Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Alan Shearer in Wonderland


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

Parabéns pelo título!

Essas partidas importantes você poderia postar também a match, para entrarmos mais a fundo em seu save e conhecer melhor o jogo de seu time, além claro, de aprender muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta
Grande título! Everton freguês! :D

Vem bem na EPL, com dois jogos a menos que Liverpool, Chelsea e City podes chegar à vice-liderança, grande campanha!

Adiante Rovers!!

:thumbsup:

:specool: Adelante adelante!

o time ta muito entrosado no momento!

Parabéns pelo título!

Essas partidas importantes você poderia postar também a match, para entrarmos mais a fundo em seu save e conhecer melhor o jogo de seu time, além claro, de aprender muito!

valeu man!

hum. postar a match eu teria de fazer upload, etc... acho que nao teria saco rsrs

vou ligar o FM em breve, ai passo a match que vc pediu1

abcs

Boa...mais um titulo!

=D

E passou mto bem pelo Ajax.

Steven Taylor, Downing e Ashton pode sem ótimos reforços...

xD

valeu man!

Taylor eh fenomenal, mas foi contratado recentemente pelo man city droga...

Downing Ja esta na equipe... mas fazendo apenas o feijao com arroz.

Ashton eh fera mesmo! vou tentar!

abcs

04Abril.png

NoticiasMensais.png

Nada de muito importante atualmente. Nenhum clube demonstrando grande interesse por meus atletas. Tudo indo bem tranqüilo.

UEFA.png

Não tivemos muita sorte jogando fora de casa contra o Tottenham pela primeira partida da Europa League, segunda fase classificatória. Sofremos um gol logo aos 2 minutos de jogoe não conseguimos penetrar na sólida defesa de King e Corluka. Erramos muito e ainda vi um gol anulado de Milevskyi.

1-6.png

Para a segunda partida, pude contar com Garay e Thiago Silva, um suspenso e o outro lesionado, com o time mais forte, mostramos para os Spurs quem era Alan Shearer! Pogrebnyak marcou aos 22 minutos de cabeça e aos 27 marcou de pênalti. No final do segundo tempo, o jovem Judge entrou para ganhar experiência e deixou sua marca em um bonito chute cruzado.

3-6.png

Esta vitória nos classificou para a Quarta de Final, onde enfrentaríamos os franceses do Mônaco, primeira partida na França, e a decisiva em Blackburn. Acho que tenho boas chances de vencer, acredito que o Spurs seja mais time! Caso avancemos, teremos a frente Valencia ou Genoa, dificultando nossa permanência na competição.

UEFA-2.png

EPL.png

Pogrebnyak em grande fase, nos deu dois gols em cima do Newcastle, e ainda marcou um terceiro, mas corretamente foi impedido. O time do coração de Shearer tentou diminuir, mas acabou abrindo espaços, de onde surgiu o segundo gol de Pogrebnyak. No final da partida, o Newcastle diminuiu, mas era tarde.

2-6.png

Surpreendemos a todos com uma inesperada vitória sobre o forte Chelsea de Felipao, que esta realmente se tornando um freguês de Shearer. O time de Londres saiu a frente do placar, mas logo em seguida, Barreto empatou a partida. O forte time do Chelsea novamente tomou a frente com um gol de Terry, mas Shearer usando os contra ataques voltou a empatar a partida com um rápido movimento de Milevskyi. Nos acréscimos, Big Phil perdeu os últimos fios de cabelo, ao ver Ashley Cole derrubar Derbyshire dentro da área, pênalti, Garay confiante bateu e guardou.

4-6.png

Novamente uma partida segura fora de casa, aproveitando algumas chances e guardando-as. Pogrebnyak e Milevskyi foram os marcadores ainda no primeiro tempo. Recuando o time no segundo tempo para preservar energia.

5-4.png

Fechamos o mês com outra grande apresentação de Pogrebnyak, que marcou logo no inicio em uma boa jogada de Milevskyi. Van der Vaart que esta jogando bem no momento, deixou o seu também, com uma assistência do zagueiro Garay. Garay novamente mostrou presença no ataque ao fazer o passe para Pogrebnyak finalizar o placar.

6-2.png

Com estas vitórias, voltamos para a segunda colocação, mesmo com um jogo a menos, mas ainda estamos a 8 pontos do líder Arsenal que ainda conta com uma partida a menos que nos. Pogrebnyak também voltou a brilhar marcando muitos gols, e assumindo novamente a artilharia da competição com 22 gols.

Table-6.png

FACUP.png

Apesar de uma partida equilibrada em posse de bola, o Man Utd tentou o dobro de chutes a gol, e foram de fato melhores em campo, nos jogamos um bom futebol de contra ataques, aproveitando os erros deles para marcar nossos gols. Milevskyi assim fez em um rápido contra ataque. mas infelizmente não soubemos segurar, e no segundo tempo o Man Utd mostrou sua força, Tevez e Rooney em poucos minutos marcaram dois, e assis estávamos dando adeus a tentativa do Bi na FA Cup. Aos 78 minutos, pensei... e porque não? Mandei o time atacar, 424 era a ordem, arrancamos um gol aos 86 com o francês Faubert. Levando a partida aos pênaltis. Mas não tivemos sorte, ambos jogadores que entraram no final do segundo tempo, erraram suas cobranças e demos adeus a FA Cup.

0-6.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 1 de Abril de 2010

Blackburn in Wonderland!

Com uma ótima seqüência de vitórias, o Blackburn Rovers voltou a segunda colocação da EPL e vem a animar seus fieis torcedores. Shearer já deu um titulo em sua chegada na temporada passada, outro recentemente com a conquista da Carling Cup, ainda esta na disputa pela UEFA Europa League, e esta em segundo lugar na Premier, assim o coração do torcedor é capaz de não agüentar tantas emoções! Go Rovers Go Shearer Go!

Resumo.png

Bom, estou muito contente com a equipe no geral, salvo meus meias armadores. Dunn, Gonzalez e van der Vaart não correspondem. Quem melhor tem feito esta função é Thiago Motta e Edgar Barreto. Houve certa melhoria em van der Vaart, mas não o que se espera dele. O ataque continua muito forte, Pogrebnyak voltou a marcar gols como antes, e corre para tentar quebrar seu recorde de gols em uma temporada, na ultima marcou 39 gols. Milevskyi entrosou bem com o Russo, mas Derbyshire tem sido um ótimo companheiro também. Olsson e Chretien são outros jogadores que estão sendo fundamentais, sempre mantendo uma ótima media, fazendo o que se espera de bons laterais.

Artilheiros:

Pavel Pogrebnyak – 38 Gols

Yakubu – 20 Gols

Artem Milevskyi – 12 Gols

Assistências:

Pavel Pogrebnyak – 11 Assistências

Artem Milevskyi – 9 Assistências

David Dunn – 8 Assistências

Melhor Media:

Martin Olsson – 7,28

Pavel Pogrebnyak – 7,24

Mickael Chretien – 7,25

Partidas: 52

Gols Marcados: 108 (2,1 por jogo)

Gols Sofridos: 43 (0,8 por jogo)

Media de Publico: 26,925 (Mês Anterior 26,663)

Valor em Caixa: £79 Milhões (Mês Anterior £77 Milhões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pavel Pogrebnyak, este homem não pára!!!

Excelente forma fora de casa, adoro estas vitórias fora com cinco chutes apenas e conseguindo o resultado, como contra o Chelsea.

Pena a eliminação na FA Cup!

Título é bem difícil ,porém esta colocação é algo a se celebrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Arsenal é dificil segurar, mas com uma grande, gigantesca dose de sorte poderá conseguir, hehehehe! Seria o milagre de Blackburn? heheheh!

Na Europa League a coisa parece que se ajeita, o Monaco não deverá causar muito trabalho, mas quem sabe o Valencia (?) na próxima fase possa t dar alguma dor de cabeça (Villa e Silva jogam PRA CARALHO)

Boa sorte ae titio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pavel Pogrebnyak, este homem não pára!!!

Excelente forma fora de casa, adoro estas vitórias fora com cinco chutes apenas e conseguindo o resultado, como contra o Chelsea.

Pena a eliminação na FA Cup!

Título é bem difícil ,porém esta colocação é algo a se celebrar.

Pogre = GOL A LOT!!!

Vai ficar em Ewood Park para virar diretor rsrs

tambem gosto de vencer assim, fazendo o necessario!

Eh, nao deu o Bi na FA, mas abracamos a Carling!

O Arsenal é dificil segurar, mas com uma grande, gigantesca dose de sorte poderá conseguir, hehehehe! Seria o milagre de Blackburn? heheheh!

Na Europa League a coisa parece que se ajeita, o Monaco não deverá causar muito trabalho, mas quem sabe o Valencia (?) na próxima fase possa t dar alguma dor de cabeça (Villa e Silva jogam PRA CARALHO)

Boa sorte ae titio!

sorte sorte sorte!

um baita milagre rsrsrs.

mas a esperanca eh a ultima que morre. rsrsrs

tambem acho que o monaco nao vai ser impecilho...

ja o Valencia!

Villa eh matador, e o Palacio, ex jogador meu, esta por la tambem.

o Silva eu acho que esta atualmente no Milan, nao tenho certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


NoticiasMensais.png
Pude aproveitar o mês de Março para concretizar 3 contratações de jogadores ingleses, progredindo assim no objetivo de dar uma nacionalizada na equipe dos Rovers. Vou deixar para a pré temporada, quando estes jogadores chegarem, para anunciar seus nomes. Mas posso dizer que são: Um zagueiro, um volante e um atacante, todos ingleses.
UEFA.png
Fomos a França enfrentar o Mônaco, esperando uma vitória para jogar com tranqüilidade a segunda partida em Ewood Park. E foi bastante tranqüila, dominamos o primeiro tempo, até que Pogrebnyak marcou um bonito gol com um lindo passe de Garay. No segundo tempo, entrei mais cauteloso, pois imaginei que os franceses partiriam para o ataque, o que não aconteceu. Aos 62 minutos, Wheater foi expulso, como já havia feito três trocas, Faubert, que atuava como lateral direito foi para zaga central e passei a jogar em um 351, com apenas Pogrebnyak no ataque. conseguimos manter a posse de bola, mas em um fulminante contra ataque, o americano Donovan empatou a partida.
1-7.png
Na partida de volta, optei em jogar com um 442, bastante ofensivo, aberto e rápida temporização. Conseguimos boas chances, mas só quando baixei a temporização, que conseguimos marcar os gols. Derbyshire com passe de van der Vaart e Baines aproveitando uma bola cruzada por Chretien onde ninguém cabeceou. Uma ótima vitória!
3-7.png
Por sorte nossa, azar dos espanhóis, o Genoa classificou-se para a semifinal, ao vencer o Valencia na Itália por 1x0, e empatar em 0x0 na Espanha. A primeira partida em Ewood Park foi marcada logo para o final de Março. Houve um certo equilíbrio durante os 90 minutos, mas uma bela jogada entre Pogrebnyak e Milevskyi saiu o nosso gol aos 11 minutos e já no final da partida, um erro do adversário ao marcar um gol contra nos deixa a um passo da final da Europa League. A outra semi-final esta sendo disputada por Stuttgart e Olympique de Marseille, que empataram a primeira partida em 1x1.
6-3.png
EPL.png
Estreamos bem no mês de março com uma vitória sobre o Liverpool, novamente uma partida equilibrada, onde ambos times jogaram defensivamente, pensando apenas em manter a posse de bola. Cada time acertou apenas 1 chute ao alvo! Argh... que pelada. Mas o bom é que Pogrebnyak balançou as redes, e os Reds não balançaram nada.
0-7.png
Espantamos a bruxa do Man City, ao vencer-los fora de casa com uma apresentação defensiva bastante segura, procurando sempre manter a posse de bola. O nome do jogo, Stuart Taylor, que simplesmente agarrou tudo e deixou Robinho com cara de bobo com tantas defesas dos arremates do brasileiro. Milevskyi marcou nosso gol no primeiro tempo com uma jogada individual bastante impressionante.
2-7.png
Jogando fora de casa, enfrentamos o frágil Hull, e conseguimos uma boa vitória. Apesar dos números mostrarem uma ampla dominância do time da casa, eles não conseguiram chutar de dentro da área, arriscando apenas chutes de fora. A posse de bola do Hull tão ampla, foi um teste que quis fazer. Optei em jogar bem ao estilo várzea, passes longos, a cabeça de Pogrebnyak, que então armaria a jogadas para quem vinha de trás. Foi mais ou menos o que aconteceu mesmo. Nestas de ficar no chutão pra frente procurando Pogrebnyak, era mais fácil a bola ficar com o adversário. De qualquer forma a vitória veio, é não é uma táctica que pretendo jogar fora rsrs!
4-7.png
Pogrebnyak deu outro show na temporada, marcando três bonitos gols e sendo o homem do jogo. O interessante é que quem agora esta jogando muita bola é van der Vaart, antes ficando apenas no arroz com feijão, o holandês fez os três passes para os gols de Pogrebnyak, e ainda deixou o seu, cobrando uma falta com perfeição! Faubert fechou o placar com um bonito chute cruzado. Com estes gols, Pogrebnyak com 26 gols, lidera a artilharia com folga de 4 gols a frente de Agbonlahor.
5-5.png
A vitória sobre o Liverpool foi de suma importância para nossa tranqüila 2ª posição, 5 pontos a frente dos reds, e agora 5 pontos atrás do Arsenal que segue líder. Com 5 partidas para terminar a EPL, acredito que temos de tudo para ficar em segundo lugar, deixamos para trás 3 dos 4 grandes, restando apenas o segundo confronto contra o líder Arsenal.
Table-7.png
BBC-FOOTBALL.png
Blackburn, 1 de Março de 2010
Shearer deixa Torcedor Animado!
Alan Shearer tem mostrado que conhece tudo sobre futebol. Alem do que mostrou dentro das quatro linhas, o ex atacante vem mostrando grande sabedoria táctica, e de gerenciamento de plantel. Em sua segunda temporada como treinador, já ostenta 3 titulos (FA Cup, Carling Cup e Community Shield) e tem boas chances de conquistar a UEFA Europa League, e corre por fora na disputa da Premier League deste ano, com 5 pontos atrás do líder Arsenal. A boa fase de Shearer vai ate quando? Existe algum nome por trás destas conquistas, sim! Pavel Pogrebnyak, o gigante Russo desde que chegou em Blackburn anotou um total de 82 gols em 106 partidas, uma ótima media de 0,7 gols por jogo. “Po o Grande”, como é conhecido, tem contrato com o Blackburn até 2014, e recebe £230 mil libras por mês, esta avaliado atualmente em £16 milhões de libras, mas Shearer já disse, ”Pavel não sai por menos de £40 milhões!”

Resumo.png
Finalmente van der Vaart mostrou que sabe jogar bola, a troco de que? Mudei seu status de equipe para reserva, reclamei de mas atuações, mas o que realmente o vez jogar bola, foi um simples clique... sim, um clique na opção de usar-lo como PLAYMAKER! Fez a mágica! Agora ele faz assistências e participa do jogo, marca gols e até participa da marcação! Incrível! hahaha
Artilheiros:
Pavel Pogrebnyak – 43 Gols
Yakubu – 20 Gols
Artem Milevskyi – 14 Gols
Assistências:
Pavel Pogrebnyak – 12 Assistências
Artem Milevskyi – 12 Assistências
Rafael van der Vaart – 11 Assistências
Melhor Media:
Pavel Pogrebnyak – 7,27
Martin Olsson – 7,26
Mickael Chretien – 7,24
Partidas: 59
Gols Marcados: 123 (2,1 por jogo)
Gols Sofridos: 44 (0,7 por jogo)
Media de Publico: 27,152 (Mês Anterior 26,925)
Valor em Caixa: £83 Milhões (Mês Anterior £79 Milhões)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Po o Grande nao cansa de fazer gols, pelo visto ele eh um dos mitos de 09, no 08 ele ja eram bom, nesse ele eh mito msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou sendo rpecipitado, mas pelos adversário que compõe estas semi-finais já dá pra começar a encamendar a carne para o churrasco, pq tem título vindo por aí.

Outra coisa impressionante é que está lutando pelo título inglês, e pelo jeito não entrou pra perder, esses jogos finais serão de arrepiar.Shearer na mão do Seu Beraldo faz maravilhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pogre joga demais, aqui ele não tem rendido tanto..

Vem sendo um excelente temporada, incrível o que o Blackburn está nos proporcionando.

Que venham títulos!

BS brow!

:buttrock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada seu time está fazendo, mas não sei se consegue tirar a diferença do Arsenal, mas existe a possibilidade.

Na Liga Europa, creio que seu time já está na final com o 2 a 0, afinal o Genoa não poderá sofrer gols em casa.

Gostei da idéia de nacionalizar o plantel. Acrescente uma dificludade a mais ao save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional!!!

Oo

O Vaart subiu mto de produção, o Milevskyi se acertou, a defesa quase não leva gol, Pogre é MITO!!

fodalhão!!!

huaeeuhuaehueahue

O Vaart melhorou, mas o Milevskyi, apesar de se acertar, nao esta totalmente jogando como quero, ele tem miutos altos e baixos, e time que quer ser campeao nao pode com isso rsrs!

A defesa esta temporada se acertou! Garay e Thiago Silva estao muito bem jogando um ao lado do outro, e os laterais sabendo fechar os espacos com perfeicao! ufa! mesmo assim, sofremos bastante gols, poderia ter sido melhor rsrs

Porra, Po o Grande nao cansa de fazer gols, pelo visto ele eh um dos mitos de 09, no 08 ele ja eram bom, nesse ele eh mito msm!

PO é o cara!

mto gol!

Playmaker? hehehehehe! Sim, po, o grande, tomando conta da inglaterra! MITO!

Playmaker = organizador!

rsrssr Russo matador!

Não sei se estou sendo rpecipitado, mas pelos adversário que compõe estas semi-finais já dá pra começar a encamendar a carne para o churrasco, pq tem título vindo por aí.

Outra coisa impressionante é que está lutando pelo título inglês, e pelo jeito não entrou pra perder, esses jogos finais serão de arrepiar.Shearer na mão do Seu Beraldo faz maravilhas!

rsrs! vamos que vamos! to ansioso para esta final!

sim a briga pelo titulo esta boa, mas o Arsenal ta fogo! esta em primeiro lugar desde a 13 rodada! acho que merecem o titulo rsrs! mas nao acharia ruim levantar o trofeu da EPL esta temporada rsrs!

Pogre joga demais, aqui ele não tem rendido tanto..

Vem sendo um excelente temporada, incrível o que o Blackburn está nos proporcionando.

Que venham títulos!

BS brow!

:buttrock:

De a ele mentalidade totalmente ofensiva, pra ele ficar la dentro da area esperando a bola, com seu tamanho e força, consegue marcar gols como o Drogba!

Blackburn ta otimo!!

Grande temporada seu time está fazendo, mas não sei se consegue tirar a diferença do Arsenal, mas existe a possibilidade.

Na Liga Europa, creio que seu time já está na final com o 2 a 0, afinal o Genoa não poderá sofrer gols em casa.

Gostei da idéia de nacionalizar o plantel. Acrescente uma dificludade a mais ao save.

a temporada esta otima, o time entrosado e mostrando sua força, espero tambem que esta nacionalizada nao enfraqueca o time ou desequilibre a harmonia para a prodxima temporada!

O Genoa esta ferrado em minhas maos rsrs! Quero este titulo e vou atras dele?!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05Maio.png

UEFA.png

Para a segunda partida na Itália, optei em jogar mais cautelosamente, não queria levar uma surpresa de volta a Inglaterra, portanto, contra ataques foi a ordem. A Genoa jogando em 343, abriu muitos espaços em minha zaga, forçando com que eu segurasse meus laterais e perde-se apoio no ataque, mas só fui perceber isso quando em um ataque pelas costas de Olsson resultou o gol de Figueroa. Felizmente minutos depois, Pogrebnyak empatou a partida de cabeça. Com meus laterais ficando atrás, ficou fácil dominar a Genoa, mas diminuiu meu poderio ofensivo, acabamos ficando neste chato empate de 1x1, que nos coloca na final da competição para enfrentar o Olympique de Marseille, que venceu o Stuttgart nas duas partidas por 1x0.

0-8.png

A grande final da UEFA Europa League fora disputada em Dublin, Irlanda, fácil acesso para os fanáticos do Blackburn, e com casa cheia, não podia decepcionar os torcedores nem com uma derrota, nem com poucos gols, queria uma festa completa. Mas fomos parados pelo excelente goleiro francês Mandanda, que defendeu 3 chutes claros de gol cara a cara com o matador Pogrebnyak. Felizmente o russo anotou um no inicio do segundo tempo, e a partir daí, optei em jogar mais atrás, arriscando pouco, pois os francês tinham um bom time, com Cisse e Samassa no ataque, sendo alimentados por Valdivia Ziani e Taiwo, não queria sofrer riscos. Perdi o domínio do jogo, mas não a partida, saímos vitoriosos de Dublin, conquistando o primeiro titulo continental do Blackburn Rovers!

1-8.png

EPL.png

Enquanto o Arsenal perdia em Manchester tínhamos a perfeita chance para encostar ao vencer o Bolton. Mas diacho, os donos da casa tinham outros planos, fecharam a sua defesa após abrirem o placar com Elmander. Felizmente Dunn foi capaz de empatar a partida, mas não saímos disso, um misero empate de 1x1 quando poderíamos ter encostado pra valer no líder!

00.png

Voltando a jogar em casa, sofremos um susto ao enfrentar o Tottenham, o Russo Pavlyuchenko marcou dois gols nos primeiros 11 minutos de jogo, nos desarmando, mas fomos buscar a vitória, a começar por Baines, que aproveitando uma bola perdida, afundou as redes, sem chances para Gomes. No inicio do segundo tempo, em jogada similar, cruzamento da esquerda, bola sobra para Chretien que chuta forte cruzado empatando a partida. Como a partida começou com gol russo, terminou da mesma forma. Já nos acressimos, Pogrebnyak subiu mais que King e nos deu uma vitória suada de virada!

2-8.png

Estava na hora da verdade, enfrentaríamos o líder, e poderíamos ficar bem próximo do titulo inglês, mas ainda iríamos precisar de uma derrota do Arsenal contra o Sunderland na ultima rodada. Fui seco para o ataque, e logo Pogrebnyak abriu o marcador, a torcida vibrou muito. Rapidamente puxei o time para a defesa, 1x0 estava ótimo. Mas o Arsenal mostrou pq é líder desde a 13ª rodada, virou a partida ainda no primeiro tempo com dois gols de Adebayor. O africano ainda marcou mais um no final do primeiro tempo e para completar a goleada, van Persie de pênalti que ele mesmo sofrera de Garay.

3-8.png

Viajamos para Sunderland onde dominamos por completo o time da casa, mas mesmo assim suamos para conseguir o resultado. Errando muitos chutes por ter uma temporização muito alta, deixamos de ganhar por uma margem maior, alem de uma estupenda apresentação do homem do jogo Gordon, goleiro adversário. Pogrebnyak empatou a partida e no segundo tempo Baines de cabeça virou o jogo, ufa.

4-8.png

Para fechar nossa performance na Premier League, uma partida com muitos gols em Ewood Park. O Argentino Ezequiel Gonzalez abriu o placar arriscando de fora da área, Baines novamente aparecendo bem em cruzamento da direta arrematou para dentro após ninquem cabecear nos dando o segundo gol. Pogrebnyak usou seu corpo para se livrar da marcação e chutar forte cruzado, marcando o terceiro gol em poucos minutos. No segundo tempo o russo marcou mais um, quebrando seu recorde particular de 30 gols na EPL, somando um total de 31 gols na atual temporada. O Portsmouth ainda diminuiu a diferença, mas não mostrou grandes chances de virar. Novamente marcou tacticamente a falta de compostura de Pogrebnyak e Milevskyi no ataque, com 17 chutes, apenas 7 no gol. Quando Yakubu estava presente era ao contrario, 17 chutes, 10 ou mais no alvo!

5-6.png

Estupenda temporada para o Blackburn na Premier League, o segundo lugar foi mais do que comemorado, e a espera por títulos na próxima temporada vai ser bastante grande! O time se mostrou bastante compacto defensivamente, com algumas falhas, especialmente no setor esquerdo nas costas do jovem sueco Olsson. Ficamos em segundo lugar, nosso ataque não impressionou muito após a perda de Yakubu, antes ele e Pogrebnyak marcavam gols, com a saída do nigeriano, Milevskyi e Derbyshire não conseguiram manter a freqüência de gols, e passamos a ser uma equipe de apenas 1 matador, POGREBNYAK!

Table-8.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 1 de Junho de 2010

É Campeão!!

Após 17 partidas na UEFA Europa League, o Blackburn Rovers teve a honra de levantar a taça da competição pela primeira vez! O time de Alan Shearer teve o ataque avassalador durante toda a competição, somando um total de 37 gols, o segundo colocado Man City, somou 29. O atacante do time inglês foi o artilheiro isolado com 14 gols, 3 a mais que o romeno Marica do Stuttgart. Com a conquista da Europa League, Shearer entrou no coração dos fãs dos Rovers e assinou um contrato de mais 4 anos no clube. Shearer disse: Sim um contrato longo, acho que tenho muito o que ganhar aqui no clube, o time atualmente esta muito forte, e com a minha intenção de nacionalizar a equipe, espero atrair a atenção da Federação Ingelsa de Futebol, para após a Copa de 2014, eu possa assumir o English Team, um sonho e objetivo pessoal!”

Titulos-1.png

Resumo.png

Tivemos uma ótima temporada, com todos os setores do time atuando muito bem, em especial a minha zaga. A começar pelos dois goleiros, ambos foram bastante consistentes durante toda temporada, jogaram praticamente a mesma quantidade de partidas, e destaco Stuart Taylor, que voltou a ser convocado a seleção inglesa, apesar de não ter estreado ainda, após uma serie de mais de 500 minutos sem sofrer gols.

Na zaga, os dois titulares Garay e Thiago silva foram muito bem, firmes e fortes, se destacaram em também fazer assistências, juntos um total de 5 durante a temporada. Garay foi fundamental no jogo aéreo, já Thiago e sua velocidade foi fundamental para a marcação de jogadores leves como Robinho e Tevez. Os reservas Manuel da Costa e Marco Andreolli fizeram o arroz com feijão, não impressionaram, mas fizeram sua parte durante a temporada, ambos atuaram tanto de laterais como zagueiros, o português apresentou-se melhor como zagueiro, já o italiano como lateral. David Wheater que chegou no meio da temporada jogou bem, e mostrou que tem toda capacidade de brigar pela titularidade com Garay. Bom no jogo aéreo e excelente em desarmes, o zagueirão de 23 anos ainda tem bastante o que aprender, mas já me agradou bastante.

Nas laterais, predominaram Martin Olsson na esquerda e Mickael Chretien na direita. Ambos foram muito bem durante a temporada, fazendo assistências e marcando gols. O sueco cresceu bastante e no final da temporada, ficou como o terceiro melhor jovem da temporada no futebol inglês. Chretien merecia uma vaga na seleção do ano, mas Micah Richards ficou com o premio pela segunda vez. Também atuaram pela direta Andrelli e pela esquerda da Costa, atuando em partidas onde queria maior estabilidade defensiva, e menos apoio ao ataque. Leighton Baines também jogou algumas partidas como lateral esquerdo, mas foram poucas, e fez um ótimo trabalho.

Meus volantes para a temporada foram inicialmente Leandro Somoza, que não me agradou ao faltar treinos e foi vendido a Fiorentina, onde esta a jogar muito bem por sinal. Acabou que tive uma ótima disputa entre Leon Andreasen, Edgar Barreto e Thiago Motta pela posição. Efetivamente como volante Andreasen foi rei, um dos lideres em desarme pela EPL e ainda fez boas assistências, não marcou gols, mas foi feroz defensivamente. O paraguaio ao jogar de volante, fez a função com segurança, mas seus gols e assistências partiram de jogos onde atuou como meia ofensivo ou meia direita. Já Thago Motta, teve muitos altos e baixos, chegou a jogar muito bem em partidas importantes como nos empates contra o Man Utd e as suadas vitórias em cima de Tottenham e Chelsea, mas na real me decepcionou um pouco, atuou também como meia ofensivo, em partidas onde queria dominar defensivamente os adversários, nesta função ao lado de Andreasen foi muito bem.

Pelos flancos tive um bom rodízio no lado esquerdo entre Baines e Downing, com o primeiro levando vantagem por jogar um pouco mais recuado, como eu queria. Ao final, Baines marcou mais gols, mas Downing fez mais assistências, mas o titular da posição é Baines por enquanto. Ao lado direito, Julien Faubert dominou, marcando sete gols e dando shows de habilidade, foi um importante membro da equipe. Edgar Barreto fez algumas partidas como meia direita e jogou bem, marcou gols e fez assistências nesta função, mas não mostrou a mesma habilidade de criar que Faubert.

Já meus armadores, foram bastante imprevisíveis. O holandês van der Vaart começou a temporada como titular absoluto, mas fez feio, não soube jogar como eu queria. Só nos últimos meses da temporada que entrou no ritmo, e começou a fazer assistência atrás da outra! Finalmente, mesmo assim não rendeu como eu queria, temporada que vem eu espero muito dele, especialmente porque já sei como ele rende melhor! Ezequiel Gonzalez foi impressionantemente PESSIMO durante toda temporada. Marcou um gol aqui outro ali, poucas assistências, mas no final das contas, foi dinheiro de salário jogado fora, ao menos ele veio de graça. David Dunn também não jogou como eu esperava, apesar dele não jogar muito bem a função de homem criativo, preferindo um estilo de jogo direto, ele jogou o que pode no meu esquema táctico, não foi genial, nem foi péssimo, aos 30 anos, continua no clube por ser xodó da torcida e capitão do time!

A grande sensação do Blackburn foi sem duvida e novamente o russo Pavel Pogrebnyak que anotou 50! Sim, 50 gols em 60 partidas! Ótima media para as difíceis competições que jogamos. Foi artilheiro da Premier e da Europa League. Alem dos seus 50 gols, contamos também com 20 gols de Yakubu que deixou o time na metade da temporada para marcar gols na França, talvez com Yakubu no time, Pogrebnyak não teria marcado tantos gols, pois ambos eram matadores. Artem Milevskyi ficou com o lugar de Yakubu, e não jogou como eu esperava, apesar de ter feito bastante gols e assistências, eu vi ele tirar muitas notas abaixo de 6, e por muitas vezes foi substituído por Matt Derbyshire, que entrava bem, mas também faltou um pouquinho para brilhar na temporada, espero poder contar mais com este bom atacante inglês, que tem 24 anos e esta com bons atributos de atacante companheiro.quem eu apostei e gostei pela quantidade de dribles que costuma dar em uma partida é o jovem irlandês prata da casa de 21 anos, Alan Judge. Apesar de não ter atributos tão bons, tem pulmão de ferro, e uma grande determinação! Seus atributos de finalização estão aumentado com um forte esquema de treinamentos. É um jogador para brilhar em algumas temporadas.

th_TeamStats.jpg

Partidas: 66

Gols Marcados: 136 (2,1 por jogo)

Gols Sofridos: 55 (0,8 por jogo)

Media de Publico: 27,563 (Mês Anterior 27,152)

Valor em Caixa: £104 Milhões (Mês Anterior £83 Milhões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo, apesar de chamar os franceses do Marseille pra cima de vc, ao meu ver, tempo cedo!

hehehehehe!

Mas foi incrivel, pena a derrota diante do arsenal, mas adebayor t estuprou! heheuaiehauiehauiehauiehauiehaui!

Boa sorte na próxima temporada, vamos ver quais as nacionais contratações que irá fazer....boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabésn pelo título da uCl e também pela belíssima campanha na EPL.Pogre, homem dos 50 gols,fenomenal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por mais um título! Depois do final da temporada, vamos a conferência de imprensa :P

Certamente quando vendeu jogadores importantes como Alex e Yakubu, tinha em mente algo grande para fazer com o dinheiro obtido, até pq ninguém vende 2 grandes jogadores por prazer e além disso sabia que eles poderiam ter trazido o título da Premier League para Ewood Park. Baseado nisso, como pretende investir os fundos obtidos nesta temporada?

Pq tanto interesse em nacionalizar o elenco?

Você usa marcação individual com frequência? Quais jogadores do seu time atribuiu tal função?

Outro dia fui jogar contra o Manchester com o Newcastle, fiquei louco com a movimentação do rooney, ele entrava e sai da área, ia pros lados, abria espaço para a chegada do fletcher rematar, mas eu nã vejo meus atacantes, Martins e Ewerton fazerem o mesmo, pq será? Já coloquei ação livre, dei liberdade, pus mentalidade ofensiva no maximo... O que faz pra fazer seus atacantes se mexerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo da Copa da UEFA e otima posição na Premier, se tivesse ganho o confronto direto contra o Arsenal teria levado o titulo, mas isso nao tira o brilhantismo da temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional brow!

Incrível o que o Blackburn fez nessa temporada, e claro, Pogrebnyak o MATADOR.. 50 gols não é para qualquer jogador.

Título mais do que merecido na UEFA, temporada seguinte queremos o título da EPL!

:buttrock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo, apesar de chamar os franceses do Marseille pra cima de vc, ao meu ver, tempo cedo!

hehehehehe!

Mas foi incrivel, pena a derrota diante do arsenal, mas adebayor t estuprou! heheuaiehauiehauiehauiehauiehaui!

Boa sorte na próxima temporada, vamos ver quais as nacionais contratações que irá fazer....boa sorte!

e que estuprada! a seco e com sal pra queimar!

Eh, eu sou um pouco retranqueiro rsrs, nao tem como, posso ate tentar entrar sempre pensando em atacar, mas quando vejo que o adversario tem chance de virar, fecho o time e cozinho a bola!

Parabésn pelo título da uCl e também pela belíssima campanha na EPL.Pogre, homem dos 50 gols,fenomenal!

valeu man!

Parabéns por mais um título! Depois do final da temporada, vamos a conferência de imprensa :P

Certamente quando vendeu jogadores importantes como Alex e Yakubu, tinha em mente algo grande para fazer com o dinheiro obtido, até pq ninguém vende 2 grandes jogadores por prazer e além disso sabia que eles poderiam ter trazido o título da Premier League para Ewood Park. Baseado nisso, como pretende investir os fundos obtidos nesta temporada?

Pq tanto interesse em nacionalizar o elenco?

Você usa marcação individual com frequência? Quais jogadores do seu time atribuiu tal função?

Outro dia fui jogar contra o Manchester com o Newcastle, fiquei louco com a movimentação do rooney, ele entrava e sai da área, ia pros lados, abria espaço para a chegada do fletcher rematar, mas eu nã vejo meus atacantes, Martins e Ewerton fazerem o mesmo, pq será? Já coloquei ação livre, dei liberdade, pus mentalidade ofensiva no maximo... O que faz pra fazer seus atacantes se mexerem?

gostei da iniciativa de entrevista rsrs vamos la!

Alan Shearer - Treinador do Blackburn Rovers

"Sim, Alex e Yakubu foram vendidos, não contratei ninquem para a atual temporada, pois estou investindo em nacionalizar a equipe. Acho muito feio um time ingles brigando pelo titulo nacional com tres ou quatro jogadores ingleses de peso! Os fundos obtidos seram usados para reforçar defesa, meio de campo e ataque. Mas pretendo trazer apenas um jogador que vai entrar direto para os titulares, ao lado de Pogrebnyak no ataque, as negociacoes ja estao adiantadas e posso dizer que o Player X ja é 99% dos Rovers."

"Como disse antes, é feio um time ingles brigar pelo titulo nacional ingles, com poucos jogadores britanicos no elenco. Alem do que eu imagino um English Team forte, e se eu puder montar uma base forte para nossa seleção buscar um bicampeonato mundial, ficaria muito contente!"

"Uso marcação individual em alguns casos. Especialmente contra jogadores como Robinho, Tevez, Rooney e Agbonhalor, que sao velozes e arrancam em direção ao gol. Ai vale ter um defensor que tenha uma boa velocidade, e seja muito concentrado, alem claro, de ser um forte marcador. Mas nao fica só assim nao, é importante prestar atencao nas instrucoes dos oponentes, para este jogadores serem detidos, instruo o defensor a marcar tal jogador a marcar apertado, sempre fazer pressao, e claro, desarmes duros. No caso, quando o atacante rapido partir com bola para o gol, meu defensor vai derrubar-lo. Apelativo, sim... da resultados, sim!"

"Movimentacao no ataque eh tudo de importante, no caso de Martins e Ewerton, vc prestou atencao em seus movimentos prediletos, as vezes isso que torna o jogador assim surprendente como Rooney. E claro, os proprios atributos de Rooney o fazem ser um jogador que sai da area em busca de jogo!"

Parabens pelo titulo da Copa da UEFA e otima posição na Premier, se tivesse ganho o confronto direto contra o Arsenal teria levado o titulo, mas isso nao tira o brilhantismo da temporada!

valeu man!

Eh, uma vitoria em cima do arsenal poderia ter mudado tudo rsrs!!!

Sensacional brow!

Incrível o que o Blackburn fez nessa temporada, e claro, Pogrebnyak o MATADOR.. 50 gols não é para qualquer jogador.

Título mais do que merecido na UEFA, temporada seguinte queremos o título da EPL!

:buttrock:

Auuu!

UCL na proxima temporada1 vai ser fogo!!!

mas vou arriscar ir melhor na EPL que na UCL, plano de japao para 2 ou 3 temporadas apenas rsrs

Pogre eh o cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada. Conquistou a Copa da Liga e a Liga Europa. A vitória sobre o Olympique foi o coroamento de uma temporada muito boa em meio a mudanças na equipes. Na EPL o vice também foi muito bom, mas aquela goleada para o Arsenal mostrou que eles mereciam o título mais que os Rovers.

O russo está destruindo, excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada. Conquistou a Copa da Liga e a Liga Europa. A vitória sobre o Olympique foi o coroamento de uma temporada muito boa em meio a mudanças na equipes. Na EPL o vice também foi muito bom, mas aquela goleada para o Arsenal mostrou que eles mereciam o título mais que os Rovers.

O russo está destruindo, excelente.

Foi uma otima temporada mesmo! nao tenho do que reclamar! dei o primeiro titulo continental para o Blackburn! Mas a liga ainda nao deu, realmente o Arsenal merecia mais o titulo, especialmente apos me devorar no encontro decisivo!

Pogre = GOLS! Grande media!

Show de temporada!!!

A prox promete ein!!

Pelo que acompanhei, gostei mto do teu lado direito, com o Chretien e o Faubert. Esses jogadores eram desconhecidos pra mim.

Que venha a UCL!!!

xD

SIm, ambos sao muito bons, e espero muito deles para esta proxima temporada!

Chretien eh um monstro sempre rsrs!

07PreTempo.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 12 de Junho de 2010

Mudanças em Ewood Park

Com os bons resultados e títulos que Alan Shearer trouxe recentemente para Ewood Park, a diretoria do clube decidiu que estava na hora de investir no clube. Os planos de melhorias começaram com academia de jovens, que passou para de boa para excelente. A seguir, a expansão do pequeno Ewood Park, que antes acomodava apenas 31 mil torcedores, a diretoria anunciou que ampliaria o estádio em 8633 assentos, alem de modernizar o estádio. A reforma ficara pronta até 22 de Novembro, e a atual capacidade ficara reduzida em pouco mais de 4 mil assentos.

O outro lado bom do sucesso do clube, esta no lado financeiro, a diretoria anunciou um novo patrocinador, já que o contrato cm a Crown Paints expirou, e a empresa não apresentou uma proposta tão boa quanto as que a diretoria decidiu negociar. O grupo francês Carrefour e a Finlandesa Ikea entraram forte tentando estampar suas marcas na camisa dos Rovers nesta temporada, mas o clube acabou aceitando a proposta da Suíça Nestlé. O valor oficial não foi anunciado, porem estima-se que seja por volta de £3 milhões de libras por 3 temporadas.

Não só o patrocinador foi trocado, a proposta da Umbro também não agradou a diretoria para renovar por ai uma temporada. E acabou aceitando uma proposta dos americanos da Nike. Um contrato de 5 temporadas foi assinado, sendo que a fornecedora de material esportivo apresentara 2 kits tradicionais e a terceira opção em comemoração ao primeiro titulo continental conquistado na temporada que se passou. As camisas devem ser apresentadas durante a Copa Amistosa a ser realizada após a Copa da África do Sul. A Copa Nestlé contara com Feyenoord e Partizan de um lado e Blackburn contra Red Star na outra chave. As partidas serão realizadas no Ewood Park, terão inicio no dia 23 de Julho de 2010.

Para finalizar a ultima agradou a muitos e desagradou a poucos torcedores, a mudança do escudo do time. A diretoria a algum tempo já cogitava esta troca, e com os bons resultados e o time em ritmo de festa, aproveitou o bom momento. O novo escudo apesar de ter um aspecto mais moderno, apresenta a ROSA TUDOR de forma mais clássica.

blackburn.jpg

Com-A-palavra.png

14 de Julho de 2010

Resumo da Temporada

"Recentemente li em uma coluna de um diário esportivo brasileiro, as sabias palavras de um treinador de um pequeno clube do Brasil, seu nome ficou gravado devido a ótima lição. Seu nome é Gustavo Oliveira que sabiamente disse Sonhar com a liderança é bom, mas não basta sonhar é precisão competência e qualidade para alcança-la.” No nosso caso aqui no Blackburn, acredito que temos parte da competência e da qualidade para sonhar com títulos, talvez o que esta faltando ao time é gana para vencer títulos. A media de idade do time é bastante baixa (21, contando os reservas), enquanto que a media de idade da Premier League é de 25 anos.

Nesta próxima temporada, com os jogadores que pretendo trazer, pretendo brigar novamente por títulos, mas o principal vai ser entrosar a equipe, a qual pretendo manter jogando junto pelas próximas três a quatro temporadas, sem haver necessidades de grandes contratações. Meus olheiros estão cansados de viajar ao redor do mundo, me apresentando ótimas promessas, alguns destes jogadores já estão a jogar muito bem durante os empréstimos.

Por enquanto é só, em breve o anuncio de quem deixaram Ewood Park e de quem chegara ao clube."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes...

Legal a ampliação do estádio. Capacidade para receber o público é fundamental para o clube crescer.

Muitas mudanças em aspectos estruturais.

Adorei o escudo. Achei que ficou mais moderno, porém sem deixar de ter classe. Fez ele todo no Photoshop?

Gostou da frase do Gustavo Oliveira, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...