Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

O começo foi bom, mas o começo do Pescara foi suberbo, irá ser difícil ficar em 1º este ano se as coisas continuarem assim, mas ainda faltam muitos jogos e o Pescara vai cair de rendimento :lol:

As lesões são aquela equipa invisível que ninguém vê..mas os resultados dela vê quando olha para o posto médico e vê uma cambada de lesionado :lol:

Vamos Monopoli!!!!!!! :bleh:

Estou na expectativa dos jogos seguintes, para ver se o Pescara mantém esse ritmo, enquanto sisso devemos seguir no nosso melhor.

POis então, as lesões tem sido um grande problema, e a maioria aocntecendo durante os jogos, e aí não há muito o que fazer para evitar.

Vamos lá!!! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    317

  • Rykardow

    51

  • gq-tricolor

    46

  • GG.

    23

Caramba, a Pescara tá inspirada hein?

Putz que mancada empatar com aquele timeco no ínicio do campeonato... os pontos vão fazer falta.

Acho que quando o time entrosar, vai voltar as grandes atuações que levaram o Monopoli a série A!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, a Pescara tá inspirada hein?

Putz que mancada empatar com aquele timeco no ínicio do campeonato... os pontos vão fazer falta.

Acho que quando o time entrosar, vai voltar as grandes atuações que levaram o Monopoli a série A!

Aquele empate foi terrível mesmo, espero que não faça muita falta os pontos dessa partida.

Se as atuações voltarem ao bom nível, acho que dá para chegar mais perto do Pescara,mas eles estão inabaláveis. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BNN.gif

tempo.png

Fim de ano, mas a luta continua!

Chegamos à metade da temporada, a promoção direta já se desenha nos dez pontos que nos separa do terceiro colocado.As lesões continuam sendo um grande empecilho na hora de colocar em campo a mesma equipe, e acabaram por revelar uma carência deste grupo: a lateral direita.A contusão de Potenza me obrigou a escala Bortolotti, que até agora não comprometeu mas ainda é um pouco "verde".Contudo, a investida no setor só deverá acontecer para a próxima temporada quando ficaremos livres dos limites com idades dos jogadores.

No topo das estatísticas individuais está Menez, jogando na ponta direita ele não tem se intimidado e é presença certa na área adversária, tanta coragem e qualidade lhe deu a vice-artilharia do campeonato.

Carbonaro vem sem seguida, ele que continua sendo o homem-gol, com média de um gol por partida, peça fundamental nesta equipe, mas que as lesões impediram de seguir com suas fantásticas exibições.

Para jogar do lado de Carbonaro surge um nome novo: Barreto, que enfim demonstra qualidade para tal.Enquanto isso, Illan deverá ser negociado, Iaquinta mostrou qualidade em alguns jogos e será mantido.Os atacantes terão também no próximo ano a concorrência de Stancu, que será inscrito no lugar de Illan para continuidade da Série B.

O bom entrosamento da dupla Digão e Reginiussem e a grande forma do goleirão Viviano tem garantido ao Monopoli a segunda defesa menos violada nesta temporada.Juhasz que era um nome certo para a posiçã,o reclamou da adaptação à vida na Itália e ficará ausente por um mês.

ESTAT-2.jpg

Carbonaro e Menez, os donos dos gols do Monopoli.

Agora os jogos:

JOGOS-23.jpg

Voltamos a ser derrotados na Série B, exatamente contra a Pescara, em um jogo cheio de reviravoltas.

A segunda derrota nesta sequência de jogos foi na Copa da Itália, um jogão!!

Finalmente, o Monopoli mostrou quem manda no Veneziani, a equipe não perdeu nenhum ponto sequer jogando em casa.

JUVENTUS.jpg

A temida Juventus era o adversário que nos separava da continuação na competição,

e o começo da Juve foi mesmo de assustar:3x0 no primeiro tempo.

Com o segundo tempo e um puxão orelha, o Monopoli entoru diferente em campo, e até me surpreendeu.

Queira uma derrota digna e por pouco não conseguimos uma vitória histórica.

Empatamos o jogo, levamos para a prorrogação e viramos a partida...incrível!

Mas a realidade veio dura, cansado, o Monopoli não suportou as investidas do ataque dos donos da casa,

que tinha Saivet inspiradíssimo e Cassano que resolveu ser o herói dos torcedores da Juve.Derrota que me orgulhou.

cesena.jpg

Acostumamos com fortes emoções, contra a Cesena o time precisou virar o jogo para não fazer um vexame perante a torcida.

Este foi o grande jogo de Barreto que marcou os três gols do Monopoli.

pescara-3.jpg

Contra a Pescara, o gosto da virada foi para eles,infelizmente.

Tivemos na frente do placar com um 2x0, mas melhor a Pescara mereceu a vitória e neste instante liderava com 8 pontos de vantagem.

classifica-14.jpg

Série B - Clubes | Série B - jogadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o Pescara tá quase imparavel! hehehehehe!

Mas são só 5 pontos jiri, dá muito bem para passar eles com uma serie de 10 vitorias seguidas :)

heauiehaiuehauiehaiuaehauieauiuea

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o Pescara tá quase imparavel! hehehehehe!

Mas são só 5 pontos jiri, dá muito bem para passar eles com uma serie de 10 vitorias seguidas :)

heauiehaiuehauiehaiuaehauieauiuea

Boa sorte!

Tá mesmo, pelo menos já perderam uma.

´10 vitórias seguidas hsuahushau, quem sabe??

Vlws! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A derrota com o Pescara não devia ter acontecido Jiri :nono:

Está a 5 pontos, mais ainda há muito campeonato pela frente, por isso tens de mostrar ser bem melhor que o Pescara..

Começa por seres a sombra dele e depois quando ele escorregar..PÁSSSSS!!! "Monopulas" para a frente :heh:

O Carbonaro é mesmo homem-golo, pena as lesões serem a sua sina, senão o Monopoli estaria muito melhor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A derrota com o Pescara não devia ter acontecido Jiri :nono:

Está a 5 pontos, mais ainda há muito campeonato pela frente, por isso tens de mostrar ser bem melhor que o Pescara..

Começa por seres a sombra dele e depois quando ele escorregar..PÁSSSSS!!! "Monopulas" para a frente :heh:

O Carbonaro é mesmo homem-golo, pena as lesões serem a sua sina, senão o Monopoli estaria muito melhor :)

Não devia mesmo, principalmente pois estávamos na frente no placar, mas creio que teremos a revanche e ainda há muito por jogar.

Não creio que eles continuarão assim tão perfeitos.carbonaro faz falta, muita falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado

Em virtude de muito trabalho após cobrir duas férias seguidas no meu trabalho, acabei deixando este save um pouco de lado, às vezes dava vontade só de psotar imagem de tanto cansaço, mas enfim sexta terminou o sofrimento.Com um tempo livre no trabalho hehe pensei em criar uma história paralela, mas como minhas férias se aproximam :alienulaula: e não quero deixar um save parado por 15 dias, resolvi que o melhor mesmo seria dar uma atenção maior a este aqui.

Depois de mudar forma de postagem várias vezes, acabei percebendo que postar como jogador de Fm para mim é muito difícil, então vou dar uma modificada na forma de levar o save, colocando um pouco de ficção,nada de história, só mesmo trocando de contador nesta história.

Pensando no que fazer, estive visitando o site da torcida do Monopoli, a mais famosa, ou a única, a Bad Boys.E será baseada nesta torcida que o save será tocado de agora em diante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

cronicas.png

O verde e branco do Monopoli, o amarelo da energia da torcida, cores capazes de fazer o Veneziani tremer.

Engraçado olhar para trás e ver que lá se vão incríveis 27 anos desde que a nossa brincadeira com o filme Bad Boys,

de Sean Penn, acabou em algo tão sério e tão maravilhoso que foi a primeira torcida organizada do Monopoli.

Éramos um grupo de cinco jovens cheio de hormônios e de vontade de mudar o mundo,

hoje quando reflito sobre aquela época vejo no meio de tanta vontade mas de pouca ação,

ter hoje uma torcida com tanta história é a certeza de fizemos alguma coisa de bom,

e se ainda não mudamos o mundo é porque o mundo ainda não conheceu o Monopoli e sua torcida.

Quando começamos a nossa brincadeira de torcida, o Monopoli era um pequenino time de futebol,

o que nos movia era mesmo paixão, atualmente a molecada está deslumbrada com o sucesso do Monopoli,

e aí talvez se explica porque muita gente deixou de apoiar o time depois da queda à Série B.

Mas quem esteve com o Monopoli na Série C2 sabe muito bem dar valor ao que é este clube hoje...

e para a Série A nós vamos voltar, agora para ficar!!

Mascio Tolonne

ponti2.gif

comentario.png
Mascio Tolonne é um dos fundadores da Bad Boys, tem 46 anos e é comerciante em Monopoli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

protesto.png

Cadê a expansão da Curva Norte?

Sr.Ernesto Mesto, cadê a expansão do Veneziani?

O senhor prometeu após o rebaixamento da Série A e até agora nada, e pior já correm os boatos

que o treinador reiterou o pedido de expansão da curva norte e vossa senhoria teve a audácia de dizer que o estádio

não precisa de ampliação.Fala para nós que é mentira, não é??

Quero ver o que vamos fazer na Série A para ver os jogos aqui em Monopoli, saiba já estamos fazendo a nossa parte.

Já está programado,caso seja necessário, uma invasão ao estádio igual à que aconteceu em 2004 quando 10.000 pessoas

se apertaram nas arquibancadas para ver o derby contra o Brindisi.Vai dar uma enorme dor de cabeça para o senhor se a

superlotação causar alguma tragédia.Então dá jeito nisso enquanto é tempo!!

modernismo.png

Laurusso Contini

ponti2.gif

comentario.png
Laurusso Contini é torcedor do Monopoli e do Milan (palhaço!!), tem 18 anos e é fã do meia Santonocito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "Mascio" Tolonne é um nome de homenagem ao Mascio ou foi um nome que encontraste mesmo? :P

Jiri sempre a me surpreender, e depois eu que sou criativo eheh acho que esta para contares o save através da torcida é positiva :thumbsup:

Iremos certamente ver um outro olhar sobre a equipa certo?

Os Bad Boys vão certamente ter mais apoiantes, como adiro à torcida? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal esta maneira de contar a história.

Como jogador de FM é trabalhoso mesmo...

Vai subir esse ano,e conseguir se estabilizar na A no ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então o estádio não vai ser expandido?cá para mim o presidente está a desviar o dinheiro das obras eheh

Esperemos que não haja nenhuma tragédia...

E lá está o Jiri a fazer o que gosta..ficção :D tens muito jeito nisso força :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, essa sobre o Juventus foi por muito pouco... :no:

Mas tá indo bem, poucos tropeços, tá no caminho pra voltar à Série A.

E pela Curva Norte :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "Mascio" Tolonne é um nome de homenagem ao Mascio ou foi um nome que encontraste mesmo? :P

Jiri sempre a me surpreender, e depois eu que sou criativo eheh acho que esta para contares o save através da torcida é positiva :thumbsup:

Iremos certamente ver um outro olhar sobre a equipa certo?

Os Bad Boys vão certamente ter mais apoiantes, como adiro à torcida? :lol:

è uma homenagem ao Mascio hsuhaushuahsua

Ah, brigado, são seus olhos! :rolleyes:

Tinha que modificar pq tava meio monótono para mim contar o save daquele jeito antigo, não era eu, sabe?

A torcida vai passar uma perspectiva diferente, na verdade a minha perspectiva quando não estou mexendo nas táticas, a perspectiva que eu tenho quando soco a mesa do computador, quando lamento um gol perdido heheh, pois eu tb sou torcedor manager hsuahsuhau

bad Boys quer ser a maior do mundo hehe

Ficou bem legal esta maneira de contar a história.

Como jogador de FM é trabalhoso mesmo...

Vai subir esse ano,e conseguir se estabilizar na A no ano que vem.

Obrigado,law!

Para mim, principalmente é muito trabalhoso, mas sem tempo é o que dava pra fazer, terminar como fiz com a do éramos Heróis seria um grande fracasso para mim.

vamos subir e ficar, espero!

É então o estádio não vai ser expandido?cá para mim o presidente está a desviar o dinheiro das obras eheh

Esperemos que não haja nenhuma tragédia...

E lá está o Jiri a fazer o que gosta..ficção :D tens muito jeito nisso força :thumbsup:

Pois é,rik, não entendi nada.O presidente havia aceitado e agora fui reiterar o pedido ele negou, sacanagem!

Obrigado, agora estou em paz hehehe

Ah, essa sobre o Juventus foi por muito pouco... :no:

Mas tá indo bem, poucos tropeços, tá no caminho pra voltar à Série A.

E pela Curva Norte :lol:

faltou muito pouco mesmo, e que jogo!!

Acho que voltaremos sem título, mas se for apra ser assim e não cair, tudo bem.

E pela curva norte shuahsuahushau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

noticias-4.png

Fruci sai sem mostrar nada.

A diretoria do Monopoli aproveitou a parada do final do ano para fazer
no plantel.

Entre aqueles que deixaram a equipe está Fruci, tido como uma das grandes revelações italianas da atualidade.

Na verdade, Fruci é uma eterna promessa, pelo menos quero não ter que queimar minha língua, mas no

Monopoli ele fez muito pouco.Jean Francesco acabou esperando a hora certa para negociá-lo, valorizado

o atacante pelo menos deixou lucros.

O ataque tido como ideal por Francesco no começo da temporada foi praticamente desfeito:Ghezzal,Makinwa,Forestieri e Illan

Aliás nenhuma despedida foi mais comemorada do que a de Illan, o clube enonomizará em salários,

e e nós pouparemos em paciência.Confira abaixo outros jogadores que deixaram o Monopoli:

vendas.png

O Monopoli também anunciou a contratação do médio do Pescara, o senegalês Tine.Sim, quem não lembra

do jogo conta o Pescara em que ele destruiu o Monopoli.Agora a arma inimiga está a nosso favor.

A diretoria também correu para garantir a transferência definitiva de Giovinco, antes o jovem era co-propriedade do clube.

compras.png

Saiba um pouco mais de Tine e Giovinco:

JOGADORES-2.jpg

Danielle Antonello

ponti2.gif

comentario.png
Danielle Antonello é jornalista, tem 35 anos é há 5 faz parte da Bad Boys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do senegalês, parece ser bom jogador...

Muito bom mesmo, arrisco em dizer que era o melhor jogador do Pescara, é um jogador que acompanho há 3 anos, enfim consegui contratar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança radical hein? Caramba \o

Pensei em fazer nesses moldes meu save no Newport, eu faria um brasileiro exilado pela sua empresa no país de gales e a perspectiva de um jornal local também, mas sei lá, acho menos trabalhoso o save narrado do jeito que tu tava narrando. Não precisa criar tanto, só relatar o que está acontecendo.

Mas prefiro essa abordagem, gostava do save do D Kiev xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança radical hein? Caramba \o

Pensei em fazer nesses moldes meu save no Newport, eu faria um brasileiro exilado pela sua empresa no país de gales e a perspectiva de um jornal local também, mas sei lá, acho menos trabalhoso o save narrado do jeito que tu tava narrando. Não precisa criar tanto, só relatar o que está acontecendo.

Mas prefiro essa abordagem, gostava do save do D Kiev xD

Sim é menos trabalhoso daquela outra forma, mas eu gosto mais de fazer esse jeito aqui, o outro não faz muito meu estilo, eu até tento mas não gosto.No entanto, enquanto estava sem tempo aquele jeito era melhor.

Engraçado, mas não criei nada dos posts do sitehsuahsuhau: a história da torcida é verdadeira, retirei do site, a expansão do estádio também é um pedido da torcida , inclusive aquela imagem em italiano foi retirada lá, apesar que acho que ela se refere a outra coisa hsuahushau.E o Fruci ele realmente era um nada consta, então pra mim ficou tranquilo, não gastei um neurônio sequer hehe

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes contratações..

Não estou comentando muito,mas acompanhando sempre..

Gostei do novo estilo de postagem..

Tb gostei muito dos contratados, aquele Tine ali me dava um trabalhão hehe

Vlw por acompanhar e que bom q gostou da mudança :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...