Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Alan Shearer in Wonderland


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

Que bom que vc conseguiu a vag contra o Chelsea e contra o Galatsaray!

E a Roma que seria uma das equipes classificadas sem contestação está correndo sérios riscos.

E ja começou a despontar como um dos favortos ao título da Premier League!

E quanto a história está 1000000000000000% em gáficos e o desin de postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Naõ tem pra ninguem viu, time se acerto, e tá uma maquina.

Parabéns ela classificação da UCL, e pelos resultados na Premier.

Vai com o expressinho pra roma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que vc conseguiu a vag contra o Chelsea e contra o Galatsaray!

E a Roma que seria uma das equipes classificadas sem contestação está correndo sérios riscos.

E ja começou a despontar como um dos favortos ao título da Premier League!

E quanto a história está 1000000000000000% em gáficos e o desin de postagem.

valeu os elogios man!

Sim, acho que agora ja me considero forte candidato ao titulo!

Sera que a Roma nao classifica? Posso entrar com tudo a fim de tentar uma vitoria em Roma, os deixando de fora. ou facilito a vida deles!?

Acho que vcs sabem a resposta!

O time está voando baixo.

Contra o Chelsea foi precisão cirurgica.

1º lugar no grupo da UCL. Parabéns.

:thumbsup:

eh Sempre legal ganhar assim rsrs

Naõ tem pra ninguem viu, time se acerto, e tá uma maquina.

Parabéns ela classificação da UCL, e pelos resultados na Premier.

Vai com o expressinho pra roma ?

:eusa_think: sera que vou com o expressinho???

Hum...

O que importa eh a classificacao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeirão em tudo, grande trabalho!

Contra o Chelsea mais uma daquelas vitória da competência tática, mas fica a curiosidade:

vc entrou desde o primeiro minuto contra o Chelsea com o foco nos contra-ataques?Tipo, jogando em casa, ainda que fosse o Chelsea, não consigo ter este "respeito", ( logo se explica todo o meu sucesso manager hsuahsuahus).

Enfim, o Chelsea é freguês e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeirão em tudo, grande trabalho!

Contra o Chelsea mais uma daquelas vitória da competência tática, mas fica a curiosidade:

vc entrou desde o primeiro minuto contra o Chelsea com o foco nos contra-ataques?Tipo, jogando em casa, ainda que fosse o Chelsea, não consigo ter este "respeito", ( logo se explica todo o meu sucesso manager hsuahsuahus).

Enfim, o Chelsea é freguês e pronto!

Sim primeirao e,tudo!!!

E sim tambem, entrei desde o comeco jogando nos contra ataques...!

A maneira com que eu trato os contra ataques eh bastante interessante.

Apesar de o path 92 ainda ver alguns erros da defesa nao cumprindo ordens...

da pra montar um esquema legal ao avancar bastante e linha defensiva e jogar de contra ataques.

desta forma, seu time vai ficar desde a sua intermediaria para cima, consigo bastante gols com meus zagueiros desarmarndo os adversarios nesta zona do campo, rapidamente fazem o link com o organizador, Bentley, que lanca a bola aos pes de Pogre.

Por isso, Pogre fez tantas assistencias na primeira temporada! Pois eu jogava mais vezes na defensiva, esperando o ardversario que era favorito. atualmente entro como favorito, entao raramente eu uso contra ataques, apenas contra os "

"grandes"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 8 de Dezembro de 2010

Expressinho Mix Garante Shearer nas Semi

Com um time misto de jovens e jogadores mais experientes, Alan Shearer não teve dificuldades em vencer o West Ham. Apesar do domínio do West Ham, o time de Shearer soube esperar sua vez de atacar, e todos três gols marcados foram em erros do adversário no meio de campo, resultando em gols para Shearer. O mais bonito foi o de Suazo, que ele mesmo brigou pela bola no meio de campo, recuou para Giorgi Makaridze, que voltara de seu empréstimo, o goleirão então deu um chutão, e advinha quem correu para pegar? Suazo, marcando o segundo gol da partida. O jovem, alto e “tudo pra ser goleador” Finnigan deixou o seu após ótima bola enfiada por seu compatriota Alan Judge. O jovem astro inglês Will Jenkins jogou bem, mas não adicionou muito a partida, talvez haja muita pressão em cima deste jovem jogador. O time escalado por Shearer foi:

Giorgi Makaridze

Glen Johnson, Manuel da Costa, Assim Guzel, Hamed Diomandé

Alan Judge, James Milner, Eyong Enoh, Adel Taarabt (Maor Bozaglo)

Will Jenkins e Humberto Suazo (Alex Finnigan)

th_b4558303.png

Blackburn 3x1 West Ham

A vitoria coloca o Blackburn frente a frente com o vencedor da partida entre Portsmouth e Manchester City. Na outra ponta da quarta de final, disputam os times Londrinos, Arsenal e Tottenham, quem vencer jogara contra o Aston Villa para decidir quem vai a final. O Blackburn Rovers é o atual campeão da competição e ao lado do Arsenal são os favoritos para levarem o caneco nesta temporada.

Com-A-palavra.png

13 de Dezembro de 2010

”Recebemos o Sunderland em Ewood Park e o adversrio fez a festa para o torcedor dos Rovers. Vencemos com grande facilidade, com o adversário fazendo pouquíssimo para evitar a goleada. Destaco Suazo, que para mostrar serviço se movimentou bastante, fez um gol e uma assistências. Mas o grande nome do jogo foi Glen Johnson, fazendo duas assistências e marcando seu primeiro gol com a camisa do Blackburn! Pogrebnyak não ficou para traz, aproveitando a contusão de Adebayor, esta a tirar o atraso marcando ao menos 1 gol por partida.

Com 5 gols atrás de Adebayor na artilharia, Pogrebnyak precisava melhorar a pontaria para continuar com o sonho do tricampeonato da artilharia inglesa. Coitado dos torcedores do Newcastle. Após estarem vibrando com a liderança no placar aos 24 minutos, viram Pogrebnyak virar o jogo com três gols! sendo que no segundo tempo, ainda jogamos com 1 jogador a menos. Pogrebnyak fantástico!

Continuamos lideres e continuamos com a mesma diferença de 4 pontos do vice líder Arsenal. Nossa defesa muito bem comportada, é a melhor da competição. Nosso ataque é o segundo até o momento, mas com Adebayor ainda de fora lesionado, e Pogrebnyak mantendo sua forma de quase 1 gol por partida, vamos conseguir atingir a marca de melhor ataque também. Fico feliz também em ver o Man Utd ao poucos se recuperando do inicio da competição, mas espero que eles não nos atrapalhe em nossa busca pelo titulo!”

th_1-15.png th_2-13.png th_Table-13.png

Blackburn 6x0 Sunderland ---- Newcastle 1x3 Blackburn --- Tabela com15 rodadas

“Não tenho muito o que falar sobre o elenco, a imagem com as estatísticas pode falar por si só. Praticamente todo o time tem media superior a sete, salvo as posições onde encontrei problemas na temporada passada com Thiago Motta e van der Vaart. Até o rendimento de Bentley caiu um pouco, mas em compensação Downing e Milner estão jogando muita bola, participando muito do ataque. Milner ao lado de Pogrebnyak foi quem mais vezes foi homem do jogo, pois seus gols tem sido em momentos cruciais. Ashton deu uma estacionada na ascensão que teve no mês passado, mas tem feito o feijão com o arroz. Pogrebnyak dispensa comentários.”

Stats-3.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 15 de Dezembro de 2010

Milner entra e Despacha a Roma

Jogando com um time misto de reservas Alan Shearer despachou a Roma. A partida foi bastante emocionante por parte do que envolvia. A Roma classificaria em caso de empate, desde que o Galatasaray perdesse ou empatasse contra o Litex. E advinha o que aconteceu, o Litex abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo e se fechou na retranca. Os turcos brigaram durante todo primeiro tempo e nada de gol. Com isso, os italianos jogaram tranqüilos, assim como Shearer, que gastou tempo com a bola aos pés.

Aos 70 minutos de jogo, os turcos empataram a partida, e dominavam o jogo, mas a Roma ainda estava classificada com o empate contra o Blackburn. Foi ai que os turcos viraram 2x1, pronto, bagunçou tudo. Se terminassem os jogos agora, classificaria a Roma. Mas aos 89 minutos, Milner que entrara aos 60 minutos de jogo apareceu livre de marcação para empurar as redes uma bola cruzada da esquerda. A Roma estava fora, e o turcos ainda marcaram mais um no final da partida, garantindo sua classificação sem precisar do Blackburn no final das contas. Shearer foi um pouco abusado ao escalar para o jogo um time com alguns jovens, o time escalado foi:

Giorgi Makaridze

Glen Johnson, Arron Henry, Asim Guzel, Gary Cahill

Alan Judge (James Milner), Stewart Downing, Eyong Enoh, (Moar Bozaglo), Leon Andreasen

Alex Finnigan e Will Jenkins (Dean Ashton)

th_3-14.png

Roma 0x1 Blackburn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que dava pra despachar a Roma!

Mandou muito bem!

Mais tarde vou te mandar uma mp com umas duvidas que eu tenho,mas não é nada de tática pronta.!

Flws e continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que dava pra despachar a Roma!

Mandou muito bem!

Mais tarde vou te mandar uma mp com umas duvidas que eu tenho,mas não é nada de tática pronta.!

Flws e continue assim!

Valeu Man!

oamos baixo!

Agora quero ver como vamos continuar na UCL!

to no aguardo de suas duvidas!

abcs

Galerinha...

Vou dar uma estacionada no save por enqaunto.

Bati na trave ao levar o save para jogar no trabalho, onde o win eh XP e aqui em casa eh Vista.

Como desde terça a noite eu nao jogo em casa, so jgouei no XP nao teve problemas...

Mas hoje quando tentei abrir o jogo aqui em casa.. nao carregou... Nao funcionou...

Mais ao fim da tarde, vou ate a clinica, ver se salvo comprimido ou vice versa, para ver se muda...

O back up que tenho aqui em casa ja eh muito velho, do começo desta temporada atual, onde nao havia feito as contratacoes atuais... Portanto... sem chances de voltar a este ponto.

Vamos aguardar e ver se consigo ver este lance do save comprimido ou vice versa!

Os ultimos posts que fiz foram todos do trabalho (pra vcs verem o quanto eu trabalho hahaha! muittooo tempo livre haha! Deveria ter aberto mais perto de casa rsrs)

de qualquer forma... eh isso, em breve mais noticias... boas ou ruins!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consegui fazer abrir...

Alguem tem alguma sugestao do que eu possa fazer??!!

Ja tentei mudar no personalizar a forma de rodar do FM no Vista para XP... e nao deu certo tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado esse problema, a principio não deveria dar problemas de compatibilidade!

Aki eu nunca tive problema em mudar o save do notebook (xp) pro pc (vista) ou vice versa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado esse problema, a principio não deveria dar problemas de compatibilidade!

Aki eu nunca tive problema em mudar o save do notebook (xp) pro pc (vista) ou vice versa

olha, eu ja nao sei se o prolema eh compatibilidade...

Pois um colega que eu mandei conseguiu abrir o jogo.

Salvou para mim e me enviou...mas novamente nao deu certo no meu computador.

acabei de desisntalar o FM09, e vou tornar a instalar para ver no que da...

testei o jogo no pc do trabalho e funcionou tranquilo...

jah tentou muda nas propriedades do icone?

Ja tentei, nao deu certo!!!

Alguem me de uma LUZ rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstalar o fm é uma boa opção, hehehehehe! Se dah certo com todos os outros pcs, não tem pq naum dar com o teu, hehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei tudo novamente...

nao deu certo...

Acabei de ler uma sugestao do Henrique M na secao de suporte...

algo a ver com o reg.

amanha eu tento!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pultz que foda...

=/

tomara que de certo ai...

Ainda nao testei...

Mas estou a jogar no trampo e em breve posto o que joguei!

Espero que eu consiga acertar seguindo as recomendacoes do Henrique!

Go Rovers Go!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que chato. Espero que você recupere o save.

:thumbsup:

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 16 de Dezembro de 2010

Reformas Atrasadas

Após 20 dias de atraso para o termino das reformas em Ewood Park, o estádio do Blackburn Rovers finalmente se viu sem os operários e maquinas de construção. A reforma se deu no lado sul, atrás do gol, onde foi expandido em cerca de 9000 lugares, aumentando então a capacidade do estádio para 40 mil torcedores.

Ewood.png

Obs, eu que esqueci de postar info sobre a reforma rsrs, e não atrasou de verdade não rsrs!

Com-A-palavra.png

28 de Dezembro de 2010

”Após a vitória em cima da Roma, voltamos para Inglaterra para enfrentar o Bolton, sem muito tempo para descanso, quase tropeçamos diante do adversário que atualmente esta em 6º lugar na tabela. Conseguimos manter a posse de bola durante a grande maioria da partida, mas em uma falha, Elmander marcou, e o Bolton sabiamente se fechou na retranca jogando em casa. Felizmente já nos acressimos, Dean Ashton empatou a partida, com alguma suspeita por parte da direção do Bolton, pois o juiz segurou a partida até empatarmos.

Após o fraco desempenho contra o Bolton, jogamos bem contra o City, apesar da posse de bola maior dos visitantes, éramos nos que chegávamos mais ao ataque, mas erramos muitos cruzamentos e as chances no primeiro tempo foram poucas, felizmente soubemos aproveitar-las no inicio. Ashton em posição duvidosa recebeu e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo Cahill fechou o placar marcando de cabeça em cruzamento de escanteio.”

th_3fd7596d.png th_1-16.png

Bolton 1x1 Blackburn ---- Blackburn 2x0 Man City

“Em ritmo de final de ano, os jogadores pensando em férias, fizemos uma ma apresenatcao diante do Everton. Apenas 5 chutes a gol, e apenas um gol, de pênalti de Pogrebnyak. O Everton teve as melhores chances, mas para nossa sorte, Stuart Taylor, um dos melhores em campo, fechou o gol, nos dando a vitória.

Lideres isolados, 8 pontos a frente do Arsenal, mas com 2 jogos a mais que o time Londrino, estamos muito bem na competição. Poderíamos ter vencido contra o Bolton, mas nem sempre se ganha. Acredito que estamos no caminho certo para a conquista da Premier após tantos anos na fila! Na artilharia, fiquei contente em ver Pogrebnyak encostando em Adebayor, que deve retornar de sua lesão em Janeiro, ai a briga pela artilharia volta a esquentar. O terceiro artilheiro da temporada é Oscar Cardozo, que soma 11 gols, mostrando a grande diferença entre os lideres, Adebayor e Pogrebnyak.“

th_2-14.png th_Table-14.png

Blackburn 1x0 Everton ---- Tabela com15 rodadas

“Estes ultimos jogos, Pogrebnyak ficou a dever uma boa performance, por outro lado, Ashton cresceu de produção, marcou gols e fez boas jogadas, ainda não da forma que eu quero, mas já esta melhor entrosado na equipe.”

Stats-4.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 1 de Janeiro de 2011

Premio aos Melhores do Mundo

Com o final do ano, havia grande expectativa para a escolha dos melhores jogadores de cada continente. Com uma grande festa em cada continente foram anunciados os melhores, são eles:

América do Sul - Jogadores:

Nilmar – Internacional

Walter – Internacional

Dentinho – Corinthians

Seleção Sul Americana:

Bruno – Flamengo

Jonathan – Cruzeiro, Miranda – São Paulo, Leo – Grêmio, Eduardo – Botafogo

Néri Cardozo – Boca Juniors, Leandro Gracian – Boca Juniors, Diego Souza – Palmeiras, Adrian Lucero – San Lorenzo

Salvador Cabanas – América México e Nilmar - Internacional

América do Sul - Treinadores:

Miguel Russo – San Lorenzo

Cels oRoth – Grêmio

Adilson Batista - Cruzeiro

Jogador do Ano - Europa:

David Villa – Valencia

Lassana Diarra – Man City

Carlos Vela - Arsenal

Goleiro do Ano - Europa:

Gomes – Tottenham

Julio César – Internazionale

Hugo Lloris Lyon

Zagueiro do Ano - Europa:

Gabriel Milito – Barcelona

Pepe – Real Madrid

Sergio Ramos – Real Madrid

Meio Campista do Ano - Europa:

Lassana Diarra – Man City

Kaka – AC Milan

Daniele de Rossi - Roma

Atacante do Ano - Europa:

David Villa – Valencia

Pavel Pogrebnyak – Blackburn

Oscar Cardozo - Portsmouth

Chuteira de Ouro - Europa:

Pavel Pogrebnyak – Blackburn – 62 Pontos / 31 Gols

Gabriel Agbonlahor – Aston Villa – 52 Pontos / 26 Gols

Oscar Cardozo – Portsmouth – 46 Pontos / 23 Gols

Melhor Jogador do Mundo:

Emmanuel Adebayor – Arsenal

Lionel Messi – Barcelona

David Villa - Valencia

Seleção Mundial:

Gianluigi Buffon – Juventus

Darijo Srna – Tottenham, Gabriel Milito – Barcelona, Rio Ferdinand – Man Utd, Maxwell – Internazionale

Lionel Messi – Barcelona, Lucho Gonzalez – Porto, Francês Fabregas – Arsenal, Vladimir Krstic – At. Madrid

Pavel Pogrebnyak – Blackburn e Emmanuel Adebayor – Arsenal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah...o que o Villa fez para ganhar do Pogre!?

roubado!!

eahahuehuae

A EPL acho que ta no papo...e o sorteio da UCL?!

Algum grande se classificou em segundo no grupo!?

Ops!

Aqui vao os classificados para a UCL

UCL.png

Aparentemente todos os grupos classificaram-se os favoritos. exceto dois italianos

AC Milan e Roma ficaram de fora!

At. Madrid e Lyon deixaram o Milan pra fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaram sem jeito de dar mais um prêmio para o Pooh, ele merecia.

E qdo o Pogre não jogou, apareceu o Ashton, será que estava ofuscado com tanto brilho do matador?Mas que bom q apareceu na hora certa.

A liderança é sua de qualquer forma,mas é bom ter cautela.E o Bolton quis fazer graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobeou contra o Bolton,mas msm assim está bom d+.

Na pior das hipoteses vc ainda fica 2 pts na frente

Na UCl acho que passa tranquilamente pelo Benfica.

Torcendo para resolver o problema de inconpatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto do fifa manager 07, tu joga também?

Blackburn destruindo, vale até a pena assistir os 2 jogos do Arsenal pra dar uma secada.

Tu poderia baixar um pack de escudos.

Vai passar very easy pelo Benfica, deu sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...