Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

Sempre é bom variar um pouco, esperei você postar mais para comentar a sua mudança e aprovado pelo jeito por unanimidade eim ^^.

A tática de contratar os craques do time adversário é bom mas cuidado que eles contratam outros e parecem que o prazer deles é estar a nossa frente e não deixar ganharmos as partidas em confronto direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    317

  • Rykardow

    51

  • gq-tricolor

    46

  • GG.

    23

Sempre é bom varias um pouco, esperei você postar mais para comentar a sua mudança e aprovado pelo jeito por unanimidade eim ^^.

A tática de contratar os craques do time adversário é bom mas cuidado que eles contratam outros e parecem que o prazer deles é estar a nossa frente e não deixar ganharmos as partidas em confronto direto.

Que bom que agradou, pois é também a forma que me agrada mais , é a forma que me sinto mais a vontade postando, foi melhor que criar uma nova história.

Sobre o fato deles buscarem uma peça de reposição é verdade, eles contrataram um tb muito bom, é incrível hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, vinha acompanhando sem comentar, mas eu agora com disposição lhe escrevo. Será a motivação "extra-campo"? :heh: Não queira pensar bobagens de mim, por favor.

Estou certo que essa queda foi uma coisa boa. Há males que vem para bem né? Confio que dessa vez com o alento dos BadBoys italianos o Monopoli chegue a Serie A mais forte que antes. Mais experiente. Mais vivido.

Gonzalo Barreto é uruguaio, não? Estava jogando um save off aqui e ele fazia maravilhas com a camisa da seleção uruguaia sub-20. Ganhou até o Mundial da categoria levando o país nas costas.

Vamos derrubar o Pescara logo! Que a promoção venha com o título.

Ps: Tem idéia de quantas skins já usou no save? Uma vez eu era louco por elas mas recentemente ando tentando achar um background bom para uma skin "quase default".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, vinha acompanhando sem comentar, mas eu agora com disposição lhe escrevo. Será a motivação "extra-campo"? :heh: Não queira pensar bobagens de mim, por favor.

Estou certo que essa queda foi uma coisa boa. Há males que vem para bem né? Confio que dessa vez com o alento dos BadBoys italianos o Monopoli chegue a Serie A mais forte que antes. Mais experiente. Mais vivido.

Gonzalo Barreto é uruguaio, não? Estava jogando um save off aqui e ele fazia maravilhas com a camisa da seleção uruguaia sub-20. Ganhou até o Mundial da categoria levando o país nas costas.

Vamos derrubar o Pescara logo! Que a promoção venha com o título.

Ps: Tem idéia de quantas skins já usou no save? Uma vez eu era louco por elas mas recentemente ando tentando achar um background bom para uma skin "quase default".

shauhsuhaushauhsua motivação extra.

Acho que foi bom mesmo ser rebaixado, acho que o time ganha mais tempo para se reestruturar, se bem que a diretoria não aprec emuito disposta.

Gonzalo é aquele mesmo, bom jogador, muito reclamão, mas é craque, acho que agora ele desencantou aqui no meu save.

Esse Pescara é um problema sério.

Olha, skins eu acho que foi seis ou sete, enjôo e troco hehe, tb voltei à fase default, cansei de cores.Tinha gostado da Susi mas começaram a reclamar que cegava aí eu tirei shauhsuahusa, depois eu acabei constatnado que cegava mesmo, mas era legazinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

monopolitorcida.png

O que o Lanciano tem?

tela.png

Virtus Lanciano 2 - 0 Monopoli (Serie B TIM)

Público:
5017

Escalações:

Estatísticas:

Teve de tudo em Lanciano, penalti roubado, preciosismo nos passes finais e principalmente, milagres, pois Lanciano é a terra deles.

A incapacidade de vencer a defensiva do Lanciano vem do primeiro turno, quando em casa o Monopoli empatou em 0x0,

pontos lamentados até hoje pelo treinador Jean Francesco.

Mesmo com pontos perdidos para o subestimado Lanciano, Francesco insistiu em levar a campo um time misto,

visando poupar os principais jogadores da equipe, e aí deu no que deu.

Logo no início da partida, Iaquinta foi derrubado dentro da área, penalti claro mas não para o árbitro.Usando de muita vontade,

que superava a técnica, o Lanciano chegou ao seu primeiro gol aos 32 minutos Guido Marilungo.Aos 7 minutos do segundo tempo,

outro contra-ataque dos donos da casa termina em escanteio e no gol que fechou o caixão do Monopoli.

Enquanto isso em Pescara...eles goleavam o Perugia, aquele mesmo que venceu o Monopoli.O jogo terminou em 5x2 para os líderes.

Últimos jogos do Monopoli

ultimosjogos.png

Classificação

classimini.png

Veja classificação completa

Enzo Corinna

ponti2.gif

comentario.png
Enzo Corinna é um dos fundadores da Bad Boys, tem 51 anos e é artista plástico.

O Barreto tem quanto de finalização e compostura aí?

15 e 16 respectivamente , e alguma velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não resistiu à realidade e voltou ao mundo da ficção, hein? :nono:

Tá parecendo o Matrix isso aqui. :lol:

Só não vale desistir do LLM com o Monopoli.

Gostei da partidas contra a Juve, apesar da derrota.

Acho que o Monopoli vai ser promovido. Tem plenas condições para isso, ainda mais depois do limpa que você fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos reforços gostei do Tine, esperemos que brilhe na tua equipa como fez no Pescara :)

Agora o empate com o Pisa e essa última derrota não deviam ter acontecido!! 1ºlugar cada vez mais longe, assim não dá :nono:

Os adeptos têm de raptar e atirar para o rio o árbitro do último jogo, mesmo ladrão! Ainda ontem vi um parecido quando fui ver o meu Benfica ao estádio :angry2: mas vá lá ganhámos :D

Lembra-me quantos jogos tem a serie B..38 jogos? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não resistiu à realidade e voltou ao mundo da ficção, hein? :nono:

Tá parecendo o Matrix isso aqui. :lol:

Só não vale desistir do LLM com o Monopoli.

Gostei da partidas contra a Juve, apesar da derrota.

Acho que o Monopoli vai ser promovido. Tem plenas condições para isso, ainda mais depois do limpa que você fez.

Ah pelo menos aqui tenho que esquecer a realidade.

Sem desistir, rapaz, este é o melhor save que eu já joguei, nem jogo outra coisa hsuahushau

Pô, contra a Juve foi um jogaço mesmo, muito bom!

A limpa foi mesmo acertada, era muita gente sugando e não fazendo nada, perdi alguns bons como vukovic, mas o Tine dá conta por ali.

Dos reforços gostei do Tine, esperemos que brilhe na tua equipa como fez no Pescara :)

Agora o empate com o Pisa e essa última derrota não deviam ter acontecido!! 1ºlugar cada vez mais longe, assim não dá :nono:

Os adeptos têm de raptar e atirar para o rio o árbitro do último jogo, mesmo ladrão! Ainda ontem vi um parecido quando fui ver o meu Benfica ao estádio :angry2: mas vá lá ganhámos :D

Lembra-me quantos jogos tem a serie B..38 jogos? :huh:

Espero também, pro enquanto ele só pensa em Senegal :angry:

Nem me fala desses dois resultados, tristes, tristes mesmo, deixa o Pescara campeão, a maldição do título da Série B ficará com eles hehe.

Vou conversar com os torcedores para preparar uma surpresinha para o árbitro no próximo encontro com ele hsuahsuah.

A Sèrie B são cansativas 42 rodadas :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

noticias-4.png

Arshavin.Quem acreditou?

Há dois dias, Ernesto Mesto admitiu que o Monopoli negociava com o meia russo Arshavin, mas eu não acreditei.

Porém, a notícia que vinculou no site da Udinese dava conta da tentativa do nosso Biancoverde em contratar a estrela,pena

que não esta só, outros 13 clubes, todos poderosos, brigavam pelo jogador que custaria ao comprador cerca de €1,4M.

Hoje pela manhã, antes de anunciada a transferência do meia para a Fiorentina, Mesto disse que o Monopoli fez uma

proposta acima do que havia pedido o jogador e um valor de assinatura de €1M, mas nem isso foi o suficiente para

seduzir o russo de 32 anos.

Só o Mesto acreditou que Arshavin viria jogar em um time simpático da Série B e com um estádio de 7.000 pessoas.

Danielle Antonello

ponti2.gif

comentario.png
Danielle Antonello é jornalista, tem 35 anos é há 5 faz parte da Bad Boys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O luciano... digo, o lanciano t estupro ali em cima hein, o, batista? hehehehehe!

Isso q é foda, time na serie B, modesto, os melhores jogadores nem sempre aceitam vim... mas naum dah nada, daki 3 temporadas quero ver ibracadabra tocando o horror no monopoli! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O luciano... digo, o lanciano t estupro ali em cima hein, o, batista? hehehehehe!

Isso q é foda, time na serie B, modesto, os melhores jogadores nem sempre aceitam vim... mas naum dah nada, daki 3 temporadas quero ver ibracadabra tocando o horror no monopoli! :D

Cruzes hsuahushauhsua, Lanciano mó chato!

Ninguém quer vim, nem o Arshavin :rolleyes:

Ibracadabra 2017 heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescara sobrou na Segunda Divisão...

Próximo da subida... Vamo Monopoli novamente a Elite!

O Pescara tá bem, acho difícil chegar neles.

Já a promoção tá bem encaminhada. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

monopolitorcida.png

Vaias para Barreto

ponti2.gif

Monopoli 2-2 Vicenza (Serie B TIM)

Público:
7.830

Escalações:

Estatísticas:

Começo a falar deste jogo já pedindo a cabeça daquele maldito uruguaio Barreto.Com tudo dando certo para o Monopoli ( até o Pescara colaborou com sua segunda derrota ), uma vitória neste último jogo significaria diminuir a diferença para os líderes em 4 pontos, mas graças a um momento de selvageria e infantilidade, o mimadinho uruguaio colocou tudo a perder ao agredir o zagueiro do Vicenza com um soco.

Mesmo com um jogador a menos, o Monopoli chegou ao seu primeiro gol com o zagueiro Digão, e que aproveitamento em cobranças de escanteio!Grande Digão!No início do segundo tempo o Vicenza empatou o jogo e em seguida contou com a ajuda do impecável Tine para virar o jogo.

Mostrando ser melhor ainda que com a desvantagem numérica e incentivado pela Bad Boys, o Monopoli chegou ao empate com Carbonaro, que enfim voltou a marcar depois da lesão.No fim do jogo, Carbonaro declarou na imprensa sua felicidade em voltar aos gols e a decepção com a atitude de Barreto.

Últimos jogos do Monopoli

JOGOS-24.jpg

Classificação

classimini-1.jpg

Veja classificação completa

Enzo Corinna

ponti2.gif

comentario.png
Enzo Corinna é um dos fundadores da Bad Boys, tem 51 anos e é artista plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu pontos importantes...

Ainda mais na partida contra o Vicenza,que o pescara havia perdido..

Mas eu acredito no título..

è brincadeira, perdemos pontos quando eles começaram a vacilar também, pelo menos deu para notar que eles já não são os mesmos imbatíveis.

Vamos lá! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, grande coisa ser campeão, o que interessa mesmo é subir e isso tá conseguindo :D

Concordo ,pois na temporada passada subimos campeão e deu no que deu, mas a torcida quer título sempre, mas acho pouco provável :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 pontos em disputa, não dá pra entregar a toalha. Se o Pescara perdeu duas pode perder mais.

Avisa lá pro Enzo Corina que jogador uruguaio é bandido sempre o temperamento é sempre explosivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 pontos em disputa, não dá pra entregar a toalha. Se o Pescara perdeu duas pode perder mais.

Avisa lá pro Enzo Corina que jogador uruguaio é bandido sempre o temperamento é sempre explosivo.

Não, não entreguei a toalha, tem muita coisa ainda por jogar, mas o time anda problemático, se descuidar a luta já não vai ser pelo título.

Ele não conhece bem os uruguaios.

Focar na subida,quando conseguir os 100% de chance,pensa no titulo.

è o negócio é pensar mesmo na promoção, se o Pescara vacilar quero está pertinho para belicar o primeiro lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Arshavin por 1M e poucos? :O para o Monopoli? :lol: só mesmo o Mesto para acreditar numa coisa dessas..

O que acredito mesmo é no título!!! :P Está na hora de "pescar" o 1ºlugar :D (ya mais um trocadilho meu, desculpem :lol: gosto de brincar com as palavras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Arshavin por 1M e poucos? :O para o Monopoli? :lol: só mesmo o Mesto para acreditar numa coisa dessas..

O que acredito mesmo é no título!!! :P Está na hora de "pescar" o 1ºlugar :D (ya mais um trocadilho meu, desculpem :lol: gosto de brincar com as palavras)

hsuahuahuahu eu tb acreditava :no:

Vamos pescar o título :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

cronicas.png

Números do Monopoli.

Fico aqui pensando o que o Monopoli vai mostrar na Série A se confirmar a promoção...

As atuações da equipe estão longe de serem mágicas, e lembra bastante o Monopol que subia à Série A há duas temporadas.

Talvez o diferencial desta equipe esteja nos dois lados do meio-campo:o francês Jerémy Menez e o argentino Leonardo Pisculichi

são os maiores destaques desta equipe, inclusivem são os líderes em assistências (8), diferentemente de 2012 quando a equipe tinha

em Mascio e Carbonaro a sua força, ou seja um time que jogava mais pelo centro.

Mas nem tudo mudou de lá para cá, Carbonaro é o mesmo de todas temporadas, vai ser artilheiro de novo da Série B e

se isola cada vez mais como o maior artilheiro de todos os tempos do Monopoli.Mascio não é nem de perto aquele jogador das

temporadas anteriores, talvez ofuscado pelo brilho intenso dos outros meias, mas de qualquer forma é bom tê-lo ali no campo, é o

típico jogador que pode decidir uma partida.

Outro grande nome desta equipe é o zagueiro Digão, que chegou a pedir para sair após o rebaixamento mas depois concordou em continuar e jogou em alto nível.Quanto à meta, prefiro não elogiar os goleiros, nunca é bom elogiá-los.

JOGADORES-ESTAT.jpg

estatgeral.jpg

Laurusso Contini

ponti2.gif

comentario.png
Laurusso Contini é torcedor do Monopoli e do Milan (palhaço!!), tem 18 anos e é fã do meia Santonocito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...