Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador


Visitante ggpofm

Posts Recomendados

Olha, não gostei mto desse time do Liverpool, acho q armando bem otime dá pra classificar, sim. Como está sendo jogar a Liga Grega? Deve ser estranho jogar num país em que você não conhece quase nenhum jogador... Nunca me aventurei a este ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

haha, a essa altura do campeonato, com tantos newgens, quase todo mundo eh desconhecido do go.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais pegadinhas, né...

Dessa vez eu não caí! Sabia que era coisa boa hehe

Parabéns por eliminar o Tottenham e coloca os caras do Liverpool para correr que eles nao aguentam nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não gostei mto desse time do Liverpool, acho q armando bem otime dá pra classificar, sim. Como está sendo jogar a Liga Grega? Deve ser estranho jogar num país em que você não conhece quase nenhum jogador... Nunca me aventurei a este ponto.

O problema é que são os Reds. Eles têm camisa.

Não me incomodo em jogar com nomes desconhecidos e jogadores desconhecidos porque desde que jogo FM sempre começo muito debaixo e aí só são nomes desconhecidos. Essa é uma coisa que lamento. Não jogar com equipes mais fortes para poder contratar jogadores reais.

O que tem sido ruim para ser bem sincero é a falta de competitivade da liga grega em si. Com Panathinaikos e Olimpiakos em baixa, a coisa tá um verdadeiro passeio.

haha, a essa altura do campeonato, com tantos newgens, quase todo mundo eh desconhecido do go.

Acontece isso né. Mas esse FM tem sido pródigo em produzir newgens bons.

Mais pegadinhas, né...

Dessa vez eu não caí! Sabia que era coisa boa hehe

Parabéns por eliminar o Tottenham e coloca os caras do Liverpool para correr que eles nao aguentam nao!

Juro que não é minha intenção. :eyebrow:

Veremos daqui a pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banneraek.jpg

diario.png

5 de março de 2017

A cada dia estamos mais próximos do título grego. Hoje, derrotamos um concorrente direto, o Iraklis. Jogamos com nosso time principal e sabíamos que a partida seria equilibrada por ser jogada na casa do adversário e por ser uma chance clara do Iraklis tentar diminuir a desvantagem quem tinham em relação ao AEK.

A bola rolou e não demorou para o placar sair do zero. Um chute nossa para frente, um escorregão do goleiro do Iraklis e Zotos marcou seu 6º gol com a camisa do AEK. É uma pena que eu não possa contar com esse jogador na Liga Europa. Nosso ataque ficaria mais forte.

Depois do gol, o Iraklis se abateu, mas no 2º tempo, eles procuraram reagir, enquanto meu time segurava a vantagem. O alívio só veio aos 82, com um gol de cabeça de Georgiou, que entrou no lugar de Sokota que saiu contundido aos 13.

iraklis02.jpg

tabela24.jpg

8 de março de 2017

Final de temporada se aproximando e os jogos decisivos se sucedem. Hoje vencemos mais uma. Pelas quartas-de-final da Copa da Grécia, fizemos 2 a 0 no Veroia. A vitória poderia ter sido maior, o que nos deixaria praticamente classificados para as semifinais. Mas não faz mal. Não creio que o Veroia conseguirá reverter essa diferença na partida de volta.

veroia01.jpg

No final de semana teremos uma partida pela liga grega contra o Kastoria. Os principais jogadores serão poupados para a partida em Anfield, contra o Liverpool.

theguardian.png

16 de março de 2017

Presente de grego

Liverpool esteve perto da vitória, mas a viu escapar nos acréscimos

O Liverpool saiu atrás na eliminatória contra o AEK na partida disputada ontem, em Anfield. A equipe do treinador alemão Michael Skibbe produziu muitas chances de gol e parecia que poderia golear o adversário, mas assim como na história da Guerra de Tróia, os gregos prepararam uma armadilha e no final da partida fizeram o gol da vitória. Um autêntico “presente de grego”.

Com mais disposição para atacar, os Reds criaram muitas chances desde o início da partida. O AEK procurava se defender e o gol do Liverpool não demoraria a sair. Curiosamente, o gol veio em um contra-ataque puxado e concluído por Ryan Babel, aos 21.

Na continuação do 1º tempo, o Liverpool continuou com maior volume de arremates, mas sem conseguir ampliar o placar. O AEK equilibrava a posse de bola, mas não conseguia chegar ao gol do goleiro Viviano.

No 2º tempo, o Liverpool começou com um ritmo mais lento e isso permitiu que o AEK chegasse ao gol de empate. Maniatidis foi até a linha de fundo, cruzou e na confusão dentro da área, Pappas teve a tranqüilidade para empatar, aos 58.

O gol despertou novamente o Liverpool, que voltou a atacar incessantemente o gol de Saja, mas quem chegou com mais perigo foi o AEK, que aos 72, quase marcou com Everton. Aos 78, foi a vez do Liverpool acertar a trave com Tefer.

O árbitro italiano Domenico Lombardi deu 7 minutos de acréscimos e no último minuto veio o castigo. Uma bola cruzada pelo AEK não foi tirada da área e na indecisão da defesa do Liverpool, Balotelli se aproveitou, desarmou Anton Ferdinand e fez o gol da vitória dos gregos.

liverpool01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu armou a equipe contra o Liverpool?

Tem o Match pra disponibilizar pra down (se puder, disponibiliza os dois do totenham tb)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espetacular o jogo contra os reds, ta com cara de ser uma boa surpresa na UCL. Ainda n sei se chega na final, mas pelo andar da carruagem não duvido nem um pouco de umas quartas, e quem sabe até uma semi-final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu armou a equipe contra o Liverpool?

Tem o Match pra disponibilizar pra down (se puder, disponibiliza os dois do totenham tb)?

quando eu falo quem sorte, vocês não acreditam. Acham que eu estou brincando.

http://www.zshare.net/download/59766107e3c5bf8f/

Resultado sensacional fora de casa. Falei que a zaga deles era fraca... ;)

Acho que foi mais sorte do que qualquer outra coisa.

Espetacular o jogo contra os reds, ta com cara de ser uma boa surpresa na UCL. Ainda n sei se chega na final, mas pelo andar da carruagem não duvido nem um pouco de umas quartas, e quem sabe até uma semi-final

motta, é Liga Europa. Na UCL fomos desclassificados. :thumbsup:

Acho que vocês estão muito confiantes para o meu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouaa 7 minutos de acrescímo

juiz deu uma ajuda e tanto...

excelente resultado, mas ainda não tem nada ganho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ali foi sorte mesmo , mas tem um bocado de competência pq armar um time que consiga sustentar uma pressão durante 90 minutos não é mole.Agora o ataque tb foi preciso, mais preciso do que dos reds velhotes.

E árbitro nem se fala, vai gostar de jogo assim lá na Itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banneraek.jpg

athensnews.png

23 de março de 2017

Que sofrimento!

AEK passa com gol aos 83

AEK e Liverpool fizeram uma partida emocionante na noite de ontem. No final, o AEK levou a melhor e garantiu a vaga para as quartas-de-final da Liga Europa.

Depois de surpreendente vitória em Anfield por 2 a 1, o AEK entrou em campo podendo empatar ou até perder por 1 a 0. Ao contrário da 1ª partida, AEK e Liverpool puderam contar com alguns de seus principais jogadores. Os Reds com Fernando Torres e o AEK com Patronis e no Sokota, um pouco longe dos 100%.

Assim como em Liverpool, os Reds começaram mais ofensivos e antes do 5º minuto obrigaram Saja a fazer três boas defesas, mas aos 17, o AEK conseguiu marcar em seu 1º arremate ao gol. Pappas cobrou uma falta do lado direito e Coppari marcou de cabeça.

O gol obrigava o Liverpool a fazer três gols se quisesse a classificação no tempo normal e ele não demorou a empatar a partida. Aos 19, Bolzoni recebeu na grande área e chutou com força.

O empate deixou a partida equilibrada durante o restante do 1º tempo, mas aos 42, os Reds conseguiram a virada. Novamente, Bolzoni apareceu desmarcado e chutou colocado para fazer o 2 a 1.

Com a eliminatória empatada, a 2ª etapa prometia. A mística do Liverpool parecia entrar em campo e demorou para o AEK se encontrar, mas quando o fez foi com gol. Falta na esquerda cobrada por Pantos na cabeça de Sokota, que mesmo machucado fez o gol do empate, aos 76.

O empate desclassificava o Liverpool, mas o time inglês foi ao ataque e passou à frente novamente. Leandro Lima cruzou, Bolzoni chutou, Saja defendeu, mas no rebote, Tefer fez o gol aos 78.

O gol de Tefer parecia o gol da classificação dos Reds, mas ainda havia tempo para mais. Everton avançou pela esquerda, cruzou para a marca de pênalti e Patronis subiu para cabecear e marcou o gol do novo empate, gol que dava a classificação ao AEK.

Com o gol aos 83, o desespero mudou de lado, mas não houve tempo para uma nova surpresa e a partida terminou em 3 a 3 e com a classificação do AEK.

liverpool02.jpg

O próximo adversário do AEK já está definido. Será o Palermo, que está em 14º lugar na Série A italiana. Se conseguir passar, enfrentará o Napoli ou o Bayern Munique.

palermoelenco.jpg

quartasdefinalt.jpg

kathimerini.png

25 de março de 2017

Título pode sair no domingo

AEK garante o troféu com vitória

Embalado pela classificação heróica diante do Liverpool, o AEK está preparado para enfrentar o Olimpiakos em partida que poderá dar o título ao AEK. Para conquistar o troféu, o time do treinador brasileiro precisa vencer o time do treinador Karagounis.

Mesmo se perder a partida para o Olimpiakos, o AEK ainda teria mais três oportunidades para garantir o título grego. Apesar da vantagem, os jogadores do Enosis querem definir o campeonato neste final de semana.

tabela26.jpg

26partidas.jpg

Saja lembrou que o clube disputa três competições simultaneamente e que o título antecipado daria tranqüilidade para a equipe descansar e se concentrar na Copa da Grécia e na Liga Europa, onde o AEK enfrentará o Palermo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminou o Liverpool :specool:

Está bem no campeonato grego tambem, mais uma vitória e já pode se concentrar na Liga Europa e na Copa da Grécia.

Nao creio que o Palermo seja um adversário à altura do AEK, Boa Sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouaa 7 minutos de acrescímo

juiz deu uma ajuda e tanto...

excelente resultado, mas ainda não tem nada ganho!!

Foi um presente de grego para o Reds.

É ali foi sorte mesmo , mas tem um bocado de competência pq armar um time que consiga sustentar uma pressão durante 90 minutos não é mole.Agora o ataque tb foi preciso, mais preciso do que dos reds velhotes.

E árbitro nem se fala, vai gostar de jogo assim lá na Itália.

Foi complicado. Não dá para ir muito mais longe com o AEK.

Que sufoco!!! Teoricamente, fica mais fácil agora contra o Palermo, mas nunca se sabe...

Passamos por duas pedreiras. Mas continuo como franco-atirador. O que vier tá bom.

Eliminou o Liverpool :specool:

Está bem no campeonato grego tambem, mais uma vitória e já pode se concentrar na Liga Europa e na Copa da Grécia.

Nao creio que o Palermo seja um adversário à altura do AEK, Boa Sorte :D

Espero que se confirmem sua idéias.

Emocionante!

Balotelli e Sokota, definitivamente tem estrela!

ainda bem, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que resultados! Porra, contra o Liverpool foi muita sorte. Claro, pra ter sorte assim é preciso competência, mas com certeza foi uma classificação inesperada. Suada e merecida!

Agora o o adversário é mais fraco e dá pra chegar na semi.

Sobre o Nacional, nem falo, título na mão já. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estiveste muito perder de deitar fora a excelente vitória em Anfield Road, mas o golo aos 83 deu-te o descanso merecido.

Quando ao campeonato, está no papo.

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

motta, é Liga Europa. Na UCL fomos desclassificados. :thumbsup:

Acho que vocês estão muito confiantes para o meu gosto.

Eh tanta competição européia ao mesmo tempo q eu me perco XD

mas de qualquer jeito, essa classificação foi muito boa, botou a moral do time (e do G.O.) lá pra cima XD

way to go! XD

E não eh excesso de confiança... o time está bem regular e tal, e a gente sempre conta um pouco com a estrela do treinador =P Lembra daquele treinador de subiu o Dom Pedro de divisão fazendo resultados improváveis? Pois é XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ggpofm para treinador da seleção já! Vc é muito foda cara, sou teu fan, sinceramente! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passeio pelo Campeonato Grego...título garantido já..

Palermo teoricamente mais fácil que o Liverpool...

o problema e que é só teoria...e eles ainda são favoritos...

mas de toda forma..a zebrinha grega vem ganhando força...

aki esse Diego que está no Palermo é o mesmo do Werder???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que resultados! Porra, contra o Liverpool foi muita sorte. Claro, pra ter sorte assim é preciso competência, mas com certeza foi uma classificação inesperada. Suada e merecida!

Agora o o adversário é mais fraco e dá pra chegar na semi.

Sobre o Nacional, nem falo, título na mão já. hehe

Oi, Lowko.

Foi um sofrimento sem fim, aqueles dois jogos. O em Atenas foi terrível então. Quando empatei em 3 a 3 parecia o Guardiola no jogo do Chelsea e depois do gl do Iniesta.

Estiveste muito perder de deitar fora a excelente vitória em Anfield Road, mas o golo aos 83 deu-te o descanso merecido.

Quando ao campeonato, está no papo.

PEACE

O descanso quase foi definitivo.

Eh tanta competição européia ao mesmo tempo q eu me perco XD

mas de qualquer jeito, essa classificação foi muito boa, botou a moral do time (e do G.O.) lá pra cima XD

way to go! XD

E não eh excesso de confiança... o time está bem regular e tal, e a gente sempre conta um pouco com a estrela do treinador =P Lembra daquele treinador de subiu o Dom Pedro de divisão fazendo resultados improváveis? Pois é XD

Nas competições domésticas o time sobra, mas continentalmente o time não tem potencial para o título. Esses jogos contra os Red mostraram isso. Eu vou com calma. A torcida pode ficar confiante, afinal é torcida.

ggpofm para treinador da seleção já! Vc é muito foda cara, sou teu fan, sinceramente! :specool:

O Mano Menezes está firma nela.

Valeu e obrigado, mas estou tendo sorte.

Passeio pelo Campeonato Grego...título garantido já..

Palermo teoricamente mais fácil que o Liverpool...

o problema e que é só teoria...e eles ainda são favoritos...

mas de toda forma..a zebrinha grega vem ganhando força...

aki esse Diego que está no Palermo é o mesmo do Werder???

Na liga o título é do AEK. Fácil.

Isso mesmo, mas se a sorte continuar conosco...

Sim é o Diego do Werder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banneraek.jpg

novasports.png

27 de março de 2017.

É campeão

Vitória por 1 a 0 garante o 15º título grego

O AEK é o novo campeão grego. Com três rodadas de antecedência, o Enosis derrotou o Olympiakos e não tem mais como ser alcançado por nenhuma equipe do campeonato. Com o título da liga, o 15º do clube, o AEK caminha para ser a equipe mais vitoriosa da década na Grécia.

Para ver o AEK conquistar o título, o estádio ficou praticamente lotado. A equipe do AEK que entrou em campo foi um time misto, já que alguns dias antes, o time conseguiu uma heróica classificação diante do Liverpool.

Com a bola rolando, o AEK mostrou que o Olympiakos não teria muito o que fazer para contrariar as expectativas. Aos 21, o veterano Papadopoulos, que se transferiu do Olympiakos para o AEK nesta temporada, abriu o caminho para as comemorações com um gol após uma confusão em um escanteio.

O 1 a 0 colocou o OAKA Spyros Louis em festa. A torcida do AEK festejou o restante da partida, mesmo com o Olympiakos atacando algumas vezes com perigo. O placar não foi mais modificado, mas ninguém quis saber disso quando o árbitro apitou o final da partida.

olimpiakos02.jpg

tabela27.jpg

Com o título antecipado, o treinador do AEK, o brasileiro Gustavo Oliveira anunciou que colocará o time reserva para jogar as últimas partidas da liga, concentrando esforços na Liga Europa e na Copa da Grécia.

kathimerini.png

19 de abril de 2017

Os bávaros pela frente

AEK vence e está na semifinal

O AEK continua se superando na Liga Europa. O campeão grego venceu por 2 a 0 o time italiano do Palermo e está na semifinal da competição, onde enfrentará o provável campeão alemão, o Bayern Munique, do treinador Klinsmann.

bayernelenco.jpg

A partida de ontem em Atenas teve um panorama diferente da partida disputa na Sicília. Ao contrário da partida de ida, onde o AEK conseguiu se aproveitar de um excesso de confiança do clube italiano após o 2 a 0 e chegou ao empate, a partida de ontem foi equilibrada desde o início.

palermo01.jpg

As chances de gol surgiram para os dois lados. O zero a zero dava a classificação ao AEK, mas era um placar perigoso à medida que o 2º tempo transcorria, pois um gol perto do final poderia decidir a classificação para qualquer um dos lados.

Quando a partida chegou aos 70, o AEK tirou a preocupação de sua torcida. Georgiou tocou para Patronis, que avançou com a bola até a meia-lua e chutou com efeito para fazer o 1 a 0.

O gol deixou o Palermo praticamente eliminado e a confirmação veio aos 90. Georgiou cobrou uma falta com categoria e definiu o placar em 2 a 0.

palermo02.jpg

O próximo adversário do AEK será o Bayern, que depois de perder por 1 a 0 para o Napoli, goleou o time napolitano, em Munique, por 4 a 1.

A outra semifinal será espanhola. Barcelona e Atlético de Madrid disputarão a vaga para a grande final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo grego!!

e que bela campanha na liga europa... surpreendendo a todos! sortye contra o bayern!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banneraek.jpg

novasports.png

29 de abril de 2017

AEK e Panionios na final

AEK busca a dobradinha, Panionios o 3º título

Sábado, dia 6 de maio, é a data que definirá o campeão da Copa da Grécia (Kypello Ellados). A final será disputada no estádio do Olympiakos, em Pireu. O AEK pelo título da liga grega conquistado por antecipação e pela temporada que vem realizando é o favorito ao título, mas o Panionios, atual 5º lugar na liga grega, pode surpreender.

Para alcançar a final, o Panionios passou pelo Asteras com uma vitória sem contestação por 3 a 0, depois de ter empatado em 3 a 3 na primeira partida.

O AEK enfrentou o rival Olympiakos. Depois de vencer o adversário por 3 a 1 fora de casa, o AEK empatou em 0 a 0 em casa e garantiu a vaga para a 2ª final consecutiva da competição, que na temporada passada foi vencida pelo Larisa.

olimpiakos01.jpg

olympiakos02.jpg

Se o Panionios derrotar o AEK conquistará seu 3º título da competição, já o AEK conquistará o 16º título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...