Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Alan Shearer in Wonderland


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

Caralho, ficou SENSACIONAL o novo escudo, mas ainda axo q o 1875 deveria se apresentar, hehehehe! De resto, só na espera de como será a proxima temporada e as contratações, depois dos bons investimentos na infra estrutura do clube!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta
Vamos por partes...

Legal a ampliação do estádio. Capacidade para receber o público é fundamental para o clube crescer.

Muitas mudanças em aspectos estruturais.

Adorei o escudo. Achei que ficou mais moderno, porém sem deixar de ter classe. Fez ele todo no Photoshop?

Gostou da frase do Gustavo Oliveira, hein?

Estadio maior = maior renda, afinal de contas, eu tenho conseguido uma boa quantidade de dinheiro com venda de joagdores, mas vou la e torro tudo trazendo mais jogadores, portanto o clube esta praticamente sem dinheiro em caixa. Preciso montar uma estabilidade financeira sem contar com a venda de jogadores!

De inicio ia fazer um escudo parecido com a Rosa Tudor que ta na sign do Shearer com a Palavra. mas acabei encontrando este escudo ai ja pronto, gostei e decidi usar!

a grase de GA marcou ateh Shearer na inglaterra rsrsr!

Caralho, ficou SENSACIONAL o novo escudo, mas ainda axo q o 1875 deveria se apresentar, hehehehe! De resto, só na espera de como será a proxima temporada e as contratações, depois dos bons investimentos na infra estrutura do clube!

Valeu man, eh, como nao fui eu quem fez o escudo desta vez, nao pensei em adicionar.

o clube vai ser bem estruturado com as reformas!

e os novos jogadores devem chegar em breve! aguardem rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeões pelo Mundo a Fora!

Alemanha2010.png

Subiram: Aachen - Mainz

Desceram: Bochum – Hertha BSC

Copa Alemã:HSV 1x0 Stuttgart (Thiago Neves)

Argentina2010.png

Subiram: Tigre – Chacarita

Desceram: Gimnasia LP – Godoy Cruz

Brasil2010.png

Subiram: Sao Caetano – Nautico – Juventude – Criciuma

Desceram: Parana – Figueirense –Bahia - Portuguesa

Copa do Brasil Primeira Partida: Corinthians 0x2 Botafogo (Zulu, Eduardo e Kassio)

Copa do Brasil Segunda Partida: Botafogo 2x0 Corinthians (Paolo Frangipane e Vitor)

Espanha2010.png

Subiram: : La Coruna – Tenerife - Mallorca

Desceram: Numancia – R.Sociedad - Celta

Copa Espanhola: Atletico de Madrid 2x0 Getafe (Diego Forlan e Sergio Aguero)

Franca2010.png

Subiram: Caen – RC Strasbourg – Montpellier Herault S.C

Desceram: FC Nantes – Havre AC – EA Guingamp

Copa Francesa: Stade Rennais 2x1 Strasbourg (Jimmy Briand 2 gols vs. Danijel Ljuboja)

Copa da Liga: PSG 0x2 O. Marseille (Karim Ziani e Mamadou Niang)

Inglaterra2010.png

Subiram: West Brom – Stoke - Fulham

Desceram: Hull – Birmingham - Derby

FA Cup: Man Utd 2x0 Arsenal (Park Ji-Sung e Carlos Tevez)

Carling Cup: Blackburn 1x0 Everton (Pavel Pogrebnyak)

Italia2010.png

Subiram: Livorno – Frosinone - Parma

Desceram: Catania – Ascoli - Brescia

Copa Italiana: Inter 2x1 Juventus (Goran Pandev 2 gols vs. Tiago)

1Mundial.png

Zayed Stadium, Aby Dhabi: San Lorenzo 0x2 Barcelona (Franck Ribery e Samuel Eto’o)

1UCL2010.png

Santiago Bernabeu, Madrid: Inter 2x1 Real Madrid (Zlatan Ibrahimovic e Goran Pandev vs. Raul)

1UEFA2010.png

Lansdowne Road, Dublin: Olympique de Marseille 0x1 Blackburn Rovers (Pavel Pogrebnyak)

1Libertadores.png

Primeira Partida: Chivas 1x2 San Lorenzo (Sergio Santana vs. Herna Peirone e Bernardo Romeo)

Segunda Partida: San Lorenzo 4x3 Chivas (Bernardo Romeo 2 Gols, Fernando Lorefice e Hernn Peirone vs. Omar Arellano e Antonio Salazar 2 gols.)

1Sudamericana2010.png

Primeira Partida: Chivas 3x0 San Lorenzo (Sergio Santana, Dario Veron e Gonzalo Pineda)

Segunda Partida: San Lorenzo 2x0 Chivas (Herna Peirone)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chivas e San Lorenzo dominaram a América.O Rover ganhou dois destaque aí, podemos começar a acostumar com isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chivas quis revanche e levou a melhor na Sonoamericana, hehe.

Realmente rsrs, nem havia percebido!

Chivas e San Lorenzo dominaram a América.O Rover ganhou dois destaque aí, podemos começar a acostumar com isso .

Estao dominando a america do sul!

tomaras que sim viu, quero ver sempre o Rover nesta parte do save rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07PreTempo.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 5 de Julho de 2010

Primeiro Pacote de Craques

Como já se esperava, um pacote de jogadores britânicos caiu em Ewood Park, a apesar de certa controvérsia com alguns torcedores com a idéia de Nacionalização da equipe, a torcida ficou bastante contente com os recém chegados. Em especial com a volta de David Bentley. O meia atuou nas ultimas temporadas com a camisa do Tottenham, mas nunca desejava voltar para o Blackburn. Mas foram precisos £22 milhões de libras para fazer com que a diretoria do Spurs liberasse Bentley. Também do Tottenham o técnico volante de 23 anos Tom Huddlestone. Shearer já havia anunciado interesse no jogador desde a sua chegada ao Blackburn mas só este ano concretizou o negocio em £8,25 milhões. Michael Kightly do Wolves da Championship também foi anunciado como jogador do Blackburn, a quantia, £4,5 milhões. Kightly impressionou dois olheiros de Shearer que observavam os jogos da segunda divisão inglesa, e confirmaram que Kightly seria um bom homem para a reserva de Faubert na meia direita. Kightly foi eleito o melhor jogador da Championship, com 21 assistencias! Completando o primeiro pacote de jogadores ingleses o atacante Dean Ashton, que por sugestão de amigos de Shearer, chegou ao clube para ser parceiro de ataque de Pogrebnyak. Ashton custou £14,75 milhões junto ao West Ham e deve brigar para marcar tantos gols quanto Pogrebnyak.

Um caminhão de dinheiro trouxe o forte zagueiro Gary Cahill para Ewood Park, £18.5 milhões pagos ao Aston Villa. Com 1,88 e ótimo no jogo aéreo, assim como Garay. A chegada de Cahill também aumenta o fogo em volta da transferência de Ezequiel Garay, que agora titular absoluto da seleção argentina e fazendo boas apresentações nos Rovers, já chama a atenção de clubes como Barcelona, Atletico de Madrid, Milan e Juventus. Avaliado em £12 milhões, Shearer já disse estudar propostas em torno dos £25 milhões por seu zagueiro.

th_10Bentley.png th_17Huddlestone.png th_29Kightly.png th_9Ashton.png th_14Cahill.png

A Copa do Mundo de 2010 também esta próxima a seu fim, e uma grande semi-final com 4 times europeus disputam 2 vagas nas finais. De um lado Itália e França e na outra chave Holanda e Portugal. Os italianos deixaram para trás os Espanhóis e Suíços, enquanto os franceses passaram por cima da Servia e da seleção de Gana para chegar até a semifinal. Os Holandeses tiveram de lutar contra os Argentinos durante120 minutos para então vencer-los nos pênaltis e passou por tranqüilidade por cima da Slovakia nas oitavas. A Seleção Portuguesa deixou para trás o Brasil, empatando em 2x2 um jogo que o Brasil vencia por 2x0, levando a vaga através de pênaltis. Depois foi a vez da Inglaterra ficar para trás, novamente um empate e novamente os portugueses mostraram-se tranqüilos para as penalidades.

Com-A-palavra.png

6 de Julho de 2010

"A boa noticia da chegada de James Milner é moderadamente ofuscada com a noticia de que Paul Robinson esta de partida. Após fazer uma proposta de £7,5 por Milner, recebi uma contra-proposta de £10 milhões, e admito, errei, mas não prestei atenção nas pequenas letras do contrato de venda, onde Robinson entraria no rolo. Como estava no ritmo de Copa do Mundo não percebi até a venda ser concretizada. Robinson estava contente no clube, mas passa a receber £80 mil a mais no Aston Villa. Não posso dizer que foi um mal negocio, mas gostaria de contar com o goleirão nesta temporada. Não tenho intenção de promover Makaridze ou Fielding para o time principal, portanto vou ao mercado buscar um substituto. Tenho três nomes em mente:

-Kris Kirkland - Wigan

- Craig Gordon – Sunderland

- Joe Hart – Man City"

A chegada de Milner adiciona qualidade aos flancos de meu time. Como gosto de atuar no 442, e pretendo manter o time atuando assim novamente, estou consciente que manter um elenco com qualidade e competência nas difíceis competições que vamos ter pela frente, pode separar o sucesso do fracasso. A principio Milner será usado como coringa, tanto do lado esquerdo como do lado direito. Somado aos quatro jogadores que chegaram ontem, a escalação dos Rovers por enquanto será: Stuart Taylor; Mickael Chretien, Martin Olsson, Thiago Silva, Ezequiel Garay; Julien Faubert, Leighton Baines, Leon Andreasen, David Bentley; Dean Ashton e Pavel Pogrebnyak. Podendo haver alterações como a saída de Olsson, para que Baines atue como lateral esquerdo e Downing assuma a meia esquerda do time. Mas tudo vai depender da pré-temporada, onde os jogadores vão brigar por suas vagas.

th_19Milner.png

A lista de jogadores que negociei para fora de Ewood Park é bastante lucrativa, o suficiente para tampar o buraco deixado pelas transferências iniciais. Alguns jogadores não mostram-se interessados em permanecer no clube, outros não seriam muito usados, e alguns simplesmente não corresponderam com o que eu esperava deles. As três vendas mais lucrativas foram de 2 jogadores que foram bastante importantes na temporada passada, e de um que melhorou no final da temporada. A diretoria passou por cima de mim, e aceitou propostas de Atletico de Madrid e Roma, por Ezequiel Garay e Artem Milevskyi respectivamente. As propostas foram de £26,5 milhões pelo argentino e £21 milhões pelo ucraniano, realmente propostas altas, difíceis de serem recusadas. E por £13 milhões, Rafael van der Vaart não é mais jogador nosso, foi negociado para a Alemanha, para o FC Bayern. A principio decidi segurar van der Vaart, mas no fundo não fiquei contente com suas apresentações. A chegada de Bentley no time, com Dunn e o jovem Bozaglo, que pretendo usar esta temporada, no banco, fez com que eu aceitasse a proposta dos alemães. Estou seguro que Cahill vai tranquilamente suprir a saída de Garay, formando uma boa zaga ao lado de Thiago Silva. No geral, os jogadores que saíram foram:

- Ezequiel Gonzalez – por £2,8 milhões para o Mantova

- Thiago Motta – por £3,1 milhões para o Sunderland

- Marek Matejovsky – por £3,9 milhões para o Sunderland

- Rafael van der Vaart – por £13 milhões para o Bayern

- Artem Milevskyi – por £21 milhões para a Roma

- Ezequiel Garay – por £26,5 milhões para o Atletico de Madrid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"E lá vai Shearer com seu projeto de nacionalização, ao meu ver o time não melhorou, ficou igual ao do ano passado porém agora todo mundo é inglês, e se Ashton não jogar o que Yakubu jogava, ai sim o time será pior e dependerá muito mais do dedo do técnico do que da qualidade dos seus jogadores para se sagrar campeão da Premier League, algo que duvido muito.

Não gostei dessa nacionalizada no plantel, o clube conseguiria jogadores iguais ou melhores por preços mais baixos se estrangeiros fossem levados em consideração. É uma grande desvantagem se comparado a Chelsea, Liverpool, Manchester e Arsenal que estão recheados de gringos. Sei que Shearer vem fazendo um trabalho espetacular até aqui, mas agora creio que pisou na bola. Como o próprio treinador disse, esta estratégia está intimamente ligada ao interesse do próprio em chegar ao English Team, acho que ele deveria pensar em seleção mais pra frente e focar 100% no Blackburn."

Paul William, torcedor do Blackburn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beraldo, o post está duplicado!

Realmente os gastos do Shearer deixam o clube fragilizado financeiramente. Tanto que a direção tem passado por cima dele quando clubes oferecem determinadas quantias pelos jogadores.

Interessante observar, que mesmo com a nacionalização da equipe, os titulares do início de temporada continuam sendo, principalmente, estrangeiros.

Como será a nova temporada dos Rovers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"E lá vai Shearer com seu projeto de nacionalização, ao meu ver o time não melhorou, ficou igual ao do ano passado porém agora todo mundo é inglês, e se Ashton não jogar o que Yakubu jogava, ai sim o time será pior e dependerá muito mais do dedo do técnico do que da qualidade dos seus jogadores para se sagrar campeão da Premier League, algo que duvido muito.

Não gostei dessa nacionalizada no plantel, o clube conseguiria jogadores iguais ou melhores por preços mais baixos se estrangeiros fossem levados em consideração. É uma grande desvantagem se comparado a Chelsea, Liverpool, Manchester e Arsenal que estão recheados de gringos. Sei que Shearer vem fazendo um trabalho espetacular até aqui, mas agora creio que pisou na bola. Como o próprio treinador disse, esta estratégia está intimamente ligada ao interesse do próprio em chegar ao English Team, acho que ele deveria pensar em seleção mais pra frente e focar 100% no Blackburn."

Paul William, torcedor do Blackburn

Hum, gostei do seu ponto de vista! Yakubu comeu a bola, mas foi mascarado, quis ir embora!

Ashton acredito eu vai jogar da mesma forma que Yakubu, e ao lado de Pogrebnyak, vao formar um belo ataque!

atualmente no jogo, os principais times da liga quase nao tem jogadores britanicos em seus 11. vou dar uns exemplos

Arsenal Joga com:

L.Fabianski; B.Sagna, G.Clichy, J.Djourou, W.Gallas; E.Eboue, C.Vela, K.Toure, F.Fabregas; E.Adebayor e R.van Persie. No banco de reservas, apenas T.Walcott e Ashley Young sao ingleses.!!!

Chelsea Joga com:

P.Cech; B.Ivanovic, A.Cole, J.Terry, R.Carvalho, M.Ballack, M.Essien, J.Obi Miekl, F.Lampard; D.Drogba e R.Santa Cruz. na reserva, apenas Scott Sinclair e Curtis Davies de britanicos.

Man Utd Joga com:

B.Foster, W.Brown, P.Evra, N.Vidic, R.Ferdinand; C.Ronaldo, Nani, Anderson, M.Carrick; Carlos Teves e W.Rooney. No Banco, J.Evans, F.Campbell, P.Scholes e C.Cathcart de britanicos, o time mais ingles!

Liverpool joga com:

P.Reina; P.Degen, E.Insua, M.Skrtel, D.Agger; D.Kuyt, A.Riera, A.Tymoshcuk, S.Gerrard; F.Torres e R.Babel

Na reserva conta com Robbie Keane e J.Carragher! O menos ingles dos fortes!

bom, o Blackburn ainda tem muitos estrangeiros no time inicial, mas isso eh apenas por falta de entrosamento dos recem chegados, quando o time tiver jogado uns 10 15 jogos juntos, as ingleses vao predominar no time principal, peço paciencia aos torcedores, que sonham com o titulo a tanto tempo, este ano vamos brigar por ele, mas redondo como um relogio suiço, o Blackburn vai estar apenas na proxima temporada, de 2011-2012!

Beraldo, o post está duplicado!

Realmente os gastos do Shearer deixam o clube fragilizado financeiramente. Tanto que a direção tem passado por cima dele quando clubes oferecem determinadas quantias pelos jogadores.

Interessante observar, que mesmo com a nacionalização da equipe, os titulares do início de temporada continuam sendo, principalmente, estrangeiros.

Como será a nova temporada dos Rovers?

Brigado pelo toque!

Bem pensado, nao havia ligado a aceitacao das propostas a baixa financeira!!

Sim, mesmo com a nacionalizacao, a base eh a mesma da temporada passada, para nao haver perda de entrosamento, os recem contratados, vao aos poucos entrando no intervalo, ou no final da partida, para pegar o ritmo de jogo de Shearer!

em breve um post com os objetivos da temporada!

Bentley, Ashton e Milner são ótimos...os outros desconheço.

Achei tbm que foi mta grana.

Oo

Rumo a UCL!

Sim, gastei muito rsrs! Mas queria trazer de qualquer forma Bentley e Ashton. nunca contei com Ashton no FM a nivel de clube, acho que vai ser interessante! ele sempre marca gols contra mim rsrs!

Milner eh bastante bom e versatil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, Milner joga pelas duas pontas com eficacia e Ashton é artilheiro, faz gol pra cacete, não tanto quanto pogre, mas faz...

Shearer terá um pouco de trabalho para colocar essa seleção inglesa que ele quer fazer jogar no Blackburn, hehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, Milner joga pelas duas pontas com eficacia e Ashton é artilheiro, faz gol pra cacete, não tanto quanto pogre, mas faz...

Shearer terá um pouco de trabalho para colocar essa seleção inglesa que ele quer fazer jogar no Blackburn, hehehehe!

Gostei do Milner!

e estou louco para ver Ashton em partidas oficiais ao lado de Pogrebnyak!

07PreTempo.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 10 de Julho de 2010

França Leva a Melhor

Em um jogo feio, com apenas 3 chutes a gol para cada lado, a equipe francesa levou a melhor ao passar pela Itália nos pênaltis após um empate em 1x1, com gols de Giuseppe Rossi e Karim Benzema. Na outra chave, os portugueses novamente pareciam querer levar a partida paras os pênaltis, assim foi contra Brasil e Inglaterra, eliminando os adversários na frieza de seus cobradores. Mas não aconteceu contra os holandeses, que no tempo extra marcaram o gol da classificação a final. Na final, os holandeses que vieram de 2 partidas cansativas nas quartas e semifinais de 120 minutos, enfrentaram os franceses e não tiveram pernas. Perderam de 1x0, gol do zagueiro Mexes. Parabéns a França, bicampeã mundial!

Copa.jpg

CSelecao.jpg

De volta a Inglaterra, Shearer e seu plano de nacionalizar sua equipe continua, com a chegada de mais três jogadores britânicos. Para começar Glen Johnson chegou e assustou Mickael Chretien, mas tudo indica que Johnson chegou para atuar na meia direita, já que Faubert anunciou que gostaria de jogar em uma equipe maior. Johnson custou apenas £6,5 milhões junto ao Portsmouth, que aceitou a proposta já que o meia estava querendo mudar de time e seu contrato terminaria ao final desta temporada que se inicia agora.

Com a saída de Paul Robinson, por erro assumido de Shearer, o time ficou desfalcado de um goleiro a altura para atuar no rodízio ao lado de Stuart Taylor. A primeira tentativa de Shearer foi trazer o jovem Joe Hart do Man City, que pediu uma quantia exagerada para um goleiro. A seguir, foi a vez de Robert Green, mas o West Ham não tinha interesse em vender seu goleiro. Kirkland do Wigan também era uma opção, mas afastado por 7 meses com uma ruptura do ligamento cruzado, fez com que Shearer o risca-se de sua lista. Por fim sobrou o escocês Craig Gordon de 27 anos. O bom relacionamento entre Shearer e Tony Loughlan facilitou as negociações. E por £6 milhões de libras divididos em 18 vezes o goleiro titular da seleção escocesa defendera as cores do Blackburn.

A ultima contratação de Shearer foi visando o futuro, o jovem Danny Welbeck não renovou seu contrato com o Manchester United, e desvinculado, aceitou a proposta de Shearer para atuar como uma jovem promessa no time reserva, devendo figurar no time principal dentro de 2 temporadas no maximo. Aos 19 anos, Welbeck impressiona por sua velocidade e aceleração, mas ainda precisa melhorar sua pontaria se quer ser um importante jogador em Ewood Park.

th_13Johnson.png th_1Gordon.png th_52Welbwck.png

Com-A-palavra.png

22 de Julho de 2010

”Estou satisfeito com a equipe no geral especialmente por agora conter diversos jogadores britânicos na equipe. Alguns estrangeiros são intocáveis ao meu ver, é o caso de Mickael Chretien, Thiago Silva e Pavel Pogrebnyak. este três jogadores eu farei de tudo possível para manter-los satisfeitos no clube. Estava na hora de embarcar para nossa turnê em busca de entrosamento dos recém chegados. Nosso primeiro destino foi a Republica Checa, onde enfrentamos quatro clubes e saímos vitoriosos em todas as ocasiões, inclusive com um belo 7x1, com 3 gols de Ashton e três de Pogrebnyak, a dupla promete! Na volta, uma parada para o amistoso contra nosso clube satélite Cercle Brugge na Bélgica, onde também atropelamos os adversários com 6x1. Desta vez Pogrebnyak marcou 4 e Ashton apenas 1, Milner fechou a goleada.

19012009_162625.jpg

Enquanto estou escrevendo aqui, estou me preparando mentalmente para a disputa da Nestlé Cup, onde vamos enfrentar o Red Star para começar, e no dia seguinte o vencedor entre Feyenoord e Partizan. O jogo marcara a estréia das novas camisas do clube esta temporada, patrocinados pela Nestlé obviamente.

Nestle.png

Estou ansioso para após a disputa da Nestlé Cup, embarcar para a China, onde farei 4 amistosos a fim de testar meus jovens talentos. Não pretendo levar o time principal, apenas alguns jogadores que estão fora de forma, ou recuperando-se de lesões e meus dois goleiros. A lista de jogadores para a turnê é:

Craig Gordon – goleiro 27 Anos

Stuart Taylor – goleiro 29 Anos

th_1Gordon.png th_21Taylor.png

Hamed Diomandé – zagueiro central – 22 anos

Johny Flynn – zagueiro central – 20 anos

Assim Guzel – zagueiro central – 20 anos

David Wheater – zagueiro central – 23 anos – recuperado de lesão

Arron Henry – lateral esquerdo – 20 anos

Marvin Ângulo Bordon – lateral direito – 23 anos

th_14Diomande.png th_34Flynn.png th_24Guzel.png th_6Wheater.png th_33Henry.png th_36Angulo.png

Glen Johnson – lateral-meia direita – 25 anos – fora de forma

Tom Huddlestone – volante – 23 anos – fora de forma

James Milner – meia direita e esquerdo – fora de forma

Maor Bozaglo – meia armador – 22 anos

Michael Kightly – meia direita – 24 anos – fora de forma

Alan Judge – meia direita – 21 anos

th_13Johnson.png th_17Huddlestone.png th_19Milner.png th_11Bozaglo.png th_29Kightly.png th_37Judge.png

Will Jenkins –atacante – 18 anos

Fabio Ceravolo – atacante – 23 anos

Alex Finnigan – atacante – 18 anos

Daniel Sturridge – atacante – 20 anos

Danny Welbeck – atacante – 19 anos

th_32Will-Jenkins.png th_42Ceavolo.png th_38Finnigan.png th_18Sturridge.png th_52Welbwck.png

O time titular no caso vai atuar em um 442 com: Craig Gordon; Marvin Ângulo, Arron Henry, David Wheater, Assim Guzel; Glen Johnson, James Milner, Tom Huddlestone, Moar Bozaglo; Fabio Ceravolo e Daniel Sturridge.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o robbie keane é irlandes, nao ingles

Correto...

a nacionalizacao que eu tenho em mente e de jogadores britanicos, incluindo Irlandeses.

mais uma vez erro pois Irlanda nao faz parte da Gra-Bretanha.

De qualquer forma... o projeto de nacionalizacao conta com os Irlandeses... jogadores da Regiao, UK & Ireland! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto...

a nacionalizacao que eu tenho em mente e de jogadores britanicos, incluindo Irlandeses.

mais uma vez erro pois Irlanda nao faz parte da Gra-Bretanha.

De qualquer forma... o projeto de nacionalizacao conta com os Irlandeses... jogadores da Regiao, UK & Ireland! :thumbsup:

ja deu uma escapada, daqui a pouco será UK, Ireland & Italy :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja deu uma escapada, daqui a pouco será UK, Ireland & Italy bleh.gif

Poxa! rsrs Irlanda ta ali do lado rsrs!

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 24 de Julho de 2010

Novas Camisas

Em uma bonita cerimonia em Ewood Park a diretoria do Blackburn Rovers apresentou as tres camisas que o time vestira esta temporada. A camisa numero principal continua como sempre, metade branca e outra metade azul. Diferente das ultimas duas temporadas, a segunda camisa voltou a ser a rubro-negra e a terceira camisa é azul com detalhes em dourado. De certa forma representando as glorias conquistadas desde a chegada de Shearer ao comando dos Rovers.

2010-11Present.png

Na Nestlé Cup, o Blackburn fez bonito jogando em casa. Venceu o Red Star na primeira partida no sufoco por 4x2 após estar perdendo por 2x0. o nome do jogo? Quem mais? Po o Grande! Marcou três gols e fez o passe para o jovem Bozaglo marcar o quarto e ultimo. Na outra chave, Feyenoord vencera por 2x0 o Partizan, indo a final com o time de Shearer. Mas no dia seguinte, com dois gols os Rovers levaram o troféu Nestlé. Ashton no primeiro tempo marcou e Downing no segundo fechou o placar. A torcida aprovou as camisas novas e continuaram em ritmo de festa.

Com-A-palavra.png

11 de Agosto de 2010

China-1.png

”Enfrentamos os chineses e demos um verdadeiro baile em todas as partidas, mesmo atuando com o expressinho do Blackburn Rovers. A verdade é que os chineses apesar dos esforços e do milhões investidos em esportes para as Olimpíadas em 2008, ainda estão longe de possuírem um futebol competitivo fora da Ásia, são fracos mesmo para um time repleto de garotos talentosos de futuro brilhante.

china.jpg

Vencemos todas as partidas, com direito a goleadas, e a shows particulares de técnica e habilidade dos jovens, que jogaram duro, apesar do ritmo de festa. Alguns me convenceram de que eram suficientemente bons para jogar no time principal esta temporada. O grande nome da viagem a china foi o de Maor Bozaglo. O israelense fez um total de 9 assistências e 4 gols nas quatro partidas que disputamos no oriente. Mostrando talento e confiança. Dos jogadores mais experientes que foram a china recuperar a forma física, Glen Johnson e James Milner fizeram uma ótima parceria nos flancos do campo.

No ataque, Daniel Sturridge foi brilhante. Nas quatro partidas, deixou um total de 7 gols e 4 assistências. Foi um terror para as defesas adversárias, que não conseguiam acompanhar a velocidade de Daniel. Muito se esperava de Alex Finnigan, o gigante Irlandês, mas com apenas 18 anos, Finnigan não jogou o esperado. Já Ceravolo, poderia ter carimbado seu ticket para o time principal, mas um cartão vermelho por agressão me irritou, e agora o italiano terá de suar a camisa para me agradar novamente. A defesa também, extremamente sólida e bastante criativa com os laterais Arron Henry e Marvin Ângulo. O central Wheater mostrou toda a confiança no jogo aéreo que eu espero dele durante suas atuações no time principal, e o jovem turco Guzel também impressionou muito durante a turnê.

A viagem a china foi realmente um sucesso, e pude tirar a duvida em quem promover para o time principal. 25 gols marcados, apenas 1 sofrido. Ótimo, mas não posso esquecer da fragilidade dos chineses. Os seguintes jogadores já estão a treinar com o elenco principal, e vão ser utilizados durante a próxima temporada.

Maor Bozaglo

Daniel Sturridge

Asim Guzel

Arron Henry

De volta a Inglaterra, recebi algumas propostas que analisei e decidi aceitar. Martin Olsson e Julien Faubert não vestiram mais as cores do Blackburn Rovers. Por £7,5 mais 35% do valor da próxima venda o Sporting CP levou o bom lateral esquerdo sueco. Já Faubert, que já havia pedido para sair, acabou por ir para o PSG, que pagou £14,5 pelo futebol do ala direita. Faubert foi muito importante para nos nas ultimas temporadas, mas não sou o tipo de segurar jogadores contra sua vontade. Para seu lugar, conto com Glen Johnson e Michael Kightly, sendo respectivamente opção mais conservadora e opção ofensiva.

Por outro lado, senti que meu meio de campo havia ficado muito leve, e apenas Andreasen e Huddlestone para atuar defensivamente. Queria um homem com atributos similares a Thiago Motta, um meia que soubesse atacar e defender, um jogador trabalhador e brigador no meio de campo. Atualmente não tenho ninguém com estas características, e vou atrás deste jogador até o termino da janela de transferências. Também estou de olho no mercado de jogadores desvinculados, e fiz propostas para alguns deles, apenas para adicionar ao plantel, para em partidas de menor expressão, ter um jogador a mais. ”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os uniformes ficaram fodalhão!!!

Ótima pré-temporada, esse ataque ai promete ein...

Agora, perder o Faubert e contar com o Johnson e o Kightly é dose...perdeu mto em qualidade na ala direita.

O Sankharé da show como volantão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os uniformes ficaram fodalhão!!!

Ótima pré-temporada, esse ataque ai promete ein...

Agora, perder o Faubert e contar com o Johnson e o Kightly é dose...perdeu mto em qualidade na ala direita.

O Sankharé da show como volantão.

tambem gostei do resultado dos uniformes rsrs!

O ataque esta muito bom!

e realmente a diference tecnica entre Faubert e Kightly, ja entre Faubert e Johnson, a diferenca eh menor,l mas o frances leva a melhor.

Vamos ver, Kightly fez 21 assistencias no Wolves temporada passada! se ele fizer o mesmo aqui, sera mito rsrs!

Tenho a opcao tambem de escalar Bentley na ala direita, e Dunn ou Bozaglo na armacao.

tambem acho que perdeu muito com a saida do Faubert, acho melhor ir atras de outro

alem disso pode tentar o Hamsik pra ser seu "thiago motta", só que melhor...

vamos ver no que vai dar a saida de Faubert. Nao queria um jogador infeliz no clube!

Ja tentei o Hamsik, a Napoli quer 18 milhoes por ele. Nao estou afim de gastar isso no momento, especialmente pq ja gastei demais rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana...

Eu gosto de saves nacionalista, fiz um no Milan mas no inicio da segunda temporada eu parei porque já estava muito fácil, sem contar que eu já tinha cumprido meu objetivo (máximo de 3 estrangeiros nas equipes (senior, reserva e juniores), o resto tudo italiano)

Vou acompanhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finnigan veio de outro país e acredito que por isso não tenha feito uma boa pré-temporada, até o meio do ano ou no máximo até o ano que vem, ele provavelmente estará voando baixo.

E o Jenkins? Jogou? Como foi? Ele tem grandes chances de se tornar o melhor do mundo em alguns poucos anos.

Sturridge foi muito bem na pré-temporada mas acho que na Premier League ele terá dificuldade em fazer boas apresentações

Gordon é um goleiro espetacular, é uma pena que seja lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana...

Eu gosto de saves nacionalista, fiz um no Milan mas no inicio da segunda temporada eu parei porque já estava muito fácil, sem contar que eu já tinha cumprido meu objetivo (máximo de 3 estrangeiros nas equipes (senior, reserva e juniores), o resto tudo italiano)

Vou acompanhar...

vix! apenas 3 estrangeiros e o resto tudo italiano e ainda ficou facil!

bom bom bom! gostei de ver!

espero que goste entao da continuaçao!!!

Finnigan veio de outro país e acredito que por isso não tenha feito uma boa pré-temporada, até o meio do ano ou no máximo até o ano que vem, ele provavelmente estará voando baixo.

E o Jenkins? Jogou? Como foi? Ele tem grandes chances de se tornar o melhor do mundo em alguns poucos anos.

Sturridge foi muito bem na pré-temporada mas acho que na Premier League ele terá dificuldade em fazer boas apresentações

Gordon é um goleiro espetacular, é uma pena que seja lento.

Finnigan deu uma amarelada, mas apenas 18 anos, vamos dar uma tregua para ele rsrs! Tambem acho que ele vai voar longe! tem atributos altos, e valor alto, tudo indica que a PA possa ser alta tambem, especialmente o preço!

O Jenkins jogou bem, eu acabei dando mais atencao para Sturridge, Welbeck, Ceravolo e Finnigan, e esqueci de Jenkins. ele jogou apenas 45 minutos totais, somando as quatro partidas! vacilei. ele marcou apenas 1 gol e fez 2 assistencias! Vou prestar mais atencao nele nos reservas!

Sturridge eh bom, mas tambem acho que pode se perder na Premier esta temporada, mas acho que tem um bom futuro pela frente. Ja o vi em outro save ser um brilhante camisa 9 na selecao inglesa! inclusive me eliminou de uma copa do mundo!

Gordon realmente eh CLASSE A 5 Estrelas! mas eu preferia ter o Hart na equipe. tudo bem, Taylor e Gordon estao otimos para o Blackburn!!

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 28 de Agosto de 2010

Boa Estreia

Alan Shearer e seu English Team Particular recebeu o Chelsea em sua estréia pela Premier League e fez bonito.Apesar de jogar defensivamente, soube aproveitar dos erros de um Chelsea jogando no ataque. O gol de Bentley de fora da área logo aos 6 minutos de jogo fez com que o Chelsea jogasse ainda mais aberto, dando mais chances para o time da Rosa. E com espaços, Po O Grande sabe o que faz, aos 41 marcou o segundo gol do Blackburn. No segundo tempo, houve uma reação do Chelsea, que chegou ao gol, mas o Blackburn estava seguro defensivamente e segurou o resultado.

th_0-9.png

Blackburn 2x1 Chelsea

Viajando para Birmingham houve o confronto que muitos torcedores do Blackburn estavam a esperar. Muralha Robinson vs Canhão Pogrebnyak. O ex goleiro do Blackburn realmente jogou bem, fechando o gol, Ashton e Pogrebnyak perdendo muitas chances em suas mãos. Mas na volta do segundo tempo, deu Canhão. Um forte chute da entrada da área e não deu para Robinson. Assim o Blackburn consegue sua segunda vitória neste começo de temporada.

th_1-9.png

Aston Villa 0x1 Blacburn

Com-A-palavra.png

30 de Agosto de 2010

”Encontrei o meio de campo brigador e técnico ao mesmo tempo, que eu queria para compor elenco. Veio da Holanda por £8,25 milhões, Eyong Enoh já não é mais jogador do Ajax. O camaronês vai ter um importante papel em jogos defensivos, devendo atuar ao lado de Huddlestone ou Andreasen, tomando a posição de Bentley. Apesar de não ser muito criativo, Enoh vai ser importante no meu esquema defensivo. Junto com Enoh eu trouxe o atacante chileno Humberto Suazo, que aos 29 anos vai servir o time reserva, não deve atuar em partidas principais, mas fará parte do elenco e só deve ser usado em partidas da Carling e FA Cup. Suazo, que estava desvinculado, é um bom atacante, mas falta compostura e jogo aéreo para o chileno. Também encontrei o bom médio armador francês Adel Taarabt, que não teve o contrato renovado com o Tottenham e ficou sem clube até o final de agosto. O jovem de 21 anos terá de brigar por sua vaga no time reserva, e evoluir tecnicamente, mas é habilidoso e pode ser uma boa moeda no futuro.

th_27Enoh.png th_12Suazo.png th_30Taarabt.png

Assim como Faubert, quem também ficou infeliz foi o competente volante armador Edgar Barreto, especialmente após eu ter recusado duas propostas indecentes de pouco mais de £6,5 milhões por ele, avaliado em pouco mais de £7 milhões. Por fim, acabei negociando com o Barcelona, que pagou £12,25 milhões a vista para ter o bom paraguaio em seu elenco.

A estréia na Premier League também não podia ser mais animadora. Especialmente após as previsões da imprensa, que novamente nos vê atrás de 3 dos grandes clubes ingleses. A cima apenas do Man Utd, que fizeram uma péssima temporada passada, salvando-se apenas com a conquista da FA Cup. Após nossa ótima temporada passada onde terminamos em 2º lugar, nos vêem a terminar a atual temporada em 4º lugar. Tenho de concordar, o time é outro, não temos mais Yakubu, Garay, Robinson, Faubert e Milevskyi. Mas temos outros grandes nomes e meu objetivo é brigar pelo titulo da Premier League.

Odds.jpg

Eu gostaria de tranqüilizar o torcedor e dizer o seguinte. Esta temporada, o foco do Blackburn Rovers vai ser brigar pelo titulo da Premier League. A base do time esta formada para 5 temporadas. E transferências de agora em diante não vão acontecer como nas ultimas duas temporadas. Cheguei onde eu queria, e neste meio tempo, consegui 3 títulos para o clube. Acho que estou no caminho certo, e agora com a base que quero trabalhar, vamos longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a acompanhar sua história ontem de madrugada, e acordei hoje seco para ler o resto, está de parabéns mesmo, tudo detalhado, gráficos impecáveis, renovação das camisas e dos patrocinadores. está tudo show.

Quero ver se o novo ataque vai dar conta do recado, Po eu nem preciso comentar está destruindo desde de qe chegou a Ewood, com yakubu ( Acho qe é assim ) nãoe stava sobrando pra ninguem, vamos ver se os suplentes vão encantar como na temporada passada. No mais acho que esse ano você vai surpreender e consiga já sua primeira Premier no comando do Black. UCL vai ser pesada.

Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Beraldo, gostei dos uniformes.

As contratações não param. Você e o Jirimias deveriam fundar a AMCC (Associação dos Managers Compulsivos por Compras).

Faz uma favor, se puder.

- Quem é o treinador do English Team?

- Dos 23 que foram à Copa, quantos são do seu time? Se não puder responder isso, do momento atual do save, quantos jogadores são dos Rovers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...