Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A fila anda e o jejum acaba...


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    158

  • FAM1978

    54

  • Gourcuff

    43

  • Roman

    25

Briga boa com o Saturn, hein?!

A defesa e o ataque estão muito bem. Kerzhakov é excelente.

Próximo mês é mais tranquilo, dá pra ganhar e mandar o Saturn pra Saturno! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente assumiu a liderança. Saturn jájá sai daí, então é abrir vantagem para os outros.

Zenit decepcção. Faz as coisas ficarem ainda mais fáceis para você :P

Nem reclamo que o Zenit está lá atrás... ;)

belissimo campeonato

saturn uma hora deve tropeçar ai e hora do teu time estar atento e disparar

Exatamente isso! Tem que aproveitar as oportunidades.

Briga boa com o Saturn, hein?!

A defesa e o ataque estão muito bem. Kerzhakov é excelente.

Próximo mês é mais tranquilo, dá pra ganhar e mandar o Saturn pra Saturno! :heh:

Saturn surpreendendo, mas eu acredito quando todos falam que eles são cavalo paraguaio.

O mês de julho seria mais tranquilo... Você vai ver que não foi bem assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time parece bom e vem jogando bem, agora é disparar na liderança :thumbsup:

"Parece bom" é ótimo! :heh:

O time é bem razoável sim para o nível da Rússia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_fila.jpg

Junho e Julho/2010

banner_elenco.png

Um mês e meio sem jogos. Para os jogadores, muito treino físico, praticamente uma pré-temporada. Para o treinador, o período mais tenso desde o início do ano. Durante a Copa do Mundo, vencida pela Inglaterra com um show de Gerrard na final, recusei várias propostas pelos nossos jogadores. Fred e Kerzhakov eram os mais assediados e eu cheguei a negar €11,5M do Olympique de Marseille pelo russo. Com D'Alessandro foi diferente. Vieram algumas propostas que eu achei baixas e, então, ofereci o jogador por €5M e ele acabou acertando com o Atletico de Madrid. Leandro Fernandez, pelo mesmo valor, mas parcelado, fechou com o Porto, rejeitando o Sporting.

Aconteceu o que eu previa, passamos os quinze últimos dias de julho sem os dois e sem os reforços, que só chegam em agosto. Além disso, perdemos Kerzhakov contundido. O elenco é bom, mas sentiu um pouco a falta de opções.

20100801_elenco.jpg

banner_transf.png

D'Alessandro não emplacou no Dinamo e saiu. Antes mesmo da confirmação, eu já tinha acertado tudo com seu substituto. Com características técnicas semelhantes, mas com o temperamento completamente diferente, espero que Darío Conca seja o novo maestro desse time. Para substituir Leandro Fernandez, trouxe o jovem, mas muito bom, ucraniano Sergiy Kryvtsov. Não sei se o garoto de 19 anos não chega para ser titular, vai depender da quantidade de estrangeiros. Isso porque, para fortalecer ainda mais o elenco, busquei no Cruzeiro o volante Fabrício, que vai jogar de meia central.

20100801_transf.jpg

banner_calend.png

Dentro do possível, os resultados nessa metade de mês de julho até que foram bons, já que vencemos todos os cinco jogos. Contra o Volga NN, na estreia da Taça da Rússia, um time recheado de reservas sentiu a falta de ritmo de jogo e só conseguiu vencer o time da Primeira Divisão no final. Nossa sorte nesses jogos é que os adversários eram mais fracos. Sentimos bastante a falta de ritmo de jogo, mas o que pesou mais foi a saída, sem reposição, do D'Alessandro e do Fernandez, além da contusão do Kerzhakov. Em alguns jogos o Fred resolveu. Em outros eu rezava para que o Luis Aguiar acertasse uma cobrança de escanteio na cabeça do Verkhovtsev. Foi basicamente assim que conseguimos as vitórias.

20100801_jogos.jpg

Volga NN [F]

Spartak Nalchik [F]

Rostov [C]

Dinamo Bucareste [C]

Krylja Sovetov [F]

banner_rpl.png

A sorte nos acompanhou nesse mês. Além de vencer as três partidas, nossos adversários todos tropeçaram. O Saturn, então, tropeçou bastante e perdeu cinco dos nove pontos que disputou. CSKA e Spartak também perderam, cada um, uma partida. Assim, o que era um topo de tabela muito embolado passou a ser uma tranquilidade na liderança. Exatamente na metade do campeonato, abrimos cinco pontos de vantagem na frente.

20100801_classif.jpg

banner_cup.png

Passamos, sem muita facilidade, pelo Volga NN na estreia da Taça da Rússia, que é patrocinada pelo portal Rambler. No sorteio para a fase seguinte, demos uma certa sorte e enfrentaremos outra equipe da Primeira Divisão,

20100728_tr_confrontos.jpg

banner_ucl.png

Entramos na 3ª Eliminatória da UEFA Champions League contra nosso xará de Bucareste. Sem poder inscrever ainda os novos reforços, vencemos a duras penas em casa, com direito a pênalti defendido pelo Gabulov. No jogo de volta, pelo menos, teremos, de novo, o Kerzhakov.

20100716_ucl_confrontos.jpg

Próximo post: Agosto/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abriu uma boa vantagem na Liga, só administrar agora.

A UCl não tem importância... você não vai chegar a disputá-la até o final mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas contratações, conca joga muito nesse FM

finalmente uma gordurinha no russo...

UCL vc nem completa... mas enfim boa sorte

Editado por Caio_Gacuho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abriu uma boa vantagem na Liga, só administrar agora.

A UCl não tem importância... você não vai chegar a disputá-la até o final mesmo.

Exatamente. Ainda mais que o adversário que a gente vai enfrentar na próxima fase... Bom, depois você vai ver...

boas contratações, conca joga muito nesse FM

finalmente uma gordurinha no russo...

UCL vc nem completa... mas enfim boa sorte

Esse mês acabou sendo perfeito no russo, tem que manter.

Vamos ver o que o Conca faz aqui.

abriu vantagem na liga e se manter ganhara

Pois é, mas tem que manter. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_fila.jpg

Agosto/2010

banner_elenco.png

Conca já fez mais, em quatro jogos, do que D'Alessandro fez em três meses. Um gol, três assistências e, principalmente, mais motivação. Kryvtsov entrou em alguns jogos e, pelo jeito, vai ganhar a vaga, enquanto Fabrício, se recuperando de uma lesão, ainda não estreou. Mas quem destruiu esse mês foi Kerzhakov, que por sete vezes balançou a rede adversária. Ele e Fred vem se entendendo muito bem, é só ver a quantidade de assistências dos dois.

Não é por acaso que os dois foram os mais assediados nessa janela de transferências. Felizmente, conseguimos passar por ela apenas com ferimentos leves. Denis Kolodin ficou insatisfeito porque eu não o deixei sair. Se levasse em consideração somente os aspectos técnicos e financeiros, teria aceito alguma das propostas feitas por ele. Mas ele é russo e, num elenco cheio de estrangeiros, é importante ter russos de qualidade no grupo.

20100901_elenco.jpg

banner_calend.png

Para quem estava acostumado com quatro ou cinco jogos no mês, agosto foi agitado. Com o início da Champions League, começamos a jogar frequentemente no meio das semanas. Perdemos duas vezes, mas perder para o Real Madrid é resultado normal. Fiquei contente com a atuação nesses dois jogos. Apesar da superioridade dos galáticos, que adicionaram Ribèry a sua constelação, conseguimos, por alguns momentos, segurar um bom esquema defensivo e chegamos a estar na frente no Bernabéu por 45 minutos. Mas eles tem Cristiano Ronaldo...

Um resultado que me irritou profundamente foi o empate com o CSKA. Em casa, fizemos 1 a 0 e eles tiveram dois jogadores expulsos. Mesmo assim, num contra-ataque, eles conseguiram empatar no final. É inadmissível sofrer contra-ataque com esse tipo de superioridade numérica. Pelo menos compensamos com uma vitória sobre o Zenit em São Petersburgo.

20100901_jogos.jpg

Dinamo Bucareste [F]

CSKA Moscovo [C]

Zenit [F]

Real Madrid [F]

Terek [C]

Real Madrid [C]

Kuban [F]

banner_rpl.png

O Saturn continua caindo, como vários previram. CSKA e Spartak já os ultrapassaram e estão, os três, nove pontos atrás do Dinamo. Apesar de faltarem ainda onze jogos, a folga é importante. Khimki, Spartak Nalchik e Kuban brigam para continuar na Premier League.

20100901_classif.jpg

banner_ucl.png

Com um time mais equilibrado, mas ainda sem os reforços, fizemos um jogo muito melhor em Bucareste e passamos para a fase seguinte. Mas não tivemos sorte e caímos justamente contra o Real Madrid. Ficou complicado enfrentar os galáticos e acabamos fora da maior competição europeia.

banner_euro.png

Como prêmio de consolação, vamos disputar a Europa League. O grupo em que caímos não é dos mais difíceis e, como o objetivo é vencer a Premier League, pretendo poupar alguns titulares em determinados jogos do campeonato europeu.

20100827_euro_grupos.jpg

Próximo post: Setembro/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha dalessandro nao tem lugar pra ser pipoqueiro!

pelo menos teve um lucro de 100% na venda dele, e o fred, conca e fabricio foram otimas contratações

boa sorte comecei a acompanhar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mês perfeito. Título na Liga encaminhado já.

Na Europa League tem que poupar mesmo, já que não vale nada para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem não só nesse mês, como no último também. O time não parou, apenas diminuiu e não ganha mais por goleada.

Empatar com o CSKA está dentro dos planos. O título já é realidade, boa sorte nesse fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha dalessandro nao tem lugar pra ser pipoqueiro!

pelo menos teve um lucro de 100% na venda dele, e o fred, conca e fabricio foram otimas contratações

boa sorte comecei a acompanhar agora

D'Alessandro joga muita bola, mas é displicente demais. O Conca joga tão bem quanto e recebe salário menor. O Fred está me dando a mesma dor de cabeça, mas consegui mantê-lo no elenco até o final do ano, pelo menos.

Mês perfeito. Título na Liga encaminhado já.

Na Europa League tem que poupar mesmo, já que não vale nada para você.

Foi ótimo porque os outros tropeçaram e a vantagem aumentou. Eu ainda estava com o pé atrás quanto ao título mas, depois de um jogo que aconteceu em setembro, já não tenho mais dúvidas... ;)

Foi muito bem não só nesse mês, como no último também. O time não parou, apenas diminuiu e não ganha mais por goleada.

Empatar com o CSKA está dentro dos planos. O título já é realidade, boa sorte nesse fim.

Dentro dos planos se não fosse do jeito que foi! Se com um a menos eu já não admito, com dois então!

4 a 0 não é mais goleada não, Bernardo?!?! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro dos planos se não fosse do jeito que foi! Se com um a menos eu já não admito, com dois então!

4 a 0 não é mais goleada não, Bernardo?!?! :bleh:

Quando falei sobre as goleadas, estava me referindo ao mês de Junho e Julho. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi em qual mês estava pensei que já tinha terminado a temporada, mas esqueci que na Russia é um ano só. :heh:

Dá pra levar a Europa League e a Premier Russa.

Tá indo muito bem, agora o Saturn largou do pé só que tinha mais dois atrás.

Não vai ser nada demais se continuar bem assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei que deveria ter vendido o D'Alessandro, ele era o recordista em assistência, o dono do meio campo, e também acredito que o valor da venda foi baixo, mas contratou um bom substituto, Dario Conca e me parece que ele está se saindo bem.

Indo bem no campeonato russo acredito que está com uma mão na taça!!!

Na Europa League, pegou um grupo bom, dá pra passar pra próxima fase sem sustos!!!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falei sobre as goleadas, estava me referindo ao mês de Junho e Julho. :thumbsup:

Eu sei, mas não podia perder a oportunidade de dar uma zoada! ;)

Embalou para o título!! Parabens! Agora ninguem te tira essa taça!

Como ta indo o Conca aí?

Muito bem. Entrou no time sem sentir, acho que trouxe o entrosamento com o Fred dos tempos de Fluminense! :)

Quando vi em qual mês estava pensei que já tinha terminado a temporada, mas esqueci que na Russia é um ano só. :heh:

Dá pra levar a Europa League e a Premier Russa.

Tá indo muito bem, agora o Saturn largou do pé só que tinha mais dois atrás.

Não vai ser nada demais se continuar bem assim!

O "Russão" acho que dá pra levar sim. A Europa League não, já que eu só vou jogar a fase de grupos, né?

Voltou ao normal, CSKA e Spartak na briga.

pegou um grupo legal na UCL, jah pensou se vai até a segunda fase hehehe

o russo parece bem encaminhado, se mantiver o ritmo de até agora você leva

UCL não, Europa League! :bleh:

Até acho que dá pra passar de fase, mas nem importa mesmo.

Não achei que deveria ter vendido o D'Alessandro, ele era o recordista em assistência, o dono do meio campo, e também acredito que o valor da venda foi baixo, mas contratou um bom substituto, Dario Conca e me parece que ele está se saindo bem.

Indo bem no campeonato russo acredito que está com uma mão na taça!!!

Na Europa League, pegou um grupo bom, dá pra passar pra próxima fase sem sustos!!!

Boa sorte!

1. O D'Alessandro era dono do meio de campo porque, no esquema do Dinamo, ele é o único armador de verdade.

2. A maioria das assistências dele foram em cobranças de escanteio. É só ver a quantidade de gols que o Verkhovtsev tem, são todos assim. O Conca também tem bom atributo de escanteios.

3. Foi baixo talvez, mas foi mais do que o dobro do que eu paguei. E, coincidentemente, foi o mesmo valor que eu paguei no Conca.

4. Ele ia passar mais meio ano faltando treinos e dizendo que não se adaptou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O empate contra o CSKA em casa foi ruim, mas esta disparado na liderança e tropeços assis são aceitos!

Grupo chato na europa Ligue, mas da pra passar! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O empate contra o CSKA em casa foi ruim, mas esta disparado na liderança e tropeços assis são aceitos!

Grupo chato na europa Ligue, mas da pra passar! :thumbsup:

O tropeço foi ruim mesmo, mas foi numa hora em que dava pra ter tropeçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_fila.jpg

Setembro/2010

banner_elenco.png

Mês dividido entre titulares e reservas. Como o foco é total no título russo, escalei o melhor que eu tinha na Premier League. Apenas em um jogo da Europa League, contra o Hamburgo, fui com os onze melhores. Os destaques foram Kerzhakov e Conca, que encaixou muito bem no time. Fabrício foi outro que entrou bem. O jovem zagueiro Kryvtsov jogou contra o Vityaz Podolsk e ganhou a vaga do Kolodin

20101001_elenco.jpg

banner_calend.png

Ótimos resultados no mês. Jogamos a maioria em casa e fizemos o esperado. Contra o Moscow, fora, um gol nos acréscimos nos deu uma vitória importantíssima. Perdemos, é verdade, para o Kayserispor, mas fizemos um jogo equilibrado com os reservas na Turquia.

20101001_jogos.jpg

Vityaz Podolsk [C]

Amkar [C]

Hamburgo [C]

Moscow [F]

Rubin [C]

Kayserispor [F]

banner_rpl.png

O título está cada vez mais perto. Faltam oito jogos e estamos nove pontos na frente do Spartak e do CSKA. Essa vitória sobre o Moscow nos acréscimos me deu a certeza que faltava na conquista.

20101001_classif.jpg

banner_cup.png

Com a goleada sobre o Vityaz Podolsk, passamos para a próxima fase, que será realizada apenas em abril de 2011.

banner_euro.png

Uma vitória e uma derrota. É uma competição que não me interessa e que vou jogar quase sempre com os reservas, até porque ficamos com jogos com dois dias de diferença. Mesmo assim, acho que dá pra passar de fase.

20101001_euro_classif.jpg

Próximo post: Outubro/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa Russa já era ehauehauehaeuhuaehuaehuhae A Copa é totalmente distoante do resto da Temporada :lol:

Cada vez mais líder e mais perto do título. Falei que ia ser fácil :rolleyes:

Saiu a classificação errada ali na Europa League, mas ainda assim a competição não interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...