Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

Bons resultados Jiri!

Este ano vais conseguir manter-te na série A sem dificuldades, estou confiante!

Força! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    23

  • Jirimias

    317

  • gq-tricolor

    46

  • Rykardow

    51

Belos resultados hein? :P

E aos poucos o Monopoli vai pulando uns lugares, espero que continue assim, penso que um lugar entre os 10 primeiros poderá ser bem possível, veremos como correrão os próximos jogos :)

Forza!!

Sim,grandes resultados!

Estou bem confiante, só de ver que o rebaixamento fica cada vez mais distante já me sinto aliviado.

Bons resultados Jiri!

Este ano vais conseguir manter-te na série A sem dificuldades, estou confiante!

Força! :thumbsup:

Tb fiquei bem confiante depois de vencer os grandões, estou focado nisso fugir do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, ganhaste do Milan O_O

Carbonaro = GOD huiaehaiuheaheaiu O cara destrói velho. Queria ver a tática do time, tu postou em algum post antigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, ganhaste do Milan O_O

Carbonaro = GOD huiaehaiuheaheaiu O cara destrói velho. Queria ver a tática do time, tu postou em algum post antigo?

Ganhei, tb fiquei impressionado com a vitória e com a atuação.

Carbonaro tá demais mesmo.

Sobre a tática eu alterno entre duas nesta temporada, 4-4-2 tradicional e 4-3-3, o 4-4-2 foi uma tática baixada mas com algumas modificações nas intruções para os meus jogadores e a 4-3-3 é uma tática que eu fiz ,bem fora dos padrões, mas que vem dando certo , apesar de eu mesmo não gostar das configurações dela.Outra hora postarei ela e as configurações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E este ano, que o Monopoli assegura o seu lugar na Serie A.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time evoluiu bastante desde da última disputa da Série A!

Se bobear da pra pegar uma UEFA..

Realmente evoluiu muito, e ter fugido do rebaixamento foi uma grande vitória, agora se sair uma UEFA que acho bem difícil seria maravilhoso. :thumbsup:

E este ano, que o Monopoli assegura o seu lugar na Serie A.

Boa sorte.

Estamos lutando para isso, acho que este ano vai.Obrigado,Mouki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parece que aquela breve passagem pela Serie A, fez bem ao clube e graças a ela você está vivendo esse grande momento na elite. Ao menos creio nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar sobre um jogador que você contratou: Cavenaghi.

No FM2005 e no 06 ele era um monstro. Me lembro dele no meu time do Stade de Reims. Simplesmente fantástico. No entanto, acho que viram que ele é realmente e agora está bem pior.

Mas quem precisa dele quando se tem Carbonaro no elenco.

Estou muito feliz com o Monopoli. Está fazendo uma temporada tranquila, longe do rebaixamento.

Me diga uma coisa. O estádio tem 8 mil lugares e a média é qual?

Gostei da história do clube. É verdadeira aquela parte da dívida e coisa e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que aquela breve passagem pela Serie A, fez bem ao clube e graças a ela você está vivendo esse grande momento na elite. Ao menos creio nisso.

è isso mesmo,rique!

O time amadureceu com o fracasso da Série A, e eu tb vi que não adiantava manter uma abse era preciso reforar mais o time, acho que o time tá no ponto.

Esqueci de comentar sobre um jogador que você contratou: Cavenaghi.

No FM2005 e no 06 ele era um monstro. Me lembro dele no meu time do Stade de Reims. Simplesmente fantástico. No entanto, acho que viram que ele é realmente e agora está bem pior.

Mas quem precisa dele quando se tem Carbonaro no elenco.

Estou muito feliz com o Monopoli. Está fazendo uma temporada tranquila, longe do rebaixamento.

Me diga uma coisa. O estádio tem 8 mil lugares e a média é qual?

Gostei da história do clube. É verdadeira aquela parte da dívida e coisa e tal?

Ele até que quebra um galho, vem aparecendo bem nas assistências e acaba que se destaca nisso,mas eu espera gols.Por outro lado o Carbonaro anda fazendo os gols,então compensa.

O time parece que tomou jeito, ficarei muito feliz ficar por ali, se surgir chance apra coisa mellhor será melhor ainda.

A média tava em 7100 eu acho...

A história é verdadeira, o cara pegou o time em troca de dívida :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o fantasma do rebaixamento foi embora de vez, né?

"Eu voltei agora pra ficar"

Parece que sim, mas vem mais um turno.

E com musiquinha :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

noticias-4.png

Mignolli aposta em experiência para reforçar o Monopoli.

Enquanto os jogadores curtem uma folga merecida, a diretoria do Monopoli juntamente com o treinador correm atrás de reforços para a equipe.Com as possíveis saídas de Palmiteri e Ribas, jogadores fora dos planos de Jean Franchesco, o Monopoli apresenta um novo atacante,não tão novo assim.Trata-sede
,brasileiro, que atuou no Fulham na última temporada sem marcar um gol sequer.

Se os retrospecto de Alves não convence, Jean Franchesco ironiza: "os gols de Palmiteri e Ribas em seus antigos clubes andam faltando por aqui,então vamos esperar e ver o que o Alves tem para nos mostrar além do retrospecto."

Além de Alves, foi apresentado para a lateral esquerda, o belga Jelle
, que assim como brasileiro não custou nada aos cofres do Monopoli.

Na apresentação dos dois reforços, Jean Franchesco admitiu que ainda pode buscar mais um atacante, e segundo ele, este será digno de um grande time italiano.Franchesco aproveitou o momento para elogiar o desempenho da equipe nas primeiras 17 rodadas e confessou não estar surpreso com a boa colocação do Monopoli:"conheço o potencial deste time, garanto que não é golpe de sorte."

Números individuais do Monopoli

estati-5.jpg

Danielle Antonello

ponti2.gif

comentario.png
Danielle Antonello é jornalista, tem 35 anos é há 5 faz parte da Bad Boys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afonso é foda viu? huihiuahaihai Não tinha um homem de referência melhor? Foda que tua reputação deve ser baixa, daí fica dificil achar uns melhorzinhos.

Van Damme parece ser ninja que nem o do cinema hauiahiai Vai ajudar na temporada.

Mas contrata uma jovem promessa pro ataque, pra "substituir" o Carbonaro quando ele tiver que dar adeus o Monopoli!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços..pois foram a custo zero :lol:

Pelo que estou a ver o Afonso Alves continua na sua seca de golos até no Monopoli.. :no: espero que o Carbonaro esteja a dar conta do recado :P

O Van Damme penso que está na idade ideal para fazer uma bela época...veremos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, se concretiza na Calcio

:D

Tomara. :thumbsup:

A subida fez bem.

Agora,mais experiente,pode até mesmo disputar a vaga na UEFA

Quem sabe,né, mas o objetivo é não cair.

Afonso é foda viu? huihiuahaihai Não tinha um homem de referência melhor? Foda que tua reputação deve ser baixa, daí fica dificil achar uns melhorzinhos.

Van Damme parece ser ninja que nem o do cinema hauiahiai Vai ajudar na temporada.

Mas contrata uma jovem promessa pro ataque, pra "substituir" o Carbonaro quando ele tiver que dar adeus o Monopoli!

shauhsuahsua, tem um outro que é melhor ,vou anunciar no próximo post.

Até que tô com a reputação boa.

O Van Damme foi um achado.

Já tenho uns 3 sucessores de Carbonaro no sub 20 , uns caras bons mesmo. :thumbsup:

Não sei se este é o momento de contratar os velinhos, mas o Mignolli é quem sabe, né?

POis é, o Van Damme é bom, mas o Alves...

Bons reforços..pois foram a custo zero :lol:

Pelo que estou a ver o Afonso Alves continua na sua seca de golos até no Monopoli.. :no: espero que o Carbonaro esteja a dar conta do recado :P

O Van Damme penso que está na idade ideal para fazer uma bela época...veremos :P

Acho que o Alves vai continuar seco por um bom tempo hehehe, já o Van Damme tá em plena forma, foi um grande reforço. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

cronicas.png

Monopoli de ontem,hoje e sempre.

Especial temporada 2008/2009

Em 2008, o Monopoli começava sua longa caminhada para chegar á Série A, este era o objetivo do audacioso treinador de 27 anos, Jean Franchesco Mignolli.

O título da Série C2 deu ao Monopoli o direito de disputar a Série C1, dando assim o primeiro passo para as glórias atuais.

Aquele time era formado por :

GR:
Giuseppe Ingrassia, hoje 3º goleiro do Monopoli

DC
: Tinoco ( Alto Adige, Série C1)
DC:
Alessandro Turone (aposentado)

DD:
Giovani Collela ( Derthona, sem divisão)
DE:
Giuseppe Pugliese (Sorrento, Série C1)

ME:
Pedro Kamata (livre,francês, assumiu a nacionaldade angolana)
MD:
Gianluca Loseto: ( Vibonese Série C2)

MC:
Alberto Bonfardino (aposentado)
MC:
Luca Minopoli ( aposentado)

PL:
Fábio Ceccareli ( aposentado )
AC
: Paolo Carbonaro ( eternamente Monopoli)

Banco de reservas:
Giuseppe Sarao (aposentado), Piero Balistreri (Vibonese Série C2) , Giuseppe Lacarra (aposentado),Kris Thackray ( Grentoran - Irlanda),Marco Tucci (aposentado) , Sebastiano Zane ( Grosseto - Série C1) e
, que na época tinha 16 anos, hoje zagueiro da seleção italiana e da Internazionale.

Artilheiros:
1º Fabio Ceccareli : 19 gols | 2º Paolo Carbonaro: 12 gols

Melhor média:
Paolo Carbonaro 7.31

Oscar Scartelli

ponti2.gif

comentario.png
Oscar Scartelli é torcedor do Monopoli, tem 48 anos e é professor de história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudosismo este do time da C2 hein?

Interessante ver q ainda tens 2 dos jogadores do primeiro triunfo do biancoverde...

Achei bem interessante por isso resolvi postar, saudades de um tempo difícil hehe

bacana ver assim oq aconteceu com os jogadcores da primeira temporada...

esse Marsili virou um monstro! zagueirão!

Eu vou colocando de todas as temporadas aos pouquinhos.

Marsili virou craque mesmo, um dia vou tentar trazê-lo de volta :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

cronicas.png

Monopoli de ontem,hoje e sempre.

Especial temporada 2009/2010

Em 2009, o Monopoli celebrava sua primeira promoção em toda a sua história.A participação na Série C1 terminou com uma promoção emocionante com direito aos terríveis playoffs.Com um 3º lugar geral, o Monopoli esta na Série B na temporada seguinte.

Aquele time era formado por :

GR:
Giuseppe Ingrassia, hoje 3º goleiro do Monopoli

DC
: Alessandro Rapino ( Vicenza - Série B )
DC:
Paolo Marsili (Inter/Itália)

DD:
Zsolt Bognar( Fisioterapeuta)
DE:
Giuseppe Pugliese (Sorrento, Série C1)

ME:
Pedro Kamata (sem clube francês)
MD:
K.Umunegbu: ( Sangiustese - Série C2)

PL:
Fábio Ceccareli ( aposentado )
AC
: Paolo Carbonaro ( eternamente Monopoli)

Banco de reservas:
Giulio Falcone (preparador físico), Laboragine (Peruggia - Série B ) , Paulinho Betanin (Pescara - Série A),Gaetano Grieco( Pisa- Serie B ),Daniel Mazzela (Brindidi - sem divisão) , Sebastiano Zane ( Grosseto - Série C1) e Luigi Grimaudo ( Giacomense - sem divisão)

Artilheiros:
1º Paolo Carbonaro: 35 gols | 2º Fabio Ceccareli : 14 gols

Melhor média:
Paolo Carbonaro 7.22

Oscar Scartelli

ponti2.gif

comentario.png
Oscar Scartelli é torcedor do Monopoli, tem 48 anos e é professor de história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...