Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!


Visitante bks

Posts Recomendados

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta

Tá fazendo uma boa campanha, não ia dar pra ganhar todas né...

Foi bom pra não relaxar e ver os erros...

E você mesmo já apontou a solução para os jogos em casa...

O adversario não ataca ai não tem como ir no contra ataque.

Se manter assim tu vai longe...

Abraços e Boa sorte !

Realmente, eu já tinha diagnosticado o problema, mas estava com um pé atrás, pois time que está ganhando não se meche. Mas tomei coragem, e o time melhorou.

perdeu mas isso nao estraga a belissima campanha!

que continue assim!

Eu empatei. :thumbsup:

Espero que saia daqui um bom save. Ligas inferiores Inglesas são as minhas preferidas.

Boa Sorte nos Magpies, terei de dizer Los Magpies.... ainda não percebi porquê!!!! eles são ingleses e não Espanhóis :heh:

Boa sorte

PEACE

Estou curtindo também. Também não entendo porque Los Magpies, prefiro Magpies!

Está indo muito bem, se for melhor, estraga, tenho quase certeza :P

Péricard + Davies = GOL!

Ótima vitória contra o Lincoln

Se não tivesse o Dukc Dogers, o jogo seria outro contra o Northampton!

Avante!

Essa dupla está muito boa mesmo. É Luke Rodgers o nome do atacante.

Rafinha ele não perdeu, ele empatou, continua invicto e por isso faz uma belíssima campanha.

Dúvida: quantos sobem de divisão?

Sobem 3 direto, e 4 vão para os playoffs.

Já tem uma boa diferença pro 4º colocado. Que mantenha isso até o final!

Concerteza! :specool:

Campanha impecável até agora! A subida nesse ano é certa.

A minha preocupação é subir com ua boa base, para mim poder ver o que falta e reforçar bastante o time, pois quero subir logo na primeira temporada da Coca - Cola League 1.

credo, muito fácil hein, so um empate até agora

parabens kra

Muito fácil não está, pois os jogos estão equilibrados. Mas diria que está tranquilo.

Galera, vou preparar o post aqui, aguardem :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo Duke Dodgers por causa disso :

"Duck Dodgers é uma série animada que tem como protagonista o personagem Patolino, é exibido no Brasil pelo Cartoon Network e SBT. É uma sátira a Buck Rogers in the 25th Century e a Flash Gordon, séries de ficção científica dos anos 30...."

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha!!

Já podemos até te considerar como o campeão.

Se aceita uma sugestão, procupa pelo jogar Gavin grant (se não me engano, ele é reserva ou joga no time B do Millwall). Na minha ultima história (FM08), ele me ajudou muito.

Edit: Dei uma vasculhada aqui e atualmente ele está no Wycombe Wanderers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernotts.png

BannerDirio.png?t=1257284398

CocaColaLeague2.png?t=1257285025

Na Coca - Cola League 2, fizemos 5 jogos e vencemos todos eles. Estamos muito bem na classificação e o time finalmente está conseguindo jogar em casa.

calendrio.png

vencendo o Cheltenham com um gol salvador de Vincent Péricard no último minuto de jogo. Comemorei muito, pois considerava essa partida muito importante, pois iríamos começar o mês bem e manteríamos o time com uma moral alta.

Começamos o mês muito bem,

Em seguida, recebemos o Torquay no Meadow Lane. Aos 4', 5438 torcedores viram Vincent Péricard abrir o placar para o time da casa. Mas, logo em seguida, aos 8', Wolfe empatou. Mas, na onda dos gols de 4 em 4 minutos, Kanyuka desempatou a nosso favor, com uma cabeçada mortal no canto direito do goleiro. Na volta do segundo tempo, Kanyuka acertou a trave num chute de fora da área. E como quem não faz leva, aos 54' Hargreaves fez jus ao nome e mandou um balaço no ângulo, empatando novamente a partida. Mas Akinbiyi aproveitou rebode do goleirão e decretou nossa vitória por 3x2

Logo após esta partida, enfrentaríamos o Rotherham, adversário pelo qual eu eu temia um pouco. Mas a dupla de ataque estava inspirada, e marcou os 3 gols da nossa vitória, sendo 2 do matador Vincent Péricard.

Em seguida, recebemos o Crewe, para mim o único time da Coca - Cola League 2 que se compara ao nosso.Mais uma vez a dupla de ataque fuincionou e vencemos por 2x1. Fechando o mês, recebemos o Shrewsbury, e Akinbiyi, o homem dos gols relâmpagos, marcou logo aos 6', e nos assegurou uma importante vitória.

A classificação da Coca - Cola League 2 está assim:

class-1.png

jonhstones.png

O Troféu Johnstone's Paint é uma espécide de regional. Nós disputamos o regional do norte. É um formato de mata - mata, um jogo somente. O Troféu começa com 16 equipes.

Nas oitavas - de - final pegamos nosso rival, o Lincoln. Novamente vencemos:

vslincoln.png

Jogando com um time misto, fui tranquilo para o clássico, pois sabia que o Lincoln não tinha um bom time, mas como clássico é clássico, disse aos jogadores que não aceitava salto e esperava a vitória.

Logo aos 5', Karl Hawley, que tem reclamado de ficar no banco, mostrou do que é capaz abrindo o placar com uma cabeçada a queima - roupa. Logo depois ele perdeu uma chance incrível numa boa jogada de Craig Westcarr, mostrando que nem tudo são flores para ele. O Lincoln comeou a pressionar, colocando nosso time na roda, e chegando com perigo aos 29' e aos 35'.

No segundo tempo, o Lincoln veio com tudo, obrigando Kasper Schmeichel operar duas grandes defesas, além de contar com a trave num chute de Zaaboub. O empate do Lincoln era uma questão de tempo, mas Graeme Lee deu um banho de água fria no time casa, aproveitando escanteio bem cobrado por Ben Davies. E assim, passamos para as quartas - de - final.

Nosso próximo adversário será o tradicional Leeds, líder da Coca - Cola League 1. E pra piorar, iremos enfrentá - los fora de casa, e acho que não podemos vencê - los.

DadoseEstatisticas.png

setas.gif Em 18 jogos na temporada, fizemos 33 gols, média de 1,8 gols feitos por partida.

setas.gif Em 18 jogos, sofremos 12 gols, média de 0,7 gols sofridos por partida.

setas.gif Nossa média de público é 6600, muito pouco para um estádio que tem capacidade para mais de 20 mil torcedores.

setas.gif Vicent Péricard marcou 10 gols em 18 jogos, e é o artilheiro da equipe e do campeonato.

setas.gif Bem Davies lidera o índice de assistências. Ele realizou 10 nos 18 jogos disputados até agora.

setas.gifBen Davies,Johnnie Jackson e Vicent Péricard são os jogadores que mais foram eles melhores em campo. Cada um tem 3 prêmios nesta categoria.

setas.gif O zagueiro Lee foi quem mais tomou cartões amarelos na temporada, com 4 em 18 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo Duke Dodgers por causa disso :

"Duck Dodgers é uma série animada que tem como protagonista o personagem Patolino, é exibido no Brasil pelo Cartoon Network e SBT. É uma sátira a Buck Rogers in the 25th Century e a Flash Gordon, séries de ficção científica dos anos 30...."

;)

Haha. passa Duck tales na Globo MG até hoje :specool:

Excelente campanha!!

Já podemos até te considerar como o campeão.

Se aceita uma sugestão, procupa pelo jogar Gavin grant (se não me engano, ele é reserva ou joga no time B do Millwall). Na minha ultima história (FM08), ele me ajudou muito.

Edit: Dei uma vasculhada aqui e atualmente ele está no Wycombe Wanderers.

Dei uma olhada nele aqui, ele está um pouco fraquinho nos atributos técnicos.

Muito boa a campanha...

Ledds é um time tradicional, mas estamos em otima fase, da pra ganhar !

Será, mesmo? Mas eu vou pra ganhar, pra mim não faz diferença, perder de 1, ou perder de 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua deitando!!

será que pinta titulo invicto?

Não sei, pode pintar, até porque eu to muito cagão.

Quando sofro o empate ou um gol, coloco estratégia atacante, dou instrução para meter a bola pra frente, pra bombear a bola na area e pra chegar mais a frente.

Ai n osegundo tempo mudo um atacante e o que entra sempre faz gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns resultados apertados, mas continua líder isolado e tranquilo na liga

Vai ser bom o jogo contra o Leeds, pois assim poderá ver realmente se a equipe está preparada para jogar em outro escalão.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o Notts, muito legal o time...

A liga está bem fácil, no começo apanhei, mais agora acertei o time e to ganhando sem parar. Líder isolado, era pra estar maior a vantagem mais dei bobeira nos jogos dentro de casa, não coloquei o time pra jogar no contra-ataque.

Cristaldo, marca gol quase todo jogo. MITO!

Preciso de arruamar só a zaga, sugestões?

[TEAM]: notts.jpg

[CLASSIFICAÇÃO]: notts2.jpg

[JOGOS-RESULTADOS]: notts3g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser um jogo legal contra o leeds

na lig tah deitando demais, jah se garantiu na minha opinião

Um jogo legal, mas muito díficil!

Alguns resultados apertados, mas continua líder isolado e tranquilo na liga

Vai ser bom o jogo contra o Leeds, pois assim poderá ver realmente se a equipe está preparada para jogar em outro escalão.

boa sorte

Concerteza. Estou animado para ver o nível que o Ledds está,para mim ter uma idéia de onde reforçar pro ano que vem, caso eu suba..

Parabéns pelos resultados !

Só uma dúvida, teu time tá cotado pra ficar em qual posição pela imprensa ?

Primeiro :thumbsup:

Também estou com o Notts, muito legal o time...

A liga está bem fácil, no começo apanhei, mais agora acertei o time e to ganhando sem parar. Líder isolado, era pra estar maior a vantagem mais dei bobeira nos jogos dentro de casa, não coloquei o time pra jogar no contra-ataque.

Cristaldo, marca gol quase todo jogo. MITO!

Preciso de arruamar só a zaga, sugestões?

[TEAM]: notts.jpg

[CLASSIFICAÇÃO]: notts2.jpg

[JOGOS-RESULTADOS]: notts3g.jpg

Olá, que bom que você também está jogando, podemos trocar sugestões.

Por quanto você trouxe o Cristaldo? Estou pensando em traze - lo essa temporada logo, pois tenho uma verba aqui sobrando, e acho que ele será importante temporada que vem.

Na zaga, estou jogando com o Lee e um cara que trouxe, o Kanyuka que é muito bom!

E te aconselho, na lateral - esquerda, jogar com o Clapham, muito melhor que o Bernard. E o Jonhson tá deitando e rolando aqui, mas vou essa sua dupla de MC's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo legal, mas muito díficil!

Concerteza. Estou animado para ver o nível que o Ledds está,para mim ter uma idéia de onde reforçar pro ano que vem, caso eu suba..

Primeiro :thumbsup:

Olá, que bom que você também está jogando, podemos trocar sugestões.

Por quanto você trouxe o Cristaldo? Estou pensando em traze - lo essa temporada logo, pois tenho uma verba aqui sobrando, e acho que ele será importante temporada que vem.

Na zaga, estou jogando com o Lee e um cara que trouxe, o Kanyuka que é muito bom!

E te aconselho, na lateral - esquerda, jogar com o Clapham, muito melhor que o Bernard. E o Jonhson tá deitando e rolando aqui, mas vou essa sua dupla de MC's.

Trouxe ele por 4M. 800 mil de entrada e 3,2M parcelados 48x, hehehe.

Na lateral o Clapham é muito bom mesmo, só que toma muito bola nas costas ele n corre muito. Daí prefiro o Bernard pq coloco ele pra subir às vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trouxe ele por 4M. 800 mil de entrada e 3,2M parcelados 48x, hehehe.

Na lateral o Clapham é muito bom mesmo, só que toma muito bola nas costas ele n corre muito. Daí prefiro o Bernard pq coloco ele pra subir às vezes.

Pô, foi caro, hein!

Vou ver se consigo mais barato..

O Clapham aqui, está fechando muito bem os cruzamentos, estou gostando dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, foi caro, hein!

Vou ver se consigo mais barato..

O Clapham aqui, está fechando muito bem os cruzamentos, estou gostando dele.

Ve aí chefe, ou me add ae no msn, bora trocar ídeia e postamos aqui no fórum.

Cara aqui no meu fm n veio o logo do Notts, pode me passar?

Abraços, espero respostas.

junim_sub@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela campanha, tu ta indo muito bem

Obrigado. :thumbsup:

Ainda invicto!!!

Ganhou mais um clássico!!!!!

Avante Notts!

Mas o Lincoln nem tem um grande time, mas é clássico.

Quanto a invencibilidade, ainda..

Mas veja o post abaixo :specool:

bannernotts.png

BannerDirio.png?t=1257284398

CocaColaLeague2.png?t=1257285025

No mês de Novembro, perdemos nossa invencibilidade na temporada. Perdemos duas partidas de três disputadas na Coca - Cola League 2, com um baixo aproveitamento de 33% neste mês. mas nada que interfira na tabela, pois os nossos concorrentes também tropeçaram, e a diferença caiu apenas um ponto.

valendrio.png

vencemos de virada com gol de Luke Rodgers aos 89'.

Na primeira partida pela Coca - Cola League 2 no mês, visitamos o Bury, até então vice - líder, e

Depois, recebemos o Aldershot e tomamos um baile do time visitante. Começamos perdendo boas chances, com Ben Davies e Péricard. Depois, o Aldershot equilibrou a partida chegando com perigo numa jogada de Connolly. O primeiro tempo já estava terminando, quando Morgan marcou de cabeça, nos forçando a vir com tudo no segundo tempo. Akinbiyiforçou o goleiro adversário a fazer milagre, numa cabeçada a queima - roupa. Quando parecia que iríamos empatar, Clapham marcou contra nos dando um balde de água fria. O time estava morto em campo, mas Edwards aproveitou escanteio e nos colocou de novo na partida, aos 74'. Fomos para cima, no 424, mas aos 90', Connolly fechou o nosso caixão, concluindo rápido contra - ataque.

Saímos de nossos domínios para enfrentar o Rochdale, e antes do término do primeiro tempo já estava 2x0 para eles, fora o show. Dei uma bronca no vestiário, e disse que não aceitaria uma derrota. Voltamos com tudo, e logo nos primeiros minutos, Péricard diminuiu. Esperava que conseguissemos pelo menos o empate. mas Kenny Arthur estava inspirado, e impediu nossa vitória.

A classificação ficou assim:

class-2.png

jonhstones.png

Pelas quartas - de - finais enfrentamos o Leeds, líder da divisão acima da nossa. Estava preocupado, pois tinhamos poucas chances de conseguir vencer, e a expectativa da direção era chegar no mínimo a semi - final do torneio.

Ao contrário do que muitos teriam feito, coloquei um time mais pra frente do que pra trás, pois queria ganhar a qualquer custo. E perder de 1x0 e perder de 5x0 é a mesma coisa.

vcleeds.png

O jogo começou equilibrado, com chance para os dois lados. Mas, naturalmente o Leeds sairia mais pro jogo, pois era o time da casa e o favorito para o confronto. Aos 30' o Leeds era só ataque, e eu estava começando a ficar preocupado. Mas, aos 36', encaixamos excelente contra ataque e Vincent Péricard mandou a bola para a rede.

No segundo tempo, recuei um pouco o time, voltando a nossa estratégia habitual de contra - ataque. Recuei o time errado e logo aos 56', Enoch marcou belo gol, empatando a partida. Manti o time no contra - ataque, pois sabia que o Leeds iria errar e o erro tinha que ser fatal. Mas fomos nós quem erramos fatalmente: Jackson cometeu penalty bobo em Michael Doyle, que virou o jogo para o Leeds. Coloquei o time todo para frente, e Jackson se redimiu: acertou uma bomba, no ângulo aos 89'. Na prorrogação, os dois times suplicavam pelos penaltys, pois estavam muito cansados.

Mas, na segunda rodada de cobranças, Michael Doyle perdeu o seu penalty, ou melhor, Kasper Schmeichel defendeu, e como o Notts converteu todas as suas cobranças, nós passamos para as semi - finais! Incrível! Por essa eu não esperava..

Nas semis, iremos pegar o Crewe, um conhecido nosso que é muito perigoso.

taadainglaterra.png

Na Taça da Inglaterra, pegamos o Rotherham na primeira eliminatória, sendo o primeiro jogo em casa. Com isso, escalei um time reserva e apenas empatamos.

No jogo de volta, escalei o time titular e partimos para o ataque, pois um empate em até 1x1 o Rotherham se classificava. E se a situação era difícil, piorou quando Le Fondre abriu o placar para o time da casa. Antes do intervalo, Péricard empatou. Kanyuka aproveitou escanteio e virou o jogo a nosso favor. O time da casa veio com tudo, mas aos 92' Neal Bishop fechou o caixão do time da casa, com um belo chute de longe.

Na Segunda Eliminatória, enfrentamos o Stockport, mais um time da Coca - Cola League 1. Como iríamos decidir em casa, um 0x0 estava de bom tamanho fora de casa. Como diria alguns amigos tugas meus, "estacionei o carro á frente da baliza" e saímos com um importante empate.

DadoseEstatisticas.png

setas.gif Em 25 jogos na temporada, fizemos 44 gols, média de 1,8 gols feitos por partida.

setas.gif Em 25 jogos, sofremos 23 gols, média de 0,9 gols sofridos por partida.

setas.gif Nossa média de público é 6386, muito pouco para um estádio que tem capacidade para mais de 20 mil torcedores e nos últimos meses só vem caindo.

setas.gif Vicent Péricard marcou 13 gols em 25 jogos, e é o artilheiro da equipe.

setas.gif Ben Davies lidera o índice de assistências. Ele realizou 13 nos 25 jogos disputados até agora.

setas.gif Ben Davies e Johnnie Jackson são os jogadores que mais foram eles melhores em campo. Cada um tem 4 prêmios nesta categoria.

setas.gif O zagueiro Lee foi quem mais tomou cartões amarelos na temporada, com 4 em 25 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A invencibilidade quebrada não é o fim do mundo, além do mais os outros times não foram bem também.

Agora a vitória em cima do Leeds foi sensacional ! Boa sorte contra o Crewe :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo empate contra o Stockport!

Que vitória contra o Leeds, sofrido, na raça! Pega o Crewe agora, passará, com certeza!

Infelizmente perdeu a invencibilidade, mas continua mais líder do que nunca!!!

Ben 10 rei das assistências!

Teu time tem umas figuras interessantes hein :

Duck Dodgers, Ben 10, etc... :P

BS PA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A invencibilidade quebrada não é o fim do mundo, além do mais os outros times não foram bem também.

Agora a vitória em cima do Leeds foi sensacional ! Boa sorte contra o Crewe :thumbsup:

Eu sei que não é. Contra o Leeds eu saí gritando pela casa, acordei geral aqui :heh:

perdeu.. mas tem uma vantagem enooorme pro 2° lugar..

parabens pela classificação heroica em frente ao liverpool!

Concerteza. Foi contra o Leeds. :thumbsup:

perder a invencibilidade naum eh nenhum fim do mundo

agora vencer o leeds, isso sim eh uma boa. parabéns!

Concerteza que não.

Ótimo empate contra o Stockport!

Que vitória contra o Leeds, sofrido, na raça! Pega o Crewe agora, passará, com certeza!

Infelizmente perdeu a invencibilidade, mas continua mais líder do que nunca!!!

Ben 10 rei das assistências!

Teu time tem umas figuras interessantes hein :

Duck Dodgers, Ben 10, etc... :P

BS PA!

Velho, tu é muito mítico. Tu vê desenho demias, hein? Eu só vejo DBZ, Drake e Jorge e ás vezes 3 spias d+ AUSAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUSH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...