Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador


Visitante ggpofm

Posts Recomendados

Bem gg sinceramente já não onde comentar: se aqui ou no cmpt :heh:

O grupo era complicado e esse jogo fora com o lyon era complicado fazer melhor.

Na liga a dar show, vai ser complicado perder o titulo para outra equipa.

Na Liga Europa vamos ver o que o AEK consegue fazer

Keep it on!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

A UCL não deu, mas o grupo era bem complicado. Agora vamos ver na UEFA CUP. Tomara que não pegue logo uma potência de cara na primeira eliminatória.

Olha o Baloteli ae dinovooo!!!! :D

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa balotelli de novo....tem como postar o desempenho dele no clube celeste??sorte na UEFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, tou vendo uma coisa aí no teu save que não via faz tempo.

New Gens MDC's com mais de 10 na marcação. Segura os caras bem pra caramba... Muito dificil isso aparecer

Nunca tinha observado isso que você falou. Vou ver se presto atenção.

O grupo era complicado..

Infelizmente não deu..

Já esá caminhando para um titulo grego..

E contratou muito bem..

Tem que ver ser os dois novos contratados vão render em campo.

Bem gg sinceramente já não onde comentar: se aqui ou no cmpt :heh:

O grupo era complicado e esse jogo fora com o lyon era complicado fazer melhor.

Na liga a dar show, vai ser complicado perder o titulo para outra equipa.

Na Liga Europa vamos ver o que o AEK consegue fazer

Keep it on!

Faça como eu, comente em apenas um lugar e sempre nele.

O atual save do six, estou comentando sempre aqui. Mas votei nele aqui e lá.

A UCL não deu, mas o grupo era bem complicado. Agora vamos ver na UEFA CUP. Tomara que não pegue logo uma potência de cara na primeira eliminatória.

Olha o Baloteli ae dinovooo!!!! :D

BS!

Pois Kala, agora é tentar algo na Liga Europa.

Tá cheio de times fortes.

Agora quero ver se ele joga comigo.

opa balotelli de novo....tem como postar o desempenho dele no clube celeste??sorte na UEFA

Não tenho certeza exata dos dos dados.

Ele jogou uma ou duas partidas no time titular.

Jogou umas 14 no time reserva e fez uns 12 gols.

Depois lhe digo com precisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem mesmo no grego, só tem uma sombra ali te perseguindo.

O empate com o Real em casa até que nao foi um mal resultado, o problema foi a derrota para o Lyon :/

Boa Sorte na Liga Europa agora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dominas no campeonato, fenomenal, mas na Europa vais precisar de um milagre para seguir em frente.

Força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem mesmo no grego, só tem uma sombra ali te perseguindo.

O empate com o Real em casa até que nao foi um mal resultado, o problema foi a derrota para o Lyon :/

Boa Sorte na Liga Europa agora :D

Na verdade, creio que o problema foi a vitória do Lyon contra o Real.

Dominas no campeonato, fenomenal, mas na Europa vais precisar de um milagre para seguir em frente.

Força

Não tem como seguir em frente. Agora é só Liga Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banneraek.jpg

athensnews.png

23 de dezembro de 2016

AEK em baixa

Queda de rendimento no final do ano preocupa treinador

O AEK parece que se abateu mais do que o esperado com a desclassificação na Liga dos Campeões. Depois da derrota para o Lyon, o AEK fez três partidas pela liga e venceu uma, contra o Asteras e com muita dificuldade.

olympiakos01.jpg

asteras01.jpg

Na última rodada do ano, o AEK deixou escapar os três pontos ao empatar com o 10º colocado, o Veroia por 3 a 3, depois de estar vencendo no 1º tempo por 2 a 0. Com o empate, a vantagem para o 2º colocado do campeonato, o Olympiakos caiu para três pontos.

veroia01.jpg

tabela14.jpg

O treinador da equipe, o brasileiro Gustavo Oliveira confirmou a queda de rendimento. “A equipe sentiu realmente a desclassificação, mas não creio que seja o único fator. Os jogadores também estão cansados com a seqüência de jogos e estão precisando de descanso físico e mental.”

Apesar da desclassificação na Liga dos Campeões, o AEK continuará disputando uma competição continental. Em fevereiro recomeça a Liga Europa e o AEK enfrentará o Tottenham, da Inglaterra, com primeira partida em Atenas. Caso consiga passar de fase, enfrentará o vencedor de Liverpool e Fiorentina.

tabela6f.jpg

tottenhamelenco.jpg

16avosdefinal.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, só pedreira.

Caiu um pouco no grego mais ainda tá bem, sorte sua que já tinha uma boa vantagem, pode se dar ao luxo de descansar alguns jogadores e ainda empatar.

Fiorentina e Liverpool, qualquer um que vim vai ser um desafiante forte. Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiu um pouco o rendimento, ams felizmente ainda é lider..

na UCL apesar da eliminação achei q vc fez uma boa campanha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá faltando sorte nos sorteios..

Tottenham..depois ainda pode pintar

Fiorentina..Liverpool...

azar pouco é bobagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dureza, hein?! Tottenham e, depois, Liverpool ou Fiorentina!

Fez uma boa partida contra o Real, foi superior e tudo. É o que a gente falou, a diferença foi a vitória do Lyon sobre o Real mesmo.

No Gregão, se não vacilar, o título vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, só pedreira.

Caiu um pouco no grego mais ainda tá bem, sorte sua que já tinha uma boa vantagem, pode se dar ao luxo de descansar alguns jogadores e ainda empatar.

Fiorentina e Liverpool, qualquer um que vim vai ser um desafiante forte. Boa Sorte

Nem, me fale.

Espero no retorno do campeonato recuperar a forma e ir com tudo.

Vou precisar.

caiu um pouco o rendimento, ams felizmente ainda é lider..

na UCL apesar da eliminação achei q vc fez uma boa campanha..

O que nos matou na UCL foi o jogo do Lyon contra o Real. Sem aquela vitória o Lyon teria ficado um ponto atrás do AEK.

Tá faltando sorte nos sorteios..

Tottenham..depois ainda pode pintar

Fiorentina..Liverpool...

azar pouco é bobagem

E não é pouca sorte que falta.

Que dureza, hein?! Tottenham e, depois, Liverpool ou Fiorentina!

Fez uma boa partida contra o Real, foi superior e tudo. É o que a gente falou, a diferença foi a vitória do Lyon sobre o Real mesmo.

No Gregão, se não vacilar, o título vem...

Não me querem na Europa!

Percebi desde o início que a aquela vitória do Lyon atrapalharia tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estás mesmo com azar nas competições europeias, só equipas fortes...

No campeonato estás com três pontos de vantagem sobre o segundo. è uma margem que pode esfumar-se a qualquer resultado menos positivo, mas eu acredito!

Keep it on! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na uefa missão complicada, mas no campeonato ainda estás na liderança todas as equipas tem quedas eo AEK teve a dele, agora vais recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estás mesmo com azar nas competições europeias, só equipas fortes...

No campeonato estás com três pontos de vantagem sobre o segundo. è uma margem que pode esfumar-se a qualquer resultado menos positivo, mas eu acredito!

Keep it on! :thumbsup:

Minha esperança é que a equipe volte a crescer depois do recesso.

Nas competições européias é só azar.

Na uefa missão complicada, mas no campeonato ainda estás na liderança todas as equipas tem quedas eo AEK teve a dele, agora vais recuperar.

Nem me fale, mas como falaram, a obrigação é deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que azar tremendo nos sorteios...

na liga, mesmo na ma fase, o time ainda continua bem no topo

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ficará complicado seguir em frente na Liga Europa. Vamos torcer pelo time viola para que os gregos tenham mais chances de seguir na competição.

Acredito que deva se voltar totalmente para esses 2 jogos, acredito que dê para levar a liga grega em "banho maria" até que você saia (ou não!) da LE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que azar tremendo nos sorteios...

na liga, mesmo na ma fase, o time ainda continua bem no topo

Boa sorte

Nem me fale, Jean.

Não tenho para onde correr, mas na Grécia creio que foi uma queda passageira.

Nossa, ficará complicado seguir em frente na Liga Europa. Vamos torcer pelo time viola para que os gregos tenham mais chances de seguir na competição.

Acredito que deva se voltar totalmente para esses 2 jogos, acredito que dê para levar a liga grega em "banho maria" até que você saia (ou não!) da LE.

Vai mesmo. Mas agora sou franco-atirador. Eles que tratem de se virar para ganhar do AEK.

Quando chego na partida anterior e esses jogos sempre poupo todos que posso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banneraek.jpg

novasports.png

28 de dezembro de 2016

Zotos retorna para a Grécia

Mais um repatriado

O AEK não para de reforçar seu plantel. Depois da contratação de Balotelli e Miguel Silva, a diretoria do clube anunciou que o atacante da seleção nacional, Vasilis Zotos, voltará ao país depois de cinco temporadas e meia no Feyenoord da Holanda.

zotos.jpg

A contratação foi confirmada na noite de ontem. Para ter Zotos, o AEK cedeu o sérvio Ljajic, que desejava sair do clube desde o início da temporada. Mesmo sendo muito utilizado pelo treinador do AEK, Ljajic deixou claro sua vontade de atuar com outra camisa.

Como havia o interesse do Feyenoord no jogador, a negociação foi feita sem maiores problemas e foi confirmada. Zotos, 25 anos, será o 6º jogador da seleção nacional que o AEK terá em sua equipe.

selecaogtecia.jpg

A diretoria do AEK já havia anunciado que pretende ter o máximo de jogadores da seleção que o dinheiro permitir e que pretende ser sinônimo da seleção nacional. Com a contratação do Zotos, quem deve deixar o clube é o norueguês Bendtner, que não convenceu no clube.

Para o lugar de meia-direito, Gustavo Oliveira disse não haver preocupações porque segundo ele a equipe tem dois jogadores para posição, o italiano Coppari e o grego Kolliakos. Coppari é o preferido do treinador e após uma contusão no início da temporada ele vem atuando mais constantemente e tem agradado ao treinador brasileiro.

coppari.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto dessa idéia de montar uma seleção grega no AEK. Com todas suas limitações, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais duas peças para o Xadrez do AEK que te ajudarão a dar o Xeque-Mate nos teus adversários.

FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana mesmo você estar investindo em jogadores gregos.

Sorte na Liga Europa, deu azar no sorteio, mas tomara que vá bem ;D

Ah, aquele André Luis continua no Vitória? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto dessa idéia de montar uma seleção grega no AEK. Com todas suas limitações, claro.

Aprendi com um amigo tuga, o Red Prince.

Claro que isso limita, mas gosto de ver o time com mais jogadores nacionais. Dá um toque especial.

Mais duas peças para o Xadrez do AEK que te ajudarão a dar o Xeque-Mate nos teus adversários.

FORÇA

Se eu soubesse jogar xadrez... :no:

Bacana mesmo você estar investindo em jogadores gregos.

Sorte na Liga Europa, deu azar no sorteio, mas tomara que vá bem ;D

Ah, aquele André Luis continua no Vitória? :D

Acho que dá um toque especial ao save. Além disso favoreço o entrosamento mais rápido.

Muito azar.

Sim. Está lá e descontente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...