Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

Sempre gostei muito do Ménez mas nunca pude jogar com ele no meu time.

Carbonaro é o Carbonaro. Já adicionou o Monopoli nos seus favoritos o artilheiro?

Algum jogador tem Jean Francesco como favorito nesse atual elenco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    317

  • Rykardow

    51

  • gq-tricolor

    46

  • GG.

    23

Sempre gostei muito do Ménez mas nunca pude jogar com ele no meu time.

Carbonaro é o Carbonaro. Já adicionou o Monopoli nos seus favoritos o artilheiro?

Algum jogador tem Jean Francesco como favorito nesse atual elenco?

le e´bom, não gostava dele, mas ele anda detonando nesta temporada.

Monopoli é o time favorto dele, e o Jean Francesco é o pessoal favortio dele.

E tem vários jogadores com o treinador de favorito.

Ménez no meu time foi um baita flop. :heh:

Aqui tb ele andou bem ruim das pernas mas depois ele mostrou valor, agora cismou que quer sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

monopolitorcida.png

Eles tremeram!!!

ponti2.gif

Monopoli 2-0 Pescara (Serie B TIM)

Público:
7.669

Escalações:

Estatísticas:

Lotamos o estadiozinho, fizemos bastante barulho e valeu a pena.O Monopoli chegou neste jogo com dois pontos atrás dos visitantes,

qualquer resultado diferente de vitória seria dar oportunidade para eles abrirem vantagem rumo ao título.

De qualquer forma a reação da equipe, que foi capaz de tirar a vantagem que um dia chegou a oito pontos , nos fez gritar do princípio

ao fim .

E como era esperado, o Pescara deu bastante trabalho, ainda assim o Monopoli era melhor.A nossa esperança era argentina, Pisculichi

mais uma vez escalado ao lado de Carbonaro, uma escolha acertada do Jean Francesco.Pena que neste dia a parceria demorou 31 minutos

apenas devido à uma entrada desleal de Tabacco, Barreto, o selvagem" entrou para o lugar de Carbonaro e pôs fim a violência dos jogadores

do Pescara.

As duas equipes atacavam, mas o gol não acontecia.

Foi dos pés do argentino Pisculich o primeiro gol da partida quando o primeiro tempo parecia terminar...o estádio quase veio ao chão.

O lado esquerdo do Monopoli era o mais forte, e foi dali que saiu também o segundo gol, La Torre, o jovem craque, fintou o zagueiro

na linha de fundo e fuzilou o goleiro Pereira.Daí em diante, já não importava os ataques desesperados do Pescara, fazíamos festa assim mesmo.

E sem mais nada a acrescentar de importante a Pescara nada conseguiu para mudar o placar.

Últimos jogos do Monopoli

jogos-25.jpg

Classificação

classimini-2.jpg

Veja classificação completa

Enzo Corinna

ponti2.gif

comentario.png
Enzo Corinna é um dos fundadores da Bad Boys, tem 51 anos e é artista plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooa jiri, fez o Pescara engolir a derrota e tomou deles o 1º lugar agora é manter a 1º posição nos próximos jogos.

O Pescara com certeza vai seguir firme e tentar toma-la de volta afinal tem a defesa menos vazada do campeonato mas as 2 derrotas recentes podem abalar a moral dos jogadores e fazer com que eles empatem alguns jogos futuros então aproveita ai e faz o time disparar na liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooa jiri, fez o Pescara engolir a derrota e tomou deles o 1º lugar agora é manter a 1º posição nos próximos jogos.

O Pescara com certeza vai seguir firme e tentar toma-la de volta afinal tem a defesa menos vazada do campeonato mas as 2 derrotas recentes podem abalar a moral dos jogadores e fazer com que eles empatem alguns jogos futuros então aproveita ai e faz o time disparar na liderança.

Realmente devolvemos aquela derrota e ainda ganhamos a liderança.Agora é manter...

Estou confiando no restrospecto recente deles para cehgar ao título, agroa que começaram a a perder seguidamente não pára mais hehe

O Monopoli vai sairrr campeãããooooo!!!!!

Muito bom jiri, vamo mete!!

Agora vai, tec, agora vai. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barreto "o selvagem". :heh:

Vamos segurar essa vantagem na frente deles. O título é uma questão de estabilidade no final. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barreto, o selvagem! :heh: :heh: :heh:

Agora é questão de administrar a vantagem sobre o Pescara.

Faltam poucos jogos e não tem nada decidido! Não deixe esse titulo merecido escapar das suas mãos !

Faça de tudo para não jogar a pressão :compress: sobre os jogadores, principalmente os mais jovens.

Boa sorte ! :yes:

Editado por João_Moutinho_RoX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é "só" não cagar! Mas a diferença de um ponto é sempre MUITO dificil de manter, parece que a pressão aumenta e a probabilidade de acontecer alguma merda também ahuiaahiu

Toma cuidado e joga pelo resultado agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barreto "o selvagem". :heh:

Vamos segurar essa vantagem na frente deles. O título é uma questão de estabilidade no final. Força!

O rapaz é louco hehe.

E é isso aí que vc falou, o time não pode bobear.

Barreto, o selvagem! :heh: :heh: :heh:

Agora é questão de administrar a vantagem sobre o Pescara.

Faltam poucos jogos e não tem nada decidido! Não deixe esse titulo merecido escapar das suas mãos !

Faça de tudo para não jogar a pressão :compress: sobre os jogadores, principalmente os mais jovens.

Boa sorte ! :yes:

hehe, apontado como novo Edmundo hee

Valeu pelo toque, vou tentar deixá-los um pouco mais à vontade.Esta reta final vai ser de arrepiar, estou confiante na boa fase do Monopoli e na má fase deles.

Agora é "só" não cagar! Mas a diferença de um ponto é sempre MUITO dificil de manter, parece que a pressão aumenta e a probabilidade de acontecer alguma merda também ahuiaahiu

Toma cuidado e joga pelo resultado agora!

Isso que vc falou já me aconteceu na outra vez que estivemos na série B,mas foi a favor.Mas sigo apostando na boa sequência do Monopoli e na moral da equipe que está lá no alto.

Sempre gostei do futebol do Pisculichi no FM.

Me parece que ele está se saindo muito bem por ae! :D

Joga muito mesmo! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

cronicas.png

Voltamos e agora é pra ficar!Campeões!!!

Há três jogos do fim a promoção já estava garantida.O título veio na penúltima rodada, e a festa aconteceu ontem.Passamos muitas rodadas comendo a poeira que o Pescara deixava com suas sequências vitoriosas, mas este era um campeonato de 42 rodadas, e como todo campeonato, o campeão só se conheceria no fim.

O Pescara deveria aprender com a Sampdória, que há dois anos também liderou o campeonato o tempo todo, e no fim o campeão foi aquele que nunca desistiu.Este título foi bonito, a diferença que nos distanciava do Pescara agora
.

E antes que falem, eu não acredito em maldição do título da Série B, desta vez vamos conseguir o nosso lugar na elite.

O jogo de ontem

No
, Jean Francesco colocou um
e nem por isso faltou espetáculo.Foi um prazer conhecer Simone Martino, o jovem zagueiro que fez uma partida memorável e um gol em sua estréia, o úiltimo gol da célebre vitória sobre o Livorno por 3x0.

Agora é curtir o momento, e comemorar o título da Série B pela última vez...

Laurusso Contini

ponti2.gif

comentario.png
Laurusso Contini é torcedor do Monopoli e do Milan, tem 18 anos e é fã do meia Santonocito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jiri,

sua equipe seguiu firme atrás do Pescara e quando eles oscilaram, seu time mostrou mais consistência e papou o título. Agora vem a Série A. Vai dureza, mas a equipe pode se manter se fortalecer as áreas mais fracas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente vitória!

Quantos times tem na Série B?

Pq 38 jogos eo campeonato não terminou..

Pra mim ja é campeão.

São 22 equipes...

Deste o primeiro passo para ser campeão, e agora o ritmo.

Boa sorte

Deu tudo certo :thumbsup:

Parabéns pelo titulo!

Agora dá pra se manter na Série A?

Obrigado,pedrin!

Olha, o time que estou montando é melhor do que o passado, o ataque vai ser muito forte, acho q não cairemos. :thumbsup:

Depois farei uma análise minusciosa da Série A e colocarei aqui.

Parabéns Jiri,

sua equipe seguiu firme atrás do Pescara e quando eles oscilaram, seu time mostrou mais consistência e papou o título. Agora vem a Série A. Vai dureza, mas a equipe pode se manter se fortalecer as áreas mais fracas.

Obrigado,gg!

O Pescara bobeou, e o Monopoli cresceu na competição e aí deu no que deu.

Estou buscando este equilíbrio, tenho um lado do time muito forte que é o esquerdo, e outro bem fraco, que é o direito, ali estou buscando reforçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo,deu a volta por cima

agora é pensar em se manter na Serie A :lol:

Valeu, foi massa mesmo.

Estou trabalhando para ter um time competitivo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo do Save

Resumo das temporadas
2008/2009Série C2CampeãoPromovidoSupertaça C2

2009/2010Série C1
3º colocadoPromovido

Copa Itália C

2010/2011Série B12º colocadoManutenção

Nenhum

2011/2012Série BCampeãoPromovido

Nenhum2012/2013Série A18ºRebaixado

Nenhum2013/2014Série BCampeãoPromovidoNenhum

Resumo

Temporada 2013/2014

  • Jean Francesco pela segunda vez melhor treinador da Série B;

  • Cinco jogadores na seleção do campeonato;
  • Carbonaro mais uma vez artilheiro da Série B
  • Pisculichi jogador do ano.Tine e Menez , segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E "pescou" mesmo o título eheh :lol:

A vitória sobre o Pescara foi mesmo fundamental, dando moral à equipa e baixando a moral ao Pescara.

Muito bem Jiri Parabéns :specool:

Esperemos que seja mesmo para ficar na Serie A :)

Vais investir em que áreas da equipa?

Estás mesmo confiante que o regresso à Serie A será mais tranquilo do que da última vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E "pescou" mesmo o título eheh :lol:

A vitória sobre o Pescara foi mesmo fundamental, dando moral à equipa e baixando a moral ao Pescara.

Muito bem Jiri Parabéns :specool:

Esperemos que seja mesmo para ficar na Serie A :)

Vais investir em que áreas da equipa?

Estás mesmo confiante que o regresso à Serie A será mais tranquilo do que da última vez?

hsuahsuahu pesquei hehe

Aquela vitóra foi essencial se perdêssemos a coisa ocmplicaria.

Agora vem a Série A, os maiores investimentos foi no ataque, mas as posições carentes eram a meia direta e a lateral direita, reforcei e ainda busco mais algum reforço.O time que tenho hoje dá para ficar no meio da tabela pelo menos, eu acho...

parabens pela subida e com titulo ainda!! :)

arrume o time para nao voltar a cair agora!

Valeu!

Desta vez acho que não vamos passar vergonha na Série A. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, Jiri. Foi lá e recuperou a diferença.

Era muito cedo pra desanimar, eu sabia! hehe

Muito mais sucesso dessa vez na Serie A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...