Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador


Visitante ggpofm

Posts Recomendados

Opa, leitura atualizada. :specool:

Fez excelente campanha com o AEK, investiu muito bem, soube armar o time, foi excelente na Grécia, bem na UCL e muito bem na Copa da Uefa (Liga Europa é muito estranho :bleh: ).

Acho que o ciclo do GO no AEK acabou mesmo, se eu fosse ele, iria atrás de novos desafios. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Pow gg eu no seu lugar estaria extremamente satisfeito pela boa temporada que fez no AEK, a falta de competitividade na Grécia é aceitável e mesmo não sendo um dos melhores clubes da Europa chegou muito longe na Liga Europa, e como dito antes, a julgar pelos adversários que você passou da pra melhorar e muito o AEK.

Volta pro Brasil não :no: fica por ai mesmo e quando surgir uma oportunidade em um bom clube que mostre competitividade pelo menos no campeonato local você muda, mas voltar pro Brasil ta cedo demais, encerrar a carreira no Brasil seria bom, mas pra evoluir tem que ficar ai fora mesmo :yes:

Não sou é o GO. :thumbsup:

O AEK chegou longe, mas você viu como foi. Foi na marra.

O GO deve estar chegando ao Brasil para as férias, vamos ver o que ele nos diz.

Foi pena, pois na meia final faltaram as pernas para aguentar o prolongamento.

De resto parabéns pelo que o GO conseguiu a nível interno. Não deu chance a ninguém.

FORÇA

Não foi bem pernas, foi qualidade mesmo.

Mas para ele, só a Grécia é pouco.

Opa, leitura atualizada. :specool:

Fez excelente campanha com o AEK, investiu muito bem, soube armar o time, foi excelente na Grécia, bem na UCL e muito bem na Copa da Uefa (Liga Europa é muito estranho :bleh: ).

Acho que o ciclo do GO no AEK acabou mesmo, se eu fosse ele, iria atrás de novos desafios. :thumbsup:

Pode ir acostumando que ainda este ano não ouviremos mais falar de Copa da UEFA.

Veremos o que ele fará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, desculpa, acho que estou viajando na história então. Pensei desde o começo que fosse UCL. ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens tambem pela copa da grécia.. conseguiu a dobradinha..

mas eu se fosse vc saía do AEK.. por ter chegado a semi da liga europa e 'conquistado a grecia', com certeza times com maior qualidade já devem ter interesse no trabalho de GO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, desculpa, acho que estou viajando na história então. Pensei desde o começo que fosse UCL. ;\

acontece... :thumbsup:

parabens tambem pela copa da grécia.. conseguiu a dobradinha..

mas eu se fosse vc saía do AEK.. por ter chegado a semi da liga europa e 'conquistado a grecia', com certeza times com maior qualidade já devem ter interesse no trabalho de GO

Valeu, rafinha.

Veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viajarei no final da próxima semana por 15 dias e logicamente, o save não será atualizado. No entanto, esta semana tenho uma tarefa que exige minha completa dedicação e por isso também não atualizarei o save.

Espero retornar com ânimo para dar prosseguimento ao save.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não abandone o Gustavo, gg! Acho que tu volta ainda mais ligado, vai bater a saudade pelo personagem e o save. Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Lá se vão 15 dias de férias no Brasil

Ancioso pela volta =)

Não abandone o Gustavo, gg! Acho que tu volta ainda mais ligado, vai bater a saudade pelo personagem e o save. Boa viagem!

Boa viagem, GG... espero ansiosamente pela continuação deste save ou o início de um novo!

Boa viagem, Gilsão! Aproveite bastante e volte com tudo!

Cadê? =D

será que G.O volta??

Obrigado a todos vocês pelo apoio, mas está difícil retomar o save. Voltei de viagem na sexta-feira e tentei jogá-lo no final de semana, mas falta ânimo. A ficção demanda tempo e isso tem sido um dos aspectos que têm me desmotivado para retormar o save. Ainda não sei qual será o destino dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa cara, boas voltas de viagem =)

sugestao... (nao sei se ja o fez)... faz um save que te de mais prazer de jogar (com o time do coração, tirando um time da ultima divisão inglesa e o subindo até a primeira, nõ sei quais seus gostos)... sem mt ficção e mais veridico e dinamico...

talvez seja bom para voce e otimo para nos que curtimos de mais as suas historias =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa cara, boas voltas de viagem =)

sugestao... (nao sei se ja o fez)... faz um save que te de mais prazer de jogar (com o time do coração, tirando um time da ultima divisão inglesa e o subindo até a primeira, nõ sei quais seus gostos)... sem mt ficção e mais veridico e dinamico...

talvez seja bom para voce e otimo para nos que curtimos de mais as suas historias =)

Oi Hooligan, já tenho pensado em fazer saves sem ficção e esse deverá ser meu caminho daqui por diante. Existem vários clubes que gostaria de jogar, principalmente para poder aproveitar a DB. Raramente jogo com times que permitam a contratação de jogadores mais conhecidos e por isso conheço pouco dos jogadores atuais da DB do FM09. Serão saves mais curtos e menos trabalhosos para mim. No entanto, o save do G.O. não está morto, estou tentando levá-lo por mais algum tempo, pois por experiência própria, saves muitos longos e com ficção desanimam quem está jogando em algum momento, mas isso depois passa.

Valeu pela opinião. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banneraek.jpg

novasports.png

21 de maio de 2017

AEK sem treinador

Petrodólares “roubam” técnico campeão

O AEK está sem treinador para a próxima temporada. O brasileiro Gustavo Oliveira, treinador campeão da Superliga e da Copa da Grécia, aceitou a proposta da Associação de Futebol do Qatar para dirigir a seleção nacional daquele país e não comandará mais o AEK na temporada 2017/18.

A proposta do Qatar pegou a todos do clube de surpresa. O presidente do AEK, Giorgios Floros, disse que não esperava essa turbulência no final de uma temporada tão vitoriosa, mas admitiu que não havia como igualar a proposta feita pelos dirigentes do Qatar.

“Queríamos que ele (Gustavo Oliveira) permanecesse no clube por pelo menos mais uma temporada, mas os petrodólares do Qatar pesaram na balança e não foi possível mantê-lo no clube. Menos mal que ainda teremos um bom tempo para escolher um novo treinador para a equipe e preparar a próxima temporada”, comentou Floros.

A liberação contratual do treinador Gustavo Oliveira foi feita amigavelmente e a Associação de Futebol do Qatar não pagará nada ao AEK para contar com o trabalho do brasileiro em sua seleção.

Oliveira substituirá treinador francês Bruno Metsu, que dirigia a seleção qatari desde 2008, e se aposentou aos 63 anos em meio à disputa por uma vaga na Copa do Mundo. O Qatar está praticamente fora da Copa, mas ainda possui chances matemáticas de classificação.

situacaoeliminatorias.jpg

Gustavo Oliveira embarcará ainda hoje para Doha, onde se encontrará com o presidente da federação, o xeque Hamad Bin Khalifa Al-Thani, que também é o emir do Qatar. O primeiro compromisso do Qatar sob o comando do novo treinador será um amistoso em Auckland, contra a Nova Zelândia.

A diretoria do AEK ainda não sabe quem poderá assumir o comando das equipe, mas o mais cotado é Nikos Kostenoglu que foi jogador, treinador das camadas jovens e treinador adjunto do AEK e desde 2007 comanda o Asteras Tripolis.

Nota de esclarecimento:

Havia decidido que usaria a moeda do país onde meu personagem estivesse treinando, no entanto, não há a moeda do Qatar, o Riyal. Sendo assim, manterei o Euro como moeda usada enquanto meu personagem estiver dirigindo a seleção qatari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imaginava que ia sair do AEK mas não que ia para uma seleção, muito menos para o Qatar... Pensa em treinar um clube e seleção ao mesmo tempo ou essa hipótese está descartada? Imagino que esteja já que tu queira representar a vida real quase como ela é.

Sucesso na Ásia, agora com outra seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa reviraolta, tenta ir para um time grande nese seu save entao (algum grand da europa que tenha reputação para contratar grandes estrelas) e boa sorte cara =)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pensas no dinheiro, os gregos já andam à tua procura :mrgreen:

Quando falta a motivação para o save, a solução pode ser essa, mudar o save!

boa escolha, boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...