Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A fila anda e o jejum acaba...


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    158

  • FAM1978

    54

  • Gourcuff

    43

  • Roman

    25

Copa Russa já era ehauehauehaeuhuaehuaehuhae A Copa é totalmente distoante do resto da Temporada :lol:

Cada vez mais líder e mais perto do título. Falei que ia ser fácil :rolleyes:

Saiu a classificação errada ali na Europa League, mas ainda assim a competição não interessa.

Nem foi tão fácil assim. Ficou fácil num determinado mês em que fizemos ótima campanha e os outros tropeçaram. Daí pra frente foi só administrar.

Achei muito estranho isso da Taça! :blink:

E já acertei a Europa League...

que belo mês hein

acho que o objetivo do save está mais que bem encaminhado

É, agora concordo. Não tem mais como perder esse título... :first:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_fila.jpg

Outubro/2010

banner_elenco.png

Não preciso nem falar: foi o mês de Darío Conca. O argentino deitou e rolou, fez gols, deu assistências. Foi o mês também em que perdemos Kerzhakov, que deve voltar nos últimos jogos do ano. Fred, a exemplo do D'Alessandro, não se adaptou e pediu para sair. Pelo menos, em campo, ele vem correspondendo. O Verkhovtsev que parou de fazer gols de cabeça...

20101101_elenco.jpg

banner_calend.png

Uma atuação de gala contra o virtualmente rebaixado Tom nos deixou mais perto que nunca do título. Contra o Spartak, vencemos uma batalha campal em que tivemos um jogador mal expulso e ainda perdemos Kerzhakov contundido. E dois pontos perdidos nos acréscimos para o Lokomotiv por causa de mais um jogador expulso.

20101101_jogos.jpg

Khimki [C]

Spartak Moscovo [C]

Slavia Praga [F]

Lokomotiv Moscovo [C]

Tom [C]

banner_rpl.png

Questão de tempo para assegurar o título russo. Faltam só quatro jogos e, se vencermos o Saturn na próxima rodada ele vem com três rodadas de antecedência. Lá embaixo, tudo leva a crer que Khimki e Tom serão os dois rebaixados

20101101_classif.jpg

banner_euro.png

Mais uma vitória na Europa League. Fazemos mais uma partida em novembro e as últimas duas serão em dezembro. Nem sei se as jogarei, já que o campeonato russo termina antes.

20101101_euro_classif.jpg

Próximo post: Novembro/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO! Mais uma missão cumprida.

Na Europa League, bota os titulares agora só pra sacanear e eliminar um time que iria disputar a competição jogando pra valer :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título é teu, mais uma etapa do desafio cumprida. Parabéns, fez um excelente trabalho!

Agora já pode pensar no próximo time que vai tirar da fila! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO! Mais uma missão cumprida.

Na Europa League, bota os titulares agora só pra sacanear e eliminar um time que iria disputar a competição jogando pra valer :heh:

Nah! Acho que não vou jogar mesmo, já estou com a cabeça no próximo desafio! ;)

Título é teu, mais uma etapa do desafio cumprida. Parabéns, fez um excelente trabalho!

Agora já pode pensar no próximo time que vai tirar da fila! :thumbsup:

Valeu, Tsuru!

Estou pensando mesmo e vou precisar da ajuda de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_fila.jpg

Novembro/2010

banner_elenco.png

O último mês foi para fechar a bela campanha do Dinamo no ano. De novo, Conca destruiu. Se tivesse conosco a temporada inteira, seríamos campeões com muito mais facilidade. Quanta diferença de comportamento para D'Alessandro! Logo abaixo do argentino vêm Fred, Kerzhakov e o zagueiro Verkhovtsev. Fred, mesmo com problemas disciplinares, foi o vice-artilheiro do time, atrás do mito Kerzhakov. Fabrício é outro que foi ótima contratação na janela de agosto. E não teríamos essa ótima campanha se não fosse a defesa, que foi, de longe, a menos vazada.

20101201_elenco.jpg

banner_calend.png

O time sentiu a pressão de jogar pelo título e perdeu feio para o Saturn. Mas nem precisou entrar em campo e foi campeão com o empate do CSKA. Daí para o final, foram três fáceis vitórias sobre times lá de baixo. E os reservas surpreenderam ao vencer bem em Praga.

20101201_jogos.jpg

Slavia Praga [F]

Saturn [F]

Spartak Nalchik [C]

Rostov [F]

Krylja Sovetov [C]

banner_rpl.png

чемпионы!!! Ou, em bom português, campeões! Título indiscutível num campeonato que começou muito equilibrado mas que, em um determinado momento, ficou à nossa feição. Abrimos uma boa vantagem e não mais deixamos chegar. Gabulov foi o melhor goleiro, Kerzhakov foi o jogador do ano e terceiro artilheiro e Fred foi o terceiro melhor estrangeiro. Khimki e Tom caem para a 1ª Divisão, enquanto Alania e KamAZ sobem no próximo ano

20101201_classif.jpg

banner_euro.png

Assumimos a liderança com a vitória sobre o Slavia Praga. As duas últimas partidas serão em dezembro e eu perdi a motivação para jogá-las. Mas a classificação está encaminhada.

20101201_euro_classif.jpg

Próximo post: Vocês decidem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por mais este título.

E votei em "Fiorentina, com Giancarlo Antognoni e somente com italianos"!

Valeu, Gabriel!

Eu não falei na enquete, mas claro que valem os com dupla nacionalidade, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens por concluir seu objetivo!! :D

O meu voto vai no Nurnberg.. o time tem mtos titulos da serie Ada alemanha, mas vem numa má fase incrivel, onde fica subindo e descendo no campeonato alemao... eu msm ja pensei em jogar com eles varias vezes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulo indiscutivel, mas chega de vida facil, hora de algo mais dificil, votei no Nürnberg, com Andreas Köpke

Nürnberg vai ser MUITO mais difícil! :)

Parabens por concluir seu objetivo!! :D

O meu voto vai no Nurnberg.. o time tem mtos titulos da serie Ada alemanha, mas vem numa má fase incrivel, onde fica subindo e descendo no campeonato alemao... eu msm ja pensei em jogar com eles varias vezes..

Pois é! O Nürnberg dominou os anos 20, mas nas últimas temporadas, estão nesse iô-iô mesmo. Trabalho para o agente Ethan Hunt! :lol:

Fiquei com o Argentinos, mas devo perder :P

Estou achando que sim também! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por mais 1 desafio.

Meu voto foi no Nurnberg!

Valeu, Stay!

Missão cumprida, e com mais facilidade do que se esperava, de novo.

Fui o segundo a dar meu veredicto, votei no Nurnberg, acho que sofrerá bastante. :specool:

Também achei que foi mais fácil do que eu esperava. Na verdade, nem foi tão fácil assim, mas teve um mês que a gente abriu e não deu moles até o fim.

Com o Nürnberg eu nem sofreria. O normal é perder mesmo, qualquer coisa é lucro! :heh:

Parabéns por ter concluído mais este objetivo :thumbsup:

Agora eu quero ver ganhar com o Nurnberg :heh:

Isso eu também quero ver! :bleh:

Parabéns pelo título e voto na Fiore... :lol:

Valeu, Thiago! Pena que eu acho que a Fiorentina ficou pra trás.

Povo,

A votação ficará aberta até hoje a noite. Quando eu chegar em casa, prepararei o post de apresentação do time escolhido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título! Melhor ataque, melhor defesa, excelente campanha!

Na enquete meu voto vai para nuremberg pois é o desafio mais complicado... quero ver ganhar e apenas uma temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título! Melhor ataque, melhor defesa, excelente campanha!

Na enquete meu voto vai para nuremberg pois é o desafio mais complicado... quero ver ganhar e apenas uma temporada!

Com certeza vai ser muito complicado! Mas estou aqui pra isso! :)

Parabéns, foi um titulo muito mais divertido do que com o Liverpool.

Prova que você é um excelente manager! :yes:

Votei no Argentinos...

Também achei mais divertido. Tanto que terminei mais rápido!

Por ser mais difícil que a Fiorentina e por não ser na Argentina, meu voto vai pro Nurnberg :bleh:

Só pra eu não ganhar com o Argentinos e você não conseguir nada com o Newell's! :bleh:

eu voto na fiorentina, o desafio so de italianos será interessante

Também achei, mas o povo preferiu outro... ;)

Então... Deu Nürnberg.

Vocês querem mesmo me quebrar, mas, se eu coloquei como opção, tenho que encarar. Daqui a pouco, a introdução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_fila.jpg

Vocês pediram, terão que aguentar. Fiquei na dúvida entre Fiorentina, Argentinos Juniors e Nürnberg para começar o terceiro desafio. Inconscientemente, eu acho, coloquei na enquete os três, na minha opinião, na ordem de dificuldade crescente. Sabia que vocês escolheriam o mais difícil.

O 1. FC Nürnberg, também conhecido por Der Club, é, por incrível que pareça, o segundo maior vencedor do campeonato alemão, com nove títulos, só superado pelo Bayern de Munique. O problema é que a maioria desses títulos foi na década de 20 e o Nürnberg não conquista o campeonato desde 1968. Pior. Nas últimas temporadas, o time tem oscilado entre a primeira e a segunda divisão e tem dois recordes um tanto desagradáveis. É o único time campeão que foi rebaixado na temporada seguinte, em 1969, e é o clube com mais quedas para a segunda divisão, com sete vezes.

A escolha do treinador do time foi fácil. Andreas Köpke é o maior ídolo recente do clube, só perdendo na história, talvez, para Max Morlock. Köpke está na base como treinador de goleiros da seleção alemã e, por isso, precisarei excluí-lo do jogo no editor.

É isso, pronto para um novo desafio. Hoje começo a jogar e amanhã devo postar os dados da pré-temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...