Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!


Visitante bks

Posts Recomendados

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta

Opa, fiquei um tempo sem acompanhar e tu me aparece com mais uma promoção? Com mais um título? Meus parabéns!!! Incríveis feitos!!!

Esse treinador já deve estar dentro do pessoal favorito do clube, não?

Proposta do Fulham... putz, que piada!!!

Agora é reforçar a equipe, pois Premier League é diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande título, o fim de temporada, com os jogadores sem se importar tanto com os jogos era esperada uma qeubra de forma... parabéns e rumo à premier!!!!

Obrigado. É verdade, ainda mais que eu entrei com time misto.

parabéns!

mais uma vez fantástico.

sera q alguém segura o notts?!

Obrigado. Claro que segura, ainda temos um longo caminho até sermos campeões da Champions e do Mundial;

Bizarra a proposta do Fulham.

Parabéns pelo título, foi superior até demais aos outros times.

Bizarra mesmo. Obrigado.. essa Champioship foi a mais fácil de todas.

Agora fiquei curioso, você disse que nas finanças irão ter surpresa...

Tomara que seja positiva.

Sobre o fim de temporada, é normal o relaxamento e aí algumas derrotas, nada que a torcida não esqueça depois que venceu a Championship.

Tomara mesmo, talvez você pode ter acertado quanto as finanças. Isso é normal.

Três promoções seguidas, excelente. E com títulos? Sensacional.

Acostumou o pessoal. Queremos a Premier na 1ª temporada.

Sensacional mesmo. É, eu também quero, mas vai ser meio impossível. A cotação tá de 1-2000! :thumbsdownsmileyanim:

campanha impecavel

parabens

Valeu :specool:

Opa, fiquei um tempo sem acompanhar e tu me aparece com mais uma promoção? Com mais um título? Meus parabéns!!! Incríveis feitos!!!

Esse treinador já deve estar dentro do pessoal favorito do clube, não?

Proposta do Fulham... putz, que piada!!!

Agora é reforçar a equipe, pois Premier League é diferente

Vê se não perde mais nada, porque muitas surpresas virão por aí. Só virei pessoal favorito com este último título...

A Premier é beeem diferente.

Galera, estou na dúvida se eu posto a pré - temporada hoje ou amanhã. Devo postar hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, parabéns por tudo heim. Conseguiu uma coisa que eu já teria desistido a tempos... ghauhauhhuahauhauhauhua

Agora é se estabilizar para não virar um ioio. Sorte;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver os reforços para a Premier....

Serão bons reforços.

Temporada espetacular... agora vms ver os reforços... será que vem jogadores de nome?

Espetacular mesmo. Acho que um ou dois vem sim.

Campeão!!! PArabéns!

Ufa, que bom que tu não foi pro FUlham, iria fuder com o meu time :P!!!

BS agora na EPL!

Valeu. A proposta do Fulham foi escrota. E eu nem poderia aceitar, porque é um save de clube.

Caramba, parabéns por tudo heim. Conseguiu uma coisa que eu já teria desistido a tempos... ghauhauhhuahauhauhauhua

Agora é se estabilizar para não virar um ioio. Sorte;

Valeu. Eu quase desisti também. É isso que eu quero, que não viremos ioio.

Trás o Erick Flores pra MAD.

crack

Agora já era, já contratei. O post está saindo jájá.

realmente a proposta do fulham foi tremendamente ridicula kkk

Verdade. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog.png

Pacotão de reforços!

Por Phillips em 1.8.2012

O Notts anunciou um pacotão de reforços. Teve jogador pra tudo quanto é posição, menos para o ataque onde o Notts está bem servido com Cristaldo e Pekhart. Mas, uma fonte confiável me disse que essas contratações só foram possíveis graças aos direitos de TV recebidos. Fiquei sabendo que os direitos rondam os £35M! Com isso, nosso manager recebeu uma verba para contratações de £32M! Segundo minha fonte, o planejamento feito é de não cair para a Champioship.

transfa.png

Para a zaga chegaram o brasileiro Cris e o antigo jogador do Arsenal, Thomas Vermaelen. Nas laterais, chegaram Jonathan Grounds que joga de lateral esquerdo e eventualmente poderá atuar de zagueiro. Na outra lateral, Steven Taylor chegou para tomar o lugar de Seb Hines. Da Holanda desembarcou um jogador muito versátil que pode atuar na zaga e no meio. Seu nome é Dimtriy Verkhovtsev, ou simplesmente Verk.

Agora vamos falar dos dois principais reforços do Notts. O primeiro é uma grande promessa italiana, considerado o principal jogador da nova safra. Marco Verrati, com apenas 19 anos assumiu a responsabilidade de armar as jogadas e ser o camisa 10 do Notts. E o outro reforço, esse já com mais experiência, é o malabarista da bola, Ricardo Quaresma.

A pré - temporada do Notts foi razoável, e com um grande núemro de reforços o time não demonstrou muito entrosamento, coisa que adquiriu durante a pré - temporada. Destaque positivo para a derrota contra o Liverpool. Apesar do resultado, eu particularmente gostei muito da atuação do time. Agora é torcer para o time fazer bonito na Premier.

calendrio-9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, já trabalhei com o Quaresma e o Cris no Bétis, fui vitorioso lá.

Muito bom os reforços, se manter não será tão complicado se o time jogar entrosado.

Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time! :blink:

Gastou muito bom os milhoes! Tomara que a equipe se entrose rápido pra Premier!

Confesso que não é um timaço, mas consegui formar um bom time. O primeiro mês servirá para isso. E depois de tanto tempo recebendo míseros 6M para contratar, finalmente aprendi a gastar com coerência :D

Caramba, já trabalhei com o Quaresma e o Cris no Bétis, fui vitorioso lá.

Muito bom os reforços, se manter não será tão complicado se o time jogar entrosado.

Sorte

Tomata que eu também seja. Foram bons os reforços mesmo. Valeu :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os laterais? Pra mim tu contratou quatro zagueiros, porque ninguém pode ser lateral com cruzamento 9 ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essas contratações são garantia de boa campanha na Premier, hein?

Boa dupla de zagueiros, mas apesar das ótimas contratações quem prevaleceu na Pré-Temporada? Lo Quarteto! :heh:

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É inegável que tens faro para negócios :thumbsup:

Vermaelen e Cris vão ser um muralha na zaga do Notts...

Verrati e Quaresma serão uns demônios nas defesas adversárias...

Contratou muito bem mesmo!

Boa Sorte no início de temporada Pedro :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra o seu 11 inicial vai ser fera, o problema que prevejo é quando precisar usar o banco... mas realmente as contratações foram muito boas...

e ja to até vendo que vai contra-atacar agora mais do que nunca neh? linha defensiva de quatro muralhas e do meio pra frente ataque =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os laterais? Pra mim tu contratou quatro zagueiros, porque ninguém pode ser lateral com cruzamento 9 ou algo do tipo.

Contratei bem nas laterais. Considerando que os dois laterais jogam defendendo desde o início do save..

Acho que essas contratações são garantia de boa campanha na Premier, hein?

Boa dupla de zagueiros, mas apesar das ótimas contratações quem prevaleceu na Pré-Temporada? Lo Quarteto! :heh:

BS!

Garantia não são. Mas elas vão dar uma boa base. Agora vamos ver se alguém novo entrará no Quarteto.

Contratou bem demais. Deve surpreender a todos esse ano.

Valeu. Esse ano será mais difícil, mas não impossível.

É inegável que tens faro para negócios :thumbsup:

Vermaelen e Cris vão ser um muralha na zaga do Notts...

Verrati e Quaresma serão uns demônios nas defesas adversárias...

Contratou muito bem mesmo!

Boa Sorte no início de temporada Pedro :thumbsup:

A zaga será boa mesmo. O que me preocupa um pouco é a lentidão delas, mas o Vermaleen pode dar conta de fazer a cobertura, apesar de não ser rápido tem um excelente atributo de atencipação. O Verrati ainda é um pouco fraco fisicamente, acho que na temporada que vem poderá brilhar.

Valeu. :specool:

Kra o seu 11 inicial vai ser fera, o problema que prevejo é quando precisar usar o banco... mas realmente as contratações foram muito boas...

e ja to até vendo que vai contra-atacar agora mais do que nunca neh? linha defensiva de quatro muralhas e do meio pra frente ataque =X

E o "problema" é que eu quase não irei precisar usar o banco. Temporada passada usei muito pouco, e nessa devo usar pouco também. Mas tenho bons jogadores, que fizeram boa temporada na Champioship. E um jogador mais fraco em uma posição, não fará muita diferença.

E dependendo dos jogos, vou jogar no normal mesmo. Temos que pensar e jogar como time grande.

Quero ver se o Quaresma vai render na inglaterra no seu comando.

BS!

Também quero ver. O caminho será jogar com foco no passe pelas alas, pois na meiuca o Verrati não está totalmente preparado. E abrindo o jogo, teremos Quaresma e Bentley que cruzam muito bem pro Pekhart/Cristaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Cris não tem mais tanto nível para jogar na EPL contra equipes tão rápidas mas ainda assim é muito bom técnicamente, Verk, Verratti e Quaresma foram as melhores contratações ao meu ver.

Pré-temporada boa mas já pegou uma prévia do que vai ser o jogo contra o Liverpool.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...