Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Alan Shearer in Wonderland


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

porra, lah nos acréscimos, garanto que tu jah tava dando por perdida essa partida... sensacional mesmo. parabens pelos titulos Premier e da UCL, e agora, o que será do futuro? hehehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dizia um grande locutor de rádio português, já falecido: "sofre coração!"

estiveste a ganhar com um bom início, passaste para a desvantagem, empataste o jogo no último momento, no prolongamento voltaste à vantagem, o empate surgiu a minutos do fim e conseguiste o caneco nos penalties... ufa!

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, mto bom!!!

O time literalmente arregaçou nessa temporada e que final hein?! Digna de titãs!

Vamos ver se na proxima temporada o time mantém o ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt emocionante

esse empate de Pogre aos 93 minutos de jogo foi demais ein

parabens pelo titulo

demais de emocionante,

pra falar a verdade, quando a Inter virou, eu fui trocar a fralda do meu filhao, ja esperando a derrota de 2x1. Quando voltei, vi o 2x2 fiquei mega power! ai foi na fe! rsrs

porra, lah nos acréscimos, garanto que tu jah tava dando por perdida essa partida... sensacional mesmo. parabens pelos titulos Premier e da UCL, e agora, o que será do futuro? hehehehehe!

nos acressimos eh fogo, ja tinha desistido de ver rsrs. mas a força que fiz no tempo extra valeu tudo rsrs!?

o que sera do futuro?:!:!:!?!?!?!

Nooossa....quanta emoção. Sofrimento total, mas no final saiu vitorioso. Jogo muito parelho e se a Inter vencesse o título também estaria em boas mãos, não é?

Emoçao demais! sim, acredito que a Inter merecia o titulo por ter eliminado adversarios mais dificies no trajeto a final, mas nos soubemos controlar a partida, e saimos vityoriosos! Portanto, merecemos o titulo tambem!

Como dizia um grande locutor de rádio português, já falecido: "sofre coração!"

estiveste a ganhar com um bom início, passaste para a desvantagem, empataste o jogo no último momento, no prolongamento voltaste à vantagem, o empate surgiu a minutos do fim e conseguiste o caneco nos penalties... ufa!

Parabéns!

tivemos um otimo inicio, mas deixamos eles virarem! sorte nossa que viramos a partida, azar que deixamos Cambiaso empatar minutos depois! mas nas penalidades.. o goleiro adversario errou e fomos campeoes!!! um grande titulo!!!

Parabens, mto bom!!!

O time literalmente arregaçou nessa temporada e que final hein?! Digna de titãs!

Vamos ver se na proxima temporada o time mantém o ritmo.

jogamos demais nesta temproada! nao podia querer mais do time, quem sabe conquistar a Carling Cup e a FA Cup tambem! ainda temos a final da FA Cup pela frente! quem sabe de dobradinha nao passa para "tripladinha"

Posta ai pra gente o que a diretoria e os adeptos acharam sobre esse título fenomenal!

A diretoria ficou contentissima! entrei para o hall da fama ingles, em ultimo lugar, mas estamos la! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alan Shearer. um mito já!

Parabéns por mais esse título e QUE título, emoção a flor da pele, como dizia o célebre Galvão Bueno: HAAAAAAAAAAAAJA CORAÇÃO!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alan Shearer. um mito já!

Parabéns por mais esse título e QUE título, emoção a flor da pele, como dizia o célebre Galvão Bueno: HAAAAAAAAAAAAJA CORAÇÃO!! :D

Coraçao a mil por hora!

HAJA CORACAO!!!

Mito!!!Que forma de ganhar um título,bom demais hehe!

E o urso de novo foi injustiçado,brincadeira!

Melhor impossivel!

O Urso ano que vem deve ser premiado com todos os premios rsrs!!!

Compre o Júlio César para premiá-lo pela alegria que ele deu ao pessoal do Blackburn.

rsrs boa ideia hahaha

Julio Cesar vai ser idolo em Ewood Par!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com-A-palavra.png

31 de Maio de 2010

”Fechamos nossa temporada na Premier League com um chato empate de 0x0 contra o Tottenham. Jogamos mal, não mantivemos a posse de bola, mas também não deixamos os visitantes chegarem muito perto para assustar a meta de Taylor. Ao final, saímos de campo felizes em cumprir tabela.”

c698fb58.jpg

Blackburn 0x0 Tottenham

“A temporada foi bastante intensa, mas nos seguramos a ponta da competição desde a nona rodada, merecendo realmente vestir a faixa de campeão! Já o Arsenal, que sempre correu em segundo lugar, após a derrota para nos na reta final, perdeu o interesse, ficando em terceiro. Sorte do Man City, que conseguiu terminar a temporada em segundo lugar. O Man Utd conseguiu uma recuperação, e vai competir na Europa League na próxima temporada. Fui sondado para assumir após o final da temporada, mas neguei minha saída dos Rovers, meu trabalho esta em plena ascensão e não tenho vontade de sair tão cedo!

Fui eleito o treinador do ano, e diversos jogadores dos Rovers venceram diversos prêmios. Muitos esperavam que Pogrebnyak conquistasse o premio de jogador ano, mas o russo amargou um segundo lugar atrás de Fabregas. Novamente Pogrebnyak foi o artilheiro da competição, são três anos em seguida (2008-09 marcou 30 gols, 2009-10 marcou 31 gols) em 2010-2011 Pogrebnyak anotou 35 gols! Na seleção do ano, algumas injustiças, mas no fim, nossos jogadores foram bem premiados. O time do ano foi:”

Petr Cech – Chelsea

Miackel Chretien – Blackburn, Patrice Evra – Man Utd, Thiago Silva – Blackburn, Rio Ferdinand – Man Utd

Mikel Arteta – Everton, Stewart Downing – Blackburn, Cesc Fabregas – Arsenal, Steven Gerrard – Liverpool

Pavel Pogrebnyak e Wayne Rooney – Man Utd

Reservas: Gomes – Tottenham, Darijo Srna – Tottenham, David Bentley – Blackburn, Emmanuel Adebayor – Arsenal, Robinho – Man City, Dean Ashton – Blackburn, Vincenzo Iaquinta – Newcaslte

“Onde que os jogadores do Man Utd em tanto peso deveria estar na lista. Apesar de Evra, Ferdinand e Rooney jogarem bem durante a temporada, não mereciam estar entre os melhores devido a péssima campanha de Sir Alex Ferguson.”

Table-19.jpg

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 4 de Junho de 2011

Sala de Trofeu Cheia!

Após uma temporada repleta de sucesso, Shearer e o Blackburn Rovers fecharam a temporada com chave de outro com a conquista da FA Cup. Em uma partida bastante equilibrada, a partida foi decidida no segundo tempo. Downing abriu o placar após aproveitar uma bola cruzada que não encontrou a cabeça de Pogrebnyak. O Villa empatou logo depois, com uma jogada da direita também.

Com Ashton cansado, Sturridge que entrou no segundo tempo foi decisivo. Alem de marcar o gol do titulo, Sturridge foi eleito o melhor em campo, criando boas jogadas para Pogrebnyak, que estava ruim da mira e não converteu, apenas perdeu muitas chances.

Com este titulo, Shearer somou quatro troféus a sua lista de prêmios! Quatro! Começou a temporada conquistando em cima da Inter de Milão a Super Copa Européia. Não conseguiu conquistar a Carling Cup, sendo desclassificado pelo Man City na semi-final, o Arsenal venceu os Citizens na grande final com facilidade, 4x2.

O segundo titulo veio com a conquista antecipado da Premier League, um titulo mais que merecido, visto que o time liderou a competição desde o começo. Com direito em ter o melhor ataque e melhor defesa da competição. O terceiro titulo veio novamente contra a Inter de Milão, em uma final emocionante decidida em 120 minutos com penalidades. Não sendo emoção o suficiente, 1 jogador de cada lado foram expulsos e nos pênaltis, todos 10 jogadores em campo de cada time, chegaram a cobrar, e Julio Cesar errando sua cobrança deu alegria ao torcedor do Blackburn Rovers, que deliravam com a principal conquista na historia do clube.

1-25.jpg

Blackburn 2x1 Aston Villa

Com-A-palavra.png

23 de Outubro de 2010

“Ao todo fizemos 66 partidas, marcamos um total de 155 gols e sofremos 54. A media de publico aumentou bastante devido á expansão do Ewood Park, infelizmente o conselho regional não permite mais expansões devido a pouco espaço. Estou seguro que os 40 mil lugares não abrigara toda a torcida dos Rovers na próxima temporada.

Quanto aos jogadores em geral, vamos a uma analise por posições. Stuart Taylor começou a temporada como o titular absoluto jogou 31 partidas, sendo melhor em campo por 6 vezes. Craig Gordon jogou 30 partidas, também muito consistente e com media de nota melhor que de Taylor. O jovem Giorgi Makaridze fez três participações no time titular, com direito a uma assistência. O jovem passou metade da temporada emprestado ao Alaves, onde não jogou muito. Em fim, estou contente com os três para a próxima temporada. Taylor esta com 30 anos, Gordon com 26 e Makaridze com 21, tenho goleiro por um bom tempo.

Nas laterais consistência e eficiência em ambos os lados. Leighton Baines e Mickael Chretien, os titulares foram muito bem. Fizeram assistências, e terminaram com a mesma nota final. Os reservas Glen Johnson e Arron Henry também foram bem. Johnson entrou em muitas partidas no segundo tempo, quando eu queria deixar o time mais defensivo, então jogou muitas vezes como meia direita recuado. O jovem australiano Henry me impressionou, jogou bem, tem muito o que aprender ainda, mas é o reserva que eu quero. Marvin Ângulo jogou algumas partidas, foi bem, espero mais dele temporada que vem. Bell ficou apenas nos reservas e Andreolli foi muito bem jogando pelo Leeds na Championship, mas não conseguiu ajudar o time a ser promovido para a Premier.

A defesa central foi muito consistente durante toda a temporada. Thiago Silva e Gary Cahill foram os principais jogadores, atuaram mais vezes e só tenho coisas boas a falar deles. Tivemos a defesa menos vazada da temporada. Os reservas David Wheater e Manuel da Costa fizeram um bom rodízio, atuando quase sempre ao lado de ou Thiago Silva ou Gary Cahill. O jovem turco Asim Guzel teve uma boa participação no decorrer da temporada, jogou bem e demonstrou ter qualidades. Diomandé e Jarvis fizeram uma partida cada um, mas em seus empréstimos foram bastante sólidos. Jarvis fica, Diomandé deve partir. Que foi bastante impressionante foi o jovem nigeriano de 20 anos, Richard Joseph emprestado ao Leeds, foi eleito na seleção da Championship League e arrebentou com ótimas performances. Deve emprestar-lo por mais uma temporada para então começar a utilizar-lo no time principal.

Comecei a temporada com Leon Andreasen como volante titular, mas acabei por vender-lo, e Tom Huddlestone entrou no time até que bem. Mas não impressionou muito no começo, demorou para se entrosar, mas já no final da temporada conseguiu melhores performances, na próxima temporada, deve fazer um melhor trabalho. No meio da temporada, Ignacio Camacho chegou a peso de ouro, jogou bem, mas assim como Huddlestone, não impressionou muito, mas foi muito forte nos desarmes. Próxima temporada espero mais do espanhol. Quem também chegou como esperança de bom futebol como volante armador foi Eyong Enoh, o camaronês jogou bem, mas esperava mais dele. Estou aberto para propostas por ele.

David Bentley foi o principal jogador de conexão entre meio de campo e ataque, jogou quase todas as partidas e fez bonito, começou fazendo muitas assistências, depois diminuiu o ritmo mas manteve um bom jogo. Maor Bozaglo que foi bastante usado como uma peça de segundo tempo, jogou bem para sua primeira temporada no time principal, mas espero mais dele para próxima temporada. Já o veterano David Dunn, não joga a próxima temporada com o time principal, deve permanecer junto aos reservas, a fim de motivar os mais jovens. Dunn já aceitou esta minha proposta aceitando um contrato 50% menor (recebia £75 mil, e passara a receber pouco mais de £30 mil por mês.

Nos flancos, Stewart Downing foi novamente um importante jogador, fez muitas assistências, fez gols e jogou 50 partidas. Aos 26 anos, consolidou-se um importante jogador do English Team. No flanco direito, James Milner e Glen Johnson fizeram um ótimo rodízio. Ambos jogaram muito bem, Milner fez ótimas apresentações na Champions League e Johnson foi muito importante em partidas que quis dar um aspecto defensivo ao time no segundo tempo. Milner foi convocado para a seleção inglesa, fez 4 partidas e tem sido convocado desde Setembro de 2009, esta firme na seleção. Michael Kightly durante a temporada aprendeu a atuar pelo lado esquerdo, e foi usado com certa freqüência para dar descanso a Downing pela esquerda, jogou bem para sua primeira temporada na Premier League, mas espero mais dele nesta próxima época.

O ataque sem duvida foi o maior destaque do Blackburn na temporada mais uma vez. Pogrebnyak e Ashton juntos somaram um total de 81 gols! O russo sozinho marcou 49, menos que na ultima temporada, onde marcara 50 gols. Ashton demorou para sentir-se a vontade ao lado de Pogrebnyak, pois também gosta de ser artilheiro, e tem características similares de força. O chileno Humberto Suazo jogou algumas partidas mas ficou cansado da reserva, decidir liberar-lo de seu contrato, atua agora pelo Numancia da Espanha. O bom atacante inglês Matt Derbyshire fez boas partidas quando Ashton não estava conseguindo se entrosar com Pogrebnyak, quando conseguiu tomar o lugar em definitivo, quebrou a perna e ficou de fora do time. O jovem Daniel Sturridge entrou bastante jogos no segundo tempo, e conseguiu deixar sua marca, para a próxima temporada, o atacante deve ser mais utilizado, especialmente contra defesas lentas. “

Stats-10.jpg

Estatísticas de Equipe Final de Temporada

No expressinho tivemos bons destaques de jogadores no clube e jogadores emprestados. No gol, Frank Fielding jogou muito bem no Leeds, e ajudou o time a quase voltar para Premier League, perdendo nos playoffs. Na zaga central tivemos um grande destaque do turco Asim Guzel. Mas quem mais evoluiu foi o Nigeriano Richard Joseph, também emprestado ao Leeds Utd. Apesar de sua evolução, deve emprestar-lo novamente na próxima época, a fim de que ele ganhe bastante experiência em campo. No meio de campo, também emprestado ao filiado Leeds Utd Jerome Black teve grande destaque. Sendo eleito na seleção da Championship League. Adel Taarabt fez um bom serviço jogando nos reservas do Blackburn, mas quando foi requisitado ao time principal, não rendeu muito. Aos 22 anos, devo estar negociando o jogador, pois temos muitos bons médios ofensivos. Alan Judge evoluiu, jogou bem, e ainda tem muito o que aprender. Aos 22 anos, começa deve ser emprestado na próxima temporada para na época seguinte, ser promovido em definitivo ao time titular. Já Will Jenkins, que tem grande talento, não correspondeu como eu esperava. Como tem apenas 18 anos, terei paciência, ele ainda tem muito o que aprender e não posso queimar-lo tão cedo. No ataque, decidi liberar Zsolt Tamasi que simplesmente não evoluiu desde a sua chegada. Estou aberto para negociar também o italiano Fabio Ceravolo e o Checo Vaclav Kadlec, que não tem mais espaço para eles. Os grandes nomes do time reserva ficam por conta de Alex Finnigan, Danny Welbeck e de Marco Perez. Este ultimo, jovem colombiano que tem arrebentado no Malaga, chegou no meio do ano, e novamente voltou a Espanha para atuar no Elche, onde continuou a jogar bem.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, Beraldo.

A temporada terminou com a conquista da FA Cup e veio para coroar a excelente temporada dos Rovers. A análise final da tabela não deixa dúvidas sobre o poder de sua equipe que foi a melhor defesa e o melhor ataque.

Depois de se estabelecer neste nível, qual são os objetivos do Sherear? Repetir a dose quantas vezes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ter reservas que dão conta das coisas qdo se precisa deles.

O time foi bem consistente, se percebe elas notas, daí o sucesso da temporada.

E que continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo save, não consegui ler ainda todas as 19 páginas mas desde já admito que o Blackburn é um clube que está ganhando a minha simpatia vendo o seu save.

Não sabia que o Pavel Pogrebnyak era este monstro todo!!!

P.s: Bela campanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 9 de Julho de 2011

Reforços

Alan Shearer antes de viajar a Buenos Aires para a disputa da Copa America como treinador do México, anunciou a saída de Fabio Ceravolo e Hamed Diomandé. O atacante italiano foi vendido ao Lecce por £5 milhões. O zagueiro Hamed Diomandé partiu para a Espanha, por £3,3 milhões pago pelo Betis.

Quanto a reforços, Shearer fechou contrato com Vincent Kompany e Javier Saviola cujos contratos venceram em seus clubes. Ambos aceitaram jogar no Blackburn como um jogadores de plantel, pois esperam retomar suas carreiras que estavam bastante parada no Man City e no Real Madrid.

Mas o que realmente deixou o torcedor animado, foram a chegada de Michael Johnson, Steven Taylor e Alex. Sim, o médio atacante brasileiro Alex volta a Ewood Park, e Shearer ainda saiu no lucro. A Juve que pagou mais de £25 milhões pelo brasileiro ofereceu o meia por £11,75 milhões, pagos por Shearer com alegria. O médio inglês Johnson veio para tentar fechar o meio de campo que Shearer ainda não ficou 100% contente com Eyong Enoh e Huddlestone, mas não deve vender estes dois jogadores, e sim rodar bastante o meio de campo. O meia custou aos cofres do Blackburn £20 milhões. A zaga já muito firme e forte na temporada passada, recebeu Steven Taylor, um zagueiro forte e alto que passou as ultimas duas temporadas com altos e baixos no Man City. O City reforçou-se com Luisão, Lescott e Huth, e decidiu que o alto salário de Taylor poderia ser cortado. Taylor custou £10,25 milhões.

Com estes reforços, o Blackburn ganha em rotação de equipe. Podendo tranquilamente substituir qualquer jogador, em qualquer posição por outro do mesmo calibre. A volta de Alex indica que Shearer deve manter Bentley atuando ao flanco direito, enquanto o brasileiro volta a brilhar no meio de campo. Saviola pode ser uma estupenda opção para atuar ao lado de Pogrebnyak, dando maior velocidade ao ataque. E Ashton voltaria a ter uma função de substituir Pogrebnyak.

th_8Johnson.png th_11Alex.png th_14Taylor.png th_12Saviola.png th_25Kompany.png

Michael Johnson – Alex – Steven Taylor – Javier Saviola – Vincent Kompany

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços o Kompany e o Alex Principalmente...desse jeito o Blackburn vai arregaçar nessa temporada

parabens pela carreira estava esperando ancioso pela atualizaçao ;D

Flwwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços o Kompany e o Alex Principalmente...desse jeito o Blackburn vai arregaçar nessa temporada

parabens pela carreira estava esperando ancioso pela atualizaçao ;D

Flwwss

valeu man!

Kompany chegou apenas para compor elenco, vai ter que jogar muito para desbancar Cahill, Thiago Silva, Wheater ou Taylor na zaga!

como volante, quem sabem, eh alto e forte. mesmo assim, prefiro o toque de Huddlestone e Camacho para fazer o papel de protecao de minha zaga!!!

rsrsr... eu tambem estava ancioso para atualizar!

Com-A-palavra.png

31 de Julho de 2011

”Entramos na Copa America com a idéia de que poderíamos ir longe. Estava torcendo para que houvesse um encontro de Argentina e Brasil em uma semi-final, de modo que conseguiríamos avançar a final. Começamos a competição vencendo o Equador por 2x0, dois gols do veloz Carlos Vela. Na partida seguinte, contra os donos da casa, fizemos uma boa apresentação, Vuoso abriu o placar, mas Carlito Tevez comprovou a superioridade dos Argentinos, marcando dois gols, fechando o placar em 2x1 para os argentinos. A ultima partida da fase grupos jogamos contra os bolivianos, e não tivemos dificuldades. 3x0 com um time de reservas. Giovanni dos Santos, Villaluz e Hobbit Bermudez foram os nomes do gols”

Grupo.jpg

Fase de Grupos

“Pela quarta de final fizemos uma ótima partida contra os chilenos, dominando durante os 90 minutos de jogo. Andrés Guardado foi o nome do jogo, marcando um gol e fazendo duas assistências. Uma para Matias Vuoso e no final do segundo tempo para Pineda. O Chile errou em um lance com Claudio Bravo, nos dando um gol contra logo aos 5 minutos de jogo. Bravo se redimiu no segundo tempo, fazendo um lançamento para Suazo diminuir a diferença no segundo tempo.

Eu estava esperando que desse para o Brasil encontrar a Argentina na semi, mas não deu certo minha uruca. Encontramos o Brasil na semi final, e demos adeus a competição. Apesar de dominamos a partida por jogar defensivamente, perdemos as poucas chances de gol que tivemos. O Brasil arriscou mais, mas não conseguia vencer Ochoa, que fez milagres debaixo da trave mexicana. Infelizmente Maicom marcou um gol chutando cruzado, despachando a chance do México chegar a final da Copa America.

Fomos então a disputa do terceiro lugar, onde enfrentamos o Uruguai. Fomos muito superiores, arriscamos mais de 15 chutes a gol, mas apenas uma balançou as redes, Guardado foi o autor do gol. Continuamos jogando bem, mas nada de marcar mais gols. E para o azar, Forlan empatou a partida já no final do segundo tempo, levando a partida a ser decidida nos pênaltis. Marquez, Vuoso, Magallon, e Pineda marcaram para nos, Forlan, Chevaton erraram suas cobranças e conquistamos o terceiro lugar na Copa America.

A grande final entre Argentina e Brasil foi decidida no tempo extra do segundo tempo. Carlos Tevez marcou e a Argentina conquistou a Copa America de 2011. Fiquei contente com nosso resultado de terceiro lugar, e o torcedor mexicano também ficou feliz, apesar de quererem o titulo, não deixaram de comemorar o terceiro lugar”.

Tree.jpg

Fase Eliminatória

Selecao da Copa America

Juan Carrizo- Argentina

Maicom – Brasil, Fabian Monzon – Argentina, Gabriel Milito – Argentina, Thiago Silva – Brasil

Lionel Messi – Argentina, Andres Guardado – México, Luis Jimenez – Chile, Fernando Gago - Argentina

Falcao – Colômbia e Oscar Cardozo - Paraguay

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 1 de Agosto de 2011

Aposentadoria Precoce!

Stuart Taylor decidiu pendurar as chuteiras, ou luvas. Aos 30 anos, o ex-goleiro numero 1 de Shearer sofreu uma seria lesão, que o tirou de ação na pré-temporada, na partida contra o FC Dallas. A lesão era tão grande, que Shearer decidiu entrar em acordo com Taylor (recebia £155 mil por mês) para uma rescisão de contrato. Taylor aceitou £200 mil, e aproveitou e se aposentou, fontes indicam que Taylor deve aceitar uma proposta para virar narrador de um canal esportivo londrino.

Junto com Taylor, Eyong Enoh e Manuel da Costa deixaram Ewood Park. O português da Costa foi pouco utilizado por Shearer, mas jogou bem quando necessário. Por £5 milhões, e uma verdadeira legião de ótimos zagueiros no clube, Shearer decidiu aceitar a proposta dos alemães do Schalke. Já a saída do camaronês foi um pouco conturbada, pois o meia já havia indicado que não gostaria de continuar na Inglaterra se fosse para jogar com jogador reserva. A Fiorentina apareceu em boa hora com uma proposta de £13 milhões e levou o meia, que preferiu os italianos ao invés de PSV, Dortmund e Leverkusen.

Com a saída de Taylor, Shearer mesmo na Argentina disputando a Copa America conseguiu firmar negocio com Scott Carson, de 25 anos que estava a jogar no West Brom e teve passagens por Leeds, Liverpool e Aston Villa. O jovem foi contratado por £7,5 milhões e deve rodar a posição embaixo do travessão do Blackburn Rovers com Scott Gordon.

Junto com Carson Alan Shearer resolveu apostar em outro nome brasileiro, Thiago Neves. O meia direita de 26 anos estava a jogar no HSV, mas não estava satisfeito, queria jogar em um time maior, um time de ponta. O Blackburn Rovers apareceu com uma proposta de £13,5 milhões para tirar o meia direita da Alemanha. A chegada de Thiago Neves levantou ainda mais suspeitas com a saída de James Milner e David Bentley. Milner, que chegou na temporada passada e rapidamente conquistou a confiança de Shearer, teve uma proposta de £30 milhões do Man City aceita pela diretoria do Blackburn. Shearer esta tentando convencer o jogador a permanecer oferecendo um contrato maior. O Real Madrid vem assediando David Bentley desde o final da temporada passada, mas o Inglês já declarou que não tem interesse em deixar o Ewood Park, mas os boatos são de uma proposta acima de £30 milhões, que de certo deve ser analisada por Shearer.

th_21ScottCarson.png th_26ThiagoNeves.png

Scott Carson e Thiago Neves

Com os reforços recém chegados e a volta de Alan Shearer da Copa America, a torcida dos Rovers estão excitados em ver seu time novamente em ação, especialmente após o clube ser anunciado como o grande favorito ao titulo desta temporada. Seguidos de Man City, Liverpool e Chelsea. Apesar de boatos, o time que Shearer deve jogar a primeira partida oficial, Community Shield contra o Man City, deve ser:

Craig Gordon

Mickael Chretien, Leighton Baines, Thiago Silva ©, Steven Taylor

David Bentley, Stewart Downing, Alex, Ignacio Camacho

Pavel Pogrebnyak e Dean Ashton (Javier Saviola)

Com-A-palavra.png

8 de Agosto de 2011

“Acredito que fizemos uma boa pré-temporada, com algumas goleadas esperadas, algumas contusões não esperadas, e com alguns jogadores mostrando que este ano devem evoluir ainda mais. Foi muito triste ver Stuart Taylor pendurar suas luvas, o goleiro foi bastante bom para nos nestas ultimas temporadas, conseguiu ser convocado para o English Team, mas acabou por lesionar-se, lamentável. Quem mostrou muito serviço nos amistosos foi Moar Bozaglo, que na ultima temporada jogou bem, mas ficou devendo um pouco mais. Esta temporada, com um meio de campo ofensivo mais forte com a chegada de Alex, Bozaglo tem menores chances de jogar, talvez por isso esteja mostrando serviço. Não nego a possibilidade de negociar Bozaglo, que é um excelente meio de campo, mas talvez ainda não chegou ao nível esperado para um clube de primeira na Premier League. James Milner optou em ir para o Man City, ao invés de permanecer e rodar na ala direita e esquerda como fez na ultima temporada. Estou tranqüilo, pois Thiago Neves e David Bentley são ótimos jogadores para atuar no flanco direito. Sem contar com o reserva Kightly, que não deve jogar muito esta temporada, mesmo assim, é um bom reserva e aprendeu a atuar pelo lado esquerdo também, sendo opção para reserva de Downing.”

Pre-Temporada.jpg

Pré-Temporada

“Estou bastante contente em continuar a busca por títulos aqui em Ewood Park, apesar de a temporada passada ter sido extremamente rica em títulos, este ano temos de continuar mostrando serviço, mostrando nossa força, mostrando que não somos um time de apenas uma temporada. Desde a minha chegada conseguimos melhorar nossas colocações finais, conquistamos títulos, e não quero parar por ai. O time é forte, acredito que temos uma das melhores defesas do mundo e o ataque com Pogrebnyak é sinônimo de gols nas ultimas temporadas! Temos de tudo para conseguir novamente uma grande temporada!”

BBC-FOOTBALL.png

Blackburn, 15 de Agosto de 2011

Blackburn começa com Titulo!

Valendo a o troféu da Community Shield, o Blackburn Rovers entrou em campo pela primeira vez com as novas camisas do clube. Alem de ser a primeira partida oficial para Steven Taylor, Thiago Neves e Javier Saviola. O Man City, sem conquistar títulos na temporada passada, apenas 2 vice-campeonatos, queria o titulo para deixar o torcedor feliz, mas trombou com Craig Gordon em grande noite. O goleirão da seleção escocesa fechou o gol dos Rovers, e foi eleito o melhor do jogo.

Apesar de dominar a posse de bola, o time de Shearer preferiu jogar mais defensivamente, esperando por erros por parte do Citzens para então atacar. No começo do segundo tempo, Javier Saviola abriu o placar aproveitando um chutão de Gordon. Saviola teve apenas de vencer Huth na velocidade e escolher o canto para matar a bola. Bonito gol. A partir daí, a partida tornou-se defenvisa para o Blackburn Rovers. Taylor e Thiago Silva mostraram que já estão bem entrosados, defenderam com vigor e ajudaram em mais um titulo para a carreira de Alan Shearer.

0e294500.jpg

Blackburn 1x0 Man City

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è não deu para o México, mas realmente ter o Brasil como adversário não é fácil.

Começo muto bom de temporada, amigáveis 100% e título logo de cara, esse Sheare não pára!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

México foi longe, mas a qualidade técnica de Brasil e Argentina são visívelmente maiores. As contratações foram boas e o Blackburn promete voar alto.

Curiosidade: porquê você tem o costume de jogar em inglês? Eu até tinha vontade, acho legal, mas eu não entenderia notícias, e entrevistas 100%. ASEAESUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa começo promissor na temporada...realmente o mexico n tem jogadores para vencer o Brasil.Mais ao julgar pelo placar foi bem equilibrado o jogo.

Quanto ao titulo n eh um titulo importante mais ainda sim eh titulo e dara um dinherinho ao clube :D

Belas contrataçoes Thiago Neves Realmente eh mito no FM =D

Ja o goleiro que contratou n gostei muito =X

Boa sorte no resto estarei aqui acompanhando.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...