Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Forest, a lenda.


Jirimias

Posts Recomendados

Não curto muito o Gata não, muito enganador nos atributos, mas espero que dê certo aí!

Está bem, para uma equipe que recém subiu, que se mantenha assim! Avante Nottingham! A degola está logo ali, então, vai com tudo para cima dos adversários!

Tô começando a concordar contigo sobre o Fernandez...

A nossa sorte é que algumas equipes não andam jogando lá grandes coisas, agora só falta esforçarmos para não rpecisar de favor para continuar na 1º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    119

  • FAM1978

    28

  • Gourcuff

    31

  • Roman

    28

Mais Ativos no Tópico

Tá fazendo uma campanha razoável na Liga, mas acredito que vá melhorar. To com fé hein ?! tá usando o mesmo esquema tático da temporada passada !?

Tá com fé mesmo hsuahuah, nem quero que melhore, só não piore hehe.Sim,´são os dois mesmos sistemas alternando-os, mas com algumas mudanças pequenas contra os grandões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

Untitled-1.png

Mercado de Inverno

Quem chegou e quem saiu.

C
omeço de ano, a janela se abre e quem tem seus bons jogadores começa a se preocupar com os grande olhos dos outros times.No caso do Forest, não era uma questão apenas de reforçar, mas sim de contratar para repor.O departamento médico por pouco não ficou mais cheio que os campos de treinos, de uma simples constipação até uma ruptura de ligamentos.E nesta brincadeira de médico, o nosso ataque quase inteiro ficaria de fora por alguns ou muitos jogos.

Não restava outra alternativa, senão ignorar o deficit da folha salarial (€125m acima da verba de salários mensais) e recorrer para o mercado de inverno.Eu tinha duas grandes preocupações: recompor o ataque com peças que pudessem cobrir as ausências de Bojinoj,Earnshaw,Toti e Griffith e tentar trazer um pouco mais de qualidade à zaga que anda me deixando de cabelos em pé.

O Mercado de Inverno também teve espaço para despedidas: Guus Joppen rendeu um bom dinheiro, não vinha rendendo em campo, então foi um bom negócio ; Dominique Kivuvu não teve tempo, nem chance para mostrar o que é capaz, apareceu uma proposta, nem pensei muito.E por último, Kanu, fez um ou dois jogos, não agradou e engociei enquanto alguém se interessava ainda por ele.Alguns outros jogadores tiveram seus empréstimos renovados por mais três meses, o que deu uma certa folga no orçamento mensal.

transfere-1.jpg

George Boateng
- Médio defensivo : Com a venda de Kivuvu, Boateng seria opção na falta de Vieira, e até mesmo para fazer uma dupla de volantes quando o esquema exigisse.Optei pela experiência, mas foi uma contratação meio desesperada pela falta de opções acessíveis no momento.

1.jpg

Ahmed Madouni
- zagueiro: Levando em consideração que temos tido problemas com bolas aéreas, madouni vem para ser opção para a zaga, mas nem de longe é o tipo de jogador que eu esperava ter no setor, ainda assim é melhor que colocar os moleques do sub-18 e acabar com as carreiras deles.

3.jpg

Luiz Boa Morte
- Meia esquerda: Exceto o Komam que joga também pelo lado esquerdo, não tínhamso ninguém para atuar ali.Como algumas vezes tive que improvisar o Cohen como o médio por aquele lado do campo, resolvi investir em mais um veterano.

2.jpg

Matt Hill
- defesa esquerda: Joga também na zaga, mas seu lugar é mesmo na lateral, jogando mais recuado.tem as características do Gunter, que é o titular.

4.jpg

Ivan Ramis
- defesa central: Infelizmente estava difícil contratar jogadores para serem titulares na zaga, esse é mais um para ser reserva.

5.jpg

Gaston Fernandez
- Médio ofensivo/atacante: Pode até ser uma opção para o ataque, difícil porque os vídeos que recebi dele mostram que ele faz estragos bem ali onde joga o lesionado Valdívia, creio que jogará à altura do chileno, e quem sabe um dia não jogarão os dois lado-a-lado.

6.jpg

Andry Shevchenko
- atacante: Grande nome para o ataque, precisávamos de um jogador que balançasse o adversário só com o nome.Está certo que não é mais "aquele", mas cabe dentro de nossos planos, só falta ritmo de jogo.
7-1.jpg

Victor Anichebe
- atacante: Anichebe chegou por empréstimo do Everton, não me enche os olhos, mas toda a ajuda vinda neste momento é válida.

8-1.jpg

- Atacante: Outro grande nome para o ataque.Veio do Hull onde não fez muitos jogos durante a temporada, apenas 12 e marcando 9 gols, eles não fizeram muito para segurá-los, então nós agradecemos.

E por fim, aproveitei para contratar mais duas promessas para o futuro:Diherty e Cresswell

9-1.jpg

11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, esse é o Jiri que eu conheço. Sempre usando dois carrinhos para carregar os produtos. :heh:

Tenho gostado de vários jogadores contratados, mas os mais velhos e com baixa resistência, não.

Achei muito arriscado o nível de expectativa que você estabeleceu, mas já percebi que você anda meio ousado ultimamente. Deve ser o efeito da poluição da cidade grande. :bleh:

Espero que consiga se manter na EPL. Força.

Na Carling fez uma excelente campanha, mas se até o Mascherano marcou é porque estava escrito que você não deveria vencer aquele jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, ainda por mais com Boa Morte a cruzar para Shevi e Gaston vão ser golos com fartura. Espero eu!!!

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...contratou pra caramba...levou até o Boa Morte. Que isso não traga mau agouro :heh:

Mas se reforçou bem, bons nomes, acho que fica tranquilo na Premier, sem mais sustos.

Boa sorte na continuação :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem. Scheva, Anichebe, Gastón... Se cuidem defesas adversárias!

Tomara que rendam o esperado

Opa, esse é o Jiri que eu conheço. Sempre usando dois carrinhos para carregar os produtos. :heh:

Tenho gostado de vários jogadores contratados, mas os mais velhos e com baixa resistência, não.

Achei muito arriscado o nível de expectativa que você estabeleceu, mas já percebi que você anda meio ousado ultimamente. Deve ser o efeito da poluição da cidade grande. :bleh:

Espero que consiga se manter na EPL. Força.

Na Carling fez uma excelente campanha, mas se até o Mascherano marcou é porque estava escrito que você não deveria vencer aquele jogo.

huahushaus, estou construindo a base alguns anos, com aquele time que começou a temporada nós não íamos muito longe.

Falta de opção, meu caro, falta de opção faz com que acabe contratando jogadores nem tão bons, e com estas lesões rondando a todo momento tenho procurado ter jogadores para repor.

E certamente a poluição não tem feito bem para a minha cabeça hsuhaushauhsua, mas eu apontei para algo que era possível, ousado,mas possível.Acho que dá apra manter sim, tem times bem piores que o nosso.

Pois é o Mascherano fez gol, não era para ganahr hehe, mas valeu pela luta do time.

Contratou bem demais, principalmente pro ataque. Assim fica fácil de se manter na primeirona, boa sorte nessa última metade de campeonato.

Acho que ficou mais fácil conseguir manter o time na primeirona, fiquei mais confiante depois destes reforços.

Boas contratações, ainda por mais com Boa Morte a cruzar para Shevi e Gaston vão ser golos com fartura. Espero eu!!!

Boa sorte

Também torço para isso, mas o Boa Morte só jogará nos jogos com o tradicional 4-4-2, esquema que não utilizo muito.

Nossa...contratou pra caramba...levou até o Boa Morte. Que isso não traga mau agouro :heh:

Mas se reforçou bem, bons nomes, acho que fica tranquilo na Premier, sem mais sustos.

Boa sorte na continuação :thumbsup:

hsuahsuahsu acho que não será um mau agoro.Valeu pela torcida e vamos lutar pela permanência, é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços, principalmente, para o ataque.

Porém, no setor defensivo, realmente ficou a desejar.

Como você mesmo disse, "ficou difícil contratar jogadores para serem titulares".

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mercado só é bom mesmo pra quem tem muita grana...

Fez o que pode agora é ver se as contratações terão resultado.

Gostei do Sheva e do Hesselink!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratações razoáveis, os que se salvam são Anichebe e HEsselink, Creio que o Gastón não seja tudo isto, e o resto, tudo experiente, mas veremos como eles se portarão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, "Schev" foi surpresa para mim.

BS! no final da temporada

Até par amim foi uma surpresa, achei que não viria, tomara que ajude o time na permanência.Vlw!

Bons reforços, principalmente, para o ataque.

Porém, no setor defensivo, realmente ficou a desejar.

Como você mesmo disse, "ficou difícil contratar jogadores para serem titulares".

Boa sorte!

Obrigado pela sorte, e é isso, o ataque ganhou qualidade com o mercado de inverno, enquanto a defesa ganhou números.

O mercado só é bom mesmo pra quem tem muita grana...

Fez o que pode agora é ver se as contratações terão resultado.

Gostei do Sheva e do Hesselink!

Sem dinheiro a coisa fica difícil, mas até que deu para garimpar alguns preciosos reforços.Agora é só fazer os reforços ganharem ritmo de jogo.

Contratações razoáveis, os que se salvam são Anichebe e HEsselink, Creio que o Gastón não seja tudo isto, e o resto, tudo experiente, mas veremos como eles se portarão...

Gaston até surpreendeu, foi decisivo em alguns momentos, lógico que há um certo exagero nos atributos deles.O Anichebe acabou sofrendo uma lesão em jogo e pelo jeito não será presença certa.

pequena reformulação.... mas acho que contratou bem, Fernandez era otimo em outros FM´s!!

BS!

Tb apostei nele por causa dos outros FMs.VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

Untitled-1.png

Eliminação na F.A Cup

Empate e derrota nos tira de mais uma competição

facup.jpg

N
o primeiro confronto que realmente exigiu de nossa equipe na F.A Cup, acabamos eliminados.

jogosborda.png

jogos-facup.jpg

Após empate no The City Ground, não conseguimos um resultado positivo na casa do adversário, e por pouco não sofremos uma derrota humilhante.O Everton só marcou no 2º tempo, e dois gols em seguida.

everton.jpg

Uma eliminação nunca é boa, mas pelo menos cumprimos a expectativa da direção que era de atingir a 5º eliminatória.Após mais uma eliminação, voltamos nossos olhos para o que realmente interessa para o Nottm neste momento: a permanência na Premier League.

PREMIER.jpg

Fim do sofrimento, o Forest se garante na Premier.

Manutenção com direito à surpresa

Há quatro rodadas do fim, só mesmo uma tragédia nos tirava a chance de promoção.O problema é que tragédias acontecem, como aquela no jogo contra o Liverpool válida pela 34º rodada.Neste jogo até Kasper falhou, um típico dia para nem entrarmos em campo.

liverpool.jpg

Mas surpresas também acontecem, perguntem ao todo poderoso Manchester United, não merecíamos mas vencemos, um jogo que entra na história do clube.

manchester.jpg

jogosborda.png

jogosss.jpg

classificaborda.png

classifica-1.jpg

E a vida seguiu...e com vitórias nos dois confrontos diretos contra os candidatos ao rebaixamento, já dava como certa a nossa permanência.Nem perder para o Sunderland ofuscou a nossa alegria.

jogoss2parte.jpg

No último jogo do campeonato encontraríamos novamente o Liverpool, era o centésimo jogo da minha carreira como treinador, centésimo jogo no comando do Forest.

100jogos.jpg

E o resultado do jogo não foi por pouco um presente de aniversário, mas o árbitro resolveu presentear-me com um
.O gol ilegal do Liverpool garantiu a vitória dos visitantes, e para nós acabou não fazendo grande diferença, o 12º lugar na tabela final estava ótimo.

liverpool2.jpg

classificaborda.png

classificacao-2.jpg

estatjogadores.png

Valeri Bojinov,Chris Cohen e Kasper Schmeichel foram os grandes nomes deste time.Para a temporada que virá a expectativa é que o time seja fortemente reforçado, mas o pensamento é manter a base.Reforçar posições carentes, manter os melhores jogadores e investir na divisão de base do clube são as prioridades, espero que a diretoria nos jude nisso.

jogadoresnottm.jpg

Pessoal, vou viajar este fim de semana e vou fazer um curso na semana que vem, então só devo atualizar no final do mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi duro, mas conseguiu se manter. Agora é reforçar o time e brigar por alguma coisa.

Bela campanha na Taça, pena que não conseguiu definir em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui a manutenção folgadamente, agora como tu dizes e reforçar a equipa, e que tal ver os jogadores das equipas despromovidas, não nenhum que se aproveite.

Boa viagem, bom fim de semana e um bom curso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados estranhos pela PL, mas, eu já sabia! :D

Tem que reforçar pra pensar em algo mais daqui pra frente, ficar no meio da tabela sempre não pode ser o destino do Nottm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi duro, mas conseguiu se manter. Agora é reforçar o time e brigar por alguma coisa.

Bela campanha na Taça, pena que não conseguiu definir em casa.

Vamos ter que melhorar muito, e já começo a ficar com dúvida se será bom mesmo manter a base.

A Taça eu quero beliscar nas próximas temporadas

Consegui a manutenção folgadamente, agora como tu dizes e reforçar a equipa, e que tal ver os jogadores das equipas despromovidas, não nenhum que se aproveite.

Boa viagem, bom fim de semana e um bom curso.

Vou dar uma olhadinha sim nos jogadores dos times que caíram, principalmente do Pourtsmouth.

Obrigado,Mouki!

Resultados estranhos pela PL, mas, eu já sabia! :D

Tem que reforçar pra pensar em algo mais daqui pra frente, ficar no meio da tabela sempre não pode ser o destino do Nottm.

Muitos resultados estranhos mesmos, o time foi muito irregular.

Sim, agora tem que ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que importa é que evitou o efeito yo-yo e se manteve na EPL, agora é só ir crescendo em progressão geométrica (:X).. (estudos afetando minha mente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom fim de temporada, só não foi perfeito porque o árbitro atrapalhou...

Mas conseguiu o objetivo, se manter na Premier, agora é brigar por algo mais.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu se manter até com sobras... acho q vai conseguir ir longe na temporada q vem, já q uma reformulação total não vai ser necessaria, e com o dinhero q deverá entrar, deve ficar melhor contratar....

Boa sorte Jiri, e mostra como ficarão as finanças depois ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...