Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Forest, a lenda.


Jirimias

Posts Recomendados

Timaço com tudo maiúsculo agora!

Essa Temporada vai vir com muitas conquistas, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    119

  • FAM1978

    28

  • Gourcuff

    31

  • LC²

    28

Mais Ativos no Tópico

AGORA SENTI FIRMEZA! Vai brigar pelo título com certeza, fez bem em propor isto a direção.

As finanças parecem ótimas, faturar 143M de Euros em uma temporada não é pra qualquer um.

O time é bom, mas fiquei com medo, derrotado pelo Man City e goleado pelo Valladollid. Vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ae, o grande Nottm.

Sempre tive uma quede por esse time, mais nunca consegui engrenar um save com ele. É um grande desafio e vejo que você ta tirando de letra.

Agora é so copar geral.

Boa sorte na nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes contratações! Biglia, Kuszczak, Beckham, Cardozo, Buonanotte, Defoe, Kompany, Babel...

Um time de respeito!

A pré-temporada, contra os times de verdade, não foi boa, mas dá pra entender, pelo desentrosamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Tu conseguiu uma alta quantia de dinheiro e ainda por cima montou uma ótima equipe! Parabéns!

Agora vai brigar pelo que competir!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, montou um time mto forte.

Pode até lutar pelo título sim, se ano passado conseguiu vaga na Liga Europa, com ctz nesse ano, com esse time forte, pode conseguir algo mais.

O que o Flu fez pra subir tanto no ranking financeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um timaço, vai brigar pelo título. A pré-temporada podia ser melhor, mas dá pra entender por causa do entrosamento e tal. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, estou com a imprensa tens tudo para vencer. Uma pergunta o Marica teve alguma lesão grave? Faço esta pergunta porque acho que tem muito pouco de finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE TIMAÇO !!

Agora eu to botando fé

Valdivia, Biglia, Babel, Defoe, Gunnarson, Kuszczak, Carleto, Luisão

Agora é pra ser campeão de tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um belo time! O ataque é de nível mundial!!

E tá ambicioso demais. Ataque ao título é muito.

Ah tive que pedir ataque ao título, pq na temporada passada chegamos a ser vice-líderes, sou exigente rsrs.

Vamos ver se esse ataque engrena.

Contratou muito bem! Vai ser campeão essa temporada.

Você realizou uma excelente gestão financeira e agora colherá os frutos.

Tomara, Bikas.Investimos, e desta vez não poupei esforços para conseguir bons nomes, é esperar pelos frutos.

Agora acho que a equipe começa a ter uma cara de time competitivo.. contratou muito bem e o ataque da equipe agora esta mortal! Vai ter cara de Cardozo e Defoe.. Buonanotte é craque e Didier Digard parece ser o primo do Zidane xD.

A pré-temporada não inspirou confiança, principalmente por perder pro Valladolid mas jogo é jogo e treino é treino.

Olha que o Bojinov gosta de surpreender, e vai querer brigar por um lugar neste ataque hehe.Se o Digard conseguir mostrar 20% do Zidane estamso feitos rsrs.

Este jogo contra o Valladolid foi fogo,cara, mas o time jogou bem, o que aconteceu foi a mira, a mira sim tá preocupando, mais do que a goleada.

Timaço com tudo maiúsculo agora!

Essa Temporada vai vir com muitas conquistas, com certeza.

Opa, tb espero uma temporada e tanto.

"Beckhão" mesmo com 37 anos, mas com a técnica em dia.

Vai ser crucial na sua campanha!

Beckham foi uma jogada de marketing, vamos ver do que ele ainda é capaz.

AGORA SENTI FIRMEZA! Vai brigar pelo título com certeza, fez bem em propor isto a direção.

As finanças parecem ótimas, faturar 143M de Euros em uma temporada não é pra qualquer um.

O time é bom, mas fiquei com medo, derrotado pelo Man City e goleado pelo Valladollid. Vamos lá!

Estou confiante, time bem financeiramente e jogadores de alto calibre, mas os erros da pré-temporada não podem se repetir, principalmente os erros de finalização.

Olha ae, o grande Nottm.

Sempre tive uma quede por esse time, mais nunca consegui engrenar um save com ele. É um grande desafio e vejo que você ta tirando de letra.

Agora é so copar geral.

Boa sorte na nova temporada.

Obrigado,João!

Espero que esta seja uma temporada história para o Nottm, e se copar geral vai ser maravilhoso.

Grandes contratações! Biglia, Kuszczak, Beckham, Cardozo, Buonanotte, Defoe, Kompany, Babel...

Um time de respeito!

A pré-temporada, contra os times de verdade, não foi boa, mas dá pra entender, pelo desentrosamento...

Só posso acreditar que foi desentrosamento, quero acreditar nisso rsrs.

Agora é ver esses nomes todos entrosadinhos, vamos ver no que dá.

Muito bom! Tu conseguiu uma alta quantia de dinheiro e ainda por cima montou uma ótima equipe! Parabéns!

Agora vai brigar pelo que competir!

BS!

Vlw,Lc.Espero pelos resultados dos investimentos, bom time no papel temos.

Boas contratações, montou um time mto forte.

Pode até lutar pelo título sim, se ano passado conseguiu vaga na Liga Europa, com ctz nesse ano, com esse time forte, pode conseguir algo mais.

O que o Flu fez pra subir tanto no ranking financeiro?

è nisso que me sustentei para pedir a briga pelo título, acho que podemos sim, temos um grupo muito mais qualificado.

Sobre o Flu, nada de fenomenal, dois títulos da CdB (2010 e 2012), e está avaliado em €63M.O presidente ainda é o Horcades e o elenco é este.

Dream Team? Querendo brigar pelo titulo hein, montou time realmente forte!

hehehe falta entrosamento, mas no papel é um time dos sonhos.Tá na hora de começar a ganhar alguma coisa, só um título da Championship não dá.

Montou um timaço, vai brigar pelo título. A pré-temporada podia ser melhor, mas dá pra entender por causa do entrosamento e tal. :thumbsup:

Espero que sim,Tsusu, dá para fazer bons campeonatos.E é isso, o time vai ter que se entrosar dentro das competições.

Boa sorte, estou com a imprensa tens tudo para vencer. Uma pergunta o Marica teve alguma lesão grave? Faço esta pergunta porque acho que tem muito pouco de finalização.

O Marica teve três lesões nos últimos três anos, nada grave, desta última vez ele ficou apenas 4 semanas de fora, mas vc constatou bem, ele tá bem fraco na finalização.Vlw,mouki.

QUE TIMAÇO !!

Agora eu to botando fé

Valdivia, Biglia, Babel, Defoe, Gunnarson, Kuszczak, Carleto, Luisão

Agora é pra ser campeão de tudo !

É um time de bons nomes, só espero que entrosem logo, agoraa temos tudo para conquistar títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

Que semestre!

A liderança de uma rodada

pontilhado.jpg

premierlegabanner.jpg

Untitled-2.jpg
O nosso começo de temporada não entusiasmava muito:
e uma colocação não muito diferente da temporada passada não era o que esperávamos.Aos poucos o time foi se ajustando, até o momento de assumirmos a liderança da Premiership.A liderança durou uma rodada, mas foi histórico.

Uma vitória diante do Liverpool nos mantinha na liderança do campeonato, e apesar do começo do jogo não ter sido nenhum pouco bom para nossa equipe, a boa atuação do segundo tempo foi o suficiente para garantir a virada.Contudo, no final do jogo, Kompany derrubou Riera, penalidade não desperdiçada pelo L´Pool.: um balde de água fria e caímos para a terceira colocação, com uma partida a menos que o líder e o segundo colocado.

placarliverpool.jpg

jogosprimeiraliga.jpg

classifica-2.jpg

|

De volta à Europa em grande forma.

Primeiro lugar no grupo A

pontilhado.jpg

ligaeuropa-banner.jpg

Nossa jornada pela Europa começou contra o Hearts.As duas vitória com uma boa margem de gols garantiram nosso lugar na Fase de Grupos, mas até aí não o time tinha feito sua obrigação.

Após o sorteio da Fase de Grupos, o primeiro pensamento que me veio a mente era: vamos brigar pelo segundo lugar.O poderoso Lyon, o Anderlecht com seu bom time e o saco de pancadas Elfborg eram nossos companheiros de Grupo.De longe os franceses eram nomes certos na próxima fase.

Mas não foi bem assim.O Forest se encontrou, e o futebol apresentado na competição foi digno de aplausos até de torcedores adversários, como aconteceu no jogo contra o Lyon.Aliás as melhores páginas de nossa história na Liga Europa até o momento foram escritas contra o Lyon, duas vitórias, entre elas uma goleada na casa dos franceses.Acho que fizemos a Europa tremer.

jogostacaeuro.jpg

Tantos bons resultados garantiram nossa classificação para a próxima fase como melhor do grupo.Mas agora tudo zerou, contra o Valência a história terá que ser reescrita.

classiligaeuropa.jpg

Estatísticas.

Desempenho dos jogadores

pontilhado.jpg

Dois jogadores merecem destaque:
Rat
, o lateral esquerdo faz sua melhor temporada pelo Nottm, foi quem mais serviu ao time, soube utilziar muito bem a liberdade que foi dada a ele.

Cardozo
, nem bem chegou e já é ídolo da torcida do Nottm, mas não poderia ser diferente, o jogador tem uma icrível média de um gol por partida.

A decepção tem ficado por conta dos três jogadores, os criadores:
Buonanotte
e
Valdívia
, tiveram até uma média boa, mas durante as partidas eles têm sido apenas coadjuvantes; e
Defoe
, que não tem feito gols e não vem apresentando um bom futebol, obrigando-me a fazer um rodízio de companheiros para Cardozo: aí
Bojinov
tem levado a melhor.

estatisticas.jpg

JOGOS EM DESTAQUE...

placarqpr.jpgplacarmacnheste.jpgplacar-anderlecht.jpgplacarlyon.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, terceiro colocado com um jogo a menos existe ainda as chances de título apesar que infelizmente as derrotas nos confrontos diretos complicam com esse objetivo... negocio é vencer o Chelsea em casa agora e ir operar um milagre na casa do City!

Na Europa League o time vem em um ritmo fortíssimo e o jogo contra o Lyon mostrou o melhor de Cardozo! O paraguaio fez um jogo brilhante!!!

No mais bem que você falo que o Bojinov fez seus golzinhos ainda hein! E Defoe indo mal, errei na minha previsão! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou mal a Temporada, mas depois o time evoluiu bem e encaixou bonito.

Terceiro com chances de ser segundo e boa disputa pelo título vindo.

Na EL passou batido no grupo e agora tem um duro adversário. Teste de fogo para esse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começo cambaleando, mas a ultima serie de jogos tem sido fantastica... parece que foi só o time se entrosar e o futebol fluiu...

Tá pensando em contratar alguem pra ajudar o cardozo? jah q o defoe tah meia boca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito surpreendente, acima¹²³do esperado. Um terceiro lugar, que pode virar segundo, com o líder á somente um ponto na frente? Espetacular.

Cardozo é mito em qualquer FM, desde o 2008. Que pena o Buonannote não estar participando efetivamente, ele é um cara que acho muito foda.

E que goleada sobre o Lyon, parabéns.

No próximo post, poderia falar um pouco da sua tática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião tá indo muito bem mesmo, pegando já uma UCL, não é pra qualquer um.

Na Taça da Liga foi eliminado porque era o Chelsea, mas mesmo assim, na PL e na Europa League já fez história, alcançando a liderança, vencendo United etc., vencendo o Lyon e se classificando.

Parabéns Jiri! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, terceiro colocado com um jogo a menos existe ainda as chances de título apesar que infelizmente as derrotas nos confrontos diretos complicam com esse objetivo... negocio é vencer o Chelsea em casa agora e ir operar um milagre na casa do City!

Na Europa League o time vem em um ritmo fortíssimo e o jogo contra o Lyon mostrou o melhor de Cardozo! O paraguaio fez um jogo brilhante!!!

No mais bem que você falo que o Bojinov fez seus golzinhos ainda hein! E Defoe indo mal, errei na minha previsão! :bleh:

É verdade, agora temos que fazer o impossível contra os adversários diretos, talvez o Chelsea tropece por aí tb.

Caramba, aquele jogo contra o Lyon foi incrível, Cardozo foi demais, jogou muito mesmo, e o 5x1 até hj não acredito.

Tb esperava mais do Defoe, mas ele anda decepcionando, Bojinov leva melhor nessa.

Começou mal a Temporada, mas depois o time evoluiu bem e encaixou bonito.

Terceiro com chances de ser segundo e boa disputa pelo título vindo.

Na EL passou batido no grupo e agora tem um duro adversário. Teste de fogo para esse time.

O time se recuperou e melhorou muito nos últimos jogos, sem mudanças táticas significativas, mas com entrosamento mesmo.Sobre a EL o Valência vai dar muito trabalho,um desafio e tanto.

começo cambaleando, mas a ultima serie de jogos tem sido fantastica... parece que foi só o time se entrosar e o futebol fluiu...

Tá pensando em contratar alguem pra ajudar o cardozo? jah q o defoe tah meia boca...

É por aí mesmo, o jogo do time fluiu quando os jogadores começaram a se entrosar.

Achoq ue não vendo o Defoe, vou sacar o Marica, tentar vender ele, pois lesiona muito e tá fraquinho,fraquinho.

Muito surpreendente, acima¹²³do esperado. Um terceiro lugar, que pode virar segundo, com o líder á somente um ponto na frente? Espetacular.

Cardozo é mito em qualquer FM, desde o 2008. Que pena o Buonannote não estar participando efetivamente, ele é um cara que acho muito foda.

E que goleada sobre o Lyon, parabéns.

No próximo post, poderia falar um pouco da sua tática?

Não sei se conseguiremos o título mas quero ficar por ali rondando até o fim para as chances ficarem acesas.

Cardozo tá muito bem, e o Buonanotte tá bem abaixo, mas tb teve uma lesão que deixou fora um m~es, isso deve ter atrapalhado o rendimento também.Contra o Lyon um jogo atípico, mas foi bom vencer assim.

Bom, vou tentar postar algo sobre tática, mas é a mesma do início do save, só modifico durante o jogo conforme o adversário vai mudando tb.

Na minha opinião tá indo muito bem mesmo, pegando já uma UCL, não é pra qualquer um.

Na Taça da Liga foi eliminado porque era o Chelsea, mas mesmo assim, na PL e na Europa League já fez história, alcançando a liderança, vencendo United etc., vencendo o Lyon e se classificando.

Parabéns Jiri! :thumbsup:

Aos pouquinhos nós vamos chegando, UCL é o mínimo para esta temporada, lógico que o título é algo complicado mas quero ficar por ali brigando por ele.

Tive uma falta de sorte de pegar o Chelsea logo de cara na Carling CUP, o time ainda estava se acertando e acabamos eliminados.Aos poucos o time vai conseguindo seu espaço, ser líder por um momento deu gostinho de quero mais.VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time é esse ? Avassalador! Incrível! Parabéns (por enquanto) pela excelente campanha que está à fazer nas duas competições em que disputa!

A Vitória sobre o manchester já diz, o velho Nottingham voltou! E que incrível partida feita contra o Lyon! Agora é copar o Valência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que taca que deu no Lyon, hein?! Gostei de ver!!

Cardozo mito já tá virando cheat já! :heh:

Hehe nem eu esperava um resultado tamanho, na verdade nem esperava uma vitória.Cardozo mito, demorou para adaptar mas agora também só não faz chover.

Que time é esse ? Avassalador! Incrível! Parabéns (por enquanto) pela excelente campanha que está à fazer nas duas competições em que disputa!

A Vitória sobre o manchester já diz, o velho Nottingham voltou! E que incrível partida feita contra o Lyon! Agora é copar o Valência!

O momento é bom, anda tudo dando certo, diferente do início de temporada, é continuar e evitar de cair em conformismo.O Nottm voltou, agora tem que ficar, Valência vai ser dureza.

Está muito bem colocado jiri. Cardozo com certeza irá se torna um ídolo do time...Pode esperar!!1 :specool:

Ele já está entre os preferidos junto com o Schmeichel, isso em uma temporada.A boa colocação da equipe deve muito à boa forna dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Old Trafford foi invadido por adeptos do Nottingham Forest, aproveita bem o Cardozo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew, acabei agora de ler toda a história ate aqui!!! Excelentes campanhas nas temporadas passadas, ótimas contratações!!!

Nessa temporada o time está se encaixando, acretido que ainda possa render muito mais do que isso, tem jogadores muito bom no elenco!!!

Até o final muita coisa pode acontecer ainda!!!

Mas a frança não será mais a mesma, após o terremoto que abalou a equipe do Lyon, deixando-os de fora da liga!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...