Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Tal Pai, Tal Filho


Visitante Tsuru

Posts Recomendados

Terminou bem a temporada! Fazendo um bom jogo contra o Brasil e copando todos os adversários nas eliminatórias..

Copar a Argentina e a Alemanha, e o reencontro contra os Camarões :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 606
  • Criado
  • Última resposta

Sem a liga holandesa carregada você terá problemas, mas a idéia é o desafio, não é mesmo?

Poxa, falou do Happel em 1978, mas deixou de fora o Rinus Michels, isso deve ter pegado mal na imprensa holandesa. hein?

Tem todas as chances de classificar. O único adversário será a Ucrânia. Só não pode vacilar.

Exato...não tenho muitos jogadores à disposição, e por isso é um desafio a mais.

Não pegou mal não, Scirea só disse que "desde" Ernst Happel a Holanda busca um treinador que consiga fazer o time ser eficiente... :thumbsup:

Mas, pessoalmente, acho que ele se expressou mal, ele deveria ter dito "desde Rinus Michels", porque mesmo a Holanda do Happel já era um pouco diferente.

Ucrânia fora de casa é sempre complicado, mas acho que a gente chega lá. Obrigado Gilson! :thumbsup:

Conseguiu ir muito bem, quando treinei a Holanda, a liga ajudou muito, pois o campeão na ocasiõa, na primeira temporada foi um time pequeno que agora me foge o nome, e ele tinha muitos destaques, inclusive 2 deles foram a seleção.

Fez bons resultados nas eliminatórias, os melhores possíveis, e ainda tirei um bom empate do Brasil!

Pois é, o grande desafio é justamente que não carreguei a Holanda. Fato do qual me arrependo amargamente, porque adoro os clubes de lá, provavelmente teria oportunidade de treiná-los, e ainda formaria uma seleção bem mais forte. Faltou Holanda e Portugal. Da próxima vez não esqueço :thumbsup:

Começamos bem mesmo, agora é manter o bom trabalho. Obrigado Netow4!

Ta indo bem e não deve encontrar dificuldades na trajetória para a Euro 2016, e agora uma temporada com mais jogos que o normal. :thumbsup:

É, tomara mesmo...o time não me convence, mas, enquanto continuar avançando, tá bom. Hehehe

Valeu Victor!

Terminou bem a temporada! Fazendo um bom jogo contra o Brasil e copando todos os adversários nas eliminatórias..

Copar a Argentina e a Alemanha, e o reencontro contra os Camarões :huh:

É isso aí! Vou me reencontrar com os Camarões, mas agora, do outro lado. Será uma sensação curiosa...hehehe

Vamos que vamos, valeu LC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empatar com o Brasil é um grande resultado, parabéns Tsuru. Já as outras seleções não são 'top' e portanto foi normal vencê-las.

Trate de copar a Argentina, buena sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empatar com o Brasil é um grande resultado, parabéns Tsuru. Já as outras seleções não são 'top' e portanto foi normal vencê-las.

Trate de copar a Argentina, buena sorte.

Obrigado Bernardo! Confira aí embaixo o resultado do jogo com a Argentina... :thumbsup:

2hn1ea0.jpg

blogdoscirea.png

Técnico de futebol, Ricardo Scirea tem 38 anos. É filho do lendário Gaetano Scirea, ídolo do Juventus de Turim.

Riccardo começou a carreira no Pro Vercelli, onde conquistou os títulos da Série C2/A, Supertaça da Série C2, Série C1/B e Supertaça da Série C1. Em seguida foi para a Sampdoria, onde permaneceu duas temporadas e conquistou a Série A da Itália na temporada 2013-2014. Na Copa do Mundo do Brasil, em 2014, comandou a seleção de Camarões. Atualmente é técnico da Holanda.

Muito bem, mas longe do ideal

Amsterdã, 01 de dezembro de 2015

O ano que está terminando foi bom para a Holanda. Avançamos na Eurocopa, vencemos todos os amistosos que fizemos, e caímos em grupos relativamente tranquilos tanto na Euro quanto nas Eliminatórias da Copa.

Mas...existe um "mas". Por mais que chegue aos resultados, o time ainda não atingiu seu ponto ideal. A defesa está muito exposta e cometendo muitos erros, o meio de campo muitas vezes não "acha" os atacantes, e os gols têm demorado demais a sair.

Sinais de que ainda há trabalho a fazer, e que não podemos nos deixar iludir apenas pelos resultados.

O jogo com a Argentina foi parecido com o do Brasil. Atuando no 4-2-3-1, saímos logo na frente e pressionávamos, mas eles empataram de pênalti. Foi quando Kuyt entrou, fez dois gols e decidiu o jogo. Feliz com sua atuação, o capitão da Holanda anunciou após a partida que estava pendurando as chuteiras.

Contra a Alemanha, não jogamos bem, mas, com alguma sorte, vencemos. E, nos três últimos amistosos, fizemos boas partidas e conseguimos vitórias bem tranquilas.

Nossa situação na Eurocopa, que era muito tranquila, esteve perto de se complicar. Longe de Amsterdã, sofremos para empatar com a Ucrânia, suamos para bater a Eslovênia, e, na Hungria, o ataque teve de compensar as falhas da zaga para vencermos os donos da casa.

De volta para casa, vencemos os dois últimos jogos e nos garantimos na fase de grupos da Euro, na chave com Portugal, Rússia e República Checa. Destaque para o grupo da morte, com Espanha, França e Alemanha.

2ezidlt.jpg

No ano que vem, teremos um amistoso contra a Colômbia antes do início da Eurocopa. E, na segunda metade do ano, iniciaremos a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Por fim, confirmando boatos que circulam pela imprensa, recusei duas propostas para deixar a Holanda: uma do Fulham, da Inglaterra, e outra do Bayer Leverkusen, da Alemanha.

A imprensa também especulou meu nome para assumir o Bayern de Munique e o Real Madrid, mas, nesses casos, foram apenas boatos.

Por Riccardo Scirea às 22h

20 comentários | Comente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe do ideal nada, conta outra. :bleh: Tá muito perto, isso sim, vencer a Argentina do jeito que venceu e a Alemanha com um a menos é difícil.

Na Eurocopa, tem que ficar ligado, pois a Rússia pode surpreender e Portugal é forte, além da República Tcheca. Já nas eliminatórias, tá fácil, nenhum adversário da tua altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, o que importa são os resultados. Tá mandando bem sim.

Fica espero na Euro, o grupo está complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos resaultados nos amistosos e passou bem pra Euro.

Nesse grupo tem que se garantir. What the fuck is Grupo D? EHAUEHUAHAEUHUAEHEAUHAE Aterrorizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante da exibição do clube nestes amistosos! Gostei mesmo!

Eita, grupo fodástico o D... Mas o teu, passa fácil! :bleh:

Rejeitou o Fulham ? :nono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe do ideal nada, conta outra. :bleh: Tá muito perto, isso sim, vencer a Argentina do jeito que venceu e a Alemanha com um a menos é difícil.

Na Eurocopa, tem que ficar ligado, pois a Rússia pode surpreender e Portugal é forte, além da República Tcheca. Já nas eliminatórias, tá fácil, nenhum adversário da tua altura.

Bem, os resultados deveriam falar por si. Mas o time não me passa aquela segurança. Se bem que, se for campeão do mundo assim, ninguém vai reclamar :bleh:

O grupo é enjoado mesmo, mais do que parecia a princípio...vou ter que tomar muito cuidado.

Po, o que importa são os resultados. Tá mandando bem sim.

Fica espero na Euro, o grupo está complicado.

É como eu disse ao Bernardo, no fim valem os resultados, mas se o time não consegue me convencer, fico com a sensação que tudo vai desmoronar a qualquer momento. E o grupo realmente é chato, bem mais do que imaginei.

Valeu Es!

Ótimos resaultados nos amistosos e passou bem pra Euro.

Nesse grupo tem que se garantir. What the fuck is Grupo D? EHAUEHUAHAEUHUAEHEAUHAE Aterrorizante.

Os resultados foram bons mesmo, embora uma derrota pra Alemanha não fosse nada de outro mundo.

Nem fala no Grupo D...já imaginou se é a Holanda ali no lugar da Suíça? hehehe

:thumbsup:

Gostei bastante da exibição do clube nestes amistosos! Gostei mesmo!

Eita, grupo fodástico o D... Mas o teu, passa fácil! :bleh:

Rejeitou o Fulham ? :nono:

Os resultados foram melhores que a exibição, mas...deixa isso pra lá :lol:

Meu grupo é enjoado, mais do que parece, não será tão fácil. E a proposta do Fulham era fraca, embora o jogador aqui seja fã do time :heh:

Que grupinho tu pegou, hein?! Terá trabalho!

E rejeitar o Real Madrid ou o Bayern seria loucura! :yes:

Terei mesmo. Quanto ao Real e Bayern, se surgir uma proposta, nem penso duas vezes. Pena que isso não aconteceu :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poorrrrrraaaa! Grupo do Caraio!

What seu grupo tbm será difícilimo!

Mas a porrada e esse grupo D que caralho veio

Se eu fosse treinador de qualquer seleção eu me demitia na hora com um grupo desses!

Que sorte a dá Suiçaeyebrow.gif ...Tão armando para cima dela...

Avante Suiça,avante a zebra.819bcusoei888c4oksckwskc0.3x0lgy44mxwkkkwsw0c0kcg84.th.jpeg << Z e b r a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, longe do ideal?

Tá jogando muito essa Holanda, mais que grupinho duro, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poorrrrrraaaa! Grupo do Caraio!

What seu grupo tbm será difícilimo!

Mas a porrada e esse grupo D que caralho veio

Se eu fosse treinador de qualquer seleção eu me demitia na hora com um grupo desses!

Que sorte a dá Suiçaeyebrow.gif ...Tão armando para cima dela...

Avante Suiça,avante a zebra.819bcusoei888c4oksckwskc0.3x0lgy44mxwkkkwsw0c0kcg84.th.jpeg << Z e b r a

Ahuahuahuauhahua...nosso grupo e o D são dureza, vamos ver o que dá pra fazer.

Ah, longe do ideal?

Tá jogando muito essa Holanda, mais que grupinho duro, hein?

É o que eu falei, os resultados enganam. Mas o título realmente deveria ser outro, porque, no futebol, o que conta no final são os resultados. :thumbsup:

O grupo é mais difícil do que parece, vamos ver o que é possível fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo chato na Euro mas deve passar e o Grupo D vai matar um cachorro grande logo cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo chato na Euro mas deve passar e o Grupo D vai matar um cachorro grande logo cedo.

Pois é...confira aí embaixo nosso destino na Euro.

Obrigado Victor! :thumbsup:

2hn1ea0.jpg

blogdoscirea.png

Técnico de futebol, Ricardo Scirea tem 38 anos. É filho do lendário Gaetano Scirea, grande ídolo do Juventus.

Riccardo começou a carreira no Pro Vercelli, onde conquistou os títulos da Série C2/A, Supertaça da Série C2, Série C1/B e Supertaça da Série C1. Em seguida foi para a Sampdoria, onde permaneceu duas temporadas e conquistou a Série A na temporada 2013-2014. Na Copa do Mundo do Brasil, em 2014, comandou a seleção de Camarões. Atualmente é técnico da Holanda.

Eurocopa 2016

Turim, 25 de junho de 2016

Depois de um 2015 muito bom – ainda que as atuações do time não tenham sido brilhantes – as coisas não foram tão bem na primeira metade de 2016.

Começamos até bem, vencendo a Colômbia por 4 a 2, em casa, em um amistoso. Mais uma vez, o ataque compensou as falhas da zaga e saímos com a vitória. Mas, na Eurocopa, as coisas não correram tão bem como esperávamos.

Estreamos na fase de grupos contra a Rússia. Foi uma tarde infeliz: não conseguíamos chutar a gol, errávamos passes demais, e criávamos poucas chances de perigo. Quando o jogo se encaminhava para um 0 a 0, a Rússia aproveitou o último minuto para fazer o gol e sair com os três pontos.

O segundo jogo foi contra Portugal, em uma tarde ainda mais infeliz. Lentos, sem inspiração e sem conseguir acertar três passes, fomos completamente dominados pela seleção de Cristiano Ronaldo, que abriu o placar em belo gol de Nani. Irritado, mudei o esquema tático e coloquei mais um volante no meio. Melhoramos um pouco e viramos o jogo. Mas, no fim, em grande contra-ataque, Cristiano Ronaldo foi decisivo e selou o empate.

Só nos restava vencer a Eslováquia e torcer para Rússia e Portugal não empatarem. Foi um sufoco terrível, mas tudo deu certo: Babel fez um golaço, garantiu a vitória, e a derrota da Rússia para Portugal nos colocou nas quartas-de-final.

2drtidg.jpg

Nas quartas, tivemos pela frente a Alemanha. Lutamos muito, mas, infelizmente, não deu. Eles foram superiores, venceram por 2 a 0 com toda a autoridade e foram às semifinais, enquanto nós voltamos para casa.

Parabenizei o grupo pela ótima campanha, pelo esforço, e disse a eles que uma pequena derrota não pode abalar o ótimo trabalho que temos feito nos últimos dois anos.

Na sequência, a Alemanha manteve a ótima campanha e saiu com o título da Euro 2016. Parabéns ao time do técnico Joachim Low, que superou a Espanha - campeã olímpica -, a França - campeã mundial -, a Itália - que não é a Itália à toa - e mostrou que é, mais do que nunca, forte candidato ao título da Copa do Mundo de 2018, nos EUA.

29f7769.jpg

Mesmo compreendendo que a campanha foi boa, não fiquei feliz com a eliminação. Peguei um avião na Escócia, onde a Euro foi disputada, e vim para minha casa em Turim, na Itália, tirar alguns dias de folga, pensar na vida. Seguia na Holanda? Preparava o grupo para a Copa e as Olimpíadas? Ou ia em busca de um novo desafio? Enquanto pensava, recebi dois telefonemas.

Um deles mexeu bastante comigo...

Por Riccardo Scirea às 17h

15 comentários | Comente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que foi eliminado cedo, o time holandês tem aquela sindrome. Joga bem nas eliminatórias mas quando precisa, acaba se ferrando.

E eu to achando que sai da Holanda, algum time muito bom te chamou, só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm:

Que é isso? Time já entrou na Euro morto, perdendo pra Rússia. Passou por sorte, quase.

Aí não aguentou a Alemanha. Podia ter ido bem mais longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente caiu fora prematuramente, mas vamos e viemos, começou sem gás nenhum, perdendo e empatando nas "estréias" e sofrendo para classificar...

Telefonemas então... Da onde foram eles ? :bleh:

EDT: Alfred Hiddink é parente do Guus ? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que foi eliminado cedo, o time holandês tem aquela sindrome. Joga bem nas eliminatórias mas quando precisa, acaba se ferrando.

E eu to achando que sai da Holanda, algum time muito bom te chamou, só pode.

Pois é...infelizmente não deu, o time entrou sem gás, sem vontade, foi totalmente dominado.

Será que o Scirea sai? Será? :rolleyes:

:rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm:

Que é isso? Time já entrou na Euro morto, perdendo pra Rússia. Passou por sorte, quase.

Aí não aguentou a Alemanha. Podia ter ido bem mais longe!

Pois é, podíamos mesmo. Mas eu já vinha dizendo...o time andava vencendo sem convencer, sem jogar bem, aí, na hora que precisa decidir, tudo fica mais difícil.

Agora é bola pra frente, valeu FAM!

Infelizmente caiu fora prematuramente, mas vamos e viemos, começou sem gás nenhum, perdendo e empatando nas "estréias" e sofrendo para classificar...

Telefonemas então... Da onde foram eles ? :bleh:

EDT: Alfred Hiddink é parente do Guus ? :)

Exatamente, o time tava muito aos trancos e barrancos. Quando é assim, é aquilo...ou embala na segunda fase, ou cai fora na primeira oportunidade. Infelizmente ficamos com a segunda opção.

Telefonemas? Bem...posso adiantar que vieram de algum lugar da Europa :rolleyes:

Vou até ver se o Alfred é parente do Gus e depois digo aqui. Valeu LC! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepcionou na Euro, mais vida que segue. :thumbsup:

É isso aí. Quem sabe na Euro 2020, né? :rolleyes:

Falhou na Euro...

Pois é...Scirea tá igualzinho ao pai, esse título o Gaetano também não conquistou... :rolleyes:

Obrigado pelo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só discordo um pouco do pessoal que acabou com Scirea aí porque a Alemanha ganhou a Euro no fim, mas a campanha não foi boa mesmo.

Agora to curioso pra saber qual é esse telefonema aí que ele recebeu! Se for da Juve, hein?! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só discordo um pouco do pessoal que acabou com Scirea aí porque a Alemanha ganhou a Euro no fim, mas a campanha não foi boa mesmo.

Agora to curioso pra saber qual é esse telefonema aí que ele recebeu! Se for da Juve, hein?! :rolleyes:

A campanha não foi boa mesmo, mas...acontece. Não dá pra ganhar sempre, né?

Ah, esse telefonema...se foi da Juve? Hum...quem sabe, né? Pode ser que sim, pode ser que não... :rolleyes:

Pô, Da Europa, mas qual país cara ? :rolleyes:

Hahahaha...de um que tem capital, território, língua oficial e sistema de governo próprio! :lol: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...