Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador


Visitante ggpofm

Posts Recomendados

banneraek.jpg

kathimerini.png

19 de janeiro de 2017

No replay deu AEK

Time não vacila e está nas quartas-de-final

O AEK derrotou o Aris Salonika por 3 a 1 e está nas quartas-de-final da Copa da Grécia. A vitória aconteceu na partidas de repetição depois que as duas equipes empataram em 1 a 1, em Tessalônica.

A partida de repetição foi bem diferente da 1ª partida, quando o Aris conseguiu ser melhor que o AEK em vários momentos da partida, principalmente depois que sofreu o 1 a 0 aos 24, marcado por Zotos, em 2ª partida com a camisa do AEK.

aris01.jpg

Ontem não houve equilíbrio entre as equipes. O AEK abriu o placar muito cedo, aos 5, com um chute de fora da área de Amanatidis e dominou completamente a partida, permitindo apenas dois arremates da equipe do Aris, que jogou bem abaixo do que se esperava.

aris02.jpg

Com a vitória, o AEK passou para as quartas-de-final onde enfrentará em duas mãos o Veroia com a 1ª partida em Atenas.

diagramaquartas.jpg

novasports.png

20 de fevereiro de 2017

AEK segue rumo ao título

8ª vitória seguida confirma favoritismo do Enosis na liga

O AEK segue firme no caminho de recuperar o título da liga grega. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Aris, gol de Pasquato, aos 43 minutos, o Enosis (União) acumula uma seqüência de oito vitórias seguidas na liga desde o recesso de final de ano.

Com esse desempenho, o AEK abriu uma vantagem de oito pontos para o 2º colocado, o Irakli. Com oito rodadas para o término da liga, o clube precisa vencer seis partidas para não depender de nenhum resultado.

tabela22.jpg

Os novos contratados parecem ter se adaptado rapidamente à forma de jogar do AEK e nas oito partidas pela liga, Zotos e Balotelli marcaram quatro gols cada.

22partidas.jpg

A próxima partida do AEK será pela Liga Europa. O time receberá o Tottenham, que ocupa a 7ª colocação na Premier League, da Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

campanha impecavel.. uma mao na taça já..

quem sabe nao pinta dobradinha? taça e campeonato? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entraste na Grécia, qual herói mitológico e já dominas tudo. Avassalador o teu AEK.

FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai indo no rumo certo nas competições gregas e pelo que vejo Balloteli e Zotos vem apresentando uma boa sintonia e sincronia. São eles os teus homens de frente do ataque titular ou tu muda frequentemente para dar ritmo aos outros?

Achei que o "replay" era uma menção ao segundo jogo contra o Tottenham... Se era uma aripuca eu caí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

campanha impecavel.. uma mao na taça já..

quem sabe nao pinta dobradinha? taça e campeonato? hehe

Tá bem perto mesmo.

Seria excelente, mas talvez não seja o suficiente para a diretoria.

Entraste na Grécia, qual herói mitológico e já dominas tudo. Avassalador o teu AEK.

FORÇA

:lol:

Vai indo no rumo certo nas competições gregas e pelo que vejo Balloteli e Zotos vem apresentando uma boa sintonia e sincronia. São eles os teus homens de frente do ataque titular ou tu muda frequentemente para dar ritmo aos outros?

Achei que o "replay" era uma menção ao segundo jogo contra o Tottenham... Se era uma aripuca eu caí.

Mudo frequentemente e o Balotelli não é titular e o Zotos não poderá atuar na Liga Europa.

Não foi minha intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa... Atualizando a leitura (84 páginas... aff)

Como esperado de um time com tradição, o título grego deve se confirmar...

De resto, é so tentar campanhas melhores na UCL.

De qualquer maneira, mais um save de primeira classe.

[]s, awpr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa... Atualizando a leitura (84 páginas... aff)

Como esperado de um time com tradição, o título grego deve se confirmar...

De resto, é so tentar campanhas melhores na UCL.

De qualquer maneira, mais um save de primeira classe.

[]s, awpr

Valeu, e obrigado.

O time é forte no país, mas fraquinho fora dele.

Coloquei a leitura em dia.

Está muito bem, o título virá com certa facilidade.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado aqui XD

por enquanto tá indo bem. Tá fazendo oq era esperadoe tal... O time tah ficando bem forte. Quem sabe na proxima UCL n faz uma graça? ;P

É difícil, né, motta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho difícil não, ano que vem, se permanecer, vai brigar pelo título da UCL. Aliás, só um azar muito grande tira o título do AEK ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vantagem de pontos na liga, acho difícil isso mudar.

Já na UCl fica para um próximo time.

Já em copas eu não gosto de apontar favoritismo,acontece de tudo, mas é lógico que aposto neste título tb, mas o cuidado é bom com estes times.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grego é meio que obrigação...

a Copa nem tanto..mas vem pintando o título..

quanto a Ucl o elenco dah pra ir a segunda fase e olhe lá..

isso é claro se o sorteio ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho difícil não, ano que vem, se permanecer, vai brigar pelo título da UCL. Aliás, só um azar muito grande tira o título do AEK ano que vem.

Desculpe, mas discordo de você. Há um abismo grande entre os grandes clubes da Inglaterra, Espanha e Itália. E posso falar por mim. Eu não tenho capacidade para levar um time desses ao título da UCL.

Boa vantagem de pontos na liga, acho difícil isso mudar.

Já na UCl fica para um próximo time.

Já em copas eu não gosto de apontar favoritismo,acontece de tudo, mas é lógico que aposto neste título tb, mas o cuidado é bom com estes times.

abraço!

A liga é questão de tempo.

Copas sempre tem aquela questão do imponderável...

Grego é meio que obrigação...

a Copa nem tanto..mas vem pintando o título..

quanto a Ucl o elenco dah pra ir a segunda fase e olhe lá..

isso é claro se o sorteio ajudar!!!

Disse tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banneraek.jpg

theguardian.png

23 de fevereiro de 2017

Derrota surpreendente

Spurs levam três gols e veem classificação ameaçada

O Tottenham sofreu uma derrota surpreendente na noite de ontem em Atenas por 3 a 0 diante do AEK, atual líder da liga grega. A derrota pelo placar por um placar tão dilatado não estava nos planos do treinador dos Spurs, Tony Mowbray, que admitiu ao final da partida que será difícil, mas não impossível reverter a desvantagem na partida de volta.

A partida começou a todo vapor pelo lado do AEK e aos 52 segundos, o placar foi aberto. Depois de uma bela jogada que passou por nove jogadores, o time grego abriu o placar com uma cabeçada de Sokota para o fundo das redes.

Depois do gol, o Tottenham cresceu na partida e por duas vezes acertou a trave, mas sem marcar. O 1º tempo terminou com a vantagem conseguida pelo AEK no 1º minuto de jogo.

Para o 2º tempo, o panorama dos primeiros 45 minutos permaneceu, mas por volta do 70, o clube grego decidiu se arriscar mais no ataque e aos 70, Everton, que acabara de entrar no lugar de Balotelli, se aproveitou de uma falha de Steven Taylor que deixou a bola para Gomes, e marcou o 2 a 0.

O gol abateu o time e aos 78, novamente Everton foi decisivo. Ele deu um passe em profundidade para Sokota que fez seu 2º gol, o 3º do AEK e definiu o placar.

tottenham01.jpg

A derrota até certo ponto surpreendente acabou por premiar a equipe que soube se defender melhor e foi mais calma na hora dos arremates.

diario.png

2 de março de 2017

Estamos nas oitavas da Liga da Europa. Fizemos uma partida consciente de que não precisávamos nos desesperar e que a classificação só não viria se ocorresse uma catástrofe. Levamos o 1º tempo no empate até aos 36, quando os ingleses fizeram 1 a 0. Poderia ser um problema para o 2º tempo, mas chegamos ao empate nos acréscimos e a 2ª etapa foi mais tranqüila e o placar final de 2 a 2 nos garantiu na fase seguinte.

tottenham02.jpg

O adversário vai ser o Liverpool que passou pela Fiorentina. A 1ª partida será em Anfield e todos sabem que a cada passo ficará mais difícil e mais provável a eliminação do AEK que não tem time para ganhar uma competição continental e isso está bem claro para mim.

oitavasdefinal.jpg

liverpoolelenco.jpg

Na liga nacional vamos bem e poderíamos estar melhores se tivéssemos vencido o Panathinaikos diante de nossa torcida, mas o 0 a 0 não foi de todo ruim, pois o Iraklis, vice-líder, perdeu por 4 a 2 para o Asteras, fora de casa na mesma rodada.

panathinaikos02.jpg

Domingo teremos o jogo do título. Enfrentaremos o Iraklis, fora de casa. A partida decidirá se o Iraklis pode continuar sonhando com o título ou se o AEK será o virtual campeão. Vai ser um grande jogo.

Depois dessa partida, teremos outro desafio local. Faremos a 1ª partida contra o Veroia pelas quartas-de-final da Copa da Grécia. Partida em nosso estádio, onde precisamos fazer o resultado para poder jogarmos a partida de volta mais tranqüilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela passagem na eliminatória. Mas agora é que vem a prova de fogo. Só de olhar para o plantel dos Reds, apesar da idade, é de meter muito respeito.

FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está velho mesmo o time do Liverpool.

E grande Everton, deixou de ser problema para resolver no jogo contra o Tottenham.

Caso passe pelos Reds quem é o adversário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela passagem na eliminatória. Mas agora é que vem a prova de fogo. Só de olhar para o plantel dos Reds, apesar da idade, é de meter muito respeito.

FORÇA

Apesar da idade tem jogadores importantes com uma boa idade. Isso vai ser duro.

Mandou bem contra o Spurs..

Os Pools estão pior que asilo :D

Não esperava uma vitória tão confortável contra os Spurs.

Como está velho mesmo o time do Liverpool.

E grande Everton, deixou de ser problema para resolver no jogo contra o Tottenham.

Caso passe pelos Reds quem é o adversário?

Ainda bem que ele nos salvou.

Ainda não aconteceu o sorteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da idade, esse time do Liverpool ainda deve estar bom. A defesa que é bem fraca, hein, dá pra aproveitar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou o Tottenham de 3 a 0? Não achei surpreendente. Por mais que seu time seja apenas bom em comparação aos gigantes da europa, seu time tem uma grande vantagem: Tem o melhor treinador do mundo (uma por voce ser humano e outra por ter e saber usar seu conhecimento futebolístico no jogo). Mantenho o que disse, vai brigar para ganhar a UCL na temporada que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, leitura atualizada. Tinha parado na época da indecisão: sair ou não do Cruzeiro? :bleh:

Está fazendo um ótimo trabalho no AEK, mantendo o bom nível na Grécia e aprontando aqui e ali na Europa.

O negócio é esse mesmo, ir na real, não acho que vai ganhar a UCL, mas está bem longe de ser saco de pancadas - como foi o planejamento inicial.

Boa sorte na continuação! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos acompanhando!

Se o Tottenham não segurou, acho que dá pra beliscar uma vitória contra o Liverpool visto que a equipe está um pouco velha, tente se aproveitar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela vitória contra os ingleses...

apesar de velho esse elenco do Liverpool é muito bom..

me surpreende apenas o Gerrard valer míseros 300 mil euros

tem o Guilherme que acredito que seja aquele lateral ex-Vasco que no jogo

é fantástico e esse Leandro lima que só num joga bola quando eu comando ele ¬¬

AHH

o Asteras tira pontos de todos os líderes...

hauhauahha

sorte contra o Liverpoll!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da idade, esse time do Liverpool ainda deve estar bom. A defesa que é bem fraca, hein, dá pra aproveitar isso...

Liverpool é sempre Liverpool, tenho que ficar atento.

Ganhou o Tottenham de 3 a 0? Não achei surpreendente. Por mais que seu time seja apenas bom em comparação aos gigantes da europa, seu time tem uma grande vantagem: Tem o melhor treinador do mundo (uma por voce ser humano e outra por ter e saber usar seu conhecimento futebolístico no jogo). Mantenho o que disse, vai brigar para ganhar a UCL na temporada que vem.

Eu não esperava, ainda mais pelo que foi a partida.

Obrigado pelo elogio, mas você exagerou nessa. :yes:

Não vejo, sinceramente, o AEK disputando a UCL.

Ufa, leitura atualizada. Tinha parado na época da indecisão: sair ou não do Cruzeiro? :bleh:

Está fazendo um ótimo trabalho no AEK, mantendo o bom nível na Grécia e aprontando aqui e ali na Europa.

O negócio é esse mesmo, ir na real, não acho que vai ganhar a UCL, mas está bem longe de ser saco de pancadas - como foi o planejamento inicial.

Boa sorte na continuação! :thumbsup:

Faz um tempinho, mas nada demais.

Saco de pancadas o AEK realmente não é, mas é difícil fazer muito mais com um time grego.

Estamos acompanhando!

Se o Tottenham não segurou, acho que dá pra beliscar uma vitória contra o Liverpool visto que a equipe está um pouco velha, tente se aproveitar disso.

Valeu.

Veremos como a coisa correrá.

Bela vitória contra os ingleses...

apesar de velho esse elenco do Liverpool é muito bom..

me surpreende apenas o Gerrard valer míseros 300 mil euros

tem o Guilherme que acredito que seja aquele lateral ex-Vasco que no jogo

é fantástico e esse Leandro lima que só num joga bola quando eu comando ele ¬¬

AHH

o Asteras tira pontos de todos os líderes...

hauhauahha

sorte contra o Liverpoll!!

A idade chega para todos meu caro.

É esse mesmo do Vasco.

O Asteras pelo menos tem me ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...