Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Forest, a lenda.


Jirimias

Posts Recomendados

Old Trafford foi invadido por adeptos do Nottingham Forest, aproveita bem o Cardozo.

Estamos aproveitando bem do Cardozo, o companheiro dele que chegou então nem se fala.

Aew, acabei agora de ler toda a história ate aqui!!! Excelentes campanhas nas temporadas passadas, ótimas contratações!!!

Nessa temporada o time está se encaixando, acretido que ainda possa render muito mais do que isso, tem jogadores muito bom no elenco!!!

Até o final muita coisa pode acontecer ainda!!!

Mas a frança não será mais a mesma, após o terremoto que abalou a equipe do Lyon, deixando-os de fora da liga!!!!

Obrigado pela leitura.O time foi se entrosando aos poucos, tenho uma base que deverá ser pouco mexida na temporada seguinte, acho que vamos cumprir aquilo que propomos, a luta pelo títulos, mesmo que seja com menor possibilidade de conquistar.

Abalamos mesmo a França, agora é repetir este resultado também na Espanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    119

  • FAM1978

    28

  • Gourcuff

    31

  • LC²

    28

Mais Ativos no Tópico

Está muito bem, Jiri!

Formou um grande time e agora está começando a colher os frutos!

Aos poucos o time vai ganhando seu lugar, agora é ver os resultados em campo, ainda não vi títulos desde o título da Championship.

Pessoal, estou sem tempo de atualizar, mas se der posto ainda hoje a atualização dos jogos recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

A luta pelo título e as pedras.

Jogos a menos não nos permite ver as chances de título.

pontilhado.jpg

premierlegabanner.jpg

Untitled-2.jpg
Finalizamos o mês de Fevereiro com um resultado que soou um pouco decepcionante.Empatar com o Chelsea não deveria ser um resultado lamentável, ainda mais depois de conseguir recuperar dos dois gols marcados pelo time de Ancelotti.Contudo, não ter vencido o Chelsea em casa tirou-nos a oportunidade de encostar no City, e consequentemente diminuindo nossas chances de título.

nottmvschelsea.jpg

Por outro lado a boa sequência de resultados na Liga, nos deixa com a posibilidade de ultrapassar o Chelsea se conquistarmos todos os pontos das duas partidas atrasadas, e aí um vice-campeonato pode nos possibilitar torcer por tropeço do City, há 11 jogos sem perder.Somente tropeços do time de Cesar Prandelli podem nos ajudar, já que não haverá mais confrontos diretos.

jogosliga-1.jpg

|
|

Proximos confrontos:
vs. Everton (F);vs. Bolton (F); vs. M.United( C ); vs. Arsenal( C); vs. Stoke ( C ); vs. Bristol City (F); vs. Arsenal (F);vs. Fulham ( C); vs. West Ham ( C ); vs. Birmigham (F) e vs. Wigan ( C ).

Adeus,Chelsea!

Na FA CUP as coisas foram diferentes.

pontilhado.jpg

tacainglaterrabanner.jpg

Se não conseguimos vencer o Chelsea pela Liga, na FA CUP conseguimos a vitória no Stamford Bridge.Um gol de Cardozo aos 30 minutos fo o suficiente para selar a classificação para a fase seguinte da competição.E não termeos moleza, o Arsenal sera nosso próximo adversários: um dos três jogos contra o time de Arsène Wenger.

placarchelseataca.jpg

jogostacainglaterra.jpg

Cala-te, Mestalla!

Encantador!

pontilhado.jpg

ligaeuropa-banner.jpg

A derrota no The City Ground por 2x1 não ofuscou o brilho da goleada sobre os espanhóis.Mais uma vez ocnseguimos um resultado memórável e inesperado.Vencer por 5 a 0 o Valência em seu estádio empolgou os cronistas esportivos que se antecipam em dizer que o Nottm Forest está de volta, e como antigamente, brilhando nas mãos de um Clough.

Tento não deixar os jogadores se entusiasmarem com os adjetivos e rasgados elogios da crítica, é hora de focar no
, e esquecer que nem sempre será tão fácil vencer fora de casa.

valenciaplacar.jpg

jogostacaeuro-1.jpg

Raio-X.

Desempenho dos jogadores, tática e afins.

pontilhado.jpg

Antes de falar do desempenho da equipe, devo mencionar as mudanças ocorridas no plantel durante o
.Chegaram os jogadores:
,
,
,
e
.Estes últimos três jogadores são apostas para o futuro.

Dzeko foi celebrado pelos torcedores, uma contratação obtida após o interese declarado do Atlético Madrid em Kusczack, e a luta interna por titularidade no clube espanhol.A transferência do novo atacante do Nottm custou aos cofres do Nottm além do jogador uma quantia de €10M.Com a venda de Valdívia para o futebol russo, Ben-Hatira é uma solução barata e provisória para ao lugar do chileno.Como Buonanotte é o titular absoluto, Ben-Hatira será pouco utilizado.Só para conhecimento: Valdívia estava jogando abaixo do esperado, e não estava satisfeito com a pouca utilização, forçada pelo melhor momento de Buonanotte.

Dois nomes surgem como elementos chaves desta equipe e responsáveis pelo atual momento da equipe.Razvan Rat lidera as assistências e também tem a melhor média do grupo.Cardozo por sua vez é o jogador mais vezes nomeado como melhor em campo, e artilheiro da equipe com a incrível marca de um gol por partida.

estatjogadores-1.jpg

pontilhado.jpg

"Jay" & "Clough"

pontilhado.jpg

Nada mudou desde o início de meus trabalhos no Nottm quanto ao sistema tático, logicamente que as táticas "Jay" & "Clough" são táticas base, podendo ser substituídas por outras variações durante as partidas.A tática "Jay" é a principal , a equipe entra sempre com esta formação, enquanto a "Clough" acaba servindo de opção quando o adversário repete o mesmo desenho tático que o da "Jay".Por ser a principal, falarei apenas sobre a Jay (
imagem clicável)
.

prancheta-jay.jpg
prachetaclough.jpg

Variações utilizadas:

Após obtermos vantagem no placar:

Posições 7 e 5 trocam entre si de posições;

Posições 7 e 5 assumem características de apoio;

Posição 7 assume funções defensivas e 5 assume características de apoio;

Em último caso, quando é necessário fechar a equipe para segurar o resultado:

Posições 1 e 4 assumem características de apoio;

Posições 1 e 4 assumem características defensivas;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mandando muito bem!!! Agora só terá pedreira pela frente!!!

Tomara que dessa vez se de melhor frente ao Arsenal e passe pelo Napoli!!! Já na liga acredito que o Vice já eh uma excelente conquista!!! Isso ajudará o time a ter mais publico e mais verba!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande goleada sobre o Valencia. Muito inesperada. Cardozo mito!

Nossa, está todo mundo jogando no modo clássico? Eu acho o modo do criador bem melhor e mais simples. Mas o modo clássico dá mais resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura colocada em dia. O crescimento do Nottingham no save é nítido e na atual temporada parece que pela 1ª vez é um forte candidato a conquistar algum troféu. Força para o restante da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mitando tudo, principalmente com a ajuda do Cardozo e do Dzeko.

UCL vai vir, tenho quase certeza. As táticas estão bem de acordo! Boa sorte, vamo copar a Europa League e a Taça da Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mandando muito bem!!! Agora só terá pedreira pela frente!!!

Tomara que dessa vez se de melhor frente ao Arsenal e passe pelo Napoli!!! Já na liga acredito que o Vice já eh uma excelente conquista!!! Isso ajudará o time a ter mais publico e mais verba!!!

Esse vice-campeonato vai custar muito esforço da equipe, teremos jogos bem complicados, por fim estou mais confiante mesmo é em uma classificação para a UCL.Vamos cansar de jogar com o Arsenal, e nenhum jogo podemos conformar com derrotas.Contra o napoli aposto na boa fase.

Grande goleada sobre o Valencia. Muito inesperada. Cardozo mito!

Nossa, está todo mundo jogando no modo clássico? Eu acho o modo do criador bem melhor e mais simples. Mas o modo clássico dá mais resultados.

O clássico funciona mais, apesar do criador ser mais simples e tal, mas não tava tendo retorno.

Espero um time forte como foi contra o Valência e Lyon.Cardozo está sinistro!

Leitura colocada em dia. O crescimento do Nottingham no save é nítido e na atual temporada parece que pela 1ª vez é um forte candidato a conquistar algum troféu. Força para o restante da temporada.

Sim, é verdade nunca estivemos tão perto de conquistar um título, hoje o time tem capacidade de conseguir um, antes não merecia.Vlws!

Cardozo e Dzeko? Já ganhou tudo já! :heh:

Se ganhar esses dois jogos que tem a menos que o City pode até pensar em título.

hehe, o ruim é que o Dzeko não joga mais a Liga Europa, mas será importante nas outras competições, aos poucos ele vai se adaptando ao time.

Vamos ver se conseguimos aproveitar bem esses dois jogos.

Tá mitando tudo, principalmente com a ajuda do Cardozo e do Dzeko.

UCL vai vir, tenho quase certeza. As táticas estão bem de acordo! Boa sorte, vamo copar a Europa League e a Taça da Inglaterra.

O Cardozo principalmente, o Dzeko ainda jogou pouco e parece um pouco abaixo do esperado, mas é questão de tempo para adaptar-se.

Estou confiante na UCl, talvez seja a expectativa mínima que tenho da Premier.Vamos copar!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho alucinante da equipe, Cardozo destruindo tudo e todos, Dzeko chegando... Melhores atacantes do FM fácil!

Na FA Cup vai pegar um Arsenal caindo pelas tabelas e na Liga Euro, um Napolezinho, pra quem venceu o Valência, quem é Napoli? ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calate Mestalla!! so digo isso!!

:specool:

Desempenho alucinante da equipe, Cardozo destruindo tudo e todos, Dzeko chegando... Melhores atacantes do FM fácil!

Na FA Cup vai pegar um Arsenal caindo pelas tabelas e na Liga Euro, um Napolezinho, pra quem venceu o Valência, quem é Napoli? ;X

São feras mesmo essses dois.Hahah na teoria eu tb acredito que vai ser fácil, mas é bom não subestimar.

Trouxe mais um mito para o ataque! Que timaço!

Que goleada contra o Valência! Está incrível!

Aos poucos formo a base para mais uma temporada.

O time tem aproveitado bem as chances de gols, a fase é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

Incríveis dias.

Uma virada na Premier.

pontilhado.jpg

premierlegabanner.jpg

Untitled-2.jpg
Jogávamos cada rodada pensando em garantir o vice-campeonato, até porque a diferença de oito pontos para o City esta difícil de ser superada.Mas
do fim recebemos uma dose extra de confiança ao ver o City perdendo fôlego, e tendo pela frente dois adversários complicados: M.United e Arsenal.A diferença neste instante era de 4 pontos.

jogosprimeiraliga-1.jpg

, o City tropeça novamente,enquanto vencemos com soberania o Birminghan.A diferença já era de dois pontos, e o título começava a se tornar realidade.Comecei a me lembrar de uma entrevista que havia dado após a 32º rodada, onde apontei o City como provável campeão.Minha declaração foi criticada pelos jogadores, e até tive problemas para me relacionar com alguns jogadores, como por exemplo, o Bojinov.Mas minha intenção era tirar a pressão dos jogadores, mas acabou servindo como motivação para eles.

Veio então a última rodada.Acabávamos de vencer o Wigan com dificuldade, e cumprimos a parte que nos cabia.

placarwigan-1.jpg

O jogo do Arsenal com o City havia começado atrasado, e faltavam longos 10 minutos para o fim, mas não importava, até um empate nos daria o título no saldo de gols.A torcida cantava, alguns choravam, não acreditavam.Nós, comissão técnica e jogadores, sentamos no cículo central do nosso campo e aguardávamos o último minuto para comemorar.E comemoramos: o Velho Nottm estava de volta.Nottm Forest campeão da Premiership!

ultimarodada.jpg

classi-1.jpg

|
|

noticiasliga.jpg

Adeus,Chelsea!

Na FA CUP as coisas foram diferentes.

pontilhado.jpg

tacainglaterrabanner.jpg

Antes do título da Premiership, sofremos a eliminação da FA Cup para o Man. United.A partida foi decidida nas penalidades, depois de uma bela partida de futebol.A eliminação por mais dolorosa foi importante para concentrarmos nas outras duas competições.

manchesteruniteed.jpg

tacaingla.jpg

O que os alemães viram?

Nao foi o melhor, mas foi o suficiente.

pontilhado.jpg

ligaeuropa-banner.jpg

Cada jogo da Liga Europa ganhava um tom dramático.O final de temporada reservava surpresas desagradáveis com as lesões e o excesso de cansaço de alguns jogadores.Mas os jogadores se superaram.

tacaeurojogo.jpg

Contra
, o jogo valeria o primeiro título da antiga Taça da Uefa para as duas equipes.Os alemães com seu time completo e com a torcida a lotar o estádio se agigantavam em nossa frente, e pela primeira vez pude ver o time realmente receoso.

Sem Razvan Rat,Vanden Borre, Gunnarsson, Bíglia, todos lesionados.Sem Babel, Dzeko não inscritos, parecia difícil juntar os retalhos.Por outro lado, Cardozo voltava a jogar depois de duas semanas de descanso devido à fadiga da temporada.

wolfsburgo.jpg

Eles foram melhores.Vagner Love,Vela e Cia. pareciam jogar em outro ritmo diferente de nossa equipe.Muita correria, muita pressão, mas nos segurávamos nas mãos de Isaksson, escolhido para esta partida pela experiência.

O gol primeiro foi deles, mas os dois gols que fizeram a diferença vieram do Melhor Jogador do Ano da Inglaterra e
:Cardozo.O título era nosso. a dobradinha do Nottm estava feita.

noticiaseuro.jpg

Raio-X.

Os melhores.

pontilhado.jpg

estartjogadores.jpg

Os Cloughs e o Nottm.

Jay Clough

pontilhado.jpg

infonottm.jpg

obj.gif

34009402.gifPromoção á Premier League

34009402.gifTítulo da Premier League

34009402.gifTítulo da Copa da Liga

34009402.gifBicampeonato da Copa da Liga

34009402.gifTítulo da FA Cup

34009402.gifTítulo da Europa League

34009402.gifTítulo da Supercopa Európéia

34009402.gifTítulo da Liga dos Campeões da Europa

34009402.gifBicampeonato da Liga dos Campeões da Europa

34009402.gifTítulo Mundial de Clubes

34009402.gifTreinar Seleção Inglesa

34009402.gifTer o time como base da Seleção Inglesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande, Jiri!

Fez o impossível! Ganhou a Premier, parabéns! Sensacional!

Parabéns pela Liga Europa, merecido!

Cardozo MITOO! E pegue as chaves da cidade, você merece! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto esse negoço das chaves da cidade! :heh:

Parabéns. Acho que a coisa mais dificl foi contratar o Cardozo, depois foi só alegria com ele no time!

Falando sério agora!

Acho que a ascenção rápida do time abriu as portas para Clough pra conquistar os dois títulos. A grana que entrou pro time foi fundamental pra montar essa equipe vencedora.

Mas ainda é só o começo. A UCL será o grande objetivo daqui pra frente e acho que pra Clough não será tão dificil conquistar ela... :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um ataque desses fez o impossível, possível! É claro que um pouco de sorte fez bem para o título da EPL mas tudo bem.. a sorte acompanha os bons! :specool:

Agora alguns objetivos vão ser difíceis, como ter o time base da seleção inglesa, tirar Cardozo e Dzeko da equipe simplesmente não da.

Espero ver agora uma nova temporada recheada de contratações de ingleses! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o diabo à quatro e gloriosamente conseguiu o título! Parabéns! Merecido!

Nossa, conquistou uma parte da Europa também! Agora é conquistar o resto dos objetivos!

Familia Clough em peso no Hall da Fama do Nott.

Vamo Nottingham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA! Cardozo fazendo o gol do título é mato, parabéns pra ti Jiri. Deu sorte porque o City pegou o forte Arsenal na última rodada.

E na Europa League, foi muito bem também, com outros dois gols do Cardozo, que marcaram novamente o título, mas pra quem já tinha vencido o Milan, o Wolfsburg seria coisa fácil. :specool:

E pnc do United, ano que vem tu pega eles, só não será na UCL, já que vergonhosamente eles não se classificaram...BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande, Jiri!

Fez o impossível! Ganhou a Premier, parabéns! Sensacional!

Parabéns pela Liga Europa, merecido!

Cardozo MITOO! E pegue as chaves da cidade, você merece! :specool:

hsuahsuhausa já tenho as chaves da cidade hehe.

Foi mesmo muito incrível, o título da Premeir me surpreendeu.

Nunca tinha visto esse negoço das chaves da cidade! :heh:

Parabéns. Acho que a coisa mais dificl foi contratar o Cardozo, depois foi só alegria com ele no time!

Falando sério agora!

Acho que a ascenção rápida do time abriu as portas para Clough pra conquistar os dois títulos. A grana que entrou pro time foi fundamental pra montar essa equipe vencedora.

Mas ainda é só o começo. A UCL será o grande objetivo daqui pra frente e acho que pra Clough não será tão dificil conquistar ela... :specool:

Tb não tinha visto.O Cardozo manda mesmo neste Fm, decide tudo, e agora espero mais do Dzeko.Como vc falou o desafio agora é a UCL, vai ser dureza.

grande,jiri,impossivel acontecer!!! agora e copar a UCL!!!

Vamos lá! :specool:

Com um ataque desses fez o impossível, possível! É claro que um pouco de sorte fez bem para o título da EPL mas tudo bem.. a sorte acompanha os bons! :specool:

Agora alguns objetivos vão ser difíceis, como ter o time base da seleção inglesa, tirar Cardozo e Dzeko da equipe simplesmente não da.

Espero ver agora uma nova temporada recheada de contratações de ingleses! =]

Sorte mesmo, foi muita sorte.A base é um objetivo para o final do save, quando não quiser mais exigir títulos principalmente hehe.

Recheada de ingleses não tem jeito, pois estão bem caros, mas vai ter mais uns dois ou três.

Fez o diabo à quatro e gloriosamente conseguiu o título! Parabéns! Merecido!

Nossa, conquistou uma parte da Europa também! Agora é conquistar o resto dos objetivos!

Familia Clough em peso no Hall da Fama do Nott.

Vamo Nottingham!

Só dá Clough por ali hehe.

Foi incrível, estava conformado com o vice-campeonato, mas nem tinha percebido a tabela do City, aquilo foi crucial.

Vamo lá!

BOA! Cardozo fazendo o gol do título é mato, parabéns pra ti Jiri. Deu sorte porque o City pegou o forte Arsenal na última rodada.

E na Europa League, foi muito bem também, com outros dois gols do Cardozo, que marcaram novamente o título, mas pra quem já tinha vencido o Milan, o Wolfsburg seria coisa fácil. :specool:

E pnc do United, ano que vem tu pega eles, só não será na UCL, já que vergonhosamente eles não se classificaram...BOA SORTE!

Cardozo foi o grande nome, acompanhado do Rat chegando bem na linha de fundo, cruzando e batendo as bolas paradas.

Foi muito difícil vencer o Wolfsburg, o time jogou como se tivesse jogando com um time muito maior que ele, aí as coisas complicaram , mas levamos o caneco.Vai ter volta com o United, e não será na UCL hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes títulos. Sabia que algum viria, mas não esperava a Premier. O Forest arrebentou na arrancada final com o Cardozo "dopado". Para a próxima temporada teremos mais desafios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, dias incríveis, conquistou a Taça Euro e a Premier com todos os méritos. Esse é o Notts!

E espero por mais conquistas na temporada que vem! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...