Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A fila anda e o jejum acaba...


Bruno Trink

Posts Recomendados

Vai ser tensa essa reta final de campeonato... Tem que segurar as pontas.

Essa derrota para o Cruzeiro vai marcar a torcida hein? Ganhe o título para que eles esqueçam disso!

Na Sulamericana, reservas dando conta do recado e fazendo mais que o esperado até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    158

  • FAM1978

    54

  • Gourcuff

    43

  • Roman

    25

Empates contra Botafogo, São Paulo e Inter não podem mais acontecer, e a derrota para o Cruzeiro não pode mais se repetir se tu ainda quer o título!

Mas continua bem! E na Sul-Americana, voando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EI VOCE AI!! O GALO VAI SER BI! O GALO VAI SER BI!!!

trink pelamode deus.. a torcida implora.. POE OS TITULARES NA SULAMERICANA!!!! queremos esse titulo!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser tensa essa reta final de campeonato... Tem que segurar as pontas.

Essa derrota para o Cruzeiro vai marcar a torcida hein? Ganhe o título para que eles esqueçam disso!

Na Sulamericana, reservas dando conta do recado e fazendo mais que o esperado até.

Acho que eles vão aceitar ter perdido para o rival se o trofeu parar na Cidade do Galo! :)

Empates contra Botafogo, São Paulo e Inter não podem mais acontecer, e a derrota para o Cruzeiro não pode mais se repetir se tu ainda quer o título!

Mas continua bem! E na Sul-Americana, voando!

O Brasileiro é disputado demais. Resultados assim são bastante normais, o importante é que estamos na frente ainda.

EI VOCE AI!! O GALO VAI SER BI! O GALO VAI SER BI!!!

trink pelamode deus.. a torcida implora.. POE OS TITULARES NA SULAMERICANA!!!! queremos esse titulo!!!!!!!!

Relaxa!!! Os titulares vão entrar na hora certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua bem no Brasileiro, normais os tropeços, mas daqui pra frente eles precisam ser minimizados, hein? Não pode mais vacilar.

A briga com o meu Mengão promete ser emocionante :lol:

Força :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua bem no Brasileiro, normais os tropeços, mas daqui pra frente eles precisam ser minimizados, hein? Não pode mais vacilar.

A briga com o meu Mengão promete ser emocionante :lol:

Força :thumbsup:

Emocionante?! Você não viu nada! Aguarde! :heh:

Vai ser boa a briga pelo título. Acho que só tem o Flamengo dentro da disputa ainda...

E será que teremos dobradinha? Não é nada mal!

Primeiro tenho que pensar em ganhar o Brasileiro, que é o objetivo. Complicou bastante em novembro... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_fila.jpg

Novembro/2010

banner_elenco.png

Por mais qualificado e equilibrado que seja o elenco de um clube de futebol, ninguém aguenta uma maratona como a que o Atlético está passando. Se no mês passado foram nove jogos, em novembro foram dez. Duas semanas seguidas com partidas as quartas, sextas e domingos. O grupo acusou o golpe, as lesões se tornaram mais frequentes, tanto em jogo quanto em treino. Contusões leves, na sua maioria, mas que desfalcaram o time em praticamente todos os jogos. Entretanto, Thiaguinho, Ramon e Rodolfo se juntaram a Tinga no D.M. por um período mais longo e, assim como o meia, só voltam no ano que vem.

20101201_elenco.jpg

banner_calend.png

Como eu disse, o grupo sentiu o golpe e não conseguiu manter o nível dos meses anteriores. Não teve forças para vencer times que lutavam contra o rebaixamento, como o Coritiba e o Santo André. Mas se superou em jogos importantes, como os contra Cruzeiro, pela Sulamericana, e Palmeiras.

20101201_jogos.jpg

Cienciano [C]

Grêmio [F]

Cruzeiro [C]

Barueri [C]

Cruzeiro [C]

Coritiba [F]

Santos [C]

Vélez Sarsfield [C]

Palmeiras [C]

Santo André [C]

banner_liga.png

A briga pelo título ficou interessante. O Flamengo aproveitou nossa queda e chegou definitivamente. Em um determinado momento, mesmo com os jogos a menos, eu temi pelo pior. Entregar o título no final, depois de estar na frente praticamente o campeonato inteiro, seria triste demais. Mas vencemos o Palmeiras no que foi, talvez, o jogo mais importante do campeonato para nós. Mesmo o empate com o Santo André nos deixa em uma posição razoavelmente confortável. Dependemos apenas de nossos esforços em dois jogos em casa e precisamos de quatro pontos já que o Flamengo deve vencer um Santo André já rebaixado. Só que, mais uma vez, teremos que lutar contra o cansaço de três jogos em cinco dias.

20101201_classif.jpg

banner_sulamericana.png

A torcida pediu pelo time titular na Sulamericana e ele só foi escalado na semifinal. Perdemos no Peru, mas conseguimos a classificação. Quem seria nosso adversário se não nosso maior rival? Mesmo com a maratona de jogos, seria crucificado se não escalasse a força máxima. Vencemos a primeira partida em que o garoto Bernardo jogou o empate na trave no finalzinho. No jogo de volta, conseguimos uma reação incrível com um time esfacelado pelas contusões. Chegamos à final, mas tive que tomar uma decisão difícil: se escalasse os titulares contra o Vélez, corria o sério risco de não ter time para enfrentar o Palmeiras e, dois dias depois, o Santo André. Como o objetivo principal é o Brasileiro, fui com os reservas e apostei na força do Mineirão. Não foi suficiente e os argentinos levam uma vantagem enorme para casa. Dificilmente escalarei os titulares na Argentina e praticamente estou jogando a toalha na Sulamericana.

Próximo post: Dezembro/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo na Sexta? É adiado?!

Que situação botaram o Atlético, hein...

Esses empates são chatos demais, sempre aparecem na hora errada.

Mas o bom é que só depende de você ganhar o campeonato. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, agora sim o campeonato ficou parelho! Cabeça à Cabeça, é tu conseguir ganhar os jogos restantes e completar mais este objetivo! E Pelo jeito, sem Sul-Americana, que droga! :P

BS, vai precisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo na Sexta? É adiado?!

Que situação botaram o Atlético, hein...

Esses empates são chatos demais, sempre aparecem na hora errada.

Mas o bom é que só depende de você ganhar o campeonato. Força!

É, tudo jogo adiado. É o preço que se paga por se manter na Sulamericana.

É, agora sim o campeonato ficou parelho! Cabeça à Cabeça, é tu conseguir ganhar os jogos restantes e completar mais este objetivo! E Pelo jeito, sem Sul-Americana, que droga! :P

BS, vai precisar!

É, a Sulamericana ficou para a próxima. Mas no Brasileiro, que é o objetivo, só dependemos dos nossos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_fila.jpg

Dezembro/2010

banner_elenco.png

É bastante óbvio afirmar que Diego Tardelli foi o grande destaque da temporada. Artilheiro tanto do Campeonato Mineiro quanto do Brasileiro, Tardelli marcou 44 gols e ainda fez 12 assistências. Só os treinadores da seleção brasileira não viram isso. No início do ano, eu tinha afirmado que o ponto fraco daquele elenco era a defesa. As contratações do Rodolfo e do González resolveram o problema do miolo de zaga e ainda tínhamos o Benítez como um reserva de luxo. Thiaguinho e Ramon, contratados para as laterais, se não foram brilhantes, foram, ao menos, eficientes. Rafael Miranda venceu a batalha com Fábio Santos e terminou o ano como titular na cabeça da área. No meio de campo, Correa mandou nas assistências na primeira metade do ano mas não quis renovar o empréstimo. Renato Abreu, Carlinhos Paraíba e Cícero supriram com propriedade a perda, tanto nas bolas paradas e nos chutes de fora da área como na armação da equipe.

20101205_elenco.jpg

banner_calend.png

Mais uma vez, três jogos em cinco dias mas agora o foco era outro. Na quarta-feira, reservas no José Amalfitami para poupar os titulares para sexta. Até que não fizeram feio. Com gás, o time principal do Galo não deu chances ao Goiás e praticamente carimbou o título. Com vários desfalques, inclusive Tardelli, fez apenas o suficiente e empatou com o Sport.

20101205_jogos.jpg

Vélez Sarsfield [F]

Goiás [C]

Sport [C]

banner_liga.png

Que campeonato! Até o final, a briga entre nós e o Flamengo estava aberta. Fizemos uma campanha excelente nos primeiros três quartos do campeonato, mantivemos sempre uma distância segura na liderança, mas tivemos sérios problemas no final com a sequência massacrante de jogos. O rubro-negro chegou, mas, dessa vez, não levou. A vitória na sexta feira sobre o Goiás praticamente carimbou o título, só que ainda precisávamos de um ponto contra o Sport dois dias depois. O gol do Wilson assustou, mas Tchô empatou logo depois. O gol do título, já que o Flamengo vencia fácil o Santo André no Maracanã. Com a expulsão do Fumagalli, ficou tudo mais tranquilo e só esperamos o apito final do árbitro.

A surpresa do campeonato ficou por conta do Santos do Luxemburgo. O Flamengo mesmo pode ser considerado outra surpresa principalmente porque perdeu muito com a ida do Adriano para o Chelsea. Cruzeiro, Internacional e São Paulo decepcionaram um pouco ao se afastarem da luta pelo título. O Fluminense começou bem, mas Fred se machucou muito e, depois que o Conca saiu, o tricolor se contentou com o meio da tabela.

20101205_classif.jpg

banner_sulamericana.png

Surpreendente. Assim posso definir a participação do Atlético na Sulamericana. Mesmo aos trancos e barrancos, assim como foi na Copa do Brasil, chegamos à semifinal contra o Cruzeiro. Na final, contra a forte equipe do Vélez, desisti de tentar o título quando vi a vaca indo para o brejo no Brasileiro.

Próximo post: Qual será o próximo desafio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título e, principalmente, pelo certinho :heh:

Acho que deveria pegar mais pesado dessa vez, mais do que com o Nurnberg. Talvez um futebol Argentino... tens que pelear!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! DO jeito que os atleticanos gostam, doido, sofrido, apertadinho! :heh:

Mas Parabéns Trink, mais um objetivo completo! Agora quero ver o que irá conseguir com a Viola/Atlético de MAdrid

BS@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título e, principalmente, pelo certinho :heh:

Acho que deveria pegar mais pesado dessa vez, mais do que com o Nurnberg. Talvez um futebol Argentino... tens que pelear!

Mais pesado!? E tem como?! :heh:

Argentina é uma opção sim.

Muito bom! DO jeito que os atleticanos gostam, doido, sofrido, apertadinho! :heh:

Mas Parabéns Trink, mais um objetivo completo! Agora quero ver o que irá conseguir com a Viola/Atlético de MAdrid

BS@

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda não sei qual vai ser o próximo, vou deixar vocês decidirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Trink, conseguiu! Parabéns pelo título e por ter cumprido mais uma etapa, até agora venceu 3 em 4 desafios, muito bom! :parabens:

Votei no Belenenses para o próximo, mas acho que serei derrotado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei no mais difícil, Argentinos. Embora o "Argentinão" seja bastante embolado, acho complicado montar um time onde o futebol nacional é fraco e o clube não é tão estruturado como Boca Jrs, além de só ser permitido 3 estrangeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns trink! :parabens:

Só no FM mesmo para o Galo ganhar o Campeonato Brasileiro... :bleh:

Votei na Fiorentina.

Concordo! Se fosse na vida real, o Flamengo não teria deixado escapar! ;)

Parabéns e meu voto é mais uma vez na Fiore... :specool:

Valeu, Thiago!

Ae Trink, conseguiu! Parabéns pelo título e por ter cumprido mais uma etapa, até agora venceu 3 em 4 desafios, muito bom! :parabens:

Votei no Belenenses para o próximo, mas acho que serei derrotado :P

A média está boa, mas parece que o povo quer que ela baixe! :heh:

Parabéns por cumprir mais um objetivo.

Votei no Belenenses, quero ver você sofrer :heh:

Pelo jeito, não é só você que quer me ver sofrer!!!

Votei no mais difícil, Argentinos. Embora o "Argentinão" seja bastante embolado, acho complicado montar um time onde o futebol nacional é fraco e o clube não é tão estruturado como Boca Jrs, além de só ser permitido 3 estrangeiros.

Dos três, o da Viola é o mais tranquilo. Belenenses e Argentinos Jrs estão mais ou menos no mesmo nível, mas acho que esse limite de estrangeiros mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÉÉ CAMPEÃOOOOO!!!!!! BI CAMPEÃAAOOOOOO!!!!

trink é o nosso Rei! :worshippy:

pena só que nao deu pra levar a sulamericana.. mas fopi pro velez e o Velez hoje vai estuprar o cruzeirooooo!!

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÉÉ CAMPEÃOOOOO!!!!!! BI CAMPEÃAAOOOOOO!!!!

trink é o nosso Rei! :worshippy:

pena só que nao deu pra levar a sulamericana.. mas fopi pro velez e o Velez hoje vai estuprar o cruzeirooooo!!

Você sabe que na vida real o Flamengo não perderia nunca esse título, né?! :heh: :heh:

Parabéns pelo título!

Meu voto vai pro Belenenses.

Valeu, Gabriel! Vamos ver quem ganha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...