Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

Minha aposta para terminar na 8º posição não ta longe não mas o campeonato está no inicio ainda.

Essas suas crônicas são sempre uma surpresa, e esse tunel do tempo mostrando os elencos anteriores é bom para novatos como eu que não pegaram seu save do inicio =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    23

  • Jirimias

    317

  • gq-tricolor

    46

  • Rykardow

    51

Quando começa ficar assim é que já está apaixonado pelo clube. Daqui a pouco vai começar a acompanhar o Monopoli na realidade para ver como ele vai.

Já estou mesmo, como te falei é só esse lance do estádio que desanima.

Mas acompanhar o Monopoli na real aí já é demais.

Minha aposta para terminar na 8º posição não ta longe não mas o campeonato está no inicio ainda.

Essas suas crônicas são sempre uma surpresa, e esse tunel do tempo mostrando os elencos anteriores é bom para novatos como eu que não pegaram seu save do inicio =)

Parece que sua aposta vai dando certo.

As crônicas é uma forma de contar aqueles detalhes do save que não teria outro lugar para colocar, e o lance da retrospectiva era a princípio uma forma de matar uma curiosidade própria sobre aqueles jogadores que começaram o save, mas que legal que tb serviu para quem não acompanha o save do começo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso faz parte do desafio.

O chato que isso eu não tenho como administrar, e aí fico a mercê de uma diretoria que pensa pequeno.Mas é isso aí, os objetivos estão sendo cumpridos. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal essa recapitulação, Jiri. Principalmente para quem é meio esquecido. :lol:

Vamos lá, quero ver os próximos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal essa recapitulação, Jiri. Principalmente para quem é meio esquecido. :lol:

Vamos lá, quero ver os próximos jogos.

Verdade,gq, legal olhar lá trás e ver tanta cisa lega que aconteceu.

Amanhã tem jogos e mudanças no time. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

noticias-4.png

Limpeza de final de ano.

Os repetidos problemas pessoais no plantel do Monopoli não terminaram muito bem para alguns jogadores.Quem foi ao primeiro treino do ano se assustou com a ausência de vários jogadores, e o anúncio dos reforços hoje pela manhã acabou confirmando as mudanças no plantel.

O grande nome entre os contratados foi certamente o de Artem Milevskyi, que marcou 15 gols nesta temporada pelo seu antigo clube, o Dínamo Kiev.Aliás, o ataque novamente virou notícia no Monopoli com uma nova mudança dos jogadores de frente.Mais uma vez os jogadores contratados no início de temporada para o setor foram negociados, como havia acontecido na temporada anterior.

Entre os reforços também estão jovens promessas do futebol, o que mostra a preocupação da diretoria em recompor a base do clube.

(
)

TRANSFERE-8.jpg

|
|
|
|
|

|
|
|
|

Danielle Antonello

ponti2.gif

comentario.png
Danielle Antonello é jornalista, tem 35 anos é há 5 faz parte da Bad Boys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu teve sorte que não tinham contratado o Milevsky O_O O cara é foda!

E qual é a desse Bartoli? auhauhahuau Baita Newgen fodão, companheiro de ataque pro carbonaro já! Junto com o Bony foram as melhores contratações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Jiri!

Ótima posição no Campeonato. Agora o sonho não é ficar é ir para competições internacionais! =)

Rapá. Defesa menos vazada do Milan, quem é o goleiro?

Ahhh

Se não for muito. Agora que estamos no fim do primeiro turno, se podia postar aquelas estatisticas dos jogadores. Que mostra os artilheiros e blabla... É legal acompanhar para ver se teu time tem algum cara que desequilibra no campenato e ver os melhores do Campeonato.

Sobre as contratações. Bartoli próximo mito do Monopoli! Fdp o cara!

Abraços.

Editado por Seregon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom esse Milvesky hein?

E o Mancini se foi com a barca...

Acho que acertou a mão nas contratações dessa vez. E como é bom quando acertamos em cheio nos reforços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Milevsky sempre foi um dos meus jogadores favoritos. Gostei das contratações.

Força! :thumbsup:

Tb gsto muito dele, contratar ele agora é já deixar ele adaptado para a próxima temporada, aí sim ele será decisivo.

Tu teve sorte que não tinham contratado o Milevsky O_O O cara é foda!

E qual é a desse Bartoli? auhauhahuau Baita Newgen fodão, companheiro de ataque pro carbonaro já! Junto com o Bony foram as melhores contratações!

Foi sorte mesmo, mas saiu caro hehe.

Um monstro mesmo, estou com um bom nº de moleques bons de bolas em breve devo colocar eles pra jogar.

Boa Jiri!

Ótima posição no Campeonato. Agora o sonho não é ficar é ir para competições internacionais! =)

Rapá. Defesa menos vazada do Milan, quem é o goleiro?

Ahhh

Se não for muito. Agora que estamos no fim do primeiro turno, se podia postar aquelas estatisticas dos jogadores. Que mostra os artilheiros e blabla... É legal acompanhar para ver se teu time tem algum cara que desequilibra no campenato e ver os melhores do Campeonato.

Sobre as contratações. Bartoli próximo mito do Monopoli! Fdp o cara!

Abraços.

Acho difícil cionseguir mais que um 8º ou 7º lugar, mas a Europa virou um sonho possível.

Cara, eu só não postei pq acabei empolgando com o save e joguei um pouco a mais, até pq estava preocupado com as contratações.

Assim que der eu coloco pra ter uma idéia dos jogadores da liga.

Bartoli é fera mesmo, na próxima temporada apresentarei a molecada, é de encher os olhos.

abraço!

É bom esse Milvesky hein?

E o Mancini se foi com a barca...

Acho que acertou a mão nas contratações dessa vez. E como é bom quando acertamos em cheio nos reforços.

Bom demais.

Mancini foi tarde, tava machucando atoa, até jogava bem.

Dessa vez as contratações foram melhores,mas tb gastei um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como já passaram tantos anos (7 anos?) desde que chegaste a monopoli...ainda parece que foi ontem que estavas a tentar contratar o Carbonaro em definitivo :lol: eheh o tempo voa e no FM voa e de que maneira...

Grande limpeza do balneário...eheh Olha o Milevskyi aqui também :lol: tenho de também contratá-lo para não ficar fora de moda :heh:

Bartoli vai mesmo ser craque..vai ser o sucessor de Carbonaro :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como já passaram tantos anos (7 anos?) desde que chegaste a monopoli...ainda parece que foi ontem que estavas a tentar contratar o Carbonaro em definitivo :lol: eheh o tempo voa e no FM voa e de que maneira...

Grande limpeza do balneário...eheh Olha o Milevskyi aqui também :lol: tenho de também contratá-lo para não ficar fora de moda :heh:

Bartoli vai mesmo ser craque..vai ser o sucessor de Carbonaro :P

hsuahushauhsua voa mesmo, bem lembrado daquela luta para contratar ele em definitivo .

Contrata ele, acho que ele não vai achar estranho jogar na Bielorussia, s´´o arruma um dinheirinho a mais.

Bartoli é craque, mas vou com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

monopolitorcida.png

O dia de vilão de Carbonaro.

ponti2.gif

PLACAR-1.png

Faltou pouco para quie o Monopoli surpreendesse a Roma no Veneziani.As duas equipes fizeram um jogo bem animado e emoção não faltou, lógico que para nós, torcedores do Monopoli, as emoções do ataque da Roma poderiam ser dispensadas.Júlio Batista foi o grande destaque dos visitantes, seus poderosos chutes assustaram Viviano, que comemorava sua convocação para a Seleção Italiana.

E Viviano não teve mesmo tempo pra comemorações, mas com uma boa atuação justificava sua convocação.Do lado do Monopoli as tentativas eram sempre de fora da área com Milevskyi chutando tudo o que estava na frente, algumas iam com muito perigo mas nada capaz de vencer o inoxidável Doni.

E no fim do jogo, quando todos já estavam conformados com o empate, surge a grande oportunidade para o Monopoli definir a partida: Pisculich entra na área e é derrubado pelo defensor da Roma,penalidade que Carbonaro cobrou...ao lado do gol.Decepcionante!Carbonaro completava assim mais um jogo sem gols, na série que vai para seis jogos.

A partida ficou no 0x0 , resultado que manteve a equipe na 8º colocação na tabela

roma-4.jpg

Últimos jogos do Monopoli.

JOGOS-28.jpg

Tabela de classificação.

classi-4.jpg

Enzo Corinna

ponti2.gif

comentario.png
Enzo Corinna é um dos fundadores da Bad Boys, tem 51 anos e é artista plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A concorrência tá prejudicando o Carbonaro :heh:

Tb acho :lol:

Mas carbonaro e carbonaro... Acho q nunc aaconteceu cmgo d ter um jogador tão identificado com o meu time como tá acontecendo nesse save.

O cara é O CARA, perdendo pênalti ou não XD

Tb comigo não tinha acontecido, é bem legal isso.

E vai continuar batendo os pênalties.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb comigo não tinha acontecido, é bem legal isso.

E vai continuar batendo os pênalties.

Comigo não tem essa de identificação. Não sabe cobrar? não bate, sem mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo não tem essa de identificação. Não sabe cobrar? não bate, sem mais :D

vc é muito cruel, some hsuahushau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, Carbonaro, que feio, não pode errar, não.

E olha o Monopoli, mesmo ficando alguns jogos sem vencer segue bem no Italiano. Bem para aquilo que era cotado.

Não era pra chegar e ser campeão também, né? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, Carbonaro, que feio, não pode errar, não.

E olha o Monopoli, mesmo ficando alguns jogos sem vencer segue bem no Italiano. Bem para aquilo que era cotado.

Não era pra chegar e ser campeão também, né? :)

Ser campeão era demais mesmo, tá bom do jeito que tá, mas perder penalti não dá...mas ele pode...tem crédito na casa.

po.. foda o cara ter perdido o penalti..

mas isso n estraga a boa campanha.. ta cumprindo MUITO BEM o dever de n cair

Certamente, sem o que lamentar, a equipe vai se garantindo na primeira divisão, e isso é o que importa. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima campanha!

Está de parabens.

A disputa pelo campeonato tá pegando fogo lá na frente!

Vamo Juve! Destruindo com melhor defesa.

Editado por Seregon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima campanha!

Está de parabens.

A disputa pelo campeonato tá pegando fogo lá na frente!

Vamo Juve! Destruindo com melhor defesa.

Realmente a Juve está cruel com seus defensores.

Aqui nós estamos só olhando lá na frente, a nossa luta é para ficar ali entre os 10 melhores, já será motivo de comemoração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...