Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador


Visitante ggpofm

Posts Recomendados

Tu não entendeu o que eu quis colocar eu acho, gg. Parece que o problema é com o FM mesmo. Acho que tu entra para o hall dos mau-quistos do clube quando tu é demitido, demite-se ou troca de clube mesmo tendo levado ele à grande conquistas. Aí eles te rejeitam mesmo tu sendo um consagrado técnico de futebol. É algo que a SI deve rever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Tu não entendeu o que eu quis colocar eu acho, gg. Parece que o problema é com o FM mesmo. Acho que tu entra para o hall dos mau-quistos do clube quando tu é demitido, demite-se ou troca de clube mesmo tendo levado ele à grande conquistas. Aí eles te rejeitam mesmo tu sendo um consagrado técnico de futebol. É algo que a SI deve rever.

Ah tá, já tinha ouvido falar disso, mas nem me passou pela cabeça que era isso que você queria dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersememprego.jpg

barradorizek.jpg

Caio Mello é o treinador da seleção

____________________________________________________________________________

seg, 05/08/09 por andre.rizek | categoria Seleção, Caio Mello

____________________________________________________________________________

Caio Mello é o novo treinador da seleção brasileira. Ao contrário do que eu e outros imaginavam, a CBF resolveu apostar novamente em um treinador de menor renome para o comando da seleção brasileira.

O anúncio foi realizado na tarde de hoje em um hotel da Barra da Tijuca. Com a demissão de Mano Menezes, após a eliminação nas quartas-de-final da Copa América realizada no Brasil, a CBF apostou em um treinador com nenhuma experiência em grandes equipes para comandar a seleção brasileira.

Caio Mello, 45 anos, dirigiu apenas dois clubes, Joinville e Coritiba, e tem apenas três títulos no currículo: um campeonato catarinense, dois campeonatos paranaenses e uma Copa do Brasil.

Eu particularmente acho pouco para comandar a seleção, mas a CBF é pródiga em escolher nomes pouco recomendados para treinador como Dunga, Rivaldo e Arthur Rushel.

75 comentários »

____________________________________________________________________________

Oliveira aposta em Rogério Lourenço

____________________________________________________________________________

sex, 02/08/09 por andre.rizek | categoria Seleção, Gustavo Oliveira

____________________________________________________________________________

Gustavo Oliveira foi ao Arena de quinta-feira. Ele voltou ao Brasil depois de pouco mais de três anos no exterior.

Perguntei a ele se o retorno ao Brasil estava relacionado a um provável convite da CBF para dirigir a seleção brasileira. Ele negou com firmeza, como qualquer outro treinador interrogado faria, mas creio que ele foi sincero.

Perguntei também quais seriam os nomes mais qualificados para o cargo. Ele respondeu:

- Se o Adílson Batista não tivesse tanto tempo afastado do futebol, ele seria um grande nome para a seleção. Temos também o Tite, que está no América do México. Mas acho que talvez fosse a hora de dar uma oportunidade a Rogério Lourenço, da seleção sub-20 e do Cruzeiro. Ele já conquistou tudo o que podia com os meninos e também conquistou o Mundial de Clubes e neste ano a Libertadores com o Cruzeiro. Acho um excelente nome.

Eu preferia ver o Paulo Autuori, que está disponível no mercado, no comando da seleção, mas concordo que o Rogério Lourenço poderia ser uma excelente aposta da CBF.

Sob seu futuro no Brasil, Gustavo Oliveira disse que está disponível para ouvir propostas de clubes brasileiros, mas deixou claro que o interesse é dirigir um clube da Série A.

25 comentários »

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O futuro de GO continua incerto e o não convite para a selecção em detrimento de um nome menor deve ter magoado um pouco não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O futuro de GO continua incerto e o não convite para a selecção em detrimento de um nome menor deve ter magoado um pouco não?

O GO é um cara tranquilo. Ele sabe que saiu dos holofotes e acredita que trabalhando no Brasil novamente e conquistando títulos ele ficará mais próximo da seleção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é Caio Mello? Deve ser parente de Ricardo Teixeira... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ficar esperando

Valeu.

Quem é Caio Mello? Deve ser parente de Ricardo Teixeira... :no:

Não conhece? Nem eu. :bleh:

Começa como treinador do Joinville.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannersememprego.jpg

diario.png

7 de outubro de 2019

Vou realizar um sonho de infância: dirigir o clube do meu coração, o Flamengo. O convite surgiu ontem, algumas horas depois da notícia que o treinador Jasson Rodrigues havia sido demitido.

A demissão de Jasson, que estava no clube desde janeiro do ano passado, era aguardada por muitos diante dos resultados ruins que a equipe colecionou nas últimas 10 partidas: uma vitória, três empates e seis derrotas. Além dos resultados, o clima entre o treinador e o grupo nunca foi bom, talvez pela falta de confiança dos jogadores em um treinador que dirigiu apenas equipes de pequeno porte como o Ceará e o Santa Cruz.

diagrama26.jpg

Não pensei duas vezes em aceitar o convite e hoje, acertamos as bases do contrato. Ele terá duração até dezembro de 2021 e receberei um salário de 120 reais mensais. Um valor próximo dos 132 mil reais que recebia quando estava no AEK. E para ser bem sincero aceitaria dirigir o Flamengo até por um valor bem abaixo desse.

No momento, o Flamengo passa por uma situação incômoda. O time está em 12º lugar e viu os sonhos de disputar a Libertadores duas vezes seguidas ir por água abaixo.

tabela26.jpg

Minha intenção é começar a preparação para a próxima temporada no que resta deste ano. Ver quais são os jogadores com o perfil que pretendo implantar na equipe e iniciar a contratações dos jogadores para os setores mais fracos, já que disponho de 33 milhões de reais para contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GO reerguerá o Flamengo e virará mito ao laod de Zico :heh:

Boa escolha. Clube do coração sempe é otimo. mostra o elenco depois, pra ver quanto trabalho vai ter. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Palmeiras lá embaixo :heh:

33 milhões é um bom dinheiro, acho que fará novamente um bom trabalho. Se possível poste como foram o Dom Pedro e o Gama após tua passagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio, Inter, Caxias, Juventude e Brasil. Que legal tantos times gaúchos num Brasileiro. Faltava o Pelotas para ter dois por cidade. Por outro lado o Rio anda carente dos seus quatro grande na Série A.

Deve ser motivo de alegria para o jogador de FM treinar o Flamengo a essas alturas em que a desmotivação estava quase tomando conta né? Uma pena que não vai poder usar muito dos jogadores reais. A vida corre muito rápido no mundo do Gustavo.

Muito sucesso com o novo clube!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vc conseguiu ir pro mengo!!1Muito bom!

A colocação não é boa, vai ter muito trabalho para dar um lugar dino .

Esse Fm cada vez mais real, a CBF é louquinha que nem na real hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vascaíno admito que é um pesar...

como leitor acredito que não podia ser melhor...

boa sorte no Fla..

Vasco na série B??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GO reerguerá o Flamengo e virará mito ao laod de Zico :heh:

Boa escolha. Clube do coração sempe é otimo. mostra o elenco depois, pra ver quanto trabalho vai ter.

Seria excelente, mas Zico é único. Abaixo dele, os outros, inclusive o GO.

FAM não vou mostrar o elenco não porque não tenho paciência de postar ss de todos os jogadores, além a maioria é newgen, mas mostrarei os destaques no decorrer dos jogos como tenho feito desde o início.

vamos ver no que vai dar... rs...

Acho que com a motivação pessoal, a coisa vai ficar bem interessante... sorte ai cara

O GO está animadíssimo com a perspectiva de dirigir o Flamengo.

Olha o Palmeiras lá embaixo :heh:

33 milhões é um bom dinheiro, acho que fará novamente um bom trabalho. Se possível poste como foram o Dom Pedro e o Gama após tua passagem

O São Marcos vai ter que fazer milagre este ano. Vi o time e não é lá essas coisas.

Vamos lá.

DPB

No ano em que deixei o DPB, 2010, ele era campeão do DF e quase foi promovido à Série A, ficou em 4º.

A partir daí o desempenho dele foi o seguinte

- 2011 6º (Série -B-), elim. na 2ª fase (Cdb) bicampeão (DF)

- 2012 13º (-B-) elim. 1ª fase (CDB) vice-campeão (DF)

- 2013 12º (-B-) semfinal (CDB) vice-campeão (DF)

- 2014: 11º (-B-) elim. na 2ª fase (Cdb) 3º lugar (DF)

- 2015: 15º (-B-) não disputou a Cdb vice-campeão (DF)

- 2016: 19º (rebaixado para a -C-) elim. na 2ª fase (Cdb) campeão (DF)

- 2017: elim. na 2ª fase © elim. na 2ª fase (Cdb) vice-campeão (DF)

- 2018: vice-campeão © elim. 1ª fase (CDB) vice-campeão (DF)

- 2019: no momento em 17º (-B-), elim. na 2ª fase (Cdb) 4º lugar (DF)

Quando deixei o Gama, 2013, ele era bicampeão do DF e estava promovido à Série A

- 2014: 19º (rebaixado para -B-) elim. na 2ª fase (Cdb) tricampeão (DF)

- 2015: 16º (-B-) elim. na 2ª fase (Cdb) tetracampeão (DF)

- 2016: 14º (-B-) elim. na 3ª fase (Cdb) vice- campeão (DF)

- 2017: 5º (-B-) elim. na 3ª fase (Cdb) campeão (DF)

- 2018: 12º (-B-) elim. 3ª fase (CDB) bicampeão (DF)

- 2019: no momento em 10º (-B-), elim. na 2ª fase (Cdb) tricampeao (DF)

Bah, meu Juventude tah mal

teu save tah bugado

=D

BS no Mengão!

Bah, sorte dele que está na 1ª divisão. Desde 2008 que ele perambula pelas Séries B e C. Tá danado de bom essa colocação.

Grêmio, Inter, Caxias, Juventude e Brasil. Que legal tantos times gaúchos num Brasileiro. Faltava o Pelotas para ter dois por cidade. Por outro lado o Rio anda carente dos seus quatro grande na Série A.

Deve ser motivo de alegria para o jogador de FM treinar o Flamengo a essas alturas em que a desmotivação estava quase tomando conta né? Uma pena que não vai poder usar muito dos jogadores reais. A vida corre muito rápido no mundo do Gustavo.

Muito sucesso com o novo clube!

Legal essa observação gq. Nem tinha me dado conta dela. Muitos gaúchos mesmo. O Rio virou um estado de dois clubes apenas, você verá.

Você disse, tudo, fiquei muito feliz com o surgimento do Fla pela frente. Como você bem notou, o save tem se arrastado nos últimos tempo e isso em parte se deve a desmotivação que tomou conta. Só não acabei o save porque planejei ele por muito tempo para simplesmente pará-lo. Atualmente vai ser difícil voltar ao ritmo anterior de atualizações, mas se de mantê-lo vivo para mim é muito bom.

Sobre os jogadores reais, realmente é uma pena, mas vou passar a fazer saves diferentes para aproveitar o lado mais real do FM. Quero jogar com os jogadores reais também. De preferência os melhores.

Rapaz, vc conseguiu ir pro mengo!!1Muito bom!

A colocação não é boa, vai ter muito trabalho para dar um lugar dino .

Esse Fm cada vez mais real, a CBF é louquinha que nem na real hehe.

Quando você falou naquele dia, achei pouco provável porque o Fla havia contratado um treinador há pouco tempo e a longevidade deles tem sido grande. Fiquei aguardando um time grande ficar sem treinador, mas até o Marcos que está na zona de rebaixamento há um tempão não sai do estados de "Muito Inseguro". E aí fui surpreendido com a notícia da demissão.

Mesmo se o Flamengo estivesse na Série C o trabalho nunca seria demasiado.

Podemos reclamar que a seleção mexicana é excessivamente forte, podemos reclamar que os jogadores europeus são excessivamente bons, mas sobre a CBF... o FM é muito bom. :thumbsup:

Como vascaíno admito que é um pesar...

como leitor acredito que não podia ser melhor...

boa sorte no Fla..

Vasco na série B??

Não dá para agradar a todos, né?

Mas entendo sua posição.

Depois eu falo do Vasco. Você verá que as coisas não vão bem para a dupla alvinegra do Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerflamengo2019.jpg

oglobo.jpg

9 de outubro de 2019

Choro na Gávea

Treinador se emociona ao assumir o comando do time do coração

Foi acariciando o escudo da bandeira do clube que Gustavo Oliveira foi apresentado como o novo treinador do Flamengo, na noite de ontem, na Gávea. Quem está acostumado às entrevistas coletivas mecânicas, surpreendeu-se com o brilho no olhar do novo treinador.

Houve sorrisos, declarações nada forçadas de amor ao clube e reverência a ídolos do passado e até choro. As lágrimas surgiram no momento em que o treinador lembrou-se do time de Zico e companhia, quando ainda era um adolescente de 12 anos em Brasília.

“É o momento mais feliz da minha carreira. O Flamengo abriu as portas e estou aqui porque sempre foi um desejo meu. Estar no Flamengo e dirigir a equipe na qual um dia Zico, Júnior, Leandro brilharam é uma alegria muito grande. Trabalhar com Adílio e Andrade, dois outros grandes nomes daquele time será uma honra. Por paixão e amor você faz coisas que é difícil explicar. Sempre quis estar aqui.”

Mesmo sem tempo para treinar, Gustavo Oliveira disse que estará no banco de reservas na partida de logo mais contra o Vitória, clube que ele também dirigiu e conquistou a Copa do Brasil em 2015.

Desde julho sem dirigir uma equipe, ele foge do rótulo de salvador da pátria. “De jeito algum. Estou aqui para desenvolver um trabalho, mas o futebol é coletivo. Eu serei apenas uma peça da engrenagem e precisaremos contar com todos no clube para sair da atual posição na tabela. O Flamengo está na briga. Se ganhar amanhã, volta tudo ao normal.”

Ainda faltam 12 jogos para o final do Brasileirão e a diretoria do Flamengo acredita que ainda há tempo para o time alcançar uma colocação mais honrosa na tabela, já que dificilmente conquistará uma vaga que permitiria repetir a dose e disputar a Libertadores no próximo ano.

barradomaurocezar.jpg

20h00.png Muita emoção, mas com dinheiro no bolso

Todos ficaram emocionados com as lágrimas do novo treinador do Flamengo, Gustavo Oliveira. Em tempo de profissionalismo acima de tudo e de todos, ouvir um treinador dizer que realiza um sonho de infância é algo totalmente incomum.

Apesar de toda essa emoção, a torcida do Flamengo tem que ter em mente que o treinador Gustavo Oliveira não trabalhará de graça, “por amor ao clube”. Ele receberá um salário de respeito. Segundo algumas fontes, o salário do novo treinador rondará a casa dos 120 mil reais por mês até o final de 2021, bem mais do que os cerca de 70 mil que o treinador anterior, Jasson Rodrigues, recebia mensalmente.

Quero deixar bem claro que não vejo nenhum mal no salário que ele receberá. Afinal, Gustavo Oliveira é um profissional e merece ser remunerado por seu trabalho. Se a diretoria do Flamengo acha que o trabalho dele vale os 120 mil reais mensais, não há mal nenhum nisso.

Ao contrário de Jasson Rodrigues, que antes dirigir o Flamengo havia treinado apenas equipes do porte de São José (AP), Santa Cruz e Ceará, Gustavo Oliveira é um treinador com mais rodagem.

O treinador de 50 anos também dirigiu equipes pequenas como o Dom Pedro Bandeirante e o Gama, ambos do Distrito Federal, mas tem em seu currículo trabalhos no Vitória e no Cruzeiro, além de um trabalho no AEK, da Grécia e em duas seleções da península arábica, a Arábia Saudita e mais recentemente, o Qatar.

Além de maior experiência, o novo treinador do Flamengo tem muitos títulos ao contrário do treinador demitido, que tem apenas dois títulos na carreira: o campeonato cearense de 2014 e o campeonato carioca do ano passado.

Gustavo de Oliveira conquistou 13 títulos em sua carreira. Os principais são a conquista da Libertadores com o Cruzeiro em 2018, a Copa do Brasil com o Vitória em 2015, a Liga Grega e a Copa da Grécia com o AEK, ambas em 2016/17, e a Copa Asiática com a seleção da Arábia Saudita em 2011.

avalieestepost138.png

210 comentários > Deixe um comentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só blá, blá, blá... :heh:

Quero ver jogo Gilson :bleh:

Zuação a parte, bonita apresentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só blá, blá, blá... :heh:

Quero ver jogo Gilson :bleh:

Zuação a parte, bonita apresentação

Ando um pouco desanimado com este, FAM, mesmo com o Flamengo. Por isso ele anda tão lento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente imaginava que o G.O iria voltar para a Europa. Na minha concepção, foi um passo atrás ter voltado para o Brasil (sem contar o passo atrás em treinar o Qatar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com dinheiro,hein!

Vamos animar !!!Quer ver títulos do GO no Mengão.

E o time como está???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente imaginava que o G.O iria voltar para a Europa. Na minha concepção, foi um passo atrás ter voltado para o Brasil (sem contar o passo atrás em treinar o Qatar)

O G.O resolveu que é melhor trabalhar em um grande clube do Brasil a ficar em um pequeno/médio da Europa, mesmo quando ele disputa a UCL.

Tá com dinheiro,hein!

Vamos animar !!!Quer ver títulos do GO no Mengão.

E o time como está???

Tá difícil, Jiri... Mas já fiz alguns jogos.

O time é bom, muito bom. Tem carências no gol, lateral-direita e ataque. Mas não é um time que precisa ser reconstruído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou como o FAM. Quero ver Jogo.

Vamos lá amigo.

E mais, ao contrário do que já disseram, não penso que foi passo atrás.

FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou como o FAM. Quero ver Jogo.

Vamos lá amigo.

E mais, ao contrário do que já disseram, não penso que foi passo atrás.

FORÇA

Vou ver se escrevo algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...