Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

Zucculini é um dos melhores volantes do jogo xD Cheguei de contratar ele por 100 M de Reais num save com o City, mandou bem demais cara.

Balotelli tá muito ruim, pqp!

Nossa,100M de reais!Então fiz bom negócio mesmo.

Balotelli só corre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    23

  • Jirimias

    317

  • gq-tricolor

    46

  • Rykardow

    51

êta nóis

Caiu um pouco o nível dos reforços... será que veremos um novo rebaixamento? E os placares não foram muito agradáveis, porém os adversários eram de bons, exceto o Salernitana (algo assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

êta nóis

Caiu um pouco o nível dos reforços... será que veremos um novo rebaixamento? E os placares não foram muito agradáveis, porém os adversários eram de bons, exceto o Salernitana (algo assim)

Os reforços realmente não foram tão bons como os da última temporada, faltou grana hehe.

O comecinho foi difícil, acho que depois melhora, até pq piorar não dá.

Amanhã tem atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta epoca quando os reforços não do melhor vais conseguir a vaga na europa.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta epoca quando os reforços não do melhor vais conseguir a vaga na europa.

Boa sorte.

espero que venha uma vaga européia.

Acho que os reforços ems ua maioria serão suplentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

monopolitorcida.png

Chega de pensar pequeno...

ponti2.gif

...queremos a liderança!.

lazioplacar.jpg

|

"Esta é a temporada de afirmação do Monopoli" - as palavras de Jean Franchesco pareciam otimistas demais depois equívocos cometidos com alguns reforços, mas há de se concordar treinador foi preciso nas palavras.O começo do Campeonato Italiano está sendo qualquer coisa de espetacular,
invicto após cinco rodadas, o Monopoli anda surpreendendo a Itália.

Ontem foi a Lázio a nova do Monopoli vítima.Em grande noite de " Máximo Bartoli" , que retornava de lesão, o Monopoli abriu o marcador .Bartoli, o pretendido por todos, recebeu cruzamento de Dátolo da esquerda e cabeceou no contrapé de Espinoza.

Melhor no jogo o Monopoli continuava criando chances e perdendo gols.Veio o segundo tempo, e a Lázio estava decidida a mudar as coisas.De fora da área D' Amico surpreendeu o selecionável italiano, Viviano, com um belo chute de fora da área no ângulo.O gol foi bonito,mas fez raiva.

Quando as coisas pareciam certas e o empate já nos conformava, Bartoli sofre pênalti para Carbonaro enfim marcar seu primeiro gol no ano.Vencemos por 2x1.

Últimos jogos

jogos-31.jpg

Últimas notícias

ojeo2.png

liga.png

informe.png

liga.png

liga.png

Enzo Corinna

ponti2.gif

comentario.png
Enzo Corinna é um dos fundadores da Bad Boys, tem 51 anos e é artista plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande jogo contra a Lazio! Esta época vais surpreender todo e todos, estou muito confiante.

Força!

Tb fiquei animadaço com este início, espero que continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Eugene Seleznylov da Lazio é Newgen?! O cara tá arregançando e nunca ouvi falar!

Não comemora muito, pq o campeonato é looooongo heuiahaeiuhaeiu Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Eugene Seleznylov da Lazio é Newgen?! O cara tá arregançando e nunca ouvi falar!

Não comemora muito, pq o campeonato é looooongo heuiahaeiuhaeiu Boa sorte!

Não é newgen não,posso propcurar saber mais e depois te falo , só tenho que esperar meu pc chegar da loja hehe

Mas te adianto o cara joga muito.

Eu sie, não dá pra comemorar muito mesmo por enquanto, :heh: mas para quem sempre passava um aperto no começo ,isso aqui tá muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema para ser líder é ter que bater os grandes dentro de seus estádios. Mas essa foi uma bela seqüencia.

No primeiro parágrafo tu diz que o Monopoli é vice-líder após duas rodadas. Não seriam cinco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema para ser líder é ter que bater os grandes dentro de seus estádios. Mas essa foi uma bela seqüencia.

No primeiro parágrafo tu diz que o Monopoli é vice-líder após duas rodadas. Não seriam cinco?

Obrigado,gq! :thumbsup:

O problema é mesmo os grandes, se conseguirmos vencer todos eles no Veneziani seria perfeito, ganhar deles em seus estádios já acho uma tarefa bem difícil, mas uns empates em território inimigo tb viriam a calhar.O pior é de tudo é ficar sem PC...hsuahsua morrendo de vontade de jogar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano promete! Ainda acho que infelizmente você só beliscará uma vaguinha na Uefa. O que estará de ótimo tamanho. Patrocinio melhor e talvez o clube seja melhor tratado pela diretoria e pela cidade.

Esse ano vai! Corrente pra frente! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano promete! Ainda acho que infelizmente você só beliscará uma vaguinha na Uefa. O que estará de ótimo tamanho. Patrocinio melhor e talvez o clube seja melhor tratado pela diretoria e pela cidade.

Esse ano vai! Corrente pra frente! rs

O começo foi bom, uma vaguinha na UEFA estaria de bom tamanho,mas enfim enquanto deixarem jogar,vamos jogando ,quem sabe não beliscamos algo mais,né? Corrente pra frente :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado

Acabei perdendo este save também, o último backup do meu pendrive é de março, sem condição de voltar esse monte de temporada pra jogar.

Agradeço a todos que comentaram e apoiaram, este foi o melhor save que já joguei,uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO ACREDITO!!!!! VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA NÉ.

CARAI VEI...

Pois é, e não estou brincando...eu não salvava nada no pen driver há muito tempo, aí o computador deu este problema não tive sequer a chance de salvar nada .O pior de tudo é que a primeira coisa que tiveram a idéia de fazer foi de formatar, e não resolveu o problema.É sacanagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...