Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Forest, a lenda.


Jirimias

Posts Recomendados

Parabéns por mais um título. Cardozo sempre decisivo!

E no Inglês deu um passo importante, partindo na frente e ainda com um jogo a menos em relação ao segundo colocado.

Forest, a lenda mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    119

  • FAM1978

    28

  • Gourcuff

    31

  • LC²

    28

Mais Ativos no Tópico

Matou o Manchester! Caraca! Cardozo e Dzeko, da vontade até de fazer um savezin rápido com o Mancheat e comprar os dois para testar xD!

Walcott jogador do segundo tempo.. deduzi certo!

Depois de vencer Chelsea e MU, quem irá parar o Notts? ;X

hehe essa dula é boa mesmo.

Deduziu certíssimo, Walcott entra muito bem no segundo tempo, e aí entra a tática com apenas um atacante e dois pontas.

Espero que ninguém pare o Nottm.

Po que time irmaum!!! timasso,para meter 5 no MAN eu diria que,só me falta tu ganhar a UCL ai ja pode fechar o save!

Hehe, com a UCL ainda não dá pra fechar o save, quero ver se consigo ir além.

Começou com a corda toda vencendo o Genoa, com gol de Cardozo, o cara joga muito mesmo. E parece que o time italiano tá bem demais, tá na UCL...Teu grupo é muito equilibrado, mas acho que tu passa.

O que que foi isso contra o Manchester United? Senhor amado, deve ter sido lindo de se ver hein? E fez certo em meter o pau no Ancelotti, jogo psicológico se não bem respondido afeta o time sim. Se não fosse o Burnley e o Newcastle estaria 100%, mas tá bem demais.

Depois de tanto tempo, acho que o Nottm irá copar uma PL! Boa sorte, Jiri. :thumbsup:

Sobre o Genoa o time teve um grande momento no ano anterior, valorizou a vitória na Supertaça.E é isso aí o grupo da UCl promete.

Foi bonito mesmo, nem tava acreditando, o time jogando sob música.Não podia dar mole para o Ancelotti, e a resposta veio das formas possíveis hehe.

Empatar foi muito ruim, os empates atrapalharam, e é bom termos cautela com esses times.

Valeu!

Que isso? 5 no Manchester? Fantástico...esse é o verdadeiro Notts!

Parabéns pelo título da Supercopa Européia! Na UCL, pegou um grupo muito difícil a meu ver, tem Genoa que é o atual campeão, Bayern que fala por si, e ainda o time mala do Bordeaux (bem pior que pegar uma equipe do Leste Europeu, por exemplo). Mas também, se passar tranquilo, estará no caminho do título.

Go go Notts :specool:

Foi fantástico mesmo, foi como os velhos tempos do Nottm.

Acho que o grupo vai mostrar para que veio o Nottm na UCL, e aí podemos saber até ond eo time pode ir, mas depois de encontrar com Real, Barcelona,Milan,Juventus e etc vai ser barra.Valeu,tsuru!

Começo de temporada excelente, não há porque ficar irritado, mas com o sobrenome Cluogh, isso é sempre mais comum do que o esperado.

Grupinho equilibrado, mas com um time inglês e jogando a bola que está, acho que passa com tranquilidade.

Depois que li o Rafael22 dizer que basta o título da UCL para fechar o save, fiquei com um dúvida. Seu objetivo na UCL passa pela conquista de dois títulos da UCL, mesmo que alternados, ou seu desejo é bi consecutivo?

Tb estou confiante, mas ainda temo as eliminatórias da UCL.Clough sangue quente, e este Ancelotti é um bobo,já falei que vou atrapalhar o Chelsea de todas as formas possíveis, não sossego enquanto não causar a demissão dele hsuahsuhausha

O bi consecutivo é o objetivo, como fez o Nottm no passado, mas é aquilo, as metas foram criadas para ter algo para me inspirar durante o save, porém ter uma obsessão por isso eu não quero, enquanto der vontade de jogar,vou jogando. :thumbsup:

Pô, num teve dó nem piedade do meu Mancheseeter <_< <_<

Prometo que terá revanche aqui no meu save :heh:

Está muito bem, venceu mais um título, liderando a Premier e ainda venceu o Chelsea também. O time tá jogando bonito, vamos que vamos!

Hehe deixa a revanche para o seu save então :lol: .

O time vai muito bem, agora sinto o time jogando de igual para igual e até mesmo sendo superior, pois na temporada passada não merecíamos o título, foi golpe de sorte.

Lindo save! Bela trajetória. Grande Jiri! :D

Força sempre para o histórico Notts!

Valeu,gq!

O Nottm já ganhou reconhecimento continental, anda fazendo bonito, e quero mais.Valeu pela força!

Parabéns por mais um título. Cardozo sempre decisivo!

E no Inglês deu um passo importante, partindo na frente e ainda com um jogo a menos em relação ao segundo colocado.

Forest, a lenda mesmo!

Cardozo destrói, e eu nunca tinha jogado com ele no FM, e até me surpreendo com tanta eficácia.

A campanha na Premier tá indo bem mas não dá para amolecer, perder pontos pode ser decisivo.

Agora quero tornar o Jay Clough uma lenda. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parábens ao título e a excelente campanha que vem fazendo até agora na Premier League!

BS :thumbsup:

Obrigado,Huk! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Notts promete muito nessa UCL. Vamos ver bons jogos contra Bordeaux e Bayern.

E na Premier League acho que a situação de Clough é tranquila demais porque vejo outros treinadores que não conseguem essa vantagem nesse começo de campeonato. :lol:

É continuar assim pra ter mais vitórias ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo MUITÍSSIMO BEM, goleando o Manchester :angry: e etc. Acho que já vai brigar pela UCL apesar de não ter noção do potencial dos grandes favoritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem, já faturando título!

Na UCL, o grupo é equilibrado, mas não é nenhum bicho de sete cabeças. Sou mais o Nottm.

Na Premier já começou a disparar e pelo jeito, não vai ter ninguém pra segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Notts promete muito nessa UCL. Vamos ver bons jogos contra Bordeaux e Bayern.

E na Premier League acho que a situação de Clough é tranquila demais porque vejo outros treinadores que não conseguem essa vantagem nesse começo de campeonato. :lol:

É continuar assim pra ter mais vitórias ainda!

Tb espero confrontos grandiosos na UCL, o bayern é o que mais me preocupa.

A vantagem no início da competição realmente podem fazer a diferença, os times demoram a se acertarem, o nosso parece que se acertou desde o início.

Vamos lá!

Tá indo MUITÍSSIMO BEM, goleando o Manchester :angry: e etc. Acho que já vai brigar pela UCL apesar de não ter noção do potencial dos grandes favoritos.

Falou tudo, a noção dos favoritos da UCl só vou ter na próxima fase, exceto o Milan que já encontrei pela Liga Europa no ano passado.

Começou bem, já faturando título!

Na UCL, o grupo é equilibrado, mas não é nenhum bicho de sete cabeças. Sou mais o Nottm.

Na Premier já começou a disparar e pelo jeito, não vai ter ninguém pra segurar.

O momento é bom, títulos para dar moral, um bom início de liga e agora é usar esta boa fas tb na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá arrassando os adversários! Incrível!

Parabéns pelo título, mas o Genoa terá duas revanches contra tu! Hahaha, Grupo fóda na UCL...

Toca no Cardozo que é gol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá arrassando os adversários! Incrível!

Parabéns pelo título, mas o Genoa terá duas revanches contra tu! Hahaha, Grupo fóda na UCL...

Toca no Cardozo que é gol!

Muito difícil mesmo o grupo, não quero saber de revanche contra o Genoa não ehe.

Cardozo tá com a mira afinadinha! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

O trauma das copas.

Será que chegará ao fim.

pontilhado.jpg

carling-cup.jpg

Nossa vida não foi nada fácil até agora.O sorteio não foi nada generoso com nossa equipes, ou talvez não tenha sido para com Tottenham, Chelsea e Man. City, que atravessaram o nosso caminho.

mancitytacadaliga.jpg

Agora enfrentaremos o Liverpool do artilheiro Fernando Torres,na outra semi-final jogam Arsenal e Leeds.

jogos-carling.jpg

Invencibilidade também na UCL.

Primeiro lugar no grupo, agora começa o desafio.

pontilhado.jpg

chmapionsleague.jpg

Terminamos a Fase de Grupos da UCL como primeiro colocado, e a uma certa distância dos outros adversários.Um grupo que deu espaço a grandes confrontos, destaco os jogos contra o Bayern: o primeiro terminou empatado em 0x0, apesar da força ofensiva das duas equipes; já o segundo jogo teve até virada de placar.No fim das contas, o Bayern acabou ficando fora da próxima fase, melhor para o Genoa, que não deve ir muito longe se repetir o futebolzinho da primeira fase da competição.

bayern.jpg

Na próxima fase começam a se desenhar os verdadeiros donos da festa.O Atlético de Madrid é apenas um dos grandes adversários que poderemos enfrentar.

ucl-completa.jpg

|

Olha o recorde!

Um time que quer ficar na história.

pontilhado.jpg

A equipe de marketing do Forest anunciou os números na nova era do clubes.Sinceramente, não esperava que tantos recordes foram batidos neste nosso trabalho.Aos poucos os jogadores atuais tomam conta dos números construídos pelos jogadores o passado comandados por outro Clough.

Agora um número parece ser difícil de bater: o tempo de invencibilidade.Ainda assim os nossos números são um motivo de orgulho para todos nós.Chegamos a 34 jogos sem perder se considerarmos também os amistosos.Se desconsiderarmos os amistosos, são 49 jogos sem derrotas, a útliam foi em 14 de março de 2013 para o Napóli pela Europa Liga.

ecordes.jpg

Rumo ao Bi!!

Diferença de pontos pode ser crucial na reta final.

pontilhado.jpg

premierleague.jpg

Na Premier League nossa equipe não poderia estar melhor.São 7 pontos de diferença para o vice-líder Manchester City, diferença que acredito que será difícil de manter até o final em uma competição tão equilibrada como essa, mas ainda assim é uma diferença que poderá respaldar a equipe de um momento ruim.Vale lembrar que ainda teremos mais um confronto com o City, então não podemos vacilar.

jogos-liga.jpg

classiliga-1.jpg

|

Nomes repetidos.

Sucesso garantido.

pontilhado.jpg

Rat e Cardozo continuam arrasando.O lateral é o responsável pelas bolas paradas e tem liberdade para chegar até a linha de fundo, com cruzamentos precisos ele consegue desequilibrar um jogo em pouco espaço de tempo.

Cardozo é completo, bola alta, bola no pé, chute de fora da área ou chute com pouco espaço, o paraguaio, melhor jogador europeu deste ano, é simplesmente letal.

Mas Cardozo também tem um companheiro bom de bola.Dzeko infernizado pelos boatos de transferência para Real Madrid e Barcelona, segue marcando gols importantes e ocupando a vice-liderança da artilharia do Forest.

O novo ano vai trazer mudanças: Diakhaté está no final de seu contrato, e estamso correndo para renovar ou conseguir vendê-lo antes que ele saia de graça.Digard é indisciplinado e não cumpre o papel defensivo tão bem como eu espero de um volante.Outras mudanças virão, agora a prioridade é segurar o terror do mercado de inverno.

jogadorenoott.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá voando em todas as competições, sem excessão alguma, está incrível.

Tottenham, Chelsea e City eliminados, fazer isso não é fácil. E agora para tentar decidir o título é preciso vencer o Liverpool, vai ser fácil. :thumbsup:

Nas oitavas da UCL o At. Madrid também não deve encomodar, e na PL, tá mais fácil do que no ano passado.

Por ter mantido a base, os nomes se repetem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time é esse? Brincando de jogar bonito.

Ensinando o fino da bola ao mundo, precisa nem comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora vai levar tudo, ta jogando muito bem em TODAS! Não da mole aos adversários em nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipe fantástica! Dominando tudo e agora até a UCL é uma expectativa!

Razvan Rat, rei das assistências! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois favoritos na minha opinião ficaram fora da UCL! Sou uma negação em palpites! :no: (Bom pro Notts! xD)

Com o passar do tempo o time só vai administrando a vantagem na Premier. Duvido se alguém conseguirá te tirar da ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá voando em todas as competições, sem excessão alguma, está incrível.

Tottenham, Chelsea e City eliminados, fazer isso não é fácil. E agora para tentar decidir o título é preciso vencer o Liverpool, vai ser fácil. :thumbsup:

Nas oitavas da UCL o At. Madrid também não deve encomodar, e na PL, tá mais fácil do que no ano passado.

Por ter mantido a base, os nomes se repetem mesmo.

Os adversários eliminados na Carling dão uma idéia que a equipe quer realmente este título, acho que é a primeira vez que entramos com favoritismo em uma copa, agora falta confirmar.

A base tem sido a diferença mesmo, bons jogadores jogando muito tempo juntos.

Muito bem em todas as competições, já nem tem graça :heh:

BS Jiri!

hehehe fica meio sem graça mesmo, mas na temporada seguinte devo dificultar as coisas.Vlws!

Que time é esse? Brincando de jogar bonito.

Ensinando o fino da bola ao mundo, precisa nem comentar.

O time tá jogando um bolão mesmo, que continue!

Acho que agora vai levar tudo, ta jogando muito bem em TODAS! Não da mole aos adversários em nenhuma.

E olha que estou revesando os jogadores, tanto reservas como titulares estão fazendo muito bem o trabalho.

Fantástico esse time. \o/

Belas vitórias sobre o Bayern e City.

Fantástico mesmo, espero que o desgaste da temporada não atrapalhe, mesmo revesando jogadores, alguns acabam jogando mais que outros.

Equipe fantástica! Dominando tudo e agora até a UCL é uma expectativa!

Razvan Rat, rei das assistências! :specool:

Rat domina mesmo, pena que tá ficando velhinho hehe.Espero que o time siga dominando.

Os dois favoritos na minha opinião ficaram fora da UCL! Sou uma negação em palpites! :no: (Bom pro Notts! xD)

Com o passar do tempo o time só vai administrando a vantagem na Premier. Duvido se alguém conseguirá te tirar da ponta.

hsuhaushauhsuahsu tem alguns bichos ali ainda, acho que a competição começa agora.Administrar a vantagem é necessário, vai ser difícil, mas estou confiante no bicampeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

Copas: vitória e lamento

O único título que perdemos.

pontilhado.jpg

facup.jpg

finaltacadaingalterra.jpg

Nottm e Manchester City estavam destinados a se encontrarem e proporcionarem jogos cheio de emoções.O encontro entre ambas as equipes na FA Cup se deu na semi-final da competição.Com uma atuação sensacional de Gareth Barry, marcando dois dos três gols do City, acabamos sentindo o gosto amargo da eliminação.Nem de longe parecíamos a equipe que nesta mesma competição havia goleado o Arsenal por 6x1.Melhor para os comandados de Cesare Prandelli, venceram e praticamente garantiam ali o título da competição, dias depois confirmada com uma fácil vitória por 2x0 sobre o Fulham.

Retrospecto da competição

jogos-tacainglaterra.jpg

carling-cup.jpg

finaltacadaliga.jpg

Sem o City na final, já que havíamos deixado-os pelo meio do caminho, a final foi disputada contra o Arsenal.Para eles o jogo era uma forma de esquecer a temporada que foi absolutamente desastrosa.O começo do jogo me assustou, tínhamos uma desvantagem de dois gols no placar, parecia mesmo que as copas domésticas se tornaria um problema crônico do Nottm.Mas o gol de Cohen no final do primeiro tempo trouxe a equipe de volta ao jogo, e na volta ao segundo tempo a virada veio.Final do jogo ainda teve pressão do Arsenal, mas o placar terminou 4-3 e garantíamos o terceiro título da temporada.

Um jogo tão difícil contra o Arsenal, e um jogo tão fácil contra este mesmo Arsenal semanas depois pela FA CUP, reflexo do que uma final pode fazer com uma equipe desacreditada.

Retrospecto da competição

jogostacadaliga.jpg

Revanche.

Preferia perder mil FA CUPs.

pontilhado.jpg

chmapionsleague.jpg

finalucl.jpg

A Liga dos Campeões da Europa não poderia ser mais inglesa, e em ano de Copa do Mundo esse domínio poderia fortalecer a aposta de quem brilharia no mundial de seleções.Poderia...porque o futebol inglês nunca foi tão pouco inglês.Deixando de lado o nacionalismo, pelo menos por enquanto, devo narrar o que foi esta Liga dos Campeões para nós.

Depois do 1º lugar no Grupo E, passamos a acreditar que não perderíamos de ninguém, e que em qualquer momento a magia do ataque resolveria tudo.E o ataque resolvia, mas o que dizer da defesa nos dois jogos contra o Atlético de Madrid?Oito gols marcados, oito gols sofridos, e uma vitória sofrida nas penalidades, penalidades estas que voltariam acontecer.

Seguíamos em frente, mas agora o pensamento agora era outro, precisávamos ter cuidado.Saímos do "salto alto" e jogamos memoráveis partidas contra o Milan (eterno freguês), e Liverpool( time feio), ambos tiveram que aturar 4-1 no resultado agregado.Adversários vencidos, eis que reencontrávamos o único time capaz de nos trazer insegurança: O Manchester City.E foi um jogo daqueles.E inacreditavelmente sem gols, já nem lembro quando isso aconteceu pela última vez em nossos jogos.A verdade é que a mira dos jogadores estava nervosa, ansiosa e tímida.Fator comprovado até nas penalidades, mas sem deixar de destacar o mérito dos goleiros.

No duelo entre o excêntrico selecionável inglês, Joe Hart, e o "gelado" Kasper Schmeichel, quem levou a melhor foi o queridinho da torcida do Nottm: três penalidades defendidas.Das mãos de Kasper, e não dos pés dos atacantes, é que veio o título mais importante de minha carreira e da recente história do Nottm.

Retrospecto da competição

confrontosucl.jpg

Bicampeonato.

Graças à "gordurinha".

pontilhado.jpg

premierleague.jpg

bolton.jpg

Os nossos três últimos jogos da Premier League não foram nada brilhantes, sorte de que antes do jogo contra o City já éramos campeões, graças ao empate do Chelsea.Como de praxe o City causou-nos problemas, até o morto Liverpool deu o ar da graça jogando no The City Ground.Tanta euforia pelo título antecipado fez a equipe tornar o jogo contra o rebaixado Bolton em uma verdadeira luta, vencida com suor.Graças à diferença de pontos, que na 32º rodada era de 10 pontos, garantíamos que nenhum destes embaraços nos tirassem o
, e nem mesmo o brilho de uma campa inoxidável.

jogosliga.jpg

|

quadrupla.jpg

Nomes que não mais repetirão.

Mas fazem parte da história.

pontilhado.jpg

Além de mostrar o desempenho dos jogadores do Nottm nesta temporada, este espaço servirá como uma fotografia para ser vista quando a saudade de alguns nomes vier a bater.Os jogadores da recente história do Nottm deixarão lugar a outros, mesmo aqueles que ainda são capazes de fazer muito pelo clube.A razão é simples: o Nottm quer ser mais do que a base para o English Team, o Nottm quer ser um Time Inglês.

Não será um time inglês em sua totalidade, alguns reforços já firmados antes da implantação desse projeto, bem como alguns reforços que chegaram no
serão mantidos.A meta é que 70% deste time seja inglês, e que seis façam parte da seleção inglesa, número de jogadores do City, a atual base do English Team.Com a venda dos estrangeiros é que viabilizaremos a compra de ingleses selecionáveis, uma tarefa árdua, tendo em vista a valorização destes jogadores, uma vez que a maioria atua no país, e quase nenhum clube quer "armar o inimigo".

Aos jogadores que brilharam deixo meus agradecimentos e ofereço mais um título de
e minha entrada na
, a eles devo o sucesso de minha carreira.

jogadores.jpg

obj.gif

34009402.gifPromoção á Premier League

34009402.gifTítulo da Premier League

34009402.gifTítulo da Copa da Liga

34009402.gifBicampeonato da Copa da Liga

34009402.gifTítulo da FA Cup

34009402.gifTítulo da Europa League

34009402.gifTítulo da Supercopa Európéia

34009402.gifTítulo da Liga dos Campeões da Europa

34009402.gifBicampeonato da Liga dos Campeões da Europa

34009402.gifTítulo Mundial de Clubes

34009402.gifTreinar Seleção Inglesa

34009402.gifTer o time como base da Seleção Inglesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falar? O time foi perfeito, venceu tudo, exceto a FA Cup, mas isso é relevante, já que venceu o próprio City na UCL.

Na Carling foi emocionante e pela Premier League só consolidou toda a temporada. Entrou na Galeria de Honra, caramba, isso é impressionante.

Parabéns, e que venha o Mundial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrebentou na temporada.

Na EPL o desempenho foi excelente. A equipe é uma máquina de marcar gols e aparentemente sofre muitos, mas está abaixo da média de 1 por jogo e penso que é uma boa média, afinal o time mara 2,71 por partida. :thumbsup:

Na Carling a virada foi fantástica. Emocionante.

Na FA, grande vitória do City, que no entanto perderia o troféu mais importante.

NA UCL não esperava que tivesse tantas dificuldades nas oitavas contra o Atlético. Depois foi passando com sobras até a final, que foi sofrida até o fim. Parabéns pelo título.

Renovação no elenco? Estava pensando quando você começaria a gastar dinheiro para fazer isso. Chegou o momento. Não se esqueça de mostrar as nacionalidades dos jogadores para vermos como o time ficará. Vai investir em jogadores "internacionais" ou em futuros jogadores do "English Team"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vai parar essa máquina? IMPOSSÍVEL! :specool:

Deu um belo troco no City, definitivamente levou a melhor :lol:

E na Inglaterra, reina absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um objetivo bem motivante pra quem já ganhou tudo com o Notts! Quero ver quem fará parte do novo Notts!

E parabéns pelas conquistas. Vão ajudar bastante nessa nova fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional! Parabéns pelas conquistas e infelizmente, não trouxe a FA Cup, mas a Champions já mostrou que nem precisava da FA Cup nesta temporada! :heh:

Quero ver a reformulação que tu irás fazer na tua equipe...

Como tá o Villalva ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...