Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Forest, a lenda.


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    119

  • FAM1978

    28

  • Gourcuff

    31

  • Roman

    28

Mais Ativos no Tópico

O que importa é que evitou o efeito yo-yo e se manteve na EPL, agora é só ir crescendo em progressão geométrica (:X).. (estudos afetando minha mente).

shaushua estão afetando mesmo, mas é isso mesmo o time deu outro passo avante, aos poucos vamos conseguindo o nosso lugar.

Foi um bom fim de temporada, só não foi perfeito porque o árbitro atrapalhou...

Mas conseguiu o objetivo, se manter na Premier, agora é brigar por algo mais.

Boa viagem!

O juizão cismou de sacanaear, mas não conseguiu acabar com nossa festa.A aprtir de agora é brigar por amis.

Valeu,tsuru!

Conseguiu se manter até com sobras... acho q vai conseguir ir longe na temporada q vem, já q uma reformulação total não vai ser necessaria, e com o dinhero q deverá entrar, deve ficar melhor contratar....

Boa sorte Jiri, e mostra como ficarão as finanças depois ;)

Isso mesmo, acredito que não terei que fazer grandes mudanças, lógico existem os lugares para serem reforçados, mas nada em exagero, e principalmente reforçar com qualidade.A aprtir de agora vou colocar as finanças que deixei de lado nesse começo, até pq tavam bem ruins rsrs

Gostei da temporada. Conseguiu uma boa colocação e agora terá mais tempo para trabalhar. E a diretoria gostou?

A diretoria ficou radiante,me propôs novo contrato, agora é subir mais um degrau neste crescimento da equipe.

boa colocação, estando na Premier. Agora da para contratar jogadores com maior peso e entrar com tudo nas competições para ganhar.

Duro é esperar agora até o fim do mes =P

BS!

Eu quero mesmo investir em jogadores de qualidade, chega de sofrer!!hehe

Agroa vamos brigar por tudo.

Lá para o dia 20 ou 22 eu volto a postar, e pior que fico ansioso para jogar,conhecer os reforços hehe .Vlw

Foi dificil, foi duro, foi fóda, mas conseguiu muito bem a permanência na EPL!

Quero ver na próxima temporada...

Foi isso tudo aí, acho que agora é hora de parar de sofrer,né?

O importante foi ter ficado na Premier.

O bom é que o dinheiro que entra é muito grande. Dá pra reforçar bem a equipe!

Sim , é um dinheiro bom, vai dar para ir às compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

legend-1.jpg

20112012.png

Nottm Forest não é mais aquele

Clube está na lista dos mais ricos do mundo.

pontilhado.jpg

Untitled-2.jpg
O Nottm não é mais aquele.Uma temporada na Premier já foi capaz de mudar a cara do clube.Nos gramados muita gente ainda nos aponta como azarão, mas fora das quatro linhas começamos a mostrar grandeza.

As finanças do clube há muito tempo não esteve tão bem, o clube fechou com lucro o último ano, e como consequências imediatas tivemos uma liberação maior de verba para reforços e investimento em infraestrutura.A expansão do The City Ground já está marcada, pequena expansão mas já é um começo, sem contar o investimento ao centro de treinamento que também foi prometido pela diretoria para esta temporada.

Nesta temporada evitei criar expectativa, e propus à diretoria os mesmos objetivos apontados pela imprensa: a metade superior da tabela.Mas minha expectativa é maior: os reforços que apresentarei posteriormente mostrarão que o Nottm quer um pouco mais.

clubes-ricos.jpg

lucro.jpg

orcamento.jpg

previsao.jpg

pontilhado.jpg

Informativo

Destaques da última semana

expansao.jpgkasperlogo.jpgretrospec.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, o Notts cresceu bastante de uma hora pra outra.

A Premier será o sonho de todo treinador agora!

Agora só falta mostrar os resultados dentro de campo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, parabéns.

Eu sinceramente, pensei (lendo o subtítulo) que o time tinha piorado. :heh: Mas que bom que não.

Agora com essa grana, vai ser de fuder!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, o Notts cresceu bastante de uma hora pra outra.

A Premier será o sonho de todo treinador agora!

Agora só falta mostrar os resultados dentro de campo...

Cresceu mesmo, fiquei surpreso com os valores, acho que agora podemos brigar por mais que um lugar no meio da tabela

nussa!! thumbsup.gif brilhante!

Agroa faltam os resultados :thumbsup:

Minha nossa! É muita grana! Faz tempo que não jogo na Inglaterra e não me recordava que era tanto dinheiro.

hehe é muito dinheiro, e é só a segunda temporada na Premier, acho que agora o clube só vai crescer.

specool.gifspecool.gif minha outra sugestao e Compra o Cardozo já!

hahaha eu até tentei, mas tive algumas dificuldades, ele tinha acabado de renovar contrato, dessa vez prederi investir mais na defesa, corrgindio assim o setor mais fraco da equipe nestas últimas temporadas.

Evoluiu demais e agora pode usar isso para montar um bom time.

Consegui montar um bom conjunto, eu acho...

Caramba, parabéns.

Eu sinceramente, pensei (lendo o subtítulo) que o time tinha piorado. :heh: Mas que bom que não.

Agora com essa grana, vai ser de fuder!! :specool:

shuashuahsa subtitulo pegadinha rsrs,

Agora vão ter que respeitar o Nottm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem parece o mesmo Nottingham mesmo! E agora com toda essa grana, tá feito!

Toamra que sim, agora só faltam resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

20112012.png

Nottm Forest de cara nova

Quem chega,quem sai e quem continua.

pontilhado.jpg

Untitled-2.jpg
O elenco do Forest para esta temporada está fechado.Foram contratados 19 jogadores,3 deles reforçarão o time sub-18.

O time principal hoje conta com 25 jogadores de dezessete nacionalidades diferentes, apenas 7 são ingleses.O meu sonho é ainda contar com um time completamente nacional, mas atualmente é impossível ter um time competitivo de ingleses.

plantel.jpg

Reforços do sub-18:
,
e

No time reserva encontram-se 46 jogadores, entre recém promovidos do time junior e medalhões como Anichebe,Shevchenko e Vieira.Entre os reservas trinta jogadores são ingleses.

No time sub-18 são 20 jogadores, 17 deles são ingleses, mas o sub-18 merece um capítulo a parte, falarei mais a frente sobre as jóias do Nottm.

O
também foi marcado por despedidas.Trinta e três jogadores foram negociados,18 emprestados.A saída mais marcante foi a de Earnshaw, que infelizmente não repetiu as mesmas atuações da Championship, e acabou comprovando a sina de jogador de Segunda.Mas Earnshaw ganhou uma chance de ouro, jogar o Campeonato Alemão pelo Dortmund.

Voltando ao Nottm, vou apresentar agora os 25 jogadores do time principal.

goleiros.png

,
,

zagueiros.png

,
,
,
,

laterais.png

,
,
,
,

meiocampo.png

,
,
,
,
,
,
,
,

atacatntes.png

,
,
,
,
,
,

Pré-temporada.

Teve de tudo.

pontilhado.jpg

De uma humilhante derrota para o City até uma vitória sobre o Liverpool, a pré-temporada definitivamente não serviu para medir o potencial da equipe.Por outro lado a pré-temporada definiu quem continuaria ou não no Forest, os jogos contra os reservas jogaram uma luz sobre algumas dúvidas que permaneciam.Agora acabou o treino, todos jogos agora são finais.

amistosos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou bem demais, o time tá muito bem distribuído e fortíssimo.

Mas cacete, perder de 6-0 pro City? É duro, pelo menos venceu o Liverpool e mostrou que foi um acidente...

Agora vamos copar! (alguma coisa) :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe definitivamente tem bons nomes em varias posições do campo, contratou alguns nomes estranhos como Luizão ex-Vasco que apesar do custo/beneficio ser bom, me arrepia só de pensar um jogador desses jogando a EPL na vida real.

Ainda não estou 100% confiante nessa equipe ai e essa derrota pro City mostrou isso, foi muito pesada! Mas vamos ver como vai ser o desenrolar da temporada. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grandes aquisições tu fizeste esta temporada! Ricardo Oliveira, Isaksson, Gunnarsson, Rosina, Luizão! Só féras!

Nesta nova temporada, promete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time está oscilando demais. Tudo bem que é pré - temporada, mas essa oscilosidade vai te prejudicar muito durante a temporada.

Contratou muito, mas muito bem. Owen é mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que reforçou bem a equipe.

Bela vitória sobre o L'Pool. Mas a derrota pro City? :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou bem demais, o time tá muito bem distribuído e fortíssimo.

Mas cacete, perder de 6-0 pro City? É duro, pelo menos venceu o Liverpool e mostrou que foi um acidente...

Agora vamos copar! (alguma coisa) :heh:

O 6x0 foi feio, mas eu preferi testar alguns jogadores, então o resultado não foi tão improtante, apesar de ser ma derrota horrível.

Estou confiante que este time vai conseguir uma vaga européia, e quem sabe copar alguma coisa hehe

A equipe definitivamente tem bons nomes em varias posições do campo, contratou alguns nomes estranhos como Luizão ex-Vasco que apesar do custo/beneficio ser bom, me arrepia só de pensar um jogador desses jogando a EPL na vida real.

Ainda não estou 100% confiante nessa equipe ai e essa derrota pro City mostrou isso, foi muito pesada! Mas vamos ver como vai ser o desenrolar da temporada. ;)

hsuahsua o Luizão é bonzinho sim, melhor que os zagueiros que estavam no time, mas como vc falou desta vez eu resolvi reforçar todas as posições do time e isso acabou custando um tempo de adaptar jogadores aos companheiros, então nestas emxidas ,testes, acabamos por ter resultados tão opostos, vitória surpreendente e derrota pesada.Este time acertado vai dar trabalho,pode crê. :thumbsup:

Que grandes aquisições tu fizeste esta temporada! Ricardo Oliveira, Isaksson, Gunnarsson, Rosina, Luizão! Só féras!

Nesta nova temporada, promete!

Promete sim, esta temporada o time vai lutar para deixar de ser coadjuvante.

O time está oscilando demais. Tudo bem que é pré - temporada, mas essa oscilosidade vai te prejudicar muito durante a temporada.

Contratou muito, mas muito bem. Owen é mito.

Sim a irregularidade pode ser algo preocupante se acontecer nos jogos oficiais,espero que não ocorra.Espero que a instabilidade tenha sido causada pela falta de entrosamento de algumas peças.

Acredito que reforçou bem a equipe.

Bela vitória sobre o L'Pool. Mas a derrota pro City? :no:

Espero que derrotas como essa não se repitam nos jogos oficiais. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

what!!blink.gif que time e esse, luizao, kaladze, ricardo oliveira,owen,vanden borre, que isso, pra mim tu e um dos favoritos a premier league!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

what!!blink.gif que time e esse, luizao, kaladze, ricardo oliveira,owen,vanden borre, que isso, pra mim tu e um dos favoritos a premier league!

Nem tanto,rafa.O Ricardo Oliveira por exemplo não tá jogando nada, o Kaladze vai para o mesmo caminho, estamos em 2012 praticamente, e alguns jogadores já não rendem em campo como deveriam, infelimente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

20112012.png

E a bola rolou...

...primeiros passos do Nottm.

pontilhado.jpg

Untitled-2.jpg
A temporada 2011/2012 começou.A estréia foi contra um adversário que deu muio o que falar na Pré-temporada: o Manchester City.Aquele 6x0 ainda estava fresco em nossas mentes, era impossível não pensar em revanche.

O City foi superior, mas não competente o suficiente para vencer-nos.O grande nome do jogo ficou para Scott Robertson, uma atuação inspirada com dois belíssimos gols, foi mesmo um momento único do escocês que desapareceu nos jogos seguintes.Mas o importante estava garantido, uma bela vitória na estréia, e a prova de que o Nottm não veio para brincadeiras nesta temporada.

PREMEIRLEAGUE.jpg

city.jpg

Depois de um sonho de estréia, acordamos.

Empates travaram o Nottm.

pontilhado.jpg

Untitled-2.jpg
Aí a sequência de jogos não foram lá tão inspiradas, três empates, porém aquele contra o Liverpool foi com sabor de vitória.A sequência de empates foi interrompida por uma nova vitória, contra o Leeds recém-promovido e que lembra bastante o Forest que começou a temporada passada:brigando para não cair.

Depois da vitória sobre o Leeds, sofremos a primeira derrota na Premier League desta temporada.Começamos vencendo o Aston Villa, mas eles acabaram por empatar e virar no final da partida.

jogosliga.jpg

O último jogo da Premier foi terminou em um decepcionante empate contra o Wolves no the City Ground, mas poderia ser pior se Chris Cohen não acertasse um belo chute de fora da área e empatasse a partida.O ataque começou a preocupar, Bojinov e Trezeguet não mostraram a mesma desenvoltura da pré-temporada, melhor para Michael Owen, que entrou como suplente em 2 jogos e marcou dois gols nas três partidas que participou.

PREMEIRLEAGUE.jpg

wolves.jpg

Os empates acabaram por ser um grande problema para a equipe neste começo de temporada.A equipe não tem conseguido segurar resultados favoráveis e tem mostrado incapacidade de reverter resultados.Mas nem tudo está perdido, até porque quase ninguém tem tido vida fácil neste começo de temporada, estamos na 7º colocação, um lugar razoável para um começo de temporada.

classi.jpg

No individual, alguns jogadores deixaram a desejar, em especial Gaston Fernandez e Bojinov.O destaque positivo fica para Isaksson que promete uma luta boa com Schmeichel pela camisa 1.E por fim meu deslumbramento fica com o escocês Scott Robertsson, mesmo depois de ter deixado muitos com gosto de quero mais depois da atuação explosiva contra o City e repentinamente ter se tornado apenas mais um jogador no meio-campo.

estajogadnott.jpg

A Carling Cup nos interessa

Mas o Arsenal cruzará o nosso caminho.

pontilhado.jpg

Untitled-2.jpg
A Carling Cup também teve início, depois de duas vitórias, chegamos à 4º eliminatória sem nenhuma sorte no sorteio: o Arsenal é o nosso próximo adversário, mas como o The City Ground é um palco mágico, podemos sim passar continuar na competição.Com torcida e vontade, podemos muita coisa.

CARLING.jpg

jogos-tqacaliga.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...