Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Alan Shearer in Wonderland


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

3 pontos somente atras do lider, tudo pode acontecer! Boa sorte, bem estranha sua tatica (em questão de setas) hehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Thiago hein...vacilou, uma boa afastada e depois deve voltar bem...

Yakubu realmente é muito bom.

Continua muito bem no campeonato e digamos, com uma enorme ajuda de Po, O Grande. Tem medo de perde-lo em breve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha, bem acima do esperado pela imprensa, agora é manter a calma para tentar seguir com esta colocação e ganhar a vaga na copa da uefa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tatica loka, porrem vem dando certo! :heh:

Ta fazendo uma bela campanha, espero que tenha folego para seguir assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que início surpreendente. Por nomes o time é muito bom do meio pra frente. O ataque é um dos melhores do Inglês mas a defesa...

Legal o design dos posts.

o time eh bastante competente sim, mas nao diria que a defesa eh tao ruim rsrsrs!

PORRA Thiagão!!! traz o Yakubo dps dessa partida hauahuah

Boa sorte contra o Liverpool

abraço

rsrs. Yakubo eh matador mesmo!

valeu!

Pogrebnyak mitológico.

Em 10 jogos da minha segunda temporada no FM08 pelo Zenit (deois dos 10 abandonei) ele conseguiu fazer 27.

Tinha uma média sensacional.

Infelizmente ele ta dando uma caidinha...

mas vai voltar a marcar!!!

3 pontos somente atras do lider, tudo pode acontecer! Boa sorte, bem estranha sua tatica (em questão de setas) hehehehe!

rsrs... a tactica parece estranha? rsrs. acho ela bem direta rsrs. quem vai atacar e quem vai defender rsrsrs!

Thiago hein...vacilou, uma boa afastada e depois deve voltar bem...

Yakubu realmente é muito bom.

Continua muito bem no campeonato e digamos, com uma enorme ajuda de Po, O Grande. Tem medo de perde-lo em breve?

Thiago ja ta voltando melhor...!

e o Yakubu... nao quero o ver por um bom tempo! rsrsrs

bem, medo de perde-lo acho dificil, ele acabou de chegar... nao vai querer sair tao cedo.

e nao vendo ele por menos do que alguns 20 milhoes! se vendi o Santa Cruz por isso, acho que consigo mais por ele apos algumas temporadas!

Ta atrás dos grandes só, bela campanha! Quem dera eu fazer gráficos assim pra minha história...

Valeu!

rsrs, treina nos graficos que vc consegue!!!

muito boa a história,o pogrebynak é mito

cara, nunca tinha usado ele antes!

mas to gostando mesmo! rsrs

Acho que continua bem, uma vaga na taça da uefa com esse time seria maravilhoso, e esse russo ta jogando mt bola ein

sim, a UEFA seria muito bom lmesmo, ainda mais que teriamos melhores chances de ir longe na UEFA do que na UCL.

Continua muito bem no campeonato, só arrumar esta defesa que o time fica em uma excelente posição no final do campeonato.

Valeu!

vamos ver o que vai dar nesta temporada!

to botando fe!

Po o Grande!

ehehuhue

boa....ta indo mto bem...se um dos grandes vacilar, a vaga da UCL é sua!

Po O Grande Artilheiro!!!

prefiro a UEFA no momento, teriamos melhores chances de avancar de fases!!

Grande campanha, bem acima do esperado pela imprensa, agora é manter a calma para tentar seguir com esta colocação e ganhar a vaga na copa da uefa.

sim, manter a calma e ir jogando com tranquilidade!

Tatica loka, porrem vem dando certo! :heh:

Ta fazendo uma bela campanha, espero que tenha folego para seguir assim

tatica loka rsrs. nao entendi ainda pq acham ela estranha rsrs

sim, folego dos jogadores principais na proxima metade do campeonato vai pesar sem duvida!

Maneira tua carreira. Tu ta jogando em lances chaves ou prolongado?

valeu man!

entao, tenho jogado praticamente com lances prolongados, mas contra o liverpool, e arsenal, ou qualquer time grande, eu prefiro jogar em full match, a fim de verificar e corrigir qualquer erro de posicionamento, etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11November.png

Convocados.png

Africa do Sul – Benni McCarthy fez sua 73ª partida..

Austrália - Brett Emerton fez sua 70ª partida.

Inglaterra – Paul Robinson fez sua 42ª partida.

Austrália - Vicenzo Grella fez sua 39ª partida.

Geórgia – Giorgi Makaridze fez sua estréia e 5ª partida.

NoticiasMensais.png

Ricardo Costa lesionou-se em uma partida dos reservas, ficando de fora por 5 meses. Portanto, fora dispensado de seu empréstimo. Estou a procura de algum bom zagueiro, visto que o Pape Diakhate que também esta emprestado esta a jogar muito bem, e valorizou seu passe. Chegou avaliado em £2,8 milhões, e já esta a valer £4 milhões. O Dínamo pede £6,5 milhões por ele, acho que consigo melhores por este valor, portanto não devo fechar negocio com o senegalês.

EPL.png

Começamos o mês de Novembro já enfrentando um dos grandes, o Arsenal. Duelo entre Adebayor e Pogrebnyak. Mas quem levou a melhor foi David Trezeguet, contratação do Arsenal no começo da temporada, marcou dois gols e fez o passe para Adebayor liquidar a partida próximo do final do jogo. Mas nos não demos mole, empatamos por duas vezes a partida. Alex no primeiro tempo com um lindo chute de fora da área e Chrétien no segundo tempo, aproveitando um cruzamento da esquerda que ninguém alcançou. Blackburn 2x3 Arsenal.

Após a derrota, recebemos o Stoke em casa, e não tivemos dificuldade em vencer-los. Apesar de um fraco primeiro tempo, a entrada de Steven Reid no lugar de Tugay nos deu maior força no meio de campo, e conseguimos melhor jogadas no segundo tempo. Alex de falta abriu o marcador e um cruzamento certeiro de Chrétien achou a cabeça de Pogrebnyak, que fechou o placar. Blackburn 2x0 Stoke.

Jogando fora de casa contra o Portsmouth, tivemos grande dificuldade de vencer o ótimo goleiro veterano David James, que segurou até o diabo. Pogrebnyak arriscou de todas formas, e Palácio foi totalmente anulado pela marcação adversária. No segundo tempo, Derbyshire entrou em campo, mas não mudou nada. Felizmente para nossa sorte um chute de longa distancia de Pogrebnyak que acertou o travesao, deu rebote, acertando as costas de James abrindo o placar e nos dando a magra vitória com um gol contra. Porstmouth 0x1 Blackburn.

O Brasileiro Alex vem mostrando um grande futebol a cada partida, e contra o West Ham deixou dois gols. Um de falta e o outro de um belo chute de fora da área. Alex ainda criou ótimas chances que Pogrebnyak desperdiçou. O atacante Russo não vem jogando bem desde a derrota para o Arsenal. De qualquer forma, fez o passe para Steven Reid ampliar e fechar o placar. Blackburn 3x0 West Ham.

Fechando o mês, mais uma disputa por três pontos contra um dos grandes da Inglaterra. Jogando em casa, fomos fortes o suficiente para segurar o poderoso Chelsea. Tivemos uma maior posse de bola, mas foi o Chelsea quem mais arriscou chutes ao gol, mas com uma linha defensiva bem montada, não conseguiam se aproximar para concluir com certeza. Blackburn 0x0 Chelsea.

Tabela.jpg

Carling.png

Enfrentamos o Liverpool fora de casa para decidir quem avançaria para as quartas de final da Carling Cup, infelizmente o time estava desmotivado e não acreditavam na vitória. Por isso optei em montar uma táctica bastante defensiva, jogando a desperdiçar tempo, e fazendo muitos passes curtos para manter a posse de bola. Deu certo, e aos poucos fizemos com que o Liverpool jogasse mais aberto para tentar quebrar nossa retranca. Isto acabou nos favorecendo, em um lance de três toques, Reid encontrou Alex que puxou a marcação de Carragher, Palácio se enfiou atrás de Carragher, recebeu o passe de Alex e chutou cruzado sem chances para Reina. Mas nossa alegria durou pouco, Fernando Torres 6 minutos depois foi la e estragou a festa empatando a partida. Liverpool 1x1 Blackburn

Com ambos times cansados dos 90 minutos, o tempo extra foi bastante parado. Levando a partida para os pênaltis. Nas cobranças brilhou um nome... Paul Robinson!

Gerrard Cobra e Marca

Pogrebnyak Cobra e Marca

Benayoun cobra, Paul Robinson Defende

Edgar Barreto cobra, e marca.

Carragher cobra e marca

Palácio cobra e marca

Torres cobra, Paul Robinson defende!

Pape Diakhate cobra e marca

Sim! Classificados! Conseguimos o resultado nos pênaltis, e agora enfrentaríamos o Middlesbrough pelas quartas de Final. Restando ainda na competição:

Arsenal x Tottenham

Bolton x Fulham

Man Utd x Chelsea

Blackburn x Middlesbrough.

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 1 de Dezembro de 2008

Blackburn Encanta T0orcedores!

Com boas performances ate nas derrotas (Liverpool e Arsenal), o Blackburn de Alan Shearer vem mostrando que esta em grande fase. No inicio da temporada se esperava que os Rovers fossem terminar a temporada em 7º lugar na tabela. Mas atualmente em 5º lugar e com boas apresentações, o clube da rosa pode figurar entres os 5 primeiros colocados da Premier League.

Blackburn.png

Blackburn Encantador

Resumo.png

O Time continua jogando muito bem, mas ainda ocorrem alguns blackouts e os jogadores esquecem de jogar. Palácio continua com um entrosamento fraco devido a barreira da língua inglesa, talvez isso seja um fator importante para suas apresentações nunca serem tão boas quanto a de Pogrebnyak e Alex, que ambos já falam inglês básico. A nossa boa fase também vem criando muitas especulações a respeito de meus jogadores. Especialmente Samba, Dunn e Warnock, mas eu já adverti os times interessados que não estou disposto a negociação.

Artilheiros

Pavel Pogrebnyak – 12 Gols

Alex – 5 Gols

Rodrigo Palácio – 4 Gols

Assistências

Pavel Pogrebnyak – 9 Assistências

Morten Gamst Pedersen – 4 Assistências

Rodrigo Palácio – 4 Assistências

Melhor Media

Pavel Pogrebnyak – 7,16

Alex – 7,15

Mortem Gamst Pedersen – 7,13

Estatísticas da Equipe

Partidas – 19

Gols Marcados – 37 (1,9 por partida)

Gols Sofridos – 20 (1,1 por partida)

Cartões Amarelos – 21

Cartões Vermelhos – 1

Media de Publico – 25,792 (mês passado = 24,003)

DeptoMedico.png

Nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma façanha até com a equipe do Blackburn ficar entre os 5, está indo muito bem e Pogrebnyak apesar de não ter jogado muito bem os ultimos jogos, continua liderando todas as estatisticas, será que ele não está acomodado com a titularidade? as vezes um chá de banco faz bem ao jogador, hehehehe!

Boa sorte, e realmente impressionante na CArling, derrotar o Liverpool naum e fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá indo bem hein,o robinson deu uma de herói agora,hehe

Grande Heiroi!!!

Segue mt bem o time, mas ta mt disputado so o arsenal que deu uma disparada(caso vença o jogo a menos)

Sim o Arsenal ta indo mto bem!e ta ficando com cara de campeao!

Está atrás dos quatro grandes. É um excelente primeiro turno.

Sim, estou acima da expectativa, acima de Everton e Aston Villa, que eram vistos para terminar em 5 e 6 lugar respectivametne1!!

Uma façanha até com a equipe do Blackburn ficar entre os 5, está indo muito bem e Pogrebnyak apesar de não ter jogado muito bem os ultimos jogos, continua liderando todas as estatisticas, será que ele não está acomodado com a titularidade? as vezes um chá de banco faz bem ao jogador, hehehehe!

Boa sorte, e realmente impressionante na CArling, derrotar o Liverpool naum e fácil!

O Pogre vai melhorar de agora em diante! eu acredito nele rsrs!

infelimente nao tenho nenhum matador para tirar ele. escalar palacio e derbyshire pode nao dar certo

e o benni... o benni ta um lixao, nao ta nem jogando pelos reservas!

12Dezembro.png

NoticiasMensais.png

Perto da Janela de Transferências, aumentou o interesse em alguns de meus jogadores. Especialmente no zagueirão Christopher Samba, que após ter recusado uma ridícula oferta de £5 milhões do Lyon, ficou insatisfeito e agora esta a me gerar preocupações com suas performances. Mesmo assim, ele manteve-se em bom nível de performances. Pretendo o segurar ate o final desta temporada, para valorizá-lo ainda mais. Quem deve sair é Steven Reid e Brett Emerton, pois se valorizaram nas ultimas partidas, e tem muitos clubes interessados em suas contratações.

EPL.png

Enfrentamos o Wigan fora de casa, e não jogamos bem, com um time misto de reservas, pois os titulares enfrentaram o 'Boro pela Carling Cup. Enrolamos passes no meio de campo, e Benni McCarthy e Derbyshire na frente não demonstraram grande entrosamento. No segundo tempo, Pogrebnyak entrou no lugar de McCarthy e Alex no lugar de Villanueva, mudou um pouco o time, mas mesmo assim estávamos mais defensivos. Próximo do final da partida, Derbyshire sofreu um pênalti, Alex confiante marcou e nos deu 3 pontos. Wigan 0x1 Blackburn.

Viajamos ate West Bromwich para jogar contra o West Brom, e não tivemos dificuldade em vencer-los. Palácio tirou o atraso de 5 partidas sem marcar e abriu o placar. Minutos depois fez o passe para Pogrebnyak marcar nosso segundo gol. No segundo tempo, Pogrebnyak ampliou o placar ao roubar a bola na entrada da área e chutar cruzado sem chances para o goleiro adversário. Mas tomamos dois gols bestas por falhas de Andre Ooijer, que sem o mesmo pique dos bons anos, não acompanhou o atacante adversário em dois lances, Paul Robinson sozinho nada pode fazer. West Brom 2x3 Blackburn

Mas o grande triunfo do mês foi a linda vitória em cima do todo poderso Man Utd em Ewood Park. Jogando em casa, optei em jogar totalmente no ataque, fazendo com que o Man Utd recuasse em para não sofrer gols. Deu certo, mas Cristiano Ronaldo abriu o placar ao final do primeiro tempo. Mas antes do apito para o intervalo, Pogrebnyak de cabeça ajeitou e Palácio afundou as redes, empatando a partida. Na volta do intervalo, voltei mais ofensivo ainda, forçando ainda mais os Red Devils para trás, eram tantos ataques, que aos 75 minutos de jogo, Derbyshire foi derrubado na área. Alex, cobrador oficial cobrou com categoria. A partir daí, passei a jogar mais recuado, valorizando a posse de bola, e o Man Utd atacando. Aos 82 minutos, Barreto rouba a bola durante um ataque do Man Utd, e lança Derbyshire, que deixa Vidic para trás e tem tempo de sobra pra escolher o canto a matar o jogo. Blackburn 3x1 Man Utd.

Não Tivemos a mesma sorte com o Liverpool, os recebemos em casa e com duas jogadas aéreas de escanteio, os defensores adversários nos mataram, Carragher e Skrtel de cabeça marcaram. No segundo tempo, Chrétien diminuiu, mas já era tarde. O pior de tudo, perdemos Palácio com uma torção no tornozelo, devendo voltar em apenas 1 mês.

Tabela-1.jpg

Carling.png

Com a estupenda vitória nos pênaltis em cima do Liverpool classificamos para a quarta de final contra o Middlesbrough. Recebemos o 'Boro no Ewood Park e fizemos uma excelente partida. Alex abriu o placar com uma bonita cobrança de falta. Pogrebnyak ampliou ainda no primeiro tempo com uma bela cabeçada em cruzamento de Chrétien. No segundo tempo o lateral Chrétien fechou o placar após um o goleiro adversário dar um rebote em chute de Derbyshire.

Esta vitória nos da o direto de disputar a Semi-Final da Carling Cup, contra o Tottenham, que vencera o Arsenal por 1x0. Na outra chave Man Utd e Bolton se enfrentarão para decidir a final da competição. A semi-final vai ser disputada no dia 21 de Janeiro. E após a nossa ótima vitória em cima do Manchester United, a torcida já sonha em conquistar o titulo que o Blackburn conquistou uma única vez em 2002.

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 2 de Janeiro de 2008

Torcida da Adeus!

A torcida do Blackburn da adeus a alguns nomes que estavam acostumados a cantar durante as partidas nas ultimas temporadas. Steven Reid e Brett Emerton atuaram no clube por 6 temporadas, e deixam o clube para atuar no Tottenham por um total de £6,750 milhões e £7,5 milhões respectivamente. Também deixam o clube Andre Ooijer e Benni McCarthy, cada um atuou por três temporadas em Ewood Park. Ooijer transferiu-se para o Rangers sem custos e Benni vai vestir a camisa do Sunderland, que pagou a soma de £4,6 milhões para ter os gols do sul africano. O lateral português Paulo Ferreira foi dispensado de seu empréstimo junto ao Chelsea, acredita-se que o alto salário, £130 mil mensais, fez com que Shearer o dispensa-se.

Com a verba que entrou com a venda de Emerton e Reid mais um troco que restou das vendas anteriores, Shearer trouxe jogadores para as mesmas posições. Julien Faubert do West Ham para atuar na meia direita e Leon Andreasen do Fulham para atuar como meia defensivo, respectivamente custaram £5,75 e £3,3 milhões. Da Alemanha veio o coringa para atuar nas laterais, Jerome Boateng. Jogador lateral bastante alto e forte, que atua em ambos lados do campo e tem características mais defensivas. Com apenas 20 anos, deve figurar na rotação da equipe. Custou £2,8 milhões junto ao HSV. Fechando as contratações iniciais, 5 jovens jogadores para compor o elenco do time reserva do Blackburn e no futuro defender o time principal. São eles:

Hamed Diomandé – Defensor Central da Costa do Marfim – 20 anos – Custou ao clube apenas £55 mil. Foi emprestado ao Cercle Brugge.

Vaclav Kadlec – Atacante Tcheco – 16 Anos – Custou £500 mil.

Maor Bozaglo – Armador Israelense – 20 anos – Custou £625 mil.

Carlos Tordoya – Defensor Central Boliviano – 21 anos – Custou £250 mil.

Alberto Navarro – Defensor Central Espanhol – 17 anos – Custou £400 mil.

Todos estas jovens promesas foram encontradas pelos olheiros do clube enviados a diferentes partes do mundo para encontrar diamantes brutos.

Novidades.png

Mais Reforços!

Resumo.png

Não pude deixar de notar que apesar de estarmos vencendo, estamos quase sempre levando ao menos um gol do adversário, isso me incomoda, especialmente quando vejo um placar que estava em 3x0, e de repente terminar em 3x2. Especialmente jogando com três zagueiros. Pretendo aos poucos voltar o time com um 442. Insisti com o 532 para ter o Alex como numero 1, mas ele vai ter de se ajustar a jogar na linha do meio de campo. Com um 442 também vou favorecer o jogo aéreo de Pogrebnyak, mas desfavorecer a velocidade de Palácio, talvez isso acabe o entrosando de outra forma, visto que usando sua velocidade ele não vem jogando bem.

Artilheiros

Pavel Pogrebnyak – 15 Gols

Alex – 8 Gols

Rodrigo Palácio – 6 Gols

Assistências

Pavel Pogrebnyak – 11 Assistências

Rodrigo Palácio – 5 Assistências

Morten Gamst Pedersen – 4 Assistências

Melhor Media

Mortem Gamst Pedersen – 7,17

Alex – 7,16

Pavel Pogrebnyak – 7,13

Estatísticas da Equipe

Partidas – 24

Gols Marcados – 48 (2,0 por partida)

Gols Sofridos – 25 (1 por partida)

Cartões Amarelos – 28

Cartões Vermelhos – 1

Media de Publico – 26,980 (mês passado = 25,792)

DeptoMedico.png

Rodrigo Palácio – Tornozelo Torcido – 1 Mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua se mantendo na briga pela ucl,mas acho que só deve levar vaga na uefa

e dá pra ser campeão na carling cup,o tottenham pode ser um adversário dificil nas semis,mas acho que tu consegue.se ir pra final,deve pegar o man utd...mas se vc já venceu eles uma vez,pq não outra?já o bolton é mais fraquinho,só tá em décimo na premier.

não conheço nenhum dos reforços que tu trouxe,mas parecem ser bons.

das promessas,só conheço kadlec,bozaglo e tordoya,acho que evoluem bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente época até agora... Com os reforços que conseguiu trazer a equipa ficou muito mais forte e isso nota-se nas exibições e resultados que tem feito, se continuar assim irá, certamente conquistar um lugar na Liga dos Campeões do próximo ano, até poderá ser conseguido através do primeiro lugar no final do campeonato!

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua a batalha neh seu beraldo. Grande vitória contra o Manutd, pena a derrota pro liverpool, mas se for pensar, foi normal!

Leon Andreasen é MITO! Jogo com ele desde o fm 2006 e nunca me decepcionou. Boa sorte no restante da temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time continua no caminho certo, mas espero que nao aconteça com vc o que aconteceu comigo no meu save em algumas temporadas, é o time cair de produção na reta final

eh so manter a mesma campanha no segundo turno que se brincar vai para UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pela campanha sua e dos adversários, não dá para crer que passe desse 5º lugar, o que já é um feito até que bom, para uma 1ª temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...