Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A fila anda e o jejum acaba...


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    158

  • FAM1978

    54

  • Gourcuff

    43

  • Roman

    25

Se fazendo que ia ser dificil, já é vice lider :bleh:

Boa sequencia, sera que bons resultados continuam?

Será?! Será?! :bleh:

Bom que os cavalos cairam mesmo!

Agora é manter a pegada e ajeitar o ataque.

Cabañas precisa de tempo...

O problema é que eu não tenho muito tempo. É bom ele voltar a marcar logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo a história com o Dinamo: primeiro mês ficou no bolo, depois a vice liderança até arrancar pro título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo a história com o Dinamo: primeiro mês ficou no bolo, depois a vice liderança até arrancar pro título!

É, mas na Rússia não tinha um Bayern de Munique...

banner_fila.jpg

Outubro/2009

banner_elenco.png

Cabañas voltou a marcar, mas a defesa voltou a sofrer dois gols em um jogo. Ainda é um time muito equilibrado, onde o paraguaio só se destaca um pouco mais por fazer os gols. Normalmente, é um estilo de jogo "tensão o tempo todo". Faz o primeiro gol e permite uma pressão do adversário no final, mesmo que essa pressão não se transforme em perigo de gol. Mas é um estilo que, por enquanto, tem funcionado muito bem, já que a defesa está muito segura.

20091101_elenco.jpg

banner_calend.png

Perdemos para o Eintracht Frankfurt duas vezes, pela Bundesliga, com os titulares, e pela DFB-Pokal, com os reservas. Nesse jogo da Liga, aceitamos a pressão deles no início do jogo e não conseguimos reagir depois do 2 a 0. Mas vencemos os outros três jogos contra times que estão na metade de baixo da tabela.

20091101_jogos.jpg

Friburgo [C]

Gladbach [C]

Frankfurt [F]

Frankfurt [C]

Mainz [C]

banner_liga.png

Quem diria, Nürnberg líder da Bundesliga? Tá bom, o Bayern tem um jogo a menos, mas a tabela nos mostra no topo. O Bochum continua ali em cima e o Leverkusen deu uma respirada e fugiu da zona de perigo.

20091101_classif.jpg

banner_taca.png

Saímos da DFB-Pokal com a derrota em casa para o Eintracht Frankfurt. Para mim, foi ótimo, menos um fato para tirar o foco do título alemão. A torcida que não gostou de Köpke dizer isso em público, mesmo não sendo uma prioridade da diretoria.

Próximo post: Novembro/2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... parabéns

desafio complicado e ta indo muito bem, continua assim que acava a fila

Estou muito surpreso com o desempenho do Nürnberg. O fato é que a Bundesliga é muito equilibrada e, com as contratações, eu consegui levar o time pro mesmo nível, mais ou menos, dos demais. A exceção fica por conta do Bayern que deve atropelar no 2º turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_fila.jpg

Novembro/2009

banner_elenco.png

Fernando Henrique, Alessandro, Wolf, Compper e Pineda. Muito bem protegidos por Balitsch e Emerson, claro. Por causa deles, estamos há quatro jogos sem sofrer gols. Temos sofrido um pouco com pequenas lesões. Balitsch, o próprio Alessandro, Zaki voltou contundido da seleção egípcia. Menos mal que os substitutos tem correspondido bem. A janela de transferências de inverno está próxima e já estou estudando a possibilidade de reforçar o time.

20091201_elenco.jpg

banner_calend.png

Esse mês foi mais curto por causa das eliminatórias para a Copa de 2010 e fizemos apenas três jogos. Surpreendemos ao vencer o Wolfsburgo na Volkswagen-Arena jogando muito melhor que os atuais campeões. Em casa, contra o Colonia, a partida foi mais equilibrada e Cabañas decidiu. Na VELTINS-Arena, o Schalke pressionou, foi o dono do jogo, mas não conseguiu superar nossa defesa.

20091201_jogos.jpg

Wolfsburgo [F]

Colonia [C]

Schalke [F]

banner_liga.png

Como o Bayern tambpem venceu duas e empatou uma, a situação continua inalterada. Curiosa foi a troca de posições entre o Bochum e o Hannover, que agora volta à terceira colocação. As três partidas de dezembro fecharão o primeiro turno e enfrentaremos os dois times que estão logo atrás de nós. Esses mês pode decidir muita coisa.

20091201_classif.jpg

Próximo post: Dezembro/2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usou o editor, fato. :heh:

Brincadeira, me surpreendeu, mas o Bayer tem um jogo a menos e acho que não irá desperdiçar a oportunidade de te ultrapassar. De qualquer maneira, tá indo MUITO³ bem.

Sorte pras próximas partidas. Cabañas win fatality!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos poucos o Cabañas vai se encontrando...

Bom para o time né?!

Esse jogo a menos do Bayern é ruim só de ver. Acho que se eles conseguirem chegar na ponta será complicado de tirar eles de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bem, mas precisa e uma forcinha do Bayern aí.

Vamo fazer mandiga pra eles tropeçarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usou o editor, fato. :heh:

Brincadeira, me surpreendeu, mas o Bayer tem um jogo a menos e acho que não irá desperdiçar a oportunidade de te ultrapassar. De qualquer maneira, tá indo MUITO³ bem.

Sorte pras próximas partidas. Cabañas win fatality!

Usei o editor sim... O Photoshop, pra editar as imagens! :bleh:

Vai ser difícil segurar o Bayern, mas se o time fizer o seu papel, estou feliz.

Aos poucos o Cabañas vai se encontrando...

Bom para o time né?!

Esse jogo a menos do Bayern é ruim só de ver. Acho que se eles conseguirem chegar na ponta será complicado de tirar eles de lá.

A culpa não é do Cabañas. O time não cria tanto, é mais defensivo mesmo. Mas quando pinta a chance, 50% ele marca.

Tá muito bem, mas precisa e uma forcinha do Bayern aí.

Vamo fazer mandiga pra eles tropeçarem!

Acho que só com reza braba mesmo! :heh:

caramba se tu ganhar a bundesliga com o Nurnberg de primeira vai se incrivel!!

parabens pela bela campanha!

Viu só?! Podia estar fazendo isso com o Galo! :heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendente, e olha que seu time nem eh lá essas coisas :bleh:

Que tática vc ta usando?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendente, e olha que seu time nem eh lá essas coisas :bleh:

Que tática vc ta usando?

Boa sorte.

Estou usando um 4-2-2-1. Dois volantes, dois MC, um MAC e um atacante.

voce treinador legal ta fazendo honra a esses clubes venha pa portugal...

Boa ideia. Talvez eu tente fazer os Belenenses campeões novamente... ;)

banner_fila.jpg

Dezembro/2009

banner_elenco.png

Na hora da verdade, o time falhou. O final do turno era o momento decisivo para mostrar onde o Nürnberg pode chegar nessa temporada, já que enfrentávamos Bayern e Hannover. Perdemos as duas. Fazendo uma análise do elenco nessa primeira metade de ano, temos um sistema defensivo bem forte mas faltam opções no ataque. Só temos, a bem da verdade, o Cabañas, já que Zaki não se adaptou à Alemanha como eu esperava. No meio de campo também falta qualidade ofensiva. Mintal está sempre contundido, tenho que confiar no Kalonas. Gentner é bom jogador, mas é mais meia do que atacante. A janela de transferências vai abrir e eu vou me mexer.

20100101_elenco.jpg

banner_calend.png

O futebol é curioso. Jogando mal, vencemos o Hertha Berlin. Perdemos para o Hannover tendo muito mais chances de gol. Contra o Bayern, vimos que um jogador pode fazer a diferença, tanto para o bem, quanto para o mal. Fernando Henrique falhou nos três gols e o que era para ser uma partida equilibrada, com um empate, talvez, acabou com uma derrota que é muito ruim nesse momento para nós.

20100101_jogos.jpg

Hertha [C]

Hannover [F]

Bayern Munique [C]

banner_liga.png

Perdemos duas partidas importantíssimas, mas ainda estamos na vice-liderança. Só que o Bayern venceu seu jogo atrasado e abriu quatro pontos. Ficou mais difícil, temos que nos recuperar logo. Bochum e Hannover estão mostrando que não são cavalos paraguaios e contiunuam no bloco de cima. Quem está muito mal é o Leverkusen, lá na zona do rebaixamento.

20100101_classif.jpg

Próximo post: Janeiro/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tá complicado!

O Bayern conseguiu a ponta e uma boa vantagem numa sequência só.

É torcer por tropeços deles e ainda tem que tomar cuidado com o Hannover e o Frankfurt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, essas derrotas complicaram a situação.

Torcer pelos tropeços do Bayern agora é mais que fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tá complicado!

O Bayern conseguiu a ponta e uma boa vantagem numa sequência só.

É torcer por tropeços deles e ainda tem que tomar cuidado com o Hannover e o Frankfurt.

Tem o returno todo pela frente, mas correr atrás do Bayern vai ser complicadíssimo.

Vixe, essas derrotas complicaram a situação.

Torcer pelos tropeços do Bayern agora é mais que fundamental.

Nada que não possa piorar... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gordurinha incomoda ali do bayern =/

mas eu acho q da pra chegar, se naum tropeçar

Eu confio no equilíbrio da Bundesliga. Todos tropeçam o tempo todo e quem perder menos, leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vix, agora complicou. Vai ter que ganhar todas as partidas além de torcer muito pro Bayer tropeçar.

Mas de qualquer maneira, é uma bela campanha.

Não chega a precisar ganhar todas, mas complicou sim.

O foda é que ninguém esperava nada no Nürnberg. Nem eu. Dei um gostinho, agora tenho que ganhar o título! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...