Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Janeiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Inter tá mal, querendo Adílson e Lazaroni ao mesmo tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sommer Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 com tanto time bom tu tinha q escolher justo o inter pra treinar? :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 19 de setembro de 2011 Foco: Libertadores! O primeiro grande desafio foi mesmo o jogo com o Cruzeiro, já que a estréia com o Bahia foi tranquila.Tiago Ribeiro e Guilherme bem que tentaram, mas não conseguiram muita coisa ( 9 chutes somente dois chegaram ao Ochoa).O nosso ataque assustava mas o gol não saía, aos 30 minutos do segundo tempo percebi que as coisas não mudariam, então coloquei sangue novo para agitar a defesa mineira: Arouca por Tartá, Walter por Willian Santana e Adriano por Taison.E foi Adriano, o rejeitado por Tite, quem fez o gol salvador aos 37 minutos após cruzamento da esquerda de Alex. Uma vitória simples, mas preciosa, pois o Cruzeiro é um dos clube concorrentes à uma das vagas para a Libertadores. enviar a um amigo | postagens anteriores | recomendar este blog ... 13 de setembro de 2011 A estréia. O friozinho da estréia ainda existe mesmo com tantos anos de carreira, dizem que quando não o sentimos mais é porque a vida perdeu a emoção.Mas largando a filosofia de lado, fomos ao encontro do Bahia e vencemos com alguma tranquilidade.Taison confirmou sua boa fase e fez o 16º gol nesta temporada, enquanto Josué mostrou muita precisão no seu costumeiro chute rasteiro. enviar a um amigo | postagens anteriores | recomendar este blog ... 11 de setembro de 2011 Inter e grande elenco. Comecei meus trabalhos no Internacional com bastante entusiamo, além da grande estrutura do clube, o Inter possui sem nenhum exagero um dos melhores plantéis da América.Mas todas estas constatações deixava uma dúvida, porquê os resultados não vinham? Isso era algo que eu precisava descobrir rápido. Na chegada ao clube fui avisado pelo adjunto sobre a necessidade de reforçar a zaga, uma sugestão que não me agradou, com jogadores reclamando a titularidade, qualquer reforço para a posição seria uma tragédia. Depois da conversa com o adjunto era a vez do departamento médico.Minha recente relação com o departamento médico dos clube por onde passei não me traziam boas lembranças, aqui no Internacional as coisas foram piores: O relatório do departamento médico dava conta da perda de jogadores importante do ataque: Nilmar( mais 5 meses para recuperação ) e Rafael Sóbis ( mais 3 meses de recuperação).Keirrison ,outro lesionado, só voltou aos treinos há uma semana, mas ficou sem jogar três meses.É há alguns minutos recebi a notícia da lesão do Pedro Ken, que ficará 2 meses fora dos gramados, mas como já havia atuado pelo Coritiba neste campeonato, ele não vinha atuando pelo clube. A solução imediata que encontrei para o ataque foi a mesma adotada pelo Tite: utilizarei Taison e Walter como homens de frente.A diferença é que Adriano e Luiz Carlos passarão a ter chances de mostrarem se são capazes de assumir a função de fazer os gols da equipe. Portanto, meu trabalho no Internacional nesta primeira metade de temporada será uma continuação do trabalho do ex-treinador Tite, inclusive a manutençao do sistema tático utilizado por ele: o 5-3-2.Farei apenas alguns retoques para tentar fazer esta equipe jogar com todo potencial que ela tem. O plantel de estrelas.( 33 jogadores) Goleiros OchoaAgenor ZagueirosMirandaAnderson MartinsZé AdrianoHernaniDanny MoraisGonzalo SorondoTiti LateraisIlsinhoAlexRubens BustosVicente VolanteAroucaMagrãoJosuéEdinho Meio-campo [*]Mota [*]Tarta [*]Sammuel [*]Pedro Ken [*]Willian Santana [*]Ji-Paraná Hugo Droguett Atacantes [*]Renan Oliveira [*]Wendes [*]Nilmar [*]Luiz Carlos [*]Rafael Sobis [*]Keirrison [*]Adriano [*]Walter [*]Taison O Internacional possui um número muito grande jogadores, no fim do ano eu pretendo reduzir este número, mantendo apenas os que tem algum futuro no clube ou farão parte meus planos para a temporada seguinte. Os reservas & juniores ( 58 jogadores ) Mesmo não podendo contar com nenhum jogador contratado aqui no Brasil dentro deste campeonato, busquei três reforços já pensando na próxima temporada:Wendes, artilheiro do Bahia e uma das grandes revelações deste campeonato, Renan Oliveira, tido como um dos grandes talentos revelados nos útlimos tempos pelo clube mineiro, inclusive sua contratação foi disputada por grandes clubes Europeus.E finalmente, o lateral Vicente, o melhor jogador do Botafogo veio para uma das posições carentes do clube.Os três, como falei, só jogarão na próxima temporada. Reforços enviar a um amigo | postagens anteriores | recomendar este blog Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio M. Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 como o inter conseguiu tanta grana assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 E o botafogo hein... la embaixo! fez bem em pular para PoA!!! Que grande time tem o Inter, time que da conquistar, acredito eu, todas competicoes sul americanas e ainda brigar forte no mundial! GO GO GO, acho que agora a carreira de Laza tem tudo para receber vento em popa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TecNow Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Porra, como o Inter contrato o Ochoa? zto son culpa de los espectros eletromacnétigos. by padre quevedo! Impossivel não ganha nada com esse time, apesar da minha torcida contra :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paso226 Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Timaço! Realmente tem que enxugar o meio e o ataque principalmente, até pra ganhar um dinheiro... Dá pra chegar na Libertadores e no vice-campeonato. Porque alcaçar o Palmeiras quase impossível. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serial10 Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 grande time esse do inter...vai da pra fazer miseria com ele! ps:qual skin vc usa?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 R$155M de reforços! Fala sério, esses magnatas!!! E não faz essa heresia de colocar o Alex na lateral..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Que seleção. Haja grana pra contratar tanto craque! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Nem sempre um elenco estrelar faz e acontece. É preciso GRUPO e acredito que Laza conseguirá dar uma forma a este timaço. Sóbis, Nilmar, Keirrison, Arouca, Ilsinho, Alex (colocou ele como lateral, significa que vai usá-lo com tal ou ala? Sugiro que o coloque mais adiantado, se ele estiver como na vida real), Miranda e Ochoa. Daonde os porto-riquenhos(?) tiram tanta grana? Explica essa Laza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 24 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Inter tá mal, querendo Adílson e Lazaroni ao mesmo tempo... Pior que é :heh: com tanto time bom tu tinha q escolher justo o inter pra treinar? :angry: Não escolhi, eles me esclheram.R$115.000,00 por mês sendo que recebia 45 mil no Botafogo, é uma propsota irrecusável. :lol: como o inter conseguiu tanta grana assim ? Ah, tem um grupo de Porto Rico por trás,deve ter injetado uma grana grande, depois eu postar o staff pra vcs conferirem. E o botafogo hein... la embaixo! fez bem em pular para PoA!!! Que grande time tem o Inter, time que da conquistar, acredito eu, todas competicoes sul americanas e ainda brigar forte no mundial! GO GO GO, acho que agora a carreira de Laza tem tudo para receber vento em popa! Pulei na hora certa, não ia render mesmo.Pelo menos sai conquistando um título. É um timaço memso, dá para brigar em todas as competições que disputar. Agora sim, rumo à Seleção. :D Porra, como o Inter contrato o Ochoa? zto son culpa de los espectros eletromacnétigos. by padre quevedo! Impossivel não ganha nada com esse time, apesar da minha torcida contra :D shauhuhushuahsua, é um timaço mesmo, dá até vergonha de escalar este time hsuhuashuhausa Timaço! Realmente tem que enxugar o meio e o ataque principalmente, até pra ganhar um dinheiro... Dá pra chegar na Libertadores e no vice-campeonato. Porque alcaçar o Palmeiras quase impossível. Boa sorte! Pois é, vai rolar muito grana ainda com esses jogadores, por isso alguns veteranos serão vendidos enquanto valem alguma coisa. O Palmeiras é quase impossível mesmo, mas primeiro a vaga para a Libertadores, depois o título, depois o Brasileiro. : grande time esse do inter...vai da pra fazer miseria com ele! ps:qual skin vc usa?? Dá mesmo, serial, é um timaço. Essa skin é a Flexion com um fundo alternativo. R$155M de reforços! Fala sério, esses magnatas!!! E não faz essa heresia de colocar o Alex na lateral..... è muita grana mesmo! Estou jogando com ele ali na lateral mas ele apoia muito por natureza praticamente mais um homem de meio-campo, nesta temporada eu não mexere nisso, mas na próxima se eu onseguir segurar ele, já recusei R$48M. Que seleção. Haja grana pra contratar tanto craque! haja mesmo, e ainda tem R$35M livres :) Nem sempre um elenco estrelar faz e acontece. É preciso GRUPO e acredito que Laza conseguirá dar uma forma a este timaço. Sóbis, Nilmar, Keirrison, Arouca, Ilsinho, Alex (colocou ele como lateral, significa que vai usá-lo com tal ou ala? Sugiro que o coloque mais adiantado, se ele estiver como na vida real), Miranda e Ochoa. Daonde os porto-riquenhos(?) tiram tanta grana? Explica essa Laza. Tomara, gq, isso realmente faz sentido, tem que fazer eles jogarem como um grupo. Alex é ala, com liberdade de avançar smepre e assim ele faz.Eu tõ jogando no 5-3-2 default sem modificaões táticas, não rpecisa de tática neste time, apenas uma dose ofensiva ou defensiva dependendo da situação. Essa dos porto-riquenhos nem Laza explica, mas este porto é rico :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 24 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Porra, que seleção hein! Eu soh axo meio forçado essa coisa dos times serem comprados, nunca que algum time do Brasil ia montar uma maquina dessas, anyway, sorte sua =D Aproveitando, vc sabe qual eh o arquivo que habilita ow desabilita a opção dos times serem comprados? Nem vou desejar sorte pq com um time desse nem precisa hehehe =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 24 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Porra, que seleção hein! Eu soh axo meio forçado essa coisa dos times serem comprados, nunca que algum time do Brasil ia montar uma maquina dessas, anyway, sorte sua =D Aproveitando, vc sabe qual eh o arquivo que habilita ow desabilita a opção dos times serem comprados? Nem vou desejar sorte pq com um time desse nem precisa hehehe =P Bom, eu não tenho nenhuma opinião a respeito, mas realmente é um pouco irreal mesmo, mas enfim tôg ostando muito hushauhsa. Eu não sei qual opção que marca para isso não, na verdade enm sei se tem esta opção. Vlw pela sorte, é bom também, este time ainda tá muito timaço no papel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARAVI Postado 24 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 ta um timaço, vai ter para ngm no brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 24 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 ta um timaço, vai ter para ngm no brasil Sem dúvida, mas aquela pecinha que fica entre a cadeira e o computador tem que ajudar tb :heh: Lazaroni muda de clube Sebastião Lazaroni é o novo treinador do Internacional. O antigo treinador do Botafogo assumiu o comando da nova equipe há duas semanas e terá nas mãos grandes jogadores como :Josué,Arouca,Ilsinho, que atualmente vestem a camisa da Seleção Brasileira.Lazaroni em sua apresentação falou do seu desejo de títulos e também disse que está ansioso para comandar a Seleção de Honduras no jogo contra a Guiana.A apresentação oficial do treinador brasileiro acontecerá no dia 10 de outubro.Leia mais O importante jogo com a Guiana. Estréia do treinador, o que mudará? . O jogo amistoso com a Guiana terá sua dose de importãncia.A partida marcará a estréia do novo treinador, Sebastião Lazaroni .Será impossível não haver comparações entre o trabalho de Lazaroni e do antigo treinador que levou a seleção de Honduras às quartas de final da Copa Ouro.Leia mais Dizem que ele não tem sorte Suazo fala de Lazaroni. O anúncio do treinador brasileiro como treinador de Honduras criou uma expectativa muito grande , já que o futebol brasileiro é uma grande escola e isso pode trazer grandes benefícios para a nossa seleção. A estrela de Honduras,David Suazo, falou do novo treinador mostrando a confiança no trabalho do treinador: " Já ouvi falar muito de Lazaroni, com certeza foi uma escolha acertada.Alguns dizem que ele não tem muita sorte, mas é inquestionável seu talento" Há uma grande expectativa sobre as mudanças na seleção, e espera-se realmente algumas modificações naquela seleção que jogou a Copa Ouro.Leia mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red_Moskito Postado 24 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 está-me a parecer que já estavas cheio de vontade de ir para o Inter há algum tempo, pelo menos o plantel já te despertava curiosidade... Estou certo? :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 24 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Quero ver Honduras com Laza rsrs sera assim que Laza vai conseguir o cargo na canarinho rsrs!! boa sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha . Postado 24 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 se no Inter, com esse monte de craque, o lazaroni nao se encaixar, pode pedir para sair! hehehehe boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 24 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 está-me a parecer que já estavas cheio de vontade de ir para o Inter há algum tempo, pelo menos o plantel já te despertava curiosidade... Estou certo? :D Sim, aquele plantel me chamava a atenção, mas minha pretensão sempre foi e será treinar o Flamengo,mas não surge a oportunidade, mas treinar o Inter da forma que está é uma ´maravilha, Quero ver Honduras com Laza rsrs sera assim que Laza vai conseguir o cargo na canarinho rsrs!! boa sorte!! Tb quero ver o caos hehe Parece q vai demorar. :rolleyes: se no Inter, com esse monte de craque, o lazaroni nao se encaixar, pode pedir para sair! hehehehe boa sorte! Tb acho :bleh: Só uma curiosidade rápida, tenho um presidente compulsivo por investimentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 24 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Quais as chances desse novo presidente colorado falir? :devil: Sorte com os hondurenhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TecNow Postado 24 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Já estou vendo que o presidente do Inter sofrerá um atropelamento por uma Scania sem controle, que o matará e assumira Giovanni Luigi a presidencia do inter, terminando com todo o dinheiro colorado e quebrando a equipe... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 25 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Quais as chances desse novo presidente colorado falir? :devil: Sorte com os hondurenhos. Acho que nenhuma, mas o Inter não é o único mais a ter este privilégio,depois posto informações a respeito :specool: Vlws! Já estou vendo que o presidente do Inter sofrerá um atropelamento por uma Scania sem controle, que o matará e assumira Giovanni Luigi a presidencia do inter, terminando com todo o dinheiro colorado e quebrando a equipe... :) shaushuahsua maldade, por enquanto deixa o Sr.Arretia bancar as insanidades do Lazaroni hsuaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 25 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Honduras vence facilmente a Guiana Francesa. O jogo marcou a estréia de Lazaroni no comando da seleção. Com o semblante tranquilo em quase todos os momentos, o treinador de Honduras acompanhava o jogo, certo de que sua equipe não teria trabalho para vencer os donos da casa.A inferioridade da seleção da casa era gritante, mas Lazaroni não abusou de colocar um time altamente ofensivo, lançando um 4-4-2 com um médio e um volante, assim Honduras jogava no erro do adversário.Não por coincidência que os três gols saíram de má reposição de bola por parte da Guiana. Com gols do uruguaio Martinez( estreante na seleção de Honduras), Wilson Palácios ( melhor jogador em campo) e David Suazo, Honduras afirmou o seu favoritismo com o placar de 3x1.A seleção de Honduras volta a jogar somente em 2012. Destaque do jogo: Wilson Palácios Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 25 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Martínez é aquele do Peñarol? Acho que no 2009 não começa mais no clube uruguaio. O guri metia gols pra chuchú em mim quando estava no Liverpool-URU. Ele está em que clube? Estréa bonita apesar do adversário não saber repor uma bola em jogo... :heh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.