Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Alan Shearer in Wonderland


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

resumindo...

o time joga em função do Pogre!!

hehehehehhehueu

Vai levar a EPL invicto!! =D

Ótimo reforço esse do Camacho, em todos os meus saves ele vira mito!

Joga dmais!!!

rsrs basicamente isso mesmo

por isso ele faz tantos gols rsrs!

Eu sempre quis contratar o Camacho no FM08, mas acabaca nunca contratando, ou desistia devido quanto o Madrid queria no passe dele!

Poxa, realmente mto boa sua explicação, nao eh a toa que a sua biblia tatica faz tanto sucesso!

Mtas coisas ai eu nem imaginava, como essa da mentalidade baixa do Poh pra ele chegar de tras.

O desenho tatico da sua equipe eh bem esquisito, a defesa parece meio vulneravel pelo lado esquero, mas o time vem levando poucos gols, entao axo q alguma coisa nas istruções compensa o buraco!

Mto bom, bom msm =D

rsrs!

Repare, apos colocar seu atacante alto para ter mentalidade baixa...

e seu time sair jogando por um flanco, seu atacante vai correr um pouco, e meio que estacionar na intermediaria, no come;o da raiva...

mas ai vc vai comecar a notar que o zagueiro adversario que devereia estar marcando ele, vai para ponta, ou vai marcar seu outro atacante, que ja deve estar dentro da area...

ai que Pogre aparece, sem marcacao, ou com um meia, (geralmente nao tao alto quanto um zagueiro, nem tao bom no jogo aereo) e pimpa... eh gol! rsrs

eh, meu lado esquerdo parece vulneravel.

mas esta eh a forma que comeco a jogar quando sou favorito..

apos um gol, recuo o lateral, se marcarmos o segundo, recuo Downing, se marcarmos o terceiro, volto com o lateral e meia esquerda na posicao ofensiva inicial, tentando o 4quarto rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Era pra mim ter comentado antes.Mas dei um chute certeiro no meu estabilizador ai o Pc desligou :P

Mandou mto bem....e obrigado pelas explicações,vai me ajudar mto...

Uma duvida:

Estou com o Flu.

maicon e leandro Amaral no atauqe.O Maicon é mais completo do que o LA,que é um segundo atacante.

Seria o caos de eu colcoar o Maicon ao estilo Po?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra mim ter comentado antes.Mas dei um chute certeiro no meu estabilizador ai o Pc desligou :P

Mandou mto bem....e obrigado pelas explicações,vai me ajudar mto...

Uma duvida:

Estou com o Flu.

maicon e leandro Amaral no atauqe.O Maicon é mais completo do que o LA,que é um segundo atacante.

Seria o caos de eu colcoar o Maicon ao estilo Po?

rsrs cuidado com o pe!

Bom, eu daria ordens como as de Po para o jogador que tiver mais forca, ser mais alto e melhor no jogo aereo.

boa sorte no Flu!

Com-A-palavra.png

26 de Fevereiro de 2011

”Com a casa cheia contra o Man Utd, Pogrebnyak abriu o placar aos 24 minutos, em jogada da esquerda, e ainda no primeiro tempo, Camacho conseguiu ser expulso ao entrar de carrinho por trás em Rooney. Com um a menos, fui para saquei Ashton, e passei e jogar com 1 atacante apenas. Deu certo, mas por azar, Bentley tentou tirar a bola, e acabou marcando contra, até ai um empate contra os Red Devils com um a menos não seria nada mal, mas aos 86 minutos, Nani virou a partida. Nossa sorte é que temo Chretien, que gosta de marcar gols importantes, nos acréscimos do jogo, marcou o seu, empatando a partida em 2x2 e nos mantendo invictos na competição!

Viajamos para Stoke-on-Trent e Pogrebnyak fez o estrago, marcou dois gols e ainda fez a jogada para Daniel Sturridge marcar seu primeiro gol com a camisa dos Rovers. Fiquei contente em ver o jovem atacante inglês jogando uma partida completa, apesar de ter marcado o jogo, ele não jogou tão bem assim, mas buscou espaços, arriscou chutes, mas terminando a partida com uma nota abaixo da media, mas me agradou.

Quando Pogrebnyak não marca, os demais jogadores do time são mais do que capazes de balançar as redes também. Dean Ashton abriu o placar em uma jogada iniciada por ele mesmo no meio de campo. Milner marcou nosso segundo gol com uma boa jogada de Chretien, a bola sobrou para o inglês marcar seu 5º gol na temporada. O Wigan diminuiu no minuto seguinte, e até tentaram uma recuperação, mas acabaram abrindo espaços e só não aumentamos a diferença pois Pogrebnyak e Ashton estavam fracos de mira. No final do segundo tempo o placar foi aumentado com um gol contra.”

th_f28a4c9d.png th_1-19.png th_2-17.png

Blackburn 2x2 Man Utd ---- Stoke 0x3 Blackburn ---- Wigan 1x3 1Blackburn

“Tivemos um encontro valendo vaga para a sexta rodada da FA Cup. Não jogamos nada bem. Apesar do time principal estar em campo, estavam cansados. Fomos premiados aos 3 minutos com um gol contra de Nemanja Vidic, e com 1 gol no placar a nosso favor, fechei o time atrás. Aos 20 minutos, saquei Pogrebnyak, o mais cansado, escalei Johnson para a lateral, puxando Chretien para atuar como volante fechando o meio de campo. Funcionou, mas Berbatov de cabeça empatou a partida quase no final. O jovem irlandês Sean Walker fez sua estréia aos 70 minutos, quando Ashton pediu para sair sem fôlego, o jovem deixou o campo após jogar poucos minutos. Com este resultado teremos uma segunda partida contra o time de Ferguson.”

th_4-14.png

Man Utd 1x1 Blackburn

“Contra o Liverpool em Ewood Park fizemos uma bonita partida com uma bonita virada com uma pitada de sorte. Mascherano começou a partida como herói, vencendo todas as jogadas no meio de campo e ainda marcou o primeiro Gol da partida. 10 minutos depois o veterano Dunn empatou a partida, mas logo em seguida, Albert Rieira novamente colocou o Liverpool a frente. Então brilha o artilheiro Russo, que jogando sua centésima partida a EPL, não podia deixar de marcar um gol, da forma que gosta, de cabeça. Logo após o inicio do segundo tempo, Mascherano de herói, passou para vilão, ao marcar contra ao tentar tirar a bola dos pés de Ashton dentro da área.

Com estes resultados, permanecemos em primeiro lugar na tabela, com ampla vantagem em cima dos times abaixo de nos. Temos o ataque mais eficiente, a melhor defesa alem de termos o artilheiro do torneio. Invictos em lideres desde a nona rodada, estamos com vento em popa atrás do titulo da Premier Leaugue”

th_3-17.png th_Table-16.png

Blackburn 3x2 Liverpool ---- Tabela com 27 Rodadas

Stats-6.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 6 de Março de 2011

A Dois Passos do Paraíso

Liderando a Premier League o time de Shearer também tem contado com a sorte com muitos gols contra marcado por seus adversários, e com a competência de seu time em manter-se brigando pelo titulo nacional assim como pela Champions League e FA Cup. Valendo a segunda fase classificatória da UCL, os Rovers viajaram para Portugal para enfrentar o Benfica. Sem ter conhecimento do adversário, bailaram em Lisboa, 5 gols fora o show. Downing que desde precisou de 34 partidas para finalmente balançar as redes abriu o placar. No final do primeiro tempo, fez o cruzamento que originou o gol de Ashton. No segundo tempo, Sobis diminuiu a diferença, mas não era noite para os portugueses. Pogrebnyak em menos de dez minutos transformou o resltado apertado em goleada, com dois gols que saíram das pontas. Ashton fechou a goleada com um bom gol armado por seu companheiro Pogrebnyak. A segunda partida esta marcada para 15 de Março, e com o bom resultado em Lisboa, Shearer deve optar em jogar com um time misto.

th_6-4.png

Benfica 1x5 Blackburn

UCL-1.png

Foram necessarios 120 minutos para que Dean Ashton despachasse Sir Alex Ferguson e Cia da FA Cup. Em pleno Old Trafford a torcida dos Red Devils viram o Blackburn Rovers dominar a posse de bola desde o primeiro minuto, evitando jogadas que deixaria sua retaguarda desprotegida. Deu certo, o United atacou, buscou gols, mas parou nas mãos de Gordon, ou foram paradas por Thiago Silva e Gary Cahill. O gol de Ashton saiu aos 110 minutos com um contra ataque armado entre Bentley e Bozaglo, que cruzou para Ashton finalizar sozinho dentro da área.

th_5-10.png

Man Utd 0x1 Blackburn

FA-2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô,mandou muito bem.

Teve muitos clássicos...logo no inicio do post,que vc falou sobre o jogo contra o man united,vc teve sorte.E o recem contratado Camacho não fez bonito.

Mandou bem na partida de volta da FA.

Espetacular na Liga dos Campeoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ler o save ontem e cheguei até a última página hoje de manhã. Realmente, incrível tua campanha.

Acho legal que pelos gráficos, contextualização e afins dá pra perceber que você realmente sente prazer jogando FM. Até me empolgou aqui com meu save usando o Stoke City.

Só uma coisa, não sei se o resto do pessoal que tá lendo concorda, mas preferia quando você postava as screens do jogo/classificação no tamanho original da imagem. Ai não precisava ficar abrindo as imagens em outra janela pra ver.

De resto, tá sensacional a carreira e o save mesmo. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande goleada sobre o Benfica. A vaga para mim já está garantida.

Na EPL tudo muito disputado e se o Arsenal vencer seus 2 jogos em atraso, o BR vai ficar com apenas dois pontos de vantagem. Essa disputa promete.

Que disputa na FA Cup. Foi duro mas no final levou a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu me pergunto, quem parará Shearer e seus comandados?Arrasou o benfica e jogou o Manchester de lado, e vamos que vamos!!!!Vamos ter muitas comemorações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num tem quem segure...

se brincar leva até a UCL.

lol

rsrs!

o time ta forte!

mas nao pode tropeçar

o Arsenal ta ali, coladinho coladin!

Pô,mandou muito bem.

Teve muitos clássicos...logo no inicio do post,que vc falou sobre o jogo contra o man united,vc teve sorte.E o recem contratado Camacho não fez bonito.

Mandou bem na partida de volta da FA.

Espetacular na Liga dos Campeoes.

sim, tivemos sorte, conseguimos vencer o arsenal no final do tempo extra, sendo que ainda contamos com um gol contra deles na primeira partida!

Camacho foi expulso, mas eh fera, vai jogar muito ainda!!!

Comecei a ler o save ontem e cheguei até a última página hoje de manhã. Realmente, incrível tua campanha.

Acho legal que pelos gráficos, contextualização e afins dá pra perceber que você realmente sente prazer jogando FM. Até me empolgou aqui com meu save usando o Stoke City.

Só uma coisa, não sei se o resto do pessoal que tá lendo concorda, mas preferia quando você postava as screens do jogo/classificação no tamanho original da imagem. Ai não precisava ficar abrindo as imagens em outra janela pra ver.

De resto, tá sensacional a carreira e o save mesmo. Parabéns.

Bem vindo a Wonderland de Shearer!

rsrs gosto mesmo de jogar FM, ainda mais quando estou trabalhando e nada tenho para fazer (sou veterinario, e fico mais com as cirurgias do que com clinica, portanto... tedio rsrs)

eh tambem acho que fica mais facil da forma grande, nao sei pq começei a postar assim minimizado, talvez para economizar espaço na tela. assim da para colocar lado a lado tres a quatro jogos!

apos esta temporada eu volto a postar grande!

Grande goleada sobre o Benfica. A vaga para mim já está garantida.

Na EPL tudo muito disputado e se o Arsenal vencer seus 2 jogos em atraso, o BR vai ficar com apenas dois pontos de vantagem. Essa disputa promete.

Que disputa na FA Cup. Foi duro mas no final levou a melhor.

nao posso escorregar, Se o Arsenal vencer, o que nao acho dificil, eles encostam. ai eh com Shearer e Cia manter-se vencendo para conseguir o titulo!

garantimos a UCL, alegria alegria. agora eh brigar para chegar ao menos na semi final.

E eu me pergunto, quem parará Shearer e seus comandados?Arrasou o benfica e jogou o Manchester de lado, e vamos que vamos!!!!Vamos ter muitas comemorações.

quem parara???

Nao quero saber srsrs. quero parar apenas no podio!!!

quero trofeu grande!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com-A-palavra.png

12 de Março de 2011

”Recebemos o Manchester City de casa cheia em Ewood Park, jogamos na defensiva, esperando os erros do adversário. Apesar do gol aos 11 minutos de Ashton, Citizens fizeram sua lição de casa, souberam marcar muito bem Pogrebnyak e Ashton, evitando bolas alçadas na área, o que me fez mudar o meu plano de jogo. Evitando subidas de Milner e Downing pelos flancos, e dando maior liberdade para Bentley criar jogadas pelo meio. Isso fez com que a bola chegasse mais redonda a frente. Seguimos bem defensivamente e fomos premiados com um gol de Pogrebnyak no final do segundo tempo, selando nossa classificação para a semi final da FA Cup. Vamos enfrentar o Tottenham para tentar chegar a final da competição. Aston Villa e Liverpool fazem a outra semi final.“

60c6ae01.png

Blackburn 2x0 Man City

FA-3.png

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 15 de Março de 2011

Fuerza Blackburn

Apesar da derrota em Ewood Park em noite inspiradíssima de Ariza Makukul, nos classificamos com a soma de 7x4 nas duas partidas. O Blackburn contando com os 5 gols na primeira partida, optou em jogar com reservas, talvez este o motivo da derrota. O irlandês prodígio Alex Finnigan abriu o placar, de cabeça, como tem aprendido ao lado de seu mentor Pogrebnyak. Mas os portugueses chegaram ao empate logo em seguida.

Logo no começo do segundo tempo, o Benfica conseguiu virar a partida com mais dois gols de Makukula. Shearer vendo seu time perdendo de 3x1 optou por mandar a campo Bentley, Pogrebnyak e Milner. O trio de jogadores mais experientes tentaram chegar ao empate, mas conseguiram apenas um gol com Pogrebnyak em jogada de Bentley pelo meio. O que vale é a soma do resultado das partidas, nisso os Rovers vencem com certa folga de 3 gols.

O vitoria sobre os portugueses traz o Atlético de Madrid para Blackburn para a primeira partida da quarta de final. A segunda e decisiva partida vai acontecer em Madri, e os espanhóis não querem perder a chance de consequir a classificação para a semi final da Champions League. Shearer declarou estar muito contente em chegar a quarta de final, pois era o objetivo da diretoria, porem Shearer deixou claro que quer brigar pelo titulo, e acredita que possa vencer os espanhóis, chegando a semi final.

1-20.png

Blackburn 2x3 ]Benfica

UCL-2.png

Com-A-palavra.png

30 de Março de 2011

”O time começa a dar os reais sinais de cansaço, contra o Fulham, no intervalo, metade do time já estavam cansados, alguns como Downing e Bentley sofriam bastante, pois correr todo campo é bastante cansativo. Não jogamos bem contra o Fulham, mas conseguimos arrancar um gol com 4 minutos de tempo extra, Pogrebnyak de cabeça, do jeito que gosta.”

2-18.png

Blackburn 1x0 Fulham

“Viajamos para Londres para a partida que poderia decidir o campeão da Premier League. Optamos por um 4222 defensivo, com Camacho e Huddlestone no meio central fechando os espaços. Bentley e Bozaglo seriam os meias que sairiam com a bola. Fechamos o jogo, e não deixamos o Arsenal chegar próximo de nossa área. Gary Cahill foi encarregado de marcação 100% todo tempo em cima de Adebayor, que inclusive foi substituído por não ter jogado nada. Ao final, conseguimos voltar a Blackburn com 1 ponto de um empate sem gols. O Arsenal se aproximou, mas ainda somos lideres.”

3-18.png

Arsenal 0x0 Blackburn

“Antes de enfrentar o West Brom, estava todo contente pois o Arsenal perdera para o Man Utd! Era nossa chance de redenção após o empate contra o time Londrino. Mas o que aconteceu? Nossa primeira derrota na Premier, justo para um time que esta mais próximo do final da tabela! Em dois contra ataques, o West Brom conseguiu marcar seus gols. E Scott Carson pegou até a alma do diabo, fez muito bem em defender muito! Inclusive, foi o melhor em jogo, e muito me interessei em contar com seus serviços!”

4-15.png

West Brom 2x1 Blackburn

“Tivemos sorte ao ver o Man Utd vencer o Arsenal, nos dando uma folga do time londrino na tabela, mas quem subiu foi o Man City, que conseguiu importantes resultados e pulou para segundo lugar, mas vale lembrar que Arsenal ainda deve uma partida. Perdemos nossa invencibilidade, infelizmente, seria muito bom para o torcedor ver seu time conquistar o titulo após 15 nos de forma invicta! Na artilharia, Pogrebnyak continua líder 30 gols, Adebayor tem 27 e vem logo atrás. Ashton e Tevez tem cada um 17 gols, bem atrás dos lideres artilheiros.”

Table-17.png

Tabela com 30 Rodadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è,o cansaço é foda...mas acredito que vc consegue superar!

tem que dar chances para os jovens..

PS:Tu foi no trabalho jogar?ou conseguiu rodar no Vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è,o cansaço é foda...mas acredito que vc consegue superar!

tem que dar chances para os jovens..

PS:Tu foi no trabalho jogar?ou conseguiu rodar no Vista?

aos sabados eu faco cirurgias mais longas!

nao sou tao viciado a ponto de vir ao trabalho para jogar rsrssr

bom, aproveitei para jogar de manha. mandei as SS para meu email, e postei de casa.

agora a tarde e amanha so vai dar Mane da Ilha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente como segurou o Adebayor, teve que sair hehe.E vamos que vamos cada vez mais líder e vencendo o cansaço e os adversários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobeou contra o West Brom, mas tah na liderança folgada ainda, a premier jah eh tua, negócio é focar na UCL, que pra falar a verdade parece que tu tem boas chances hein? Tem tudo pra levar a UCL, axo q a coisa soh complica mesmo se pegar a Internazionale! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

SE repetir o 1º jogo do Benfica contra o Atlético, creio que estará entre os 4 melhores da Europ.a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente como segurou o Adebayor, teve que sair hehe.E vamos que vamos cada vez mais líder e vencendo o cansaço e os adversários!

rsrs!

Adeba eh fogo, mas eh so colocar marcacao apertada, desarme duro e pressionar sempre... o cara desmancha!

temos de vencer o cansaco!

Conseguiu abrir uma vantagem e isso é muito bom. Creio no título.

Vamos ver os Colchoneros. Acha que vai ser difícil?

Aham, estamos bem na lideranca, e tambem acredito em uma vitoria em cima dos Colchoneros! Talvez seja dificil segurar Aguero, e tem Garay na defesa, que conhece meu jogo! Vamos ver!!!

Bobeou contra o West Brom, mas tah na liderança folgada ainda, a premier jah eh tua, negócio é focar na UCL, que pra falar a verdade parece que tu tem boas chances hein? Tem tudo pra levar a UCL, axo q a coisa soh complica mesmo se pegar a Internazionale! Boa sorte!

Bobei PKCT! baita vaciliada! Mas a lideranca continua tranquila!

tambem vejo boas chances na UCL, mas o foco principal eh na EPL! UCL E EPL sao meus objetivos conjuntos para a proxima empoca!!!

A inter eh fogo, mas vencemos eles no comeco, na Super Copa Europeia!!!

SE repetir o 1º jogo do Benfica contra o Atlético, creio que estará entre os 4 melhores da Europ.a

Temos tudo para consegur chegar a semi final,

esta em nossas maos e na cabeca de pogre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A liga está practicamente decidida, basta não vacilar muito, e até dá para rodar um pouco a equipa a pensar nas outras competições, mas está a parecer que é preciso arranjar mais espaço no museu do clube, vêm ai mais uns quantos canecos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A liga está practicamente decidida, basta não vacilar muito, e até dá para rodar um pouco a equipa a pensar nas outras competições, mas está a parecer que é preciso arranjar mais espaço no museu do clube, vêm ai mais uns quantos canecos :D

AHAM, a liga vamos bem, estamos confortaveis!

estou rodando bastante, especialmente nas partidas faceis. Mas ao mesmo tempo, quero Pogre novamente na artilharia, entao noa posso vacilar, a disputa com Adebayor ta fogo!

to torcendo para encher o museu do clube!

um lugar especial para a UCL rsrs! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está grande na premier

È manter e ser campeão

Tomara que ganhe as outras competições também

:D

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está grande na premier

È manter e ser campeão

Tomara que ganhe as outras competições também

:D

Boa sorte

Estamos firmes e fortes na Premier!

desde o comeco, como o Arsenal fez na temporada passada e merecidamente foram campeos!!

valeu man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com-A-palavra.png

16 de Abril de 2011

”Com uma razoavel apresentacao da equipe, conseguimos uma goleada, porem o ataque errou mais do que acertou, mesmo com os 4 gols, queria mais. Pogrebnyak abriu o placar e Sturridge marcou o seu assistido por Pogrebnyak. No segundo tempo, o jovem inglês deu lugar para Ashton, que descansava no primeiro tempo. O inglês querendo fazer parte do English Team para a Euro 2012, mostrou serviço e anotou dois gols.“

327f15e9.jpg

Blackburn 4x0 Middlesbrough

“No primeiro encontro da quarta de final da Champions League, mostramos a força atual do Blackburn Rovers. Apesar de não dominarmos a partida, soubemos controlar o Atlético de Madrid, e salvo El Kun, os adversários não tiveram uma boa performance. Pogrebnyak de cabeça abriu o placar, mas minutos depois, El Kun Aguero entrou driblando na área, chutou forte, Taylor defendeu, no rebote El Kun fintou Thiago Silva e rolou para Maxi Rodriguez empatar. Mas nos viramos ainda no primeiro tempo, com Ashton aproveitando uma bola perdida dentro da área. No segundo tempo, foi basicamente segurar a bola, procurar gastar o tempo. Conseguimos em parte, pois a posse ficou com os espanhóis, mas nada conseguiram fazer, vencemos, estávamos a poucos passos da classificação para a semi-final da Champions League, meu objetivo na competição.”

1-21.jpg

Blackburn 2x1 Atletico de Madrid

“Jogando em casa contra o Portsmouth, fizemos o feijão com arroz com um misto de titulares e reservas. Pogrebnyak estava a 1 gol de quebrar seu recorde pessoal na Premier League de 31 gols, e conseguiu aos 38 marcar seu 32º gol na temporada. No intervalo, pediu para sair, em seu lugar, Finnigan entrou, mas nada acresentou ao jogo. Marcamos um segundo gol após um lindo chute de Bozaglo, que bateu na trave e nas costas de James, balançando as redes e garantindo uma vitoria para nos.”

2-19.jpg

Blackburn 2x0 Portsmouth

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 19 de Abril de 2011

Blackburn Avança!

Com uma vitoria em Ewood Park, o time de Shearer viajou a Madrid com uma boa vantagem, porem um empate em 1x1 e o Atlético desclassificaria os Rovers. Mas tão logo começou a partida, e Ashton afundou as redes em boa jogada de Bentley. Mas El Kun, matador, empatou a partida e ainda no primeiro tempo Reyes virou para os espanhóis, este resultado levaria a partida para o tempo extra. Shearer optou em mudar o time, dando maior liberdade para Downing e Milner pelos flancos, choveu bolas na área dos espanhóis, mas Pogrebnyak estava mal de mira. Finalmente aos 61º Enoh que entrara no lugar de Huddlestone, chutou forte da entrada da área, a bola desviou na zaga e entrou. Os espanhóis perderam a cabeça, e apelaram para agressão, até que Lopez foi expulso. Todos pensaram que Shearer iria atacar, mas preferiu sentar e esperar o juiz dar o apito final.

Com o empate, somado a vitoria em casa, o Blackburn segue na competição, e vai enfrentar os alemães do Werder Bremen, que passaram pelo FC Bayern com soma de resultados de 3x1 para o Werder. Na outra semi final, Liverpool enfrenta a Internazionale. Muitos estimam que os Italianos são os favoritos para o titulo, mas nos acreditamos que o Blackburn pode vencer os italianos novamente, visto que os venceram no começo da época, na Super Taça Européia.

3-19.jpg

At. Madrid 2x2 Blackburn

UCL-Partidas-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...