Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Alan Shearer in Wonderland


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

Pô!

Conseguiu mandar muito bem contra o Man United!

De parabens!E pra mim vc consegue o 4º sim!

E quanto tiver chances Matemáticas eu tenho espetança!

aushaushauuuhshs

PS:Me add no msn?

pedrin_ecool@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta
continua se mantendo na briga pela ucl,mas acho que só deve levar vaga na uefa

e dá pra ser campeão na carling cup,o tottenham pode ser um adversário dificil nas semis,mas acho que tu consegue.se ir pra final,deve pegar o man utd...mas se vc já venceu eles uma vez,pq não outra?já o bolton é mais fraquinho,só tá em décimo na premier.

não conheço nenhum dos reforços que tu trouxe,mas parecem ser bons.

das promessas,só conheço kadlec,bozaglo e tordoya,acho que evoluem bem.

o tottenham eh um bom time, tambem tem um matador russo!

agora eh esperar para ver!

Kadlec parece mto promissor. o Tordoya entao, uma futura estrela mesmo! ja o Bozaglo, a torcida gostou de sua chegada, entao posso apostar que seja promissor tambme. nao me lembro de os ter contratados em outras versoes, mas estou ansioso para os ver jogar.

Excelente época até agora... Com os reforços que conseguiu trazer a equipa ficou muito mais forte e isso nota-se nas exibições e resultados que tem feito, se continuar assim irá, certamente conquistar um lugar na Liga dos Campeões do próximo ano, até poderá ser conseguido através do primeiro lugar no final do campeonato!

Força!

A equipe esta sendo completamente mudada da equipe originanl. mas isso eh uma caracteristica minha. gosto de jogar de uma forma que tenho de ir atras do jogadores que se encaixam neste perfil! ano que vem conseguimos brigar por um 4 ou 3 lugar. mas so esperando pra ver! a media de idade vai ser baixa ainda ano que vem, portanto apostaria mais em titulos a prtir da 3 ou 4 temproada!!!

Continua a batalha neh seu beraldo. Grande vitória contra o Manutd, pena a derrota pro liverpool, mas se for pensar, foi normal!

Leon Andreasen é MITO! Jogo com ele desde o fm 2006 e nunca me decepcionou. Boa sorte no restante da temporada!

Brigando forte! alegria alegria!

o Andreasen eh bastante bom, ele eh forte e eficaz no meio de campo, podendo atuar tambem como zagueiro.

Time continua no caminho certo, mas espero que nao aconteça com vc o que aconteceu comigo no meu save em algumas temporadas, é o time cair de produção na reta final

eh so manter a mesma campanha no segundo turno que se brincar vai para UCL

o caminho esta bom, estamos no final do tunel! a queda de prodocuao com times nao tao fortes, eh pela falta de reservas a alturas dos titulares! mas aconcetes.

Pelo pouco que pude analisar da história, creio que o Alex é o grande reforço que deu certo pra esse time.

E a parte gráfica esta extraordinária. Parabéns!

Bela história.

O Alex ta sendo importantissimo, nao ta fazendo tantas assistencias, mas marcando muitos gols!

valeu man!

Pela campanha sua e dos adversários, não dá para crer que passe desse 5º lugar, o que já é um feito até que bom, para uma 1ª temporada.

os grandes estao indo mto bem mesmo e eu estou ficandno para tras junto com os demais times da EPL. mas como vc disse, vai ser um bom feito terminar em 5.

Grande vitória!!

Alex, o rei das bolas paradas....e que campeonato apertado esse ein.

valeu man!

ta apertadinho mesmo!

Pavel Pogrebnyak me surpreendeu por ser tão capaz também nas assistências.

Força,man!

ele esta sendo bastante aproveitado para fazer o pivot, armando jogadas, especialmente nos chutes de fora da grande area.

ou acertando de cabeca para quem tiver correndo para sua posicao encontrar-se cara a cara com o goleiro adversario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boan, Beraldão.

Acha que vai dar a UCL?

hum...

nao apostaria tao alto rsrs.

o time ta indo bem, mas os 4 grandes estao muito melhor hshshs

Uma UEFA ja seria otimo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01Jan.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 13 de Janeiro de 2008

Samba Sambou

Uma oferta irrecusável por parte do Manchester City levou Christopher Samba, zagueiro do Congo que vinha sendo a base da defesa de Shearer. O Man City já havia levado o paraguaio Roque Santa Cruz por cifras milionárias, e agora arrematou £33 milhões para ter os desarmes de Samba. Apesar de não querer vender Samba, os 33 milhões balançaram com Shearer, que viu a oportunidade de reforçar ainda mais o Blackburn.

Desde a sua chegada, Shearer contratara diversos jogadores e vendeu praticamente quase todo time do inicio da temporada dos Rovers. Permanecendo apenas Warnock e Dunn na equipe titular. Isso de certo deve afetar o clube no restante da temporada, que vai demorar algumas rodadas para entrosar todas novas caras no clube.

Dos 33 milhões da venda de Samba, a torcida logo pensou que Shearer faria uma contratação astronômica, mas não aconteceu. Shearer trouxe apenas 2 jogadores e gastou moderadamente. Pagou £11 milhões pelos bons cruzamentos de Stewart Downing e sacou £3,2 milhões para ter o volante argentino Leandro Somoza, que atuava pelo Vélez na Argentina.

Também deixaram Ewood Park o volante Tugay, que fora negociado de volta para Turquia, onde de certo encerara sua longa carreira, e Vincenzo Grella, que fora emprestado ao Norwich e deve permanecer até o final da temporada.

Somoza-Downing.png

Novidades em Ewood!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da venda, uma dinheiro desse nunca da para recusar

Mas acho que precisa de um zagueiro para seu lugar nao?

O Dinheiro foi otimo!

Mas nao pretendo trazer ninquem pra posicao no momento!

Pena ter perdido o Samba, é realmente um defesa central fantástico... O Downing é um excelente jogador, já o argentino não conheço.

Gosto mto do Samba!

mas 33 milhoes veio a calhar rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um valor mto bom para ser rejeitado, pena que foi por um dos melhores do time.

Leon joga de zagueiro tbm, nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um valor mto bom para ser rejeitado, pena que foi por um dos melhores do time.

Leon joga de zagueiro tbm, nao?

realmente, 33 milhoes nao eh todo dia que se ve rsrrs

eu to atras dos meus rsrs

SIm, o Leon Andreasen joga na zaga tambem. e posso ate o usar devido a seu tamanho, 1,88.

01Jan.png

NoticiasMensais.png

A mudança geral com a venda de praticamente todos jogadores inicias do Blackburn nos fez ficar com um entrosamento bastante fraco. Mas aos poucos vou acertando isso, até o final da temporada acredito que o time vai estar bastante entrosado, e poucas contratações ocorrerão na pré-temporada, visto que agora tenho quase o time ideal ao nível dos Rovers.

FACUP.png

Com o mês de Janeiro, veio a estréia na FA Cup, e de cara enfrentamos o Man City. Jogando em Manchester, tivemos grande dificuldade em segurar Roque Santa Cruz, que abriu o marcador logo aos 13 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo Elano aproveitou um passe de Santa Cruz e ampliou o placar. No começo do segundo tempo, conseguimos tomar a posse de bola e aos poucos construímos nossas jogadas. Chrétien diminuiu a diferença tão logo começou o segundo tempo. Palácio na rendendo muito deu lugar a Derbyshire, que garantiu o empate fora de casa próximo do final do segundo tempo. Um bom empate com gostinho de vitória, que nos levara a decisão da vaga para próxima fase dentro de casa. Manchester City 2x2 Blackburn.

Na partida de volta, optei em começar com Derbyshire, pois gostei como atuara na ultima partida. Tão logo a partida começou, e Jô marcou para os Citzens, aos 9 minutos. Mas felizmente Pogrebnyak estava inspirado e empatou a partida aos 17 minutos, nos colocando novamente no páreo. Ainda no primeiro tempo, o Russo marcou seu segundo gol, mas o bandeirinha interpretou como impedimento. Na volta do segundo tempo, minutos antes de tirar Derbyshire, o atacante inglês recebeu um bom passe de cabeça de Pogrebnyak, passou pelo goleiro adversário e virou a partida. Um bonito gol que nos classificou para a próxima rodada da FA Cup, contra o Everton de Yakubu, que nos fuzilara na EPL. Blackburn 2x1 Manchester City.

Jogando em casa, não conseguimos quebrar a defesa do Everton, tentamos durante todo o primeiro tempo, e nada conseguimos, deixando o oponente apenas com opções de contra ataques. No inicio do segundo tempo, Alex saiu sentindo uma lesão no tornozelo, no seu lugar Dunn entrou. E ele mesmo decidiu a partida com a ajuda do goleirão adversário. Com um chute de longa distancia, acertou o travessão, no rebote, Howard não segurou, e empurrou para dentro de seu próprio gol. Blackburn 1x0 Everton.

EPL.png

Fomos a Londres e enfrentamos o Tottenham, e saímos completamente derrotados! Em nenhum momento dos 90 minutos, mostramos algum bom futebol e os Spurs conseguiram dominar de cabo a rabo. 3 gols em jogadas aéreas, e dois gols em boas jogadas pelo meio. A partida foi extremamente ruim para minha dupla defensiva Diakhate e Thiago Silva, e sentimos muito a falta de Samba no jogo aéreo. Ao final da partida, Pogrebnyak sofreu pênalti, ele mesmo cobrou e nos deu o nosso único gol. Tottenham 5x1 Blackburn.

Após a péssima derrota para os Spurs, cosenguimos um pouco de honra ao derrotar o Hull fora de casa com dois gols de cabeça de Pogrebnyak, com uma assistência de Andreasen e a outra de Pedersen. Rodrigo Palácio marcou o ultimo gol já no final do segundo tempo, após rebote dentro da área. Hull 0x3 Blackburn.

Jogando em casa contra o Middlesbrough, não tivemos muita dificuldades em vencer-los, apesar do placar apertado, o goleiro adversário foi o nome do jogo por tantas defesas que fez. Edgar Barreto abriu o placar com um bonito chute de fora da área e Pogrebnyak com uma bonita assistência de Alex marcou o segundo aos 30 do primeiro tempo. Já no final do jogo, o 'Boro diminiu a diferença com um gol de falta. Blackburn 2x1 'Boro.

Fechamos o mês de Janeiro enfrentamos o Newcastle, for a de casa no St. James Park e fomos derrotados mas fizemos uma boa apresentação. Michael Owen abriu o placar aos 70 minutos, mas Pogrebnyak que voltou a uma boa seqüência de gols empatou minutos depois com um bom passe de Faubert. Infelizmente o Newcastle chegou a vitória próximo ao final da partida com uma falha do estreante Carlos Tordoya. Newcastle 2x1 Blackburn.

Tabela-2.jpg

Carling.png

Para decider a vaga na final da Carling Cup, recebemos o Tottenham para a primeira partida. Começamos a partida firmes e fortes, determinados a vencer-los. Logo no primeiro tempo, Pogrebnyak de cabeça abriu o placar, mas o juiz deu falta quando o russo se apoiou no adversário para saltar. No intervalo, Palácio cansado pediu para sair, e Derbyshire entrou para decidir a partida. aos 50 minutos abriu o placar e já no final da partida fez o passe para Villanueva em um chute cruzado fechar o placar. Blackburn 2x0 Tottenham

Na partida de volta em Londres, sofremos muito para segurar o Tottenham, que precisava de qualquer forma vencer por 3 gols para garantir a vaga na final. Mas para azar deles, Pogrebnyak abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, totalmente na retranca, quase entregamos o jogo para o Spurs, mas já no terceiro gol adversário, era tarde demais para que o time londrino marcasse o quarto gol, que os garantiria na final. Classificamos para a final por gols fora de casa. Tottenham 3x1 Blackburn.

Na outra partida, o Manchester United levou a melhor sobre o Bolton. Mesmo atuando mal, perdendo a partida fora de casa, na segunda partida no Old Trafford, Carlito Tevez garantiu a classificação com dois gols. Portanto a final será realizada no dia 1º de Março entre Blackburn e Manchester United.

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 2 de Fevereiro de 2009

Shearer Mantem Blackburn no topo!

Apesar de ter sofrido duas derrotas no mês, e de ter perdido seu principal jogador defensivo, Alan Shearer conseguiu manter-se abaixo dos 4 grandes. A briga pelo titulo vai sendo bem diputada, e faltando 14 rodadas ainda não da pra dizer um favorito. Enquanto isso, Pogrebnyak volta a brigar pela artilharia da competição, encostando em Yakubu e se afastando de Adebayor. Yakubu atualmente conta com 18 gols, Pogrebnyak com 17 e Adebayor com 14. Pogrebnyak também lidera junto com Walcott e Arteta a liderança em assistências da competição, cada um com 9 assistências.

Yakubu-Pogre.png

Yakubu vs Pogrebnyak novamente!

Resumo.png

Com a chegada dos últimos reforços, estou mais contente com a equipe que tenho em mente para o futuro, jogadores jovens com ótimos atributos mentais que podem evoluir em grandes jogadores em um futuro próximo. Por outro lado, perdi Samba que era o ponto forte de minha defesa, sentimos sua saída especialmente no jogo aéreo, e atualmente meu defensor mais alto tem 1,84, e não pretendo trazer ninguém por enquanto. No meio de campo, sofremos um pouco com as modificações tácticas, e Alex não esta a render tanto quanto na sua antiga função de armador, jogando mais recuado e sendo requisitado para marcar. Mas agora com o time jogando mais pelas pontas e contando com a contratação de Faubert e Downing para atuarem pelos flancos, explorando o jogo aéreo de Pogrebnyak, vamos aos poucos acertar o ponto certo e equilíbrio de nosso poderio ofensivo. O 442 que estou a jogar agora lembra a antiga Flamboyant, uma táctica que visava uma estabilidade defensiva, com jogadas ofensivas bem organizadas e pensadas.

Artilheiros

Pavel Pogrebnyak – 22 Gols

Alex – 8 Gols

Rodrigo Palácio – 7 Gols

Assistências

Pavel Pogrebnyak – 15 Assistências

Morten Gamst Pedersen – 7 Assistências

Rodrigo Palácio – 5 Assistências

Melhor Media

Julien Faubert – 7,24

Pavel Pogrebnyak – 7,20

Alex – 7,18

Estatísticas da Equipe

Partidas – 33

Gols Marcados – 63 (1,9 por partida)

Gols Sofridos – 39 (1,2 por partida)

Cartões Amarelos – 40

Cartões Vermelhos – 2

Media de Publico – 26,795 (mês passado = 26,980)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!!

Já pode ganhar seu primeiro título. xD

Como o Pogrebnyak faz assistencias...pensei que o Palácio iria ser o rei das assistencias, ótimo atacante o Pogre. E o Samba realmente faz a diferença.

Acho que vai pra UEFA msm e da para montar um time pra chegar forte na prox temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem no campeonato mesmo com a derrota... Nas Taças tem feito um percurso muito bom, espero que continue assim.

estamos bem estaveis na EPL, com uma certa distancia de quem vem atras, e alguns pontos de quem esta na frente. da pra segurar um bom posicionamento final. e nas taças, um titulo dela na primeira temporada seria otimo. mas nao estou sendo ambicioso, onde chegamos ja esta de bom tamanho, o que vier eh lucro!

Boa!!

Já pode ganhar seu primeiro título. xD

Como o Pogrebnyak faz assistencias...pensei que o Palácio iria ser o rei das assistencias, ótimo atacante o Pogre. E o Samba realmente faz a diferença.

Acho que vai pra UEFA msm e da para montar um time pra chegar forte na prox temporada.

nao vou entrar achando que podemos ganhar, e sim entrar com os jogadores em pressao, se ganharmos, estare3mos no lucro com o titulo da Carling!

Sim, aproveito o tamanhao do Pogre, cruzamentos na area, mas com ele nao mto enfiado, assim ele ajeita de cabeça!

O Palacio tem sido mas usado em campo para abrir espaços para os gols de Pogre ou de Alex, que entra nos espaços abertos pelo atacante argentino, eh uma forma diferente de se usar um atacante, mas funciona.

Continua num bom ritmo, 5 lugar longe da UCL, mas proxima da UEFA

isso

UEFA vai ser uma boa!

02Fevereiro.png

NoticiasMensais.png

A grande preocupação... Juventus de Turim declarou interesse em Pogrebnyak, que disse que atuar numa equipe como a Juventus seria uma grande ambição sua. Ele não ficou insatisfeito pois não houve uma oferta concreta, apenas boatos. Mas por via das duvidas, estipulei um preço a ele, £30M. com uma oferta desta eu conseguiria um reforço a altura por metade do preço.

FACUP.png

Decidindo a nossa classificação para a sexta rodada da FA CUP, enfrentamos o Wigan em casa. Entramos com o time titular e logo no primeiro tempo garantimos nossa classificação. Palácio abriu o marcador com um bom passe de Somoza e Pogrebnyak fechou o placar aos 30 minutos de cabeça em cruzamento de Downing fechou o placar. Blackburn 2x0 Wigan.

Com este resultado vamos a sexta rodada da competição a enfrentar o Middlesbrough fora de casa no dia 8 de março.

EPL.png

Uma partida segura por parte da defesa e uma boa parceria entre meus atacantes garantiram nossa vitória em casa diante do Sunderland. Rodrigo Palácio abriu o placar após linda assistência de Diakhate. Julien Faubert fechou o placar no segundo tempo com um bom passe de Derbyshire, que entrara no lugar de Pogrebnyak, bastante cansado. Blackburn 2x0 Sunderland.

Repetimos o placar contra o Bolton também em casa. Novamente uma ótima apresentação de Palácio, que abriu o placar com uma bela assistência de Pogrebnyak. No segundo tempo, Alex fechou o placar com um gol de pênalti, sofrido por Pogrebnyak. Blackburn 2x0 Bolton.

Fechando o mês na EPL, viajamos para enfrentar o Fulham em Londres, e não tivemos dó dos donos da casa. Pogrebnyak infernal meteu 3 gols de cabeça, Alex, Downing e Palácio foram responsáveis pelos cruzamentos. Alex de pênalti e Stewart Downing em chute cruzado marcaram os outros dois gols. O Fulham ainda conseguiu marcar dois gols e rápidos contra ataques, mas em nenhum momento estiveram a frente do placar. Fulham 2x5 Blackburn.

Tabela-3.jpg

Carling.png

Estamos aguardando ansiosos para a disputa da final contra o Man Utd em campo neutro no começo do mês de março!

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 1 de Março de 2009

Po o Grande assume duas lideranças!

Mas um mês se passou, e novamente temos outro líder na competição, Arsenal, volta a liderar após uma breve passagem do Liverpool no topo da tabela. Agora com 11 rodadas para o final da competição, a briga pelo titulo fica mais acirrada entre os quatro grandes clubes ingleses. O Blackburn de Shearer vem comendo pelas berradas e com 57 pontos, pode eventualmente assustar um dos 4 tomando um lugar deles na UCL. Enquanto isso, Po o Grande continuou a marcar gols como no começo da temporada. Somando agora 20 gols, 2 a mais que Yakubu, assumindo a liderança da artilharia da EPL. Não satisfeito com a artilharia, Pogrebnyak assumiu também a liderança em assistências da competição, com 12, uma a mais que Arteta e duas a mais que Walcott.

Yakubu-Pogre.png

Po o Grande deixa Yakubu para trás...

Resumo.png

Fiquei muito contente com a volta das boas atuações coletivas e individuais. Pogrebnyak e Palácio parecem que estão se entendendo muito bem, e Derbyshire vem entrando no segundo tempo substituído tanto Pogrebnyak como Palácio, e fazendo um bom serviço. No meio de campo, Downing ainda não se ajustou a equipe, mas vem jogando bem. Somoza se encaixou bem, mas Leon Andreasen ainda tem que se ajustar a minha forma de jogar. A minha defesa continua sentindo falta de um zagueiro alto e forte, e devo investir nesta área para a próxima temoporada, pois Samba realmente fazia a diferença. Ate o momento, a melhor dupla esta sendo Thiago Silva com Jeremy Sorbon. Thiago e Diakhate juntos são um verdadeiro terror, em geral. Neste ultimo mês, a única partida que os dois atuaram juntos foi contra o Fulham, e mesmo goleando, sofremos dois gols em contra ataques, nas demais partidas, não sofremos gols.

Artilheiros

Pavel Pogrebnyak – 26 Gols

Alex – 10 Gols

Rodrigo Palácio – 10 Gols

Assistências

Pavel Pogrebnyak – 18 Assistências

Morten Gamst Pedersen – 7 Assistências

Rodrigo Palácio – 7 Assistências

Melhor Media

Pavel Pogrebnyak – 7,26

Julien Faubert – 7,25

Mickael Chretien – 7,17

Estatísticas da Equipe

Partidas – 37

Gols Marcados – 74 (2,0 por partida)

Gols Sofridos – 41 (1,1 por partida)

Cartões Amarelos – 40

Cartões Vermelhos – 2

Media de Publico – 26,484 (mês passado = 26,795)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o Grande tocando o horror hein... to cm a impressão que se t esforça um poko, vai consegui uma UCL! hehehehe! Manchester vai ser pedreira na final da Copa da Liga, boa sorte tio beraldo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po tem feito uma época fantástica e é normal despertar o interesse de vários clubes do tipo da Juve.. Tem estado muito bem na liga e isso viu-se agora nessa série de jogos... Muito bem também na FA Cup e tem tudo para eliminar o Boro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sabia que no 09 o Pogrebnyak era fodao tbm. No 08 eu fiz um save mto bom com o Zenit Petersburgo e ele arregaçava, foi artilheiro do time nos 4 anos que comandei a equipe russa.

Sobre o campeonato, ta indo mto bem, realmente tirar um dos 4 grandes eh dificil.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pavel Pogrebnyak ta mito demais, pqp

faz mt gol e mt assistencia, quando vc for vender ele vai ser uma fortuna

To gostando cada vez mais do cara hhaha

e ta so se valorizando!

Po o Grande tocando o horror hein... to cm a impressão que se t esforça um poko, vai consegui uma UCL! hehehehe! Manchester vai ser pedreira na final da Copa da Liga, boa sorte tio beraldo :P

Rsrs, os 4 grandes tao ficando distante...!

Final da Liga = rock n roll!

Po tem feito uma época fantástica e é normal despertar o interesse de vários clubes do tipo da Juve.. Tem estado muito bem na liga e isso viu-se agora nessa série de jogos... Muito bem também na FA Cup e tem tudo para eliminar o Boro!

Espero que ele nao fique descontente caso receba ofertas pequenas!

FA Cup vamo que vamo! nova chance!

Nao sabia que no 09 o Pogrebnyak era fodao tbm. No 08 eu fiz um save mto bom com o Zenit Petersburgo e ele arregaçava, foi artilheiro do time nos 4 anos que comandei a equipe russa.

Sobre o campeonato, ta indo mto bem, realmente tirar um dos 4 grandes eh dificil.

Boa sorte.

e eu nunca havia o contratado hahaha!

gostei e esta anotando entre meus mitos hahaha

valeu man!

03March.png

NoticiasMensais.png

Juntam-se a Juventus, os interessados em contratar Pavel Pogrebnyak, Tottenham, AS Roma e Real Madrid. Mas novamente por menos de £30 milhões ele não vai a lugar algum. Quem também atraiu a atenção de clubes de fora foi Alex, que é cotado para transferência para o Barcelona, que já disse estar disposto a pagar cerca de £25 milhões pelo meia brasileiro, apesar de recém contratado, não negaria uma oferta com tal valor.

FACUP.png

Em duas disputadas partidas contra o Middlesbrough, garantimos mais uma semi-final na temporada. Apesar de na primeira partida fora de casa sofrermos com a marcação adversária, conseguimos abrir o placar com Leon Andreasen de fora da área, mas Afonso Alves diminuiu ainda no primeiro tempo e o jogo tornou-se trancado no meio de campo. Middlesbrough 1x1 Blackburn.

Na partida de volta, em Ewood Park garantimos a nossa classificação. Com um bonito gol de falta de Alex e já no final do primeiro tempo, Morten Gamst Pedersen em chute cruzado da esquerda fechou o placar e nos colocou na semifinal contra o Newcastle. Blackburn 2x0 Middlesbrough.

Enquanto isso, Arsenal e Portsmouth garantiram suas classificações para a semi-final, portanto caso vençamos o Newcastle, enfrentaremos ou Arsenal ou Porstmouth em mais uma final de Taça.

EPL.png

Não fizemos uma boa apresentação contra o Aston Villa em pleno Ewood Park, e saímos derrotados de campo com um único gol de pênalti. Blackburn 0x1 Aston Villa.

Jogando for a de casa contra o Man City, apenas um empate. Com um bonito gol de Alex com assistência de Leon Andreasen. Man City 1x1 Blackburn.

Fechando o mês na EPL, mais um empate, em um mês que perdemos muitos pontos, desta vez contra um concorrente direto, o Everton. Jogando em casa, começamos perdendo de 2x0, mas ainda no primeiro tempo Pogrebnyak com linda assistência de Palácio diminuiu a diferença. E já no final do jogo, Edgar Barreto empatou a partida aproveitando uma falha de Yobo. Blackburn 2x2 Everton.

Este empate contra o Everton e os maus resultados no mês de março na EPL permitiu que o time de Yakubu e Yobo empatasse com o Blackburn em pontos, mas com uma ligeira vantagem em saldo de gols, permanecemos em 5 lugar. E a disputa pelo titulo continua firme e forte entre os 4 grandes, mas agora o Liverpool deu uma distanciada, e o titulo esta mais entre Arsenal e Chelsea e Man Utd correndo atrás.

Tabela-4.jpg

Carling.png

Fizemos uma grande final contra o Manchester United, empolgamos nossa torcida, mas no final o grito de campeão ficou com o time de Alex Ferguson. O Angolano Manucho do Man Utd foi o grande nome da partida, abriu o placar aos 7 minutos e quase ampliou aos 10. Mas nos temos um time competente e Palácio com uma assistência de David Dunn deixou a partida empatada aos 14 minutos. Infelizmente ao final do primeiro tempo, Manucho coloca o Man Utd de novo na frente. retornei do intervalo com um 424, decidido ao tudo ou nada, e logo aos 51 aconteceu o nada... Cristiano Ronaldo chutou forte da entrada da área em um rápido contra ataque e deixou o Man Utd com uma mão na taça. Puxei um jogador do 424 para um 433, foi melhor. Conseguimos equilibrar ataque e defesa com um Man Utd recuado. E com um pênalti sofrido por Palácio, Pogrebnyak nos deu uma esperança aos 77 minutos de jogo, mas já era tarde, Manchester United campeão da Carling Cup. Blackburn 2x3 Man Utd.

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 1 de Abril de 2009

Blackburn escorrega mas não cai!

Com alguns empates no mês e uma derrota, o time de Shearer permitiu ao Everton de enconstar na tabela, e agora empatados em pontos a briga pelo quinto lugar vai ser forte nesta reta final da Premier League. Com oito rodadas restantes, o time de Shearer pode segurar este 5 lugar ou deixar o time azul de Liverpool tomar seu lugar. Azar do time de Shearer ainda ter de enfrentar Man Utd, Chelsea e Arsenal pela segunda fase, enquanto o Everton já jogou contra todos, restando apenas Liverpool dos 4 grandes ingleses. Nesta reta final.

Resumo.png

Apesar de um mês fraco na Premier League, conseguimos classificar para mais uma semi-final, desta vez na FA Cup, alem de termos conseguido uma boa performance diante do poderoso Man Utd na final da Carling Cup. Fiquei bastante contente também em ver Leon Andreasen atuando no meio de campo, ele foi um ótimo reforço e esta cumprindo o papel que Tugay não tinha mais fôlego para cumprir. Somoza ainda não rendeu o que eu espero dele, mas é uma boa alternativa para jogos mais fechados. Estou notando uma boa mudança táctica no FM2009, e estou gostando de todas variações. Montei um 4312, novamente para aproveitar Alex como numero 1, mas perdendo o poderio ofensivo pelos flancos com Faubert e Downing, dois jogadores contratados para tal. Mas ganho em marcação e pegada no meio de campo, eventualmente devo experimentar este 4312 contra os times mais fortes, e em partidas fora de casa onde eu não for o favorito!

Artilheiros

Pavel Pogrebnyak – 28 Gols

Alex – 12 Gols

Rodrigo Palácio – 11 Gols

Assistências

Pavel Pogrebnyak – 18 Assistências

Rodrigo Palácio – 9 Assistências

Morten Gamst Pedersen – 8 Assistências

Melhor Media

Pavel Pogrebnyak – 7,26

Julien Faubert – 7,25

Mickael Chretien – 7,17

Estatísticas da Equipe

Partidas – 43

Gols Marcados – 82 (1,9 por partida)

Gols Sofridos – 49 (1,1 por partida)

Cartões Amarelos – 43

Cartões Vermelhos – 2

Media de Publico – 27,018 (mês passado = 26,484)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico no meio termo, longe da UCL mas perto da Copa da Uefa... pena a decisão contra o ManUtd, mas agora vamos ver como será na FA Cup!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo agora...

Vou acompanhar....

Está a fazer um belo trabalho no Blackburn, o Russo tá jogando muito...

Já é um belo feito terminar em 5° lugar,

E torcer pra manter assim !!

Parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Por enquanto vou acertando minhas previsões de 5º lugar, e a campanha e a história estão ótimas, achei que tu ia dar uma freiada com a chegada do seu niño...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma vacilada na Premier ein, mas nada de se desesperar pois vaga na uefa ta praticamente garantida

Eh nois! Recuperei bem agora em abril!

vamos que vamos!

Fico no meio termo, longe da UCL mas perto da Copa da Uefa... pena a decisão contra o ManUtd, mas agora vamos ver como será na FA Cup!

a UEFA vai ser otima, e a UCL vai ser bastante dificil!

contra o Man Utd foi normal, quem sabe na proxima temporada!

Escorregou um pouco na liga e passou por dificuldades na FA Cup, na Carling era complicado levar de vencida o Utd, fez os possíveis mas não conseguiu, para o ano há mais!

foi uma derrota com bastante honra rsrs! fomos firmes e fortes, mas nao deu. acredito que consegui recuperar o perdido em abril, e ainda tenho boas surpresas!!!

Li tudo agora...

Vou acompanhar....

Está a fazer um belo trabalho no Blackburn, o Russo tá jogando muito...

Já é um belo feito terminar em 5° lugar,

E torcer pra manter assim !!

Parabéns !

Pogrebnyak eh craque craque! estupendo trabalho que esta a fazer!

vamos que vamos! so alegria!

Por enquanto vou acertando minhas previsões de 5º lugar, e a campanha e a história estão ótimas, achei que tu ia dar uma freiada com a chegada do seu niño...

rsrs

a chegada do rebento acabou ate a ajudar! especialmente pq agora fico bastenta em casa para ajudar a patroa!!!

no fim desta temporada vou adicionar algumas novidades graficas, pq acho que ta pobrinho pro que costumo postar rsrsr

auuuuuuuuuuuuuuu

04Abril.png

NoticiasMensais.png

Alem de Pogrebnyak e Alex, agora quem esta na mira dos grandes clubes europeus é o veloz parceiro do russo, Rodrigo Palácio. AC Milan e Roma já declararam que o jogador é craque, mas apenas uma oferta do Villarreal, em £22 milhões de libras, negociei para £30 mas os espanhóis desistiram do negocio. Não sei se consigo o vender por este preço, mas ninguém é intocável em meu time.

FACUP.png

Conseguimos garantir nossa vaga na final da FA Cup, com uma suave vitória em cima do Newcastle que não esboçou muita força durante os 90 minutos de jogo. No primeiro tempo, Palácio abriu o placar após um ótimo lançamento de Chretien, vencendo o seu marcador com sua velocidade. No segundo tempo, Palácio um pouco cansado deu lugar para Derbyshire entrar, e o atacante inglês fechou o placar após Pogrebnyak de cabeça ajeitar. Ótima vitória, novamente uma final de taça. Blackburn 2x0 Newcastle.

Mas nossa festa não foi só esta, na outra partida da Semi Final da FA Cup, o Arsenal foi eliminado pelo Portsmouth, que fez dois gols de pênalti, resultado final, Arsenal 1x3 Portsmouth.

EPL.png

Show de Pogrebnyak, que marcou logo aos 3 minutos de jogo em ótimo contra ataque iniciado por Alex e Palácio. Ainda no primeiro tempo, Pogrebnyak cobrando falta meteu 3 bolas no travessão, e deixou mais um, no finalzinho do primeiro tempo, novamente uma ótima bola enfiada por Palácio. Stoke 0x2 Blackburn.

Na partida seguinte, novamente Show do Russo. Apesar de começar a partida perdendo com um gol de Crouch, começamos nossa virada no segundo tempo, com a entrada de Matejovsky que deu um grande toque de bola no lugar do volante Andreasen. Aos 70 minutos, Palacio fez um ótimo cruzamento para Pogrebnyak de cabeça empatou. Minutos mais tarde, Derbyshire fez ótima triangulação com com Olsson, que cruzou com perfeição e novamente Pogrebnyak de cabeça marcou, virando a partida. Blackburn 2x1 Portsmouth.

Mas Pogrebnyak não parou seu show ainda, contra o Arsenal, Pogrebnyak dominou a bola na entrada da área, deixou Gallas no chão e chutou forte no canto direito de Almunia abrindo o placar contra um dos candidatos ao titulo. Após isso, optei em recuar o time, sacar Palácio no intervalo para entrada de Somoza, e reinar no meio de campo, apenas contando com chutões para Pogrenyak. Deixamos o campo vitoriosos! Arsenal 0x1 Blackburn.

Fechamos o mês com outra boa vitória, contra o West Ham fora de casa. E novamente quem deu show? Po O Grande! Marcando dois gols, um com assistência de Warnock e outro com uma ótima assistência de Faubert. No final da partida, Downing ainda deixou o seu gol com um bonito chute cruzado em jogada individual. Já nos acressimos o West Ham diminuiu a diferença com um belo gol de falta. West Ham 1x3 Blackburn.

Tabela-5.jpg

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 1 de Maio de 2009

Liverpool escorrega, Blackburn Encosta!

Com uma derrota e um empate o Liverpool permitiu o Blackburn encostar no Liverpool, ameaçando a classificação do time vermelho na Champions League. Com um ponto atrás, o time de Shearer ainda tem pela frente Chelsea e Man Utd na Premier, e dificilmente conseguira a quarta posição, por outro lado a quinta colocação esta praticamente acertada, com nove pontos a frente do Everton.

A torcida do Blackburn agora também esta sonhando alto com que Pogrebnyak consiga quebrar o recorde de gols do próprio treinador da equipe, 34 gols em 1995. Com 28 gols, o russo segue líder totalmente isolado 8 gols a frente de Adebayor e 10 a frente de Yakubu. Pogrebnyak é um forte concorrente ao titulo de melhor jogador da Premier League.

Resumo.png

Gostei do 4312 que foi organizado, Alex não esta fazendo muitas assistências como pensei que fosse fazer, mas esta distribuindo muito o jogo, especialmente para os dois laterais que sobem bastante na táctica que bolei. Mas o principal do táctica esta na parceria entre Palácio e Pogrebnyak. Pretendo manter este esquema para jogar fora de casa, e manter o 442 aberto jogando no Ewood Park. A final da temporada esta chegando e eu não podia estar mais contente com o time, inclusive com os reservas. Jogadores como Bozaglo e Makaridze estão me impressionando bastante, e acredito que tem muito futuro

Artilheiros

Pavel Pogrebnyak – 35 Gols

Alex – 12 Gols

Rodrigo Palácio – 12 Gols

Assistências

Pavel Pogrebnyak – 19 Assistências

Rodrigo Palácio – 12 Assistências

Morten Gamst Pedersen – 8 Assistências

Melhor Media

Pavel Pogrebnyak – 7,27

Alex – 7,24

Rodrigo Palacio – 7,23

Estatísticas da Equipe

Partidas – 48

Gols Marcados – 92 (1,9 por partida)

Gols Sofridos – 51 (1,1 por partida)

Cartões Amarelos – 49

Cartões Vermelhos – 2

Media de Publico – 27,073 (mês passado = 27,018)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...