Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

Mais um carregamento de reforços..eheh..O Mancini penso que veio para pendurar as botas...o Grimi assume-se como o grande reforço desta época ;)

Gostei do Grimaudo :P olha o Palmiteri..veremos se esta época será uma época de muitos golos..

O Swerts penso que é um grande reforço..está na idade certa de fazer a sua melhor época..

E por fim o Cavenaghi poderá ser mesmo o parceiro ideal do Carbonaro..se entenderem-se vamos ter golinhos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    23

  • Jirimias

    317

  • gq-tricolor

    46

  • Rykardow

    51

Boas contratações..

Não desanime com o sacode que irá tomar pra Milan,Inter e Barça..

Sim,foram sim.

Que sacode o quê, já passou desta época. :yes:

Mais um carregamento de reforços..eheh..O Mancini penso que veio para pendurar as botas...o Grimi assume-se como o grande reforço desta época ;)

Gostei do Grimaudo :P olha o Palmiteri..veremos se esta época será uma época de muitos golos..

O Swerts penso que é um grande reforço..está na idade certa de fazer a sua melhor época..

E por fim o Cavenaghi poderá ser mesmo o parceiro ideal do Carbonaro..se entenderem-se vamos ter golinhos :P

Analisou bem.O Palmiteri é o homem dos gols nas divisões inferiores, na Série A pelo Atalanta foi discreto.

O Swerts é interessante, joga em várias posições e é bom jogador.

Agora é esperar para ver a briga do ataque. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços. Esse ano promete, hein? Também acho que o Mancini é a contratação, digamos assim, mais arriscada, principalmente pelo fato de ter 35 anos e ter um salário um pouco alto para seu futebol, né?

Boa sorte e vamos ver do que essa equipe é capaz. Aliás, gráficos perfeitos, viu? quando quiser dar umas aulas, só avisar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços. Esse ano promete, hein? Também acho que o Mancini é a contratação, digamos assim, mais arriscada, principalmente pelo fato de ter 35 anos e ter um salário um pouco alto para seu futebol, né?

Boa sorte e vamos ver do que essa equipe é capaz. Aliás, gráficos perfeitos, viu? quando quiser dar umas aulas, só avisar :P

Eh, o salário seja um pouco alto para um jogador em fim de carreira, o pior de tudo é que percebi que ele não está aguentando jogar uma sequência de jogos...

Acho que este é o ano do Monopoli.

Obrigado pelos elogios, mas nada que alguns tutoriais de photoshop não dê um jeito hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Jiri, já há um tempo que não comentava um save teu, foi preciso vir-me registar no forum manager :heh:

Bem tive a ler o save por alto e estás sem dúvida a fazer um bom trabalho no Monopoli, e os gráficos como sempre fantásticos.

Quanto aos reforços gostei, principalmente o Mancini, esse é craque.

Keep it on!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Jiri, já há um tempo que não comentava um save teu, foi preciso vir-me registar no forum manager :heh:

Bem tive a ler o save por alto e estás sem dúvida a fazer um bom trabalho no Monopoli, e os gráficos como sempre fantásticos.

Quanto aos reforços gostei, principalmente o Mancini, esse é craque.

Keep it on!

Quanta honra hehehe.Obrigado!!

Mas quem és tu lá no cmpt?Não reconheci o nick.

O Monopoli me dá gosto de jogar, é um trabalho difícil vamos ver até onde iremos eu e o Monopoli.

Mancini era minha dúvida, mas fez um jogo sensacional que vou ter que olhar ele com mais calma.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

monopolitorcida.png

Valeu!!

ponti2.gif

Pré-temporada agrada treinador.

Terminada a pré-temporada o Monopoli agora se prepara para seu primeiro compromisso mais sério, que será o jogo contra a Sampdória pela Coppa da Itália.Em entrevista concedida ontem na sede do Monopoli, Jean Franchesco mostrou-se satisfeito com a pré-temporada apesar dos muitos resultados negativos.

O treinador destacou os três primeiros jogos da preparação como experiências importantes para conhecer o potencial da equipe para a Série A:

"Empatar com o Milan, perder por margem mínima para a Inter e reagir a um 3x0 do Barcelona foi um feito para o Monopoli, mesmo se tratando de amistosos.E tudo isso fazendo experiências com os novos contratados."

Sobre a derrota para o Taranto, Jean Franchesco viu com bom humor:

"O Taranto fez o que o Monopoli fez com o Milan, mostrou mais vontade de ganhar."

Além destes jogos o Monopoli fez dois jogos no Brasil, sugeridos por um dos olheiros do clube que faz alguma observações naquele país.Os clubes escolhidos foram os de maiores torcidas.Saldo final: uma vitória e uma derrota.

Por fim, dois amistosos contra times sem expressão, vitórias fáceis como deveria ser.

Pré-temporada

pretempora.jpg

Jean Franchesco destacou alguns jogadores nesta pré-temporada:

"Fiquei feliz com o Mancini, parece que já está em forma, experiente e talentoso.Cavenaghi é o homem-gol, ali dentro da área ele só não foi mais preciso que o Carbonaro.Outro grande nome foi o Dusan Basta, pouca gente apostou nele, mas fez grandes jogos nesta preparação.Enfim, acho que temos um bom conjunto para evitar o rebaixamento e quem sabe até aprontar alguma.

Enzo Corinna

ponti2.gif

comentario.png
Enzo Corinna é um dos fundadores da Bad Boys, tem 51 anos e é artista plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mancini a dar show :specool:

Uma boa pré-época, apenas esse jogo com o Taranto é que foi mais fraco, de resto bons resultados.

Vamos lá Monopoli!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-temporada foi utilizada mais para arrecadar dinheiro do que qualquer coisa, certo? acho que as finanças subiram consideravelmente, isso é bom. Além das finanças foi bom ver que a equipe está, digamos assim, bem, para récem-promovido foram bons resultados. Agora vamos ver na copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Loco, Monopoli complicando o Barça, e porra, tu conseguiu esses amistosos como? Eu nunca consigo amistosos contra times grandes, mesmo com times de primeira divisão =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos destaques que você anunciou acho que o Mancini vai fazer água quando a coisa ficar séria. E o Tuia...tá fraquinoh, hein?

O Grimaudo está na Grécia em meu save e o Palmiteri, ele esteve no save do six.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns jogos para testar a verdadeira força e outros para aumentar a moral do elenco e botar mais uns golzinhos na conta dos atacantes.

Vamos jogar logo essa Serie A! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos amigáveis que realizaste...pode-se já dizer que a história será outra este ano na serie A :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como empatas com Milan e perde para Taranto? hehe

se a pré-temporada agradou o treinador otimo.. mas a mim n me entusiasmou nao.. sorte contra a sampdoria! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só zebras nos resultados. Tanto para teu lado tanto para o lado dos teus adversários.

Sensacional a vitoria frente ao Barça. Tu deve ter ido as nuvens e a derrota para o Taranto te trouxe para realidade.

Acredito que será sofrido. Mas tu irá para a Copa da Uefa! Torço por isso.

Edit: Voltei e vi o plantel da Juventus! QUE TIMAÇO!

Editado por Seregon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quote name='Master Darthz' date='04/05/2009 - 10:00' post='1352639']

É o mesmo, mas estive algum tempo afastado do EMEM :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

monopolitorcida.png

Atuação sofrível dá vitória ao Monopoli

ponti2.gif

Monopoli 2x0 Sampdória ( Coppa da Itália)

Longe de ser uma grande atuação, o Monopoli voltou a campo em seu primeiro jogo oficial do ano.Nós esperávamos um placar apertado com uma grande atuação, e o placar acabou sendo maior, mas a atuação foi sofrível.

Com aparentes problemas de entrosamento no ataque, já que os outros setores tiveram apenas uma mudança que foi a presença de Dusan Basta pela direita, o Monopoli só consegui assustar com os meias que chegavam de trás, mas quase nunca terminava em chute.Já a Sampdória com um elenco talvez mais forte do que quando disputou a Série A dominava a partida e deixava-nos a roer unhas.

O primeiro tempo terminou com a Sampdória arriscando-se mais que o Monopoli.O segundo tempo veio e as coisas não mudaram muito em campo .O Monopoli vinha com o 4-3-3 com Menez no ataque, posição que ele conhece bem.E foi Menez quem abriu o marcador aos 15 minutos do segundo tempo.Logo depois, ainda assustado com o gol do Monopoli, a zaga da Sampdória falhou e Carbonaro quase ia marcando quando foi derrubado dentro da área.Ele memso cobrou e deu números finais à partida.

sampdoria-1.jpg

Na próxima fase, o adversário do Monopoli será o Torino .Se vencer o jogo, o Monopoli terá conseguido finalmente passado da 4º eliminatória.

jogos-coppa.jpg

Enzo Corinna

ponti2.gif

comentario.png
Enzo Corinna é um dos fundadores da Bad Boys, tem 51 anos e é artista plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminatória complicada, mas felizmente conseguiste passar. Vamos ver se é desta que o Monopoli faz história!

Força Monopoli! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo bem difícil frente à Sampdoria, mas Menéz e Carbonaro(a simular? :lol: ) a resolverem o jogo :D Será que o Monopoli vai finalmente pular a 4ªeliminatória da taça? Espero que sim e estou trocendo por isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um típico jogo que é bom de ganhar. Quando isso acontece contra nós (jogarmos melhor e perdemos é ruim né?) sai de perto, o FM é louco é isso e aquilo mas quando é nós que vencemos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminatória complicada, mas felizmente conseguiste passar. Vamos ver se é desta que o Monopoli faz história!

Força Monopoli! :thumbsup:

Foi complicado,Samp será sempre Samp,vamos ver até onde vamos. :thumbsup:

Jogo bem difícil frente à Sampdoria, mas Menéz e Carbonaro(a simular? :lol: ) a resolverem o jogo :D Será que o Monopoli vai finalmente pular a 4ªeliminatória da taça? Espero que sim e estou trocendo por isso :P

Tomara que sim,Rik.Engraçado que quem anda resolvendo os jogos são os mesmos de sempre.

Um típico jogo que é bom de ganhar. Quando isso acontece contra nós (jogarmos melhor e perdemos é ruim né?) sai de perto, o FM é louco é isso e aquilo mas quando é nós que vencemos...

Isso é verdade,o´futebol é assim e o FM então, esse nem se fala,nem sempre vence melhor, e quase sempre acontece conosco ,mas dessa vez foi positivo.

Boa!

Da-lhe uma varada no Torino.

Como consigo odiar tanto esse time.

Eu tb achava um time simpático tenho boas lembranças deles, mas tive dois jogos contra eles que vou e falar,a coisa ficou feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...