Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Forest, a lenda.


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    119

  • FAM1978

    28

  • Gourcuff

    31

  • LC²

    28

Mais Ativos no Tópico

O que falar? O time foi perfeito, venceu tudo, exceto a FA Cup, mas isso é relevante, já que venceu o próprio City na UCL.

Na Carling foi emocionante e pela Premier League só consolidou toda a temporada. Entrou na Galeria de Honra, caramba, isso é impressionante.

Parabéns, e que venha o Mundial!

Não deu para ganhar tudo, mas ficou de ótimo tamanho, vencemos o City na competição certa.

A temporada da Premier foi bem tranquila, tivemos dificuldades apenas de motivação nos ultimos jogos, mas foi muito boa a temporada.

Tem o Mundial, ainda nem vi quem da América do Sul que está por lá.

Arrebentou na temporada.

Na EPL o desempenho foi excelente. A equipe é uma máquina de marcar gols e aparentemente sofre muitos, mas está abaixo da média de 1 por jogo e penso que é uma boa média, afinal o time mara 2,71 por partida. :thumbsup:

Na Carling a virada foi fantástica. Emocionante.

Na FA, grande vitória do City, que no entanto perderia o troféu mais importante.

NA UCL não esperava que tivesse tantas dificuldades nas oitavas contra o Atlético. Depois foi passando com sobras até a final, que foi sofrida até o fim. Parabéns pelo título.

Renovação no elenco? Estava pensando quando você começaria a gastar dinheiro para fazer isso. Chegou o momento. Não se esqueça de mostrar as nacionalidades dos jogadores para vermos como o time ficará. Vai investir em jogadores "internacionais" ou em futuros jogadores do "English Team"

Esta temporada foi demais mesmo.Fez as contas aí,né? Hehe o time foi bem ofensivo, e Cardozo com Dzeko nem podia ser diferente.

As copas domésticas mostraram ser um problema para esta equipe, por isso na próxima temporada o bônus para elas será altíssimo, como para todas as outras competições, ainda bem que pelo menos levamos uma.

Os jogos contra o Atlético foram épicos, time enjoado, por pouco não vencia-nos em casa, mas dali para frente foi tranquilo, exceto com o City que não facilitou.

Pode deixar que vou deixar atualizadas as nacionalidades no post, e sobre estes jogadores eu vou atacar pelas duas frentes: reforçar com nomes já consagrados ( um deles é incrível) e também trabalhar com os jovens que vinham atuando no sub-18 e outros que virão.

Quem vai parar essa máquina? IMPOSSÍVEL! :specool:

Deu um belo troco no City, definitivamente levou a melhor :lol:

E na Inglaterra, reina absoluto.

Por isso que estou tentando dar um outro rumo ao save, este time já fez o que podia fazer, agora é hora de renovar.Sobre o City realmente levamos a melhor hehe.

Um objetivo bem motivante pra quem já ganhou tudo com o Notts! Quero ver quem fará parte do novo Notts!

E parabéns pelas conquistas. Vão ajudar bastante nessa nova fase.

Sim, dá um novo gás, alguns reforços vão surpreender.

Vlw!

Sensacional! Parabéns pelas conquistas e infelizmente, não trouxe a FA Cup, mas a Champions já mostrou que nem precisava da FA Cup nesta temporada! :heh:

Quero ver a reformulação que tu irás fazer na tua equipe...

Como tá o Villalva ?

Obrigado, quem tem champions não precisa de mais nada hehe.

Verás um time bem diferente.

Villalva entrou bem nas vezes que foi colocado em campo, mas não ficará no time.

O Forest está arrastando tudo! Excelente!!

Parabéns! Transformou o clube em uma verdadeira máquina!

Máquina de gols, espero que continue assim mesmo com a reformulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vejo essa dupla de ataque, um com 21 e outro com 20 gols na EPL, fico imaginando treinar um time com essa força ofensiva, deve ser demais! Só não ganhou a FA Cup, que foda!

Quanto a montar um time de 70% de inglês, é só manter os jogadores óbvios (Dzeko, Cardozo, Rat e Buonanotte) e trocar o restante. Mas se trocar o ataque, ai vai ser um desafio daqueles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba hermano!

Incrivel sucesso com o Forest!

Estou aos poucos chegando a atualidade...r srs mas

A leitura esta boa e agradevel estou gostando de ver!

e pelo visto, continua compulsivo por contratacoes, como eu rsrsrs

boa sorte na continuacao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brilhante conquista da UCL, apesar de eu pensar aqui que o City bateu os mais dificeis adversários. Ta de parabéns e que venha o mundial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vejo essa dupla de ataque, um com 21 e outro com 20 gols na EPL, fico imaginando treinar um time com essa força ofensiva, deve ser demais! Só não ganhou a FA Cup, que foda!

Quanto a montar um time de 70% de inglês, é só manter os jogadores óbvios (Dzeko, Cardozo, Rat e Buonanotte) e trocar o restante. Mas se trocar o ataque, ai vai ser um desafio daqueles!

Um time forte mesmo no setor ofensivo, Dzeko e Cardozo detonaram.Acabamos deixando escapar a FA CUP, uma pena,mas vida que segue, não se pode ganhar sempre.

Ihhh acho que vou te surpreender quanto aos que sairão rsrs.

Caramba hermano!

Incrivel sucesso com o Forest!

Estou aos poucos chegando a atualidade...r srs mas

A leitura esta boa e agradevel estou gostando de ver!

e pelo visto, continua compulsivo por contratacoes, como eu rsrsrs

boa sorte na continuacao!

Obrigado,meu caro!

Hehe o Forest fez bonito, é um clube que cresce a cada temporada, e com grande sucesso nos gramados.

Quanto à hora de contratar eu não teno limites mesmo,fazemos parte do mesmo clube hehe.Vlw!

Brilhante conquista da UCL, apesar de eu pensar aqui que o City bateu os mais dificeis adversários. Ta de parabéns e que venha o mundial

O City justificou a campanha em toda a UCl que também concordo que enfrentou adversário mais difíceis, fez o jogo da final um jogo duríssimo, mas que bom que levamos a melhor.Que venha o Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

logonottm.png

Forest: o time mais inglês da Inglaterra

Conheça os jogadores desta temporada.

pontilhado.jpg

Não poderia existir momento mais oportuno em transformar o Nottm Forest em um time mais inglês possível como este.Apesar de uma razoável campanha no Mundial da Fifa (Final:França2x1Brasil), que rendeu ao país o 3º lugar, ficou evidente que era necessário renovar o quadro da seleção, mas para isso mais que uma vontade de um treinador, teria que haver uma vontade dos clubes em se empenharem em revelar ingleses e ter em seus plantéis mais ingleses do que qualquer nacionalidade.

O Nottm quis ser pioneiro nesta questão.Com aval dos dirigentes do clube, fizemos inúmeras negociações, que foram criticadas por alguns, mas tido como um belo e ousado projeto da construção de um clube sem vergonha de se intitular: um
.

Coincidentemente, as coisas fluíram de tal maneira que a possiblidade de nacionalizar o futebol foi ainda mais fortalecida com um convite irrecusável: treinar o English Team.
.Alguns críticos a este trabalho apostam em uma "Nottmalização da Seleção Inglesa", mas não posso negar que acho uma absurdo que o clube bicampeão inglês não forneça a seleção uma meia dúzia de jogadores, e alguns times como Arsenal que há muito não apresenta nada de agradável aos olhos tenha 4 ou 5 jogadores na seleção.Logicamente nas temporadas passadas ter muitos jogadores do Nottm na seleção era impossível de acontecer, devido ao time ter uma grande diversidade de nacionalidades.

selecao.jpg

nottmpantel.jpg

Um time de jovens, veteranos e alguns estrangeiros (dez jogadores).Vinte e um jogadores da equipe principal são ingleses, alguns jogadores já consagrados, outros começando a buscar seu espaço e um monstro do futebol inglês: Wayne Rooney, que terá a missão de fazer a torcida do Nottm esquecer Cardozo.Este é o time:

GOLEIROS

MEX

ING

SUE

LATERAIS

ING

HOL

BEL

ING

ING

ING

ZAGUEIROS

ING

ING

ING

ING

ING

ING

MEIO-CAMPO (DEFESA)

ISL

BRA

ING

MEIO-CAMPO (ATAQUE)

ING

ING

ING

MONT

USA

ING

ING

ATAQUE

BRA

BOS

ING

ING

ING

ING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inglês ou internacional, vai seguir atropelando. Rooney jogará muito!

E mais do que merecida a chegada à seleção inglesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi corajoso de ter vendido o Cardozo!

Ele deve ter rendido uma boa grana que ajudou pra contratar os ingleses.

Agora é ver como esse time nacionalizado irá funcionar. Prevejo um time um pouco mais fraco do que o da temporada passada mas agora o conjunto vai valer bem mais do que a individualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inglês ou internacional, vai seguir atropelando. Rooney jogará muito!

E mais do que merecida a chegada à seleção inglesa.

Espero que sim, Rooney certamente vai substituir bem o Cardozo.

A seleção veio no momento certo, depois de uma temporada como a passada não poderia ser diferente.

Foi corajoso de ter vendido o Cardozo!

Ele deve ter rendido uma boa grana que ajudou pra contratar os ingleses.

Agora é ver como esse time nacionalizado irá funcionar. Prevejo um time um pouco mais fraco do que o da temporada passada mas agora o conjunto vai valer bem mais do que a individualidade!

Ah, tinha esquecido de colocar as trasnferências, o Cardozo custou €46M ao Barcelona, juntando aqui e vendendo ali deu para trazer o Rooney.É um elenco que deve se destacar pelo conjunto realmente, não deu para reforçar com mais qualidade pq os jogadores ingleses estão muito valorizados, tipo o Micah Ricards, nem por €50M o City queria vendê-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita porra! Surpreendeu mesmo, vendeu o plantel todo quase! Ryan Babel superestimado saiu por 20M e jogou nada e Cardozo que foi espetacular saiu por 46M o que é um bom preço mas pensava que iria sair por uns 50M ou 60M caso vendesse.

Mas o que me surpreendeu foi Rat Razvan, lider de assistências, melhor média da equipe ter saido só por 1M.. como?

Quanto a contratação, Rooney foi espetacular, vai substituir a altura o paraguaio e gostei da vinda do Rothwell e Johnson que apesar de caros são excelentes jogadores.

Dzeko e Rooney funcionarão bem juntos? Nunca combinei 2 avançados centrais, sim 1 PL e 1 AC.. ;S

Próximo passo é pegar o Mattock do Milan pra substituir o Bridge e o Joe Hart pro gol pelo menos.. :]

Fantástico! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita porra! Surpreendeu mesmo, vendeu o plantel todo quase! Ryan Babel superestimado saiu por 20M e jogou nada e Cardozo que foi espetacular saiu por 46M o que é um bom preço mas pensava que iria sair por uns 50M ou 60M caso vendesse.

Mas o que me surpreendeu foi Rat Razvan, lider de assistências, melhor média da equipe ter saido só por 1M.. como?

Quanto a contratação, Rooney foi espetacular, vai substituir a altura o paraguaio e gostei da vinda do Rothwell e Johnson que apesar de caros são excelentes jogadores.

Dzeko e Rooney funcionarão bem juntos? Nunca combinei 2 avançados centrais, sim 1 PL e 1 AC.. ;S

Próximo passo é pegar o Mattock do Milan pra substituir o Bridge e o Joe Hart pro gol pelo menos.. :]

Fantástico! :specool:

Ryan babel jogou muito nos últimos meses, pedi €40M, mas só deram metade. O Cardozo pedi 69M, mas só deram 46M hehe.Quanto ao Rat ele tá velho e tava difícil alguém dar algum por ele.

Os dois Dkeko e Roooney não jogarão juntos, ainda aguardo a negociação do Dzeko se não acontecer, já que todo mundo já deve ter gasto o dinheiro, eles vão ter que se virarem para jogarem juntos rrs.tentei o Mattock, mas €48M era muito rsrsrs e o Joe Hart tb só sai por muito dinheiro.

Vlw,Vitamina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ataque é esse.

Montou um belo time, quero ver como vai conseguir escalar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível! Se livrou dos teus melhores jogadores e trouxe melhores jogadores dos que já estavam na equipe! Muito bom!

Rooney, Wheater, Rodwell... Féras!

E eu ainda me pergunto, Chris Cohen ainda tem lugar nesse Nottingham ? BS na nova temporada! E no comando do English Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nacionalização rápida e até ponto surpreendente. Arrancar o Rooney do United foi uma grande sacada. É verdade que perdeu o Cardozo, mas não dá para querer tudo, não é mesmo? Gostei muito de ver seu time cheio de ingleses. Agora é ter paciência até as coisas se ajustarem. Há uma possibilidade da equipe sentir um pouco as mudanças, mas faz parte do desafio, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ataque é esse.

Montou um belo time, quero ver como vai conseguir escalar!

hehe vai ser difícil mesmo, achoq ue consegui substituir bem os jogadores que saíram, mas queria ter tido mais dinheiro.

Concordo com o Netow... quero só ver a dor de cabeça pra escalar esse time.

Êta, dor de cabeça boa!

:heh:

Dor de cabeça boa mesmo, tenho que cuidar para que não haja muito revesamento para evitar que a equipe demore a se entrosar, mas vai ser difícil.

Incrível! Se livrou dos teus melhores jogadores e trouxe melhores jogadores dos que já estavam na equipe! Muito bom!

Rooney, Wheater, Rodwell... Féras!

E eu ainda me pergunto, Chris Cohen ainda tem lugar nesse Nottingham ? BS na nova temporada! E no comando do English Team!

São grandes nomes mesmo, espero que eles mantenham o time em alta.Chris Cohen é um grande jogador, agora ai ter uma concorrência maior, mas ele é a cara do Nottm, não consigo ver o meio-campo do Nottm sem o Cohen.

Nacionalização rápida e até ponto surpreendente. Arrancar o Rooney do United foi uma grande sacada. É verdade que perdeu o Cardozo, mas não dá para querer tudo, não é mesmo? Gostei muito de ver seu time cheio de ingleses. Agora é ter paciência até as coisas se ajustarem. Há uma possibilidade da equipe sentir um pouco as mudanças, mas faz parte do desafio, não é mesmo?

Tentei o Rooney na temporada anterior mas não deu, o manchester segurava-o com todas as forças, mas este ano consegui comprá-lo e deixar os torcedores do United orfãos hehe.Quanto ao Cardozo era difícil mantê-lo, até pq o dinheiro da venda dele era necessário para trazer o Rooney.O desafio é esse mesmo fazer este time inglês jogar e jogar bem, estou preparado para as dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coincidiu de começar a ter a síndrome de um English Team de a Inglaterra te contactar. :heh:

Contratou muito bem, dando uma mini-reformulada no time, vendeu o Cardozo, isso pode ser um revés.

Mas vamos ver se tu copa tudo com esse elenco, seria um bom exemplo para os outros times da Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

osssa,que timinho... wayne concerteza vai deitar,sem falar no defoe.Gostei do ounoha.Mas como ta na seleão inglesa,tu deves conhecer metade do elenco pois todo o forest deve tar na seleçao! BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, montou um TIMAÇO na minha opinião. Acredite, Rooney nem é tão mito assim. Claro que ele é muito bom jogador, mas tem pelo menos uns 5 atacantes na frente dele. Mas aqui, nesta segunda temporada ele vem destruindo. Ele demora um pouco para se adaptar ao novo técnico.

Vamos ver como se sai na Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rooney? PQP! Ainda bem que não ficou com o Cardogol, ia ser sacanagem!

Já estou vendo que vais ter muito caneco pra levantar! Boa sorte Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coincidiu de começar a ter a síndrome de um English Team de a Inglaterra te contactar. :heh:

Contratou muito bem, dando uma mini-reformulada no time, vendeu o Cardozo, isso pode ser um revés.

Mas vamos ver se tu copa tudo com esse elenco, seria um bom exemplo para os outros times da Inglaterra.

hehe feliz coincidência.

Seria legal ganhar tudo com este time, mas não será fácil.Cardozo por enquanto não faz falta.

osssa,que timinho... wayne concerteza vai deitar,sem falar no defoe.Gostei do ounoha.Mas como ta na seleão inglesa,tu deves conhecer metade do elenco pois todo o forest deve tar na seleçao! BS

Eu vou usar esta experiência com o time para fazer uma seleção forte, o antigo treinador parecia gostar muito de nomes e não dava muitas chances a novidades.

Porra, montou um TIMAÇO na minha opinião. Acredite, Rooney nem é tão mito assim. Claro que ele é muito bom jogador, mas tem pelo menos uns 5 atacantes na frente dele. Mas aqui, nesta segunda temporada ele vem destruindo. Ele demora um pouco para se adaptar ao novo técnico.

Vamos ver como se sai na Inglaterra.

Vou mostrar os primeiros jogos dele no post, o cara é incrível, uma faclidade de colocar a bola no ânulo, de bater na saída do goleiro, erra pouquíssimo, só perde para o Cardozo nos remates de fora da área.

Rooney? PQP! Ainda bem que não ficou com o Cardogol, ia ser sacanagem!

Já estou vendo que vais ter muito caneco pra levantar! Boa sorte Jiri!

Ia ser mesmo hushuhsuahusa

Vlw,tec!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

logonottm.png

Decidi que esta será a última temporada do save, decisão tomada após verificar que não estou mais curtindo jogar com o Nottm, talvez porque jogar um save de clube é para mim difícil de avançar várias e várias temporadas, defendendo as mesmas cores, e no caso do Nottm, chegar a um ponto de evolução do clube que para mim é o final.Sair do Nottm para uma equipe semelhante desvirtua o objetivo do save que era tornar o Nottm uma lenda depois de vinte e tantos anos, objetivo que por sinal foi cumprido.Ainda que no fim do save todos os objetivos propostos não sejam alcançados, a missão foi cumprida.

Acabou a magia, ou foram os mágicos que foram embora??

A última temporada deste save se tornou talvez a mais desafiadora.Vender uma equipe inteira, vender o artilheiro - entenda-se Cardozo, perder para o tempo aquele que era o garçom - leia-se Razvan Rat, enfim tornar uma equipe mais nacional que as outras, não seria de perto uma tarefa fácil.

Os títulos das Supercopas foram renovados.Na Supercopa Européia o Manchester City, manteve a sina de valorizar a vitória, mas no fim entregar o título. Já o Zaragoza era um adversário desconhecido, e foi fácil ser surpreendido por eles, que jogaram um bom futebol, mas no fim valeu o gol de Rooney( nome mais comum desta temporada quando formos falar de gols).Mal começava a temporada e já éramos bicampeões.

Com um começo desse tudo apontava para mais uma temporada gloriosa,pode até ser que termine assim, mas pelo andar da carruagem as coisas não serão tão simples.

A campanha na Premiership tem mostrado isso.Apesar de ficarmos boa parte das rodadas na liderança e até pelo fato de mesmo na quarta colocação estamos há 3 pontos da liderança e um jogo a menos que os três concorrentes, a campanha tem tido alguns momentos turbulentos, e o título este ano só virá se nos esforçamos bem mais.( jogo a jogo Premier).Rooney esta na terceira colocação entre os goleadores com 14 gols.A equipe marcou até agora 39 gols e sofreu 13, a segunda melhor defesa do campeonato.Viva Paul Lewin, o miúdo maravilha da zaga.

Um dos grandes traumas da temporada passada foi talvez a perda do título da FA Cup.A competição começa contra o Tottenham fora de casa nos três primeiros dias do ano.O Tottenham vai querer revanche da goleada sofrida em casa no último jogo entre as duas equipes válidas pela Premiership.

Por outro lado a Carling Cup caminha para o bicampeonato.Depois de eliminarmos Chelsea e Arsenal, o Aston Villa não deverá mudar isso.Jogamos contra o Villa já de olho no City que joga contra o Hull na outra semi-final.Está com cara de reencontro.

Outra competição que lutamos pelo bicampeonato é a Champions League.Este ano foi difícil a fase de grupos, principalmente nos jogos contra o Marseille.O time francês derrotou-nos em casa, resultado que os colocaram no primeiro lugar no grupo, e nos jogou em uma enrascada de nome Barcelona de Cardozo e Messi, entre tantos outros.Bicampeonato ameaçado.Destaque para Rooney entre os goleadores com 9 gols e Dzeko que tem 6 gols, 6 assistências e tem a segunda melhor média do campeonato.Sim, Rooney e Dzeko jogam muito quando estão juntos!

Por fim, o Mundial de Clubes.Dane-se a competição só é febre para os sulamericanos, falou que é taça, nós estamos juntos.Pensava eu que aquele 10x0 sobre o Zilina seria impossível de ser superado, mas o que dizer dos 13x0 sobre o ...o... qual era o time mesmo?

A mesma facilidade não encontramos contra o River da Argentina.A final já anunciada foi bem disputada, até que eles cansaram, e nós goleamos.Mais um título para a galeria do lendário Jay Clough.

Quanto ao English Team, falarei no último post, jogamos amistosos, fiz algumas estréias e realizei um desejo pessoal: levar Chris Cohen à Seleção Nacional, o que aconteceu falarei depois.

Mas antes vale salientar que ele, Chris Cohen mereceu a convocação.Sem as chegadas de Rat pela linha de fundo, o Nottm perdeu sua melhor jogada.Por outro lado, foi bom pois Cohen passou a jogar mais adiantado, o que fez com que ele mostrasse o melhor futebol de toda a sua carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decisão difícil, mas entendida por minha parte. :thumbsup:

Começou essa última temporada no save bem, ganhando dois títulos de dois adversários teoricamente mais fracos que o Nottm, fez a obrigação.

Já na PL o time não é nada avassalador como em outros tempos, mas ainda pode ser campeão se esforçando bastante.

Provavelmente pega o City na Carling Cup, para pelo menos vencer uma das taças, porque na FA não deu.

Seongam who? Caramba, venceu bem demais, nunca vi isso num Mundial de Clubes. E contra o River, nova goleada, parabéns pela conquista do mundo!

Vamos ver as próximas emoções, o Barcelona será difícil e quero ver como anda pela seleção. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já copou três titulos ? Rumo à mais 3! Copar o City, Tottenham and Barça de Cardozo

E dá-lhe Cohen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...