Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador


Visitante ggpofm

Posts Recomendados

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Isso.. essa vitoria poderá ser fundamentalk para a classificação!!

agora tens que vencer as duas do rosenborg e buscar arrancar um empate do Lyon no jogo da volta!

Como disse, é o 1º passo, mas com certeza, sem ela, a UCL já teria acabado para o AEK.

Sim, estou contando com os 6 pontos do Rosenborg.

Grande nó tático ao jogar com um MDC!

Merecido..

Agora ficou fácil...

Poderia ter funcionado melhor se o autor do gol deles não tivesse sido o MAC.

Não ficou não. Tem muita coisa para rolar.

Boa vitória contra o Lyon!! parabens já chega quebrando os fortes.

PS: "Reparou na inversão das táticas? vc com MDC eles com MAC??? foi combinado isso?? asuehaushe"

Foi combinado com o AEK, mas o Lyon não sabia. :lol:

cara, eu ia comentar isso hehehe achei interessante..é o espelho ,Gilson?

Bom, vc tem a responsabilidade de chegar pelo menos onde o time chegou na temporada passada, sem querer é uma pressão a mais, porém esta vitória com o Lyon já deixa as coisas menos difíceis, vencer o R.Madrid até pode acontecer mas não dá para contar com pontos dos jogos contra eles para passar adiante.

E o time como nome de mulher te parou mesmo,né?

Sim, aquele velho papo que tivemos. Espelhar para bloquear. Gostou da frase?

O GO tem que lidar com essas coisas, né?

Foi duro ver que a 1ª partida seria contra o Lyon.

O Larisa ganhou mas não merecia não, mas isso é futebol

Bom inicio na ucl, uma vitória na noruega é essencial agora, já com o Real se vc conseguir biliscar um empate já é muito lucro!

ABRAÇO!

Com o Real não tô pensando em pontos. Mas vou tentar.

Freiou o Lyon mesmo. Vamos lá, faltam cinco jogos.

Me animou! :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre o favoritimos nos favorece né.

Bom jogo frente ao Lyon.

FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeste um bom jogo contra o Lyon, que é a equipa que pode trazer mais dificuldades. Vamos ver o que consegues fazer no jogo fora, esse vais ser decisivo!

Keep it on!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banneraek.jpg

marcaoom.jpg

27 de outubro de 2016

Real Madrid faz 4 e lidera

Com dois gols de Vela e Pandev, Madrid assume a liderança do grupo

O Real Madrid se recuperou da derrota por 3 a 1 para o Lyon na 2ª rodada da Liga dos Campeões e assumiu a liderança de seu grupo ao golear o AEK por 4 a 1 com gols de Vela e Pandev.

realelenco.jpg

A partida contra o AEK ganhou um caráter especial por causa da derrota do Real Madrid para o Lyon e pela vitória do clube grego sobre o Rosenborg. Com seis pontos em duas partidas, o AEK considerava um empate fora de casa como um grande resultado, como havia declarado seu treinador.

rosenborg01.jpg

A partida começou equilibrada, mas quem não parecia equilibrado era um jogador do AEK, o brasileiro Everton. Depois de uma entrada forte de Qui Chao em um jogador do AEK e que lhe valeu o cartão amarelo, Everton resolveu dar o troco no chinês e entrou duro no jogador do Real Madrid, O árbitro alemão Babaki Rafati considerou a falta desclassificatória e expulsou o jogador do AEK.

Com um a mais, logo depois da expulsão, o Real Madrid abriu o placar com Pandev. Em desvantagem numérica e no placar, o AEK ficou exposto e Carlos Vela marcou dois gols ainda no 1º tempo.

Para o 2º tempo, o Real resolveu se poupar e acabou por sofrer um gol do AEK, mas aos 81, Pandev marcou o seu 2º gol e a goleada foi fechada em 4 a 1.

real01k.jpg

Com a vitória o Real pulou para o 1º lugar do grupo, mas Lyon que venceu a partida contra o Rosenborg por 3 a 2 e o AEK também estão com os mesmos seis pontos do Real Madrid e o returno do grupo promete ser emocionante.

tabela3q.jpg

A 4ª rodada do grupo B terá AEK e Real Madrid em Atenas e Lyon e Rosenborg, em Lyon.

diario.png

27 de outubro de 2016

Uma expulsão pode acabar definitivamente com qualquer estratégia de jogo. Não sei onde o Everton estava com a cabeça quando resolveu entrar daquela forma no jogador chinês do Real.

Se ele pensa que pelo fato de ser brasileiro vai ter a vida aliviada, ele pode começar a pensar diferente, pois se não se enquadrar não hesitarei em negociá-lo. Cortar a própria pele pode ser um exemplo muito claro de suas intenções.

Everton não é o primeiro expulso de minha equipe. Na partida anterior a essa, o atacante Georgiou foi expulso, mas por sorte, mesmo com 10 jogadores nossa equipe goleou o adversário por 4 a 1 e continuamos na vice-liderança após seis partidas.

tabela6.jpg

6partidas.jpg

Não creio que essas expulsões estejam relacionadas, mas é melhor colocar minhas barbas de molho, pois jogador de futebol quando quer derrubar treinador faz isso com extrema facilidade. É uma expulsão aqui, um pênalti perdido ali, um corpo mole em outra jogada e lá se vai o trabalho do treinador.

Fora esses pequenos problemas aos poucos vão conhecendo melhor os jogadores e um jogador que haviam falado bem dele e que vem confirmando ser um bom jogador é o croata, Dragan Sokota. Artilheiro da equipe nas duas últimas temporadas, Sokota está no clube há quatro temporadas e vem sendo o homem-gol do AEK.

sokota.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Guilherme do Real é aquele do seu ex-Cruzeiro?

Está indo bem no nacional e na UCL, uma vitória contra o Rosenborg e um empate com o Lyon nas próximas rodadas serião bons resultados.

Que skin é essa que você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória sobre o Rosenborg.

A goleada tomada é normal..

Agora é torcer para o Rosenborg ser uma pedra no sapato dos adversários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente começo...

Real com as promessas do jogo por inteiro no elenco..

Freddy Adu...Theo Wallcott e Guilherme..(fala sério..)

pergunta:Como ficou o Balotelli no Cruzeiro...

se acertou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre o favoritimos nos favorece né.

Bom jogo frente ao Lyon.

FORÇA

Nem sempre.

Valeu, meu velho.

Fizeste um bom jogo contra o Lyon, que é a equipa que pode trazer mais dificuldades. Vamos ver o que consegues fazer no jogo fora, esse vais ser decisivo!

Keep it on!

Lyon é o alvo.

E na França será outra final.

Esse Guilherme do Real é aquele do seu ex-Cruzeiro?

Está indo bem no nacional e na UCL, uma vitória contra o Rosenborg e um empate com o Lyon nas próximas rodadas serião bons resultados.

Que skin é essa que você usa?

Bom olho você teve. É isso mesmo. Depois que deixei o Cruzeiro, o Real foi lá e buscou ele.

Sem vencer o Lyon novamente ou pelo menos o empate, de nada adiantará.

A original do jogo. Por quê?

Boa vitória sobre o Rosenborg.

A goleada tomada é normal..

Agora é torcer para o Rosenborg ser uma pedra no sapato dos adversários.

Acho que a goleada só aconteceu porque joguei só com 10. A derrota viria, mas a goleada...

Ronsenborg? Vai ser o saco de pancadas.

Excelente começo...

Real com as promessas do jogo por inteiro no elenco..

Freddy Adu...Theo Wallcott e Guilherme..(fala sério..)

pergunta:Como ficou o Balotelli no Cruzeiro...

se acertou??

Time forte. Dinheiro eles têm e faz tempo, né?

Nem olhei. Depois eu vejo e lhe dou um retorno. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei da skin porque nunca tinha visto os atributos em vermelho, achei legal e pensei que era uma skin diferente. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei da skin porque nunca tinha visto os atributos em vermelho, achei legal e pensei que era uma skin diferente. :D

Eu só modifiquei as cores mesmo dos atributos. Não acho que tons de uma mesma cor em todos os atributos sejam legais.

Se quiser é só pedir.

Ah, não é vermelho é um laranja :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embolou tudo mas como tu tem dois jogos em casa pela frente vai ser melhor né? Sem falar que dá pra aprontar pra cima do Lyon lá na França.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se não for atrapalhar muito :lol:

e o Guilherme foi vendido por aquele preço mesmo? Putz, mais de 100M de euros :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vitória do Lyon sobre o Real não estava nos planos. Agora, das duas uma: ou você vence o Lyon na França ou empata com o Real em casa. Essas expulsões matam, estou tendo o mesmo problema com o Gladbach, mas isso porque eu estou jogando com marcação dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embolou tudo mas como tu tem dois jogos em casa pela frente vai ser melhor né? Sem falar que dá pra aprontar pra cima do Lyon lá na França.

O Lyon não podia ter vencido o Real. :thumbsdownsmileyanim:

Ah, se não for atrapalhar muito :lol:

e o Guilherme foi vendido por aquele preço mesmo? Putz, mais de 100M de euros :blink:

Envio depois quando chegar em casa.

Foi isso mesmo. Ainda tem umas cláusulas que podem aumentar o valor.

O Real continua gastando...e gantando mal.

A vitória do Lyon sobre o Real não estava nos planos. Agora, das duas uma: ou você vence o Lyon na França ou empata com o Real em casa. Essas expulsões matam, estou tendo o mesmo problema com o Gladbach, mas isso porque eu estou jogando com marcação dura.

Isso atrapalhou tudo. Agora ficará mais complicado.

O Everton nem foi marcação dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a acompanhar o tópico hoje! Parabéns Gilson por mais um excelente tópico!

A campanha do AEK está excelente, pena que a goleada contra o Real fez com que você ficasse em má situação no saldo de gols.

Vamos lá buscar o resultado em Lyon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a acompanhar o tópico hoje! Parabéns Gilson por mais um excelente tópico!

A campanha do AEK está excelente, pena que a goleada contra o Real fez com que você ficasse em má situação no saldo de gols.

Vamos lá buscar o resultado em Lyon!

Valeu, obrigado pela visita e elogio.

A expulsão contra o Real precipitou a goleada. Ruim mesmo.

Vou tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disputada a UCL,hein?

Foi goleado, mas acabou que não foi tão ruim assim, tá certo que o saldo de gols pode decidir contra, mas acho que o time tem potencial para ganhar dos dois novamente e empatar com o Real em casa e se classificar...estou confiante demais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disputada a UCL,hein?

Foi goleado, mas acabou que não foi tão ruim assim, tá certo que o saldo de gols pode decidir contra, mas acho que o time tem potencial para ganhar dos dois novamente e empatar com o Real em casa e se classificar...estou confiante demais??

A vitória do Lyon sobre o Real atrapalhou tudo.

Está!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banneraek.jpg

diario.png

6 de novembro de 2016

Definitivamente, Everton não vive uma boa fase. Depois de ter sido expulso infantilmente contra o Real Madrid e de ter sido suspenso por duas partidas na Liga dos Campeões. Deixei-o de fora contra o Aris, partida vencida por 1 a 0, mas na partida pela Copa da Grécia, a Kypello Ellados ele voltou a jogar.

Pensei que tudo estava bem com ele, mas na partida contra o Panathinaikos, na casa do adversário, Everton fez um gol contra aos 5 minutos. Quando a fase é ruim é melhor não brigar com ela, mas mesmo assim resolvi mantê-lo em campo para não queimá-lo diante da torcida.

O fato é que o Panathinaikos mesmo com o 1 a 0 foi dominado pelo AEK, que encurralou o adversário diante de sua torcida e em seu estádio. Empatamos no 1º tempo e no 2º viramos o placar para 2 a 1 e conquistamos os 3 pontos.

panathinaikos01.jpg

Agora, embalado por essa vitória vamos enfrentar o Real Madrid em nosso estádio.

kathimerini.png

1º de dezembro de 2016

AEK na Liga Europa

Real e Lyon disputarão o 1º lugar do grupo

Não deu para o AEK. O time perdeu para o Lyon por 2 a 0 e deu adeus às chances de classificação para às oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Depois da boa partida contra o Real Madrid, quando os Merengues só não perderam por sorte, o AEK foi para Lyon precisando de pelo menos um empate para continuar na disputa pela vaga para a fase seguinte.

real02.jpg

lyonelenco.jpg

A partida começou muito equilibrada. O AEK não ficou na defensiva e conseguiu manter o jogo em equilíbrio. Aos 24, um chute de Pjanic, de fora da área, abriu o placar para o Lyon. Mesmo em desvantagem, o AEK continuou jogando bem, mas no final do 1º tempo veio outro gol do Lyon e também de fora da área, marcado por Bodmer.

Em desvantagem de dois gols, o AEK não conseguiu voltar com a mesma disposição para os 45 minutos finais e o placar se manteve até o final.

lyon02.jpg

A derrota acabou com as pretensões do time de se classificar. Mesmo podendo alcançar o Real em número de pontos, no confronto direto entre as duas equipes, o Real levaria a melhor e se classificaria.

Resta ao AEK pensar em fazer uma boa campanha na Liga Europa, já que não há mais chance do time perder o 3º lugar do grupo, mesmo se perder para o Rosenborg na última rodada.

tabela5e.jpg

Apesar da desclassificação na Liga dos Campeões, o AEK vai bem na Superliga. Em 1º lugar desde a 7ª rodada, o time venceu 10 das 11 partidas disputadas e marcou 10 gols nas últimas três rodadas e não sofreu nenhum.

tabela11.jpg

11partidasv.jpg

diario.png

3 de dezembro de 2012

Amanhã é dia de outro importante compromisso do AEK pela liga grega. Enfrentaremos o Olympiacos, que é o atual vice-líder da liga. Jogo de grande importância para o momento da competição. Se perdermos, o Olympiacos passará o AEK. Um empate não será um resultado ruim, ainda mais que alguns dias depois enfrentaremos o atual campeão grego, o Asteras.

O AEK continua contratando. Para o início do próximo ano chegarão dois conhecidos meus. Balotelli e o paraguaio Miguel Silva. Balotelli, não se adaptou ao futebol brasileiro e desde que eu saí apenas atuou na equipe reserva. Com Miguel Silva aconteceu o mesmo. Pelos dois, o AEK gastará 3,5 milhões parcelados.

balotellic.jpg

Miguel Silva chega para substituir o zagueiro uruguaio Alcoba, 31 anos. Mas ele será reserva, pois no momento, tenho total confiança na minha dupla de zaga formado pelo grego Pantos, das categorias de base do clube, e pelo colombiano Buenaños contratado para esta temporada.

buenanos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem alguma queda pelo Balotelli, gg?

Lembro que no save em homanegem Ernst Happel tu jogou uma fina da UCL contra o time do Balotelli, era a Inter né? E ele fez um partidaço. É por isso ou estou redondamento enganado?

Vamos de Liga Europa então. Sobrou, sobrou... Terá mais chances né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que eu soubesse, a Liga Europa seria a atual Copa da UEFA, e não a Champions, certo?

Sim, TK é a Copa UEFA remodelada e fortalecida com as mudanças que fizeram para determinar o número de vagas para a UCL e com o fim da Intertoto.

Isso começa na temporada 2009/10.

Tu tem alguma queda pelo Balotelli, gg?

Lembro que no save em homanegem Ernst Happel tu jogou uma fina da UCL contra o time do Balotelli, era a Inter né? E ele fez um partidaço. É por isso ou estou redondamento enganado?

Vamos de Liga Europa então. Sobrou, sobrou... Terá mais chances né?

Você foi fundo, hein. Olhe bem. O que aconteceu na vida real para o Balotelli ter caído tanto de rendimento entre o FM08 e o 09? Essa é minha curiosidade. Por isso, como ele é baratinho e tem uns bons atributos, principalmente físicos que jogar com ele.

A Liga Europa é mais difícil do que a antiga UEFA. Muitas equipes fortes não conseguem mais vagas para a UCL e Liga Europa se fortaleceu. Se isso acontecer na realidade a partir da próxima temporada, o Platini terá acertado nas mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, tou vendo uma coisa aí no teu save que não via faz tempo.

New Gens MDC's com mais de 10 na marcação. Segura os caras bem pra caramba... Muito dificil isso aparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...