Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!


Visitante bks

Posts Recomendados

Temos que adorar as ligas inferiores inglesas. Que ritmo. Em Novembro e já tens 18 jornadas. QUe ritmo

Vais muito bem e espero que não quebres

No Paint tens a possibilidade de ir levantar o troféu

FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta

Não foi uma sequencia dos sonhos mas é claro que essa caida de produção ia chegar. Sorte que perdeu onde está passeando que é na Liga.

Com relação a vitoria sobre o Leeds, só posso falar uma coisa:

FAZ UMA ESTÁTUA PRO KASPER... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que adorar as ligas inferiores inglesas. Que ritmo. Em Novembro e já tens 18 jornadas. QUe ritmo

Vais muito bem e espero que não quebres

No Paint tens a possibilidade de ir levantar o troféu

FORÇA

Rapaz, FM 10 + História no fórum não podia dar em outra coisa. Estou ficando viciado em contar histórias. Acho que não vou conseguir mais jogar sem contar. E acho que temos umas chancezinhas de ser campeões no Paint.

Não foi uma sequencia dos sonhos mas é claro que essa caida de produção ia chegar. Sorte que perdeu onde está passeando que é na Liga.

Com relação a vitoria sobre o Leeds, só posso falar uma coisa:

FAZ UMA ESTÁTUA PRO KASPER... :bleh:

Concerteza, e o bom da Liga é isso, pode - se errar, no Paint e na Taça da Inglaterra, um erro pode ser fatal.

Rapaz, estou com um pressentimento que ele vai me salvar mais algumas vezes. Não joguei ainda, mas tô com esse pressentimento :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero o Leeds mais forte que o Crewe, mas vamos ver o que vai dar...

Foi uma pena ter perdido os jogos da League 2, mas ainda tá muito tranquilo. Acho que agora é começar a preparar a equipe pra temporada que vem!

(Na resposta ao LC, acho que tu quis dizer Drake e Josh e não Drake e Jorge! :heh:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero o Leeds mais forte que o Crewe, mas vamos ver o que vai dar...

Foi uma pena ter perdido os jogos da League 2, mas ainda tá muito tranquilo. Acho que agora é começar a preparar a equipe pra temporada que vem!

(Na resposta ao LC, acho que tu quis dizer Drake e Josh e não Drake e Jorge! :heh:)

Já estou preparando a equipe sim, próximo post terá novidades.

E realmente, o Leeds é muito mais forte que o Crewe. É Drake e Josh mesmo, mas eu sempre falei Drake e Jorge :lol: , não sabia que era Josh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver o lado bom das derrotas, perdeu num momento que poderia perder, pois ainda está bem distante do 2° colocado, e sempre acontece aquele "salto alto" quando a invencibilidade é muito grande.

Bela partida contra o Leeds, quem sabe não vem uma dobradinha? Ou talvez uma tríplice?

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver o lado bom das derrotas, perdeu num momento que poderia perder, pois ainda está bem distante do 2° colocado, e sempre acontece aquele "salto alto" quando a invencibilidade é muito grande.

Bela partida contra o Leeds, quem sabe não vem uma dobradinha? Ou talvez uma tríplice?

Boa sorte

Concerteza. E depois das derrotas, o time até passou a jogar melhor. Uma dobradinha é possível, agora, uma tríplice é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente tive tempo para atualizar a leitura do save e gostei muito do que vi.

O time parece entender o que o técnico pede e isso é fundamental para o sucesso.

Continue assim, sem desviar o foco do futuro, pois novas divisões apresentam desafios particulares.

Parabéns e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu quando tinha que perder...

Boa vitória contra o Leeds, imaginei agora tu gritando e acordando o povo da casa "Vai dormir rapaz!" ou "Isso são horas de está gritando???" =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente tive tempo para atualizar a leitura do save e gostei muito do que vi.

O time parece entender o que o técnico pede e isso é fundamental para o sucesso.

Continue assim, sem desviar o foco do futuro, pois novas divisões apresentam desafios particulares.

Parabéns e boa sorte!

Concerteza que eles entendem o que digo. Até porque, além dos meus talentos, uso uma filosofia de jogo muito rígida, e eles sabem que não podem sair dela, se não, vão esquentar banco. Concerteza, o futuro é essencial, e eu já fiz algumas contratações pensando nele. Veja o próximo post, que deve sair jaja.

Perdeu quando tinha que perder...

Boa vitória contra o Leeds, imaginei agora tu gritando e acordando o povo da casa "Vai dormir rapaz!" ou "Isso são horas de está gritando???" =p

Perdi na hora certa. Isso é uma caracteristica minha no FM, meus times, na maioria das vezes, perdem quando tem que perder. E rapaz, tive que desligar o monitor, povo aqui tá puto até agora. Quase fiquei de castigo :lol:

Galera, vou começar a preparar o próximo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernotts.png

BannerDirio.png?t=1257284398

CocaColaLeague2.png?t=1257285025

Voltamos a jogar o de costume neste mês de dezembro, e não perdemos nenhuma partida: foram 7 vitórias e 1 empate, entre ogos da Liga, da Taça da Inglaterra e do Troféu Jonhstone's Paint.

calendario.png

Começamos o mês recebendo o Darlington. E logo aos 1', Péricard abriu o placar. Depois, ficamos administrando a partida, tivemos algumas chances mas não as aproveitamos. Ainda bem que não fez falta, e

vencemos por 1x0. No jogo seguinte, fomos visitar o Hereford, e novamente Péricard foi decisivo, marcando 3 gols e garantindo nossa vitória. Depois, recebemos o Accrington e novamente Péricard fez go, o quinto dele em 3 partidas, mas Clapham marcou contra impedindo nossa vitória.

Enfrentamos o Bournemouth fora de casa. Aos 16', já estava 2x0 para nós,gols de Ben davies e Luke Rogers. Dez minutos depois, Jamie White marcou para o time da casa, diminuindo nossa vantagem. Logo que voltamos do intervalo, aos 15' Ben Davies acertou belo chute, nos dando tranquilidade para administrar o resultado. O Bournemouth até ensaiou uma reação, com Steve Fletcher, mas já era tarde, e vencemos por 3x2. Uma semana depois, recebemos o Grimsby, e saímos na frente, com Kanyuka, o zagueiro artilheiro. A partir daí, o jogo foi lá e cá, com muitas chances para os dois lados. O Grimsby chegou ao empate as 60', numa falha de marcação da defesa, e Barry Conlon entrou livre mandando a bola para as redes. Mas como somos ingleses e não desistimos nunca, no último minuto, Ravenhill acertou um balaço, garantindo nossa vitória. No último jogo do mês, Luke Rodgers marcou um belo gol, driblando dois adversários e o goleiro, e decretou a nossa vitória por 1x0 sobre o Burton.

Conseguimos aumentar nossa diferença para o segundo colocado: agora ela é de 18 pontos.

class-3.png

jonhstones.png

No "Paint", enfrentamos o Crewe. Esperava um jogo muito díficil, ainda mais que não teríamos o apoio de nossa torcida.

O jogo começou morno, com os times se estudando antes de tentar qualquer coisa. A primeira boa chance, só veio no final do primeiro tempo, com Péricard carimbando a trave do Crewe. Fomos para o vestiário, e disse ao time que poderíamos ganhar. O Crewe assutou o nosso goleiro, num chute de Calvin Zola, que passou rente á trave.

Felizmente, saímos na frente com Craig Westcarr, que ao tentar cruzar fez um golaço no ângulo, para o delírio dos poucos torcedores do Notts presentes no The Alexandra Stadium. Dez minutos depois, o Crewe empatou o jogo numa bela jogada individual de Zola, que marcou um golaço. O jogo estava com cara de penaltys, e eu não os temia, pois tenho Kasper Schmeichel no gol. Mas também, se conseguissemos vencer no tempo regulamentar não seria nada mau. Aí entrou em ação Vincent Péricard: ele voltou para ajudar a defesa, tomou a bola do meio - campo do Crewe, deixou com Ravenhill e se mandou para o ataque. Ravenhiil fez um passe curto para Ben Davies que lançou Péricard nas costas da defesa. O matador teve tranquilidade para driblar o goleiro e marcar o gol da classificação, já nos acréscimos.

vscrewe-1.png

Nosso próximo adversário será o Huddersfield, que está em terceiro na Coca - Cola League 1. Será a final, e vamos jogar pra ganhar!

taadainglaterra.png

Na Taça da Inglaterra, realizamos a partida de volta, em Meadow Lane contra o Stockport. Teríamos que vencer, pois 0x0 nos levaria para a disputa de penaltys, e um empate com gols o Stockport se classificava.

Felizmente, vencemos por 2x1:

vsstockport-1.png

Começamos o jogo valorizando a posse de bola, e tentando encontrar espaços na defesa do Stockport. Passamos a pressionar, e o Stockport só levava perigo nas bolas paradas. Mas como nossa defesa estava impecável, e Kasper estava saindo muito bem do gol, eles não levaram muito perigo. Fomos para o intervalo com a sensação de que só existia um time em campo.

Disse aos jogadores para manterem o ritmo, pois o gol era uma questão de tempo. E logo aos 62', Ben Davies cortou o marcador e mandou um chute cheio de veneno com a canhota, abrindo o placar. O Stockport equilibrou as ações, teve uma chance incrível com Thompson, onde Kasper Schmeichel fez milagre. Quando parecia que o Stockport iria empatar, Davies colocou a bola na área, Péricard subiu junto com o goleiro e o zagueiro, que colocou a bola para dentro, marcando um belo gol contra. Aos 81', Thompson aproveitou escanteio e diminuiu. Nos minutos finais, mantivemos a posse de bola, e o Stockport nada pôde fazer.

transfs.png

Na janela de transferências, resolvi gastar uma boa grana, pois os jogadores que eu estava de olho estavam se destacando, e na temporada que vem poderiam se valorizar até demais, então resolvi comprá - los agora.

Da Argentina, veio a grande promessa, mas para nós realidade, Jonathan Cristaldo. Ele vem para substituir Akinbiyi, que já está com seus 35 anos e não aguenta jogar todo jogo. O argentino nos custou £2,3M e foi altamente recomendado por nossos olheiros e autrá no comando do ataque.

cristaldo-1.png

Nosso outro reforço veio da English Premier League, e atuava pelo Wigan. O holandes Rachid Bouaouzan custou cerca de £900m aos cofres do clube, e atua como extremo direito e esquerdo. Ele se destaca pela sua velocidade e aceleração. Segundo nossos olheiros, ele seria um jogador determinante na Coca - Cola Champioship.

bouazan.png

DadoseEstatisticas.png

setas.gif Em 33 jogos na temporada, fizemos 59 gols, média de 1,8 gols feitos por partida.

setas.gif Em 33 jogos, sofremos 30 gols, média de 0,9 gols sofridos por partida.

setas.gif Nossa média de público é 6288, muito pouco para um estádio que tem capacidade para mais de 20 mil torcedores e nos últimos meses só vem caindo.

setas.gif Vicent Péricard marcou 19 gols em 33 jogos, sendo 16 deles na Coca - Cola League 2.

setas.gif Ben Davies lidera o índice de assistências. Ele realizou 16 nos 33 jogos disputados até agora.

setas.gif Ben Davies é o jogador que mais foi eleito melhor em capo.O atual capitão dos Magpies já foi eleito 6 vezes.

setas.gif O zagueiro Lee foi quem mais tomou cartões amarelos na temporada, com 6 em 33 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que ouvir :

"Somos ingleses e não desistimos nunca" É dose pra bêudo!

Ainda na liderança, Péricard melhor compra tua, tá jogando muito!!!

Na Johnstone, foi muito bem , Bs contra o Huddesfield na final!

Na Taça da Inglaterra, passou muito bem!

CRISTALDO MITO! JOGA MTO!

Bouaouzan não creio que seja um bom jogador, parece uma lebre, só sabe correr...

É praticamente CAMPEÃO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que ouvir :

"Somos ingleses e não desistimos nunca" É dose pra bêudo!

Ainda na liderança, Péricard melhor compra tua, tá jogando muito!!!

Na Johnstone, foi muito bem , Bs contra o Huddesfield na final!

Na Taça da Inglaterra, passou muito bem!

CRISTALDO MITO! JOGA MTO!

Bouaouzan não creio que seja um bom jogador, parece uma lebre, só sabe correr...

É praticamente CAMPEÃO!!!

Haha. Eu ia dizer somos brasileiros, ai me lembrei que o treinador é inglês. Péricard é muito bom mesmo! Tomara que o Cristaldo faça bastante gols. E o Bouaouzan é muito bom, adoro jogadores assim. Vai ser um gênio dos contra - ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Liga o passeio continua e ninguém conseguira parar seu time...

Na Paint, a final será um desafio bem interessante e uma vitória coroaria uma temporada perfeita até agora...

Sorte ao Magpies...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode dar férias para os titulares, afinal ninguém mais toma a liderança do clube.

Numa primeira olhada, Cristaldo parece ser um atacante confiável;

Bouaouzan é uma boa para aqueles contra-ataques após os 75'...

Acho que contratou bem. Vamos vê-los em campo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Liga o passeio continua e ninguém conseguira parar seu time...

Na Paint, a final será um desafio bem interessante e uma vitória coroaria uma temporada perfeita até agora...

Sorte ao Magpies...

Concerteza, seria muito bom !

Nossa, contratou muito bem.

Cristaldo será só alegria!

Agora é só esperar o fim da temporada pra gritar que é campeão!

Cristaldo é muito bom! Será que vou ser campeão?

Pode dar férias para os titulares, afinal ninguém mais toma a liderança do clube.

Numa primeira olhada, Cristaldo parece ser um atacante confiável;

Bouaouzan é uma boa para aqueles contra-ataques após os 75'...

Acho que contratou bem. Vamos vê-los em campo!

Concerteza. Bouaouzan será o motor desse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa já foi. É campeão. :D

Parabéns pela ótima campanha. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa já foi. É campeão. :D

Parabéns pela ótima campanha. ;D

Será?

Galera, amanha vou ao Rio ver o jogo do Flu, então, novas atualizações somente segunda - feira a noite.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Cristaldo está sendo bastante comentado nesse FM, nunca o utilizei mas pelos atributos e pelos comentários em geral, parece bom jogador. No escalão em que seu clube se encontra, ele realmente poderá fazer a diferença

Já o outro se encaixará bem no seu estilo de contra-ataque, por causa de sua grande velocidade

Título quase garantido... o Notts já ganhou esses títulos em sua história?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa história... não conhecia esse cristaldo... muito bom jogador.

Eu já o conhecia, sim. Mas mandei meu olheiro ir atrás dele também.

ah vei, bom post, mais é mt barui pra mim :D

boa sorte.

Cristaldo eu falei pra comprar, e n o olheiro.

Boa sorte ae.

Haha. Cristaldo é mito.

Excelentes vitórias na Taça e no Troféu. Na League 2 não tem nem mais o que comentar, já é o campeão.

Vencemos muito bem mesmo. Na League 2 está tranquilo..

campeão jah... e facil ainda

curti a contratação do cristaldo, ficará um monstro em pouco tempo

Esse Cristaldo está sendo bastante comentado nesse FM, nunca o utilizei mas pelos atributos e pelos comentários em geral, parece bom jogador. No escalão em que seu clube se encontra, ele realmente poderá fazer a diferença

Já o outro se encaixará bem no seu estilo de contra-ataque, por causa de sua grande velocidade

Título quase garantido... o Notts já ganhou esses títulos em sua história?

Já ganhou sim. Em 70/71.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...