Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador


Visitante ggpofm

Posts Recomendados

O GO está com o elan todo.

Meia Final da champions - Excelente

Título Grego - Maravilhoso

Final da Taça da Grécia - Espetacular

Mais adjetivos serão poucos.

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
parabens pelo titulo grego!!

e que bela campanha na liga europa... surpreendendo a todos! sortye contra o bayern!

Valeu, rafa.

Vou precisar de sorte.

O GO está com o elan todo.

Meia Final da champions - Excelente

Título Grego - Maravilhoso

Final da Taça da Grécia - Espetacular

Mais adjetivos serão poucos.

PEACE

Ele está poderoso.

Mas não é UCL é na Liga Europa. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Gilson. Me atualizei no save, embora quase nunca tenha postado por aqui, estou sempre lendo.

Parabéns pelo título antecipado no Nacional, de fato está muito fácil, não tem adversário à altura.

Na Liga Europa (aliás, foi tu que trocou o nome da liga durante o jogo, né?) está fazendo uma belíssima campanha, passou pelo Liverpool em um jogo pra cardíacos, mas contra o Palermo foi um pouco mais tranquilo, agora terá outro desafio e tanto contra o Bayern.

Tem tudo pra vencer a Copa e por mais uma taça no armário. Vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das preocupações logo que assimiu o AEK era a cotratação de um goleiro, Saja continua como titular, ele te surpreendeu ou a falta de opções acabou mantendo ele na posição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha no AEK ;)

A vitória contra o Oly na meia final deve ter dado um "boost" à moral da equipa de certeza.

Parabéns pelo campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Gilson. Me atualizei no save, embora quase nunca tenha postado por aqui, estou sempre lendo.

Parabéns pelo título antecipado no Nacional, de fato está muito fácil, não tem adversário à altura.

Na Liga Europa (aliás, foi tu que trocou o nome da liga durante o jogo, né?) está fazendo uma belíssima campanha, passou pelo Liverpool em um jogo pra cardíacos, mas contra o Palermo foi um pouco mais tranquilo, agora terá outro desafio e tanto contra o Bayern.

Tem tudo pra vencer a Copa e por mais uma taça no armário. Vamos lá!

Não sabia que você o acompanhava.

Essa foi uma decepção que tive na Grécia.

Sim, troquei com um arquivo edt, afinal a partir de 2009/10, a Copa UEFA deixará de existir com esse nome.

Depois do Liverpool, o Palermo foi muito mais tranquilo mesmo, apesar da 1ª partida ter sido complicada.

Na Copa, se tudo correr direito, o título será do AEK.

Uma das preocupações logo que assimiu o AEK era a cotratação de um goleiro, Saja continua como titular, ele te surpreendeu ou a falta de opções acabou mantendo ele na posição?

EU não achei outro goleiro que me agradasse e aí trouxe o Tim Howard, que tem revezado com o Saja, mas o Saja é o títular aos 37 anos e está com bons atributos por isso resolvi mantê-lo. Mesmo assim, já contratei outro goleiro para a próxima temporada, é um goleiro da seleção grega.

Grande campanha no AEK ;)

A vitória contra o Oly na meia final deve ter dado um "boost" à moral da equipa de certeza.

Parabéns pelo campeonato.

Valeu, obrigado e bem-vindo ao fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está poderoso.

Mas não é UCL é na Liga Europa. :thumbsup:

Tens razão, é Liga Europa, mas o adversário é digno de uma champions :thumbsup:

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título antecipado, ninguém te bate na Grécia!

agora, é conquistar a "Liga Europa"

Coisa que será meio dificil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim deve estar agradado pela saída do Cruzeiro e ter aceitado a proposta do AEK (ops Cruzeiro? que Cruzeiro parece que ninguem mais se lembra que vc saiu de la a pouco rs).

Já chega com um titulo antecipado na Grécia e ainda disputa por mais 2 titulos!! Eu acredito que pelo menos 1 dos dois vc conquista e de preferencia a Liga Europa apesar da Taça da Grécia deixaria o AEK com uma reputação ainda melhor no país e dai poderia melhorar a reputação mundial na próxima temporada.

Tava vendo os dois jogos do Liverpool e as suas finalizações foram de mérito dos marcadores, poucos remates certeiros e foram mais do que eficientes, aguentaram a pressão e partiram pra cima com qualidade ao meu ver isso não é sorte mas também não é superioridade técnica seria mais como a melhor fase do time.

Dai é só continuar do jeito que está e se conseguir mesmo 1 dos titulos acredito que receba uma nova proposta para um time melhor vamos ver o que acontecerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título antecipado, ninguém te bate na Grécia!

agora, é conquistar a "Liga Europa"

Coisa que será meio dificil....

A Liga Europa vai ser complicado.

Agora sim deve estar agradado pela saída do Cruzeiro e ter aceitado a proposta do AEK (ops Cruzeiro? que Cruzeiro parece que ninguem mais se lembra que vc saiu de la a pouco rs).

Já chega com um titulo antecipado na Grécia e ainda disputa por mais 2 titulos!! Eu acredito que pelo menos 1 dos dois vc conquista e de preferencia a Liga Europa apesar da Taça da Grécia deixaria o AEK com uma reputação ainda melhor no país e dai poderia melhorar a reputação mundial na próxima temporada.

Tava vendo os dois jogos do Liverpool e as suas finalizações foram de mérito dos marcadores, poucos remates certeiros e foram mais do que eficientes, aguentaram a pressão e partiram pra cima com qualidade ao meu ver isso não é sorte mas também não é superioridade técnica seria mais como a melhor fase do time.

Dai é só continuar do jeito que está e se conseguir mesmo 1 dos titulos acredito que receba uma nova proposta para um time melhor vamos ver o que acontecerá.

Acho mais fácil a Copa da Grécia é mais real segundo as possibilidades do AEK.

Obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banneraek.jpg

barrafutinternacional.jpg

06/05/17 - 22h40 - Atualizado em 06/05/17 - 22h40

Treinador brasileiro conquista mais um título

Depois do título da liga, Gustavo Oliveira conquista a Copa da Grécia com o AEK

GLOBOESPORTE.COM

Atenas

O AEK, equipe grega que conta com o técnico Gustavo Oliveira e o meia Everton, conquistou neste sábado o título da Copa da Grécia. Depois de ter conquistado o título nacional, o AEK disputou o título contra o Panionios e venceu por 2 a 1 na prorrogação, depois de ter empatado no tempo normal por 1 a 1.

Mesmo diante do favoritismo do AEK, o Panionios surpreendeu e em um contra-ataque rápido marcou o gol aos 5 minutos de partida, com o italiano Gatto. A desvantagem prometia um jogo de ataque contra defesa e o 1º tempo confirmou isso. Enquanto o AEK tinha a posse de bola e pressionava em busca do empate o Panionios se fechava na defesa e tentava encontrar um novo contra-ataque para definir a partida.

O 1º tempo terminou com a vantagem do Panionios, mas no início do 2º tempo veio o empate. Pappas cobrou o escanteio e Patronis cabeceou para marcar.

A pressão do AEK que era grande aumentou, mas o Panionios se segurou e levou a partida para a prorrogação. Os primeiros 15 minutos passaram e o empate persistia e a partida se encaminhava para as penalidades, quando aos 115, Balotelli foi rasteirado na grande área e o árbitro marcou o pênalti. Houve muita reclamação dos jogadores do Panionios, mas a bola foi colocada na marca e o goleiro Saja foi o cobrador e não desperdiçou a cobrança e garantiu o título para o AEK.

finalpanionos.jpg

bildeov.jpg

10 de maio de 2017

Bayern na final

Nuñez fez três e foi o grande destaque

O Bayern está na final da Liga Europa contra o Barcelona no estádio Madjeski, em Reading, Inglaterra. A classificação foi conquistada com a vitória por 5 a 2 sobre o AEK, depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal.

Favorito na eliminatória, o Bayern enfrentou um time guerreiro nas duas partidas. Em Atenas, as duas equipes lutaram muito, mas no final, apesar da pressão dos donos da casa, o Bayern conseguiu um importante empate em 2 a 2.

bayern01.jpg

Para a partida de volta, qualquer vitória ou o empate em 0 a 0 e 1 a 1 classificariam o Bayern, mas o AEK foi atrevido e apesar de sua postura defensiva, abriu o placar aos 11. O Bayern, em desvantagem chegou ao empate com o mexicano Héctor Nuñez aos 22.

O 1 a 1 classificava o Bayern, mas no início do 2º tempo, Nuñez fez o gol da virada aos 48, mas da mesma maneira que na partida em Atenas, o AEK se superou e chegou ao empate com Patronis, aos 64.

Ninguém no Allianz-Arena estava acreditando que o Bayern não conseguiria a classificação, mas o AEK era atrevido e depois do empate até o final do tempo normal, qualquer uma das duas equipes poderia ter se classificado.

A partida foi para a prorrogação e a maior qualidade do Bayern apareceu logo aos 5 minutos com um gol de Ekici. O gol desestruturou o AEK, que sofreu o 4 a 2 aos 103, com Thiago Neves e aos 117, Nuñez confirmou sua grande exibição com um hat-trick e o 5 a 2 para o Bayern.

bayern02.jpg

hectornunez.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banneraek.jpg

diario.png

13 de maio de 2017

Hoje aconteceu a última partida da temporada para o AEK. Enfrentamos o PAOK pela liga grega e vencemos por 1 a 0. Para as equipes que ficaram entre 2º e 6º lugares, a temporada ainda não acabou, pois haverá um torneio em turno único com elas para definir as vagas da Grécia para as competições continentais. Só após esse torneio ocorrerá a cerimônia de premiação dos melhores da temporada.

A conquista dos dois títulos nacionais pelo AEK mostra bem o nível do AEK com relação aos seus adversários. Terminamos o campeonato com uma vantagem de 15 pontos para o 2º colocado, o Iraklis. Vencemos 25 partidas, empatamos quatro e perdemos apenas uma. Tivemos o melhor ataque, a melhor defesa e o melhor saldo de gols. Na Copa da Grécia, tivemos cinco vitórias, dois empates e uma derrota.

30partidasfinal.jpg

tabela30.jpg

estatisticasfinais.jpg

A falta de competitividade na Grécia me surpreendeu negativamente. Esperava encontrar os dois maiores clubes da Grécia, Olympiakos e Panathinaikos, com mais força. E aí, nesse caso teríamos ainda o Asteras (campeão da temporada anterior), o Larisa (campeão da Copa da Grécia) e o Iraklis com boas equipes para manter o campeonato mais disputado. Infelizmente não foi isso que ocorreu.

Dos dois maiores vencedores do país, apenas o Olympiakos conseguiu fazer uma boa temporada. O Panathinaikos foi decepcionante e terminou em 10º lugar, repetindo a mesma colocação de 2014/15. Na Copa da Grécia foi eliminado nas oitavas pelo Olympiakos.

Se nacionalmente o AEK parece não ter adversários, continentalmente, a situação é bem diferente. O AEK está bem distante dos grandes europeus, mas mesmo assim, fizemos uma grande participação da Liga Europa, chegando até a semifinal, igualando o melhor desempenho da história do clube em uma competição continental.

Esse panorama do AEK em nível nacional e continental após minha 1ª temporada na Europa me leva a questionar se devo realmente permanecer no clube por mais outra temporada. Tenho a expectativa de ser sondado por outro clube europeu, de uma liga mais competitiva ou até voltar para o Brasil, onde certamente teria um trabalho em um grande clube. É como diz um amigo meu: “Melhor estar entre os melhores sambistas, do que estar entre os piores bailarinos.”

A festa de premiação só ocorrerá em 5 de junho, um dia após o término do playoff, mas não ficarei aqui na Grécia esperando por ela. Embarcarei para o Brasil amanhã para minhas férias e só retornarei em julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal. Conseguiu de primeira já dois bons títulos.

O Saja que eu conheço é diferente desse. Num mesmo jogo ele era capaz de fazer um golzinho de penalti e depois tomar um gol bizarro entregando vagas em competições continentais para outras equipes.

Fez bonito também na Europa. Achei que ia morrer antes na Liga Europa porque pegou dois grandes ingleses mas foi muito longe e surpreendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha e levar um time

que nem de longe esperava chegar tão longe a uma semi final

passando os adversários que passou, já está otimo!!

uma nova proposta da Europa seria uma boa!!

que vagas tem disponíveis?treinadores ameaçados??

voltar para o Brasil,não vejo muita vantagem, mas quem sabe!!

férias por aqui...já tem propostas para voltar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mito total! Ótima temporada!

Sobrou na Liga, venceu a Copa e chegou longe na UCL, eliminando adversários teoricamente mais fortes. Dá-lhe! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltar pro Brasil? A competitividade lá é quase igual a da Grécia, tu vai sobrar.

Na minha opinião, o melhor seria ir para um time com algum dinheiro na liga inglesa. No mínimo equipes como Stoke City, Hull City ou Fulham. Com a grana, tu monta um time super competitivo e vai brigar, dentro de 3 anos, entre os grandes do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente terminei de ler, a evolução do treinador durante o save foi muito legal, boa sorte nessa aventura europeia.

Excelente save, parabéns! :parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal. Conseguiu de primeira já dois bons títulos.

O Saja que eu conheço é diferente desse. Num mesmo jogo ele era capaz de fazer um golzinho de penalti e depois tomar um gol bizarro entregando vagas em competições continentais para outras equipes.

Fez bonito também na Europa. Achei que ia morrer antes na Liga Europa porque pegou dois grandes ingleses mas foi muito longe e surpreendeu.

Bons mesmo, mas é só isso.

Aqui ele não fez nenhuma lambança que eu me lembre.

o GO foi longe e agora é ver o que ele faz da vida.

Grande campanha e levar um time

que nem de longe esperava chegar tão longe a uma semi final

passando os adversários que passou, já está otimo!!

uma nova proposta da Europa seria uma boa!!

que vagas tem disponíveis?treinadores ameaçados??

voltar para o Brasil,não vejo muita vantagem, mas quem sabe!!

férias por aqui...já tem propostas para voltar??

Gostei do desempenho também.

Seria sim, mas sabe como são os europeus, sempre com um pé atrás com os treinadores sul-americanos.

Não estou seguindo necessariamente o percurso que o save me apresenta, mas estou me concentrando no percurso da carreira do GO, se é que me entende.

Ainda sem propostas no Brasil. Ninguém sabe que o GO talvez queira voltar.

Mito total! Ótima temporada!

Sobrou na Liga, venceu a Copa e chegou longe na UCL, eliminando adversários teoricamente mais fortes. Dá-lhe! o/

Obrigado pelo apoio, mas não foi UCL, foi Liga Europa, antiga Copa UEFA.

Voltar pro Brasil? A competitividade lá é quase igual a da Grécia, tu vai sobrar.

Na minha opinião, o melhor seria ir para um time com algum dinheiro na liga inglesa. No mínimo equipes como Stoke City, Hull City ou Fulham. Com a grana, tu monta um time super competitivo e vai brigar, dentro de 3 anos, entre os grandes do mundo.

Desculpe, Just, mas não concordo com sua 1ª afirmação.

Será que algum clube inglês arriscaria? Será que o GO arriscaria ir para um time pequeno que nem competições continentais disputa e ainda correm risco de rebaixamento?

Finalmente terminei de ler, a evolução do treinador durante o save foi muito legal, boa sorte nessa aventura europeia.

Excelente save, parabéns! :parabens:

Obrigado David.

O percurso é fictício mesmo, ele segue mais a carreira do personagem do que o caminho do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GO iria para esses clubes (pequenos ingleses) e faria uma reformulação no plantel logo de cara, pois estes clubes tem muito dinheiro. No primeiro ano, vc conseguiria pelo menos a 8a colocação, no segundo ano já conseguiria ficar entre os 5 melhores, daí no primeiro seria a briga pelo título e a UCL. Digo por experiencia própria.

E sobre o Brasileirão. Se tu continuasse no Cruzeiro, iria ganhar o campeonato com as 2 mãos nas costas. Se for para o Brasil novamente, certamente irá para um clube grande, que dará todas as condições para fazer um elenco de primeira (no estadual vc entrosa e no brasileirão tu arrebenta) e sobrar no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrou na Grécia, não deu nem chances aos adversários. Na Europa League, a campanha foi muito boa, não deu mesmo para bater de frente com o Bayern, que sempre vai bem nas competições européias. Se for pensar, aquela vitória do Lyon sobre o Real lá atrás, na Champions, foi até boa para o AEK, já que dificilmente vocês conseguiriam passar das oitavas...

Quero ver a decisão do G.O. sobre o futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente!Não dava para esperar muito do EK mas vc foi além, realmente historica a participação da UCL.

Parabéns pelos títulos e já tá na hora de voltar para casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GO iria para esses clubes (pequenos ingleses) e faria uma reformulação no plantel logo de cara, pois estes clubes tem muito dinheiro. No primeiro ano, vc conseguiria pelo menos a 8a colocação, no segundo ano já conseguiria ficar entre os 5 melhores, daí no primeiro seria a briga pelo título e a UCL. Digo por experiencia própria.

E sobre o Brasileirão. Se tu continuasse no Cruzeiro, iria ganhar o campeonato com as 2 mãos nas costas. Se for para o Brasil novamente, certamente irá para um clube grande, que dará todas as condições para fazer um elenco de primeira (no estadual vc entrosa e no brasileirão tu arrebenta) e sobrar no Brasil.

Gostei da projeção da carreira. Agora tenho que ver se o GO gostou também.

Se o GO continuasse no Cruzeiro provavelmente aconteceria isso o que você disse mesmo.

Sobrou na Grécia, não deu nem chances aos adversários. Na Europa League, a campanha foi muito boa, não deu mesmo para bater de frente com o Bayern, que sempre vai bem nas competições européias. Se for pensar, aquela vitória do Lyon sobre o Real lá atrás, na Champions, foi até boa para o AEK, já que dificilmente vocês conseguiriam passar das oitavas...

Quero ver a decisão do G.O. sobre o futuro!

Foi boa a Liga Europa, mas acho que o AEK faturaria mais se ficasse na UCL, mesmo se não passasse das oitavas, mas isso não tenho certeza para afirmar.

Excelente!Não dava para esperar muito do EK mas vc foi além, realmente historica a participação da UCL.

Parabéns pelos títulos e já tá na hora de voltar para casa.

Liga Europa!!! Liga Europa!!

Será que GO voltará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow gg eu no seu lugar estaria extremamente satisfeito pela boa temporada que fez no AEK, a falta de competitividade na Grécia é aceitável e mesmo não sendo um dos melhores clubes da Europa chegou muito longe na Liga Europa, e como dito antes, a julgar pelos adversários que você passou da pra melhorar e muito o AEK.

Volta pro Brasil não :no: fica por ai mesmo e quando surgir uma oportunidade em um bom clube que mostre competitividade pelo menos no campeonato local você muda, mas voltar pro Brasil ta cedo demais, encerrar a carreira no Brasil seria bom, mas pra evoluir tem que ficar ai fora mesmo :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi pena, pois na meia final faltaram as pernas para aguentar o prolongamento.

De resto parabéns pelo que o GO conseguiu a nível interno. Não deu chance a ninguém.

FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...