Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Tal Pai, Tal Filho


Visitante Tsuru

Posts Recomendados

O time melhorou muito em relação ao ano passado, parece que alguns reforços como o Coelho não ajudaram em nada mesmo.

Dá pra beliscar uma competição continental. Boa sorte! Pazzini lesionado no começo não é uma boa. <_< Mas quando ele voltar, volta voando.

E só não concordei com o Fierro, mas vamos ver se ele se torna útil, já que ele joga em várias posições.

Pois é, achei melhor dispensar alguns reforços do ano passado para reforçar o caixa, e vamos ver se dá pra brigar pela Europa League.

Não me conformo com a lesão do Pazzini, quatro meses é tempo demais, tomara que De Sutter e Di Gennaro segurem a onda. Fierro é um grande coringa, é aquele jogador que não é grande coisa tecnicamente, mas acaba sendo útil pela versatilidade. :thumbsup:

Será complicado jogar sem o Pazzini agora. O começo da temporada seria mais fácil com ele.

E contratou bem até. O elenco deve estar mais equilibrado e deve ter boas peças pra todas as posições.

Bota o Cassano de Número 10 aí e pronto!

Nem fala, essa lesão estragou meus planos, tomara que De Sutter resolva. Cassano acabou virando ponta-esquerda para poder jogar ao lado de Shelvey, Giovani dos Santos e Verratti, mas continua sendo o comandante da equipe :thumbsup:

Contratou bem, principalmente o Giovani dos Santos. Craque!

Vamos ver como será esse início de Temporada, acho que o time está bem acertado.

Giovani é bom mesmo, mas tá meio esquisito...apesar de ser um ponta-direita de ofício, ele tem rendido muito mais como MAC, posição onde a briga é acirradíssima - disputa a posição com Shelvey, Verratti e Cassano.

O time tá arrumadinho mesmo mas o Calcio é sempre complicado, vamos ver se as coisas correm bem :thumbsup:

Mesmo sem Pazzini, Tom parece que pode substitui-lo e pelo menos espero isso de um jogador com os atributos que ele tem. Das contratações gostei também do Jesús e do Zuniga.

E quanto ao Toprak? Ele está lesionado por muito tempo? Ele é um dos melhores zagueiros que já tive e não acredito que ele não esta desenvolvendo seu futebol na Samp..

Pois é, também espero que o Sutter resolva, não quero contratar mais um atacante. E Dátolo e Zuñiga arrebentam :specool:

Quanto ao Toprak, a situação é meio delicada. Ano passado, quando cheguei ao clube, ele disse que queria ir embora para progredir na carreira, algo que eu não admito. No jogo seguinte, foi escalado, falhou feio, fiquei puto e acabei trocando-o pelo Papadopoulos, que foi bem e se firmou na zaga ao lado do Diakité. Assim, Toprak perdeu espaço. Mas é um ótimo jogador, vamos ver se com o tempo ele e eu nos entendemos.

Belas contratações, Gio Do Santos ira destúir ao lado do Cassano!

Acompanhando.

É, vamos ver, Gio é craque, só não sei se conseguirei escalar ele e Cassano juntos... :lol:

Valeu, acompanhe mesmo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 606
  • Criado
  • Última resposta

Gostei das aquisições, mas na minha opinião deveria trazer mais um atacante para fazer uma sombra à Pazzini, pois nenhum destes chega aos pés do italiano.

Gostei da compra do Zuñiga e a do Dátolo, mas para mim, gastou demais no Mulgrew, que era desnecessário. Com o dinheiro gastado nele, poderia ter adquirido outro lateral esquerdo e até de melhor qualidade..

Fez bons amistosos e a evolução da equipe já é visivel! BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder o Pazzini tão cedo e por tanto tempo não é nada bom. Vamos ver como a Samp se sai. Agora é a hora de se superar.

Exato, foi uma grande perda, é hora do time mostrar a força que tem :thumbsup:

Gostei das aquisições, mas na minha opinião deveria trazer mais um atacante para fazer uma sombra à Pazzini, pois nenhum destes chega aos pés do italiano.

Gostei da compra do Zuñiga e a do Dátolo, mas para mim, gastou demais no Mulgrew, que era desnecessário. Com o dinheiro gastado nele, poderia ter adquirido outro lateral esquerdo e até de melhor qualidade..

Fez bons amistosos e a evolução da equipe já é visivel! BS!

Pois é, eu também queria mais um atacante. Mas o mercado está hiperinflacionado e escasso - os atacantes realmente bons, como Mylevski e Cardozo, não saem por menos de R$ 50 milhões, muito dinheiro para quem tem R$ 52 milhões para formar todo um elenco. E para trazer um meia-boca, fico com De Sutter, Di Gennaro, Marilungo e o Gio. Vamos ver se consigo algo na janela de inverno.

E também não havia outros bons laterais disponíveis, não com o dinheiro disponibilizado pela direção.

Valeu LC! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2cdu00n.jpg

blogdoscirea.png

Técnico de futebol, Ricardo Scirea tem 35 anos. É filho do lendário jogador Gaetano Scirea, um dos maiores ídolos da história do Juventus.

Começou a carreira no Pro Vercelli, onde conquistou a Série C2/A, a Supertaça da Série C2, a Série C1/B e a Supertaça da Série C1. Atualmente é técnico da Sampdoria.

Entre lesões e acertos, um bom começo

Gênova, 29 de setembro de 2013

O primeiro bimestre da temporada 2013-2014 não foi fácil para a Sampdoria. Enquanto o time ainda procurava se ajustar e se entrosar, tivemos que enfrentar uma onda de lesões, que depois de Pazzini, nos deixaram sem Giovanni dos Santos, Steinsson, Zuñiga, Vitale e Kagiso, alguns dos quais já voltaram a jogar. Mas, no fim tudo deu certo: com três vitórias, um empate e uma derrota, começamos muito bem na Série A.

6ei2co.jpg

sooh2c.jpg

Começamos o bimestre disputando a terceira eliminatória da Coppa Italia TIM. Em um jogo bastante tranquilo, passamos pelo Perugia e avançamos à próxima fase, onde vamos enfrentar o Chievo.

Foi um bom início na Série A. Porém, depois da derrota para o Torino, o time ficou abatido e a torcida esperava por uma queda de rendimento. Entramos em campo respeitando demais o Milan, dando espaços e jogando mal. Aos 30 do primeiro tempo, me irritei com De Sutter, troquei-o por Marilungo e, aos gritos, fiz algumas correções na marcação. Deu tudo certo: passamos a dominar o jogo, Marilungo fez dois gols e conseguimos uma vitória espetacular.

Vitória que nos colocou na vice-liderança da Série A, a três pontos do Inter de Milão.

Nosso próximo desafio é trabalhar muito para manter o bom ritmo no próximo bimestre.

Por Riccardo Scirea às 17h34

14 comentários | Comente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou muito bem neste começo de campeonato. Mas até agora, só venceu em casa. Mas como em casa jogou contra Lazio e Milan, dois grandes times já provou sua força. Você pecou foi fora de casa, acho que não podia ter perdido do jeito que perdeu para o Torino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time é esse que perde para o Torino e ganha, logo, do Milan ?

Tem que passar pelo Chievo na Coppa, e continuar mantendo a boa fase no Calcio! BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae

li QUASE tudo, mas o suficiente pra entender a história heuehuhuee

time maluco.. ganha de lazio e milan e perde do torino kkk

na copa itália vai bem e no italiano ocupa uma boa posição tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, estranhos resultados. Porém bons, dá uma moral vencer Lazio e Milan, porém fica naquela de tentar saber no que errou para perder do Torino.

Na Coppa só fez obrigação. E o time vem correspondendo, a segunda temporada no comando de um time tende a ser a melhor.

Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados mesmo.

Pena mesmo a questão do Pazzini... E as novas contratações? Estão correspondendo ou ainda tá muito cedo?

Gio e Dátolo jogam fácil, e qualquer atacante vai estar bem servido.

Bom começo e bom restante de temporada! Sempre acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem, mostrou o que pode fazer contra os grandes.

Pena essa derrota pro Torino, mais o time supera.

BS contra o Chievo. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme na Copa, por enquanto está tranquilo.

Na Série A começou bem e já venceu um adversário. Tem que colar na Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória sobre o Milan. Tomara que Pazzini volte a jogar bem logo pra gente ver ele junto com Cassano!

Dá pra vencer muitos adversários nos próximos jogos, mas tem que jogar com cuidado. O Italiano é surpreende bastante a gente com os times surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou muito bem neste começo de campeonato. Mas até agora, só venceu em casa. Mas como em casa jogou contra Lazio e Milan, dois grandes times já provou sua força. Você pecou foi fora de casa, acho que não podia ter perdido do jeito que perdeu para o Torino

Pois é, não dava mesmo, mas...fazer o que...acontece. <_< :no:

Valeu Bikas.

Que time é esse que perde para o Torino e ganha, logo, do Milan ?

Tem que passar pelo Chievo na Coppa, e continuar mantendo a boa fase no Calcio! BS!

Pois é, esse é o futebol italiano...quando a gente menos espera, vem uma zebra pra estragar tudo, não jogamos bem e merecemos perder.

Acho que o Chievo vai querer dificultar, vamos precisar de paciência para vencê-los. E bem...quanto a boa fase...veja o post. :thumbsup:

Valeu LC!

ae

li QUASE tudo, mas o suficiente pra entender a história heuehuhuee

time maluco.. ganha de lazio e milan e perde do torino kkk

na copa itália vai bem e no italiano ocupa uma boa posição tbm

Que bom que entendeu...é isso que importa, hehe

Nem fala, a derrota me irritou profundamente...mas vamos em frente! :specool:

É, estranhos resultados. Porém bons, dá uma moral vencer Lazio e Milan, porém fica naquela de tentar saber no que errou para perder do Torino.

Na Coppa só fez obrigação. E o time vem correspondendo, a segunda temporada no comando de um time tende a ser a melhor.

Sorte.

Joguei com comprimento muito baixo fora de casa. É mortal, o adversário te encurrala demais no campo de defesa, e quando você tenta aumentar, ele começa a aproveitar os espaços. Mas daremos a volta por cima. Segunda temporada é boa, mas a terceira é ainda melhor :heh:

:thumbsup:

Bons resultados mesmo.

Pena mesmo a questão do Pazzini... E as novas contratações? Estão correspondendo ou ainda tá muito cedo?

Gio e Dátolo jogam fácil, e qualquer atacante vai estar bem servido.

Bom começo e bom restante de temporada! Sempre acompanhando.

Nem fala, Pazzini tá fazendo uma falta danada.

Sobre as novas contratações, o Steinsson (lateral-direito) surpreendeu, tá melhor que o Zuñiga. Gio dos Santos infelizmente joga melhor de MAC, o que dificulta já que o MAC é o Cassano. E Dátolo não está tão bem, provavelmente por não ter tido uma sequência de jogos. Na lista de decepções, temos Fierro, Barazite e Di Gennaro, que poderiam estar rendendo muito mais.

Valeu Moicanus!

Começou bem, mostrou o que pode fazer contra os grandes.

Pena essa derrota pro Torino, mais o time supera.

BS contra o Chievo. :specool:

É isso aí, valeu! :specool:

Segue firme na Copa, por enquanto está tranquilo.

Na Série A começou bem e já venceu um adversário. Tem que colar na Inter.

Exatamente, o Inter deve ser o grande adversário dessa temporada e é favorito ao título, depois do tetra do Juventus.

Vamos que vamos!

Grande vitória sobre o Milan. Tomara que Pazzini volte a jogar bem logo pra gente ver ele junto com Cassano!

Dá pra vencer muitos adversários nos próximos jogos, mas tem que jogar com cuidado. O Italiano é surpreende bastante a gente com os times surpresa.

Hum...Pazzini...bem...leia o post :rolleyes:

Esse é o problema do Calcio, esses times pequenos adoram complicar. Não que seja como nos anos 90, quando não só complicavam como ganhavam títulos, mas enfim...sempre enchem um pouco :heh:

2cdu00n.jpg

blogdoscirea.png

Técnico de futebol, Ricardo Scirea tem 35 anos. É filho do lendário jogador Gaetano Scirea, um dos maiores ídolos da história do Juventus.

Começou a carreira no Pro Vercelli, onde conquistou a Série C2/A, a Supertaça da Série C2, a Série C1/B e a Supertaça da Série C1. Atualmente é técnico da Sampdoria.

Um belo bimestre

Gênova, 25 de novembro de 2013

Nos bastidores da Piazza Borgo Pila, a sede da Sampdoria, se comenta que o bimestre que acaba de terminar foi quase perfeito. Acho essa afirmação um pouco exagerada: ainda vencemos muitos jogos por sorte e o esquema tático não está totalmente consolidado. Além disso, Pazzini se machucou de novo, justamente quando voltava de lesão e recuperava sua melhor forma. Mas os resultados realmente foram bons, e nos deixaram em ótima posição na Série A.

Começamos perdendo para a Fiorentina, em um jogo onde um pênalti contra selou nosso destino. Depois, com muita sorte vencemos Catania e Udinese e empatamos com o Napoli em casa. Incomodado com a falta de consistência e com a insegurança da equipe, decidi testar um novo esquema tático, um 4-4-2 em losango aberto.

Parecia loucura mudar a formação mais uma vez, mas funcionou: goleamos o Siena de forma espetacular e vencemos um jogo muito difícil com o Roma. Uma vitória sobre o Genoa no Clássico da Lanterna teria fechado o bimestre com chave de ouro, mas, em um jogo muito equilibrado, deu empate.

Os resultados nos colocaram em terceiro na Série A, a três pontos do líder Inter e a um do Juventus - justamente dois de nossos adversários no próximo bimestre. Promessa de fortes emoções!

Por Riccardo Scirea às 19h

33 comentários | Comente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho era ter feito essa tática funcionar do Bordeaux. O time tem os jogadores certos pra essa tática, mas não deu! :no:

No Italiano é sempre assim. Você enfrenta os grandes em jogos seguidos, praticamente. Tomara que vença a Inter, será um grande jogo!

No mais o time tá jogando bem! Mas to começando a sentir falta de um atacante pra substituir Pazzini a altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A derrota para a Fiorentina e o empate em casa foram um baque.

Atrapalharam a busca da liderança.

Mas conseguiu 4 boas vitórias, principalmente a goleada fora de casa e a vitória contra a Roma.

Boa sorte rumo à liderança !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos resultados, principalmente contra o Roma, é um time muito forte.

Agora o que você fez pra meter 5 no Siena? Muito bom! Gostaria de saber como ta a formação agora!

Abraço e continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da derrota segue firme no páreo e na cola da Inter.

Tem que manter esse padrão e evitar ao máximo perder pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho era ter feito essa tática funcionar do Bordeaux. O time tem os jogadores certos pra essa tática, mas não deu! :no:

No Italiano é sempre assim. Você enfrenta os grandes em jogos seguidos, praticamente. Tomara que vença a Inter, será um grande jogo!

No mais o time tá jogando bem! Mas to começando a sentir falta de um atacante pra substituir Pazzini a altura.

É...eu nunca tinha jogado com essa tática, fiz a tentativa e funcionou. E você não é o único que sente falta de um grande atacante para substituir Pazzini à altura, ou ao menos compensar a falta dele...

Vamos ver o que consigo arrumar.

A derrota para a Fiorentina e o empate em casa foram um baque.

Atrapalharam a busca da liderança.

Mas conseguiu 4 boas vitórias, principalmente a goleada fora de casa e a vitória contra a Roma.

Boa sorte rumo à liderança !

Pois é, foi uma pena, principalmente o empate com o Napoli. Mas seguimos na briga :thumbsup:

Ótimos resultados, principalmente contra o Roma, é um time muito forte.

Agora o que você fez pra meter 5 no Siena? Muito bom! Gostaria de saber como ta a formação agora!

Abraço e continue assim!

Então, a formação tá como coloquei ali no post, um 4-4-2 losango aberto, com dois meias-alas e os laterais mais presos à marcação. O Siena chegou a empatar o jogo, mas depois acertei a marcação e eles ficaram perdidos, trocaram de tática três vezes e isso acabou facilitando para a gente.

Valeu :thumbsup:

Apesar da derrota segue firme no páreo e na cola da Inter.

Tem que manter esse padrão e evitar ao máximo perder pontos.

Exato, disse tudo. Valeu! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podia empatar em casa, mas paciência, copou a Roma e isso é o que vale!

Concordo com o RG, estou sentindo falta de um atacante para fazer sombra ao Pazzini, mas como o mercado está "hiper...." fica dificil mesmo.. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma UCL com a Sampdoria seria muito gratificante. Se tu ganhar pontos na maioria dos jogos contra times exceto Milan, Juve, Inter etc. tu segue nessa linha.

O negócio é não tropeçar contra Siena's da vida, como tu conseguiu fazer ali! :thumbsup:

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podia empatar em casa, mas paciência, copou a Roma e isso é o que vale!

Concordo com o RG, estou sentindo falta de um atacante para fazer sombra ao Pazzini, mas como o mercado está "hiper...." fica dificil mesmo.. :heh:

Pois é, que venham Juventus e Inter agora!

Sobre o atacante...bom...tenho novidades. Mas você terá de aguardar os próximos capítulos :thumbsup:

Uma UCL com a Sampdoria seria muito gratificante. Se tu ganhar pontos na maioria dos jogos contra times exceto Milan, Juve, Inter etc. tu segue nessa linha.

O negócio é não tropeçar contra Siena's da vida, como tu conseguiu fazer ali! :thumbsup:

Boa sorte.

Nem fala...eu fico imaginando Scirea, em seu segundo ano na Série A, já disputando uma UCL, seria espetacular. Mas quero manter os pés no chão e seguir na briga pela Europa League, que é o objetivo principal.

Ah...o Siena tá tentando até agora anotar a placa do caminhão :heh: realmente temos que seguir nessa linha e evitar tropeços bobos.

Valeu Bernardo! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, "Um belo bimestre".

Arrasou com o Siena e conseguiu uma grande vitória sobre o Roma, em um confronto mais do que direto!

Isso mostra a força que o Sampdoria chegou sob o comando de Scirea!

Está muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOOOORRAAAA SAMP!!!

Lembro q eu era fã do uniforme da Samp... era foda demais!!!

Tá bem no campeonato, é manter o ritmo e continuar com gana de vencer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...