaneou.

King tinha tudo pra ser rei mas...

Acho que time nem sentirá a falta dele!

Não sentirá mesmo, só os 30 mil euros mensais que tá pesando :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

Untitled-1-5.png

Surpresa!

.

facup.jpg

Fase atual:
Classificados para a 4º Eliminatória

Expectativa da direção:
Alcançar à Terceira Eliminatória

Histórico do Nottm Forest:
Dois títulos e um vice-campeonato.

O Hull não esperava por essa.

Sinceramente...ninguém esperava.Sétimo colocado na Premiership, o bom time do Hull era tido como favorito desta partida, e até mostrou em campo porque, mas não era dia de
Hesselink
e
Geovanni
.O dia era de Joe Garner, que marcou dois gols e ainda presentou a torcida com um belo gol de cobertura.O outro gol da nossa vitória sobre o Hull foi marcado no primeiro minuto por Paul Anderson.Com a vitória classificamos para a 4º eliminatória, onde enfrentaremos o Scunthorpe.

Conclusão:

Devido a alguns deslfaques e até pela tática escolhida para este jogo (4-4-2 Clough), tive que lançar a campo McGoldrick e Paul Anderson, uma aposta que deu certo.

hull.jpg

info-1.jpg

CHAMPIONS.jpg

Rodadas jogadas:
24 rodadas

Expectativa da direção:
Terminar na metade da tabela

Histórico do Nottm Forest:
Três títulos e dois vice-campeonatos.

Complicamos tanto.

Fui um pouco culpado do resultado magro quando todos esperavam uma vitória mais tranquila.A escolha de ter colocado o grandalhão islandês
Jóhannsson
prejudicou um pouco o nosso jogo lá na frente.Contudo, ter um jogador como Chris Cohen é a certeza de que o jogo pode ser resolvido com em um instante, ou em um chute.Assim foi, Chris Cohen chutou forte de fora da área e deixou todos aliviados no The City Ground.Com a vitória garantida faltava apenas saber do jogo do Newcastle, aós confirmado o 0x0 contra o Reading estávamos na liderança com uma diferença maior do que quando entramos em campo.

COVENTR.jpg

infocoventry.jpg

Voltamos a ter uma boa sequência de jogos após um momento tempestuoso.Perdemos os primeiros pontos em casa no empate com o Bristol City, perdemos para o Middlesblough e empatamos duas vezes seguidas fora de casa.Ainda assim a regularidade da equipe manteve-nos na liderança.

jogods.jpg

Não quero pensar em acomodação, mas os pontos para as outras equipes que seguem após o chato Newcastle acabam deixando-nos bastante confiante quanto á promoção.Por isso as preleçoes têm sido sempre focada nas rodadas que ainda faltam para ser jogadas e que não é momento de relaxar.

CLASSI.jpg

estclube.jpg

estjogado.jpg

BASTI.jpg

Enquanto isso...

O plantel ganhou reforços, mas não foi necessário nenhum investimento para isso.Joe Heath e Maloney, que estavam emprestados, voltaram ao Forest e exatamente para as posições com poucas alternativas: as laterais.

emprestados-retornam.jpg

Outro retorno foi o de Wiltord, que voltou a treinar com bola depois de 4 meses jogar, com Toti em baixa, em breve voltará a desfilar o futebol que coloca-o entre os melhores desempenhos entre os jogadores do plantel.

JOGADORES.jpg

Mas nem Wiltord, nem Earnshaw merecem mais o destaque neste momento que Joe Garner.Com 21 anos e já chamando a atenção de equipes médias da Premiership, Garner foi decisivo neste útlimos jogos, um jogador de qualidade e dono dos gols mais bonitos da Championship.

joegarner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela classificação na Taça. Será que surpreende ainda mais?

Na Liga, realmente deu uma caída no rendimento, mas acontece. O que importa é que ainda é líder e já parece ter voltado a velha fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na taça, vêm surpreendendo, e tomara que continue assim, na caminhada até o título da competição!

Deu uma complicada com alguns empates, mas ainda é líder, que continue assim, e aumente o número de pontos diferenciais...

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela classificação na Taça. Será que surpreende ainda mais?

Na Liga, realmente deu uma caída no rendimento, mas acontece. O que importa é que ainda é líder e já parece ter voltado a velha fase.

vamos ver, uma hora ou outra vem um Manchester da vida e acaba com tudo rsrs

Eu sabia que o time ia ter seus momentos de vacilos, o importante é que a recuperação tem sido rápida.

Na taça, vêm surpreendendo, e tomara que continue assim, na caminhada até o título da competição!

Deu uma complicada com alguns empates, mas ainda é líder, que continue assim, e aumente o número de pontos diferenciais...

BS!

Título é difícil LC, mas vamos lutar para ir em frente.

Na Liga é memso necessário criar uma vantagem maior. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou fácil pelo Hull... Não duvido nada que trocarão de lugar na próxima temporada!

O bom é que esses laterais são jovens e são um para cada lado. Devem ajudar bastante mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma caída no rendimento na liga, sei bem como é isso :rolleyes: mas o importante é que se manteve na liderança.

E tá indo muito bem na FA Cup, será que teremos Notts surpreendendo a Inglaterra em breve?

Tô na torcida :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não continua naquele sonho de time, ganhando praticamente todas as partidas, caiu um pouco, mas está muito bem, eu aprovo, pelo menos. :heh:

Garner tá indo bem, os dois que retornaram de empréstimo parecem ser bons, e o Earnshaw hein? Quem diria, isoladão na artilharia.

Boa sorte, o título da Liga já é teu, na Copa, pode surpreender, mas não boto minha mão no fogo por uma surpresa como essa que aconteceu contra o Hull.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou fácil pelo Hull... Não duvido nada que trocarão de lugar na próxima temporada!

O bom é que esses laterais são jovens e são um para cada lado. Devem ajudar bastante mesmo...

Não acho que eles cairão, estão fazendo um bom campeonato até agora, se bem que é começo de temporada e neste jogo não fizeram muita coisa para vencer não.

Serão boas opções para as laterais, principalmente o Maloney, um jogador de futuro.

Deu uma caída no rendimento na liga, sei bem como é isso :rolleyes: mas o importante é que se manteve na liderança.

E tá indo muito bem na FA Cup, será que teremos Notts surpreendendo a Inglaterra em breve?

Tô na torcida :thumbsup:

rsrsrs não tem jeito, uma hora outra acontece este sobe e desce, mas o que importa é manter a regularidade e não cair posições.

Valeu pela torcida, espero durar mais na FA.

Não continua naquele sonho de time, ganhando praticamente todas as partidas, caiu um pouco, mas está muito bem, eu aprovo, pelo menos. :heh:

Garner tá indo bem, os dois que retornaram de empréstimo parecem ser bons, e o Earnshaw hein? Quem diria, isoladão na artilharia.

Boa sorte, o título da Liga já é teu, na Copa, pode surpreender, mas não boto minha mão no fogo por uma surpresa como essa que aconteceu contra o Hull.

Hehee não dá para ganhar sempre, mas o que importa é não perder posições, e por enquanto estamos conseguindo.

Earnshaw tá mesmo incrível, Garner aparecendo bem, e os dois laterais serão boas opções para as laterais.

Opa, tomara que pelo menos metade desta sua fala aconteça. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...