Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Alan Shearer in Wonderland


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Ainda queria ver a biblia tatica terminada, hehehehehe! Muito boas informações e explicações, bem didáticas para alguns n00b13s como eu, por exemplo! hehehehehe!

BS nessa temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milevskiy e Yakubu foram as contratações que mais gostei, o ucraniano principalmente.

Belos gráficos como sempre é como chover no molhado.

Gostei das explicações táticas, só uma curiosidade, o Yakubu sempre joga com aquela seta para trás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mais da formacao 4312 Magic-X

Vaart promete, apesar que nesse FM 09 ele ainda nao me agradou

Vamos ver o que Vaart vai aprontar no Blackburn!

A Magix-X eh mto rox!

Bonitas tácticas... Gostei bastante da 4-3-1-2... Explicou também muito bem as tácticas que vai utilizar, augura-se uma época de bons resultados e futebol espectáculo!

gosto muito da parte tactica, quem sabe consiga dar enfase aqui e mostrar este fascinante lado do jogo!

Futebol Espetaculo vai rolar eu espero!

Ainda queria ver a biblia tatica terminada, hehehehehe! Muito boas informações e explicações, bem didáticas para alguns n00b13s como eu, por exemplo! hehehehehe!

BS nessa temporada!

rsrs, a biblia foi aposentada de vez! o mais proximo vai ser as analisas tacticas que vou colocando aqui na historia, ai a galera pode ir pescando informacoes e montar suas proprias tacticas hhhahaa

Milevskiy e Yakubu foram as contratações que mais gostei, o ucraniano principalmente.

Belos gráficos como sempre é como chover no molhado.

Gostei das explicações táticas, só uma curiosidade, o Yakubu sempre joga com aquela seta para trás?

Opa! o Ukraniano eh novidade para mim, estou buscando muitos jogadores no leste europeu, com muitos olheiros por la, e esta valendo a pena mineirar por la!

Bom, tacticamente, o Yakubu vai ter a seta para tras ao jogar ao lado de Pogrebnyak. Ja em jogos que Pogre estiver no banco, Yakubu entra como o matador, passando a jogar na posicao onde esta Pogre, ai Milevskyi ou Derbyshire estariam na posicao com seta para tras, da mesma forma que Palacio atuou na ultima temporada!

Mto boa a apresentação das táticas...

Gostei tbm da Magic-X. E ta com um belo time.

xD

valeu man!

come back for more!

07PreTempo.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 17 de Julho de 2009

Novos Uniformes

A diretoria do Blackburn Rovers anunciou os três uniformes que o clube vestira nesta temporada. Foi mantido o mesmo esquema de cores que na ultima temporada, o qual a usual vermelha e preta foi mantida como terceira opção de fardamento e a azul escuro manteve-se como segunda opção. A Umbro vai continuar fornecendo o material esportivo ao clube e a Crown Paints também permanecera estampada nas camisas do clube até o final da temporada, quando poderá ser renovado ou o clube anunciara um novo patrocinador.

2009-2010.png

E foi com este uniforme de inicio a sua temporada com uma vitória suada em cima do Chelsea valido pela Community Shield. Apesar de começar a partida perdendo com um bonito gol de falta de Deco, o time de Alan Shearer começou a jogar um futebol de elite, trocando passes no meio de campo, e não arriscando perder a posse de bola. Chamou o Chelsea para seu campo de defesa, abrindo espaços na defesa adversária. E em um desarme de Thiago Motta em cima de Deco, o volante brasileiro lançou Yakubu, que teve o trabalho de se livrar da marcação na velocidade, e chutar forte na saída de Petr Cech. Ainda no primeiro tempo, a virada veio com um gol de Faubert, que aproveitando um cruzamento de Martin Olsson que passou por Yakubu e Pogrebnyak, teve o trabalho apenas de tocar para o fundo das redes. Com 2x1 no placar, o Blackburn começou a cera, tocando a bola no meio de campo sem arriscar jogadas ofensivas, e arriscando pouco. O primeiro tempo foi suave para o time de Shearer se defender, mas no segundo tempo, o time de Scolari veio que veio, mas o Blackburn manteve-se firme com sua marcação, tanto que foi dominante com a posse de bola, reinou nos desarmes e nas jogadas aéreas. Firmes e fortes defensivamente, o Chelsea não conseguiu passar pela barreira imposta no meio de capo por Somoza e Andreasen, que entrou no lugar de Pogrebnyak para fechar o meio de campo. Uma ótima vitória que deu o titulo da competição pela segunda vez na historia do Blackburn, sendo que ficaram na fila por 97 anos.

1Charity.png

O próximo confronto do Blackburn vai ser valido pela UEFA Cup, onde vai enfrentar o Polônia Warsawa em Ewood Park, valido pela 4ª fase classificatória da competição. O time esta bastante animado com o inicio das competições, especialmente o ataque renovado do clube. Yakubu esta contente em jogar ao lado de Pogrebnyak, que por sua vez ficou muito contente com a contratação do Nigeriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles até tentaram,chutaram mais mas o time comandado pelo Shearer teve a posse de bola por amis tempo e soube aproveitar as chances que teve, 4 chutes dois gols.Parabéns pelo título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens cara.. uma das melhores que ja li, devido ao detalhamento tático..

uma pergunta:

vc tem como disponibilizar essas 4312 e essas 4132 por e-mail ou pra download ? caio_m@msn.com

tô querendo dar uma olhada mais afundo nos detalhamentos individuais..

abracos e continue !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles até tentaram,chutaram mais mas o time comandado pelo Shearer teve a posse de bola por amis tempo e soube aproveitar as chances que teve, 4 chutes dois gols.Parabéns pelo título!

rsrs!

50 aproveitamento dos chutes rsrs!

teve sorte, o chelsea jogou melhor, mas o que vale é bola na rede

parabens

nao acho que o chelsea jogou melhor, apenas atacaram mais...

e com 13 chutes a gol so acertar tres... isso nao eh jogar bem.. e sim arriscar chutes de qualquer lugar.

alem disso fomos superiores em posse de bola, desarmes, nossos cruzamentos foram mais certeiros, e com apenas 9% de cruzamentos certeiros, vcs imaginam que minha zaga tirou o restante, anulando esta jogada do Chlesea.

eu joguei defensivamente, portanto, nao esperava muitos chutes a gol, e sim poucos chutes, mas posse de bola.

Muito legal a história, continue assim!

valeu man!

parabens cara.. uma das melhores que ja li, devido ao detalhamento tático..

uma pergunta:

vc tem como disponibilizar essas 4312 e essas 4132 por e-mail ou pra download ? caio_m@msn.com

tô querendo dar uma olhada mais afundo nos detalhamentos individuais..

abracos e continue !

valeu pelos elogios man!

olha, pessoalmente eu nao sou a favor de disponibilizar tacticas.

mas ao terminar esta temporada, eu pretendo montar um pack da Magic-X junto com a 4132, que a completa.

Portanto aguarde um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começou muito bem a temporada, o segundo uniforme ficou muito foda

valeu man!

vamos que vamos!!!

08Agosto.png

NoticiasMensais.png

O mês de Agosto ficou marcado pela chegada de alguns jovens diamantes encontrados no leste europeu, áfrica e Oceania. E de alguns outros jovens espalhados pela europa, todos jogadores foram encontrados por meus olheiros e fiquei muitíssimo impressionado com dois deles. O atacante sérvio Mladen Balaban e o lateral esquerdo australiano Arron Henry, ambos tem 19 anos e atributos bastante altos. Em pouco tempo podem explodir! Da Nigéria Austin Godwing, lateral que atua em ambos os lados do campo foi contratado devido a sua determinação e trabalho em equipe, alem das 6 estrelas de relatório do olheiro. Asim Guzel no alto de seus 1,91, alta determinação e apeas 18 anos, veio da Turquia para crescer no Blackburn e tornar-se um ótimo zagueiro, 7 estrelas em relatório de olheiro. Por fim, outro grandão, Alex Can, com 1,94 e 89 kgs, tem tudo para imperar no jogo aéreo e aprender muito com Pogrebnyak. De todos estes jovens, apenas Austin Godwin foi pago, £220 mil ao Enugu Rangers, os demais jogadores não tinham contratos profissionais e foram contratados de graça.

No final de agosto, também perdemos um jovem com futuro contratado a pouco tempo, Jerome Boateng deixou Ewood Park para ir para seu pais de origem jogar pelo FC Bayern após a diretoria aceitar uma proposta de £10,75 milhões a vista e outros 5 milhões parcelados em 24 meses, não tem como negar que foi uma bela oferta, mas era um jogador versátil e jovem que eu pretendia contar com.

UEFA.png

Fizemos uma ótima estréia na UEFA, jogando em casa contra o fraco time polonês Polônia Warszawa. Não perdoamos e metemos 3 gols, e ainda tivemos a colaboração de um gol contra adversário. A goleada começou logo aos 6 minutos, quando Pogrebnyak sofreu pênalti, Alex cobrou com tranqüilidade e abriu o placar. Milevskyi fazendo sua estréia marcou o seu com uma linda assistência de Pogrebnyak. No segundo tempo, uma cobrança de falta de Pogrebnyak, e o jogador polonês tentou tirar a bola, mas acabou jogando para o fundo das próprias redes, 3x0. finalizando o placar, Pogrebnyak de cabeça em cruzamento de Jerome Boateng guardou o seu.

1Polonia.png

Jogando fora de casa a segunda partida, tivemos ainda menos trabalho, e Pogrebnyak teve uma atuação de luxo! Marcou quatro gols, três de cabeça, sendo que por duas vezes assistido por Dunn e outra por Faubert. O quarto gol recebeu um longo passe de Stuart Taylor, driblou um adversário e chutou da entrada da área lindo gol. O gol de Gonzalez saiu de uma boa bola enfiada por Alex, o Argentino escolheu o lado e deixou o seu. Garantimos então a classificação para a próxima fase, a fase de Grupos da UEFA, que ainda não foi sorteada.

2Pol.png

EPL.png

Logo em nossa primeira participação na Premier League e os torcedores tiveram uma palhinha do que poderia ver nesta temporada. Uma ótima dupla de ataque, com um meio de campo criativo e uma linha defensiva segura. A goleada se deu inicio após um cruzamento de Olsson, Pogre de cabeça parou nas mãos do goleiro, mas no rebote deixou sua marca. Ainda no primeiro tempo, Pogre ampliou o placar, desta vez com um cruzamento de Chretien. Depois do intervalo, Thiago Silva mostrou o porque tem liberdade de atacar, roubou uma bola de Doyle avançou até o meio de campo, e fez um bonito passe para Pogrebnyak deixar a marcação para trás e guardar seu terceiro gol. Thiago Silva ainda fez outra assistência, desta vez para Milevskyi marcar o quarto gol. O ucraniano fechou o placar após o Reading diminuir com Doyle. Grande vitória!

2Reading.png

Jogando fora de casa contra o Derby, paramos nas mãos do seguro e experiente Roy Carroll, eleito o melhor em campo após fazer grandes defesas. Apesar de termos concluído poucas vezes ao gol, a maioria de nossos chutes foi no alvo, mas podemos fazer melhor. No segundo tempo, Rafael van der Vaart marcou um bonito gol assistido por Milevskyi, abrindo e fechando o placar em Derby.

3derby.png

Contra o Everton, optei em jogar com a Magic-X, como podemos observar o time errou muito o alvo e não manteve a posse de bola, alem disso, não foi tão bem defensivamente nem no jogo aéreo. Tudo bem, vencemos de qualquer forma, a Magic-X ainda precisa de alguns retoques. O gol de Yakubu saiu dos pés de van der Vaart. O Everton empatou com uma falha de Thiago Silva na marcação de Vaughan, mas felizmente, Chretien aproveitando uma bola perdida na área arrematou para fechar o placar e nos levar a vitória.

5Everton.png

Com as três vitórias e total de 8 gols conseguimos manter o segundo lugar na classificação, ficando atrás de Arsenal que marcou um gol a mais. Pogrebnyak e Fabregas seguem lideres da artilharia da competição ate o momento.

Table.png

Carling.png

Fomos sorteados para estrear contra o Wigan Athletic, jogo marcado para dia 23 de novembro no estádio do Wigan.

3rd-Round.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 1 de Setembro de 2009

Scolari tenta, mas não consegue.

Por um mês o técnico brasileiro Scolari do Chelsea tentou atrair Thiago Silva para atuar em sua defesa, primeiro com uma oferta de £22 milhões e por fim uma de £30 milhões, a qual Shearer aceitou, mas ao mesmo tempo ofereceu a Thiago Silva um contrato para receber o dobro que vinha a receber. O zagueiro brasileiro optou em permanecer em Ewood Park. Amigos do zagueiro afirmam que Thiago optou em permanecer por já estar garantido no time titular, enquanto que pelo Chelsea, teria de brigar com Ricardo Carvalho, John Terry e Alex. A boa fase de Thiago Silva não termina ai, convocado recentemente para a Seleção Brasileira, Thiago pode fazer sua estréia na próxima semana contra a seleção Argentina valendo pela classificatórias da Copa de 2010.

Resumo.png

Para começar a temporada, 3 goleadas, uma vitória em cima do Chelsea e mais duas vitórias na EPL. Nada mal, o time esta se comportando da forma que eu quero, agressivo para se defender e seguro para atacar. A Magic-X esta em fase final, e quase me satisfazendo por total, mas ainda tem algumas falhinhas, especialmente em finalizações.

Financeiramente, estamos nadando em verbas, pois a cota de televisão da temporada passada foi bastante boa assim como a cota de termino em 5º lugar na EPL. As contratações que fiz não passaram do valor arrecadado coma venda de jogadores, portanto estamos bem seguros financeiramente. Atualmente temos mais de £20 milhões em caixa, e acredito que possamos praticamente duplicar isso no final da temporada quando entrarem as cotas de televisão.

Artilheiros:

Pavel Pogrebnyak – 6 Gols

Artem Milevskyi – 3 Gols

Yakubu – 2 Gols

Assistências:

Pavel Pogrebnyak – 3 Assistências

Martin Olsson – 2 Assistências

Artem Milevskyi – 1 Assistências

Melhor Media:

Pavel Pogrebnyak – 7,83

Thiago Silva – 7,55

Mickael Chretien – 7,50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este ataque tá mostrando do que é capaz, tanto dão passes para gols quanto marcam, e aí curtiu o futebol do ucraniano?

E o Scolari ficou na mão, vc fez bem deixou a decisão pro conta do zagueiro, nem causou desgaste como ele acabou ficando na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei que o Milevskyi era bom, hehehehe!

Começo o campeonato pra nesta temporada ser campeão mesmo, montou um elenco forte, o que é essencial se for pensar que acontecem muitas lesões....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens cara.. uma das melhores que ja li, devido ao detalhamento tático..

uma pergunta:

vc tem como disponibilizar essas 4312 e essas 4132 por e-mail ou pra download ? caio_m@msn.com

tô querendo dar uma olhada mais afundo nos detalhamentos individuais..

abracos e continue !

ok, certo, é que tô apanhando FEIO no meu ataque.. ae queria dar uma "bela olhada" nas instrucoes individuais do POGRA..

mas bele

--------------------

ops, era pra ter dado quote no seu_beraldo.. nao sei como conserttar agora.. mals ae (novo no forum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe está bem equilibrada, bons valores e todos os setores... a vitória contra o Chelsea é a prova que ela pode jogar de igual para igual com os grandes!

Yakubu foi contratado graças aos gols que ele fez contra o Blackburn não foi? Hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este ataque tá mostrando do que é capaz, tanto dão passes para gols quanto marcam, e aí curtiu o futebol do ucraniano?

E o Scolari ficou na mão, vc fez bem deixou a decisão pro conta do zagueiro, nem causou desgaste como ele acabou ficando na equipe.

Eh, Artem jogando bem, mas ainda espero muito mais dele rsrs!

EU geralmente faço isso com meus jogadores que nao tenho intencao de vender, aceito propostas muito boas, mas ao mesmo tempo, ofereço um novo contrato. de forma a nao deixar o jogador decepcionado por ter ofertas recusadas, e caso o jogador aceite a proposta do adversario, otimo, lucrei uma boa bufunfa!

Se o time manter o ritimo desse inicio de temporada é tudo seu esse ano

calma calma, rsrs to feliz segurando uma das taças inglesas e um bom lugar na EPL rsrs

putz, incrivel como o thiago silva aceito ficar com vc ao invez de ir pro chelsea...

cmg nunca acontece isso hehe

eh cara, nao podia rejeitar a proposta, senao ja viu, thiagao ia ficar de mal comigo!

desta forma, deixei ele decidir seu futuro!

Vou ser sincero. Foram vitorias previsiveis, mas um campeao ta ai, quando nao desperdiça pontos contra os 'fracos'

aham, garantindo contra os "fracos", e torcendo para os "grandes" perderem pontos!

auuu

falei que o Milevskyi era bom, hehehehe!

Começo o campeonato pra nesta temporada ser campeão mesmo, montou um elenco forte, o que é essencial se for pensar que acontecem muitas lesões....!

Milevskyi ta matador, to gostando de ver.

este ano com o elenco forte assim, podemos segurar novamente o titulo da FA Cup ou conquistar a Carling Tambem!

ok, certo, é que tô apanhando FEIO no meu ataque.. ae queria dar uma "bela olhada" nas instrucoes individuais do POGRA..

mas bele

--------------------

ops, era pra ter dado quote no seu_beraldo.. nao sei como conserttar agora.. mals ae (novo no forum)

sussa,

hermano apanhar no fm eh normal.

de uma olhada nas tacticas padroes do jogo, veja o que elas oferecem, observe elas no campo, e adicione o que vc sentir que precisa!

boa sorte!

A equipe está bem equilibrada, bons valores e todos os setores... a vitória contra o Chelsea é a prova que ela pode jogar de igual para igual com os grandes!

Yakubu foi contratado graças aos gols que ele fez contra o Blackburn não foi? Hehehehehehe

sim estamos indo bem!

vitoria historica em cima do Chelski!

sim, Yakubu bailou contra a gente, agora vai bailar pelos Rovers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09Setembro.png

NoticiasMensais.png

Setembro chegou com o sorteio para a disputa da UEFA Cup, e não fiquei tão contente com o grupo que cai. Apesar dos outros clubes não serem nenhum bicho papão, poderíamos ter tido a sorte de ter caído no grupo C, com apenas o Villarreal sendo o maior perigo. Mas tudo bem, acredito que temos o suficiente para surprender tanto Fenerbahçe quanto Bordeaux.

UEFA.jpg

UEFA.png

Nossa estréia na na UEFA Cup foi fora de casa com jogo televisionado, bastante pressão em cima de meus jogadores. Que nada, optando em jogar defensivamente, anulei por completo o ataque dos turcos, e mantivemos uma grande posse de bola. Nosso gol foi marcado por Mickael Chretien cobrando falta com perfeição no ângulo. Tivemos poucas chances, mas soubemos aproveitar-las, enquanto os turcos só arriscaram chutes de longa distancia, apesar de acertarem o alvo, não colocaram a meta de Robinson em perigo.

0.png

EPL.png

Em uma partida emocionante contra o Man Utd, saímos derrotados, porem de cabeças erguidas. Garay abriu o placar de cabeça logo aos 15 minutos. Conseguimos manter a posse de bola, e o time do Man Utd afastado, que sem C.Ronaldo não tinha tanta criatividade no meio de campo. Carlito Tevez empatou a partida em uma falha de Thiago Silva no final do primeiro tempo. No segundo tempo, tão logo o juiz deu inicio a partida e Yakubu nos colocou a frente no placar. Mas nossa alegria durou pouco, o endiabrado Tevez empatou a partida novamente em falha de marcação de Thiago Silva. Próximo do final do jogo, foi a vezde Chretien falhar, e deixar Carlito passar por ele facilmente, e chutar cruzado, virando a partida em definitivo para os Red Devils.

1.png

Apesar de jogar em casa, não fizemos uma boa apresentação diante do Aston Villa, mas saímos com os três pontos. Pogrebnyak marcou com um belo cruzamento de Downing. Mas o Villa chegou ao empate após Garay perder no jogo aéreo para o jovem Delfouneso. Nos acressimos, Milevskyi garantiu nossa vitória. Com o time jogando mal, optei em recuar e segurar a pontas, impedindo o Villa de atacar pelas pontas, o seu forte com Young e Milner fazendo chuveirinho para Carew.

2.png

Ao contrario do jogo contra o Villa, desta vez jogamos muito bem, dominamos o West Ham, chutamos a gol, mas Robert Green estava impossível, eleito o melhor em campo, fechou o gol, e ainda por cima, meu ex jogador Morten Gamst Pedersen abre o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Para nossa sorte, Pogrebnyak empata nos acressimos com um bom cruzamento de Olsson da esquerda. Ufa!

3.png

Com estes resultados, caímos para a quarta posição neste inicio de temporada. Mas tudo continua a ir muito bem, o time é forte e de certo vamos manter um bom ritmo.

Table.png

Carling.png

Com certa tranqüilidade e um misto de reservas com titulares, chegamos a vitória na 3ª rodada da Carling Cup em cima do Wigan. Os donos da casa até tentaram se segurar, mas não resistiram a poder de Pogrebnyak, que dominou uma bola passada por Dunn na entrada da área, livrou-se da marcação de dois adversários e chutou forte sem chances de defesa. Na volta do intervalo, foi a vez de Yakubu, marcou seu primeiro após um lançamento de Andreasen, chutando cruzado e fechou o placar com um cruzamento de Martin Olsson.

4.png

Este resultado nos faz avançar para a quarta rodada da Carling Cup, onde vamos enfrentar o razoável time do Queens Park Rangers fora de casa.

Carling.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 1 de Outubro de 2009

Blackburn Não Encanta!

Com apenas 1 vitoria, um empate e uma derrota na EPL, o time comandado por Shearer não chegou a empolgar o torcedor em setembro. Mas garantiu sua permanência na Carling Cup com uma boa vitória em cima do Wigan alem de demonstrar tranqüilidade ao vencer o Fenerbahçe fora de casa valendo pela fase de grupos da UEFA Cup. O Russo Pogrebnyak também segue marcando seus gols, ate o momento, são 11 gols em 11 partidas. Yakubu e Milevskyi também seguem anotando os seus e fazendo boas aparições ao lado do Russo.

Resumo.png

Não posso dizer que foi o melhor dos meses, mas garantimos alguns pontinhos não caindo muito na tabela. Estreamos bem na UEFA e ainda vamos dar muito trabalho para os demais times nas fases seguintes da competição, pois acredito que vamos classificar sim. Meu objetivo é chegar ao menos na segunda fase classificatória, chegando na Quarta de Final, será um ótimo feito.

Artilheiros:

Pavel Pogrebnyak – 11 Gols

Yakubu – 5 Gols

Artem Milevskyi – 4 Gols

Assistências:

Pavel Pogrebnyak – 4 Assistências

Martin Olsson – 4 Assistências

Alex – 3 Assistências

Melhor Media:

Pavel Pogrebnyak – 7,83

Thiago Silva – 7,55

Mickael Chretien – 7,50

Partidas: 11

Gols Marcados: 28 (2,5 por jogo)

Gols Sofridos: 8 (0,7 por jogo)

Media de Publico: 24,201

Valor em Caixa: £22,2 Milhões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só pode lamentar não ter vencido o West Ham onde o goleiro foi o grande obstáculo, do restante uma derrota para o Manchester a princpio esperada mass seu time dificultou as coisas, onde eu pensei que não teria problemas, acbou tendo, que foi o Villa,mas a vitória veio.Bom ter seguido na Carling e parabéns pela vitória fora contra os turcos, 3 pontos que farão a diferença neste seu grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só pode lamentar não ter vencido o West Ham onde o goleiro foi o grande obstáculo, do restante uma derrota para o Manchester a princpio esperada mass seu time dificultou as coisas, onde eu pensei que não teria problemas, acbou tendo, que foi o Villa,mas a vitória veio.Bom ter seguido na Carling e parabéns pela vitória fora contra os turcos, 3 pontos que farão a diferença neste seu grupo.

realmente!

desgramado do goleirao! mas faz parte rsrs! quem sabe no proximo encontro, nao seja a noite de Pogrebnyak!

vamo que vamo!

esta temporada esta bonita!

Começou bem...

Passa em 1º lugar fácil na UEFA.

Na Premier, tem que roubar uma vaga na UCL dos grandes ein....

xD

em primeiro eu nao sei rsrs, mas que vamos classificar, vamos sim! rsrs

e caso garanta a classifcacao antecipada, pretendo entrar em campo com um time repleto de reservas, so para dar chance deles jogarem e mostrerem seus talentos.

nesta estou bastante interessado em saber do jogo do Bozaglo!

10October.png

NoticiasMensais.png

Olhando bem a minha equipe principal, conto com um total de 25 atletas, destes, apenas 6 são ingleses (Paul Robinson, Stuart Taylor, Leighton Baines, David Dunn, Stewart Downing e Matt Derbyshire), e não há nenhum outro jogador do reino unido. Com isso em mente resolvi dar maior atenção em procurar nacionalizar o Blackburn Rovers. Este processo pode vir a ser lento e vou iniciar-lo a partir do final desta temporada. Devo rever alguns jogadores chaves como Alex, Barreto, Thiago Silva, Sorbon, Chretien e Olsson, todos bem valorizados e com diversos clubes interessados, trazendo substitutos ingleses ou de nações do reino unido e Irlanda. Alguns como Pogrebnyak, Faubert e Yakubu são intocáveis por enquanto.

UEFA.png

Jogando em casa não tivermos problemas para vencer os Croatas do Hajduk, com baile de Derbyshire, que começou a partida como titular. No primeiro gol, Derbyshire poderia ter marcado, mas não foi fominha, fez o passe para Yakubu marcar. Sofreu o pênalti o qual Edgar Barreto cobrou com confiança e guardou e antes de fechar o primeiro tempo, marcou o seu gol, assistido por Leon Andreasen. No segundo tempo, Alex assistido por Baines fechou o nosso placar. Os croatas ainda chegaram a um gol no final da partida, em jogada de escanteio.

0-1.png

Jogando contra o Bordeaux, entrei cauteloso, não queria perder pois o Fenerbahçe havia perdido para os franceses e eu não queria uma grande distancia deles. E de forma cautelosa, tivemos uma partida bastante disputada no meio de campo, mas foi o Bordeaux quem mais arriscou, especialmente de fora da área, mas Stuart Taylor foi bem em fechar o gol. Tivemos algumas boas chances, mas também paramos nas mãos do bom goleiro francês, deixando a partida empatada sem gols.

1-1.png

EPL.png

Jogando fora de casa contra o Arsenal, fizemos o possível para manter a posse de bola e fechar o meio de campo, realmente fizemos isso com excelência. Ainda arriscando alguns bons lances, mas infelizmente o Arsenal foi superior, e Trezeguet matou a partida após um ótimo passe de Fabregas.

2-1.png

Jogando mal e porcamente em pleno Ewood Park, conseguimos a vitória com um gol aos 15 segundos de Yakubu, com um ótimo passe de Pogrebnyak. Mas foi o único instante que jogamos bem, no restante da partida, só deu ‘Boro com a posse de bola, tentando evitar que conseguíssemos chegar a sua zona de perigo.

3-1.png

Jogando na retranca enfrentamos o Newcastle, retranca pois estava sem minha zaga titular, então entrei com Faubert na lateral direita, Baines na esquerda, Todoya e Andreolli na zaga central, e o quarteto fez bem, anulamos bem Owen e Martins. No segundo tempo, em um rápido contra ataque, Yakubu no colocou na liderança, mas o Newcastle determinado começou a atacar, até que Martins empatou a partida em uma falha de Tordoya. Mas tudo bem, Pogrebnyak fez um lindo passe e Yakubu se livrou do veterano Given e nos deu a vitória nos acréscimos do segundo tempo!

4-1.png

Novamente Felipão ficou a ver navios diante de nosso esquema táctico, e novamente mostramos falhas defensivas que caso fossem evitadas, poderíamos ter vencido esta partida e aquela contra o Man Utd. Tão logo começou a partida e Yakubu abriu o placar com ótimo passe de Pogrebnyak. Mas infelizmente a ma sintonia entre Thiago Silva e Sorbon, permitiu que Santa Cruz ficasse sozinho, enquanto os dois zagueiros saíram para marcar Lampard, empate. Mas nos temos Pogrebnyak, que dominou uma bola no peito e chutou forte no canto de Cech, nos colocando na liderança novamente. Mas ai o Chelsea mostrou sua força. Deco puxou a marcação de Thiago Silva, e Santa Cruz fugiu de Sorbon para receber o passe do português, 2x2. e em lance similar, Santa Cruz virou a partida para o Chelsea. Mas novamente, quem te Pogrebnyak, ta bem na parada, Ballack derruba Pogrebnyak dentro da área e Alex cobra com confiança empatando a partida, tudo isso no primeiro tempo! Que partida espetacular! No segundo tempo, ambos os times recuaram, e cozinhamos o empate, até que no final da partida, Petr Cech se lesiona, e sem mais substituições, Lampard foi ao gol e o Chelsea passou a jogar com 10 em campo, sobrando espaços. Optei para o 424 e advinha só quem marcou? Sim Po O Grande, com uma ótima enfiada de bola do volante Andreasen, deixou Lampard no chão e tocou para o fundo das redes! 4x3 que vitória linda e suada!

5.png

Ao final do mês, mantivemos a 5ª posição, a qual caímos depois da derrota para o Arsenal, mas estamos bem na briga, visto que Chelsea e Man City também estão com os mesmos pontos, resta a minha defesa se fechar para sofrer menos gols durante os 90 minutos.

Table-1.png

Carling.png

Ainda estamos a espera da partida contra o Queens Park Rangers, que vai acontecer agora em Novembro.

Carling.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 1 de Novembro de 2009

Big Phil se rende a Alan Shearer!

Com uma estupenda apresentação de ambas equipes no primeiro tempo, os torcedores de ambos os times tiveram um grande show na tarde em Blackburn. Mas os fans dos Rovers que deixaram o estádio cantando mais alto! Com show particular de Roque Santa Cruz, ex-Blackburn e de Po o Grande, um total de 7 gols fora marcado nos 90 minutos de jogo. Apesar de o Chelsea sempre buscar o ataque, o time de Shearer fez muito bem em jogar no contra ataque, aproveitando as poucas chances que teve para marcar seus gols, e ainda contou com a sorte de ter Cech lesionado ao final da partida. O gol de Pogrebnyak nos acressimos poderia ter sido facilmente anulado pelo arqueiro Checo, mas Lampard no gol, ficou esticado no chão com um simples movimento de corpo do atacante russo.

Resumo.png

Apesar da derrota para o Arsenal, considerei que o time teve uma verdadeira melhora em campo, e a Magic-X acabou sendo aposentada, visto que van der Vaart não consegue render em campo. Voltando com as 442, o time esta muito confiante no ataque, e sólido na defesa. Vou manter a 442, talvez melhorar ela defensivamente, que vai ser necessário.

Artilheiros:

Pavel Pogrebnyak – 13 Gols

Yakubu – 10 Gols

Artem Milevskyi – 4 Gols

Assistências:

Pavel Pogrebnyak – 6 Assistências

Martin Olsson – 4 Assistências

Leon Andreassen – 4 Assistências

Melhor Media:

Stuart Taylor – 7,45

Martin Olsson – 7,30

Leon Andreasen – 7,30

Partidas:
17

Gols Marcados:
39 (2,3 por jogo)

Gols Sofridos:
14 (0,8 por jogo)

Media de Publico:
25,160 (Mês Anterior 24,201)

Valor em Caixa:
£27 Milhões (Mês Anterior £22,2 Milhões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dificl montar um bom time mais "nacionalizado" na inglaterra.

Grande vitória sobre o Chelsea!! Só 3 pontinhos do líder.

O Vaart ta lixo ai ein....faz nada...acho que não só ai, o Vaart ta mto lixo nesse FM09.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...