Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Tal Pai, Tal Filho


Visitante Tsuru

Posts Recomendados

Opa, eu fui um dos torcedores que cornetaram o Scirea, mas gostei da troca pela Samp. E como o Bernardo disse, não vai ser tão difícil tirar o time da zona do rebaixamento.

Pois é, a troca acabou sendo boa...no fim brilhou a estrela do Scirea :heh:

O time é bom, com um pouco de motivação vamos sair dessa. Valeu gg!

Pegou uma equipe muito forte e que esta na zona de rebaixamento.. como pode? Toprak, Palombo e Cassano são excelentes, Toprak principalmente, tive uma experiência muito boa com ele.

Pois é, também não sei como deixaram chegar a esse ponto, a moral dos jogadores está terrível. E esse trio que você citou é a espinha dorsal do time junto com o Marchetti, mas o problema é que Toprak resolveu aprontar, virou rebelde sem causa, e...bem...conto mais no próximo post :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 606
  • Criado
  • Última resposta

Poxa, acho que tá sacrificando um grande artilheiro que é o Pazzini.

Deixa o Cassano de MAC como Número 10 e encaixa o Pazzini aí que acho que teu time irá se dar bem melhor.

E eu já tinha visto que iria pra Samp no chat só que não falei nada pra mantêr a graça! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ótima troca!!! A Sampdoria parece estar com um time bom, mas os laterais e os meio-campistas são meio fracos, tirando os mitos Palombo e Sanmarco...

Tem que tirar eles desta zona contrangedora! BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deu muito bem. A Samp tem um elenco até muito bom em algumas psoições, e muito fracos em outros.

Mas acho que consegue escapar fácil do rebaixamento.

É, a troca acabou sendo boa...com mais alguns ajustes, esse time vai ficar ótimo.

Tomara que a gente consiga escapar fácil mesmo :thumbsup:

Poxa, acho que tá sacrificando um grande artilheiro que é o Pazzini.

Deixa o Cassano de MAC como Número 10 e encaixa o Pazzini aí que acho que teu time irá se dar bem melhor.

E eu já tinha visto que iria pra Samp no chat só que não falei nada pra mantêr a graça! :heh:

Valeu Renatim :heh:

Pois é, Pazzini é craque, tô procurando uma forma de encaixá-lo aqui, vamos ver o que eu consigo. Ele e Cassano juntos destroem! :thumbsup:

Que ótima troca!!! A Sampdoria parece estar com um time bom, mas os laterais e os meio-campistas são meio fracos, tirando os mitos Palombo e Sanmarco...

Tem que tirar eles desta zona contrangedora! BS!

Boa né? Também achei :bleh:

Além dos laterais e meias, a zaga também carece de bons reservas, vou ver o que arrumo na janela de inverno. Valeu LC!

Daqui a pouco tem atualização!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2cdu00n.jpg

blogdoscirea.png

Técnico de futebol, Ricardo Scirea tem 35 anos. É filho do lendário jogador Gaetano Scirea, um dos maiores ídolos da história do Juventus.

Começou a carreira no Pro Vercelli, onde conquistou a Série C2/A, a Supertaça da Série C2, a Série C1/B e a Supertaça da Série C1. Atualmente é técnico da Sampdoria.

Feliz Natal!

Gênova, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal a todos! Depois de um bimestre suado, difícil e de muita luta, Papai Noel nos trouxe de presente um pouco de confiança, e, com ela, conseguimos deixar a zona de rebaixamento. É bem verdade que o time ainda sofre para se organizar em campo e tem dado muitos cochilos no fim das partidas, mas é notável a evolução da equipe.

O esquema tático já mudou: o 4-1-4-1 não me agradou e o substituí por um 4-4-2 inglês. Ainda não está bom, a equipe empatou muito mais do que venceu, mas o time fez bons progressos e a defesa tem se mostrado bastante segura. Vamos ver como as coisas evoluem nas próximas rodadas. Será também quando Cassano, que andou machucado, deve recuperar sua velha forma.

6ei2co.jpg

Neste bimestre só fizemos um jogo pela Coppa Italia, contra o Ascoli. A falta de confiança era nítida, e mesmo favorito e enfrentando o lanterna da Série A, fizemos uma partida muito ruim, muito tensa e cheia de erros, principalmente na marcação e nos passes. No fim, Diakité, de cabeça, garantiu a suada vitória. Na próxima fase enfrentaremos o Atalanta fora de casa.

34ijyvd.jpg

2qdmn2x.jpg

Foi um bimestre bastante surpreendente, a começar pelo jogo com o Bari, onde massacramos desde o início e o gol não saiu. Depois, não conseguimos segurar o Palermo, e no terceiro jogo, com sorte e o brilho da estrela de Pace, derrotamos a Fiorentina, quebrando um jejum de doze jogos. Na sequência poderíamos ter vencido Parma e Atalanta, jogamos para isso, mas o time cansou no fim dos dois jogos e acabou jogando fora quatro preciosos pontos.

Os resultados nos tiraram da zona de rebaixamento, o que é sempre um alívio. É bem verdade que a situação continua difícil e que poderíamos estar ainda mais tranquilos, mas tenho certeza de que em breve vamos respirar mais aliviados.

2gujyn7.jpg

Por Riccardo Scirea às 10h

10 comentários | Comente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sufoco essa Samp esta passando, não esta conseguindo controlar a partida e sofrendo muito com o ataque adversário! Vai ter que matar um leão por jogo para que não volte para a zona agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que tanto de empate. Pelo visto você ainda não arrumou a defesa, o ataque está dando conta do recado, mas é prejudicado pela defesa.

Tem que ficar de olho no Chievo, pois é o seu principal adversário nessa briga para escapar do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo instável, mas previsível, já que a equipe não deve estar com o moral baixo. Com alguns amistosos na parada de fim de ano devem ajudar a subi-lo. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sufoco essa Samp esta passando, não esta conseguindo controlar a partida e sofrendo muito com o ataque adversário! Vai ter que matar um leão por jogo para que não volte para a zona agora!

Nem fala, vamos ter que trabalhar muito para não correr mais riscos. Valeu! :thumbsup:

Nossa, que tanto de empate. Pelo visto você ainda não arrumou a defesa, o ataque está dando conta do recado, mas é prejudicado pela defesa.

Tem que ficar de olho no Chievo, pois é o seu principal adversário nessa briga para escapar do rebaixamento.

Esses empates estão me matando...a defesa tá até bem, ultimamente o ataque é que tem sido um problema. Chievo, Lecce e Parma vão ser os adversários diretos, não dá nem pra pensar em perder mais pontos contra eles.

Começo instável, mas previsível, já que a equipe não deve estar com o moral baixo. Com alguns amistosos na parada de fim de ano devem ajudar a subi-lo. Força!

É, a moral ainda ruim e falta confiança ao time, vamos ver se com o tempo a coisa melhora...se der, farei alguns amistosos sim.

Valeu gg! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem difícil, mas é assim mesmo, o time não é mil maravilhas e vai sofrer, o único jogo que dava pra ter ganhado e não ganhou mesmo foi o do Bari.

Agora o importante é olhar a classificação e ver que não está na zona de rebaixamento.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(po veio detesto esses tuga que vem chingar os brasuca)

Más ao save,ta passando um um sufoco cara,pow o chievo ta mal demais,nao queria que ele fosse rebaixado não... mas po Sampdoria cai nunca cara,mesmo se cair,vai fazer um estrago enorme na B. Mas o time que a samp tem e para disputar titulo. Que a Samp eo C.Verona nao caiamm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empata, empata, perde...

Deus o livre! Que time é esse ? Não se acerta em nenhum momento!

Vamo tchê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem difícil, mas é assim mesmo, o time não é mil maravilhas e vai sofrer, o único jogo que dava pra ter ganhado e não ganhou mesmo foi o do Bari.

Agora o importante é olhar a classificação e ver que não está na zona de rebaixamento.

Boa sorte!

É isso aí, o negócio é fugir da zona...dava para ter ganho Atalanta e Parma também, mas, paciência.

Valeu Bernardo!

Cara você é burro demais :heh: :heh: :heh:

Que isso, rapaz! Não fala essas coisas...sabe, eu detesto ser elogiado em público :lol:

(po veio detesto esses tuga que vem chingar os brasuca)

Más ao save,ta passando um um sufoco cara,pow o chievo ta mal demais,nao queria que ele fosse rebaixado não... mas po Sampdoria cai nunca cara,mesmo se cair,vai fazer um estrago enorme na B. Mas o time que a samp tem e para disputar titulo. Que a Samp eo C.Verona nao caiamm!

Título? Não exagera...nosso time quebra um galho, mas dá pra ser muito melhor.

Se a Samp não cair pra mim já tá bom, eu nem ligo pros outros :heh:

Valeu cara!

Empata, empata, perde...

Deus o livre! Que time é esse ? Não se acerta em nenhum momento!

Vamo tchê!

É, tá difícil mesmo, vamos ver se na sequência melhora.

Valeu LC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que com o tempo o time melhore.

A Samp não tem um mal elenco e se fizer o Cassano jogar será mais fácil ainda de reerguer o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já saiu, brigar para não cair a Sampdoria não vai, agora é se fortalecer para a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que com o tempo o time melhore.

A Samp não tem um mal elenco e se fizer o Cassano jogar será mais fácil ainda de reerguer o time.

É isso aí, aos poucos o time vai melhorando. Fazer o Cassano jogar tem sido difícil, mas sei que se conseguir as coisas vão melhorar muito.

Valeu renatim!

Já saiu, brigar para não cair a Sampdoria não vai, agora é se fortalecer para a próxima temporada.

É, também acho, mas é sempre melhor não arriscar.

Valeu! :thumbsup:

2cdu00n.jpg

blogdoscirea.png

Técnico de futebol, Ricardo Scirea tem 35 anos. É filho do lendário jogador Gaetano Scirea, um dos maiores ídolos da história do Juventus.

Começou a carreira no Pro Vercelli, onde conquistou a Série C2/A, a Supertaça da Série C2, a Série C1/B e a Supertaça da Série C1. Atualmente é técnico da Sampdoria.

Pegando o elevador

Gênova, 25 de fevereiro de 2013

O ano virou, e com ele, nosso trabalho na Sampdoria segue a todo vapor. Em meio a uma janela de inverno bastante movimentada, conseguimos "pegar o elevador", subindo na tabela e fugindo da zona de rebaixamento. Ao mesmo tempo, ainda estamos muito longe de uma formação ideal.

Mas vamos começar analisando a janela de transferências.

Gastamos bastante, com a prioridade de reforçar o criticado sistema defensivo da equipe, que não contava com opções para a zaga e nem para as laterais. Verratti e Di Gennaro, com quem trabalhei no Pro Vercelli, fecharam o "pacote" e darão mais opções do meio para a frente. Já as saídas tiveram como base reforçar o caixa da equipe e aliviar a folha salarial, principalmente de jogadores que ganhavam muito e que não estavam nos planos.

Na segunda eliminatória da Coppa Italia, visitamos o Atalanta. Em mais um jogo muito tenso, superamos as dificuldades, um adversário embalado, e na prorrogação, mais uma vez Diakité garantiu a classificação. Na fase seguinte, o sorteio nos colocou diante do Milan, no San Siro. Não fizemos uma partida ruim, mas o adversário soube se impor, venceu com todos os méritos, e segue na competição. Já a Sampdoria poderá agora voltar suas atenções para a Série A.

Foi um bimestre de altos e baixos, com algumas apresentações muito boas, como as vitórias sobre o Lazio e o Lecce e o empate com o Udinese. Em outros jogos, faltou sorte e também tranquilidade para garantir os resultados depois de abrir o placar - foi assim contra Torino e Chievo.

O esquema tático mudou de novo. O 4-4-2 à inglesa deu lugar a um 4-3-2-1, que melhorou bastante o desempenho da defesa. Por outro lado, o ataque não está bem: os atacantes andam perdendo gols demais, e Cassano está longe de render o que se espera dele.

Assim, entre vitórias suadas, chegadas de jogadores e mudanças táticas, o objetivo vai sendo alcançado. Já abrimos nove pontos de distância para a zona de rebaixamento, e agora, precisamos ter tranquilidade para acertar o time e continuar subindo.

148gaaw.jpg

Por Riccardo Scirea às 10h

10 comentários | Comente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem. Verrati e Di Genaro irão te ajudar muito.

Já melhorou bem, apesar de continuar fazendo poucos gols. Em casa só tropeçou contra o Milan, o que é perfeitamente aceitável. Nas outras três partidas e mcasa, três vitórias. E está conseguindo somar pontos fora de casa, o que é importante.

Creio que já escapou do rebaixamento se o time se manter assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verratti é um jogador absurdo e pegou a preço de banana literalmente, ele joga demais! Gostei do Papadopoulus e do Di Gennaro também..

Rebaixamento não corre mais risco, agora é tentar conseguir uma sequencia boa e incomodar o pessoal da Europa League!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de ver o Cassano de atacante...

Como o Pazzini tá aí?! Tá mal mesmo?

Aos poucos vai saindo de perto da zona e acho que com esses reforços o time deve melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem. Verrati e Di Genaro irão te ajudar muito.

Já melhorou bem, apesar de continuar fazendo poucos gols. Em casa só tropeçou contra o Milan, o que é perfeitamente aceitável. Nas outras três partidas e mcasa, três vitórias. E está conseguindo somar pontos fora de casa, o que é importante.

Creio que já escapou do rebaixamento se o time se manter assim.

Pois é, consegui trazer Verratti e Di Gennaro...principalmente o primeiro, quase não acreditei, o Pescara aceitou a primeira proposta por ele. :specool:

O time melhorou mesmo, principalmente na defesa, e se não voltarmos a cair, acho difícil sofrer mais com o rebaixamento. Vsmos que vamos, valeu Bikas! :thumbsup:

Verratti é um jogador absurdo e pegou a preço de banana literalmente, ele joga demais! Gostei do Papadopoulus e do Di Gennaro também..

Rebaixamento não corre mais risco, agora é tentar conseguir uma sequencia boa e incomodar o pessoal da Europa League!

Pois é, como falei pro Bikas, o Pescara aceitou a proposta logo de cara, achei até que eles fossem endurecer o jogo. Papadopoulos é muito bom, impressionante como joga o grego. E Di Gennaro eu conheço dos tempos do Pro Vercelli, é um jogador muito técnico e muito disciplinado, além de ser goleador nato...vamos ver se ele se adapta bem por aqui.

Tomara que a gente consiga mesmo subir até a zona da EL, vamos trabalhar pra melhorar o ataque e chegar lá :thumbsup:

Não gosto de ver o Cassano de atacante...

Como o Pazzini tá aí?! Tá mal mesmo?

Aos poucos vai saindo de perto da zona e acho que com esses reforços o time deve melhorar.

Também prefiro Cassano de MAE ou MAC, é que nem ele nem Pazzini estão rendendo legal, então tenho experimentado os dois em várias posições diferentes pra ver se o ataque melhora.

Pazzini anda irritado e tá querendo sair, Tottenham tá de olho nele, mas sei que o cara tem potencial, não penso nem na possibilidade de perdê-lo.

É isso aí, aos poucos a gente foge dessa zona maldita. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dos refeoços,ja melhorou bastante a samp no italiano,só nao gostei muito do Mtiliga,pq e um dos meus saves ele me fez um gol contra na final da copa do rey na espanha aos 95 minutos... mas fazer o que talvez ocara brilha ai na samp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços, Di Gennaro velho conhecido, Verrati e COELHO? Wtf ele tava fazendo no Milan? :heh:

O time vai melhorando jogo-a-jogo, e daqui a pouco já está livre do pesadelo do rebaixamento, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos esperavam, Scirea já começou a acertar o time e o rebaixamento começa a ficar para trás. Gostei dos contratados, apesar da idade de alguns. Fiquei surpreso com o Coelho também, ainda mais por estar no Milan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não corre mais risco, e se o time aprontar uma arrancada histórica no final dá pra quem sabe buscar uma última vaga de Europa League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...