Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A fila anda e o jejum acaba...


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    158

  • FAM1978

    54

  • Gourcuff

    43

  • Roman

    25

É, olhando o elenco o trabalho não será tão fácil assim.

Estreia para provar até onde esse time pode ir...

Agora você fala que não vai ser tão fácil, né?! :lol:

Só vamos saber com os jogos, mas eu acho que, para nível de Rússia, o elenco até que briga bem com os outros grandes.

Estréia nada fácil!!!

Boas compras, Kovba, Fred, D'Alessandro, grandes jogadores!

BS Trink!

Podia pegar uma molezinha na estreia, né? Seria melhor... :)

Vamos ver se eles, principalmente o Fred e o D'Ale, mostram tudo que se espera deles.

foi simplesmente incrivel no liverpool, muito bem, agora no Dinamo a parada é mais complicada, mas contratou muito bem

Bem mais complicada! Espero que os reforços sejam suficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi que cumpriu seu objetivo com o liverpool paabens!

mas agora o desafio sera grande.. tenho duvidas se consegue tirar o dinamo da fila ainda na 1ª temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço alguns outros jogadores, como o Luís Aguiar, Fernández e o Kolodin, que na minha opinião era pra ser titular.

Contratou muito bem, D'Ale e Fred formarão uma boa dupla, entre meio-campo e ataque.

Nos amistosos foi muito bem. Pena na última partida ter cedido o empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim será um desafio legal

boa sorte

Pow! E o outro não foi?! :lol:

vi que cumpriu seu objetivo com o liverpool paabens!

mas agora o desafio sera grande.. tenho duvidas se consegue tirar o dinamo da fila ainda na 1ª temporada!

Também acho que não vai ser nada fácil. Mas estamos aqui para tentar, né?

Conheço alguns outros jogadores, como o Luís Aguiar, Fernández e o Kolodin, que na minha opinião era pra ser titular.

Contratou muito bem, D'Ale e Fred formarão uma boa dupla, entre meio-campo e ataque.

Nos amistosos foi muito bem. Pena na última partida ter cedido o empate.

O Kolodin é bom zagueiro também. Na verdade, os quatro zagueiros são quase do mesmo nível. Escolhi o Verkhovtsev pela força no jogo aéreo.

Esse último jogo foi embaixo de MUITA água. Preservei os titulares que já estavam cansados da sequência de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vai ser campeão jah nessa temporada nem vo fala muito... mas se for ficar mais algumas, o Smolov tem um futuro radioso, soh pra informar, hehehehe!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vai ser campeão jah nessa temporada nem vo fala muito... mas se for ficar mais algumas, o Smolov tem um futuro radioso, soh pra informar, hehehehe!

Boa sorte!

Ah, vou ser campeão, é?! Bom saber! :heh:

Smolov está no plantel, tem ficado no banco direto e até jogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_fila.jpg

Março/2010

banner_elenco.png

Ainda não tenho muito que falar sobre o elenco do Dinamo. Perdemos Fred logo no primeiro jogo, depois Kovba e os reservas Vernydub e Kombarov também se contundiram no final do mês. Tivemos uma pequena mostra de que o jogo aéreo será mesmo a nossa maior arma. Verkhovtsev marcou duas vezes assim e os dois pênaltis no jogo de estreia nasceram de lances desse tipo. Estamos passando por ligeiros problemas de adaptação com D'Alessandro e Fred. Além disso, a torcida ainda não engoliu a contratação do argentino.

20100401_elenco.jpg

banner_calend.png

Esse início tinha tudo para ser perfeito. Conseguimos uma vitória importantíssima sobre o CSKA no Luzhniki mas vacilamos e cedemos o empate para o Zenit, em casa, com um jogador a mais. Todas as três partidas foram bem equilibradas, mesmo a goleada sobre o Terek Grozny.

20100401_jogos.jpg

CSKA Moscovo [F]

Zenit [C]

Terek [F]

banner_rpl.png

Começo ainda, mas tudo bem embolado. Quatro equipes dividem a liderança com duas vitórias e um empate e mais duas vêm atrás com seis pontos.

20100401_classif.jpg

Próximo post: Abril/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória fora de casa, o CSKA é candidatíssimo ao título... aliás, CSKA, Spartak, Zenit e Rubin Kazan são seus adversários, os outros times são muito inferiores

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom começo apesar do empate em casa.

Se já venceu os grandes, não deve ter trabalho contra os pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória fora de casa, o CSKA é candidatíssimo ao título... aliás, CSKA, Spartak, Zenit e Rubin Kazan são seus adversários, os outros times são muito inferiores

boa sorte!

Com certeza. Mas estou descobrindo que o campeonato russo é bastante equilibrado entre esses quatro ou cinco favoritos. Vai ser dureza!

Grande começo, nada melhor que enfrentar os rivais ao título de primeira, e tu se saiu muitoo bem!

Corrigindo: nada melhor que VENCER os rivais ao título de primeira. Se eu tivesse perdido, seria tudo diferente.

Bom começo apesar do empate em casa.

Se já venceu os grandes, não deve ter trabalho contra os pequenos.

Venci os grandes não, cara-pálida! Venci só um por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_fila.jpg

Abril/2010

banner_elenco.png

"A dupla de ataque deslanchou". "O time perdeu a primeira partida". Com essas duas frases eu posso resumir o mês de abril. Graças, principalmente, à goleada sobre o Kuban, Fred e Kerzhakov começaram a marcar os gols que deles se esperam. D'Alessandro, bem na armação das jogadas, é responsável pela maioria das assistências do time. Mas estou começando a perder a paciência com a displicência do cabezón no campo. A defesa tem sido muito sólida e o único gol sofrido aconteceu num vacilo em uma cobrança de escanteio.

Kafelnikov está com moral até na América do Sul. Dois clubes, o Independiente e o Atlético Mineiro, demitiram seus treinadores e Kafelnikov foi um dos nomes ventilados pela imprensa.

20100501_elenco.jpg

banner_calend.png

Fizemos o esperado nesses quatro jogos. Vencemos dois times que lutam na parte de baixo da tabela, um deles por goleada, vencemos em casa um FC Moscow que sempre pode ser perigoso, mesmo estando em uma posição intermediária, e perdemos, fora, para um concorrente direto ao título. O que me preocupa um pouco é o equilíbrio nos números das partidas, mesmo aquelas contra adversários mais fracos. Enquanto estamos sendo mais eficientes e vencendo, tudo bem. Não quero ver a hora em que a bola não quiser mais entrar.

20100501_jogos.jpg

Kuban [C]

Amkar [F]

Moscow [C]

Rubin [F]

banner_rpl.png

Foram só sete jogos, bem começo ainda, mas já dá pra ver um bloco se destacando na frente. O Saturn surpreende e é líder isolado e o único invicto mas nós, CSKA e Spartak estamos logo atrás. Rubin e Zenit tropeçaram e ficaram um pouco para trás e, pelo jeito, Tom e Spartak Nalchik estão no caminho do descenso.

20100501_classif.jpg

Próximo post: Maio/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena a primeira derrota, mas esse seria dificil de vir invicto.

Saturn é cavalo paraguaio. Tem que seguir aí em cima para assumir a ponta quando eles derem mole!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado perder logo para um dos times mais fortes, como o Rubin. Mas acho que recupera, o Saturn não é um grande time não.

Vai ter que descolar alguma vitória, seja contra Spartak ou Lokomotiv nas próximas partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena a primeira derrota, mas esse seria dificil de vir invicto.

Saturn é cavalo paraguaio. Tem que seguir aí em cima para assumir a ponta quando eles derem mole!

Nem pensava em ficar invicto dessa vez, é outro nível. O plano é esse mesmo, ficar sempre ali no bolo.

Perdeu pro Rubin Kazan... :no:

Como disse o Fábio, Saturn é tipo Palmeiras,só tem gás no começo...

Palmeiras!!!!!!!!! Muito boa!

É complicado perder logo para um dos times mais fortes, como o Rubin. Mas acho que recupera, o Saturn não é um grande time não.

Vai ter que descolar alguma vitória, seja contra Spartak ou Lokomotiv nas próximas partidas.

Eu não cheguei a ver os jogos que o Saturn fez, mas, de qualquer forma, eles estão bem por enquanto.

Perder e ganhar entre os concorrentes ao título é perfeitamente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah muito bem hein, parabéns

derrota normal pro rubin, ficando ali em cima a possibilidade de titulo eh sempre real

boa sorte

Valeu, Caio! Também achei normal a derrota, Dinamo não é Liverpool! :lol:

Tá tudo acontecendo muito bem e a sequência seguinte será super importante para o futuro do time.

Força!

O importante é não dar mole pros menores.

esta na briga.. a diferença é mto pequena e ainda há mto campeonato pela frente..

nao tem nda definido

Exato! Falta campeonato demais pela frente. Daqui a pouco os europeus começam a fazer propostas pelos jogadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_fila.jpg

Maio/2010

banner_elenco.png

A defesa foi o ponto forte do Dinamo nessa primeira parte do campeonato com apenas três gols sofridos em doze jogos. O grande pilar dessa defesa é o bielorrusso Dmitriy Verkhovtsev que, além de fazer o seu papel muito bem lá atrás, ainda marca seus gols quando sobe nas bolas paradas. Assim, ele já é o terceiro artilheiro do time, com cinco gols, atrás apenas de Kerzhakov e Fred.

A temporada na Europa chegou ao fim e, como eu já esperava, nossos principais jogadores já são alvo dos clubes de lá. Até agora, nada de propostas concretas, mas vou fazer o máximo para segurar minha dupla de ataque. Já D'Alessandro deve sair assim que eu tiver uma proposta razoável. O argentino não se adaptou, andou faltando treinos e perdeu moral comigo. A saída de outros jogadores vai depender do que me for oferecido. Também já estou de olho em possíveis reforços. O grande problema é que a nossa janela só abre no dia 1º de agosto e corremos o sério risco de perder jogadores antes que possamos contratar seus substitutos.

20100601_elenco.jpg

banner_calend.png

Mais um bom mês. Seria ótimo se tivéssemos vencido o Spartak, mas o empate fora contra um concorrente ao título é perfeitamente normal. Ainda mais que perdíamos até os 35 minutos do segundo tempo, mas o gol do Fred trouxe justiça a uma partida equilibrada. O grande resultado foi, claro, a vitória em casa sobre o então líder invicto Saturn. Com a vitória, empatamos em pontos, mas estamos na frente justamente por causa da nossa forte defesa.

20100601_jogos.jpg

Khimki [C]

Spartak Moscovo [F]

Lokomotiv Moscovo [C]

Tom [F]

Saturn [C]

banner_rpl.png

Assumimos, finalmente, a liderança do campeonato, com doze rodadas realizadas. Entre os favoritos no início do ano, o Zenit é quem decepciona com a oitava posição. É um time que, como o FC Moscow, empata muito e isso os afasta da luta pelo título. Temos agora uma longa parada de um mês e meio por causa da Copa do Mundo. Espero que esse tempo todo não atrapalhe nossa boa fase.

20100601_classif.jpg

Próximo post: Junho e Julho/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente assumiu a liderança. Saturn jájá sai daí, então é abrir vantagem para os outros.

Zenit decepcção. Faz as coisas ficarem ainda mais fáceis para você :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...