Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

Ótimo, Jiri. Foi lá e recuperou a diferença.

Era muito cedo pra desanimar, eu sabia! hehe

Muito mais sucesso dessa vez na Serie A.

Realmente era cedo demais para desistir do título, o time se superou na final, agora espero uma temporada melhor dessa vez na Série A. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    317

  • Rykardow

    51

  • gq-tricolor

    46

  • GG.

    23

quem diria heim, conseguiu levar o Monopoli a um Status nunca imaginavel para o seus mais de 100 torcedores

:D

força Xará!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem diria heim, conseguiu levar o Monopoli a um Status nunca imaginavel para o seus mais de 100 torcedores

:D

força Xará!!

hsuahsuhau olha a sacanagem :heh:

Pode deixar que não vou retribuir a brincadeirinha ,tá?

Vlw,xará! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero título da Série A! :lol:

Acho que não cair já será de boa para a primeira temporada. Com reforços na segunda já da pra beliscar uma vaga em uma Uefa Cup.

Boa sorte jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um.... to meio na dúvida se é melhor vc subir pra série A.!!

Mas arruma o time e deixa ele competitivo pelo menos entre os 8º vc tem que estar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora tem chances de permanecer.

Tb acho :yes:

Quero título da Série A! :lol:

Acho que não cair já será de boa para a primeira temporada. Com reforços na segunda já da pra beliscar uma vaga em uma Uefa Cup.

Boa sorte jiri!

Quer pouco,né?

A luta agora é para permanecer, vou fazer uns amistosos contras uns grandões pra ter pelo menos uma idéia do que a equipe será capaz.

Vaga para UEFA hehe, isso ainda está distante do Monopoli.

Um.... to meio na dúvida se é melhor vc subir pra série A.!!

Mas arruma o time e deixa ele competitivo pelo menos entre os 8º vc tem que estar.

Agora acho que vai dar certo, aprendi muito com aquela experiência na A, e os reforços que consegui irão ajudar bastante, acho que um 12º lugar seria maravilhoso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confundi geral jiri... são tantos saves e fui confundir logo no seui =\, o estresse da vida tambem ajuda.

Já tinha parabenizado pelo titulo da B e falei pra nao subir pra A :blink: vai entender... então recapitulando ficar entre os 8º é dificil, vai precisar de resultados importantes fora de casa, não é lá uma posição muito boa mas pra quem acabou de sair da B tá otima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pus minha leitura em dia hahaha

Vê se agora fica nessa maldita Série A !

Opa,valeu!

Agora vai,uai!!! :thumbsup:

Confundi geral jiri... são tantos saves e fui confundir logo no seui =\, o estresse da vida tambem ajuda.

Já tinha parabenizado pelo titulo da B e falei pra nao subir pra A :blink: vai entender... então recapitulando ficar entre os 8º é dificil, vai precisar de resultados importantes fora de casa, não é lá uma posição muito boa mas pra quem acabou de sair da B tá otima.

Eu entendo, sem problema, tb de vez em qdo dou estes brancos.

Não cai é a melhor coisa que pode acontecer, o que vier é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, ai, ai...

Você está sonhando com a Série A?

Está receoso?

Fale de suas angústias?

Cara, eu tava animadaço com o começo da pré-temporada, com as contratações, mas depois veio alguns jogos da pré-temporada que me deu medo...vc vai entender melhor quando ver do que eu falo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

badbo.gif

noticias-4.png

De cara nova o Monopoli quer ficar na Série A.

Começará na próxima semana mais um Campeonato Italiano, e de volta à Série A , o Monopoli terá pela segunda vez em sua história a oportunidade de disputar a primeira divisão do futebol italiano.Para esta temporada, Jean Franchesco afirmou que usou da experiência negativa da primeira participação na Série A para montar o time do Monopoli.Se vai surtir efeito nós só vamos saber quando começarem os jogos, mas devemos concordar que a equipe atual é certamente mais forte do que a do fracasso do rebaixamento.

Os novos reforços do Monopoli:

O Monopoli apresentou seus novos reforços em uma apresentação discretano pequeno salão de festas da sede do clube,onfesso que fiquei com vergonha de ver tanto jogador famoso descobrir que o clube só cresceu dentro das quatro linhas.

Felizmente, os jogadores não levaram em conta a falta de estrutura do clube, e aceitaram o desafio de vestir a camisa biancoverde.E aí foi só festa!

CAVE1.jpgSWB1.jpg
MANCINI.jpg

Cavenaghi
veio do Bordeaux(FRA),onde marcou 62 gols em 157 jogos nos 7 anos vestindo a camisa do clube francês, é certamente o companheiro perfeito para Carbonaro no ataque

Sebastian Ribas
,com passagem pela Internazionale, Ribas quase não jogou em seu país, apenas uma passagem pelo Juventud de Las Piedras da 2º divisão uruguaia.Seu último clube foi o Dijon Football da França,em seis anos no clube chegou à incrível marca de 117 gols em 189 jogos, se tornando um dos grandes nomes do clube que disputou em 2012 aPrimeira Divisão Francesa.Me parece uma aposta de Jean Francesco, será que terá oportunidades de jogar?Não acredito.

Depois de 7 temporadas na Inter, o veterano
Mancini
de 34 anos, veio para o setor onde joga Jeremy Menez.Com 8 presenças entre melhor da semana e dois premiações de gol do mês,ele quer provar que ainda pode jogar em alto nível.Eu também acredito em Papa Noel.

TUIA.jpg
GEIMI.jpg
DUSAN-BASTA.jpg

Alessandro Tuia
é uma eterna promessa.ele experimentou do auge da carreira na Lázio até as últimas 5 temporadas nas divisões inferiores da Itália.O zagueiro,ex-Perugia, ainda procura confirmar que não é apenas mais um.

Leandro Grimi,
fez quatro boas temporadas pelo Cagliari antes de transferir para o Monopoli, na última marcou 6 gols e fez 8 assistências.

Dusan Basta
veio para a lateral direita, foi uma contratação muito contestada pois esta era a área mais fraca da equipe, e mereceria um grande reforço.Jogando na Itália desde 2008, seu último clube foi o Siena onde feeeeez boas atuações.

E mais:

|
|
|
|

Elenco do Monopoli:

PLANTEL-1.gif

Conheça o plantel das outras equipes da Série A -Temporada 2014/2015

|
|
|
|
|
|
|
|
|

|
|
|
|
|
|
|
|

classifica-16.jpg

Na temporada passada, foi a vez da Sampdória experimentar a dor de subir e voltar à Série B

Foi na temporada passada também que a Juventus quebrou a hegemonia do Milan, que buscava o quinto título seguido.

Notícias em tempo real:

Pré-temporada do Monopoli será uma prova de fogo: Internazionale,Milan e Barcelona serão alguns dos adversários.

Monopoli irá fazer dois amistosos no Brasil contra Corinthians e Flamengo.

Danielle Antonello

ponti2.gif

comentario.png
Danielle Antonello é jornalista, tem 35 anos é há 5 faz parte da Bad Boys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei principalmente do grimi e do mancini nas contratações.. talvez porque o mancini tenha surgido para o futebol no meu clube hehehe

e que pré-temporada vai ser essa? ta doido.. eu sempre marco amistosos contra clubes fracos pro time ganhar moral ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei principalmente do grimi e do mancini nas contratações.. talvez porque o mancini tenha surgido para o futebol no meu clube hehehe

e que pré-temporada vai ser essa? ta doido.. eu sempre marco amistosos contra clubes fracos pro time ganhar moral ^^

Sério?O mancini é a contratação que mais temo rsrs, o Grimi é bom,vai ajudar e muito.A que eu mais gostei foi o Cavenaghi,tem facilidade em fazer gols.

Eu quero testar o time, marquei uns amistosos com times mais fracos tb,mas aí vc vai ver o que aconteceu qdo postá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vergonha apresentar jogadores de nível internacional num salãozinho mixuruca. :P

Haha, vergonha... Bem vergonha mesmo. Eu estou sonhando com esse plantel aí. Gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério?O mancini é a contratação que mais temo rsrs, o Grimi é bom,vai ajudar e muito.A que eu mais gostei foi o Cavenaghi,tem facilidade em fazer gols.

Eu quero testar o time, marquei uns amistosos com times mais fracos tb,mas aí vc vai ver o que aconteceu qdo postá-los.

o mancini é velho..

eu acho q gostei de voce ter contratado ele por ter jogado no Galo hehehe.. no meu save tb contratei o Cicinho por ter jogado no Galo, mas com muito receio! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vergonha apresentar jogadores de nível internacional num salãozinho mixuruca. :P

Haha, vergonha... Bem vergonha mesmo. Eu estou sonhando com esse plantel aí. Gostei.

shaushuahushau presidente mão de vaca,agora todos passam vergonha.

Imagino ainda mais com dois uruguaios no elenco shuahsua, mas realmente alguns jogadores faz a gente sonhar alto, vamos ver.

lw,gq!

o mancini é velho..

eu acho q gostei de voce ter contratado ele por ter jogado no Galo hehehe.. no meu save tb contratei o Cicinho por ter jogado no Galo, mas com muito receio! ^^

shaushuashua ah sim, aí ta certo hehe.

Tentei o Cicinho tb,mas chegaram na frente. :no:

O Leandro Grimi eu convoquei para a Argentina em meu save :D

E por isso,sei,boa contratação!

Ah legal, vou deixar ele jogar pra mostrar do que é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mando beeeeeem cara, e ainda conseguiu uma certa distância hein? Respeito bródi xD AEHDUAEI

Coloca as idades dos caras famosos, quantos anos tá o Cavenaghi? E o resto da galera? Coloca os perfis deles pra ver se tá bom ainda =DDD

Boa sorte velho, agora tu tá com um plantel bem melhor, dá de tu cavar uma posição entre 14o e 8o colocado \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Jiri com esse plantel renovado, com salários altos, motivado por ter subido, rebaixado, subiu de novo e campeão e ainda vê o Milan perder a hegemonia num campeonato onde a juventus só foi campeã pelo saldo de gols melhor que o Roma!!!

Tem que botar pra quebrar nesse campeonato ai rapaz, mete logo goleada em casa nos primeiro jogos :heh: vira logo o time mais assediado pela imprensa hehe...

Você sabe que ao menos a torcida aqui do forum vc tem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mando beeeeeem cara, e ainda conseguiu uma certa distância hein? Respeito bródi xD AEHDUAEI

Coloca as idades dos caras famosos, quantos anos tá o Cavenaghi? E o resto da galera? Coloca os perfis deles pra ver se tá bom ainda =DDD

Boa sorte velho, agora tu tá com um plantel bem melhor, dá de tu cavar uma posição entre 14o e 8o colocado \o

Pois é, demos uma virada na classificação.

É só clicar nas imagens deles que aparece o perfil. :thumbsup:

A intenção é essa fcar ali na metade inferior da tabela :lol:

Ai Jiri com esse plantel renovado, com salários altos, motivado por ter subido, rebaixado, subiu de novo e campeão e ainda vê o Milan perder a hegemonia num campeonato onde a juventus só foi campeã pelo saldo de gols melhor que o Roma!!!

Tem que botar pra quebrar nesse campeonato ai rapaz, mete logo goleada em casa nos primeiro jogos :heh: vira logo o time mais assediado pela imprensa hehe...

Você sabe que ao menos a torcida aqui do forum vc tem ^^

shauhsuahsuau vc até me deixou empolgado hehehe

Mas o pensamento é mesmo manter o time na Série A, os times são bem fortes, vai ser uma tarefa complicada.Aos poucos o Monopoli consegue seu espaço.

Vlw pela torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...