Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Alan Shearer in Wonderland


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

è não deu para o México, mas realmente ter o Brasil como adversário não é fácil.

Começo muto bom de temporada, amigáveis 100% e título logo de cara, esse Sheare não pára!

uma pena para os mexicanos!

Shearer quer mais titulos!

México foi longe, mas a qualidade técnica de Brasil e Argentina são visívelmente maiores. As contratações foram boas e o Blackburn promete voar alto.

Curiosidade: porquê você tem o costume de jogar em inglês? Eu até tinha vontade, acho legal, mas eu não entenderia notícias, e entrevistas 100%. ASEAESUHE

Sim, nao tem como eu nao jogar em ingles rsrs! desde que comecei a jogar a serie, sempre foi em ingles. entao... sempre vai ser em ingles rsrs! falo fluentemente ingles, entao nao é um problema rsrs!

Boas compras, e começas a época com mais um caneco! Força!

começar com caneco eh sempre melhor rsrs

boa começo promissor na temporada...realmente o mexico n tem jogadores para vencer o Brasil.Mais ao julgar pelo placar foi bem equilibrado o jogo.

Quanto ao titulo n eh um titulo importante mais ainda sim eh titulo e dara um dinherinho ao clube :D

Belas contrataçoes Thiago Neves Realmente eh mito no FM =D

Ja o goleiro que contratou n gostei muito =X

Boa sorte no resto estarei aqui acompanhando.

Abraço.

o placar foi apertado, mas fatlou um matador dentro da area para converter gols!

Thiago Neves eh mto bom, mas agora que eu vi seu historico de lesoes, tem uma atras da outra!

Scott Carson eh fera!!!

Com-A-palavra.png

27 de Agosto de 2011

“Vencemos o West ham em nossa estréia na Premier League contando com a sorte. Pois em apenas 2 chutes, marcamos nossos dois gols. Pogrebnyak o grande nome do jogo fez a assistência para Alex marcar o primeiro gol. O russo deixou seu gol após um cruzamento perfeito de David Bentley pela direita. Os Hammers tentaram de todas as formas chegar ao empate, mas não conseguiram passar pelos altos e fortes David Wheater e Steven Taylor, falhando sempre nas conclusões de Cole e Sears. Sorte nossa.”

1-27.jpg

West Ham 0x2 Blackburn

“Contra o Bolton Wanderers, novamente mantive a mesma defesa, Taylor-Wheater, pois Cahill e Thiago Silva estavam levemente lesionados. Elmander foi expulso logo aos 23 minutos, e com um homem a menos em campo, o Bolton era 10 jogadores dentro de sua própria área. Felizmente um cruzamento de David Bentley da direita e um erro de Nolan ao tentar tirar a bola nos renderam o primeiro gol. Continuamos firmes no jogo, mas contra o Bolton defensivo estava difícil que a bola chegasse redonda a Saviola e Pogrebnyak no ataque. Bentley cansado deu lugar a Thiago Neves e Saviola saiu para entrada de Ashton. E justamente a ultima jogada de Saviola permitiu o gol de Downing. Saviola, com a bola aos pés fez fila, sofrendo falta na entrada da área. Downing bateu com perfeição nos dando a vitoria.”

2-23.jpg

Bolton 0x2 Blackburn

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 3 de Setembro de 2011

Bi-Campeão

Alan Shearer manteve o titulo da Super Copa Européia em Ewood Park após uma tranqüila e suave vitoria em cima do Tottenham Hotspur, campeões da Europa League. O jogo foi disputado em Mônaco, no estádio Luis II. Dean Ashton abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo com uma bola perdida dentro da pequena área. O segundo gol saiu dos pés de David Bentley ainda no primeiro tempo, em uma boa jogada de Downing pela esquerda que cruzou Pogrebnyak não alcançou a bola, mas Bentley estava no segundo poste para finalizar para gol.

No segundo tempo, Shearer deu um aspecto mais defensivo a seus jogadores, evitando correr riscos de que os Spurs virassem a partida. Como o time londrino não conseguiu vencer a defesa composta por Thiago Silva e Gary Cahill, o capitão recém apontado Thiago Silva teve a honra de levantar seu primeiro troféu como capitão da equipe. Na ultima conquista, da Community Shield, Thiago não jogou, e o vice-capitão, Pogrebnyak levantou o troféu.

3-21.jpg

Blackburn 2x0 Tottenham

O Blackburn chegou a conquista da Super Copa Européia apos a conquista da Champions League na temporada passada, e este ano Alan Shearer já declarou que tem intenções de brigar pelo titulo novamente. O Blackburn este ano foi cabeça do grupo A, seguido dos franceses do Lyon, os Russos do Zenith e os dinamarqueses do FC Kobenhavn. Shearer admite que os Russos corram por fora, que apenas o Lyon realmente apresenta maior força e destaque dentro do grupo.

UCLGroups.jpg

Fase de Grupos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta
Bem-vindo,

Parabéns pelos 2 troféus, mas não vou aliviar: cadê a nacionalização do elenco prometida anteriormente? Arregou??? :lol:

rsrsrs

po!!!

a base do time eh ingles!

da selecao inglesa, dos 26 jogadores tenho:

Scott Carson - Goleiro

Glen Johnson - Lateral Direito

Leighton Baines - Lateral Esquerdo

Gary Cahill - Zagueiro

Steven Taylor - Zagueiro

Michael Johnson - Meia Central

David Bentley - Meia Direita

Stewart Downing - Meia Esquerda

Dean Ashton - Atacante

Daniel Sturridge - Atacante

o atual time titular ingles eh:

Joe Hart, Micah Richards, Leighton Baines, Rio Ferdinand, John Terry; Steven Gerrard, Michael Johnson, David Bentley, Stewart Downing, Frank Lampard; Wayne Rooney

Fora Tom Huddlestone e David Wheater que tambem sao convocados, mas nao se firmaram!

a base eh inglesa. mas precisamos de um ou outro talento internacional rsrs

mas alguns nomes pre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com-A-palavra.png

24 de Setembro de 2011

”Após um inicio de temporada devagar, Pavel Pogrebnyak voltou a balançar as rede, marcando seu primeiro gol na temporada. E não podia ser diferente, de cabeça, bem ao seu estilo, em um ótimo cruzamento da esquerda de Downing. Mas para nosso azar, o Newcastle não estava tão afim de perder, e empataram a partida em uma falha de Mickael Chretien logo na volta do intervalo. O marroquino não estava em boa noite, e errou novamente em três lances, quase dando a partida de bandeja para os visitantes. Optei em sacar-lo, mandando Glen Johnson a campo, e dos pés do reserva, que saiu a jogada para Dean Ashton novamente nos colocar a frente do marcador. No final da partida, já nos acréscimos, Ashton novamente brilhou ao não ser fominha e fazer um bonito passe para Downing finalizar o placar.

4-18.jpg

Blackburn 3x1 Newcastle

barra.png

“Após nossa vitoria em cima do Newcastle, viajei com o México até Cuba para um amistoso. Resolvi convocar alguns jogadores que estavam encostados antes de minha chegada, aproveitei também para chamar Daniel Ludoena e Christian Gimenez, argentinos naturalizados Mexicanos. Jogando em um 352, iniciamos a partida bastante dominantes no meio de campo e defesa, e em poucos minutos éramos todos no ataque. O ataque que mandei a campo era iniciante em jogos pela seleção principal, Antonio Salazar e Ulises Davila formaram meu ataque inicial. O primeiro gol foi de Christian Gimenez, que apareceu na direita para chutar cruzado. Huiqui foi o autor do segundo gol, marcando de cabeça em jogada de escanteio. Os cubanos nunca mostraram sinais de perigo, e continuamos fortes no ataque.

Carlos Vela fazia o papel de numero 1, mas não estava rendendo, no intervalo, Davila saiu, Vela passou para o ataque e Sergio Avila entrou para fazer a função de numero 1. Gimenez saiu para entrada de seu compatriota Ludaena na direita. E para finalizar, Ever Guzman faria sua estréia na seleção principal entrando no lugar de Salazar. E Guzman fez bonito, aproveitando jogada de Vela, chutou forte cruzado e marcou o terceiro gol mexicano. 10 minutos depois, Guzman retribuiu o favor e Vela deixou a sua marca. Infelizmente não ficamos sem tomar gol, os Cubanos em jogada ensaiada marcaram de falta, deixando Saucedo apenas procurando onde a bola havia ido. O próximo encontro mexicano vai ser um amistoso contra a seleção Australiana a ser jogado no estádio Blackbaud, em Charlestown.”

Em alta:Ever Guzman, Joel Huiqui, Christian Gimenez.

Em baixa: Rafa Marquez, Ulises Davila, Antonio Salazar.

Cuba 1x4 Mexico

“Jogando ofensivamente em casa, vencemos com Derby sem manter a posse de bola. Erramos bastante quando chegávamos apressados na área adversária, mas mesmo assim fizemos uma boa partida. Javier Saviola abriu o placar logo aos 4 minutos aproveitando uma bola perdida dentro da pequena área. O Argentino estava impossível dentro da área, e sofreu um pênalti, o qual Pogrebnyak bateu com confiança e guardou nosso segundo gol. Na volta do intervalo, voltei com o time mais ofensivo ainda, avançando Downing e Bentley pelas pontas, a fim de conseguir mais cruzamentos para o jogo aéreo do russo Pogrebnyak. Mas que marcou foi Michael Johnson, arriscando de longa distancia, o meia inglês marcou um lindo gol.”

5-12.jpg

Blackburn 3x0 Derby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs

po!!!

a base do time eh ingles!

da selecao inglesa, dos 26 jogadores tenho:

Scott Carson - Goleiro

Glen Johnson - Lateral Direito

Leighton Baines - Lateral Esquerdo

Gary Cahill - Zagueiro

Steven Taylor - Zagueiro

Michael Johnson - Meia Central

David Bentley - Meia Direita

Stewart Downing - Meia Esquerda

Dean Ashton - Atacante

Daniel Sturridge - Atacante

o atual time titular ingles eh:

Joe Hart, Micah Richards, Leighton Baines, Rio Ferdinand, John Terry; Steven Gerrard, Michael Johnson, David Bentley, Stewart Downing, Frank Lampard; Wayne Rooney

Fora Tom Huddlestone e David Wheater que tambem sao convocados, mas nao se firmaram!

a base eh inglesa. mas precisamos de um ou outro talento internacional rsrs

mas alguns nomes pre

Tá bom, tá bom... :bleh:

Quero ver você torrando a grana de uma temporada para comprar outro jogador titular do English Team :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, tá bom... :bleh:

Quero ver você torrando a grana de uma temporada para comprar outro jogador titular do English Team :specool:

naooo

acho que agora estamos bem servidos de ingleses! sem contar que nao quero ficar com os cofres sem um bufum!

senao acabo perdendo jogadores como perdi o James Milner!!! outro astro do English Team!!!

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 21 de Setembro de 2011

Rumo ao Bi

Alan Shearer e o Blackburn Rovers deram inicio a trajetória rumo a tentativa de conquistar o bi campeonato da Champions League, e para começar, nada como uma vitoria fora de casa contra o time que deveria dar trabalho aos Rovers nesta fase de grupos. O Blackburn jogou defensivamente, optando em aproveitar jogadas de contra ataques e manter a posse de bola o Maximo possível, e foi assim durante 90 minutos, os ingleses segurando a bola, cozinhando no meio de campo, e os franceses atacando, errando e perdendo poucas chances. No segundo tempo Gary Cahill deu a vitoria ao time de Shearer com um gol de cabeça em escanteio cobrado por Chretien.

6-6.jpg

Lyon 0x1 Blackburn

Junto com a vitoria sobre o Lyon, houve o sorteio para disputa da 3ª fase da Carling Cup. Este primeiro jogo vai acontecer no dia 28 de Setembro, em Manchester contra o Manchester City. Ano passado o campeão da Carling Cup foi o Arsenal, Alan Shearer já conquistou a taça em uma ocasião em 2010 em cima do Everton. Em 2009, o Blackburn chegou a final contra o Manchester United, mas não conseguiu vencer Sir Alex Ferguson.

Carling-1.png

Manchester City x Blackburn Rovers – 3ª Rodada da Carling Cup

Com-A-palavra.png

2 de Outubro de 2011

“Viajamos para jogar no Fratton Park e mesmo jogando um pouco recuado, saímos com uma linda goleada com direito a hat-trick de Pogrebnyak. O russo abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo com uma bola enfiada pelo meio. Nosso segundo gol saiu em um cruzamento de Downing para Pogrebnyak, mas o zagueiro adversário errou, entrou na frente de Pogrebnyak e acabou marcando contra. Downing ampliou o placar no primeiro tempo após uma bola perdida dentro da área. No segundo tempo, Saviola juntou-se a Ashton no departamento medico, no seu lugar Derbyshire entrou, e para nossa sorte, sofreu o pênalti aos 70 minutos e novamente aos 85 minutos, no segundo pênalti, Derbyshire pediu para sair, sentindo a batata da perna. Em ambos pênaltis, Pogrebnyak cobrou com confiança no canto esquerdo e comemorou seu primeiro hat-trick da temporada, com direito a marcar o 100 gol na Premier League pelo Blackburn, somando um total de 144 gols nas 4 temporadas que joga no Ewood Park.”

7-2.jpg

Portsmouth 0x5 Blackburn

“Jogamos bastante defensivos em Manchester a fim de não perder fora de casa logo em nossa estréia na Carling Cup. Deu certo. Esperando os Citzens errarem, optei em jogar nos contra ataques. Arriscamos poucas chances no primeiro tempo, tentando manter a posse de bola. Ignacio Camacho arriscou um chute de longa distancia em rebote de escanteio e pimba, no ângulo. Com a vantagem de um gol, saquei Sturridge do ataque, mandando a campo Cahill, e recuando Thiago Silva para atuar como libero, marcando Robinho hxh. E na disputa dos brasileiros, deu Thiago Silva, que anulou por completo o perigoso atacante do Man City. Saímos de campo vitoriosos e vamos agora a 4ª rodada da Carling Cup enfrentar o Middlesbrough, rebaixado da Premier League na ultima temporada. O ‘Boro venceu o Sheff utd para chegar a 4ª rodada.”

8-1.jpg

Man City 0x1 Blackburn

“Saímos vitoriosos em cima do Chelsea após uma partida onde tínhamos tudo para sair sem pontos. O time comandado por Thomas Schaaf foi soberano em campo. Chegou a dominar a posse de bola em 70%, mas nos soubemos nos defender. O gol do Chelsea saiu de um chute cruzado de Ashley Cole de longa distancia. Mas minutos depois, Dean Ashton empatou a partida em boa jogada de Stewart Downing. Continuamos na defensiva, esperando que a partida terminasse, Schaaf e o Chelsea continuavam fortes no ataque, e Pogrebnyak que ficou desaparecido por toda a partida, apareceu aos 5 minutos do tempo extra, quando recebeu uma bola nas costas de Terry, deixou o zagueirão inglês no chão, e correu para chutar forte sozinho frente a Petr Cech. Um bonito gol, no ultimo lance da partida!”

9.jpg

Blackburn 2x1 Chelsea

“Esta vitoria em cima do Chelsea nos levou ao primeiro lugar da tabela, mas não conseguiríamos passar o Arsenal sem a ajuda do Man Utd, que vencera o ex-líder Londrino por 2x1. Estamos a frente com 3 pontos de vantagem, temos a melhor defesa da competição ao lado do Tottenham. Pogrebnyak esta disputando a artilharia, adivinhem com quem? Sim, Adebayor, cada um anotou 7 gols até o momento.”

Table-21.jpg

Tabela da Premier League

“Os jogadores recém chegados estão aos poucos se entrosando com os companheiros de equipe, portanto não estou cobrando muito de Michael Johnson, Thiago Neves, e Steven Taylor. Apesar do zagueiro recém chegado estar jogando muita bola, Gary Cahill ainda esta em minha preferência para começar ao lado de Thaigo Silva. Cahill agora 100% recuperado deve melhorar seu jogo, e deve firmar-se no English Team também. Alex que já conhece meu estilo de jogo, esta fazendo apenas o feijão com arroz, espero mais de um jogador tão criativo como ele. No ataque, Pogrebnyak não começou tão bem como nas ultimas temporadas, mas mesmo assim vem marcando gols. Ao seu lado, Saviola e Ashton não conseguiram impor ritmo de jogo ainda. Ambos marcaram importantes gols, mas não jogaram o esperado ainda. Ainda temos muito jogo pela frente e de certo a equipe vai crescer cada vez mais! Go Rovers Go!”

Stats-12.jpg

Estatísticas de Equipe

Tá tranquila a vida do Shearer...

tranquila tranquila!

tutto benne!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo excelente.

Tem tudo para varrer os campeonatos que disputar.

:thumbsup: A base esta bem forte! jogando como eu quero!!!

vai ser dificil nos segurar esta temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o tempo o time se acerta, e o seu trio de ataque vai mostrar o que sabe, e aí fico pensando o que vai ser dos adversário, pq sem ritmo seu time já está sobrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o tempo o time se acerta, e o seu trio de ataque vai mostrar o que sabe, e aí fico pensando o que vai ser dos adversário, pq sem ritmo seu time já está sobrando.

o time começou bem!

a base ta entrosada, e os recem che3gados aos poucos vao entrsosando mais!

o time ta sobrando, espero que sobre ate o final da temproada rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando a história, terminei de ler ontem, agora estou ansioso pela continuação...

Jogo desde o 1994/1995 e nunca fui muito bom...só em uns antigos que eu ganhava mais, ultimamente o maximo q eu consigo é subir de divisão e ganhar uma copa aqui e outra ali...

Estou aprendendo demais acompanhando seu save...nao tenho mto tempo e acabo nao prestando muita atenção na parte tática, o q com certeza acaba por me fazer perder vários jogos bobos.

Quando teremos novos posts da saga de Alan Shearer?

Abraço e boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando a história, terminei de ler ontem, agora estou ansioso pela continuação...

Jogo desde o 1994/1995 e nunca fui muito bom...só em uns antigos que eu ganhava mais, ultimamente o maximo q eu consigo é subir de divisão e ganhar uma copa aqui e outra ali...

Estou aprendendo demais acompanhando seu save...nao tenho mto tempo e acabo nao prestando muita atenção na parte tática, o q com certeza acaba por me fazer perder vários jogos bobos.

Quando teremos novos posts da saga de Alan Shearer?

Abraço e boa sorte na continuação.

Show!

Hoje, sabado, sai atualizacao, so estou jogando uma partida e devo atualizar logo!!!

tambem jogo desde o 94!!! muito tempo atras rsrs!

ultimamenteo jogo evoluiu bastante!

pessoalmente eu acho muito melhor, outro dia instalei os jogos antigos, e nao me diverti muito, fora em ver jogadores como Koeman, Romario, Bergkamp, Hendry, Cantona, entre muitos outros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos craques naquela época...rsrsrs...muito bom...

Mas o jogo realmente mudou muito, tem muito mais opções agora...e eu n tenho mto tempo em casa, entao quero jogar logo e acabo passando por varios detalhes sem mexer, o q com certeza me tira pontos bobos e me faz deixar de ganhar jogos...

Tô aguardando a atualização.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos craques naquela época...rsrsrs...muito bom...

Mas o jogo realmente mudou muito, tem muito mais opções agora...e eu n tenho mto tempo em casa, entao quero jogar logo e acabo passando por varios detalhes sem mexer, o q com certeza me tira pontos bobos e me faz deixar de ganhar jogos...

Tô aguardando a atualização.

Abraço!

concordo o jogo melhorou mto! deixar passar estes detalhes atualmente sai caro, alem de perder o melhor do jogo, DETALHES rsrs! pelo menos em minha opiniao rsrs!

abcs!

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 5 de Outubro de 2011

Blackburn Jovens Rovers

Com um time montado em grande parte por jogadores jovens, o Blackburn Rovers continua vitorioso na Champions League. Uma vitoria por 4 gols em cima dos dinamarqueses do Kobenhavn, deixa o time de Shearer confortável como lideres de seu grupo. A goleada começou com um gol de cabeça do jovem da casa Dragomir Mihajlovic, croata que saiu do time de base na temporada passada. Dragomir ainda fez a assistência perfeita para Alex Finnigan marcar o segundo do jogo. Minutos depois de longa distancia o terceiro gol, o terceiro de jovens jogadores com grande futuro vestindo a camisa do Blackburn, Jerome Black foi o autor.

Os dinamarqueses diminuíram ainda no primeiro tempo, mas a noite era dos Rovers. Pogrebnyak entrara no segundo tempo apenas para tentar melhorar sua media de gols, e deixou o seu. Finnigan sofreu pênalti, Pogrebnyak bateu com perfeição. O Kovenhavn marcou o segundo no final da partida. Mas já sem chances de qualquer reação, ainda mais em Ewood Park.

7ab8f39e.jpg

Blackburn 4x2 FC Kobenhavn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu o luxo de jogar com os jovens e ganhou, foi até um pouco apertado mas para um elenco inexperiente um grande momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou tranquilo,tranquilo.

Estava sentindo falta da história...agora vejo que está voltando :D

Vai ganhar tudo esse ano...

Estou com muito trabalho! alem do bebe novo em casa que agora parou de mamar e dormir... para mamar dormir, e brincar! entao esta muito mais divertido passar horas com ele e minha esposa vendo fazer diversas caras e bocas!!! rsrsr

Deu o luxo de jogar com os jovens e ganhou, foi até um pouco apertado mas para um elenco inexperiente um grande momento.

eh! posso dizer que montei uma tremenda base!!!

Mas o Copenhagem é poderosissímo.

sera rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com-A-palavra.png

22 de Outubro de 2011

“Com pinta de campeões vencemos o Arsenal em casa com um ótimo placar de 4x1. Huddlestone logo no inicio abriu o marcador com um tiro de longa distancia. Este gol fez com que o Arsenal partisse para o ataque, e me fez fechar o meio de campo. Deu certo para o Blackburn, ainda bem! O Arsenal cismou em criar jogadas apenas com Fabregas, que fora fortemente anulado por Huddlestone,. Pogrebnyak ampliou o placar com um ótimo passe do herói da noite Bentley. O meia foi retribuído com um belo passe de do Russo, guardando o seu gol ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Bentley voltou a marcar, desta fez cobrando falta com perfeição. O Arsenal conseguiu chegar a um gol, mas Adebayor e Cia não tinham mais forças para buscar a virada.”

55202668.jpg

Blackburn 4x1 Arsenal

“jogando fora de casa contra o Man Utd, éramos o favorito para a vitoria, mas eu nunca poderia menosprezar o time comandado por Sir Alex Ferguson, e optei em jogar defensivamente. E foi necessário, Rooney e Tevez fuzilaram a meta de Craigo Gordon, e por sorte não saímos de campo derrotados. Após tomar o primeiro gol, arrisquei o time mais avançado, mas Ferguson avançou ainda mais Rooney e Tevez, me forçando a largar mão do ataque e ficar na defensiva. Por sorte Bentley sofreu um pênalti, o qual Pogrebnyak cobrou com confiança e nos deixou bem com o empate fora de casa.”

74097546.jpg

Man Utd 1x1 Blackburn

“Com este vitoria e este empate conseguimos nos manter na liderança da Premier League neste inicio de temporada. Temos dois pontos de vantagem em cima do Liverpool. Não somos o melhor ataque nem temos a melhor defesa. Mas a competição apenas começou e ainda há muito o que se correr atrás em busca do bicampeonato da Premier League.”

tablei.jpg

Tabela da Premier League – 8ª Rodada

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 27 de Outubro de 2011

Go Rovers!

Motivados com o titulo da temporada passada, o Blackburn Rovers segue animado na competição desta temproada. Viajou a Rússia para enfrentar o Zenit e venceu com certa tranqüilidade. Destaque para David Bentley, que vem sendo uma importante figurinha durante este inicio de temporada. Bentley abriu o placar e no segundo tempo fez a assistência para Ashton novamente colocar os Rovers a frente do placar, visto que os Russos empataram a partida ainda no primeiro tempo. Ao final do segundo tempo, Steven Taylor de cabeça em jogada de escanteio fechou o placar em 3x1 para o Blackburn.

Esta vitoria deixa os ingleses em ótima posição na competição, com 9 pontos garantidos. Já o Lyon sofreu nas mãos dos Dinamarqueses e perderam em Copenhagen por 1x0, caindo para terceira colocação no grupo, a frente apenas dos russos do Zenit, que perderam as três partidas disputadas até agora.

49462696.jpg

Zenit 1x3 Blackburn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dificil arrumar tempo para jogar viu!!! rsrs

vou tentar terminar esta temporada da forma que usual de post, depois farei resumos de temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dificil arrumar tempo para jogar viu!!! rsrs

vou tentar terminar esta temporada da forma que usual de post, depois farei resumos de temporada.

Tempo é algo raro mesmo. imagino que com o bebê a coisa deve ter ficado ainda mais corrida.

Segue o massacre de Shearer. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Desculpa meus amigos mas aqui estou eu.

vou tentar atualizar ateh o final desta semana.

estive fora de sao paulo por um tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

é pessoal eu tentei ter animo para voltar a jogar.

mas nao vai rolar mais. estou mto tempo sem jogar o save e ficou chato!

sorry!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...