Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Alan Shearer in Wonderland


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

É dificl montar um bom time mais "nacionalizado" na inglaterra.

Grande vitória sobre o Chelsea!! Só 3 pontinhos do líder.

O Vaart ta lixo ai ein....faz nada...acho que não só ai, o Vaart ta mto lixo nesse FM09.

Concordo!

nacionalizar na inglaterra eh um arduo trabalho rsrs!

mas ao observar, tenho 38% do elenco nacionalizado, fico contente em chegar aos 75%!

isso vou conseguir vendendo alguns importados e trazendo mais ingleses!

concordo o Vaart ta FO..

vou dar mais uma temporada pra ele, depois beijo tchau!

abcs

10October.png

NoticiasMensais.png

Chegando próximo a janela de transferências as ofertas e interesses por jogadores aumentam por toda europa. Atualmente, no Blackburn Rovers, os maiores assediados são Thiago Silva, Leon Andreasen, Edgar Barreto e Leandro Somoza. Como estipulei que Pogrebnyak não sai por menos de £30 milhões, ninquem ousa se aproximar dele, já o contrario acontece com Thiago Silva, que também tem seu passe estipulado em £30 milhões e Chelsea, Milan e Juventus estão interessados. Estou aberto a negociações neste patamar de milhões! Rsrs já meus planos de nacionalizar a equipe estão indo bem

UEFA.png

Na segunda partida contra os turcos não tivemos do, e conseguimos um bom resultado, apesar de ter sofrido dois gols, ambos foram em falta, no primeiro Robinson deu rebote e o turco marcou, e no segundo Roberto Carlos com sua típica cobrança deixou seu gol. Mas nos temos Pogrebnyak que marcou por duas vezes, ambos gols de cabeça. Yakubu marcou o seu em ótima jogada lateral de Downing e Olsson. Por fim, Alex cobrando falta deixou sua marca também. Com este resultado garantimos a classificação para a próxima fase da Europa League. Atualmente estamos em segundo lugar, atrás apenas do Bordeaux pelo saldo de gols.

0-2.png

EPL.png

Fora de casa jogando contra o razoável Wigan, sofremos um pouco para lidar com o grandalhão Heskey, resolvi poupar minha zaga titular, e acabei selecionando jogadores baixos para anular o grandão. Mas saímos de campo vitoriosos, apesar da vitória só ter saído no final da partida com um bonito gol de Pogrebnyak chutando de fora da área. O gol de Yakubu foi em boa jogada iniciada por van der Vaart, Yakubu precisou apenas escolher o canto. Já o gol de Heskey, advinhem, de cabeça em falha de Tordoya.

2-2.png

Jogando em casa, jogamos bastante abertos e espalhados em campo, tal que a posse ficou nos pés dos adversários, que não conseguiam sair de sua própria intermediaria. Saímos vencedores e com três gols. Yakubu marcou após excelente passe de Olsson, Pogrebnyak deixou o seu com assistência de Alex e Faubert fechou o placar aproveitando um rebote em jogada de escanteio.

3-2.png

Infelizmente fechamos o mês com uma derrota para o Liverpool, que durante os 90 minutos foram totalmente ao ataque, conseguimos segurar-los ate o final do segundo tempo, quando em uma jogada bem tramada por Gerard, deixou Babel sozinho, o holandês não perdoou. Montei o time para jogar no esquema de contra ataques, e manter a posse de bola, fizemos nosso papel segurando a bola, mas ao sair para contra ataques, éramos dominados pelos adversários e pouco conseguimos durante a partida.

4-2.png

Terminamos o mês encostado no Arsenal em 4 lugar, mas com a mesma quantidade de pontos. Estamos indo muito bem, e se continuarmos assim, podemos terminar a temporada entre os 4 grandes! Estamos a 1 ponto dos lideres, portanto não acharia muito esquisito conseguir subir para primeira colocação!

Table-2.png

Carling.png

Jogamos muito bem, e engolimos o QPR, que ainda conseguiram marcar um gol nos pegando de surpresa. Destaque para Yakubu, que esta comendo a bola marcou dois gols, uma bola enfiada por Edgar Barreto e o segundo de cabeça em cruzamento de Chretien. Pogrebnyak fechou o placar arriscando de fora da área e pegando o goleiro adversário de surpresa.

1-2.png

Com este resultado, avançamos para a quarta de final, onde vamos enfrentar o West Brom. As demais partidas serão: Portsmouth x Man City, Everton x Newcastle e Man Utd x Bolton.

Carling.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 1 de Dezembro de 2009

Assedio aos jogadores de Shearer.

Chegando próximo a janela de transferências, o Blackburn Rovers corre o risco de ou perder alguns craques, ou de ter a harmonia do clube afetada com ofertas recusadas. Há grandes possibilidades de jogadores como Thiago Silva e Leon Andreasen deixarem o clube, mas nada se confirma. Outro que esta com um pe fora de Ewood Park é o bom zagueiro francês Jeremy Sorbon, que chegou jogou bem, mas não despertou confiança em Alan Shearer, que acaba de colocar o francês na lista de dispensas da meia temporada. Também entram nesta lista Leandro Somoza, que faltou em um treino, e discutiu não só com Shearer como também se desentendeu com o jovem Bozaglo, um jogador protegido de Shearer. Há interesse por parte da Juventus e da Napoli em levar o volante açougueiro argentino.

Resumo.png

Não tenho muito o que falar, apenas que estou bastante satisfeito com a equipe. O time que tinha em mente no começo da temporada não funcionou como queria, e atualmente estou jogando da seguinte forma. 442 em linha com:

P.Robinson; M.Chretien, M.Olsson, Thiago Nevez, E.Garay; J.Faubert, Alex, E.Barreto (L.Andreasen – T.Motta), R.van der Vaart; P.Pogrebnyak e Yakubu.

O ucraniano que começou muito bem teve uma lesão que o tirou de seu entrosamento com a equipe, mas aos poucos esta voltando a treinar e deve voltar a fazer boas entradas no segundo tempo.

Artilheiros:

Pavel Pogrebnyak – 18 Gols

Yakubu – 15 Gols

Artem Milevskyi – 4 Gols

Assistências:

Pavel Pogrebnyak – 8 Assistências

Martin Olsson – 6 Assistências

Leon Andreasen – 4 Assistências

Melhor Media:

Stuart Taylor – 7,35

Pavel Pogrebnyak – 7,33

Leon Andreasen – 7,31

Partidas: 22

Gols Marcados: 51 (2,3 por jogo)

Gols Sofridos: 20 (0,9 por jogo)

Media de Publico: 24,961 (Mês Anterior 25,160)

Valor em Caixa: £28 Milhões (Mês Anterior £26 Milhões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Ta indo mt bem nessa temporada, ta entre as vagas para UCL e acho que agora o time esta mais maduro para se consolidar entre os 4

Ja sobre o Vaart, ele nesse FM ta uma negacao, contratei para o Dinamo e na Romenia ele nao foi bem imagina na ING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima campanha brow!

Nacionalizar a equipe é uma idéia ousada, pago pra ver! :D

Quero ver os Rovers nas cabeças em :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano vc pega a ucl, hein...

e o Yakubu tá queimando minha lingua

uahauhuahuhaahahuauhuah

qnd eu vi vc contratando ele eu não gostei uahsuhahusas, mas eu ainda acho que dava pra ter contratado um melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta indo mt bem nessa temporada, ta entre as vagas para UCL e acho que agora o time esta mais maduro para se consolidar entre os 4

Ja sobre o Vaart, ele nesse FM ta uma negacao, contratei para o Dinamo e na Romenia ele nao foi bem imagina na ING

Aham, o Vaart ta me cansando.

seus dias estao contados!

Ótima campanha brow!

Nacionalizar a equipe é uma idéia ousada, pago pra ver! :D

Quero ver os Rovers nas cabeças em :thumbsup:

rsrs, aos poucos vou nacionalizar, mas para começar, me livrar de alguns estrangeiros!

vai ser dificil a adaptacao de vender Alex, Faubert, Andreasen, entre outros, mas vamos ver, vou tentar segurar alguns que nao consiga substitutos a altura na inglaterra. mas a zaga deve ser reformulada de certo, ja que ha bons zagueiros ingleses!

Grande campanha...

Esse ataque realmente pegou pressão!

rsrs, o ataque ta fuliminante mesmo, ambos marcam muitos gols, atualmente esta temporada juntos eles tem um total de 38 gols!. Pogre sozinho marcou um total de 39 gols na temporada passada!

Esse ano vc pega a ucl, hein...

e o Yakubu tá queimando minha lingua

uahauhuahuhaahahuauhuah

qnd eu vi vc contratando ele eu não gostei uahsuhahusas, mas eu ainda acho que dava pra ter contratado um melhor

rsrs! Yakubu eh fera cara! era um cara que eu gostava de levar para jogar na Espanha, ele reinava! mto bom atacante, podia ser um poquinho mais rapido, mas estou o treinando especificamente para isso!

Estou acompanhando !

Está de parabéns !

valeu man1!!

12Dezembro.png

NoticiasMensais.png

Final do mês esta próximo, consegui com que Somoza se valoriza para tão logo a janela de transferências abrir eu negociar-lo. Também não acredito que Thiago Silva permaneça, pois há sempre um comentário de boatos de transferências o ligando ou com o Milan ou com o Chelsea.

Fomos sorteados para enfrentar o Bolton, valendo pela 3ª rodada da FA Cup, a qual conquistamos na temporada passada.

FA.png

Já pela Carling Cup, vamos enfrentar o Man City, e espero que consigamos um bom resultado diante deles, pois vencendo, estaríamos na final, e na outra semi-final, disputam Bolton e Everton, portanto tenho boas chances de levantar outro caneco esta temporada!

Carling-1.png

UEFA.png

Com um time reserva, vencemos com certa tranqüilidade o Hajduk, e pulamos para a primeira posição com a vitória do Fenerbahçe em cima do Bordeaux. Na partida, destacou-se o paraguaio Edgar Barreto que marcou o primeiro gol e fez o passe para Derbyshire marcar no segundo tempo. No final da partida, Barreto deixou o campo lesionado, mas nada de preocupante.

0-3.png

Na partida de volta, vencemos na base dos contra ataques o time os franceses do Botrdeaux. Faubert marcou logo no inicio ao arrancar com a bola da direita e chutar cruzado, e o gol de Alex foi bastante parecido, só que o brasileiro arrancou do meio de campo, e chutou forte no ângulo.

1-3.png

Com estes resultados, pulamos para o primeiro lugar do grupo, avançando para a próxima fase junto com os franceses do Bordeaux. No sorteio para a próxima fase, um clube forte, com bons jogadores que podem nos tirar da competição, Ajax da Holanda. Mas nos não vamos temer-los, pretendo jogar de forma defensiva fora de casa e totalmente ofensivo em Ewood Park, os jogos vão ser seguidos um do outro, dias 18 e 25 de Fevereiro, primeiro em Amsterdã e depois decidindo em Blackburn.

UEFA.png

EPL.png

Apesar de jogar bem, caímos diante de Robinho e Zhirkov. Começamos a partida bem contra o Man City, com ataques organizados e bem executados, mas o gol nunca saia. No segundo tempo, aumentei e temporização e comprimento de jogo, melhoramos ofensivamente, mas erramos muitos chutes a gol e abrimos espaços, os quais Robinho aproveitou para marcar o seu, e fazer o passe para Zhirkov ampliar o placar.

3-3.png

Entramos em campo contra o Birmingham ofensivos e determinados a garantir a vitória logo nos primeiro instantes da partida. e foi o que vimos, Thiago Motta recebeu ótimo passe e chutou forte da entrada da área. Mas nosso jogo ofensivo permitiu ao Birmingham a atacar também, e em uma falha nossa, chegaram ao empate, mas ainda no primeiro tempo, Yakubu garantiu os três pontos. Com um gol de cabeça e outro com ótima passe de Milevskyi fechou o placar.

4-3.png

Jogando fora de casa contra os Spur começamos a partida defensivamente, tentando lidar com os bons atacantes Defoes e Bent. Deu tudo certo e no começo do segundo tempo Pogrebnyak abriu o placar de cabeça. Mas minutos depois, Chretien, um dos melhores do time na temporada, ao recuar a bola para Robinson, não percebeu que o goleirao estava vacilando, e marcou contra. Para deixar nosso time com cara de banana, Defoe do alto de seus 1,71, subiu mais alto que Garay com todo seus 1,89 para cabecear e virar a partida já nos acressimos! Argghhh

5-1.png

Jogando em casa nos recuperamos da derrota para o Tottenham com uma segura vitória por 2x0 em cima do Bolton. Um gol de Pogrebnyak assistido por Yakubu, e um gol de Yakubu assistido por Pogrebnyak. Com 2 gols no começo do jogo, coloquei o time bastante ofensivo, e tivemos um verdadeiro massacre do Bolton, que mal tocou na bola, errou muito e não chutou nenhuma vez a gol! Mas nos também erramos demais, e o que poderia ter sido uma goleada para nos, foi apenas um 2x0.

6.png

Novamente uma apresentação segura, mas com Pogrebnyak e Yakubu descansando, Derbyshire e Milevskyi não deram conta do recado la na frente, sobrando para Alex marcar de falta nosso único gol da partida.

7.png

Uma vitória suada em cima do Portsmouth, que não aceitou o gol de cabeça no primeiro tempo de Garay e foi atrás do empate, conseguindo o feito no final do segundo tempo. Mas o Blackburn não é mole não, avancei o time, e arranquei o empate com Downing que marcou seu 25 gol na carreira e nos deu os 3 pontos valiosíssimo.

8.png

Apesar das derrotas para os Citzens e os Spurs, os lideres falharam também, e acabou sendo um excelente mês para nos, pulamos para a 3ª colocação, deixando para trás Chelsea e Liverpool. Mas a queda dura mesmo foi de Alex Ferguson, que atualmente conta com Cristiano Ronaldo, Rooney, Tevez e Rio Ferdinand, lesionados, perdeu 4 jogos em seqüência e despencou na tabela.

Carling.png

Jogando com um misto de reservas, garantimos um gol no primeiro tempo, e dominando a partida, optei em arriscar mais gols, mas não saíram, os adversários se fecharam em um bom esquema defensivo, o qual tenho que tentar quebrar-lo, pois o Sunderland e Bolton neste mês. Faubert marcou o gol após a bola cruzar toda área em cruzamento de Baines, sobrou para o ala francês que chutou cruzado e nos garantiu na próxima fase.

2-3.png

Vitoriosos, seguimos para a semi-final contra o Man City.

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 1 de Janeiro de 2009

Vai e Vem!

No vai e vem do mercado o primeiro jogador a deixar Ewood Park foi o zagueiro francês Jeremy Sorbon, que por £9,75 defendera o Hull City até o final da temporada. E para seu lugar, Shearer trouxe o jovem e bom zagueiro David Wheater, que custou £12,5 milhões junto ao Middlesbrough e deve figurar nos planos de Shearer de nacionalizar um pouco sua equipe. Wheater se destaca pela altura, 1,96 e ótimo jogo aéreo, indicando que será o reserva imediato de Garay. Junto com Wheater Alan Shearer trouxe mais 7 jogadores africanos com idades entre 18 e 20 anos, todos para serem lapidados e futuros craques. O destino de Alex parece ser a Itália mesmo, Juventus e Milan estão assediando bastante o jogador brasileiro de 27 anos que tem o passe fixado a £30 milhões, mas Shearer já admite negociar este valor.

th_6Wheater.png

David Wheater: Segurança no Jogo Aéreo!

Resumo.png

Apesar das derrotas, contamos com a colaboração de Liverpool, Chelsea e Man Utd para assumir a terceira colocação da tabela, estamos de vento em popa com bom futebol e ainda contando com a sorte. Tanto na EPL como também nas Taças Inglesas, a qual podemos chegar a final da Carling Cup ao passar o Man City. Também espero muito vencer o Ajax para chegar na próxima fase da UEFA Europa League, acredito que temos boas chances de conseguir! Portanto ATACAR!

Artilheiros:

Pavel Pogrebnyak – 20 Gols

Yakubu – 18 Gols

Alex – 6 Gols

Assistências:

Pavel Pogrebnyak – 9 Assistências

Martin Olsson – 7 Assistências

Leon Andreasen – 5 Assistências

Melhor Media:

Martin Olsson – 7,29

Stuart Taylor – 7,24

Mickael Chretien – 7,20

Partidas: 31

Gols Marcados: 65 (2,1 por jogo)

Gols Sofridos: 26 (0,8 por jogo)

Media de Publico: 26,020 (Mês Anterior 24,961)

Valor em Caixa: £27 Milhões (Mês Anterior £28 Milhões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Wheater!!! rsrs

Será perfeito para o Blackburn, ainda que reserva será importantíssimo qdo nada estiver dando certo, chuveiro neles!

Parabéns pela passagem na UCl, bela campanha até agora, e que bom poder decidir em casa contra o Ajax.

3º lugar??Ótimo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumo ao título se continuar assim!!!

E o Yakubu não pára de fazer gols msm... vou observar ele aqui no meu save auehushauhs

Só que a derrota pro Man City foi mal hein =/ dentro de casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3ª colocação é? Poderemos ver um titulo de liga jah nesta temporada? hehehehe! tá indo muito bem, Po e Yakubu se entrosaram e parecem que estão dando conta do recado...

Boa sorte na continuação ai e q passe pelo Ajax, a Uefa League não é sonho distante naum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Grande Wheater!!! rsrs

Será perfeito para o Blackburn, ainda que reserva será importantíssimo qdo nada estiver dando certo, chuveiro neles!

Parabéns pela passagem na UCl, bela campanha até agora, e que bom poder decidir em casa contra o Ajax.

3º lugar??Ótimo!!!!

Quero ver este jovem Wheater, gostei dele, acho que vai adicionar bastante a equipe, especialmente no futuro!

o time vai indo muito bem mesmo

e agora apos estes dias foras, estou doido pra voltar a ativa rsrs

parabens pelo gold!!!

Vai ser é campeão da EPL!

xD

rsrs!

Nao seria nada mal!

Rumo ao título se continuar assim!!!

E o Yakubu não pára de fazer gols msm... vou observar ele aqui no meu save auehushauhs

Só que a derrota pro Man City foi mal hein =/ dentro de casa

Yakubu = goal a lot! porem... falo mais em breve rsrsr

pena a derrota, mas acontece!

Acho que se o seu time manter uma regularidade ele tem grandes chances de ser CAMPEÃO!

Sim, o time tem chances de ser campeao, mas teria de contar com a sorte, e torcer mto contra os grandes, porem o Man Utd deu uma grande caida!!

3ª colocação é? Poderemos ver um titulo de liga jah nesta temporada? hehehehe! tá indo muito bem, Po e Yakubu se entrosaram e parecem que estão dando conta do recado...

Boa sorte na continuação ai e q passe pelo Ajax, a Uefa League não é sonho distante naum...

tomaras, mas acho dificil, o Arsenal ta bemmm na frente de todos os outros!

UEFA nao vou deixar escapar de chegar nas semis!!

e quem sabe um titulo!?!?!!

Porra, cadê dwyer? Morreu de novo?

fala hermano

nao morrri nao

apenas tirei uns dias longe da grande sp... indo descansar no interior, aproveitar o primeiro mes de vida do meu filhao!

estou de volta, continuo de ferias! rsrs, entao terei tempo de voltar a ativa como antes!

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver este jovem Wheater, gostei dele, acho que vai adicionar bastante a equipe, especialmente no futuro!

o time vai indo muito bem mesmo

e agora apos estes dias foras, estou doido pra voltar a ativa rsrs

parabens pelo gold!!!

Ah, valeu! E curte bem o filhão aê, não tive o meu ainda, maso pouco que convivo com meu sobrinho, eu percebo que esses momentos são únicos, então aproveite mesmo.

No restante, aguardando novidades do save!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, valeu! E curte bem o filhão aê, não tive o meu ainda, maso pouco que convivo com meu sobrinho, eu percebo que esses momentos são únicos, então aproveite mesmo.

No restante, aguardando novidades do save!

abs

valeu man!!!

sao momentos bons demais!!

estou adorando ser pai rsrs

01Jan.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 13 de Janeiro de 2010

Alto Lucro em Ewood Park

Esta confirmado, Alex não é mais jogador do Blackburn Rovers, uma proposta de £25,5 milhões de libras tirou o meia brasileiro da Inglaterra o levando direto para Turim, para atuar pela Juventus. O meia brasileiro atuou em 71 partidas com a camisa dos Rovers, marcando um total de 20 gols. A venda de Alex esta ligada ao plano de nacionalização da equipe de Shearer. Também negociado para a Itália o bom volante argentino Leandro Somoza, que jogou pouco na Inglaterra, mas valorizou-se com apresentações sólidas. Somoza jogara pela Fiorentina, que pagou £13,5 milhões parcelados em 18 meses. Shearer então se livra de um problema, já que Somoza estava a faltar treinos. O jovem boliviano Carlos Tordoya chegou mas nunca chegou a impressionar Shearer, e foi vendido para o Olyimpique de Marseille por £1,6 milhões. Mas a maior decepção para a torcida dos Rovers foi ver a saída do astro Nigeriano Yakubu. O atacante havia chego no começo da temporada pela soma de £10 milhões, fez 33 partidas, anotando 20 gols e deixou o clube para atuar no Lyon, Claude Puel, treinador do Lyon, já tentara a contratação de Yakubu na época que Shearer consolidou a transação, e desde então vem declarando seu interesse no atacante, e Yakubu sempre agradecia e dizia que seria uma honra jogar no Lyon. Com uma oferta de £17,75 milhões, Shearer aceitou, e ofereceu um contrato com 50% de aumento para Yakubu, mas o nigeriano preferiu jogar na França.

Muitos esperavam que Shearer fosse trazer um reforço de peso imediatamente com a saída destes dois jogadores, mas nenhuma contratação foi feita para substituir Alex ou Yakubu. Shearer garantiu que seus atuais jogadores eram capazes de terminar a temporada tranquilamente, mas não a altura dos jogadores que deixaram o Ewood Park. O ataque agora será formado por Pogrebnyak e Milevskyi, e para a vaga de Alex, Ezequiel Gonzalez tornara-se o titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corajoso de sua parte não contratar ninguém depois de perdas tão importantes, mas vc sabe o que está fazendo hehe.A nacionalização está a caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corajoso de sua parte não contratar ninguém depois de perdas tão importantes, mas vc sabe o que está fazendo hehe.A nacionalização está a caminho.

ROCK N ROLL!!

rsrs

01Jan.png

NoticiasMensais.png

Grande lucro com as vendas, não reforcei a equipe, pois os reforços de peso virão na próxima pré-temporada. Pretendo terminar a temporada atual com o que tenho em mãos! Espero que não saia perdendo muito rsrs!

UEFA.png

Por enquanto apenas no aguardo para a disputa contra o Ajax.

UEFA.png

EPL.png

Jogando com um time reserva, para preservar os cansados titulares, jogamos defensivamente, optando atacar apenas nas chances boas. Seria a partida de despedida de Yakubu, que fez bonito e marcou seu gol, e fez o passe para Derbyshire fechar o placar no final da partida.

2-4.png

Uma partida bastante interessante, com 10 em campo, conseguimos marcar 3 gols e sair de campo com uma memorável vitória! Pogrebnyak marcou um lindo hat-trick e ainda perdeu um pênalti. Dois gols de cabeça e uma bela bola enfiada por Dunn antes deste ser expulso. Milevskyi marcou o seu em jogada de contra ataque.

3-4.png

Em uma partida bastante disputada, senti falta de Yakubu no ataque. Pogrebnyak suspenso por cartão amarelos estava fora, Derbyshire e Milevskyi não deram conta da zaga adversária e voltamos a Blackburn com um empate.

4-4.png

Aproveitamos da ma fase do Man Utd e conseguimos uma boa vitória em cima deles. Apesar deles dominarem o jogo e tentarem muitos chutes a gol, erraram muito, e Pogrebnyak na área = a gol, o russo marcou após se livrar da marcação e chutar forte no canto de Foster. Olsson de cabeça marcou o gol da vitória, os Devils diminuíram no final da partida, mas já era tarde.

7-1.png

Pena o empate contra o Everton, com uma vitória estaríamos em segundo lugar, atrás apenas dos distantes lideres do Arsenal. Atualmente em 4º lugar, com a mesma soma de pontos que Liverpool e Chelsea, estou bastante contente. Mas que nossa defesa poderia estar sendo mais sólida poderia. Já no ataque, Pogrebnyak segue artilheiro ao lado de Robinho com 15 gols cada.

Table-4.png

FACUP.png

Nossa estréia na FA Cup foi tranqüila, com uma vitória segura em cima do Bolton. Yakubu de cabeça abriu o placar. Os donos da casa empataram, mas Fuabert chutando forte cruzado no segundo tempo nos colocou a frente novamente. No final da partida, Pogrebnyak recebeu um ótimo passe de Yakubu e fechou o placar.

0-4.png

Esta vitória nos colocou na quarta fase da competição, a enfrentar o Blackpool, onde Artem Milevskyi aproveitando a saída de Yakubu, quis mostrar serviço, marcou 3 gols e ainda fez a assistência para o jovem Alan Judge que estreava em partidas oficiais.

6-1.png

A nossa campanha em busca do bi na FA Cup pode ser interropida devido ao encontro com o Man Utd pela 5ª rodada. O time de Ferguson deve vir com sangue nos olhos visto que levamos a melhor no ultimo encontro.

FA-1.png

Carling.png

Garantimos nossa classificação para a final da Carling Cup com dois empates contra o Man City, que tem sido uma pedra em nossas chuteiras. Jogando fora de casa, conseguimos um importante empate. Pogrebnyak de cabeça marcou e Baines aproveitando uma bola perdida, nos colocou a frente no placar, mas o City conseguiu o empate no segundo tempo.

1-4.png

Na partida de volta, um empate de 0x0 garantiu nossa presença na final da competição. O jogo foi bastante tranqüilo, com ambas as equipes jogando apenas pelo resultado, mas o City até que tentou mais, mas não conseguiu.

5-2.png

Vamos a final contra o Everton, que venceu o Bolton nas duas partidas e chegou a final. Acredito que tenho boas chances de vencer o Everton e garantir um troféu nesta temporada!

Carling-2.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 1 de Fevereiro de 2010

E Agora Shearer?

E agora Shearer? Como vai ser sem Yakubu e Alex? Esta é a pergunta da torcida dos Rovers. Com a proposta de nacionalizar boa parte de sua equipe, a torcida esta preocupada que com isso o time enfraqueça e a súbita ascensão possa terminar. Já Shearer acredita que trará jogadores a altura e que montara uma equipe bastante forte com jogadores da Grã Bretanha. Mas também admite que posições de meias criativos e atacantes criativos sejam raros no futebol inglês, e que não esta fechando as portas para jogadores de fora, apenas gostaria de ter mais ingleses jogando em seu time, assim fortalecendo também o futebol inglês e o English Team.

Resumo.png

Sentimos um pouco a saída de Yakubu, e Milevskyi ainda não esta totalmente entrosado com Pogrebnyak, mas vamos dar tempo ao tempo, acredito que em pouco tempo ambos vão estar jogando muito bem juntos. Meio meio de campo que vai sentir mais com a saída de Alex, Gonzalez não esta entrosado e van der Vaart não jogou nada desde que chegou. Dunn e Edgar Barreto são meus prediletos para a posição no momento.

Artilheiros:

Pavel Pogrebnyak – 26 Gols

Yakubu – 20 Gols

Artem Milevskyi – 8 Gols

Assistências:

Pavel Pogrebnyak – 10 Assistências

Martin Olsson – 7 Assistências

Leon Andreasen – 6 Assistências

Melhor Media:

Martin Olsson – 7,31

Julien Faubert – 7,24

Mickael Chretien – 7,24

Partidas: 39

Gols Marcados: 82 (2,1 por jogo)

Gols Sofridos: 32 (0,8 por jogo)

Media de Publico: 26,736 (Mês Anterior 26,020)

Valor em Caixa: £68 Milhões (Mês Anterior £27 Milhões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boto Ferguson pra corre, hehehehe! Tá muito bem, e pelo jeito realmente o Arsenal tá muito na frente dos outros mesmo! Mas a vaga na UCL acredito que esteja muito próxima!

Esperando pelo confronto com o Ajax pra v como se sairá na Europa League

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto de nacionalização levado muito a sério, to gostando.

Vem fazendo uma campanha interessante, bela vitória diante do United.

Já anda observando a mulecada dos times ingleses (sub-18) ? Eu tenho um olheiro no Reino Unido e ele vem me mostrando futuros craques e, essa parte que te interessa, ingleses!

BS brow!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra GRANDE história cara!!

Volto ao fórum com mais uma história sua que posso usar como inspiração.

Manchester é fichinha!! :P

Boa sorte brother!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc mexeu na equipe depois de ter tido um jogador expulso contra o Derby?

Você jogou na defensiva nos dois jogos contra o City e no jogo contra o United?

Pode passar o jogo contra o United?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande momento, vitórias importantes e tb empates importantes, como aquele fora de casa que decidiu a sorte com o City, o título vem a caminho.Por enquanto ninguém sentiu falta de Alex e Yakubu, mas e qdo chegar a vez de Pavel Pogrebnyak????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boto Ferguson pra corre, hehehehe! Tá muito bem, e pelo jeito realmente o Arsenal tá muito na frente dos outros mesmo! Mas a vaga na UCL acredito que esteja muito próxima!

Esperando pelo confronto com o Ajax pra v como se sairá na Europa League

Boa sorte!

Vamos ver o que consigo fazer contra o Ferguie!!!

O Arsenal esta disprando! quero ver segurar!

Projeto de nacionalização levado muito a sério, to gostando.

Vem fazendo uma campanha interessante, bela vitória diante do United.

Já anda observando a mulecada dos times ingleses (sub-18) ? Eu tenho um olheiro no Reino Unido e ele vem me mostrando futuros craques e, essa parte que te interessa, ingleses!

BS brow!

Abração

Sim, meus olheiros estao de olhos bem abertos na liga de reservas e sub 18 ingleses, e no reino unido tambem, ja tenho alguns jogadores que vou fecahar negocio tao logo abrirem a janela de transferencia!

valeu!

Outra GRANDE história cara!!

Volto ao fórum com mais uma história sua que posso usar como inspiração.

Manchester é fichinha!! :P

Boa sorte brother!

Abraço.

MU Ficinha, rsrs gostei!

vamos que vamos!

Como vc mexeu na equipe depois de ter tido um jogador expulso contra o Derby?

Você jogou na defensiva nos dois jogos contra o City e no jogo contra o United?

Pode passar o jogo contra o United?

Bom, primeiro eu recuei o Milev, e passei a jogar com 3 homens no meio de campo, os alas abertos e Thiago Motta fechando o meio de campo. no intervalo, saquei Milevskyi, e voltei a atuar no 442, so que 441... com Pogre atuando sozinho, fiz cruzamentos de 3/4 e deu certo!

joguei nos contra ataques contra city e united.

a noite me cobra que eu mando o jogo contra o united!

Grande momento, vitórias importantes e tb empates importantes, como aquele fora de casa que decidiu a sorte com o City, o título vem a caminho.Por enquanto ninguém sentiu falta de Alex e Yakubu, mas e qdo chegar a vez de Pavel Pogrebnyak????

Sim, o momento ta otimo!

o time ta bem entrosado e funcionando como relogio suico.

Ja o Pogre, ta criando uma ligacao forte com o clube e a torcida rsrs, nao pretendo o vender!

vai ser o astro da equipe! no ritmo que ta, acho que ele consegue quebrar o recorde de gols da equipe, que eh de Simon Garner com 168 gols, Pogre atualmente conta com 47 em 1 temporada e meia rsrs! Sera que da???

ABCS

02Fevereiro.png

NoticiasMensais.png

Nada de muito importante atualmente. Nenhum clube demonstrando grande interesse por meus atletas. Tudo indo bem tranqüilo.

UEFA.png

Jogando fora de casa, tivemos uma excelente performance diante do Ajax, que jogou ofensivamente, e nos jogando nos contra ataques, levamos a melhor aproveitando os espaços do adversário. Dunn abriu o marcador de fora da área. Pogrebnyak marcou em bonita jogada de Dunn e no segundo tempo van der Vaart fechou o placar arriscando um chute de longa distancia.

3-5.png

Na partida de volta, mandei a campo um misto de titulares e reservas, preservando o time para a final contra o Everton pela Carling Cup. Tão logo a partida começou e Pogrebnyak deixou seu gol a 49 segundo de jogo. O Ajax chegou ao empate, mas no segundo tempo Derbyshire marcou nosso segundo e com isso fechei o time atrás, conseguindo chegar a vitória e a classificação para a próxima fase da UEFA Europa League.

4-5.png

A vitória sobre o Ajax nos coloca na segunda fase classificatória da UEFA Europa League, onde vamos enfrentar o também inglês Tottenham. A primeira partida fora de casa, e a decisiva em casa, em Ewood Park.

UEFA-1.png

EPL.png

Saímos na frente com um bonito gol de Pogrebnyak sobre o Villa no começo da partida, mas jogando muito mal, permitimos ao adversário com um jogador a menos em campo chegar ao empate e não fomos capazes de marcar mais um gol. Saudades de Yakubu!

0-5.png

Jogando em casa, Pogrebnyak novamente deliciou a torcida ao marcar um rápido gol aos 35 segundos. Fechando o placar, David Wheater de cabeça marcou no ultimo instante do jogo. Um bom resultado que nos deixaria bem tranqüilos na tabela.

1-5.png

Caímos para a quinta colocação, mas calma lá, estamos com dois jogos a menos. Isso tranqüiliza? Em partes, agora somos obrigados a vencer para continuar a frente de Man City e Chelsea.

Table-5.png

FACUP.png

Pela FA Cup jogamos em casa contra o Man Utd, e novamente fomos traídos por nossa própria ganância. Saímos a frente no placar, Pogrebnyak de cabeça e Chretien aproveitando rebote nos deixaram com um 2x0 tranquilos ainda no primeiro tempo. Mas ao invés de recuar o time, mantive o time a frente. Ferguson experiente, aproveitou um contra ataque e diminiu a diferença com Rooney. No segundo tempo, demorei para recuar o time, e Rooney foi la e novamente marcou, empatando a partida, com medo de sofrer uma derrota, recuei o time e mandei cozinhar a bola, o Man Utd fez o mesmo, finalizando a partida em empate, adiando para março a decisão para a sexta rodada da FA Cup.

2-5.png

Carling.png

Em um Wembley lotado (89,998) optei em jogar relativamente defensivo, mantendo posse de bola e partindo para o ataque apenas quando a chance era boa. Para nossa sorte, Milevskyi abriu o placar aos 14 minutos com um ótimo passe de Pogrebnyak. Pensei que o Everton fosse partir para o ataque, mas não aconteceu, preferiu ficar na defensiva. Como não senti ameaça por parte deles, mative o time jogando atrás, cozinhando a bola ate o final da partida, arriscando apenas chutes de longa distancia e errando TODOS! Mas, o que vale é o que ta no placar, 1x0 mais um titulo para Shearer!!!

5-3.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 1 de Março de 2010

É Campeão!

Em uma partida nada emocionante, salvo para os Gandulas que atuaram atrás dos gols, que buscaram muitas bolas, o Blackburn de Alan Shearer chegou a seu segundo titulo em duas temporadas. Com um gol do Ucraniano Artem Milevskyi logo no inicio da partida, Shearer sem sentir-se ameaçado pelos adversários, optou em jogar atrás, apenas controlando o jogo. Apesar do jogo feio, Shearer deixou a torcida bastanet contente com o resultado e prometeu mais títulos!

Titulos.png

Milevskyi esta bastante entrosado agora, tem feito bastante assistência, e marcando gols. Pogrebnyak não esta mais sozinho no ataque. Por outro lado, ainda não consegui um substituto a altura de Alex no meio de campo. Van der Vaart, Gonzalez e Dunn vem rodando e nada de uma apresentação impressionante. Quem eu tenho testado entrando no segundo tempo é o meia mais defensivo Thiago Motta, que tem jogado melhor que os três armadores, devo experimentar ele como meia de ligação ao ataque. estou gostando de ver também o jovem Wheater, que tem jogado muito bem quando preciso dele. Andreolli e Manuel da Costa também vem me impressionando, e devo manter eles para a próxima temporada.

Artilheiros:

Pavel Pogrebnyak – 31 Gols

Yakubu – 20 Gols

Artem Milevskyi – 9 Gols

Assistências:

Pavel Pogrebnyak – 10 Assistências

Artem Milevskyi – 8 Assistências

Martin Olsson – 7 Assistências

Melhor Media:

Martin Olsson – 7,30

Julien Faubert – 7,23

Mickael Chretien – 7,23

Partidas: 46

Gols Marcados: 95 (2,1 por jogo)

Gols Sofridos: 38 (0,8 por jogo)

Media de Publico: 26,663 (Mês Anterior 26,736)

Valor em Caixa: £77 Milhões (Mês Anterior £68 Milhões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande título! Everton freguês! :D

Vem bem na EPL, com dois jogos a menos que Liverpool, Chelsea e City podes chegar à vice-liderança, grande campanha!

Adiante Rovers!!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...