Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Alan Shearer in Wonderland


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

Comecei a acompanhar sua história ontem de madrugada, e acordei hoje seco para ler o resto, está de parabéns mesmo, tudo detalhado, gráficos impecáveis, renovação das camisas e dos patrocinadores. está tudo show.

Quero ver se o novo ataque vai dar conta do recado, Po eu nem preciso comentar está destruindo desde de qe chegou a Ewood, com yakubu ( Acho qe é assim ) nãoe stava sobrando pra ninguem, vamos ver se os suplentes vão encantar como na temporada passada. No mais acho que esse ano você vai surpreender e consiga já sua primeira Premier no comando do Black. UCL vai ser pesada.

Abraço e boa sorte

Obrigado pelos elogios!

Vamo que vamos!

esta temporada quero que o time consiga um bom entrosamento, para entao ser um verdadeiro papao da temporada seguinte ateh cansar do Blackburn e querer buscar novos desafios!

Oi Beraldo, gostei dos uniformes.

As contratações não param. Você e o Jirimias deveriam fundar a AMCC (Associação dos Managers Compulsivos por Compras).

Faz uma favor, se puder.

- Quem é o treinador do English Team?

- Dos 23 que foram à Copa, quantos são do seu time? Se não puder responder isso, do momento atual do save, quantos jogadores são dos Rovers?

Rsrsrs eu e o Jiri seriamos os diretores fundadores de tal associacao hahaha

Mas, montei a base que queria, agora as contratacoes vao diminuir!

Fabio Capello continua sendo o treinador!

de meus jogadores, os que foram a copa foram:

Holanda - Rafael van der Vaart

Argentina - Ezequiel Garay

Portugal - Manuel da Costa

Australia - Arron Henry

França - Julien Faubert

Brazil - Thiago Silva

Paraguay - Thiago Barreto

Costa Rica - Marvin Angulo Bordon

Do English Team, tive Paul Robinson, Leighton Baines e Stewart Downing na COpa de 2010.

Para a proxima partida do ET tenho convocados:

Stuart Taylor, Leighton Baines, David Wheater, Glen Johnson, David Bentley, James Milner, Stewart Downing e Dean Ashton!

na partida contra o Aston Villa, Capello estava no estadio, e disse ter ido ver a atuacao de Tom Huddlestone e Gary Cahill que nao estao na lista dos convocados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Maravilhosa contratação a do Enoh!

Achei o Suazo uma boa contratação, mas preferiria ver os jovens atacantes jogarem nas copas nacionais, principalmente Jenkins e Finnigan

Realmente Taarabt dificilmente conseguirá o time titular, como bem disse, vai servir apenas pro clube encher os bolsos.

Excelente começo do Blackburn no campeonato, estou me animando com a equipe, tomara que continue assim. Será que ficaria chato upar também a tela da partida onde mostra as estatísticas dos seus jogadores?

De vez em quando diga quem está se destacando na equipe reserva.

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilhosa contratação a do Enoh!

Achei o Suazo uma boa contratação, mas preferiria ver os jovens atacantes jogarem nas copas nacionais, principalmente Jenkins e Finnigan

Realmente Taarabt dificilmente conseguirá o time titular, como bem disse, vai servir apenas pro clube encher os bolsos.

Excelente começo do Blackburn no campeonato, estou me animando com a equipe, tomara que continue assim. Será que ficaria chato upar também a tela da partida onde mostra as estatísticas dos seus jogadores?

De vez em quando diga quem está se destacando na equipe reserva.

flw!

Jenkins e Finnigan vao aparecer nas Tacas Nacionais! Mas o time tambem precisa de jogadores experientes rsrs!!

sim sim, pretendo mostrar as ststs dos jogadores, so nao postei agora, pois foram apenas 2 partidas! a partir do proximo post teremos as stats delees!

gostei da ideia tambem de falar sobre a equipe reserva, vou separar um espaco para eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, gostei da proposta da Associação, onde assino?hsuahusha

è bom demais contratar !

Mas agora vc parou, pelo que eu vi irá formar uma base para cinco temporadas.

Contratou bem, e mesmo com tantas baixas em relação à temporada passada, acredito que irá brigar sim pelo título da EPL.

Então um bom trabalho, uma boa temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, gostei da proposta da Associação, onde assino?hsuahusha

è bom demais contratar !

Mas agora vc parou, pelo que eu vi irá formar uma base para cinco temporadas.

Contratou bem, e mesmo com tantas baixas em relação à temporada passada, acredito que irá brigar sim pelo título da EPL.

Então um bom trabalho, uma boa temporada!

realmente! contratar aquela peça chave... nao tem preço rsrs

Sim, a base esta formada, cheguei onde eu queria!

Vou rumo a briga do titulo da EPL!!!

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 3 de Setembro de 2010

Mais um Titulo para Shearer!

Após o merecido titulo na temporada passada da UEFA Europa League, o Blackburn teve o direito de disputar a Supercopa da UEFA, com o campeão da Champions League, a poderosa Inter de Milão de Jose Mourinho. Mas isso não assustou os jogadores de Shearer, que estavam animados para a disputa em Mônaco, no estádio Louis II. A partida em si foi bastante emocionante para ambos os torcedores, os de coração fraco, de certo deixaram de assistir! Foram 90 minutos de muito futebol, mas com pouca pontaria. Quem marcou o único gol da partida foi David Bentley, arriscando um chute de longa distancia, e que chute, guardou no canto esquerdo de Julio César. Jose Mourinho chegou a mandar o time todo a frente, mas muito bem organizada, a defesa do Blackburn com Thiago Silva e Gary Cahill anularam por completo Ibrahimovic e Pandev. Sorte para os ingleses, azar para os italianos, e mais um titulo na ascendente carreira de Alan Shearer!

th_0-11.png

Blackburn 1x0 Internazionale

Pela Champions League, o Blackburn Rovers caiu em um grupo um pouco complicado, com Roma como franco favorito. Deixando o time de Shearer a disputar a segunda vaga com os turcos do Galatasaray. O Litex não deve oferecer problemas aos três outros clubes, ficando de fora. Destaque para o Grupo G, chamado o grupo da morte, com quatro times que podem chegar a classificação caso haja algum tropeço ou surpresa. Quanto aos favoritos para este ano, a atual campeã Internazionale não é a franca favorita, deixando o posto para o Real Madrid. Já o Blackburn, corre por fora e a diretoria espera que Shearer consiga ao menos passar a fase de grupos, já Shearer conta que conseguira chegar até a quarta de final. Shearer estréia jogando na Turquia, depois recebe Roma e Litex em Blackburn.

UCL.jpg

OddsUCL.jpg

Com-A-palavra.png

18 de Setembro de 2010

”Estou bastante surpreso com o rendimento do time mesmo com tão pouco entrosamento. Bentley, Milner e Cahill simplesmente encaixaram muito bem, cobrindo as posições antes de van der Vaart, Faubert e Garay. Quem ainda não mostrou muito serviço em jogos oficiais foi Dean Ashton e Tom Huddlestone ainda não se acertaram, mas estão no caminho certo. A vitória sobre a Inter mostrou a nossa atual força, e que o entrosamento esta a caminho!

Voltamos para Blackburn após a ótima vitória na Super Copa Européia e enfrentamos o West Ham. Jogando bastante ofensivamente, conseguimos boas chances de gols, mas perdemos muitos chutes. Optei em entrar em campo com Derbyshire ao invés de Ashton, que entrou apenas nos 20 minutos finais. Não deu para os Hammers e vencemos com gols de Derbyshire, Bentley e Pogrebnyak.

Repetimos o placar contra o Reading fora de casa, desta vez com show de Ashton e Pogrebnyak, o inglês marcou dois gols, e Pogrebnyak deixou o seu, tudo no primeiro tempo. O russo e Downing tiveram deixar o campo com contusões mínimas que não me preocupam, já devem atuar na próxima partida, contra o Galatasaray pela Champions League.

th_1-11.png th_2-10.png

Blackburn 3x1 West Ham --- Reading 1x3 Blackburn

Boa sequencia de resultados que nos impulsiona para a segunda colocação da tabela, com a mesma soma de pontos que o Arsenal, mas com 3 gols a menos. O Liverpool segue em segundo mas o mais surprendente é a péssima fase que Sir Alex Ferguson passa a comando do Man Utd, somou 1 empate e duas derrotas, todas em casa.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que os reforçoes se deram bem ... vamo ver se a máquina fica a todo vapor.

Na torcida por essa Premier ai, o manchester podia cair né ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo começo...

Quando o ataque se acertar de vez ai vai ficar primeira!!

xD

O ataque eh de matar! Mas estou sentindo saudades de Yakubu rsrs!

O Blackburn esta uma maquina!

Leva quase todos os titulos dessa vez...se bobear até UCL.

Só de ler sua história me deu vontade de jogar Fm de novo.

Sim, agora que a base esta montada, ninguem segura!

Parece que os reforçoes se deram bem ... vamo ver se a máquina fica a todo vapor.

Na torcida por essa Premier ai, o manchester podia cair né ;D

Os Reforços estao se encaixando!

estao quase totalmente entrosados, mas ainda faltam alguns.

rsrs, Manchester Caindo ia ser algo lindo rsrs.

coitado do Ferguson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 22 de Setembro de 2010

Apenas um Empate

Jogando fora na Turquia, Alan Shearer optou em uma formação mais cautelosa, apostando nos contra ataques para levar vantagem sobres os Turcos e não voltar a Inglaterra com uma derrota. A principio deu certo, os Rovers dominaram boa parte da partida, mas Com Pogrebnyak lesionado, a dupla Ashton e Derbyshire não se entenderam, perdendo muitas chances no ataque. O gol de Milner saiu após um escanteio, no rebote, Milner bateu forte de longa distancia e guardou seu primeiro gol com a camisa do Blackburn Rovers.

th_3-11.png

Galatasaray 1x1 Blackburn

Na outra partida do grupo, a Roma nao teve um jogo fácil contra o Litex, vencendo por apenas 1x0, gol do ex-jogador dos Rovers, Artem Milevskyi. A torcida aguarda ansiosamente para lotar o Ewood Park e mostrar aos italianos uma verdadeira festa inglesa na próxima partida dos Rovers pela UCL, dia 5 de outubro contra a Roma.

Com-A-palavra.png

29 de Setembro de 2010

”De volta a disputa da Premier League, passamos com facilidade sobre o Stoke, ainda sem Pogrebnyak lesionado. Ashton marcou um bonito gol e ainda participou da jogada onde saiu o gol de Dunn. Por fim, Gary Cahill fechou o placar. Novamente muitos chutes a gol e pouca pontaria. Estou trabalhando em diminuir a velocidade de nossos ataques, controlando o ritmo de jogo, para que a bola chegue aos pés de Ashton e Pogrebnyak bem redonda.

Com a vitória sobre o Stoke, mantivemos nossa segunda colocação, mas nos aproximamos do Arsenal, que também venceu seus primeiros 5 confrontos, mas lidera com 2 gols a mais que nos. Na disputa da artilharia, Adebayor segue líder absoluto, com 9 gols, Pogrebnyak corre atrás com quatro gols. Já Sir Alex Ferguson deve pedir imediatamente ajuda aos universitários, pois uma derrota de 4x3 para o Fulham o jogaram para a 19ª colocação, preocupando o treinador e levando a torcida dos Red Devils a ira.

th_4-10.png th_Table-10.png

Blackburn 3x0 Stoke ---- Tabela com 5 Rodadas

Estreamos na Carling Cup, torneio onde atualmente somos campeões. Nosso primeiro adversário foi o Coventry, jogando na casa deles. Optei que era hora dos jovens talentos do Expressinho mostrarem serviço, ganhando confiança e experiência para dentro de algum tempo estrear no time principal. O time escalado contou com apenas Taylor, Enoh e Downing da equipe principal, de resto contaria com jovens. O destaque da partida foi Alex Finnigan, que abriu o placar e fez a assistência para o camaronês Enoh marcar o segundo gol da partida. uma boa apresentação do Expressinho Rovers. O time escalado foi:”

Stuart Taylor

Marvin Ângulo, Arron Henry, Asim Guzel, Hamed Diomandé

Alan Judge (Danny Welbeck), Stewart Downing (Paul Ward), Eyong Enoh, Adel Taarabt

Will Jenkins e Alex Finnigan

th_5-8.png

Coventry 1x2 Blackburn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse começo.

O "english team" particular de Shearer parece estar se encaixando aos poucos, só quero ver essa equipe completamente entrosada.

Empate diante dos turcos não deixa de ser um bom resultado, o Blackburn tem é de fazer o "dever de casa" na UCL e tentar ganhar do Litex fora que garante a classificação.

BS brow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse começo.

O "english team" particular de Shearer parece estar se encaixando aos poucos, só quero ver essa equipe completamente entrosada.

Empate diante dos turcos não deixa de ser um bom resultado, o Blackburn tem é de fazer o "dever de casa" na UCL e tentar ganhar do Litex fora que garante a classificação.

BS brow!

O encaixe vai levar o time longe!

Vamos que vamos fazendo o dever de casa, jogando bem que vbamos longe esta temporada!

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 5 de Outubro de 2010

De Virada é Mais Gostoso!

A Roma despencou diante o time de Shearer, apesar de Totti ter marcado um bonito gol logo aos 11 minutos de jogo, os ingleses não se assustaram, arrancaram o empate logo aos 16 minutos com Pogrebnyak no rebote de Doni. Um minuto depois, e Po o Grande anota mais um, desta vez em um ótimo cruzamento de Derbyshire. O terceiro gol saiu após Pogrebnyak chutar forte, novamente Doni deu rebote e Derbyshire guardou o seu. No segundo tempo, David Bentley fechou a goleada com uma linda cobrança direto no ângulo de Doni. Grande vitória que teve Matt Derbyshire como o homem do jogo, que participou do lance de três gols.

th_bb5ce739.png

Blackburn 4x1 Roma

Com-A-palavra.png

23 de Outubro de 2010

A ma fase do Man Utd foi agravada com uma performance segura de nossa parte. Apesar de muitos erros de finalização, conseguimos uma importante vitória sobres os Red Devils em Old Trafford, mandando Sir Alex para a 20ª posição da tabela. Nani marcou contra logo no inicio, e Pogrebnyak fechou o placar no segundo tempo. Que fase em Sir!

Recebemos o Wigan, e optei em jogar em uma formação experimentar com 2 pontas e apenas Pogrebnyak no meio da área, não gostei muito, ficamos muitos expostos para contra ataques e não conseguimos manter a posse de bola. Mas ofensivamente o time foi um canhão. O primeiro gol foi contra, mas com os méritos para Baines que cobrou a falta. Leon Andreasen marcou o seu de fora da área, Pogrebnyak de cabeça ampliou e Ashton aos poucos desencantando marcou em um rápido contra ataque liderado por Glen Johson. Sofremos dois gols em rebotes de escanteio, gols idiotas que odeio tomar.

th_1-12.png th_2-11.png

Man Utd 0x2 Blackburn ---- Blackburn 4x2 Wigan

Viajamos para Liverpool para enfrentar um dos candidatos ao titulo, fizemos uma partida equilibrada. Jogando fora de casa, preferi o time no contra ataque. Mas quem sofreu o primeiro contra ataque fomos nos, e Babel marcou. Felizmente logo na virada do segundo tempo, Ashton recebeu dentro da área, virou e marcou. Bonito gol, para então me fechar na defesa, esperando um erro do adversário, mas o Liverpool parece ter se contentado com o empate e assim ficou, 1x1

Infelizmente tivemos o empate contra o Liverpool, senão permaneceríamos empatados com o Arsenal em pontos, perdendo em gols a primeira posição. Mas não há problema, ainda estamos bem neste começo de temporada, e um empate fora de casa contra o Liverpool ainda é um bom resultado para o Blackburn de hoje. Sir Alex conseguiu uma recuperação, e subiu para a 16ª colocação. Mas mesmo assim a diretoria do clube já cogita demitir a lenda, Sir Alex Ferguson, e atualmente, sou um nome possível para o cargo, mas tenho contrato com o Rover até 2014, e pretendo honra-lo.

th_3-12.png th_Table-11.png

Liverpool 1x1 Blackburn ---- Tabela com 8 Rodadas

O time esta a jogar bem, mas ainda acredito que podemos melhorar, especialmente se houver um entrosamento entre Ashton e Pogrebnyak. Não pensei que os dois fossem demorar tanto para encontrar a maneira de jogar juntos, mas com mais algumas partidas juntos quebrando a cabeça, acho que eles vão se completar. Ao menos agora Ashton já conta com alguns gols. também estou um pouco decepcionado com as atuações de Baines que não esta jogando bem, e tem falhado em alguns lances que saem gols dos adversários. Devo dar uma fria nele mandando Manuel da Costa mais vezes a campo como titular. Huddlestone que vinha bem deu uma caída, mas vai se reerguer rapidamente.

Stats-1.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 26 de Outubro de 2010

Expressinho da Show

Após os 4x1 na Roma, o time de Shearer recebeu os búlgaros do Litex e venceram com o time reserva. Grande apresentação do jovem Will Jenkins, que alem de marcar dois gols, fez o passe para Adel Taarabt no primeiro gol da partida. no segundo tempo Michael Kightly fechou a goleada com um bonito chute cruzado. Com apenas Eyong Enoh, Craig Gordon e Glen Johnson do time principal, o Expressinho Rovers mostra que Shearer esta a preparar o Blackburn com maestria para o futuro.

th_4-11.png

Blackburn 4x0 Litex

Com estas duas vitórias o Blackburn Rovers assume a ponta do Grupo H, 2 pontos a frente do Galatasaray que conseguiu arrancar um empate da Roma na Turquia. Assim, deixando o time de Jurgen Klinsmann correndo risco de ficar de fora da Champions League. A próxima partida dos Rovers vai ser novamente contra o Litex, desta vez na Bulgária, Shearer já admitiu enviar o time principal, pois com a ótima vantagem sobre a Roma, pretende garantir três pontos para praticamente assegurar sua vaga na próxima fase da Champions League.

UCL-Table.jpg

UCL-Partidas.jpg

Expressinho.png

28 de Outubro de 2010

Atualmente o expressinho Blackburn esta terceiro lugar no Grupo 2 da Liga Reserva Inglesa. Em 6 partidas, conta com 3 vitórias, 2 empates e uma derrota. Atrás de Liverpool e Bolton. Os destaques do time são Marvin Ângulo, Will Jenkins, Danny Welbeck e Alan Judge. Ângulo tem 3 assistências e lidera neste aspecto, Welbeck conta com 5 gols e é o artilheiro do time reserva ao lado de Suazo, que apesar de marcar gols, não tem boas notas.

Por fim deixo um destaque também para os jovens emprestados:

Giorgi Makaridze – Goleiro – Media de 6,98 em 7 partidas no Nottingham Forest

Lassina Kanté – Meia Defensivo – Media de 7,13 em 9 partidas, 1 gol e 4 assistências no Cercle Brugge

Frank Fielding – Goleiro – Media de 7,12 em 11 Partidas no líder Leeds

Marco Andreolli – Zagueiro – Media de 6,96 em 11 partidas no líder Leeds

Richard Joseph – Zagueiro – Media de 7,15 em 10 partidas no líder Leeds

Jerome Black – Meia – Media de 7,32 em 10 partidas, 3 gols, 7 assistências no líder Leeds

Vaclav Kadlec – Atacante – Media de 6,5 em 2 partidas com 1 gol pelo líder Leeds

Luke Bell – Lateral – Media 6,5 no Crystal Palace, 4 partidas

Kyle Jarvis – Zagueiro – media 7,11 em 12 partidas no Sheff Utd, 1 gol

Julio Santa Cruz – Atacante – Media 6,77 em 6 partidas no Alaves 2 gols

Apesar de cogitar a idéia do expressinho atuar durante toda a Carling Cup, nosso próximo confronto é Contra o Chelsea, e não sei se devo enviar-los ou não. Talvez um misto. Estou pensando em montar o time da seguinte forma.

Steven Taylor

Mickael Chretien, Asim Guzel, Thiago Silva, Arron Henry

Maor Bozaglo, Leighton Baines, Eyong Enoh, Alan Judge

Pavel Pogrebnyak e Alex Finnigan

Será interessante observar o time jogando com dois imponentes atacantes, altos e fortes, com o jogo aéreo pesado para cima da defesa do Chelsea. Estou ansioso para esta disputa

Carling-3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse expressinho ai, vo te falar viu. tá jogando muita bola.

E pelo que deu pra ver a zaga do time lider dos reservas é sua né ... vale apena ficar de olho.

Temporada com poucas derrotas, time tá entrando nos eixos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos jogos contra a Inter e Manchester United, vc chegou a por marcacao individual em alguém?

No grupo da UCL o favorito é o Blackburn, fiquei surpresso com o treinador pondo todo favoristimo para a Roma.

Não há por que ir para o Manchester, seu time está muito bem montado e irá se tornar top da Inglaterra. Claro que no Fm, se tratando do emprego de treinador humano, só da pra ver o aspecto esportivo, nunca o financeiro, já que essa parte não é bem resolvida no jogo. Por mais que o United te ofereça 3x mais de salário do que o que você atualmente ganha no Blackburn, você não sairia, já se fosse na vida real as chances de aceitar seriam grandes.

O Wheater poderia participar no confronto contra o Chelsea se prefrir mesmo colocar um time misto, o único problema é que ele não é muito rápido. Na minha opinião, neste jogo você deveria ir a campo com força máxima, apesar da Carling Cup não ser uma competição muito prestigiada, ela ainda sim conta pontos na moral do treinador e se você pode por o time principal, por que não por? Tudo bem que a diferença entre os times A e B não são flagrantes, mas neste tipo de jogo o entrosamento fala muito alto. Ganhar mais essa irá aumentar ainda mais seu próprio prestígio, o que aumentaria suas chances de ir para o English Team.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse expressinho ai, vo te falar viu. tá jogando muita bola.

E pelo que deu pra ver a zaga do time lider dos reservas é sua né ... vale apena ficar de olho.

Temporada com poucas derrotas, time tá entrando nos eixos.

Boa sorte.

RSRS!

O Expressinho Rovers dentro de duas temporadas vai estar arrepiando!

a zaga do time reserva eh muito boa, o Joseph ta virando um p... jogador!

O time ta quase redondo redondinho!

Nos jogos contra a Inter e Manchester United, vc chegou a por marcacao individual em alguém?

No grupo da UCL o favorito é o Blackburn, fiquei surpresso com o treinador pondo todo favoristimo para a Roma.

Não há por que ir para o Manchester, seu time está muito bem montado e irá se tornar top da Inglaterra. Claro que no Fm, se tratando do emprego de treinador humano, só da pra ver o aspecto esportivo, nunca o financeiro, já que essa parte não é bem resolvida no jogo. Por mais que o United te ofereça 3x mais de salário do que o que você atualmente ganha no Blackburn, você não sairia, já se fosse na vida real as chances de aceitar seriam grandes.

O Wheater poderia participar no confronto contra o Chelsea se prefrir mesmo colocar um time misto, o único problema é que ele não é muito rápido. Na minha opinião, neste jogo você deveria ir a campo com força máxima, apesar da Carling Cup não ser uma competição muito prestigiada, ela ainda sim conta pontos na moral do treinador e se você pode por o time principal, por que não por? Tudo bem que a diferença entre os times A e B não são flagrantes, mas neste tipo de jogo o entrosamento fala muito alto. Ganhar mais essa irá aumentar ainda mais seu próprio prestígio, o que aumentaria suas chances de ir para o English Team.

Sem marcacao individual.

apenas as OI que sempre costumo fazer.

Marcacao individual eu geralmente faco apenas contra times que usam apenas 1 atacante. ou que tenham um armador na posicao atras dos atacantes, ai puxo o volante e o deixo em free role, apenas marcando este cara.

A favorita Roma, foi por questao da midia e do sorteio, eles foram os cabecas de chave, nos viemos a seguir!

Sim, Wheater eh uma boa opcao para segurar o Drogba, mas Thiago Silva tem a experiencia adquirida em 3 temporadas de Rovers. To pensando ainda como vou fazer. mas 100% forca total eu acho que nao, quero dar a chance dos reservas. talvez eu jogue com jogadores reservas no time principal.

Com-A-palavra.png

30 de Outubro de 2010

”Desculpa Wenger, mas este ano quero ser coroado coma Premier, e você não vai ficar no meu caminho! Aquele 4x1 na reta final da temporada passada ficou engasgado em minha garganta, mas hoje eu virei o jogo. Thiago Silva marcou um bonito gol, onde ele mesmo armou o contra ataque, e no um dois recebeu um grande passe de Bentley para marcar. Pogrebnyak atrás de seu centésimo gol fez nosso segundo após outro lindo passe de Bentley e para alegria do Russo, deixou seu terceiro gol no jogo, desta vez ajudado por Ashton. Com estes dois gols, Pogrebnyak esta a 1 de marcar 100 gols pelo Blackburn Rovers e atualmente conta com 70 gols marcados na Premier League em sua carreira no clube. Que ótima contratação que fiz quando cheguei!

Com a vitória em cima do Arsenal, somos os novos lideres, com apenas 1 ponto nos separando do Arsenal de Wenger. O time esta bastante animado com a vitória, temos a frente uma boa seqüência de jogos que acredito eu, não teremos dificuldades, o que aumentara ainda mais a confiança e entrosamento da equipe.”

th_1-13.png

Blackburn 3x0 Arsenal

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 6 de Novembro de 2010

Pogrebnyak é 100!

Jogando em Londres a equipe de Alan Shearer não teve facilidade em quebrar a defesa do Fulham, conseguindo apenas marcar o primeiro gol com um erro de Laribi em marcar contra. No segundo tempo, o Rover voltou melhor, mas mesmo assim não arriscou muitos chutes. Ashton aproveitou um lindo passe de Bentley e na corrida venceu a marcação e chutou forte ampliando o placar. O veterano Crespo, ainda em forma deixou o seu gol, mas quem tem Pogrebnyak, tem gol! O Russo meteu sua cabeça em um cruzamento de Milner e marcou seu 100simo gol com a camisa do Blackburn Rover!

th_ebfd8ab0.png

Fulham 1x3 Blackburn

Pavel Pogrebnyak chegou ao Ewood Park aos 24 anos, contratado por £6,5 milhões junto ao Zenit. No começo a torcida não gostou, queria ver o já da casa Benni McCarthy atuar no time, pois era a segurança de gols da torcida. Mas Big Po, como foi chamado no inicio, precisou de apenas 2 partidas sem gols para começar a marcar. Seu primeiro gol, contra o Bradford em 27 de Agosto de 2008 foi de cabeça, algo que os torcedores do Rover ficaram acostumados em ver. A partir daí, o russo não parou mais de marcar gols. e neste trajeto, conquistou um total de 5 titulos com o clube.

2009 – FA Cup

2009 – Community Shield

2010 – Carling Cup

2010 UEFA Europa League

2010 – UEFA Super Cup

Após a primeira temporada, Pogrebnyak ganhou o apelido dos Ingleses de “Pooh The Bear”, uma brincadeira com o urso da Disney Pooh, com o fato da torcida sempre gritar OOH quando o russo pega a bola dentro da área! O apelido esta rendendo a Pavel bons lucros, pois o russo registrou a marca e abriu um Bar na cidade de Blackburn com o apelido. Alem de títulos, o russo também foi nomeado artilheiros em diversas competições, inclusive na Premier League, onde é artilheiro por duas temporadas seguidas, respectivamente, marcou 30 e 31 gols.

Apesar de todo o sucesso no Blackburn Rovers, Pooh the Bear não pode dizer o mesmo quanto a suas atuações na seleção Russa. Até agora são 25 partidas com 12 gols, e performances bem abaixo do esperado. Pogrebnyak esta avaliado atualmente em £16 milhões de libras, mas Shearer já disse que não vende o jogador, quem quiser terá de pagar a multa de recisao de contrato, que esta em £42,5 milhões. Mesmo assim, é difícil que Pavel queira deixar o clube que já declarou amor.

Pavel.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada está sendo excelente.

Ganhou um canequinho contra a Inter para adoçar a boca dos torcedores.

Na UCL, a classificação é certa e creio que será em 1º lugar.

Na Carling, o expressinho vai bem, mas se quer ganhar todos os títulos da temporada, creio que seja melhor um time mais forte contra o Chelsea.

Na EPL, acho que o Blackburn sai da fila este ano. A vitória por 3 a 0 sobre os Gunners mostrou que esse ano será dos Rovers.

100 gols? O russo tá mandando bem. Gostei da imagem. Usou quais efeitos? Gostei de ter colocado o escudo e o patrocínio na camisa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAA!!! Essa imagem do Pogre... MITO eterno!!!

pqp!!!

babei agora...

ah...e quanto a campanha do time...vai levar tudo nessa temporada!

=D

valeu man! Pogre eh mito em Ewood! vou mandar levantar uma estatua!!!

A temporada está sendo excelente.

Ganhou um canequinho contra a Inter para adoçar a boca dos torcedores.

Na UCL, a classificação é certa e creio que será em 1º lugar.

Na Carling, o expressinho vai bem, mas se quer ganhar todos os títulos da temporada, creio que seja melhor um time mais forte contra o Chelsea.

Na EPL, acho que o Blackburn sai da fila este ano. A vitória por 3 a 0 sobre os Gunners mostrou que esse ano será dos Rovers.

100 gols? O russo tá mandando bem. Gostei da imagem. Usou quais efeitos? Gostei de ter colocado o escudo e o patrocínio na camisa também.

Este ano o time ta me impressionando, acho que conquistei o respeito dos jogadores, que querem jogar bem para me deixar contente! Tambem vejo que por ter muitos jogadores fazendo o rodizio, cada um quer dar o melhor de si, para nao sair da equipe!

Eh, se o expressinho chegar ate as quartas, acho que os jogadores mais experientes vao querer brigar pelo titulo!

Para fazer a imagem, deu certo trabalhinho.

O mais facil foi achar uma foto de Po vestido de branco, para facilitar a edicao!

depois apaguei os escudos da camisa original.

Pintei a parte azul em camadas separadas, criei a parte branca atras do patrocinio da netle.

tranquilo, ai adicionei o efeito de DARKEN. para aparecer os detalhes das dobras da camisa da foto original!

adicionei os logos da nestle, nike e o escudo dos rovers e pronto!!!

para deixar com o aspecto de desenho,

ai usei o Adobe Imaging! e pronto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viva Po, O MITO!

Tá sensacional mesmo, boto o Wenger no bolso, parabens!

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que save hein,guid Beraldo!Excelente!Aquela imagem do Pooh ficou muito massa!

Bom o que falar deste time , já que concede os adversários a chance de jogar contra o expressinho e perderem feio??

Já tem um título, e este ano vem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EPL, Campeão - 100% Blackburn

Expressinho - 100%

UCL, Classificação em primeiro - 100%

Gráficos - 110%

Acompanhando ;D

valeu man!

Eh nois!!!

Viva Po, O MITO!

Tá sensacional mesmo, boto o Wenger no bolso, parabens!

Boa sorte na continuação!

Po Mito the Bear 100!

Assim vai quebrar o recorde de gols no Blackburn!!!

Que save hein,guid Beraldo!Excelente!Aquela imagem do Pooh ficou muito massa!

Bom o que falar deste time , já que concede os adversários a chance de jogar contra o expressinho e perderem feio??

Já tem um título, e este ano vem mais!

Este ano promete muito!

Ano que comeca com titulo ou eh bom ou eh ruim rsrs. acho que estamos encaminhados para o lado bom do negocio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda tenho esperança que vc desenvolva uma historia com um time brasileiro...

execelente texto, graficos impressionantes... meus parabens e que venha mais uma temporada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda tenho esperança que vc desenvolva uma historia com um time brasileiro...

execelente texto, graficos impressionantes... meus parabens e que venha mais uma temporada :)

Lendo o save do GG e do Jiri, ate me animei!

nao perca as esperancas!

Quem sabe quando terminar o save do Shearer, eu nao me anime!?!

Afinal de contas, agora tem a Serie C! Deve ser emocionante rsrs

Valeu pelos elogios!

sensacional esse inicio de temporada, se continuar assim com certeza vai levar tudo

o time ta bombando, batendo todos que passam pelo caminho, espero que continue assim

parabens

Valeu man!

Este ano promete mesmo!

vou que vou! :thumbsup:

Com-A-palavra.png

20 de Novembro de 2010

”Passamos pelo Litex na segunda fase da fase grupos pelo mesmo placar anterior, 4x0. Dos 11 iniciais, apenas Jenkins e Guzel do time reserva, e ambos foram bem. Queria garantir a vitória com uma boa vantagem para me afastar ainda mais do segundo e terceiro colocado no grupo, ficando praticamente classificados. Os Dunn e Kightly foram os responsáveis pelos passes nos gols de Pogrebnyak. Milner aproveitou um cruzamento de Derbyshire e guardou o seu. Chretien fez um lindo gol de falta para fechar o placar.”

Jogando em casa, enfrentamos o vulnerável West Brom e não tivemos dó. Marcamos quatro gols, a começar com Derbyshire. Mas o grande nome da partida foi de Pogrebnyak, que marcou três gols. dois de cabeça e um de pênalti sofrido por Downing ao entrar na área para tentar um cruzamento.

Contra o ‘Boro fizemos novamente uma partida dominante, conseguindo muitos chutes a gol. Desta vez optei em deixar Pogrebnyak de fora, pois alguns enfrentaríamos o Chelsea a seguir, e queria o Russo em forma. Não foi preciso Pogrebnyak estar em campo. Dunn, Derbyshire e Ashton nos deram os gols da vitória.”

th_1cd493aa.png th_1-14.png th_2-12.png

Litex 0x4 Blackburn ---- Blackburn 4x0 West Brom ---- Middlesbrough 0x3 Blackburn

“Valendo vaga na quarta de final da Carling Cup, recebemos e desclassificamos o Chelsea, que já pode ser chamado de freguês nosso. Um erro de Ashley Cole permitiu a David Bentley a marcar nosso primeiro em um belo chute colocado. Ashton ampliou o resultado aos 26 minutos com um chute da entrada da área. Novamente Ashton marcou após belo passe de Pogrebnyak aos 30 minutos. O Chelsea diminuiu com o veterano Forlan ainda no primeiro tempo, mas no segundo não teve tempo de virar. Drobga ainda deixou o segundo gol do Chelsea nos acréscimos do segundo tempo. A vitória, nos coloca nas quartas, a enfrentar o West Ham United onde vamos jogar em casa. Admito que contra os Hammers eu possa novamente vir a usar o Expressinho Rovers, mas nada prometo.”

th_4-12.png

Blackburn 3x2 Chelsea

Carling-4.png

“Apesar das boas apresentações anteriores, não jogamos bem contra o Portsmouth, demos muitas chances ao adversário, mas a grande maioria de fora da área, ou seja, a linha defesiva trabalhou bem em manter os jogadores afastados, mas o meio de campo permitiu os adversários a chutarem a gol, felizmente eles estavam de mira ruim. Pogrebnyak marcou o único da partida e garantiu nossos 3 pontos na noite.

Alem dos bons resultados, ainda contamos com a sorte de ver o Arsenal perdendo para o Tottenham, permitindo assim uma vantagem de 4 pontos deles na tabela. O Arsenal também sofreu outra derrota, mas esta para as lesões, Adebayor que esta impossível, se contundiu e ficara 3 meses fora dos campos. O atacante já havia anotado 20 gols nas 11 partidas que disputou até agora. Pogrebnyak é o vice artilheiro com 13 gols!”

th_3-13.png th_Table-12.png

Portsmouth 0x1 Blackburn ---- Tabela com 13 Rodadas

“O time continua em ótimo ritmo, sem lesões e com boas apresentações de praticamente todos jogadores do elenco. A defesa esta EXTREMAMENTE sólida. Foram 7 gols sofridos na Premier League em 13 partidas, uma boa media. E o ataque esta novamente sendo de praticamente 1 homem. Pogrebnyak tem o dobro de gols que Ashton. Derbyshire e Bentley também aparecem marcando gols. quero dar um destaque em especial para James Milner, que chegou para ser reserva, e já esta arrebentando na meia direita, a torcida nem sente falta de Faubert. Na zaga, Thiago Silva esta muito bem, e voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Quem ainda esta devendo uma apresentação de gala é Tom Huddlestone, que esta começando a pegar o ritmo do jogo, mas faz apenas o feijão com arroz. Os jogadores que vem entrando no segundo tempo, vem fazendo melhorando e entrosando aos poucos Bozaglo, Johnson e Kightly principalmente. Já Enoh e Sturridge estão devendo muito.”

Stats-2.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 30 de Novembro de 2010

Blackburn Garante a Sua Vaga!

O Blackburn Rovers confirmou 100% a sua vaga para a próxima fase da Champions League ao vencer o Galatasaray da Turquia. Uma performance segura e ótima apresentação de Matt Derbyshire que marcou um gol aos 26 minutos em cobrança de escanteio, como é baixo, a defesa adversária esqueceu de marcar-lo. Pogrebnyak aumentou o placar usando seu corpo para vencer a disputa física com o zagueiro adversário, chutou forte e baixo.

th_5-9.png

Blackburn 2x0 Galatasaray

Este resultado coloca a Roma em certo risco. Agora os Romanos terão de vencer o time de Shearer em Roma, pois dificilmente os turcos vão deixar de vencer o Litex. Já os turcos tem de torcer para que o Blackburn vença a Roma, ou no mínimo um empate sem gols, mas então terão de vencer com pelo menos 2 gols o time Búlgaro, classificando pelo saldo de 1 gol a mais que os Italianos.

UCL-Table-1.jpg

UCL-Partidas-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...