Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Alan Shearer in Wonderland


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

Ficaram sem jeito de dar mais um prêmio para o Pooh, ele merecia.

E qdo o Pogre não jogou, apareceu o Ashton, será que estava ofuscado com tanto brilho do matador?Mas que bom q apareceu na hora certa.

A liderança é sua de qualquer forma,mas é bom ter cautela.E o Bolton quis fazer graça.

Realmente! O Urso merece! Mas ano que vem, ele chega la! Afinal, ele eh Russo e Nao desiste nunca! nao eh assim o ditado"? hahaha

Bolton nao estragou nossa festa ainda!

Bobeou contra o Bolton,mas msm assim está bom d+.

Na pior das hipoteses vc ainda fica 2 pts na frente

Na UCl acho que passa tranquilamente pelo Benfica.

Torcendo para resolver o problema de inconpatibilidade.

Parece que o problema de incompatibilidade vai ser resolvido jogando apenas no trabalho rsrs!

Foto do fifa manager 07, tu joga também?

Blackburn destruindo, vale até a pena assistir os 2 jogos do Arsenal pra dar uma secada.

Tu poderia baixar um pack de escudos.

Vai passar very easy pelo Benfica, deu sorte.

Nao jogo o fifa manager nao.

Mas ganhei da minha esposa quando lancou, nunca gostei rsrs.

mas da pra montar os estadios e dar um tchan a mais no save rsrs!!!

To querendo baixar mesmo os escudos, so tenho preguica rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Apesar da excelente campanha dos Rovers, o Arsenal está ali na cola. Vai ser assim até o final?

Pogrebnyak poderia ser mais premiado, mas o fato de não ter disputado a UCL na temporada anterior pesou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da excelente campanha dos Rovers, o Arsenal está ali na cola. Vai ser assim até o final?

Pogrebnyak poderia ser mais premiado, mas o fato de não ter disputado a UCL na temporada anterior pesou.

Concordo,

Uma UCL para ele ano passado e teria reinado na europa, quem sabe no mundo!

Mas ele ainda tem tempo! Este ano quem sabe ele nao eh melhor lembrado!

Galerinha do mal,

como estou postando do trabalho, nao vai ter as molduras nas imagens das partidas, desculpem!

Se der para jogar mais aqui, eu salvo as imagens do post da noite para fazer em casa com moldura.

Mas o mais certo eh que eu corte as molduras do save para continuar fazendo da clinica, pois em casa, fraldas sujas me esperam rsrs!

Com-A-palavra.png

28 de Dezembro de 2010

”Fomo até Londres para enfrentar o Tottenham, jogamos bem, tomamos conta da partida logo do inicio e aos 15 minutos Pogrebnyak marcou de cabeça. Mas ainda no primeiro tempo, o Spurs conseguiram empatar a partida em um fulminante contra ataque. no intervalo, com algumas mudanças, ganhei velocidade em meu ataque, especialmente com a entrada de Derbyshire, que foi o responsável pela nossa vitória marcando após Gomes dar rebote em chute de Pogrebnyak.

Conseguimos e cima do Chelsea uma histórica vitória com algumas viradas durante os noventa minuto e 9 gols! Quem saiu a frente foi o Chelsea com Drogba. Mas nos não recuamos, mesmo jogando fora de casa, queria atacar. Ashton empatou a partida após Cech dar rebote de seu próprio chute, e assim terminou o primeiro tempo, empatado. Em uma jogada iniciada por Ashton, Pogrebnyak se livrou da marcação e virou a partida para nos logo nos minutos iniciais do segundo tempo. Mas não durou muito o Chelsea empatou a partida novamente, de novo Drogba. Em um erro de Baines, Lampard chegou a virada para o Chelsea, não percam as contas 3x2 para o time Londrino. Estávamos liquidados? De forma alguma. Aos 66 minutos Chretien encontrou Bentley, que em uma bonita jogada fez espaço para si, e empata a partida novamente, 3x3. A nossa segunda virada veio de um cruzamento de Downing, Ashton meteu sua cabeça e marcou seu segundo na partida. O Chelsea jogando em casa, partiu para o 424, e isso nos beneficiou. Outra boa jogada de Downing e novamente Ashton, marcando seu hattrick no contra ataque, 3x5 que partida. Aos 85 minutos o Chelsea ainda marcou seu quarto com Carvalho que subiu mais que Huddlestone.”

th_ef86e9ca.jpg th_1-17.jpg

Tottenham 1x2 Blackburn ---- Chelsea 4x5 Blackburn

Video Tape com o Jogo Chelsea vs Blackburn! Este Vale a Pena!!!

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 16 de Dezembro de 2010

Shearer Garanet FA, mas…

O Wigan visitou o Blackburn para decidir a 3ª rodada da FA Cup, quem progrediria? Deu Blackburn, apesar de uma partida fraca, com poucas jogadas ofensivas. Até quando Shearer vai insistir em jogar com o Expressinho, tudo bem os jovens são excelente jogadores, mas foi preciso a entrada de Bentley, Pogrebnyak e Chretien no intervalo para que o time chegasse a vitória, e olha que foi um gol de pênalti, sofrido por Bentley, em jogada de Chretien, Pogrebnyak marcou com tranqüilidade, mas nos últimos minutos da partida. foi uma verdadeira decepção para o torcedor ver Jenkins, Finnigan, Guzel, entre outros jovens jogar muito mal, e não cumprirem com uma vitória tranqüila em casa. A vitória coloca o Blackburn na quarta rodada onde vai enfrentar o Hull City fora de casa.

A maior prova de que manter o Expressinho jogando partidas importantes não é um beneficio para o time em si, foi a desclassificação da Carling Cup, a qual Shearer buscava o bicampeonato. Jogando em Manchester contra o Citzens, muitos esperavam uma partida difícil mesmo para o time principal. Com apenas Ashton, Bentley, Baines e o Capitão Dunn do time principal, o Blackburn não resistiu a Robinho, Diarra, Samba e cia, os jovens não deram conta do recado. Seguraram a partida ate faltar 15 minutos par ao final, sofrendo então um gol de Diarra. O gol desclassificou o Blackburn, que segue então brigando na Champions League, FA Cup e Premier League!

th_2-15.jpg th_3-15.jpg

Blackburn 1x0 Wigan ---- Man City 1x0 Blackburn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande partida contra o Chelsea, que virou fregues de vez!!

Quando chegar em casa com certeza vou ver esse jogo ai.

Esquece essas copas msm, agora o Shearer tem que se ligar é nos "peixes grandes", UCL e EPL!

gogogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa a Carling para a ralé hehe.

Ashton aterrorizando, jogaço contra o Chelsea, vi pelos números verei o tape deois com tempo.

Que bom q vc recuperou o save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço contra o Chelsea!

Acho que o Expressinho devia ser usado em partidas contra equipes fracas.

Jiri,ele não recuperou o save...ele ta rodanu do trabalho

PS:Jiri vc mora em Leolpoldina?Eu morava em Bicas,é ai perto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande partida contra o Chelsea, que virou fregues de vez!!

Quando chegar em casa com certeza vou ver esse jogo ai.

Esquece essas copas msm, agora o Shearer tem que se ligar é nos "peixes grandes", UCL e EPL!

gogogo!

Hum! Verdade!

Mas se eu esquecer estas tacas, e no decorrer, acabar deslizando na EPL ou UCL... um ano sem titulo importante, um ano sem titulo medio rsrsrs!

Parabens pelo save fantastico, Po O Grande ta destruindo no meu aqui tb.

Mas eu tenho uma duvida: qual as instrucoes de liberdade criativa q vc coloca para os seus atacantes?

Valeu!!!

vamos la...

tenho dois atacantes, um com funcoes de abrir o jogo, o atacante da esquerda... o da direita, tem a funcao de finalizar jogadas..o matador... advinhem quem eh.. Pogre sim!

bom, o da esquerda, joga mais recuado, tem mentalidade menor que a de meu meia de ligacao, assim ele esta sempre fora da area, eh meu jogador alvo. ele vai receber bolas aos pes. sua liberdade criativa eh baixa, pois eu nao quero que ele pense muito no que vai fazer, apenas puxe a marcacao, e segure a bola para que Pogre se mexa dentro da area.

Pogre na direita por sua vez, tem a mentalidade ao maximo, e uita liberdade criativa. pois ele pode a usar para finalizar a jogada como quiser, geralmente para dentro das redes rsrs. isso eh o que geralmente eu uso. POREM... Pogre tem um movimento predileto que atrapalha um pouco alem de uma compostura nao alta., ele gosta de chutar com forca, ao inves de colocar a bola... por isso, sua criatividade alta... se ela for baixa, ele vai pegar a bola, virar e chutar com forca.

quando eu coloco o Ashton em sua posicao, que prefere chutar colocado, eu diminuo a liberdade criativa, para ele realmente pegar a bola, virar e colocar... mas como sua finalizacao nao eh tao boa como de pogre, acaba marcando menos gols. Por isso a dupla Pogre e Yakubu foi tao boa juntas.

Ajudei?

Deixa a Carling para a ralé hehe.

Ashton aterrorizando, jogaço contra o Chelsea, vi pelos números verei o tape deois com tempo.

Que bom q vc recuperou o save!

Eh, o save nao esta recuperado... em casa nao... apenas no trabalho. portanto devo diminuir a qualidade grafica dos posts durante o dia, se der tempo para post a noite, eu uso os graficos! mas depois do trabalho, quero apenas curtir meu filho e esposa! rsrs

a Carling eh um titulo legal rsrs, acaba aumentando um pouco meu prestigio, mas que as demais competicoes sao berm mais importantes. nao ha duvida haha!

Jogaço contra o Chelsea!

Acho que o Expressinho devia ser usado em partidas contra equipes fracas.

Jiri,ele não recuperou o save...ele ta rodanu do trabalho

PS:Jiri vc mora em Leolpoldina?Eu morava em Bicas,é ai perto

O expressinho tem me decepcionado, ateh na liga reserva, atualmente caimos para 6a colocacao! Finnigan parou de marcar tantos gols w Jenkins nao mantem uma regularidaade. acho que esta na hora de deixar os gajos serem emprestados para terem um incentivo de jogar melhor!

O tape ai ta o jogo errado...

O jogo que tem é um 4 a 3 contra o Chelsea, 2 do Ashton, 1 Pogre e 1 Bentley.

nopes.. acabei de ver o tape..

esta certo rsrs! vc viu ele todo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogão contra o Chelsea. Jogo não indicado para cardíacos. Dean Ashton em grande forma.

Já sobre o expressinho, sei que é uma prática sua, mas particularmente eu não gosto. Porém gosto de ver você jogando com ele e desafiando as outras equipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogão contra o Chelsea. Jogo não indicado para cardíacos. Dean Ashton em grande forma.

Já sobre o expressinho, sei que é uma prática sua, mas particularmente eu não gosto. Porém gosto de ver você jogando com ele e desafiando as outras equipes.

Jogao!!!

ai foi 4x3 ou 5x4??? o Cech agora me deixou em duvida!

Vale a pena quando se tem bons jovens na equipe, da chance deles mostrerem potencial... ou em alguns casos, como o que eu estou fazendo, acaba queimando alguns rsrs!

tambem notei que fiz uma burrada, a Carling Cup na fase atual, tem duas rodadas!

tenho chance de virar a partida para cima do City!

oxi...eu vi o tape todo, foi 4 a 3 o jogo.

Oo

nas estatiscas até. teu time deu 8 chutes eu acho... 5 no alvo e 3 fora.

Hum... to vendo o tape agora!!

5x4 mesmo brow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogao!!!

ai foi 4x3 ou 5x4??? o Cech agora me deixou em duvida!

Vale a pena quando se tem bons jovens na equipe, da chance deles mostrerem potencial... ou em alguns casos, como o que eu estou fazendo, acaba queimando alguns rsrs!

tambem notei que fiz uma burrada, a Carling Cup na fase atual, tem duas rodadas!

tenho chance de virar a partida para cima do City!

5 a 4 mesmo. Vi o tape inteiro.

É mesmo. Na semifinal a Carling tem ida e volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois diga...

vou baixar de novo.

ueauhaehuauhae

bom...baxei de novo, e pra não dizeram que eu to doido...

tbm...num queria ver msm...

=p

Que coisa estranha, hein?

Eu também baixei e deu 5 a 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs

esquisitissimo!

baixei mais uma vez para ver e nada rsrs

mesmo 5x4 rsrs!

to vendo aqui nos resultados passados...

houve uma partida onde venci o chelsea por 4x3..! mas nao consigo mais clicar nela para ver o historico rsrs!

Que Doidera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 14 de Janeiro de 2011

Antigo Desejo...

Tão logo assumiu o Blackburn Rovers e Alan Shearer declarou interesse no espanhol Ignacio Camacho, mas o jovem volante criativo e trabalhador do Atlético de Madrid não tinha interesse em sair por empréstimo, pois na época o Blackburn não ostentava de uma conta bancaria muito cheia. Após três temporadas de flerte entre Shearer e Atlético de Madrid, o jovem finalmente chegou à Inglaterra, mas não foi uma aquisição barata. Camacho custou £10 milhões a vista e outros £12 milhões em 12 meses. Com a chegada de Camacho, Shearer decidiu que receberia propostas por Leon Andreasen. O volante dinamarquês estava a três temporadas defendendo as cores do Blackburn. O volante fez um total de 60 partidas, com altos e baixos, mas faz parte dos 11 melhores dos Rovers desde que Shearer esta no clube. Com a chegada de Camacho, o meio de campo dos Rovers deve ganhar em pegada, pois Shearer declarou que vai passar a atuar com Camacho como seu meia central mais avançado, passando Bentley para meia direita, deixando Milner como coringa. Camacho deve formar a dupla central com Huddlestone ou Enoh.

th_Camacho.jpg

Ignacio Camacho – Antigo sonho de Shearer.

Com-A-palavra.png

22 de Janeiro de 2011

”A estréia de Camacho foi contra o Aston Villa, como o espanhol não estava 100% em forma, atuou apenas no primeiro tempo, não fazendo nada de grandioso, mas jogando seguramente. Tivemos uma grande partida da dupla Pogrebnyak-Ashton, que estão se entendendo muito melhor em campo. Pogrebnyak abriu o placar logo no inicio, e Ashton minutos depois deixou o seu. Ainda no primeiro tempo, a dupla voltou a marcar cada um gol cada. No segundo tempo, Ashton deixou o seu terceiro, subindo rapidamente no ranking de Artilharia da Premier League.

Em Londres, seguimos com mais uma vitoria. E novamente com tranqüilidade em cima do West Ham, novamente com boa participação de Pogrebnyak-Ashton. Apesar de começarmos perdendo, dominamos a partida com certa tranqüilidade. O inglês abriu o placar no final do primeiro tempo e fez o passe para Pogrebnyak fechar o placar antes do termino da primeira etapa. No segundo tempo, Pogrebnyak fechou com um bonito gol em jogada individual.”

th_9c97e74f.jpg th_1-18.jpg

Blackburn 5x1 Aston Villa ---- West Ham 1x3 Blackburn

“De volta a Blackburn, com uma grande atuação de Camacho vencemos de goleada o Reading em uma tarde bastante fria e chuvosa. Chretien logo no inicio abriu o placar e fez o cruzamento onde o adversário errou, marcando contra. No final do primeiro tempo, Camacho arriscou de fora da área e marcou um bonito gol. Para fechar o placar, o jovem australiano Arron Henry entrou driblando na área, e ao invés de cruzar para Pogrebnyak, chutou cruzado e marcou.

Estas vitorias nos deixam muito isolados a frente dos demais clubes, apesar de termos 3 jogos a mais que o vice líder Arsenal, e 1 a mais que o Man City, a diferença de 14 pontos é bastante significativa. Estamos no caminho certo, podemos conquistar este troféu após 15 anos na fila! Na briga pela chuteira de ouro, Pogrebnyak e Adebayor continuam firmes atrás do premio. Adebayor com uma lesão ficou um pouco fora da disputa, e Pogrebnyak acabou por passar o Africano, mas em sua primeira partida de volta, meteu um hat-trick, e esta apenas 2 gols atrás de Pogrebnyak, que tem 25 gols.”

th_2-16.jpg th_Table-15.jpg

Blackburn 4x0 Reading ---- Tabela na 23ª Rodada

“Quanto as estatísticas de equipe não tenho muito o que falar mais uma vez. Tenho confiança que dentro do time principal, posso alternar todos jogadores em qualquer posição, salvo Thiago Silva e Pogrebnyak, que o time vai continuar jogando bem e disputando contra times grandes com muita força! Dentro de cada zona do time, gostaria de destacar Manuel da Costa na defesa, Tom Huddlestone no meio de campo e Ashton no ataque, foram os que cresceram de produção e estão cada vez jogando melhor. Pogrebnyak e seus gols continuam enchendo o time de moral, e agora Ashton também tem marcado seus gols. O capitão do time David Dunn que esta a sofrer em jogar pouco, mas aos 30 anos, não tem jogado muito bem no time reserva, então não quero correr o risco de escalar ele no time titular.”

Stats-5.jpg

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 29 de Janeiro de 2011

Adeus Carling, FA vamos la!

Apos perder a primeira perna contra o Manchester City em Manchester, o Blackburn não demonstrou muito interesse na segunda partida pela Carling Cup em Ewood Park. Com o time jogando na defensiva, o Blackburn não teve chances diante do City, que dominou a partida. Com o resultado positivo anterior, o City não deu muita importância a partida, no segundo tempo, quando Robinho marcou, os Citzens se fecharam na retranca. Pogrebnyak entrou aos 70 minutos e empatou a partida com um gol armado por Finnigan.

th_3-16.jpg

Blackburn 1x1 Man City

Pela a FA Cup, Shearer quase teve a decepção novamente em ver seu Expressinho ter sua participação encerrada em uma taça. Apesar de abrir o placar logo no começo, o Expressinho liderado por Milner e Bentley não deram conta de segurar o Hull por completo. O único chute do adversário e um gol sofrido. Felizmente para o Expressinho em um cruzamento de Henry, Kieran Lee marcou contra, garantindo os Rovers para a quinta rodada da FA Cup, onde vão enfrentar o Man Utd, atuais campeões da competição.

th_4-13.jpg

Hull 1x2 Blackburn

FACUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que instruções vc coloca no Poh e no Downing? O segundo faz bastante assistencias hein?!

No mais, ta disparado na liderança, 3 jogos a menos, mas msm assim a diferença eh mto boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que esse seu sonho não se torne um pesadelo.

Camacho joga muitoooo

ja se encaixou muito bem!!

Poxa, que instruções vc coloca no Poh e no Downing? O segundo faz bastante assistencias hein?!

No mais, ta disparado na liderança, 3 jogos a menos, mas msm assim a diferença eh mto boa!

Sim, eu estou atualmente empregando uma tactica onde ataco plo lado esquerdo, por isso uma grande quantidade de assistencias de Downing.

As vezes eu inverto o lado ofensivo. com Chretien e Bentley do lado direito.

Mas prefiro Downing e sua velocidade. Observem... que ele tem ENFIAR BOLAS requentemente e CRUZAMENTOS misto...

Com liberdade criativa alta, e atributo alto de criatividade, faz com que ele chegue a linha de fundo, ou nao, e escolha se eh melhor cruzar ou passar.

o fato de nao cruzar tanto, faz com que o time mantenha mais a posse de bola, quando ele cruza mira o jogador alvo... Pogre, ai eh gol! das aassistencias de Downing posso dizer que 90% sao de cruzamentos para Pogre.

do lado direito, Bentley nao cruza para o jogador alvo. Pois quando a jogada esta do lado direito, Pogre na maioria das vezes ta na cabeca da area, esperando para ir a ajuda de Bentley.

a mentalidade normal de Pogre, faz com que ele SEMPRE chegue na area atrasado, ou seja, olhando em direcao ao gol, em minha opiniao, mais facil de marcar de cabeca.

Outra jogada padrao que rola, eh de pogre receber na cabeca da area, e passar para Camacho, Bentley, ou Ashton, ai rola uma triangulacao, tabelinha, e Pogre recebe dentro da area, com forca ele se livra dos marcadores e marca. jogada bastante comum em meus gosl!

th_Pogre.jpg th_Dowsning.jpg th_time.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas explicações sobre o ataque e o uso de Downing, o lance de chegar atrasado na área me chamou a atenção, nunca tinha olhado pro este ponto.

Excelente a liderança ainda que com jogos a mais, são cinco pontos se eles ganharem todos, muito bom!

FA, vamos lá, eu acredito!!!

Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da desclassificação da Carling, na EPL, o Blackburn tem estado em grande forma. Mesmo se o Arsenal vencer os jogos em atraso continuará atrás de sua equipe que além de invicta tem o melhor ataque e a melhor defesa. Não vejo, sinceramente como poderá perder a época, exceto se houver um desquilíbrio grande no desempenho da equipe ou algumas rodadas de desconcentração.

Sobre o uso do Pogre, você foi contraditório em dois momentos quando se referiu a ele e na imagem das instruções dele:

Pogre na direita por sua vez, tem a mentalidade ao maximo, e uita liberdade criativa. pois ele pode a usar para finalizar a jogada como quiser, geralmente para dentro das redes rsrs. isso eh o que geralmente eu uso. POREM... Pogre tem um movimento predileto que atrapalha um pouco alem de uma compostura nao alta., ele gosta de chutar com forca, ao inves de colocar a bola... por isso, sua criatividade alta... se ela for baixa, ele vai pegar a bola, virar e chutar com forca.

a mentalidade normal de Pogre, faz com que ele SEMPRE chegue na area atrasado, ou seja, olhando em direcao ao gol, em minha opiniao, mais facil de marcar de cabeca.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas explicações sobre o ataque e o uso de Downing, o lance de chegar atrasado na área me chamou a atenção, nunca tinha olhado pro este ponto.

Excelente a liderança ainda que com jogos a mais, são cinco pontos se eles ganharem todos, muito bom!

FA, vamos lá, eu acredito!!!

Segue firme!

estamos com o titulo quase nas maos!

nao podemos trope;ar!!

Apesar da desclassificação da Carling, na EPL, o Blackburn tem estado em grande forma. Mesmo se o Arsenal vencer os jogos em atraso continuará atrás de sua equipe que além de invicta tem o melhor ataque e a melhor defesa. Não vejo, sinceramente como poderá perder a época, exceto se houver um desquilíbrio grande no desempenho da equipe ou algumas rodadas de desconcentração.

Sobre o uso do Pogre, você foi contraditório em dois momentos quando se referiu a ele e na imagem das instruções dele:

Estamos realmente muito Lideres na EPL, temos tudo para conquistar! o time esta forte e temos tudo para conseguir o titulo!

xo desconcentracao!!!

Ops

realmente

esqueci de fazer o comentario inicial de quando Pogre joga com menor liberdade... no caso, quando escalo Pogre para jogar ao lado de um atacante rapido, eu mudo um pouco as coisas. Por exemplo a Dupla Pogre e Surridge/Yakubu/Derbyshire,

eu deixo Pogre com mentalidade maxima, perdido dentro da area, e o seu parceiro tem mentalidade bem baixa, para sempre sair da are. Neste esquema, o atacante rapido que eh o jogador alvo, tiro os cruzamentos para o jogador alvo, e jogo com bolas enfiadas para o atacante rapido.

Desta forma, Pogre funciona como um jogador de Rebote, ou faz assistencias. Lembram na primeira temporada ao lado de Palacio quantas assistencias Pogre fazia? ele atuava como um pivot. mas mesmo assim marcava muitos gols!

atualmente eu alterno as instrucoes de Pogre durante a partida.

especialmente no intervalo, quando eu mudo totalmente a forma de jogar ofensivamente, passando de cruzamentos para bolas aos pes do Russo, ou vice versa. Isso acaba atrapalhando os adversaiors

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, realmente mto boa sua explicação, nao eh a toa que a sua biblia tatica faz tanto sucesso!

Mtas coisas ai eu nem imaginava, como essa da mentalidade baixa do Poh pra ele chegar de tras.

O desenho tatico da sua equipe eh bem esquisito, a defesa parece meio vulneravel pelo lado esquero, mas o time vem levando poucos gols, entao axo q alguma coisa nas istruções compensa o buraco!

Mto bom, bom msm =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...