Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

badbo.gif

A surpresa do ano.

ponti2.gif

A temporada 2014/2015 conseguiu ser ao mesmo tempo ótima e terrível para o Monopoli.Dentro de campo a 9º colocação foi encarada como um título e se não fosse por pequenos detalhes poderíamos ter conseguido até uma vaguinha européia.Mas o objetivo era mesmo permanecer na Sèrie A,e aqui estaremos no ano que vem.

Últimos jogos do Monopoli.

jogos-30.jpg

Tabela de classificação.

classifica-17.jpg

|

Massimo Bartoli, o imparável.

Entre os
, um nome foi destaque nestes últimos jogos, o incrível Mássimo Bartoli, que macou três gols em quatro jogos, acirrando ainda mais a luta lá no ataque.Milevskiy e Carbonaro já aprovaram o nome do jovem jogador como companheiro de ataque, isso se o 4-3-3 for repetido na próxima temporada.

O grande problema

As
do Monopoli não andam nada bem, pelo segundo ano seguinte o clube fechou no vermelho e desta vez a coisa ficou bem mais séria.Sem um patrocinador forte e com um estádio do tamanho da maioria das equipes da Série C1, o problema só tende a agravar.A diretoria já disse que se a situação não melhorar será inevitável que o clube não venda alguns jogadores.

infomono-1.jpg

O balde de água fria quanto ao estádio veio depois que esta miserável cidade mostrou não merecer o clube que a representa com expansão barrada pela câmara de vereadores.Vamos mudar para Milão!

rejeicaoexpansa.jpg

Enzo Corinna

ponti2.gif

comentario.png
Enzo Corinna é um dos fundadores da Bad Boys, tem 51 anos e é artista plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    23

  • Jirimias

    317

  • gq-tricolor

    46

  • Rykardow

    51

Leitura atualizada. Tinha parado na queda da Série A para a B, hehehe :rolleyes:

Incrível isso do Carbonaro identificado com o time, isso é tão raro de ver hoje em dia, tanto no FM como na vida real, que vira uma atração a mais.

Resumindo tudo: subiu com méritos, contratou bem e fez excelente campanha na Série A. Valeu à pena acreditar na recuperação do time, valeu à pena superar as decepções da queda, voltou assustando os grandes da Itália.

E na próxima temporada é Europa, fato. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os jogadores mais caros do elenco do Monopoli? Pode dizer os preços, Jiri?

Que rateada essa rejeição da Câmara. Quer dizer que o estádio nunca vai ser aumentado pra valer? Eu tenho grandes duvidas sobre essa questão dos estádios no FM, nunca fui muito ligado.

Grande campanha quase que pega uma vaga. Quantas vitórias fora de casa? Gostei dessa últimas ali.

Divirta-se com minhas perguntas aí. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura atualizada. Tinha parado na queda da Série A para a B, hehehe :rolleyes:

Incrível isso do Carbonaro identificado com o time, isso é tão raro de ver hoje em dia, tanto no FM como na vida real, que vira uma atração a mais.

Resumindo tudo: subiu com méritos, contratou bem e fez excelente campanha na Série A. Valeu à pena acreditar na recuperação do time, valeu à pena superar as decepções da queda, voltou assustando os grandes da Itália.

E na próxima temporada é Europa, fato. :thumbsup:

Cruzes, nem me lembradessa queda hsuahsua

É verdade, acabou que foi sem intenção até pq ele era essencial até a Série B, depois acabou provando que era parte do Monopoli.

Valeu à pena tudo isso mesmo, agroa acho que a equipe vai se consolidar na Série A, europa acabou sendo um pensamento apra a próxima temporada deposi desse desempenho, tomara que seja mesmo. :thumbsup:

Quais os jogadores mais caros do elenco do Monopoli? Pode dizer os preços, Jiri?

Que rateada essa rejeição da Câmara. Quer dizer que o estádio nunca vai ser aumentado pra valer? Eu tenho grandes duvidas sobre essa questão dos estádios no FM, nunca fui muito ligado.

Grande campanha quase que pega uma vaga. Quantas vitórias fora de casa? Gostei dessa últimas ali.

Divirta-se com minhas perguntas aí. :heh:

Vamos às perguntas:

mais caros: Milevskyi €12,5 / Carboanro €9M /Mascio €9M / Schiavi €6,5M

Foram seis vitórias fora de casa.

Eu não entendo bem esse lance de estádio, mas agora se a diretoria quer mesmo um estádio maior já pode começar pensando em construir outro, pq a prefeitura já barrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Jiri! 9º Posição está maravilhoso.

Foda que ainda está a ser tratado como time de divisões inferiores na questão Estrutura.

Problema grave para as Finanças.

Agora é ano novo! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Jiri! 9º Posição está maravilhoso.

Foda que ainda está a ser tratado como time de divisões inferiores na questão Estrutura.

Problema grave para as Finanças.

Agora é ano novo! Boa sorte!

Pois é, Seregon, dentro do campo foi tudo maravilhoso, fora dele as coisas estão cada vez mais complicadas, além da estrutura as finanças tb agora se tornaram uma preocupação a mais, já comecei o ano tentando ajustar isso.

vlws! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banfalatrei.png

A.C. Monopoli

Jogos e Tabelas /
Fala Treinador!

Untitled-1-5.png

Chegou a hora de resumir a temporada e apresentar as expectativas da próxima temporada, para isso resolvi abrir mão da ficção entre uma temporada e outra.

Quando iniciei este save havia traçado objetivos a curto,médio e longo prazo, em nenhum deles citava a posssibilidade de chegar à Europa, nem só pelas limitações do clube, mas pelas minhas próprias de manter um save que precisaria de persistência, mas aí chegamos à uma nova realidade: o clube já é conhecido na Itália, e uma nova colocação acima da metade da tabela juntamente com a base para o futuro certamente consolidará a equipe na elite italiana.

negativos.jpg

Pelo segundo ano seguido , o Monopoli apresentou número negativo em suas finanças.

Então o foco desta temporada será a
solidificação financeira
e a
consolidação da equipe
na elite com um desempenho tão bom quanto o anterior, de preferência com uma classificação para competições européias.No caso da solidificação financeira ela deverá ser obtida com a venda de alguns jogadores, mas será uma venda cautelosa e criteriosa já que é importante manter a base do time para que o clube tenha um time competitivo para temporadas futuras.A negociação dos contratos será também uma alternativa, e a razão para algumas despedidas.

Marcados em verde estão os objetivos cumpridos:

No caso do estádio, somente resta a construção de um novo, se para expandir 1.800 demorou tanto imagine para contruir...

Já as estruturas de treinos vem melhorando gradualmente, não me preocupa mais.

Objetivo a longo prazo: Consolidar o Monopoli na elite italiana

Objetivo a médio prazo: Estruturar o Monopoli (
aumento do estádio, melhora na estrutura dos treinos
e solidez financeira )

Objetivo a curto prazo : Promoção na primeira temporada

previsoes-1.jpg

Já somos uma hipótese.

expectati-1.jpg

Rumo à Europa!.

equipamentos.jpg

Enfm um fornecedor de material esportivo decente.

Resumo Campeonato Italiano

italiaresumo.jpg

Números do Monopoli

numerosmono.jpg

Histórico de Temporadas

Resumo das temporadas
2008/2009
Série C2
Campeão
Promovido
Supertaça C2

2009/2010
Série C1
3º colocado
Promovido

Copa Itália C

2010/2011
Série B
12º colocado
Manutenção

Nenhum

2011/2012
Série B
Campeão
Promovido

Nenhum
2012/2013
Série A
18º
Rebaixado

Nenhum
2013/2014
Série B
Campeão
Promovido
Nenhum
2014/2015
Série A
9º colocado
Nenhum
Nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá feia a coisa por aí. Vai ter que ter cautela nas vendas, hein... e na minha opinião, já consolidou o Monopoli na elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franchesco abrirá mão de Carbonaro? Rolam boatos pela imprensa italiana que o ídolo biancoverdi está de partida. O outro que pode deixar o time é Mascio. Andam falando por aí...

Sucesso aí na reestruturação financeira, Jiri, é sempre complicado isso. Vender o cara certo e repôr com outro atleta de mesmo nível. Eu odeio contratar porque entre dez reforços um somente dá certo.

Editado por gq-tricolor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá feia a coisa por aí. Vai ter que ter cautela nas vendas, hein... e na minha opinião, já consolidou o Monopoli na elite.

Tb acho que não vamos ter problemas em nos manter, já as vendas terão que ser bem cuidadosas, não posso correr o risco de fortalecer os inimigos e nem de perder os melhores jogadores.

;)

Franchesco abrirá mão de Carbonaro? Rolam boatos pela imprensa italiana que o ídolo biancoverdi está de partida. O outro que pode deixar o time é Mascio. Andam falando por aí...

Sucesso aí na reestruturação financeira, Jiri, é sempre complicado isso. Vender o cara certo e repôr com outro atleta de mesmo nível. Eu odeio contratar porque entre dez reforços um somente dá certo.

Vc resumiu muito bem nesta frase o meu pensamento atual, mas eu já tinha contratado antes de descobrir isso.

Esses boatos são apenas para desestabelzar o ambiente no clube, não tem fundamento, todos estã felizes no Monopoli. :lol:

Vou rpecisar de sorte mesmo pra arrumar a casa. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, vai precisar de sorte na próxima temporada. Tanto pra catar caras bons, como pra saber vender sem deixar o plantel desunimo. O jeito é trazer caras em fim de contrato ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, vai precisar de sorte na próxima temporada. Tanto pra catar caras bons, como pra saber vender sem deixar o plantel desunimo. O jeito é trazer caras em fim de contrato ^^

Foi isso que eu fiz durante o final da temporada passada ,vamos ver que resultado isso vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bem, incrivelmente bem. Está consolidando uma nova potencia italiana, poderia por como novo objetivo o titulo do mundo né. boa sorte xará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bem, incrivelmente bem. Está consolidando uma nova potencia italiana, poderia por como novo objetivo o titulo do mundo né. boa sorte xará.

O time tá no ponto, mas ainda falta muito para jogar de igual para igual com os grandes

Sobre o objetivo eu até faria, o problema é que eu vou tirar férias daqui há 10 dias, não sei como voltarei das férias de 15 dias, se animado com o save, com vontade de criar outro ou darei uma parada para descansar, então prefiro não planejar nada.

Vlw,xará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmto boa 9ª colocação.. vamo ver se esse ano da pra pegar uma vaguinha na uefa, e melhorar as finanças!

sorte!

Quero acreditar em dias melhores para o Monopoli, a UEFA é possível, já a finanças vou precisar usar de muita cautela para não enfraquecer o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carbonnaro com aquele falhanço do penalty parecia que estava já a pedir umas férias eheh

Bem só agora lendo o que já perdi é que percebi que já terminou a época :heh: Conseguiste um belo 9ºlugar parabéns Jiri :D

Para o ano a Europa já cá canta e pode ser que os burros se desloquem a Monopoli :heh:

Eu bem disse que o Bartolli iria ser o sucessor do Carbonnaro no futuro :P isto foi só no início, dentro de 2 anos já será titular indiscutível :)

As finanças é sempre um problema em clubes que possuem estádios mesmo pequenos, porque depois onde se arranja o dinheiro para pagar os salários?só vendendo..e essa recusa da câmara municipal foi mesmo um autêntico balde de água fria :non:

Agora para a nova época tens de tentar diminuir os salários nas renovações, mesmo que seja pouco já são uns bons trocos que poupas..agora vê lá quem vais vender..não faças os adeptos invadirem a tua casa e ameaçarem-te de morte :heh:

Força Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carbonnaro com aquele falhanço do penalty parecia que estava já a pedir umas férias eheh

Bem só agora lendo o que já perdi é que percebi que já terminou a época :heh: Conseguiste um belo 9ºlugar parabéns Jiri :D

Para o ano a Europa já cá canta e pode ser que os burros se desloquem a Monopoli :heh:

Eu bem disse que o Bartolli iria ser o sucessor do Carbonnaro no futuro :P isto foi só no início, dentro de 2 anos já será titular indiscutível :)

As finanças é sempre um problema em clubes que possuem estádios mesmo pequenos, porque depois onde se arranja o dinheiro para pagar os salários?só vendendo..e essa recusa da câmara municipal foi mesmo um autêntico balde de água fria :non:

Agora para a nova época tens de tentar diminuir os salários nas renovações, mesmo que seja pouco já são uns bons trocos que poupas..agora vê lá quem vais vender..não faças os adeptos invadirem a tua casa e ameaçarem-te de morte :heh:

Força Jiri!

Carbonaro teve um dia triste, espero que seja isso mesmo.A 9º colocação é um indício de que a Europa está róxima, mas temos uma teporada por jogar pra saber se é isso mesmo.

Bartoli é craque, a co-propriedade dele já chegou ao valor total do passe do Carbonaro.A Cãmara me sacaneou, pelo menos ganhamos um patrocínio de equipamentos mais gentil que o anterior que ava 400 por ano.

Então pra me poupar de desavenças com os jogadores é melhor mesmo vender certo hsuahsua

Vlw,rik!

Agora sim, Fudeu!

Tomara que não , mas a coisa tá feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

monopolitorcida.png

Depois dos sustos da pré-temporada...

ponti2.gif

...Monopoli volta a jogar bem em seu primeiro jogo oficial.

Cinco derrotas e apenas uma vitória, este foi o terrível saldo do Monopoli na pré-temporada.Contando com os novos reforços e experimentando os jovens recém-promovidos do Sub-20, Jean Franchesco acabou tendo a prova de que não poderá se dar o luxo de montar uma
com grandes surpresas.

No único jogo que o
foi realmente eficiente, o adversário não exigiu muito, o placar apontava isso: 10x0 com incríveis 4 gols do zagueiro Andrea Grandi, reforço da equipe nesta temporada.Esta foi também a única partida que Jean Franchesco utilizou dos titulares: Milevskyi,Carbonaro,Mascio e Menez, poupados dos jogos anteriores.

O primeiro confronto sério do Monopoli foi contra o Modena pela 3º fase qualificatória.Ganahr do Modena era praticamente uma obrigação, o histórico dos jogos entre as duas equipes apontava 7 jogos: 6 vitórias do Monopoli e um empate.Com gols de Milevskyi e Menez, o Monopoli conseguiu a classificação para a próxima fase onde jogará contra o Catania.

Pré-temporada

jogosamistosos.png

Copa da Itália

copaitalia-1.png

Outras notícias:

Há uma semana atrás: Departamento Financeiro

Por enquanto aliviado, até quando?

Há duas semanas atrás: Análise dos reforços

|
|
|
|
|

|
|
|

Enzo Corinna

ponti2.gif

comentario.png
Enzo Corinna é um dos fundadores da Bad Boys, tem 51 anos e é artista plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguiu superar meu Universitario que meteu nada mais que 13 a 0 num time infeliz lá do Equador.

Quem vinga desse reforços aí? Acho que o Dátolo é só drible mesmo... Balotelli tá fraquinho nos atributos. Gostei do Zuculini. Que físico, hein?

Ficou legal as imagens redondinhas.

(Essa já é a centésima skin? :heh:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhorando bastante o nivel dos reforços...sem brunos cazarines da vida hauhauhauhauhauhauhuaa

boa temporada!acho que pega uma vaga na UEFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguiu superar meu Universitario que meteu nada mais que 13 a 0 num time infeliz lá do Equador.

Quem vinga desse reforços aí? Acho que o Dátolo é só drible mesmo... Balotelli tá fraquinho nos atributos. Gostei do Zuculini. Que físico, hein?

Ficou legal as imagens redondinhas.

(Essa já é a centésima skin? :heh:)

è não foi dessa vez, 13x0 era muito pra mim.

Olha, me arrependi muito,Zuculini é o melhor.

Fiz um teste arrendondando e deu certo,ficou legalzinho.

Centésima quinta pra ser mais exato. :heh:

assustou na pre-temporada huaheuahue

mas das derrotas, todas foram contra times fortes (exceto o salernitana)

shauhsua nem me fala, fi zum monte de testes táticos, posições e etc.Mas espero coisas melhroes qdo as coisas ficarem sérias.

melhorando bastante o nivel dos reforços...sem brunos cazarines da vida hauhauhauhauhauhauhuaa

boa temporada!acho que pega uma vaga na UEFA

hsuahsuhaushuahsua Bruno Cazarine só lembrei que eu havia comprado pq recebi 10% do passe dele .

Rumo à Uefa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zucculini é um dos melhores volantes do jogo xD Cheguei de contratar ele por 100 M de Reais num save com o City, mandou bem demais cara.

Balotelli tá muito ruim, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...