Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

Boas contratações, gostei do Robinson, bom jovem. Tenta um portugues chamado Totti, 19 anos eu axo, nao lembro agora o time que ele ta, mas no 08 qnd fiz um save com o Kettering ele ja tava no time e foi a grande estrela, virou o maior artilheiro do clube.

Qnd clica no Bingsley mostra o perfil do Dan Martin, soh um toque ai pra vc arrumar ;)

Ahh, o Totti que eu falei ta no Brokenhurst (nao sei como escreve hehe), mas joga de MAC/AC e eh portugues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

  • Bruno Trink

    392

Boa sorte, só acho que está um pouco "escondido" no Hyde.

Vê se te mostras

PEACE

Editado por six_strings
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È complicado jogar ai mesmo

Mas quem sabe o City não te manda o Elano

;D

jisahdiahsd

Flw e boa sorte

Fico satisfeito com uns garotos que eu vi na base deles, já são melhores que os meus "velhos".

Bela parceria.

O Yankov tem bons atributos psicólogicos,o que pode ajudar os mais jovens

Não só psicológicos. Acho que ele ainda dá um bom caldo, mesmo já com 42.

Boas contratações, gostei do Robinson, bom jovem. Tenta um portugues chamado Totti, 19 anos eu axo, nao lembro agora o time que ele ta, mas no 08 qnd fiz um save com o Kettering ele ja tava no time e foi a grande estrela, virou o maior artilheiro do clube.

Qnd clica no Bingsley mostra o perfil do Dan Martin, soh um toque ai pra vc arrumar ;)

Ahh, o Totti que eu falei ta no Brokenhurst (nao sei como escreve hehe), mas joga de MAC/AC e eh portugues.

Não achei esse portuga não. O Brockenhurst, inclusive, só tem jogador cinza...

Acertei o link, valeu!

Boa sorte, só acho que está um pouco "escondido" no Hyde.

Vê se te mostras

PEACE

Pra estréia, está dentro do possível. Espero fazer uma boa temporada pra "aparecer" pra clubes mais poderosos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar nestas condições exige muita atenção. Os jogadores não tem técnica apurada e dependem do físico, como o Gílson comentou.

Espero que tenhas um início animador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei esse portuga não. O Brockenhurst, inclusive, só tem jogador cinza...

Acertei o link, valeu!

Estranho, por ter selecionado até a 6ª divisao inglesa era pra ter aparecido...bom, deixa pra lá =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não tô botando fé no Yankov.

Gostei muito do Robinson e do O'Toole. Minha dúvida quanto ao O'Toole é se ele com essa compostura tão baixa vai marcar muitos gols.

Será que o City vai enviar muitos jogadores?

Qual é a cotação de sua equipe para o campeonato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não tô botando fé no Yankov.

Gostei muito do Robinson e do O'Toole. Minha dúvida quanto ao O'Toole é se ele com essa compostura tão baixa vai marcar muitos gols.

Será que o City vai enviar muitos jogadores?

Qual é a cotação de sua equipe para o campeonato?

Tudo respondido aí embaixo... ;)

barra.jpg

bannerg.jpg

09.08.2008

Tudo pronto pra estréia do Hyde na Blue Square North, logo mais contra o Fleetwood Town, em Fleetwood. A pré-temporada foi bastante produtiva, montei um plano de treinos para tentar minimizar os problemas durante o campeonato. Fizemos, ainda, cinco jogos, contra adversários de nível variado.

20080809_jogos.jpg

Começamos em casa, mas contra um adversário forte, o Bury, que joga a, fizemos um jogo equilibrado e conseguimos um empate. Recebemos, então, o Lewes e não conseguimos sair do zero, mesmo com um jogador a mais durante boa parte da partida. Saímos para enfrentar dois que não estão nem nas últimas divisões do futebol inglês, o Clevedon e o Ilkeston, e conseguimos duas boas vitórias, com destaque absoluto para os seis gols de Gary O'Toole. Voltamos para o Ewen Fields para o jogo contra o Histon, outra equipe, como o Lewes, que está na Blue Square Premium, e vencemos um jogo também equilibrado.

Aproveitamos também a pré-temporada para reforçar ainda mais o elenco. Da nossa parceria com o City, veio o ala/lateral Javan Vidal que, à princípio, não vai jogar na sua posição natural para fazer uma função que é carente no time, a de meia pela direita. Trouxe ainda o jovem goleiro Lee Ballard, que, mesmo com apenas 18 anos, deve ser meu titular, e o lateral esquerdo Ben Strang, que me impressionou no Dia de Testes e vem pra compor.

20080809_elenco.jpg

Antes da minha chegada, o time vinha jogando num 4-4-2 clássico, com duas linhas de quatro. Eu resolvi não mexer na estrutura básica, dando apenas um toque pessoal. Pra estreia, o time vai ser: Ballard; Morley, Maden, Munroe e Martin; Vidal, Yankov, Robinson e Bingham; Marsh e O'Toole.

20080809_tatica442.jpg

De acordo com as previsões, estamos correndo por fora, não estamos cotados nem para o acesso. Os favoritos são o AFC Telford, o Southport e o Stalybridge Celtic. Isso é bom, não chama atenção e deixa a garotada mais tranquila para jogar o que sabem.

20080725_previsao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem posso comentar muito sobre as divisões inferiores da Inglaterra, só posso desejar sorte, muita sorte. Haha, nunca joguei por aí e nem pretendo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez uma boa pré-temporada, mas não leve isso em conta, tive uma péssima pré-temporada e levei a minha equipe aos playoffs. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem posso comentar muito sobre as divisões inferiores da Inglaterra, só posso desejar sorte, muita sorte. Haha, nunca joguei por aí e nem pretendo :D

Eu também nunca pensei em jogar em nível tão baixo, mas acho que vai ser divertido...

Se puder da uma dica, aconselho a contratar o Iñigo Idiákez, meio-campo, um monstro nas divisões inferiores. :P

Claro que pode dar dicas. Vou dar uma olhada nesse aí, valeu!

O time foi bem nos amistosos, agora é aguardar o campeonato para vermos como o time se sai!

Boa sorte na sequencia

Treino é treino, jogo é jogo...

Fez uma boa pré-temporada, mas não leve isso em conta, tive uma péssima pré-temporada e levei a minha equipe aos playoffs. :)

Valeu pela "força", Henrique!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

henrique sempre tem uma palavra animadora hsuhaushua

Gostei da pré-temproada e do artilheiro sem compostura, este FM é mesmo surpreendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

henrique sempre tem uma palavra animadora hsuhaushua

Gostei da pré-temproada e do artilheiro sem compostura, este FM é mesmo surpreendente.

É, mas parece que os gols dele se esgotaram nos jogos contra os times fracos... :(

Bons amistoso.Espero que o time continue assim

Boa Sortw!

Pré-temporada animadora. Sorte na temporada oficial.

Valeu!!!

barra.jpg

bannerg.jpg

01.09.2008

Finalmente senti, pela primeira vez, o gostinho de dirigir uma equipe de futebol em uma partida oficial, valendo, como dizem, os três pontos. O começo foi bastante promissor, vencendo o Fleetwood fora de casa mas, depois disso, o time se mostrou muito irregular. Capaz de alternar ótimas apresentações, como na bela vitória sobre o líder King's Lynn, e outras péssimas, como no primeiro tempo da goleada sofrida para o Gateshead. Pelo pouco que eu já pude observar, o problema maior da equipe é, mesmo, a quantidade de gols perdidos. Ontem mesmo, contra o Blyth, poderíamos perfeitamente ter saído com o empate.

20080901_jogos.jpg

Com esses altos e baixos, estamos exatamente ali, no meio da tabela. O bom é que a apenas três pontos dos líderes.

20080901_classif.jpg

Como já era previsto, Javan Vidal é o destaque do time. Outro ponto positivo é que parece que a pré-temporada está fazendo efeito, uma vez que não tivemos nenhum jogador lesionado, apenas nos jogos dos Reservas, e pude repetir o time nas cinco partidas, até para tentar entrosá-lo.

20080901_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não começou bem nem mal. Mas pode melhorar, nestas divisões inferiores é complicado, porém tem tudo para conseguir. Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não começou bem nem mal. Mas pode melhorar, nestas divisões inferiores é complicado, porém tem tudo para conseguir. Boa Sorte!!

Complicado mesmo. Pela pré-temporada, eu esperava mais, principalmente dos atacantes. Já estou conhecendo melhor o elenco, as características de cada um e já estou pensando em uma mudança ou outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo é sempre complicado, mas o fato de estar relativamente bem cotado me deixou animado.

O campeonato é muuuuuito longo. É só não se desesperar e ir com calma que tudo é possível.

henrique sempre tem uma palavra animadora hsuhaushua

Isso é tipo dele. Ele faz o personagem ranzinza. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh parece que o artilheiro não apareceu, mas não foi só ele .

Foi ruim emaptar em casa, mas conseguiu vencer fora, aos poucos vc acerta o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo não é dos piores, nem dos melhores, porem empatar em casa naum custuma ser bom negocio e esses pontos podem fazer falta lá na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo é sempre complicado, mas o fato de estar relativamente bem cotado me deixou animado.

O campeonato é muuuuuito longo. É só não se desesperar e ir com calma que tudo é possível.

Isso é tipo dele. Ele faz o personagem ranzinza. :D

Estou tranquilo, mas devo mexer em algumas peças sim.

Eh parece que o artilheiro não apareceu, mas não foi só ele .

Foi ruim emaptar em casa, mas conseguiu vencer fora, aos poucos vc acerta o time.

É, estou tentando ao máximo manter o time para ver se acerto, mas alguns jogadores não estão me satisfazendo. O time está bem irregular, não tem isso de casa ou fora! :lol:

O começo não é dos piores, nem dos melhores, porem empatar em casa naum custuma ser bom negocio e esses pontos podem fazer falta lá na frente

Espero que não façam tanta...

time começou mal, para quem tem pretenções em subir, mas ainda falta mt para acabar e da para se recuperar.

Quem disse que eu tenho pretensões de subir?! :lol:

barra.jpg

bannerg.jpg

30.09.2008

Enquanto a inconstância continua, vamos, pelo menos, avançando nas Copas. Primeiro, um jogo duríssimo contra o Stalybridge Celtic, pela Conference League Cup. Barrei Phil Marsh e coloquei o Chris Simm, que abriu o placar aos 13 minutos. O Stalybridge empatou no começo do 2ª tempo, mas Vidal nos colocou na frente de novo, logo depois. Já estava quase comemorando a vitória quando o Munroe fez um pênalti e eles empataram. Foi com esse lance que eu comecei a cogitar a hipótese de barrar o zagueirão. Na prorrogação, fomos pressionados, mas, no último minuto, Marsh, que entrou durante o jogo, achou Gary O'Toole que, com pouca compostura ou não, nos deu a vitória. Enfrentaremos na próxima fase o Gainsborough Trinity, para quem perdemos feio em casa, com um show do atacante Nicky Featherstone, emprestado pelo Hull.

Achei que fosse ter mais facilidade na FA Cup por enfrentar o Frickley Athletic, um clube que está disputando a Northern Premier League. Mas nada. Até vencemos por 2 a 0, gols de Marsh e O'Toole, mas os gols só saíram nos 15 minutos finais de uma partida em que chutamos muito, mas quase todas para fora. Nosso adversário sai do confronto entre Prescot Cables e Ashton United, que empataram em 1 a 1 e disputarão o jogo extra.

Na Blue Square North, ainda estamos naqueles altos e baixos. Além da derrota para o Gainsborough, vencemos outros dois jogos pelo placar mínimo, Farsley em casa e Harrogate fora, este último com um gol no finalzinho.

20080930_jogos.jpg

Continuamos três pontos atrás dos líderes, mas subimos um pouco e estamos em sétimo.

20080930_classif.jpg

Tentando dar mais um toque de qualidade ao nosso meio de campo, conversei com o Mark Hughes, treinador do City, e consegui o empréstimo do garoto irlandês Paul Marshall. Ele já chegou jogando, já que não temos no elenco nenhum jogador com as suas características de meia ofensivo que jogue mais pelo meio.

paul_marshall.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo com alguns posts afirmando que o teu início foi ruim.

É uma divisão desconhecida e muito difícil de se jogar. É normal que a equipe tome forma e jogue do jeito que queres apenas ao longo da temporada.

Nota-se a evolução do time nestes últimos jogos. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...