Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

eitxa!

agora reiou-se tudo!

então Hamiton é o bonzinho?!

Oo

Isso foium sonho, lembre-se disso, pode se realizar, como não pode tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
Ah meu Deus... Se for verdade o Hamiton foi um verdadeiro amigo, mas se não foi... putz...

Pois é. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Hamiton morreu afogado, talvez cometendo suicídio.

è pode ser, um sonho meio estranho, mas quase que o jeremy cometeu o suicídio sem querer :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... Isto está a ficar cada vez mais empolgante... Esse sonho... Penso que vai acontecer na realidade

Será?Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hamiton eh bonzinho ele estava apenas querendo livrar sua pele

O assassino é tate

Calma, que tenho mais surpresas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejavu.png

Capítulo VI- Parte III

O último drink

Reading, apartamento de Jeremy

Jeremy e Norton tinha muitas coisas para falarem um ao outro, aquela noite seria longa.

-Tem cerveja,Jeremy?

-Não, parei de beber por conta do tratamento.

-Tudo bem vamos a seco mesmo.Antes de você falar do seu sonho queria que você visse essas fotos.

Uma na sacola que estava tapando o rosto do padre, e outra estava gravado na árvore.

-Hasta?

-É o mesmo assassino das três mortes.Todos os vestígios, a forma como estas pessoas foram mortas mostra que o nosso criminoso é um serial killer, talvez não mate por um ideal, apenas por gosto.Desculpe, eu não consigo tirar da mente que o seu amigo seja o nosso criminoso.

Eu não acredito que o Hamiton seja o assassino.Vpou te contar o meu sonho.

Jeremy conta detalhadamente as revelações feitas por Hamiton no sonho, o detetive ouve atentamente.

-Jeremy, você está me dizendo então que o Tale é o assassino?E da forma como você contou, ele seria responsável por criar braços da organização em outros países do mundo.Desculpe, Jeremy não faz sentido.Natale correria sérios riscos se Tale ainda fosse um KKK,

- Eu sei,mas meus sonhos nunca falham.

-Não sei não,Jeremy.

Enquato isso em Londres

Um típico bar tradicional,os olhares dos freqüentadores se direcionam aos estranhos que chegam.

Um homem vestindo um casaco preto e um chapéu cobrindo o rosto entra e desperta a curiosidade de quem ali está, como se soubesse ao certo onde chegar ele caminha até uma mesa no fundo do bar, onde já existe alguém esperando-o.

A conversa entre os dois é acompanhado por todos os presentes com bastante atenção

-Vim o mais rápido que eu pude – disse o homem de chapéu.

-Tale, Tale, você não aprende mesmo.

-Espere, você não é o Hamiton.

-Você está certo, eu não sou.Recebeu minha carta?

-Sim,mas você não esperava realmente que eu traísse meus amigos?

-Sinceramente,não esperava muitas coisas de vocês, a não ser o Hamiton ,que sempre foi o melhor de vocês cinco,mas depois que ele fracassou ao não te matar, mudei minha opinião, enfim tive que fazer justiça com as próprias mãos.

O homem deu uma pausa na fala, acenou para um grupo de homens que estava sentando em uma mesa próxima.Os homens atenderam o aceno e vieram até a mesa.

-Tale , qual a parte do seu corpo que você mais gosta?

-Que pergunta idiota,Davies!Eu tenho mais o que fazer, tchau.

Tale ia se levantando,mas deparou com a barreira de homens e foi impedido.

-Quanta pressa,Tale!Nem bebeu seu drink, que desfeita!

-Eu não bebo isso nem sobre tortura.

-Quanta bravura!Por favor rapazes, daí de beber ao nosso amigo.

Um dos homens deu um soco em Tale, que ficou atordoado, aproveitou e abriu a boca dele e entornou a bebida amarela.Enquanto isso, outro escrevia com uma faca no braço de Tale.Ele reclamava a dor, já presserntia uqe o pior estava por vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pobre Tale... Num bar apinhado de gente contra ele... Será que ele morreu? O que teria a bebida amarela? É que com uma facada no braço não se morre... E o que é que tem o Hamilton a ver com o homem?! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pobre Tale... Num bar apinhado de gente contra ele... Será que ele morreu? O que teria a bebida amarela? É que com uma facada no braço não se morre... E o que é que tem o Hamilton a ver com o homem?! :o

Veremos. :rolleyes:

Bom este homem é Ashlon Davies, foi o amigo que iniciou Tale na Ku Klux Klan, daí já podemos tirar algumas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pobre Tale... Num bar apinhado de gente contra ele... Será que ele morreu? O que teria a bebida amarela? É que com uma facada no braço não se morre... E o que é que tem o Hamilton a ver com o homem?! :o

nao foi 'facada' foi a escritura do nome HASTA(eu acho)

Ja o liquido amarelo acho que era para mata-lo, e ele deve estar morto.

PS.: Jiri, nao to lembrado, mas esse Davies foi a primeira vez que ele apareceu na historia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foi 'facada' foi a escritura do nome HASTA(eu acho)

Certo... Li faca no braço e associei a facada... Esqueci-me que lá tinha escrito "outro escrevia com uma faca no braço". Esqueci-me de ler a parte "outro escrevia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foi 'facada' foi a escritura do nome HASTA(eu acho)

Ja o liquido amarelo acho que era para mata-lo, e ele deve estar morto.

PS.: Jiri, nao to lembrado, mas esse Davies foi a primeira vez que ele apareceu na historia?

Isso aí.

Sobre o Davies, é o amigo de Tale, aquele que iniciou ele na KKK, mas é sua primeira aparição na história.

Estou pensando num suspeito para incriminá-lo. Muaaahahahaaa.

pense bem :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o Hamiton matou os outros... E o sonho do Jeremy estava certo. Ele não matou o Tale porque o Jeremy estava junto. Essa amizade pode custar caro...

Não, paso, quem matou foi o carinha que tava conversando com o Tale, o Davies, Ashlon Davies. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, paso, quem matou foi o carinha que tava conversando com o Tale, o Davies, Ashlon Davies. :D

Ah sim, agora reli a parte que eu tava em dúvida. Eu que não lembrei a seqüência dos fatos. Será que o Davies não vai matar mais gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, agora reli a parte que eu tava em dúvida. Eu que não lembrei a seqüência dos fatos. Será que o Davies não vai matar mais gente...

Hehe.

Agora só resta o hamiton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pondo a leitura em dia ... :D

Estou cada vez mais achando que é alguem da KKK que está fazendo os assassinatos ...

Vlw,Vyniciuus por acompanhar,

O assasino é o Davies.

:thumbsup:

Galera, amanhã postarei jogos e depois de amanhã mais um capítulo, se eu trabalhar menos. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...